❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀ | Page 16 | De Mãe para Mãe

❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀

Responda
2828 mensagens
lita_pedro -
Desde 06 Jun 2013

Olá a todas!

É a primeira vez por aqui,desde já desejo tudo de bom e que corra tudo bem a todas as mamãs!

A minha DPP é para dia 13 de Janeiro! ja sou mãe de 2ª viagem ja tenho uma princesa de 3 anos, linda! mas mesmo assim aparecem sempre duvidas!!!
Fiz um teste de gravidez de farmacia no dia 25 de Maio, positivo!!!
repeti no laboratório no dia 31 de Maio claro positivo!!!!
Tive sorte a nivel do sns, porque ja tinha uma consulta de planeamento marcada foi so mudar para saude materna, na GO particular so consegui para dia 21 deste mês! ando ansiosa para ouvir o coração do feijão!!!
Mas ja estou encaminhada para ir fazer a eco das 12 semanas a unidade fetal!

Espero passar um bom tempo por aki, e ja percebi k há aki uma menina k tem o mesmo dpp que eu! estamos com o mesmo tempo!!!
Bem esqueci-me de referencial que sou do centro, Viseu!

beijos pra todas!!

Lita_pedro

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

Ola minhas queridas ..

Eu ca ando com fomita algum sono pois ate agora era so á noite e agora é a seguir ao almoço lol mas como tenho que trabalhar tenho que aguentar.

Este tempo de espera ate a proxima consulta é longo mas nao á outra maneira senao esperar.

Com a graça de deus enjoos nao tenho, mas como ja vos tinha dito ás vezes preocupa-me mas tenho que ter fe que esta tudo bem

beijocas a todas.

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

PrincesaD -
Desde 05 Set 2012

Ola meninas ..

Ola meninas ... sou mama para 07/02/2014..
Posso me juntar a voces??
Tive o meu positivo ontem dia 5/06/2013 Sorriso
Tou muitissimo feliz por deus me ter concebido a minha estrelinha agr esperar para tudo correr bem e na segunda feira ja vou ao Go Sorriso
Para quem nao sabe da minha historia que se passou neste ultimo mes eu descobri que tenho ovarios policistos pois eu andei a sangrar durante mais ou menos 3 semanas e com este problema seria mais difcil de engravidar entao o medico me ia dar um tratamento para eu em 3/4 meses conseguisse engravdar .. mas deus ajudou me e consegui a minha estrelinha Sorriso
Apesar de este mes nao ter tido muitas esperanças pois tive esse problema e por o meu Go me ter dito aquilo este mes pensei que era um ciclo perdido mas fui de ferias descontrai graças a deus consegui Sorriso ou seija a minha estrelinha e sem duvida feito em Portugal Sorriso pois eu vivo no Luxemburgo Espertalhão

Sobre PrincesaD

Positivo 5/Junho/2013 <3 <3

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

diana93coelho escreveu:
Ola meninas ..

Ola meninas ... sou mama para 07/02/2014..
Posso me juntar a voces??
Tive o meu positivo ontem dia 5/06/2013 Sorriso
Tou muitissimo feliz por deus me ter concebido a minha estrelinha agr esperar para tudo correr bem e na segunda feira ja vou ao Go Sorriso
Para quem nao sabe da minha historia que se passou neste ultimo mes eu descobri que tenho ovarios policistos pois eu andei a sangrar durante mais ou menos 3 semanas e com este problema seria mais difcil de engravidar entao o medico me ia dar um tratamento para eu em 3/4 meses conseguisse engravdar .. mas deus ajudou me e consegui a minha estrelinha Sorriso
Apesar de este mes nao ter tido muitas esperanças pois tive esse problema e por o meu Go me ter dito aquilo este mes pensei que era um ciclo perdido mas fui de ferias descontrai graças a deus consegui Sorriso ou seija a minha estrelinha e sem duvida feito em Portugal Sorriso pois eu vivo no Luxemburgo Espertalhão

muitos parabens que tudo corra bem.

