***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 40 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas!
Hoje finalmente consegui comprar a magnífica máquina de aerossóis do Lidl lol Não que o bebecas esteja muito mal, mas como se avizinha o Inverno, mais vale aproveitar. Julgo que estava a venda apenas na zona de Lisboa por 29,90€. Por isso mamãs de Lisboa há muitos ainda na loja de Xabregas.
Agora precisva da vossa ajuda. Já dei 1 semana de sopinha com frango ao Alex. Esta semana vou dar de borrego, mas honestamente não sei como fazer.. umas pessoas cozem tudo junto, outras cozem a carne em separado... a pedi dele diz que pode ser tudo junto, mas mesmo assim não sei que deva fazer.. e outra coisa: continuamos a colocar os legumes ou fazemos apenas a base com a carne? que complicação! Nem sei se deve ser uma semana um tipo de carne e noutra semana alterar. Ou alterar todos os dias..
Ah! Não me lembro se já tinha escrito aqui noutro dia, mas tenho feito a sopa para a semana e congelado. Depois na noite anterior tiro o copinho do congelador (coloco as doses nos copinhos da avent) e vai descongelando no frigorífico. Depois às vezes tenho de aquecer na panela porque não descongelou tudo e para não ficar com grumos.

beijinhos e desculpem-me o testamento cheio de dúvidas!

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

SofiaTorres -
Desde 10 Ago 2009

bom diaa meninas Sorriso

ja vi k muitas ja foram á consulta dos 6 meses, a do meu vai ser esta quinta e eu n vou poder estar presente porque finalmente arranjei um EMPREGO =)=) tou tao feliz ainda por cima é algo de que eu gosto muito, vou trabalhar para uma creche vai ser bebes o dia inteiro espero aguentar me loooool
de resto o meu adora o iodurte o 1ºdanone lambuza-se todo e faz hmmm hmmm looool, deixou de gostar de papa nao sei pk ( e akelas cerelac k vez nuns pacotinhos nem lhes toca) Triste kada vez k lhe dou chora, come mt bem a sopa e a fruta juntamente.
esta semana teve doentinho constipado e n keria komer e na sexta td o k comeu vomitou, fui ao centro de saude a drª perg o k ele tinha e eu explikei, passou logo os medicamentos e nem o examinou...
receitou o clamoxil e o ventilan, dei ventilan por volta das 19h passado uma hora começa o berreiro ( e ele nunka foi de xorar) so adormecia ao colo ( nunca gostou de adormecer ao colo) cada vez k o iamos deitar no berço ou onde ker k fosse parecia k o estavam a espancar, voltou a vomitar o jantar liguei pro saude 24h fizeram me mil e uma perguntas muitas delas repetidas ja estava farta dakilo, no fim perguntaram " ao olhar para o seu filho acha k ele está doentinho ou isso é so preocupaçao de mae?" fikei a bater mal e fui ao hospital. pois é segundo o pediatra da altura os medicamentos k levei nao sao aconselhados a bebes e o ventilan fez com k o sistema td acelarasse por isso ele estava assim :s agora ja esta melhor tou a fazer aerosol e xarope de cenoura para a tosse

jks

4 de Abril conheci o meu filho Lucas Sorriso

Madrinha da Aninhas17 =)
Afilhada da Beta Duarte =)Obg e da Katlik Espertalhão

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Quando leio certas coisas fico danada, nós vamos ao medico com os nossos filhos porque gostamos de hospitais ou centros de saúde não é? Olha que pergunta, não será preocupação de mãe? É pá fico doida e os médicos também o que querem é ganhar o salário ao fim do mês e mais nada, passar medicamentos a um bebe e nem examinam e ainda por cima medicamentos desaconcelhados a bebes, isto está mesmo lindo, ate tenho medo de por a minha filha nas maos de certos médicos.

Zangado Zangado Zangado Zangado

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

tadito do Lucas!!! Por o ex-pediatra do meu bebé lhe ter receitado atrovent para uma constipação comum, sem febre nem farfalheira, é q eu começei a ficar desconfiada e o troquei...e n fiz a medicação...e foi o melhor, só com lavagens de nariz com soro, vapores e aspirador nasal passou!

