❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀ | Page 12 | De Mãe para Mãe

❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀

Responda
2828 mensagens
anitapf -
Desde 30 Jul 2012

CaPe escreveu:
Boa tarde a todas,

Espero que estejam todas bem.
Ita30, não tenho gémeos na familia, pelo menos que eu saiba. Sorriso

Foi uma surpresa, na minha primeira eco, quando se ouviu os 2 corações.

Mas eu sabia que poderia ter a possibilidade de ter gémeos, fiz um tratamento para ter estes bebés. Poderia vir 2, como poderia nem ficar grávida.
Mas, o que sei é que deu certo, e aqui tenho os meus 2 pinipons.

Agora estou desejosa para ver a minha eco no dia 04 de Junho, depois venho aqui contar como foi, estarei de 8 semanas e uns dias.

Beijocas a todas e que levm uma santa gravidez.
Vou enviar uma foto da minha barriga com os 2 pinipons. (tenho barriga de gémeos já, lol)

Parabens Cape Piscar o olho

Barriguita linda, que tudo corra bem , felicidades Sorriso

guida santos -
Desde 12 Out 2009

CaPe escreveu:
Linda,

Neste momento o meu maior desejo que eles estejam bem, e que venham com muita saude, gostava de ter uma menina, mas agora que são dois, pode ser uma casal, ficava já arrumada. Sorriso

Vou enviar a minha eco, aonde se vai verificar os 2 sacos individuais.
Depois tenho mais 2 ecos, aonde se verifica o coração de cada bebé, e o meus pinipons muitooooooooo pequenino, com o batimento. Sorriso

Que lindo!!mts parabens adorei ver as eco's

Isa_Sun, que giro vamos a ver se bate certo, eu gostava da menina ,mas tenho aquele presentimento do menino, o meu filho também pede um menino...hihi

Inicio treinos:1/01/2013
DUM: 24/03/2013
Positivo: 25/04/2013
DPP:03/01/2014

CaPe -
Desde 26 Abr 2012

Obrigada minha querida Sorriso

Que tenhas uma santa gravidez, quando fores fazer a tua eco vem cá dizer como correu.

Beijocas e muitas felicidades para a tua estrelinha. Sorriso

Sobre CaPe

Sou Madrina da Kimi :)é um amor de pessoa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pedechinelo -
Desde 15 Mar 2013

Na minha dá menino (e é o que toda a familia quer...excepto a minha filha que quer mana).

Em Lisboa faz-se em quase todas as clinicas privadas, mas acho que não vou pagar tanto quando posso saber de borla 5 semanas depois...há que ter paciencia!!!

Soube que não posso ir para o Xico Xavier...Se quiser no público, só Santa Maria...não tenho coragem de ter um filho neste hospital.

raqs -
Desde 27 Maio 2013

Pedechinelo escreveu:
Na minha dá menino (e é o que toda a familia quer...excepto a minha filha que quer mana).

Em Lisboa faz-se em quase todas as clinicas privadas, mas acho que não vou pagar tanto quando posso saber de borla 5 semanas depois...há que ter paciencia!!!

Soube que não posso ir para o Xico Xavier...Se quiser no público, só Santa Maria...não tenho coragem de ter um filho neste hospital.

Mas querias ir para o HSFX e não podes? Porquê? As grávidas que têm de ser acompanhadas no hospital antes do bebé nascer têm de o fazer no hospital da área de residência, mas as outras podem dar entrada para parir na urgência do hospital que quiserem, ou não?

Sobre raqs

18/05/2013 Novamente positivo (agarra-te bem, bebé)
01/03/2013 A minha cerejinha foi para o céu
28/02/2013 Nasceu a minha cerejinha às 24 semanas
16/10/2012 O meu positivo

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Pedechinelo escreveu:

Não tens coragem, onde em santa maria?
Correu alguma coisa mal?

Bjs

Pedechinelo -
Desde 15 Mar 2013

Ai é?? Não sabia... no centro de saúde disseram-me que o da minha área de residencia era o Santa Maria e, como tal, teria de ser aí o parto. Eu estava a pensar ser acompanhada no privado (para não estar horas à espera e ver mais vezes o bebé - e porque é ao lado de casa) mas na hora do parto ir para o público e quando me disseram que seria Santa Maria, bom... nem pensar!!!! A minha médica só faz privado mas como da primeira filha tb não tive a minha médica comigo, desde que corra tudo bem, não me chateia.