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

Muitos Parabens Diana,Bem vinda ao nosso cantinho Beijinho

Boa sorte para todas

xoxanie -
Desde 05 Set 2011

Olá a todas..
Ontem escrevi um topico pk estava preocupada , por causa o orrimento k estava a ter amarelado, durante a noite dei conta k comečou a sair mais castanhado, fikei logo em panico e a pensar no pior.. Por isso hj de manha fui as urgências pra ver se estava tudo bem, e estava tudo bem com o meu bebe, o médico disse k era normal podia acontecer k as mulheres n sao todas iguais e algumas é clro ouytras mais escuro mas pronto disse k era normal, depois fomos fazer a ecografia endovaginal, axo k é assim k se diz eu teve a ver e vi o meu bebe pla 1a x, vi o coraçãozinho a bater e esteve a ver as medidas e disse k ta a ter o bom crescimento de acordo com as semanas k estou.. Tão bom... Agr estou mt mais descansada, já andava toda aflita.. Agarra-te bem a mim meu bebe..
Bjinhos

Sobre xoxanie

Em treinos desde Março de 2013
19/05/2013 - O meu Positivoooo Sorriso
DPP - 19/01/2014

xoxanie -
Desde 05 Set 2011

Olá a todas..
Ontem escrevi um topico pk estava preocupada , por causa o orrimento k estava a ter amarelado, durante a noite dei conta k comečou a sair mais castanhado, fikei logo em panico e a pensar no pior.. Por isso hj de manha fui as urgências pra ver se estava tudo bem, e estava tudo bem com o meu bebe, o médico disse k era normal podia acontecer k as mulheres n sao todas iguais e algumas é clro ouytras mais escuro mas pronto disse k era normal, depois fomos fazer a ecografia endovaginal, axo k é assim k se diz eu teve a ver e vi o meu bebe pla 1a x, vi o coraçãozinho a bater e esteve a ver as medidas e disse k ta a ter o bom crescimento de acordo com as semanas k estou.. Tão bom... Agr estou mt mais descansada, já andava toda aflita.. Agarra-te bem a mim meu bebe..
Bjinhos

Sobre xoxanie

DPP - 19/01/2014

xoxanie -
Desde 05 Set 2011

Olá a todas..
Bjinhos

Sobre xoxanie

DPP - 19/01/2014

xoxanie -
Desde 05 Set 2011

Olá a todas..
Bjinhos

Sobre xoxanie

DPP - 19/01/2014

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

xoxanie escreveu:
Olá a todas..
Bjinhos

Ola xoxanie Sorriso

ainda bem que foi so um susto, e ja pudeste ver e ouvir o teu bebé que bom Sorriso Beijinho

Énia Cró -
Desde 26 Jul 2010

pipa_24 escreveu:
Olá a todas.

Hoje fui ao hospital na sequência do meu corrimento: feto sem batimentos.

Esta minha caminhada fica por aqui.

Uma Santa gravidez a todas.

Fico triste por saber da tua perda...

Mas este teu anjinho que agora sobe trará certamente para a tua vida muitas alegrias... Ele está a olhar por ti...

Um beijinho de força e se precisares de desabafar, estamos por cá...

FORÇA

DPP do Martim - 29 de Abril de 2011... Chegou atrasado mas trouxe consigo o maior amor do mundo: 06/05/2011

Positivo: 31/05/2013
DPP: 26/01/2014

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

Olá a todas e desde já os meus parabéns ás futuras mamãs..
Gostaria de saber se me posso juntar a voces...
o meu positivo em teste de Farmácia foi no dia 27 de Maio 2013
Sedutor
e no dia 29 de Março fiz a primeira ecografia o meu bébé Apaixonado fiquei tao emocionada ao ouvir o coraçãozinho bater...
na altura estava com 8 semanas e 5 dias o papá também ficou muito Emocionado Piscar o olho
Foi um Milagre de Deus
Sinto-me muito abencoada Apaixonado
passei pela fase do mau humor só me apetecia dar pontapés a tudo(SEM SABER QUE ESTAVA GRAVIDA,FOI-ME DIAGNOSTICADA UMA DEPRESSÃO.em que me passaram medicação da pesada em que só tomei dois dias até que fiz o teste..mas já passou),depois veio a fase dos enjoos....hj estou um cadinho melhor,mas tenho dias... Piscar o olho
tenho tido umas cólicas no fundo da barriga mas como tive um disturbio intestinal penso serem gases A pensar
No entanto pelas contas da senhora enfermeira o fruto do nosso amor nasce a dia 3 de Janeiro,pelas contas da Médica de Familia nasce a 5 de Janeiro (e nas nossas contas entre o natal e fim de ano rsrs) Sou da MARGEM SUL-ALMADA E TENHO 36 ANOS
Primeira gravidez ,beijos a todas Apaixonado