A sopa de carne eu já dou há mês e meio e faço assim, cozo 1º a carne, tiro da água e depois cozo os legumes na água de cozer a carne. Faço a sopa de legumes normal, base+verde, e no fim qd vou passar junto a carne cozida e passo tudo junto. Dou todos os dias sopa de carne ao almoço. Aos 7 meses vou passar a dar sopa de carne ao almoço e sopa de legumes ao jantar.

O Gonçalo já come peru e frango, borrego deu-lhe vómitos lol e vitela ainda n experimentei.

Outra coisa q lhe deu vómitos foi o iogurte Nestlé bebé de bolacha, banana e laranja Triste deve sair à mãe, eu odeio iogurte de banana Espertalhão e ele tb n gosta da banana fruta, e o iogurte só sabe a banana.

Iogurtes, estou a tentar dar o 1º danone natural ligeiramente açucarado, no 1º dia so fazia argh, argh e fechou a bona, n entrou nada, lol, no 2º comeu meio pacote, mas com satisfação... pode ser q com o tempo a coisa vá Piscar o olho

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá a todas. Hoje vou dar sopinha de borrego. Até que ficou cheirosa. Fiz assim, cozi a carne à parte, depois na bimby coloquei os legumes para a base (não pus verdes). Coloquei 4 colheres de sopa do caldo de cozer a carne e a carne cozida lá para dentro e triturei tudo. Vamos lá ver se marcha..

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola linda olha quanto a carne nas sopas eu cozo a carne toda junta com os legumes faço uma sopa normal para ele com o legume verde e com a carne e depois trituro tudo ele adora bjcas espero ter ajudado

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Obrigada pela tua resposta. Como o borrego é ingrediente novo preferi não colocar verdes para ele detectar mesmo o sabor. Acabei de lhe dar a sopa e ele adorou. Eu detesto borrego mas tava apetitosa mesmo para mim lolol depois comeu meio dióspiro triturado! guloso Sorriso não fez birra por isso estamos a fazer progressos!
Para a próxima faço com verdinhos Piscar o olho

Obrigada

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Uma ajudinha mamãs, como fazem a fruta crua ralada???

Eu ia passar na varinha mágica, até pq o fidalguinho n é mto amigo de grumos, a banana migada com o garfo, eu q a coma, na varinha ainda vai qq coisa (ele n apercia realmente banana).

Ia passar a pera e a maçã na varinha mágica, mas já me disseram q ralada n é suposto ficar em papa/puré...

Como fazem?

Obrigada e beijinhos

Sobre babylove

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Eu tenho a bimby por isso fica tudo mto triturado. Mas há umas varinhas mágicas que têm as lâminas mais baixas e trituram tudinho. Outro truque é colocar num copo alto e fica mais triturado também.

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola meninas, desde ja rapidas melhoras para os bebes doentes!
A minha princesa tb ta constipada. Preocupado
Entao a semana passada fui com ela ao centro de saude, onde me atendeu um medico espanhol.
Esse dito médico examinou-a disse k tava td bem com ela e receitou-lhe um xarope pa tosse.
Resumindo fui á farmacia para aviar a receita kd a farmaceuta me perg k iadade tinha a menina, e eu resp k ainda nao tinha 6meses e a senhora virou-se pa mim e disse-me k o xarope nao era pa idade dela pk o xarope é so a partir dos 2anos.
Veces nao tao bem a ver a minha cara de parva a olhar pa senhora.
Acabei por nao o compra. Preocupado
Hoje tava na conversa com a minha vizinha e ela disse-me pa por um pouco de mel na xuxa da Leonor.
Eu fiz isso mas axo k nao resultou e tb disse pa eu fazer caldinho de cenoura. (partir a cenoura em rodelas e por açucar)
Isto pk a minha princesa tem muita tosse! Preocupado

