***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 43 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas,

Hoje foi dia de consulta e o meu piralho continua a crescer a olhos vistos Sorriso Esta no percentil 90 no peso e na altura, o que segundo o pedi é optimo pois apesar de estar pesado não está gorducho Piscar o olho
Vamos iniciar as sopitas também à noite e introduzir o peixinho (inicialmente branco/magro e depois ir dando uma vez por semana peixe gordo).
Já não sei onde li, mas tinha a ideia que à noite a sopa devia ser só de legumes... questionei o pedi sobre isso e ele disse-me que devia dar com peixinho ou carne Preocupado

Aqui a mamoca também já se foi Triste ultimamente para além de ter muito menos leitinho ele fazia fita para mamar! Como trabalho a 40 km de casa não conseguia vir dar mamoca à hora de almoço e a produção que já era pouca, acabou-se de vez!!
Ainda usei o meu stock de leitinho congelado, mas agora já só bebe LA e o pedi hoje aconselhou dar leite de transição 2, vamos lá ver se ele se habitua.

Beijinhos

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas,

Hoje foi dia de consulta e o meu piralho continua a crescer a olhos vistos Sorriso Esta no percentil 90 no peso e na altura, o que segundo o pedi é optimo pois apesar de estar pesado não está gorducho Piscar o olho
Vamos iniciar as sopitas também à noite e introduzir o peixinho (inicialmente branco/magro e depois ir dando uma vez por semana peixe gordo).
Já não sei onde li, mas tinha a ideia que à noite a sopa devia ser só de legumes... questionei o pedi sobre isso e ele disse-me que devia dar com peixinho ou carne Preocupado

Aqui a mamoca também já se foi Triste ultimamente para além de ter muito menos leitinho ele fazia fita para mamar! Como trabalho a 40 km de casa não conseguia vir dar mamoca à hora de almoço e a produção que já era pouca, acabou-se de vez!!
Ainda usei o meu stock de leitinho congelado, mas agora já só bebe LA e o pedi hoje aconselhou dar leite de transição 2, vamos lá ver se ele se habitua.

Beijinhos

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Mariana, se ele está a manter o peso, se acorda bem disposto, deixa-o dormir. A minha também dorme a noite toda, por vezes quando resmunga um pouquinho de manhã dou-lhe maminha mesmo a dormir e ela faz um sono de 12h seguidinho.
Boa ideia a dos cromos Gargalhadas mas não posso trocar!!!

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,
já fazia algum tempo que aqui não escrevia.
Amanhã é dia de ir à vacina, ultima dose da prevenar, e como tal o Tomás vai comigo amanhã para o meu trabalho...eh eh eh... acho é que ninguém vai trabalhar mas isso é outra coisa. Ainda vão ser umas 4 a 5 horas no meu local de trabalho, mas o estaminé já está pronto para o receber, a minha chefe até um parque inprovisado esteve hoje a montar com as caixas de arquivo...vai ser de rir...
Vou aproveitar também para depois ir a uma consulta de urgência com ele pois tem andado bastante assadinho no rabinho e até já lhe rebentou a pele em algumas zonas, agora está melhor mas mais vale que vejam e me digam o que posso fazer mais.

O Tomás ainda não se senta sozinho e não gatinha, mas rebola-se para todo o lado e quando se coloca de quatro mete-se em bicos dos pés, mas depois perde as forças nos braços e vai de cara ao chão...esta fase tem sido maravilhosa.
Até refila comigo quando estou a tentar adormece-lo e ele não quer embora esteja cheio de sono...começa a dizer "de de de de"

Tem continuado na ama, o que para mim é o melhor para ele, e é engraçado que agora chora por simpatia quando algum dos amiguinhos dele começa a chorar.

Já vos devo estar a aborrecer por isso por hoje fico por aqui, amanhã venho contar como foi o dia do Tomás no meu trabalho.