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3
Positivo 27/5/2013 DPP 06/01/2014 (Indução)
Mamã pela primeira vez e muito felizzzzz
Estou muito grata a Deus pelo lindo presente Amo-te Filho

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

pipa_24 escreveu:
Olá a todas.

Lamento a tua perda.... nem sei o que dizer... estamos aqui,um beijinho muito grande e um xi fechadinho .....

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

pipa_24 escreveu:
Olá a todas.

Lamento a tua perda.... nem sei o que dizer... estamos aqui,um beijinho muito grande e um xi fechadinho .....que Deus te ajude..a ultrapassar esta fase menos boa..

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

pipa_24 escreveu:
Olá a todas.

Lamento a tua perda.... nem sei o que dizer... estamos aqui,um beijinho muito grande e um xi fechadinho .....que Deus te ajude..a ultrapassar esta fase menos boa..

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

pipa_24 escreveu:
Olá a todas.

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3

Carmen.bernardes -
Desde 15 Maio 2013

Minhas queridas,

Ontem fui ao médico e tive boas noticias:):) ouvi o coração do meu Feijãozinho e vi-o com 2,4cm e estou de 9 semanas feitas ontem:):) Cada vez que tenho de ir ao medico fico super ansiosa, mal consigo dormir fico meia desesperada com medo de alguma coisa não estar bem!! Mas depois ontem sai de lá com um sorriso enorme de orelha a orelha:):):) que sensação maravilhosa! Por mim vivia com a maquina das eco lá em casa!
Mas este relato é mais para deixar tranquilas as barriquitas que sofram como eu de dores e cólicas! O único sintoma que tenho desde o inicio foi as mamas que cresceram e doem (mas agora está mais calmo) e foi umas cólicas que andava sempre cheia de medo que fosse alguma coisa má!!!
O médico ontem explicou que existem pessoas que não têm cólicas mas que outras sofrem muito com isso. Mas que nada está errado por isso! É apenas o meu útero a crescer e que era do tamanho de um limão e agora esta do tamanha de uma ananas!!
Fiquei feliz por saber que posso viajar e assim no final do mês vou para Portugal fazer os exames todos e receber uns miminhos da família:):):)
O ponto fraco da consulta é que eu engordei 5 kg e o medico esta maluco comigo!! que não posso comer assim e tenho de tapar a boca! vocês não têm fome ??? é que eu é uma coisa doida!!

BEijinhos a todas e desculpem o testamento

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Vi que não falei ainda da minha idade e localidade.
Pois eu tenho 33 anos e sou de Braga!!
Careta

Beijinhos

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

Carmen.bernardes escreveu:
Minhas queridas,

Ontem fui ao médico e tive boas noticias:):) ouvi o coração do meu Feijãozinho e vi-o com 2,4cm e estou de 9 semanas feitas ontem:):) Cada vez que tenho de ir ao medico fico super ansiosa, mal consigo dormir fico meia desesperada com medo de alguma coisa não estar bem!! Mas depois ontem sai de lá com um sorriso enorme de orelha a orelha:):):) que sensação maravilhosa! Por mim vivia com a maquina das eco lá em casa!
Mas este relato é mais para deixar tranquilas as barriquitas que sofram como eu de dores e cólicas! O único sintoma que tenho desde o inicio foi as mamas que cresceram e doem (mas agora está mais calmo) e foi umas cólicas que andava sempre cheia de medo que fosse alguma coisa má!!!
O médico ontem explicou que existem pessoas que não têm cólicas mas que outras sofrem muito com isso. Mas que nada está errado por isso! É apenas o meu útero a crescer e que era do tamanho de um limão e agora esta do tamanha de uma ananas!!
Fiquei feliz por saber que posso viajar e assim no final do mês vou para Portugal fazer os exames todos e receber uns miminhos da família:):):)
O ponto fraco da consulta é que eu engordei 5 kg e o medico esta maluco comigo!! que não posso comer assim e tenho de tapar a boca! vocês não têm fome ??? é que eu é uma coisa doida!!

