***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 39 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Ola Akesa,

Quais são os iogurtes que dás à tua menina?
O meu menino teve consulta aos 5 meses por causa das férias do pediatra e agora só terá aos 7 meses... mas até lá gostava de começar a variar o lanche do meu menino e não dar sempre papa.

Beijinhos

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Bigada M Sofia!
Os vossos bebecas estão uns lindões!!!
Akesa, como é que consegues manter o babete tão branquinho Gargalhadas e olha finalmente encontrei uma mais carequinha que a Leo Cair ao chão de tanto rir , está muito linda a comer a papinha, parabens!!!

A minha pedi disse que sopa 2x ao dia era muito (eu já dei um dia e ela gostou) diz só aos 9 meses Rolar os olhos disse que bolacha e iogurte só aos 7 meses, mas no outro dia a minha sogra deu-lhe uma côdea de pão para a mão, ela começou a chuchar e quando estava mole, com medo que ela se engasga-se tirei, armou um berreiro que tive de dar outra e depois sempre que tirava era berreiro, resultado foi hiper mega birra pois queria pão. Como dás a bolacha? é esmagada ou inteira para a mão? e não se engasga? bjocas

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas! Segunda-feira temos consulta dos 6 meses por isso venho actualizar nessa altura. Acho que os nossos piolhos tão mto à frente! O meu põe-se de gatas e balança para a frente e para trás lol. Mta baba pouco dente. Peso e comprimento não sei.. depois venho cá dizer. Abril foi um bom mês para nascer Sorriso

beijinhos a todas e todos os piolhos!

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

CRIS VIC -
Desde 17 Mar 2010

bem vou-me infiltrar no grupo dos bebecas de Abril pois o meu bebecas era de maio mas resolveu nascer em abril e assim fico a conhecedr as mamas desse mês e filhotes deixo aqui algumas fotos dele desde que nasceu até agora

Sobre CRIS VIC

os dias mais felizes da minha vida
26-08-2003 06-03-2008 22-04-2010 amo-vos meus filhos
Madrinha da seahorsea
Afilhada da seahorsea src="http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/imagecache/menino/beb..." alt="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" title="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" class="imagecache imagecache-menino" />
http://1.bp.blogspot.com/_T0iB-Pln-0E/TNCU5HJSqZI/AAAAAAAAABI/XLUKiHesTz...

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Cris Vic,

Benvinda ao cantinho dos bebecas de Abril de 2010 Sorriso e Muitos parabéns pelo menino lindo Piscar o olho

Grande abraço

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

meninas
amanha começo a primeira sopa!
batata e cenoura
para 4 doses de 200 ml, quantas batatas e quantas cenouras????
obrigada

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá mamãs, o iogurte que dou é o meu primeiro danone comecei com o natural açucarado e ela tem adorado, mas também comprei de fruta. Olha e tinha comprado sumo de maçã mas ainda não tinha experimentado porque não gosta muito de biberão e não é que foi uma choradeira, porque adorou e queria mais e acabou com duas embalagens e fiquei sem mais, aquilo não tem açúcar adicionado e é a partir dos 4 meses, por isso experimentei e adorou.
Petra maria Eu consigo manter o babete mais ou menos limpinho porque a minha menina para comer é exigente não posso parar quer sempre mais até dizer chega Sorriso e enquanto quer a comida não pode parar de entrar.
Eu dou a sopa duas vezes por dia há um mês e ela não engordou, só aumentou o percentil de altura.
A bolacha, dou-lhe inteira para a mão mas fico sempre perto porque também tenho medo que se engasgue, mas o que tenho visto é a ela lambuza a bolacha e ela fica completamente mole e desfaz-se na mão mas vai comendo e também tenho indicações para lhe dar fruta aos pedaços ah e tenho de lhe coemçar a lavar o dente, desatei-me a rir.
Eeva para a sopa aconselho uma batata doce e duas cenouras ou abóbora para ela não ficar presa dos intestinos.
Queria dizer duas coisas, li que existe no E.Leclerc uma água chamada Hépar que é boa para intestinos presos.

E Importante para as interessadas no Pingo doce, antigo feira nova na compra de uma embalagem de fraldas Dodot Activity oferecem outra.
Bem não escrevo mais beijocas

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Dá sempre jeito saber das promoções, e tenho mesmo q comprar fraldas, já sei onde vou Piscar o olho

Já dás sopa 2 x por dia? O pedi do Gonçalo tb disse p começar a dar aos 6 meses, mas no centro de saúde dizem aos 7. A verdade é q o meu rapaz de tarde dorme só 1 sesta pequena, e por volta das 20h está podre, depois do banho o sono é tanto q bebe o leite e a maior parte das vezes adormece no fim do biberão... ainda n começei a sopa ao jantar por isso... n sei como vai ser...