Pedechinelo -
Desde 15 Mar 2013

Pelas opiniões encontradas na net... mães que foram deixadas no corredor, mães que as enfermeiras não foram a tempo de ver que já estava na hora da epidural, auxiliares desagradáveis... e ainda me lembro de uma música da escola "sr condutor, ponha o pé no acelerador, se chocar, não faz mal, vai parar ao hospital, hospital de santa Maria, é uma grande porcaria..."

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Pedechinelo escreveu:
Pelas opiniões encontradas na net... mães que foram deixadas no corredor, mães que as enfermeiras não foram a tempo de ver que já estava na hora da epidural, auxiliares desagradáveis... e ainda me lembro de uma música da escola "sr condutor, ponha o pé no acelerador, se chocar, não faz mal, vai parar ao hospital, hospital de santa Maria, é uma grande porcaria..."

Pois essa música não é mto inspiradora!! lol

Por acaso tenho amigas que já tiveram os filhos em santa maria e não tiveram razões de queixa. Ao que me parece em todo o lado encontramos opiniões positivas e negativas.

Mas assim vais para qual? (não sei se já disseste, entretanto perdi-me ;))

Pedechinelo -
Desde 15 Mar 2013

No privado estou na Luz Sorriso ... e tenho 33 semanas para me decidir Sorriso O meu problema é, se cair de novo em cesariana, no privado o custo vai aos mil euros. Na primeira gravidez foi mais fácil, onde estava só havia um Hospital, por isso foi msm aquele (e era mau!!!!)

_Titinha_ -
Desde 26 Ago 2009

Ola a todas,
Pela tabela chinesa dá-me outra menina. Quer dizer, todos os "testes caseiros" me dão menina! Lolol
Sempre poupo na roupa.
A ver se acerta, quando souber venho ca dizer.
bjs

Sobre _Titinha_

Fiquei sem barrigão, mas tenho uma filha maravilhosa!
Ser mãe é uma benção!!!! :):):)

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Hoje fui fazer a eco. Faço hoje 9 semanas. Infelizmente não se conseguiu ouvir o coração... O feto estava com pouco mais de 5 mm. A médica pediu-me para repetit a eco no dia 17 para confirmar ou não a gravidez não evolutiva... Estou de rastos... Pedi esta eco com 9 semanas para saber se estava tudo bem desta vez mas pareçe que vai ser outra repetição...
Porra!!! Só tenho 31 anos, já tenho uma filha, tenho uma casa enorme e felizmente ambos trabalhamos... Com tudo para dar certo como é que corre tudo mal... Tantos bebés não desejados, tantas mães irresponsaveis ou com dificuldades que conseguem engravidar tão facilmente e eu não...

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice

raqs -
Desde 27 Maio 2013

ALMOFADAS escreveu:
Hoje fui fazer a eco. Faço hoje 9 semanas. Infelizmente não se conseguiu ouvir o coração... O feto estava com pouco mais de 5 mm. A médica pediu-me para repetit a eco no dia 17 para confirmar ou não a gravidez não evolutiva... Estou de rastos... Pedi esta eco com 9 semanas para saber se estava tudo bem desta vez mas pareçe que vai ser outra repetição...
Porra!!! Só tenho 31 anos, já tenho uma filha, tenho uma casa enorme e felizmente ambos trabalhamos... Com tudo para dar certo como é que corre tudo mal... Tantos bebés não desejados, tantas mães irresponsaveis ou com dificuldades que conseguem engravidar tão facilmente e eu não...

Força, Almofadas!!! Essas perguntas são muito frequentes na nossa cabeça, e martirizam-nos muito, sei como é...
Pode ser que a fecundação se tenha dado muito mais tarde do que pensam e por isso ser ainda pequenino. Se se confirmar, muita força, querida. Agarra-te ao teu marido e à tua filha, não sofras sózinha

Beijinhos

Sobre raqs

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

ALMOFADAS escreveu:

Almofadas, nem sei bem que te diga ... um abraço apertado e muita força!!

Mas só voltas no dia 17? Não vais a outro lado, pedir uma segunda opinião? Sei lá, às vezes podem ser os ecografos... já tinhas feito alguma eco?

raqs -
Desde 27 Maio 2013

Pedechinelo escreveu:
Ai é?? Não sabia... no centro de saúde disseram-me que o da minha área de residencia era o Santa Maria e, como tal, teria de ser aí o parto. Eu estava a pensar ser acompanhada no privado (para não estar horas à espera e ver mais vezes o bebé - e porque é ao lado de casa) mas na hora do parto ir para o público e quando me disseram que seria Santa Maria, bom... nem pensar!!!! A minha médica só faz privado mas como da primeira filha tb não tive a minha médica comigo, desde que corra tudo bem, não me chateia.