Beijinhos a todas

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Mariana,

O meu menino também tem noites que dorme muitas horas seguidas. O pediatra disse-nos numa das 1ªas consultas (ai as 3 semanas) que não os devemos acordar para comer, a não ser em casos em que os pequenotes estejam com problemas de perda de peso acentuada.
Agora com 7 meses as vezes nem bebe o ultimo leitinho da noite, pois ferra no soninho e eu deixo-o dormir descansadinho, pois um bom sono também é essencial ao desenvolvimento.

Beijinhos

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Nós também já fomos à consulta dos 7 meses.
A Carolina continua no percentil 50%. Pesa 7,350kg e mede 66cm.
Vamos começar o peixe e talvez a sopa ao jantar... mas enquanto tiver leite e ela continuar a engordar, vou manter a maminha ao jantar.

Em relação aos cocos!! Tem dias que faz mais de 3.

A Carolina ainda não gatinha, nem sei se algum dia vai gatinhar!! Quando está de barriga para baixo, mexe muito as pernas e os braços, mas não levanta o rabo!!
A forma de se deslocar é a rebolar!! Principalmente quando ve um telemovel ou um comando de tv, ora roda para um lado oura para outro e rapidamente os consegue alcançar.
Aguenta muito bem sentada, já não cai quando agarrar os brinquedos. Mas temos que ser nós a coloca-la sentada. Ela ainda nao sabe sentar-se sozinha.

Adora estar de pé, já se aguenta bem das pernas!
"Fala" pelos cotovelos! E também dá gritinhos irritantes e estéricos!
Estes gritinhos eu troco!
A linguagem mais comum é mama, oá, papa, tata, iihhih, nhanha, grrrr...

Ontem fez uma birra daquelas. Eu estava a pagar umas contas na net, ela viu o cartão dos códigos, enquanto não lho dei... chorou, gritou, até fez lágrimas...Mas isto durante uns 5 minutos.
Cada vez que lho dava a birra parava, voltava a tira-lo começava tudo de novo.
Antes já tinha feito umas birrinhas, mas a de ontem foi enorme.
Já está na altura de mostrar quem manda, mas irrita-me ouvi-la chorar e gritar. Nunca gostei de ouvir bebes a chorar.

Acho que vou ter um problema. Ou a deixo chorar até cansar, ou faço tudo o que ela quer (o que não pode ser).
Que pestinha... quando crescer e entender vai levar umas palmadas no rabinho!!!

Sobre eunicefcc

Eunice

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Hoje é dia de vacina (graças a deus que é a última Prevenar) Agora ao que parece é só aos 15 meses! WEEEEEEEEEEE
Amanhã vamos a um workshop de música e dança para bebés Sorriso Vamos lá ver como corre. Alguma menina do fórum tb se inscreveu? Era engraçado se sim eheh. É em Almada amanhã às 15h no step studio. Depois vos conto como foi Sorriso
Entretanto vou já averiguar se alguma mamã vem também lol
Quero é conversa! Sorriso

beijinhos

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

CRIS VIC -
Desde 17 Mar 2010

olá o meu vitor nasceu com 3290 e 49 cm as 36 semanas no dia 22 de abril hoje pesa 9020 3 mede 68cm eles crescem tanto e tão rápido deixo fotos de quando nasceu e de agora

Sobre CRIS VIC

os dias mais felizes da minha vida
26-08-2003 06-03-2008 22-04-2010 amo-vos meus filhos
Madrinha da seahorsea
Afilhada da seahorsea src="http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/imagecache/menino/beb..." alt="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" title="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" class="imagecache imagecache-menino" />
http://1.bp.blogspot.com/_T0iB-Pln-0E/TNCU5HJSqZI/AAAAAAAAABI/XLUKiHesTz...