Em relaçao á sopa com carne ainda nao comecei a dar, pk ainda nao tivemos a consulta dos 6meses!
Axam k devo de começar ja a dar???
Ela so faz os 6meses dia 20!!!
Beijinhuxxx

Editei pk me eskeci de dizer k a minha princesa ja tem 2dentinhux!!! :D:D

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá mamãs, a minha bebé tb está muito constipada, até vomitou. e tem muita tosse como fazem? Alguém falou de um xarope de cenoura e os aerossóis como os fazem,
Se tivesse sabido da promoção do lidl tinha comprado, mas agora é tarde.
Para as mamãs que gostem e precisem dos copinhos da avent, descobri no intermarché uns copos de marca branca, pommerette, que são exactamente iguais aos da avent, apenas mais coloridos e custaram 3 euros e servem na bomba da avent.
Beijinhos

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Akesa, és de Lisboa? Ainda havia muitos na loja de Xabregas. Eu posso ir lá ver se ainda há e depois digo-te. Ou já compraste de outra marca?

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá mamãs!!!
A minha LAra também está constipada mas já está muito melhor.
Na semana passada e na outra estava com tosse e com ranhinho no nariz, o pedi disse que ela é muito pequenina para tomar charope e então mandou-me por agua do mar (Rhinomer) antes de cada refeição e aspirar com Narinel, desaconselhou os vapores, quanto à tosse como é muito pequena e não pode tomar charope fiz charope de cenoura com cenoura ás rodelas, açucar amarelo, mel e uma ou duas gotas de limão e no último pus os gomos de uma cebola porque dizem que a cebola faz bem à tosse, até me disseram para cortar uma cebola ao meio e por na mesinha de cabeceira dela para a tosse diminuir, com o desespero fazemos tudo desde que não prejudique, o que é certo é que ainda tosse mas é muuuuuuuuuuuito menos, agora é mais para se livrar da espeturação que tem na garganta.
Espero ter ajudado Piscar o olho
Beijinho para todos os bebés e para as mamas que também merecem.
E as melhoras para os pequeninos...

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

As melhoras para os bebes constipados.

Em relação à fruta crua, eu costumo triturar com a varinha. A minha filhota também não gosta de grumos!!! por isso tem que ficar tudo muito triturado.
A maça e a pera aguenta pouco tempo, começa a ficar escura antes de ela terminar de comer. Mas ela prefere cozida.
Melão, melancia, meloa, manga, papaia, ameixa dou sempre muito triturado.
Banana ela gosta, mas evito dar. Sempre que come fica um dia sem fazer coco.

A pediatra diz que ja pode comer uvas... mas ainda nao experimentamos... nem sei como fazer. Alguém já experimentou? Tem que se tirar a pele?

Esta semana comprei iogurtes da danone (o meu primeiro) com maça-pera-banana.
A minha filha come tudo!!! daqui a pouco fica redonda!!

Agora aprendeu a trincar a mama quando já nao quer mamar mais. Aperta e depois estica o mamilo ate sair da boca. Quando sai da boca começa a rir-se como uma doida!
Apesar de doer bastante, só consigo rir-me com ela! Só pára quando lhe tiro a mama.
Também está a entrar na fase das birras. Quando não lhe damos alguma coisa já faz birra.
Principalmente quando está à mesa e quer agarrar os talheres, os pratos e a comida... afastamo-la, então fica chateada e começa a gritar e espernear.

Sobre eunicefcc

Eunice

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá 50F14, sou de lisboa e hoje estive para lá ir, mas a minha bebé estava a dormir e ainda andei às voltas, mas não a quis acordar.
Diz-me uma coisa, ela é facial ou para o quarto? eu tenho uma facial que me custou bem mais, e até agora também não tenho tido grandes resultados, prefiro dar-lhe banho na nossa banheira e encher a casa de banho de vapor só assim tem melhorado.
Já li duas vezes da cebola, no quarto acho q vou experimentar e por ultimo acho também que vou experimentar o xarope de cenoura.
Além disso hoje levou as vacinas dos 6 meses e ainda ficou com febre, em cima da constipação...
Bem, beijocas a todas e aos rebentinhos, que estão cada vez maiores.

