Só conheço no Porto e em Espinho,
No Porto a Dra Carlinda Praça Velasques nº125 galeria D 85€ tlf.: 225 027 771 e em Espinho a Dra. Odilia COGE-Coge-Clínica Obstétrica E Ginecológica de Espinho (80€ acho eu) 227 330 960
Almofadas,
Um grande beijinho e pensamento positivo, vais ver que ainda era cedo, pode ser que consigas ouvir nesta próxima eco.
Muita força e coragem, beijo grandeeeeeeeeeeeeeeeee.
Sou Madrina da Kimi :)é um amor de pessoa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Marquei para Segunda uma consulta com a minha médica. Vou falar com ela para ver o que é que ela acha. De qualquer forma vou esperar uma semana e fazer uma nova eco.
15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice
Marquei para Segunda uma consulta com a minha médica. Vou falar com ela para ver o que é que ela acha. De qualquer forma vou esperar uma semana e fazer uma nova eco.
Acho que fazes bem em esperar mais uma semanita, só posso imaginar o quanto te vai custar a espera e este fim-de-semana.
Beijinhos linda
Bem meninas ainda eu achava que faltava muito para dia 21 agora ligaram da clinica a dizer que a minha medica tem um congresso e passou para dia 26 e para levar um dvd para gravar .
bjs
BeijosQuerida, como contei aqui fui de urgência na minha GO esta 4ª feira, porque tinha tido uma grandes hemorragia, mas ela não conseguiu detectar de onde vinha o sangue, pois o útero estava limpo... talvez algum derrame ou variz no útero, uma vez que nesta fase ele se encontra mais vascularizado. O mais importante é que não há descolamento da placenta. Ontem e hoje de manhã fui fazer uma série de exames e análises, para ver se está tudo normal. Agora é aguardar o resultado.
Desde essa altura não voltei a ter nenhuma perda de sangue, mas a minha vida tem andado entre o sofá, cama e casa de banhoRepouso acima de tudo.
A médica passou-me a receita de injecções de Heparina, que terei de administrar na barriga até final da gravidez, mas como estavam esgotadas, só hoje vou tentar dar a primeira .Ufffff
Então tem sido assim querida, um dia de cada vez. Como tenho poucos sintomas de gravidez, tirando a barriga grande, dores nos seios e muita fome, quando há dias que tenho menos apetite fico logo preocupada. É uma estupidez inevitável, mas a verdade é que não nos conseguimos abstrair disso.
Dia 6 vou outra vez à GO, pra ver como estão as coisas e saber se me prolonga a baixa ou não. Preferia continuar de baixa, mas isso só ela poderá dizer.
E tu, como andas?? Espero que tudo esteja a correr bem. O teu bebe tem te feito sofrer muito com os sintomas?
Beijinho do coração, e vai dando novidades...das boas
É isso mesmo, um dia de cada vez.
Cá ando, como sabes, gravidezes depois de uma perda, nunca nos deixam completamente descansadas. Enfim temos de afastar os pensamentos negativos. Estou a tomar progesterona, vamos ver se me ajuda.
Nunca mais passam as 12 semanas
Marquei para Segunda uma consulta com a minha médica. Vou falar com ela para ver o que é que ela acha. De qualquer forma vou esperar uma semana e fazer uma nova eco.Acho que fazes bem em esperar mais uma semanita, só posso imaginar o quanto te vai custar a espera e este fim-de-semana.
Beijinhos linda
Sim, imagino que sim... eu não sei se aguentaria, sou sincera.
Mas agarra-te à tua menina e marido!
Beijinho e assim que souberes de alguma coisa (boa, boa, boa), vem contar!!
Pode ser mm ovulação tardia, eu quando fui fazer a primeira eco só se viu o saco gestacional c tamanho de 4 semanas e pelas contas da medica, deveria estar de 6 semanas! A medica disseme logo que ou era uma gravidez n evolutiva ou era ovulação tardia.mandoume esperar 2 semanas pá voltar a fazer a eco e quando voltei a fazer estava tudoa evoluir normalmente! Estava de 6 semanas com batimentos! Ou seja ovulei duas semanas mais tarde do que o suposto!pode ter acontecido o mm ctg! Fica calma até a próxima consulta! Sei que n e fácil, eu tive que esperar 15 dias e tive de me agarrar a hipótese de ser ovulação tardia pá n andar mto nervosa, sei que isso n faria nada bem ao bebe! Boa sorte querida
Bjs
Não sei se me poderei incluir neste grupinho, mas espero que sim!
Não sei por 2 motivos, acho que a minha dpp é para 01/02 como tal tanto pode ser de Janeiro como de Fevereiro.
E fiz também uma eco na 3ª onde ainda não se via o saquinho, 3ª vou novamente fazer eco para confirmar se a gravidez evoluiu.