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

oi linda que lindo que esta o teu bebecas;)Prabéns tá mesmo lindo!!!
nós tb fomos a consulta dos 6 mesitos e ainda bem que agora a vacina é so aos 15 meses pois a minha pequenita xorou muiiiiittttooooo coitadinha,ate me apetecia xorar com ela ;s
de resto ela esta com muita tosse mas ha-de passar...
mil beijinhos para as mamas e os vossos babys estao LINDISSIMOS
deixo aki umas fotinhas da minha princesa

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Bem birras também não são para mim, detesto e também não gosto de houvir choros.
MarianaFigueira quem me dera que a minha Lara dormisse 12 horas seguidas, mas não, perde a chucha lá me acorda, tem fome acorda-me, estou nisto a noite toda, é rara a noite que a dorme toda sem me acordar e quando isso acontece ja estranho e lá vou ver se está tudo bem e isto desde que ficou constipada, quando se constipou como tinha o nariz sempre entupido eu acordava-a para a aspirar porque lhe custava a respirar e agora acorda também com a tosse que nunca mais a larga, por isso amarisa entendo-te perfeitamente já ando fartinha daquela tosse, NUNCA MAIS PASSA.
Como já falei aqui a minha Lara deixou a maminha aos 3 meses porque habituou-se à boa vida do biberom e só mamava na maminha durante a noite, umas vezes acordava às 4 outras às 6 e mamava na maminha, entretanto deixou de acordar para mamar e dormia a noite toda mas desde que ficou constipada voltou a acordar de noite para comer, aconteceu o mesmo a alguma de voces?
lenitita o rabinho assado do teu bebé pode ser dos dentes, dizem que podem ficar com o rabinho assado e com borbulhinhas.
Bem já falei demais.
Xauzinho a todas as mamas e os seus bebes lindos.

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

pois é, ontem o Tomás foi comigo para o meu trabalho e ninguém de fora do departamento deu que ele lá estava, portou-se lindamente, tinha uma manta no chão para a brincadeira e dormia no carrinho...foi um fartote pegado.

Todos os "tios" e "tias" de volta dele, a brincar com ele, a fazerem macacadas e com muitas visitas de outras pessoas que entretanto sabiam que ele lá estava.
Portou-se lindamente e consegui sempre fazer o meu trabalho descansada pois ele esteve sempre entretido.

Depois por volta das 16h fomos à vacina e também à consulta de urgência. O rabinho assado a médica disse que era um fungo, mas não acreditei muito nessa história, pois o que ela disse foi que o fungo eram as aureolas brancas das fridinhas que estavam a sarar mas ela nem lhe limpou o rabo totalmente pelo que digo que as aureolas ainda eram resquicios do creme. À noite lavei-lhe o rabinho e as aureolas desapareceram completamente.

Já me alonguei por isso fico por aqui.

Beijinhos a todas

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Lenitita,

O rabiosque assado pode ser sinal de dentinhos a romper Piscar o olho
Vai lavando com água e enchugando com comprensas ou aqueles discos de algodão para bebé através de movimentos como se fossem levas pancadinhas.
No caso do meu João o creme da Erisplat é tiro e queda!

Beijinhos

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

M-Sofia,
também estou mais virada para o que dizes...tenho colocado o eriplast e estava a melhorar...a minha chefe entretanto comprou-me o Mytosil e embora tenha um cheiro esquisito tem sido tiro e queda, já quase não tem nada.

Hoje o Tomás fez uma birra daquelas mesmo de me colocar os cabelos em pé, lá lhe consegui dar o jantar um pouco a custo e depois consegui adormece-lo mas o soninho apenas durou cerca de 15min.
Tive que o ir buscar e não queria mais nada a não ser estar ao meu colo ou então que eu estive sempre a brincar com ele, pelo que foi complicado eu jantar descansada.
Por volta das 22h30 dei-lhe o biberão e ele estava cheio de sono fui tentar adormece-lo mas sem sucesso, esteve acordado até à 1h da manhã.