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá! O nebulizador é daqueles faciais. Tem um tubo para a boca e vem com máscaras de adulto e criança também. Já tive de fazer um dia no Alex e o meu funciona bem.
O meu rapaz anda todo esgroviado.. lol esta noite expulsou o pai da cama e dormiu comigo para ver se tinhamos descanso pelo menos 1 noite. Acho que só eles os dois descansaram lolol Deu-lhe para acordar de 3h em 3h novamente... que raio! Com ben-u-ron e sem ben-u-ron é a mesma fita. Ainda pensei que fosse dos dentes.. mas acho que é outra coisa qq, tipo fome lolol
Hoje mamou às 21h, eu fui jantar e ele começou a fazer fita q queria comer tb. fui buscar frutinha e marchou tudo... não sei se foi fome ou gulodice. Alguma de vocês tem um experiência destas? Até me fez confusão dar com medo de estar a meio da digestão... mas não aconteceu nada claro lol

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

a minha filhota também está constipada Triste
foi super rápido... ontem fomos buscá-la à creche e estava óptima, bem disposta como sempre e super feliz por termos ido os dois! da creche viemos directamente para casa e não saímos mais. ao início da noite começou a fazer barulhos a respirar. na hora da caminha (talvez por ficar deitada) tinha muitas dificuldades em respirar então estava perdida de sono mas não conseguia dormir, era uma aflição vê-la assim sem saber o que fazer, então liguei à pediatra, que foi uma querida em atender-me já passava das 23h.
ela aconselhou a colocar soro fisiológico e depois aspirar o narizinho e no final dele estar limpinho aplicar duas gotas de neosinefrina em cada narina.
lá fui eu à farmácia comprar o aspirador nasal (nem sabia que isso existia... santa ignorância!) e as gotas. foi remédio santo, aliviou-a imenso e conseguiu por fim adormecer, mas quando acordou de manhã já estava toda entupida outra vez, lá voltei a repetir o procedimento Triste estou tão triste, ela detesta que eu lhe aspire o nariz, agora cada vez que agarro no aspirador começa logo a chorar Choque! ainda há pouco estava a remover o funil descartável e assim que me viu pegar naquilo desatou logo a chorar!

eunice, a minha também faz isso ao mamilo quando está cheia, e já aconteceu eu falar mais alto para o pai enquanto ela está a mamar e ela morde-me o mamilo com as gengivas como que para eu me calar!

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

amarisa, n há bebé q n odeie o aspirador nasal, lol, taditos...

Olha, o q eu tenho feito agora, pq o meu n tem andado propriamente constipado, mas cada dente q rompe anda 3 dias super ranhoso, é lavar o nariz com soro. É q eu acho q aspirando tb n sai grande coisa...

Ele detesta a lavagem tanto qt detesta o aspirador, é uma verdade, ponho mto soro nas narinas, mto mesmo, uma unidose em cada narina de uma vez, ou mais, qd faço isso, ou o soro e a ranhoca saem na narina oposta, ou ele deita fora pelo nariz... fica um bocadinho aflito, mas parece-me mais eficaz q o aspirador. Entretanto desisti das unidoses, uso os frascos de soro normais de 100ml ou 60 ml, o bico do frasco entra bem no narizito, e além de mais barato, ponho mais soro.

Obrigada às mamãs q me ajudaram com a fruta e as melhoras dos pequenitos.

Beijinhos

Sobre babylove

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas já ha algum tempo que nao escrevia aqui nada... Sorriso

bem afilhadinha em relaçao á sopa eu de borrego nao dou já... porque? porque é um sabor forte ele ate pode gostar e daqui a dias enjoar e nao comer mais... a carne cozesse juntamente com os legumes incluindo verdes, é igual só se acrescenta a carne Sorriso

eu já dei de perú e de frango e ele já come muito melhor Sorriso

essses iogurtes da danone nao sei quais sao Preocupado dou outros de frutas indicados para os 6 meses...

