Olá meninas!
Hoje finalmente consegui comprar a magnífica máquina de aerossóis do Lidl lol Não que o bebecas esteja muito mal, mas como se avizinha o Inverno, mais vale aproveitar. Julgo que estava a venda apenas na zona de Lisboa por 29,90€. Por isso mamãs de Lisboa há muitos ainda na loja de Xabregas.
Agora precisva da vossa ajuda. Já dei 1 semana de sopinha com frango ao Alex. Esta semana vou dar de borrego, mas honestamente não sei como fazer.. umas pessoas cozem tudo junto, outras cozem a carne em separado... a pedi dele diz que pode ser tudo junto, mas mesmo assim não sei que deva fazer.. e outra coisa: continuamos a colocar os legumes ou fazemos apenas a base com a carne? que complicação! Nem sei se deve ser uma semana um tipo de carne e noutra semana alterar. Ou alterar todos os dias..
Ah! Não me lembro se já tinha escrito aqui noutro dia, mas tenho feito a sopa para a semana e congelado. Depois na noite anterior tiro o copinho do congelador (coloco as doses nos copinhos da avent) e vai descongelando no frigorífico. Depois às vezes tenho de aquecer na panela porque não descongelou tudo e para não ficar com grumos.
beijinhos e desculpem-me o testamento cheio de dúvidas!