parabens Sedutor eu também gostava de ter uma máquina de eco cá em casa ehehe,quanto á vontade de comer não tenho tido muita..até porque andei muito enjoada...mas á uma semana para cá os enjoos estao a diminuir....quanto á fome é relativo..tenho mais olhos que barriga Sonhador
tambem me doia muito as mamas mas agora sito-as sensiveis e maiores8

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3

..Julia Felix.. -
Desde 10 Maio 2013

Carmen.bernardes escreveu:
Minhas queridas,

Fome??? Eu acordo ás 4 da manha e tenho que comer plo menos um lanchinho pequeno! Depois claro que vou dormir de novo e de manhã acordo e tomo um mega pequeno almoço, sou capaz de comer duas sandes e tudo!
até há noite ando sempre a comer e não tenho vontade de comer nada de especial mas se eu fizer todos os dias esparguete há bolonhesa, eu sei que o meu bebé fica mais feliz..
ando assim com apetites devoradores de massa, de sopa, apetece-me muito um hamburguer, e todos o dia ando a roubar bolachinhas. já optei pelas de agua e sal em vez das bolachas maria mas tou de 10 semaninhas e tenho 4 quilinhos a mais, bem que eu tento fechar a boka mas o primeiro prato é para ele e o segundo é para mim...eheheh
Eu penso assim, a minha mae engordou de mim 22 kilos, eu nasci com 2,500!...eu não me importo nada de engordar e de ter fome e ir comendo.. se fikar mais rechochuda, com o tempo depois volta ao lugar, nao posso é andar cheia de fome, ainda faz mal ao feijaozinho..:) Come mulher, queres um bocadinho de esparguete há bolonhesa também??
Quando o teu bebé estiver cá fora, o apetite volta ao normal e dá para voltar tudo ao lugar, acho eu.. Sorriso

Se arranjares uma maquina de ecos diz que também quero uma... isto de ser mamâ de primeira viagem é tudo uma novidade, seja em que idade for penso eu! Na minha Primeira eco a médica disse para eu olhar bem para o monitor que o bebé estava mexer muito e a dançar. e estava mesmo.. FENOMENAL.

http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

No fundo já sentias que algo não estava bem e por isso hesitaste em ir às urgências, estavas com medo do que poderia ser.
Foi o teu instinto a funcionar. Muita força.
Beijinhos grandes

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

asbrinca
Também não tenho enjoos linda! Temos muita sorte Piscar o olho
diana93coelho
Claro que sim querida! Sê muito bem vinda!
És uma lutadora, muitos parabéns pois mesmo com todos os contratempos conseguinte!
xoxanie
Não vi o teu tópico, mas o que interessa é que já viste que está tudo bem!
Sofia_Ema
Sê bem vinda! Eu li a tua história. E que história! Mas o que interessa é que afinal era por uma boa razão que as tuas hormonas andavam aos saltos, tudo a correr bem!
Carmen.bernardes
Que bom que está tudo bem!
Quanto à fome tenho mesmo mais que muita, não é fácil mas tenho de ver se controlo isto senão é uma desgraça, é que eu já sou gordinha, não posso engordar muito.
Boa viagem no fim do mês. No início de Julho também vou ter uma semana de férias, que bem me vai saber.
Quanto à máquina, se pudéssemos vinhamos todas com uma debaixo do braço Espertalhão
Beijinhos a todas!