Não tenho muitas referências de santa maria, mas é um facto que estão lá alguns dos melhores médicos do país.

Em relação ao HSFX, dei entrada nas urgencias e ninguem me disse nada.
Achei tudo 5 estrelas e é lá que quero ter os meus outros filhos. E o hospital da minha area é o HBA loures

Sobre raqs

Pedechinelo -
Desde 15 Mar 2013

Espero que tenha sido apenas um problema do ecógrafo... imagino a angústia da probabilidade e da espera. Que corra tudo pelo melhor!

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Ita30 escreveu:
ALMOFADAS escreveu:

Mas só voltas no dia 17? Não vais a outro lado, pedir uma segunda opinião? Sei lá, às vezes podem ser os ecografos... já tinhas feito alguma eco?

Esta foi a 1ª eco, como só sou seguida no CS só faria eco às 12 semanas mas como já tinha sofrido um aborto a minha médica passou-me esta para eu ficar mais descansada...
Entretanto marquei consulta numa GO para amanhã... Vou esperar pelo meu pequeno milagre...

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

ALMOFADAS escreveu:
Ita30 escreveu:
ALMOFADAS escreveu:

Esta foi a 1ª eco, como só sou seguida no CS só faria eco às 12 semanas mas como já tinha sofrido um aborto a minha médica passou-me esta para eu ficar mais descansada...
Entretanto marquei consulta numa GO para amanhã... Vou esperar pelo meu pequeno milagre...

Tens de acreditar...
És de Lisboa? Se fores vai à MAC. Fui acompanhada lá na minha perda e eles são fantásticos...

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Marquei consulta com a GO da minha colega que teve gravidez de risco. Desde o inicio que ela teve sangramentos mas felizmente com ela correu tudo bem. Ela gostou muito.

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Oh linda... não há palavras... lamento imenso que estejas a passar por tudo outra vez Triste
Podes ter ovulado mais tarde do que pensas e estar por isso de menos tempo e assim sendo é normal ainda não se ouvir o batimento.
Muita força para amanhã
Beijinhos

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

CaPe
3ª feira tenho consulta com a minha GO, mas em principio será a primeira e última consulta porque me passaram para as consultas no hospital e assim sendo não vale a pena andar em tantos sítios.
Por isso conto dar mais uma espreitadela para a semana que vem.
Hoje tive consulta com a médica que me vai seguir no hospital e vim embora desiludida, porque nem sequer me fez uma eco, eu já ía convencida que ía dar outra espreitadela.
Passou-me umas vitaminas e remarcou-me para daqui a 4 semanas.
JfA
Pois, como foi a tua gravidez mais recente até que daria mais jeito ser outro menino, mas a tua filhota deve ficar super contente se for uma menina. Sorriso
guida santos
Ele já deve estar a pensar nas brincadeiras que pode ter com ele Piscar o olho
Pedechinelo
Ah, ah, ah, nunca tinha ouvido essa música, o que eu me ri. Espertalhão
Mas olha que se apareceres em trabalho de parto eles não te mandam embora, não interessa se é ou não o hospital da tua área de residência.
Beijinhos a todas

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

ALMOFADAS escreveu:
Ita30 escreveu:
ALMOFADAS escreveu:

Do fundo do coração querida, espero que tenhas o teu pequeno milagre.
Um beijinho e muita força

Sobre Catharsis

Catharsis
17/08/2012 - Aborto Retido (5 semanas)
10/05/2013 - Há espera do positivo
11/05/2013 - Teste Positivo
27/12/2013 - Nasceu a minha princesa

anataborda -
Desde 24 Jun 2011

Olá Mamãs,
eu estou grávida, como voces e terei o meu bebé dia 17 de Janeiro. Pelo menos é a data que me dá na internet! Sorriso

Só tenho consulta na segunda feira, por isso depois confirmo! Sorriso

Eu e o meu maridao estamos super contentes porque foi uma bebé muito desejado!

beijinhos a todas
at

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Catharsis,

Como andas tu?
Beijos

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

anataborda escreveu:
Olá Mamãs,
eu estou grávida, como voces e terei o meu bebé dia 17 de Janeiro. Pelo menos é a data que me dá na internet! Sorriso

Só tenho consulta na segunda feira, por isso depois confirmo! Sorriso

Eu e o meu maridao estamos super contentes porque foi uma bebé muito desejado!

beijinhos a todas
at

Bem vinda!
Muita sorte para a nova caminhada Sorriso

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

minha querida vais ver que ele vai bater na proxima eco, muita força.