3ª tenho consulta dos 6 meses no centro de saúde e de 3ª a 8 no pediatra, já vai quase com 7 meses Careta

Ele come sopa de carne+fruta ao almoço e papa ao lanche, de resto leite, agora finalmente devora a comida de colher até ao fim!! Espertalhão

O meu rapaz continua a n rebolar, faz todo o movimento mas n completa a volta, ele n gosta mto de estar de barriga p baixo... mas está um lindão, adoora estar sentado, ou em pé nas nossas pernas, sentado sem apoio tb já se aguenta bem, fala mto e agora aprendeu a ralhar, franze o sobrolho e tudo, e já troca objectos de uma mão p a outra Sorriso Ahhh e mais importante, está grande, óptimo e lindão!!!!

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

já fazia algum tempo que não escrevia aqui, mas vinha sempre ler.

Finalmente consegui fazer o baptizado do meu Tomás, foi no sábado e depois de muitas peripécias que mereciam ser contadas num livro, o rapazito lá levou com uma jarrada de água na cabeça sem se chatear. Foi um corropiu de fotografias e ele sempre muito bem disposto.

Ainda não consegui marcar a consulta dos 6 meses e pelo andar já ele terá quase 7 meses quando a conseguir marcar.

Já come sopa e fruta ao almoço e ao jantar, ao lanche come papa ou iogurte natural sem açucar com bolacha maria, e eu comprei-lhe também uns iogurtes da bledina de baunilha que ele adora, e o óptimo é que estes não necessitam de ir para o frigorifico pelo que dá muito jeito durante as saidas.

Já mudou também para o leite de transição e deu-se muito bem.

Na segunda vou às vacinas com ele.

Por agora fico por aqui.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ajudem-me mais uma vez pq não estou a perceber
a pedi do Dylan mandou dar os iogurtes mas o Dylan acorda mais ao menos as 9 da manha dou-lhe o leite depois dorme outra vez entre as 11 e o 12 dou-lhe a sopa e quando e que posso dar a fruta e o iogurte posso dar as duas coisas a tarde???expliquem me bjs

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

eduluna, a minha filha também começou agora com os iogurtes. Comprei o primeiro da danone e alguns de frutas das nestle (tem indicação que se pode dar a partir dos 6 meses).
Eu só dou iogute se ela nao dormir de manha, então come as 10h30. (o que é raro acontecer, pois na maioria dos dias, ela dorme toda a manha).
Quando almoça cedo, dou um lanche de papa e mais tarde um iogute ou fruta.

eeva, em relação à sopa... eu faço 1 batata media, 1 cenoura pequena, 1 colher de arroz, e dois legumes (pouca quantidade), e dá cerca de 220ml

A Carolina também começou a atirar tudo para o chão!! Atira e depois fica a olhar para os objectos no chão!

Não sabia que já podiam comer bolachas!!! Dão bolacha maria normal??

Sobre eunicefcc

Eunice

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá mamãs...
Hoje vou à consulta com a minha Lara, era para ser para a outra segunda mas antecipei porque ela está muito constipada, tá tapada do nariz e ela já nem pode sonhar que a vou aspirar quanto mais ver o Narinel... Estou ansiosa que passe a constipação, ontem tinha 38 de temperatura, não sei se é da constipação ou dos dentes, que também ainda não sairam mas que já andam a chatear à muito tempo.
A minha menina está linda e cada vez mais traquinas, chucha no dedo do pé, quando está de meias aquilo vai meia e tudo, compramos brinquedos novos no sabado e ela adora chocalhar com aquilo. Nas viagens já as faz mais calma.
Quanto à paparoca, bebe o leite de manha quando acorda (que quando não está constipada normalmente dorme a noite toda), depois come a sopa e a fruta, depois a papa e depois é só leitinho, vamos ver se hoje o pediatra acrescenta mais alguma coisa. Amanha digo quanto ela pesa e mede.
Beijinhos para estes bebés lindos e para as mamãs que bem merecem um miminho.
Deixo-vos aqui umas fotos marotas...