Bom tirando isso ele come pera crua, que eu "amasso" bem com um garfo pois na varinha nao tritura tudo e só faz liquido, no garfo tb nao mas ele come á mesma

de resto ele anda um refilao, e está enorme... tem dormido melhor a medica receitou atarax durante uma semana e correu bem mas esta noite esteve acordado das 3h da manha às 8h!!! nao sei o que lhe deu, foi de dar em doidos!!!

Mas pronto, espero k tenha sido só esta noite Preocupado

Beijinhos a todas***

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Agora é a Carolina que está doente Triste

Hoje acordou bem disposta como sempre, mas não queria mamar, insisti e vomitou.
Senti-a um pouco quente, estava com 39,3º. Dei logo ben-u-ron. Não voltou a mamar, quando lhe aproximava o peito chorava.
Durante a manha comeu um iogurte a muito custo. Ao almoço comeu 2 colheres de sopa e começou com vomitos, não insisti.
As 14h estava de novo com febre (38,4º). Voltei a dar ben-u-ron.
Agora está com 38,8º, mas não posso dar mais ben-u-ron porque ainda só passaram 4h. Acho que a vou levar à urgencia.

Se fossem dentes a febre não seria tão alta... penso eu.

Sobre eunicefcc

Eunice

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Bolas quando eles estão doentes nem sabemos o que lhes fazer, a minha anda melhor mas ainda tem tosse, hoje estou no trabalho feito zombi, com uma dor de cabeça... Tudo porque tossiu a noite toda, como mamou cedo (6:30 da tarde) acordou eram 1:30 de manha para voltar a mamar, estive 1 hora a adormecê-la, porque cada vez que a deitava acordava, depois dormiu finalmente, eram 5 quando voltou a acordar e não queria adormecer, deitei-a comigo para conseguir dormir mas com ela ao meu lado consigo dormir mal, e agora tenho medo que ela ganhe manha e só queira dormir comigo, espero bem que não...

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Já não escrevia à algum tempo. Grande abraço
Olá a todas, as melhoras para os vossos bebés.
Ainda estou em casa com a Leo, pois tenho licença alargada e talvez por isso ainda não esteve doente, nem sequer nariz entupido, ao ler as vossas aventuras até fico com receio, pois quando voltar a trabalhar não me escapo delas.

Ela já come melhor a sopa desde que tem carne, e tive de passar a dar também ao jantar senão ficava com fomeca. Ainda não se senta, mas quase. Na espreguiçadeira consegue esticar-se e senta-se sozinha, mas na cama não consegue. Quer tudo, estica as mãozinhas para lhe darmos as coisas Sorriso .
Quanto à obstipação, melhorou um pouco, agora já sabe quando chega a noite que tem que fazer e segurando as perninhas ela safa-se sozinha.

Beijinhos, tudo de bom para vocês e os vossos bebés Apaixonado

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas, hoje tou um bocado em baixo... na quinta feira já vou trabalhar e não é que a minha tia que ia ficar com o Alex foi hoje para o hospital e não se sabe o que tem? Não sei com quem ele vai ficar.. não sei se encontro vaga numa creche... só a mim! a juntar a isso quase marrei com a patroa na semana passada.. o melhor mesmo era ela despedir-me! Ficava tudo resolvido lol

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

MarianaFigueira -
Desde 30 Ago 2010

Olá! Muito poucas vezes venho ao fórum, mas das vezes que venho, fico pasmada com as grandes mudanças que aconteceram nas vidas dos vossos bebés. O mue amorzinho também não é excepção.
Já se levanta a uma velocidade vertiginosa, já se senta e até já gatinha... É maravilhoso!
Já agora, tirem-me uma dúvida! Com que frequência se pode dar iogurte ao nosso bebé e que iogurtes dar?
Beijos e obrigada pela atenção!

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Pois eu também ainda não sei quais os iogurtes que vou dar à Lara vou ver porque vou começar a dar sopa à noite e os horários podem não ser compatíveis e não convém dar a sopa muito tarde...
E costumam dar fruta depois da sopa da noite?