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

Obrigada.é verdade que diagnostico maluco que me detectaram"uma depressão" afinal eram sintomas da gravidez Gargalhadas
quando for á psicologa e ao psiquiatra que ela me mandou vou dar-lhes com a "maluca" Cair ao chão de tanto rir bjokassss a todassss

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3

Pedechinelo -
Desde 15 Mar 2013

Eu tenho muita gula (e ando sempre enjoada mas apetite não falta)!! Quando preparo o nestum da mais pequena, dá-me vontade de o comer todo (e já depois de eu ter tomado o pequeno almoço de leite+cafe+torradas). Ontem jantei, comi gelado e gelatina, depois fui fazer o almoço para hoje e, por mim, tinha comido o almoço logo ali, as 22h! Passo por um café e caio na tentação do bolo mas depois, afinal, queria também o salgado. Enfim... mas tenho que me controlar pois já sei da primeira experiência que NÃO se volta ao normal assim tão facilmente! Alias, nos primeiros 5 meses até se continua quase a vestir a mesma roupa de grávida mas agora com mais peles e mais deprimida e cansada.... Por isso, se da outra engravidei quase 20 e nunca fui ao lugar, desta não posso ter mais de 10.

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

Tal como tinha dito ontem fui á GO, de coração nas mãos, por causa das perdas de sangue diárias.
Graças a Deus estava tudo bem, deve ser mesmo o útero a alargar, mas vou continuar mais um mês em repouso. O que para mim é óptimo, pois fico a curtir os miminhos do maridão ( sim, porque por motivos profissionais moramos a 200 km de distância, e só nos vimos nos fins de semana).
Então ISA, podes actualizar, o meu bébe tá com 1,79cm, o que quer dizer que a DPP passa para 14/01/2014.
Entretanto, injecções de heparina até final da gravidez e progesterona.
E concordo com vcs, aquela máquina das ECOs ia dar o litro cá em casa Cair ao chão de tanto rir
Beijinhos e tudo a correr bem para vcs

Sobre Catharsis

Catharsis
17/08/2012 - Aborto Retido (5 semanas)
10/05/2013 - Há espera do positivo
11/05/2013 - Teste Positivo
27/12/2013 - Nasceu a minha princesa

..Julia Felix.. -
Desde 10 Maio 2013

Catharsis escreveu:
Tal como tinha dito ontem fui á GO, de coração nas mãos, por causa das perdas de sangue diárias.
Graças a Deus estava tudo bem, deve ser mesmo o útero a alargar, mas vou continuar mais um mês em repouso. O que para mim é óptimo, pois fico a curtir os miminhos do maridão ( sim, porque por motivos profissionais moramos a 200 km de distância, e só nos vimos nos fins de semana).
Então ISA, podes actualizar, o meu bébe tá com 1,79cm, o que quer dizer que a DPP passa para 14/01/2014.
E concordo com vcs, aquela máquina das ECOs ia dar o litro cá em casa Cair ao chão de tanto rir

Tás a ver amiga, está tudo a correr bem! Isso é que é preciso! E aquela coisa linda do pensamento positivo também resulta, nem que seja para nos sentir-mos mais felizes.Quanto a mais um mês de repouso, também cá ando!.. Como, descanso.Durmo e descanso.arrumo a casinha devagar e descanso...ehehehe
Beijoka

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

..Julia Felix.. escreveu:
Catharsis escreveu:

Tás a ver amiga, está tudo a correr bem! Isso é que é preciso! E aquela coisa linda do pensamento positivo também resulta, nem que seja para nos sentir-mos mais felizes.Quanto a mais um mês de repouso, também cá ando!.. Como, descanso.Durmo e descanso.arrumo a casinha devagar e descanso...ehehehe
Beijoka

É mesmo assim a rotina aqui em casa, mas a comer com maior frequência, realmente a fome e os peitos doridos e inchados são os unicos sintomas, mas meninas, que fome. Acabei de almoçar e esse esparguete á bolonhesa já me fez crescer água na boca. Fui logo descongelar uma carne picada, e não vejo a hora de chegar o jantar. Cair ao chão de tanto rir

Sobre Catharsis

Catharsis
17/08/2012 - Aborto Retido (5 semanas)
10/05/2013 - Há espera do positivo
11/05/2013 - Teste Positivo
27/12/2013 - Nasceu a minha princesa

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

Olá!