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Hoje foi a consulta dos 6 meses do Alex. Está óptimo! Continua nos percentis 50/50. Vamos começar a introduzir outros alimentos uma vez q foi só mama e sopa até agora. Vamos começar com carne na sopa (frango, perú, borrego ou vitela), papa e iogurte de vez em quando enquanto ainda está comigo em casa para e habituar aos sabores. Depois qd for para a bisavó vai ter de papar 2 ou 3 vezes e não está lá a maminha da mãe. Fui comprar iogurte da Nestlé para experimentar, já tenho cá papa milupa maçã e pera e a sopa já está feita! Amanhã começamos a festa lol Ah! Perguntei à pedi como era se fizesse sopa para mais que um dia. Ela diz que não faz mal fazer para a semana e congelar.
Quando se faz para 2 dias pode deixar-se no frigorífico. Fruta tb já vai variar mais. Amanhã há papaia! Depois logo vemos umas que estejam docinhas para provar a seguir. De resto foi só as picas e tem estado mesmo chatinho como nunca esteve... Vamos ver se não precisa de ben-u-ron..
Susana a tua menina tá linda! Tens de vir cá mais vezes! e ao msn!

beijinhos!

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá! meninas, a Leonor está com 5 meses e meio e é um doce de menina, já está na Creche e adora Sorriso Gostava de saber como são as rotinas dos vossos bebés, a da Leonor é a seguinte:

09h00-Maminha
13h00-Sopa de Legumes e Fruta
17h00-LA (porque está na Creche)
21h00-Maminha

A Pediatra aconselhou introduzir primeiro as papas mas por opção decidi começar primeiro as sopas até porque estava com excesso de peso, mas quando devo dar a papa? Substituir o LA á tarde pela papa? Estou muito confusa em relação aos horários para conseguir introduzir a papa, se der ao jantar fica muito próximo na mamada seguinte, como fazem com os vossos pequenos? A pensar

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá os horários que faço são:
-7 da manhã LA, estou a deixar de dar maminha
-12h. sopa de legumes e carne + fruta
-15h fruta ou iogurte + bolacha maria normal
-17h papa cérelac
-19.30h sopa de legumes e fruta
-21h maminha

A minha Margarida prefere comer mais à tarde ela geralmente dorme de manhã mas mesmo quando acorda só come ao meio dia. Cuidado com a Bolacha maria, faz imensa porcaria.
Ela também começou com a escolinha e está a adorar.
Beijocas está a chorar tenho de ir.

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá
Eu ando com o meu moço meio desorientado com as minhas experiências pré-laborais porque tenho de experimentar as novas comidinhas para qd ele ficar na bisavó, mas a rotina (se é que se pode chamar assim) é:
- mama ao acordar (9h/10h - ainda não temos de ir trabalhar por isso depende muito a hora)
- 12h - sopa de carne + fruta (as vezes come mais tarde porque adormece)
- 15h - mama (vou começar a experimentar dar iogurte)
- 18h - mama (vou comerçar a experimentar dar papa)
- 21h - mama
depois mama pela noite dentro de 3 em 3, ou mais espaçado, conforme lhe dá na vinheta lol... espero que comece a dormir mais espaçado mesmo.. tipo 8 HORAS! Preciso de sugestões please Preocupado

beijinhos

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

a adaptação à creche correu às mil maravilhas, custou mais a mim do que a ela, ambientou-se super bem e é uma simpática para todas! Espertalhão

depois de algumas peripécias com as primeiras sopas, já se adaptou e já come muito bem. também já come fruta cozida (maçã ou pêra) no fim da sopa.

para já a única refeição que faz é ao almoço, de resto é maminha.

eu já estou a trabalhar, mas ainda consigo ter horário para ir levá-la e buscá-la à creche (depois vai ser o papá...), então a nossa rotina na última semana tem sido a seguinte:

9h00/09h30: maminha
11h30: almoço na creche
15h00: biberão de LM na creche
18h30: maminha
22h00: banho e logo a seguir maminha

durante a noite tem acordado de 4 em 4 horas para mamar, coisa que já não tinha por hábito fazer! disseram-me na creche que é normal por causa da privação da mama durante o dia A pensar será que uma bébé de 5 meses e meio já tem esse discernimento?!? seja como for, também estou aberta a sugestões para aumentar o período de sono seguido da bébé porque quando o trabalho começar a apertar vou andar tipo zombie Hipnotizado