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá! A minha situação que falei acima já está resolvida! Yupiiiiii! Tia boa = Alex na casa dela Sorriso agora o que me atacou foi uma bruta constipação, a mim e ao pai... mas não há mal que sempre dure! Espero que não se estenda ao piolho.
Quanto aos iogurtes dou o meu primeiro danone e os da nestlé que diz bebé na tampa e que têm frutas. Ele prefere o das frutas. Dou à tarde (ora iogurte ora papa) porque depois é maminha o resto da noite. Só quando houver um dia que saia mais tarde do trabalho é que come estas 2 coisas (sempre + a sopa e fruta ao almoço).
Meninas já agora espreitem o blog dele (abaixo tá o link). É só para verem o vídeo lol. (perdoem-me a baba Piscar o olho
beijinhos

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

A Carolina já está óptima! Foi mais uma virose.
Quando estavamos no hospital à espera ela disse mamã!! Não sei se queria chamar por mim, mas saiu um mamã perfeito!!
Entretanto já voltou a repetir mais vezes.

Ontem foi o baptizado da Carolina, ela portou-se muito bem! Logo no inicio o padre pediu silencio para começar a cerimónia e ela começou a palrar! Depois entrou na igreja e adormeceu! Nem acordou quando o padre lhe deitou a água!

Deixo umas fotos da festa!

Sobre eunicefcc

Eunice

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

As fotos

Sobre eunicefcc

Eunice

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

eunice, a tua filha já fala?!? Choque!

50F14, vi o video do teu bebecas, que fofo a rir, a minha também ri assim, é uma amor Grande abraço

notei que ela cresceu imenso neste mês, a consulta é só para a semana que vem, mas tenho a certeza que já voltou para os lados do percentil 90.

se antes já se babava e metia tudo à boca, agora é por demais! é rios de baba, mas dentes nem vê-los ainda...

já está melhorzita da constipação, tomou actifed e neosinefrina, agora anda com tosse Triste

adora comer, quer as sopas quer o meu leitinho, mas estou a ter um problema indesejado... já não produzo tanto leite como antes. durante a noite ela mamou das duas mamas (coisa que só fez mesmo nos primeiros dias de vida) e ainda resmungou um bocado com fome antes de adormecer. estive mesmo para lhe ir fazer um biberão com o leite que tenho congelado, mas entretanto ela adormeceu.

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Em relação ao leitinho tb parece que ando com menos.. tenho medo que falte Preocupado ele come 2 refeições seguidas que não são mama (raramente 3) mas nunca mais senti as mamas cheias, embora tenha leite ainda. É mto chato n sabermos o que está no nosso "material". No biberon ainda dá para ver, mas assim... lol
Tenho medo que o leite se vá simplesmente. Já fico toda chorosa de não lhe dar de mamar ao almoço e lanche.. se perco tudo não sei o que faço Triste
O meu tb come a sopa que é um regalo. Algumas frutas não come mas acho que é falta de habituação. Papas tb marcham todas. Iogurtes come bem também. Ele está a trocar-me por comidaaa!!
Dormir tem sido por vezes um suplício.. Estamos doentes cá em casa. Mãe e pai constipados! Ontem até chorei de madrugada.. fiquei 2h completamente ensonada, febril e ranhosa a levantar-me constantemente porque ele se punha de gatas e marrava nas grades... e chorava pois claro. Veio o pai para a sala dormir com ele. passado 30min toca o despertador para ir trabalhar... estamos rotos!!!
qd será que ele dorme uma noite inteira?!?!? ai a minha vida.
Depois digo isto e parece que me estou a queixar do pequeno Triste no fundo é uma queixa mas não é exactamente dele.. ele terá os seus motivos para acordar.. nós é que ainda não percebemos..

desculpem-me o testamento. tou em baixo com a constipação e o ter de ir trabalhar na quinta fresca como uma alface... (deve ser deve)..

beijinhos

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos <:P <:P <:P <:P <:P