Beijinhos a todas

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Pelo que descreves alem do rabiosque assado, prepara-te que vem dentuça.
Embora com os 2 dentinhos de baixo eu mal tivesse dado conta que ai vinham, com os de cima já não posso dizer o mesmo... pois ele andava tão rabujento que nada o acalmava.
Chegava à noite cheio de sono e não conseguia adormecer, virava-se de um lado para o outro, esperneava, eu sei lá... parecia que tinha bicho carpinteiro e que não encontrava posição para dormir! Só acalmava quando lhe punha o gel nas gengivas Preocupado
Quando começaram a romper os dentes ainda vez um pouco de diarreia, mas nada de especial.

Espero que em poucos dias os dentinhos estejam cá fora, pois esta fase não é nada agradável!

Beijinhos e as melhoras

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

AAh esqueci-me de contar, o meu piolho começou a levantar-se e a segurar-se de pé Sorriso
Nem sei explicar, foi tão inesperado que acho que nem ele se apercebeu do que estava a fazer LOL
Estavamos a brincar no tapate no chão da sala e entretanto eu estava sentada de pernas esticadas e sentei-o ao meu colo... estavamos quase encostados ao sofá e ele de repente pimbas, dá tipo balanço e joga-se ao sofá, fica de pé assim meio torto, mas lá se agarrou para ver se apanhava o comando! (Ele adora o comando da tv).
Entretanto, voltei a po-lo lá de pé encostado ao sofá, e fica todo contente com o comando nas mãos a bater nas almofadas, mas se o chamamos desconcentra-se e desiquilibra-se LOL
Beijinhos

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá a todas!
Ontem tivemos o tal workshop de musica e dança para bebés. ele gostou muito! Foi mto giro, pelo que vamos repetir em Dezembro! Ele portou-se mto bem. Como não costuma estar com outros bebés muitas vezes foi diferente para ele.
As noites têm sido atribuladas novamente, não sei se pelos dentes de cima que podem estar a começar a romper.. (já tem o rabo assado de novo..) ou se por andar super activo nas suas brincadeiras. Neste fim de semana já está decidido que se senta quando quer, que gatinha qd quer e para onde quer, e, hoje, pos-se de pé sozinho no berço e começou a roer a grade lolol. até me assustei qd entrei no quarto e o vi todo contente em pé.. já devia tar assim há mto tempo, mas nem ai nem ui.. nao chamou ninguém! Já não temos sossego com ele. definitivamente ele já dá conta de nós! nao conseguimos comer descansados, porque trepa por tudo o que vê, seja bonecos, almofadas e pessoas! temos de tar sempre de olho mesmo.. já que tá com tanta pressa é bom que aperfeiçoe já isso de andar.. senao damos em doidos ! lolol andamos tb um pouco preocupados com o facto das pernocas dele ainda serem tenrinhas.. mas pelo senso comum se ele se quer por em pé é porque pode, nao?
Outra coisa ainda que me aconteceu ou que está a acontecer ou ainda que me está a por louca! Acho que o meu leitinho se foi.. ou pelo menos que já nao chega para ele Triste ando mesmo triste... a noite passada ele chupava 3 vezes e chorava... tentava de novo e parecia que nada saia Triste acho que so tenho leite em quantidade para a refeição das 20h/21h e depois demora mto tempo a produzir... e so volto a ter la pas 8h da manha. O problema é que ele come a noite toda ainda.. entao a mamoca nao aguenta.. ontem foi as 23h, as 2h, as 5h e as 8h... parece que tem 1 mês!!!! grrrrrrrrrnao sei o que é dormir decentemente há 2 meses Triste sorte macaca que me deu o filhote comilão! Conclusão, compramos o leite de transição nutriben que lhe dei há bocado em vez da maminha. bebeu 40ml dos 180ml que preparei... vamos ver no que dá! mas cheira-me que nao deve dar em nada... lolol
perdoem-me o testamento, mas qd n vimos ca logo contar acumulam-se as novidades!

beijinhos a todas e para os bebecas lindos tb!