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá mamãs!
A consulta dos 6 meses da Lara foi segunda, antecipei uma semana porque ela está constipada e estava com medo que atingisse os pulmões mas está tudo bem, domingo e segunda fez febre ao inicio da noite mas ataquei com ben-u-ron e passsou. Está com 7 kg e mede 67,8 cm, continua no percentil dos 50. O pedi disse que ela está optima, a desenvolver super bem, a interagir até com quem não conhece, lol.
Quanto às rotinas da Lara, ela já está na creche, adaptou-se super bem tirando o adormecer porque estava habituada a adormecer ao colo e lá é na cadeirinha, e começou a comer melhor a sopa na creche do que em casa, lol.
8/8:30 - Leitinho (LA porque já não dou maminha)
11/11:30 - Sopa e fruta
15 - Papa
18 - LA
21 - LA
Ainda não comecei a dar sopa à noite e os iogurtes o pedi disse para substituir de vez em quando a papa e não uma mamada.
A Lara costumava dormir a noite toda sem mamar e foi por isso que deixei de dar mama porque ela só pegava na mama durante a noite e como deixou de mamar de noite deixei de dar mas agora com a constipação acorda porque tem o nariz entupido e por isso tenho que a aspirar, como acorda tenho que dar leitinho, como já não dou maminha a algum tempo tem que ser LA porque já nao devo ter leitinho...
Bem que testamento...
Se eu poder ajudar em mais alguma coisa disponham.
Beijinhos para os pequeninos e para as mamas que também merecem.

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Ola meninas
A Beatriz tambem esta optima tem 7kg e 66cm. Esta na creche desde os 5 meses e gosta de lá estar, elas dizem que ela não dá trabalho nenhum, tambem acho que ela gosta de comer mais na creche do que em casa, as sopas de lá devem ser melhores que as minhas.
A rotina da Bia é:
8h - maminha
11H30 - sopa com carne e fruta
15h30 - papa
19h30/20h - maminha
23h - maminha
e durante a noite é como lhe apetece, há noites que acorda só uma vez e outras mama umas 4 vezes durante a noite. Apesar de cansar eu não me importo porque quero continuar a dar-lhe de mamar, e na ultima consulta a enfermeira avisou-me logo que a pilula deixa de fazer efeito se o bebe mamar só 3 vezes.
Bejinhos a todas, mamãs e bebés

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

O Gonçalo foi ontem à consulta dos 6 meses, mas já tem quase 6 e meio lol. O rapaz pesa 8,840g (P75/90) e mede 71,5 cm (P95), e a médica descobriu-lhe o 1º dentinho de fora Palmas!

Andava preocupada em relação à alimentação, pq ele só come 4 x dia:
8:30h - 240 ml de LA
12:30h - Sopa com carne + fruta
16:30h - 150 ml de papa
20:30h - 240 ml de LA

Dorme toda a noite e n pede comer nos intervalos das refeições, se tento dar mais cedo, n aceita...e engordou quase 800g num mês, a médica diz q está mto bem e n precisa de mais.

Aos 7 meses terei de alterar a rotina para dar sopa ao jantar e aí irei dar o LA da noite, perto das 0h, qd eu me deitar, pq a essa hora já ele está farto de dormir...

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Muito obrigada meninas Beijinho Já agora, que papa dão aos vossos bebés? A pedi aconselhou papa láctea sem gluten, pois estava no P90, até demonstrou alguma preocupação em relação a isso Birra mas acho que agora deu um pulo no comprimento e está mais "magrinha", ainda não comecei a dar sopa com carne, estou á espera da consulta dos 6 meses.
Com a papa vai passar a 5 refeições, em relação ás noites, desde a 1ª semana de vida que dorme desde as 20h30/21h até ás 08h30 (segredos não tenho, acho que sai á mae Espertalhão ) Bocejo Bocejo

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

sermae -
Desde 12 Nov 2009

*repetido*

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

sermae -
Desde 12 Nov 2009

*repetido*

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

A minha menina costuma comer papa da milupa de pera, maçã, arroz e frutos sem gluten, mas agora vai passar a comer com glutem e ja comprei de frutos e bolacha maria, vamos ver se gosta, lol.

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá Susana, a minha Margarida pesa 7.700, mas mede o mesmo que a tua portanto a tua bebé está no percentil 50 de peso mas 90 de altura... igual à minha.
O que eu aconselho em relação a dormirem mais é dar-lhes leite artificial, os que acordam durante a noite devem ser mais gulotões. A minha não pegava no biberon mas comecei-lhe a dar sumo de maçã e ela começou a pegar neles, agora do LA e em seguida maminha e ela fica reconfortada e só acorda por volta das sete da manhã desde as nove da noite.
A papa que dou é a cerelac normal já deixei as papas sem gluten e ela não gostava além disso. As sem glutén dava-lhe a primeira papa da nutriben.
Bom espero que ajude beijocas.
Ah e tenho uma novidade que para a maioria não é grande coisa, mas para mim é muito, a minha bebé passou a agarrar na chucha para dormir Sorriso Beijocas

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas! Pois é aqui o glutão só quer comer à noite! Novidade das novidades! Já está quase a gatinhar! Até em sonhos gatinha, por isso deve precisar de mais maminha à noite lol tipo powerade!