Foi uma gravidez inesperada, tenho uma menina de 7 anos(e 10m) e um bebé com 16 meses e meio, acho muito próximo um do outro, mas prontos... tá feito, tá feito e assim espero!
Felicidades para todas, espero 3ª voltar com boas noticias
Bem acho que me posso juntar a este grupo o meu bebe esta previsto para dia 15 de janeiro de 2014já tive um aborto em fevereiro e agora estou novamente gravida
após a 3 tentativa de TEC mas estou com medo mas tento nao pensar muito nisto ..
Boa Sorte para todas
Olá Carina,
Bem vinda ao cantinho!
Eu tb tive um aborto em Fevereiro e não é fácil pensar positivo ... Mas tem de ser
Já fizeste alguma eco?
Ola mamas!
Eu tenho amanha consulta na GO e irei fazer a minha 2ª eco, que pelas minhas contas é com +- 9 semanas e 3 dias. Estou ansiosa para ver se está tudo bem com o meu feijaozinho!
Tem sido umas semaninhas calmas e sem grandes sustos, mas no que toca a enjoos e azia, bem esses sao certinhos! Com voces acontece o mesmo?
Bjinhos
Olá a todas!
Bem, já não vinha cá há algum tempito e agora estive a por a leitura em dia, (300 e tal mensagens!), para saber como andam estas mamãs de Janeiro.
Queria deixar um beijinho em especial para as mamãs que estão a ter alguns sustos neste início de gravidez, mas certamente que tudo irá correr pelo melhor!
Da minha parte, fiz uma ecografia às 7 semanas e a minha DPP avançou 3 dias, pela eco é 30 de Dezembro, portanto vou continuar como já previa: com um pézinho em Dezembro e outro em Janeiro. Estou a ver que vai ser uma bela festa de passagem de ano
Estava ansiosa mas felizmente a eco trouxe boas notícias, vi o feijãozito com o coraçãozinho a bater.
Tenho tido imensos enjoos. De manhã até estou bem mas ao longo do dia vou piorando e ao final da tarde fico de tal forma que mal janto e só me apetece estar deitada. Por outro lado tenho sempre fome. Tem sido terrível. Do meu primeiro filho tive uma gravidez fantástica, a barriga a crescer era praticamente o único sintoma, agora nesta estou a levar com todos os sintomas típicos. Ando a fazer experiências para descobrir que alimentos me caem melhor. Já agora partilho, apesar de isto variar de mulher para mulher, que o chá de limão e gengibre tem sido um excelente aliado.
De resto estive dois dias com umas picadas no lado direito do útero, que me deixaram um pouco assustada, mas como não houve qualquer perda de sangue e passou depois, acabei por me convencer que devem ser as dores do útero a esticar.
Ao contrário da gravidez do meu filho (é impossível não comparar!), onde só me apetecia salgados tipo batatas fritas, tenho muito mais vontade de comer doces. Até açúcar no leite tenho de por, coisa que sempre detestei, pois sempre bebi tudo (café, chá, leite) sem açúcar. É mesmo engraçado!
Tenho ecografia das 12 semanas marcada para dia 19, altura em que irei fazer também o rastreio bioquímico. Sou de Lisboa (Odivelas) e vou fazer as ecos todas no Centro Ecográfico de Entrecampos, como fiz no meu primeiro filho. Apesar de ser privado e não ter qualquer acordo, gosto imenso do médico e prefiro investir num bom acompanhamento da gravidez, que considero essencial. O parto estou a pensar ter na CUF Descobertas, alguém vai para lá também?
Bem, já vai muito longo o post, desculpem mas assim fica já tudo atualizado
Beijinho a todas e tudo a correr pelo melhor!
Após 3 horas no Centro de saúde, vim conforme entrei... Não me resta mais do que esperar. A médica disse que nem valia a pena ir esta semana às urgências, para dar mais um tempo e para a semana repetir a eco. O que tiver que ser, será... Vou tentar ter calma e aguardar.
15/10/07-Princesa Ariana
Após 3 horas no Centro de saúde, vim conforme entrei... Não me resta mais do que esperar. A médica disse que nem valia a pena ir esta semana às urgências, para dar mais um tempo e para a semana repetir a eco. O que tiver que ser, será... Vou tentar ter calma e aguardar.
Mas n voltaram a fazer eco?
No centro de saúde não têm como fazer ecos. A minha médica ainda me falou em ir às urgencias, mas disse que provalmente não se iria ver nada e que eu iria ficar ainda pior. Deu-me um P1 para repetir a eco para a semana. Vou tentar marcar para dia 11 pois dia 12 tenho consulta com a médica. Ela também me disse que a médica que me fez a eco (Drª Carla Pina) é muito boa.