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

pois a maminha também está assim... demora muito tempo a produzir! ontem a minha filhota estava muito refilona durante a noite, mamou das duas maminhas e depois tive que ir descongelar uma dose de leite, só depois de a beber é que conseguiu pegar no sono... coitadinha, estava cheia de fome!

uma vez que ela ainda só faz 2 refeições (sopa ao almoço e papa ao lanche) o resto é só LM, mas tenho estado a socorrer-me do meu stock, que já está a acabar Triste

a semana passada esteve doentinha, com febre e com sintomas de constipação, mas já está melhorzita (a porcaria da tosse é que não a deixa...).

tem o rabiosque assadito mas ainda nada de dentes à vista. também ainda não se levanta sozinha.

tem apenas uma novidade: já pede comida! começa "pa-pa-pa-pa" ao mesmo tempo que abre e fecha muito a boca Grande abraço

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá mamãs.
A minha Lara andava já a alguns dias a fazer diarreia e estava a preocupar-me mas por outro lado suspeitava dos dentes porque tinha borbulhinhas no rabinho mas como não sentinha nenhum dentinho... Ontem à noitepassei-lhe o dente na gengiva de baixo e senti um dentinho... E a gengiva de cima está muito vermelha e inchada, também não devem demorar a chatear.
Para essas borbulhinhas do rabinho que pomada ou creme põem? Eu tenho posto halibut, mas há algo melhor?
Quanto a sentar-se sem apoio e sozinha ainda nada, gatinhar também não e por-se de pé nem se fala.
Beijinho a todas as mamãs e bebés que estão cada vez mais lindos.

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá a todas!
Susana, eu coloco lutsine eriplast e oleodermil e passa rapidinho!
Quanto às noites Preocupado a noite passada voltou a ser desastre em 3 actos.... bebeu 40ml de leite de lata, dormiu um bocadinho e toca de chorar de novo... não será manhosice dele já? não me importo de dar mas é super cansativo... e ainda por cima a bulir que nem uma doida... fico de rastos. Hoje decidi dar-lhe sopa ao jantar e ainda comeu um dióspiro. vamos ver! Já tentei tudooooooo, papa, leite, sopa, potes e fruta... o que ele precisa é de uma grande feijoada ou dobrada tou mesmo a ver! lolol

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá mamãs e bebés...
Esta noite a Lara dormiu-a toda, se calhar foi de ter comido sopa à noite, lol. Vamos ver se foi uma vez sem exemplo ou se se começa a repetir, espero que seja assim apartir de agora. Mas realmente, se dormem pouco é porque dormem pouco, se dormem muito é porque dormem muito, é que assim que acordei de manha e vi as horas e reparei que ela não acordou de noite para mamar fui logo ver se ela estava bem, paranoias de mãe, lol. Também vos acontece o mesmo?

50F14 -
Desde 06 Out 2009

quem me dera! lolol este rapaz nem com sopa lá foi! às 23h30 ainda mamou (aqui ainda não me importo), mas Às 4h acordou com o seu chorinho.. parece que aprendeu que é àquela hora que tem de dar sinal! Então em vez de dar mamoca, peguei nele e abanei um pouquinho a susurrar o mar enrola na areia (foi o que me lembrei àquela hora lolol). chorou mais um pouco e depois acalmou. olhava para mim, metia-me a mão na boca. depois meti-o na cama e lá ficou sem chorar. vou passar a fazer isto para ver se ele desiste de comer às 4h.. assim depois acordou às 6h30 (não é mto melhor mas já é qq coisa - ah! estava todo mijadinho lolol, tive de mudar toda a roupa :s) lá lhe dei mamoca e dormiu até às 8h30 na sua caminha (e não na nossa como às vezes tem de ser..).
ai meninas, quem mais está na minha situação??? preciso de apoio lol