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

Ita30 escreveu:
Catharsis,

Como andas tu?
Beijos

Querida, como contei aqui fui de urgência na minha GO esta 4ª feira, porque tinha tido uma grandes hemorragia, mas ela não conseguiu detectar de onde vinha o sangue, pois o útero estava limpo... talvez algum derrame ou variz no útero, uma vez que nesta fase ele se encontra mais vascularizado. O mais importante é que não há descolamento da placenta. Ontem e hoje de manhã fui fazer uma série de exames e análises, para ver se está tudo normal. Agora é aguardar o resultado.
Desde essa altura não voltei a ter nenhuma perda de sangue, mas a minha vida tem andado entre o sofá, cama e casa de banho Sorriso Repouso acima de tudo.
A médica passou-me a receita de injecções de Heparina, que terei de administrar na barriga até final da gravidez, mas como estavam esgotadas, só hoje vou tentar dar a primeira .Ufffff
Então tem sido assim querida, um dia de cada vez. Como tenho poucos sintomas de gravidez, tirando a barriga grande, dores nos seios e muita fome, quando há dias que tenho menos apetite fico logo preocupada. É uma estupidez inevitável, mas a verdade é que não nos conseguimos abstrair disso.
Dia 6 vou outra vez à GO, pra ver como estão as coisas e saber se me prolonga a baixa ou não. Preferia continuar de baixa, mas isso só ela poderá dizer.
E tu, como andas?? Espero que tudo esteja a correr bem. O teu bebe tem te feito sofrer muito com os sintomas?
Beijinho do coração, e vai dando novidades...das boas Sorriso

Sobre Catharsis

Catharsis
17/08/2012 - Aborto Retido (5 semanas)
10/05/2013 - Há espera do positivo
11/05/2013 - Teste Positivo
27/12/2013 - Nasceu a minha princesa

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Olá Ana Taborda e sê bem vinda!
Beijinhos e tudo a correr bem. Sorriso

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

fazer outra eco. Por acaso reparei a tempo que a médica que a minha colega me recomendou (Drª Carla Pina) foi a médica que hoje me fez a eco no consultório do Dr. Lúcio....

Vou ver se consigo marcar noutro lado... Conheço a Dr. Ana Barbosa mas para ela há sempre muitas marcaççoes e o preço tb não ajuda.

Do X-Gaia tenho má experiência...

Alguém conheçe em Gaia onde eu possa fazer a eco? De preferência até aos 100€

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Almofadas, espero sinceramente que vejas o coração a piscar, o sentimento que terás a ter agora é devastador mas pensa positivo, não adianta estares preocupada! Vai a outro ecógrafo, desculpa a expressão mas "caga" em ser pelo CS, nada paga a tua angústia.

Vai correr tudo bem!

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Treinantes 2016 - É possível?
Hello...Há alguma mamã a preparar treinos para o ano que vem? Ou eu é que não bato bem? Se houver alguma mamã, por favor que se acuse e vamos trocando testemunhos da pré-gravidez, exames médicos, outros preparativos... E já nos estamos a compor. Que...
Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!
Olá a todas, Este é o tópico actualizado para as mamãs de Março 2013. Peço que actualizem as vossas DPP e se me falhou alguma mamã avisem. Lista DPP San e San- 27/02- Princesa já nasceu Lumasina- 27/02- Príncipe Kaspy- 01/03 cristina.bento- 01/03-...
Inicio da realização de um sonho - 2º filho
Olá mamãs e treinantes, espero que estejam todas bem, e que a encontre a vossa casinha bem depressa... Bem, chamo-me Joana, tenho 29 anos e sou mãe de um menino com quase 5 anos. Pela idade do Gonçalo e pelo relógio biológico já estar a "acertar...
Segundos filhos a caminho... Mamãs de 2a viagem!!!
Ola Mamãs de 2a viagem.... Estou a 7 semanas de o meu príncipe Simão nascer.... E por vezes dou por mim ( autênticos sentimentos sem nexo) com medo, assustada e a pensar nesta pergunta: "Será que vou conseguir amar o Simão tantoooo como amo a...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?