15/10/07-Princesa Ariana
Minha, querida
Não imagino o teu stress neste momento, as mulheres que querem ser mamãs não deveriam passar por isto.
Olha tenta (sei que deve ser muito complicado, ter pensamento positivo) e não te deixamos ir abaixo, sabes que tens sempre este cantinho para desabafar, estamos todas a desejar que não seja nada de grave e NÃO VAI SER.
Uma beijoca enorme para ti e uma muito especial para o malandro/a que está a pregar um grande susto a todas nós.
Sou Madrina da Kimi :)é um amor de pessoa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
asbrinca
No mínimo é frustrante, a espera é sempre o pior sem dúvida.
Patrícia_H
Cá te esperamos amanhã com novidades!
Carina Capeta
Olá! Sê bem vinda! é normal a tua ansiedade, não é para menos, por isso aqui ficam os meus votos de tudo a correr bem
LiliG
Não tenho enjoos linda, bem sei, sou sortuda. Amanhã já deves ver muito bem o teu feijãozinho, porque eu fiz a primeira eco com esse tempo e adorei a nitidez com que se viu os contornos, pena que foi super rápido.
LaraS
Eu estou como tu, passo a vida com fome, nem digas nada.
anataborda
Parabéns! A sensação realmente é maravilhosa.
Almofadas
Realmente não é fácil a espera e realmente também já ouvi falar dessa médica aqui pelo fórum e sempre pela positiva, vais mesmo ter de esperar.
Tenta ter algum ânimo, porque ainda não é certo.
Beijinhos e muita força
Hoje tive consulta com o meu médico de família, já me passou o cheque dentista, na enfermagem estava tudo bem, não aumentei de peso o que me deixou aliviada porque ando a comer demais, ou pelo menos pensava que sim, urina ok, tensões também.
Acho que não disse a semana passada, mas a OB do hospital passou-me forgest para substituir o acfol, diz que tem mais vitaminas, ferro e iodo, se bem que no caso do iodo eu só uso sal iodado, porque sei que existe falta deste mineral no nosso país e o mesmo é muito importante na gravidez, o único senão é que o forgest não é comparticipado.
Também já me passou creme para as estrias, disse-lhe que na gravidez anterior usei óleo de amêndoas doces ao qual ela respondeu de imediato que isso de nada servia, lá directa é.
Chama-se percutalfa.
Beijinhos a todas
Bem já andei a cuscar por aqui e estou como as outras mamãs..Pensamento Positivo ALMOFADAS.
Ontem apanhei um susto daqueles, andei a carregar com pesos pois sou auxiliar de Lar e andei a pegar nos meus velhinhos queridos.. ou seja, fiz muitos esforços nestes ultimos tempos e andava cheia de dores assim em baixo da barriguita. Fui ao hospital porque já andava meio preocupada. Felizmente está tudo bem, fizeram-me uma sonda e depois deram-me uma injecão para não ter estas dores desconfortaveis e fortes.. hoje estou como nova..
Estou de 13 semandas pelo UPM (a tal situação de que a minha Gominha me pregou uma partida e já cá andava) e confirmada a DPP é mesmo dia 4 de Dezembro.
Vou fazer a Eco para a próxima semana.
Isa_sun - tenho 23 e sou de Odivelas (caneças), agora vi que ainda não tinhas essa informação...
Beijinhoooos
http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.
No centro de saúde não têm como fazer ecos. A minha médica ainda me falou em ir às urgencias, mas disse que provalmente não se iria ver nada e que eu iria ficar ainda pior. Deu-me um P1 para repetir a eco para a semana. Vou tentar marcar para dia 11 pois dia 12 tenho consulta com a médica. Ela também me disse que a médica que me fez a eco (Drª Carla Pina) é muito boa.
Sabemos bem como essa espera nos consome por dentro.
Muita força, é o que te desejamos, e que corra tudo pelo melhor.
Catharsis
17/08/2012 - Aborto Retido (5 semanas)
10/05/2013 - Há espera do positivo
11/05/2013 - Teste Positivo
27/12/2013 - Nasceu a minha princesa
Olha, quando é que vais fazer a tua eco?
Amanhã tenho consulta com a minha GO, mas como entretanto o meu médico de família me encaminhou para o Hospital, não acho necessário ser seguida em dois sítios, mas confesso que tenho alguma pena porque adoro a minha GO, tenho imensa empatia por ela e sinto-me muito à vontade na consulta.
Suponho que ela amanhã talvez dê uma espreitadela se bem que vou sobretudo para conversar com ela.
A próxima eco será a das 12 semanas e como as do hospital são sempre a correr, tenho uma dia 19 particular e outra no dia 20 passada pela médica do hospital.
Temos a mesma idade!
Beijinhos