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

MarianaFigueira -
Desde 30 Ago 2010

Olá! O Miguel tb deu o ar da sua graça esta noite. Acordava de 15 em 15 minutos pq está constipado e estava com dificuldade em respirar. Dei-lhe o soro fisiológico várias vezes e mesmo assim continuava a acordar. Cansada de levanta, deita, levanta, deita,... decidi, às 4h buscá-lo para dormir connosco e qual não é o nosso espanto, apartir daí dormiu a noite toda e só acordou às 7h30m para tomar 210 ml de LA, isto porque por estes lados, a maminha já não produz leitinho. Exactamente no dia em que fez 7 meses, deixei de produzir leite (com muita pena minha).
Outra coisa, o Miguel era tão bom a comer e está a entrar numa fase em que faz birra para comer o que quer que seja.
Já não estou a dar puré à noite para ver se ele come pelo menos ao almoço. Até o leite está a rejeitar.
Ao jantar dou-lhe a papa, que tb está sempre a tentar evitar...
Os vossos filhos continuam a comer bem? Se sim, ainda bem,,,, fico angustiada quando ele não quer comer...
Beijos e boas noites---

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Mariana, uns tempinhos antes de começar na saga dos dentes ele ficou sem apetite. pode ser disso. ou apenas nao lhe apetece. eles tem mtos gostos já (demais a meu ver eeheeheheh). experimenta mudar de papa, mudar consistência qq coisa que aches que pode melhorar a hora da refeição.
Eu no Alex demorei a acertar com a consistência e agora em 3 tempos limpa o prato. como é dito aqui no fórum umas 5mil vezes por dia : são fases lolol não te preocupes mto porque se está bem e contente é porque o que come chega perfeitamente para fazer das suas Espertalhão

beijinhos

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Afinal foi sol de pouca dura, a minha Lara voltou a acordar esta noite, mas não faz mal.
A perda de apetite é uma fase, a minha filha umas vezes come muito bem, outras nem por isso, comecei a dar-lhe sopa à noite com 6 meses e meio e ela não comia, tinha que lhe dar leite e acabei por desistir, no fim de semana voltei a dar-lhe à noite sopa e ela já comeu... Tem dias, eles já sabem bem o que querem e principalmente o que não querem...

M_Marques -
Desde 04 Jan 2010

Olá

Sou nova por aqui, mas li o teu comentário 50F14, e não pude deixer de me ver retratada nele. O meu Diogo tem 7 meses, e precisamente à sete meses que eu não sei o que é ter uma noite de sono completa.
Por exemplo hoje, mamou às 22H30, adormeceu por volta das 00h, ás 2h voltou a acordar e dei-lhe mama, adormeceu e por volta das 4h30 tornou a acordar, cansada como estava coloquei-o a mamar na minha cama, voltou a acordar a chorar, não vi a hora, mas como viu a mama começou logo a mamar, ficou até às 7 que foi quando me tive de levantar para ir trabalhar.

É sempre assim, ou pior, acordo 3 /4 vezes por noite, vou trabalhar sempre cansada.

Mas de manhã ao ver o sorriso dele faz-me esquecer a noite mal dormida...enfim, compensa tudo Sorriso

Bjinhos

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá!
Andam todos na mesma escola parece! pois até a minha que quase sempre dormiu a noite toda agora voltou a acordar de 3/3h durante a noite para mamar, cheia de fome, há 2 noites que faz isto, mesmo com sopa às 20h e maminha às 22h. Até pensei que o meu leite já fosse pouco, mas quando ofereço o biberom até fica amuada, não quer, só se alegra quando lhe mostro a maminha Sorriso
fases!

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

A minha Carolina não se levanta e não gatinha.
Já se senta sem apoio, segura-se em pé agarrada, faz birras quando não lhe damos o que ela quer, rebola até chegar onde quer, "fala" pelos cotovelos, reclama, pede coisas com as mãos, adora comandos de tv e telemóveis, já consegue agarrar migalhas com a ponta dos deditos, mete a boca tudo o que agarra, adora puxar cabelos e tirar óculos!