Queria deixar um beijinho grande à pipa_24 Grande abraço

Por aqui os enjoos já vão dando algumas tréguas, embora à noite, principalmente, fique ainda bastante indisposta. Também tenho fome, mas a verdade é que se comer muito já sei que vou ficar mal-disposta por isso tento controlar-me. Também ando mais cuidadosa com o peso, pois na minha primeira gravidez engordei 18 kg, que até foram totalmente recuperados rapidamente, mas com a cerazette voltei a ganhar 8 deles, que ainda aqui estão. Por isso, como parto já com uns quilitos a mais, queria ver de desta vez me ficava pelos 12, 13kg. O meu "erro" na outra gravidez foi não me ter preocupado com isso no início e engordei logo uns quilitos nos primeiros meses, que é quando temos margem de manobra. Depois a partir dos 5 meses é inevitável engordar, mas se já levarmos um bom avanço as coisas tornam-se mais complicadas. Os médicos são rigorosos nesse campo, eu estava sempre a ouvir do médico que me fazia as ecografias.
Desta vez já aumentei um pouquito mas ainda não chegou a um quilo.

A barriguinha já está bem visível, já tive de confirmar a gravidez a várias pessoas que repararam, embora eu preferisse contar só depois das 12 semanas. Bom, temos de estar optimistas, não é?

Beijinhos e bom fim-de-semana!

..Julia Felix.. -
Desde 10 Maio 2013

Catharsis escreveu:
..Julia Felix.. escreveu:
Catharsis escreveu:

Beijoka

É mesmo assim a rotina aqui em casa, mas a comer com maior frequência, realmente a fome e os peitos doridos e inchados são os unicos sintomas, mas meninas, que fome. Acabei de almoçar e esse esparguete á bolonhesa já me fez crescer água na boca. Fui logo descongelar uma carne picada, e não vejo a hora de chegar o jantar. Cair ao chão de tanto rir

Realmente não sei mas acho que vou comprar um soutien maior pois ando muito dorida e parece que os meus já não servem muito bem , já não sao confortáveis...

Pois não sei o que se passa comigo eu nem era assim muito fã de bolonhesa mas agora se pudesse seria ao almoço lanche jantar... como disse antes, as 4 da manha como sempre um lanchinho porque acordo cheia de fome, bebo um leite e como umas 4 bolachas ou assim, mas no outro dia foi mesmo um bocado de bolonhesa que sobrou do jantar.. Espertalhão quando voltei pa cama o meu marido perguntou porque é que eu demorei tanto e disse que foi porque tive a comer um bocado de bolonhesa.. ele diz logo muito rapido.. " esse bebé sairá tipo almondega de tanta massa com carne que tu comes".. Gargalhadas

Mereço ouvir isto??? Cada vez que digo, "tenho um pouco de fome" ele diz "pronto, mais meio quilo de esparguete" e sinceramente, os outros comeres não me satisfazem..

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Catharsis
Vou actualizar Piscar o olho E ainda bem que está tudo bem! Apesar de teres andado super preocupada estes últimos tempos o que interessa é que felizmente são só sustos. Sorriso
O que eu já me ri do esparguete à bolonhesa, acho que também vou fazer este fim-de-semana :P.
Já actualizei a lista com os últimos dados e inclui as novas meninas, vejam por favor se está tudo bem e se não me esqueci de nada. Piscar o olho
Antes que me esqueça tenham um excelente fim-de-semana prolongado com muito amor e felicidade, domingo tenho um casório, por isso logo de manhã vou ao cabeleireiro pôr-me jeitosa! Espertalhão
Foi um custo a compra do vestido, porque nem sabia bem o que vestir.
Beijinhos a todas
...
P.S.
Algumas meninas nunca mais disseram nada, quando puderem e se estiverem a acompanhar-nos por favor deixem uma pequena mensagem para sabermos que está tudo bem convosco.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?