Fui hoje ao outlet da Chicco em Almada e devo dizer-vos que trouxe 3 pares de sapatos para gatinhar por 25 euros (os 3)!!! Mta giros mesmo. Trouxe 1 par para cada número (17, 18 e 19). Não trouxe mais material de outro tipo porque ontem já perdi a cabeça com a H&M Careta
mas têm lá tanta coisa tão baratinha! Se eu soubesse mais cedo... lol
Hoje aqui o buda comeu o iogurte da nestlé (comeu quase todo) e há bocado dei papa da milupa maçã e pera. Comeu menos de metade da taça.. mas acho que tava c sono e n lhe apetecia. Hoje saltamos a sopa porque eu tava a sentir-me meio tonta e resolvi dar mamoca para dormirmos os dois ate passar Sorriso

beijinhos a todaas

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

A minha Carolina
7h30/8h00 - mama
12h/13h - sopa + fruta ou iogurte (mas nao come um inteiro)
16h/17h - papa (as vezes é substituida por iogurte + fruta)
19h/20h - mama
22h30/23h - mama

Depois dorme a noite toda até à mama seguinte! Já tem noites que dorme 10h. Depois acorda para mamar, "conversa" 1h e volta a dormir mais 3h. De tarde só dorme 1h, 2h no máximo.
Agora é muito raro acordar a meio da noite.
As vezes acorda a chorar (imagino que seja a sonhar), mas em segundos cala-se e volta a dormir.

A Carolina adora bonecos que façam barulho!
Dentes ainda não os sinto, mas ela farta-se de coçar

Sobre eunicefcc

Eunice

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá mamãs!!!
Que iogurtes dão aos vossos bebés, a minha faz 6 meses no sabado e não sei que marca compre. Ajudem-me.
E em que horario dão? Em vez da papa, ou entre mamadas, ou entre refeições? E quantas vezes por semana?

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Meninas, o meu puto hoje nem sopa, nem fruta, nem iogurte nem papa!!! Será que é dos dentes? Ele não está irritado nem nada, apenas não quer comer.. tive de lhe dar mama uma hora a seguir à sopa para conseguir adormece-lo e eu descansar um pouco também. De noite é berreiro certo.. ai meu deus que vem ai denteeeeeeeeee
Alguma de vocês já teve o bebecas assim?

Susana, eu dou iogurte à tarde na refeição das 18h +-, porque a seguir à sopa do almoço come papa. Mas acho que deve ser indiferente se for ao contrário. De manhã e a noite é que é para se dar leitinho apenas, por enquanto.

beijinhos

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

Miriam Dias -
Desde 23 Maio 2010

Ola Meninas, já não vinha aqui a algum tempo,a rotina com o André e a trabalhar é dose!! Ja fomos à consulta dos 6 meses pedi disse que ele tava optimo recomendou me dar lhe:

8:30 LA
11:30 sopa com carne mais fruta
16h papa com gluten da nutriben
20h sopa com carne so não percebi se lhe tinha de dar fruta tambem, alguem sabe???
24h LA

e depois não lhe dar mais nada
NESTA ALTURA DESATEI ME A RIR PORQUE O ANDRÉ MAMA LA DE 3 EM 3H DURANTE A NOITE!!! disse me para não lhe dar!! è facil falar, o berreiro que ele faz e acorda varias vezes durante a noite, tem sid muito dificil, enfim.
alguma mãe ja teve o bebe com otite? o meu ficou agora com otite, rebentou lhe o ouvidinho tadinho tem tido febres dificeis de baixar 39,5 .... recomendou lhe ben u reuon e nas 4 horas a seguir se n baixar brufen 3ml e ainda clamoxil 4ml.
Bem meninas agradeço imenso as vossas experiencias porque vamos aprendendo e sinto me confortada a serio!!!
Ha dentes nem ve los mas MUITA BABA.
agora ja quer começar a gatinhar, apanhou a mania dos gritinhos e de refilar, ta um mimado!!
MAs é tão bom amar e ser amada!!
Beijinhos para todas

O André nasceu a 11*04*2010 com 2940kg e 54cm.
O Pedro nasceu a 20*10*2017 com 3700kg e 54 cm

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...