Em relação às refeições, faz cara feia a tudo, mas come bem!
Come 220ml de sopa + fruta ao almoço, papa e iogurte ao lanche (quando almoça cedo faz 2 lanches), as restantes refeições ainda é mama.
Não sei se ainda tenho muito leite, de manha mama muito bem, antes de dormir também (adormece quase sempre na mama), ao jantar a coisa complica! qualquer barulho é suficiente para sair da mama e rodar a cabeça à procura do barulho. em 5 minutos dá conta das duas mamas!
As 22h começa a reclamar e a colar-se à mama, já sei que quer dormir.
Adormece e dorme a noite toda, as vezes tenho que a acordar as 8h porque tenho que sair para trabalhar.
O leite ainda deve ser suficiente, pois aguenta 10h sem mamar, e dorme que é a melhor coisa!!!
As poucas noites que acorda, chora, mete o dedo na boca e volta a dormir... eu já nem me levanto!

Sobre eunicefcc

Eunice

50F14 -
Desde 06 Out 2009

troco por-se em pé por 1 semana de noites completas!

lol

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

LOLOLOLOL Espertalhão

Cair ao chão de tanto rir

Agente queixa-se, queixa-se, queixa-se... mas na realidade não os trocamos por nada deste mundo!!!!! E sem dúvida que não há nada melhor que os nossos filhotes Sorriso

Estes marotos dão nos conta do pelo, mas não há nada mais precioso Apaixonado

Pai Natal!

eduluna -
Desde 07 Set 2009

o meu dylan tb dorme a noite toda gracas a deus a parte de quando teve a variela ...agora enquanto adormece e nao,meto-o na cama dele e quando vou la ver ja esta de barriga pa baixo e cabeca para os pes ele ta tao engracado rise muito qer agarrar tudo e ja diz tatata e fas bruuuuu sao tao lindos qe como disia uma mama fasnos esqecer tudo Piscar o olho eles sao a nossa vida
so uma questao : A pensar o meu dylan come a sopa mas nao muita 150 a 180 depende e ja fica cheio qe nunca lhe dei fruta logo a seguir so depois ai 2 horas depois sera qe tou a faser justo???bjs e fico a espera da vossa resposta

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

Outros tópicos relacionados

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...
Estamos a 16/01/2011 e os bebecas de Fevereiro já começaram a dar o ar da sua graça...por isso mesmo criei este tópico para continuarmos a amizade que iniciamos no tópico dos bebés de Fevereiro de 2011...e espero que todas venham aqui para podermos...
*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D
Pois é, mamãs está quase Mas algumas mamãs já passaram pela grande emoção de ter os seus bebés, e como já estamos em Março... porque não passar para este lado, coisa que ansiámos durante 9 meses??? Neste tópico, nós ainda grávidas podemos partilhar...
Já nasceu :D
Olá a todas... A minha madrinha Fufucha já teve o seu rebento nasceu no dia 19 de Agosto com 3350grs e 51,5cm. <:P <:P <:P <:P <:P <:P Vamos mandar um grande beijinho para ele e um XI-coração. <:P <:P Muitos parabéns madrinha.
Hoje é o meu dia :)
Olá a todas a mamas e as que ainda não o são... Pois é estou aqui para dizer que hoje é o dia do meu aniversario... lol <:P <:P <:P <:P <:P Estou mais velha 1 aninho... Obrigada a todas as meninas que me foram respondendo as minhas...
Sou a mama mais feliz do mundo
Olá muito boa tarde a todas... Gostaria de partilhar com vocês o aniversario da minha filhota Luana... Faz hoje 3 aninhos. <:P <:P <:P <:P <:P Sou a mama mais feliz do mundo obrigada Deus por tudo e mais ainda por me teres dado esta...
Com quantas SEMANAS nasceram?
Bom dia todas.... vamos lá fazer uma média de com quantas semanas nasceram os nossos bébés e o tipo de parto... Aqui vai: Daniel - 39s + 0d - parto normal s/ ind Barbara - 39s + 5d - parto normal s/ ind Dinis - 38s + 5d - parto normal s/ ind Maria...