Bem mas quem é que inventou esta cena das colicas????
Ontem a crise foi tal que cheguei ao fim do dia sem leite, só a calava com a mama,assim que acaba de comer desatava a chorar, não dormia, bem pensei mesmo que fosse fome, liguei pa saude 24 e mandaram-me dar lhe aptamil, pois bem fui a correr comprar, dei-lhe e ela não bebia, chuchava com muita intensidade vinha tudo para fora e desatava a chorar, finalmente consegui que adormecesse (ja eram 22h)e foi até ás 4h, apartir dai a minha mama já se tinha recomposto não voltei a tentar biberon adormeceu bem mas passado uma hora nova gritaria...percebi que fome não era, lá tive de a estimular com a canula e prontos saiu có-có que nunca mais acabava...o có-có nem é rijo por que será que não conseguem fazer??É que ela faz muita força e manda muitos puns, có-có estes dias é que é mentira.
Quem esta a dar bberon, os vossos babies adaptaram-se bem aos biberons?? De qq maneira ela n tinha fome por isso tb é dificil ver mas achei estranho ela deitar tanto leite fora, parecia que se ia engasgar e td, será que a tetina mandava muito?