***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 42 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
50F14 -
Desde 06 Out 2009

lol comprei o meu pelo mesma razão, rói a antena tanbém mas nada de dentes ainda lol. continua tb a querer os nossos comandos Careta

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Notícia de última hora!
O Alex sentou-se sozinho mesmo agora :D:D
Era só para partilhar a minha alegria Sorriso Tá tão crescido!

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

MarianaFigueira -
Desde 30 Ago 2010

Olá! Acho que o mapa está fantástico! Podes enviar-me para o meu mail? ([email protected])
Assim posso aproveitar para fazer as sopas para o Miguel. A ideia está mesmo boa. Ainda não dás os 2 purés?
Beijos e obrigada

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá! Já está enviado! Eu ainda só dou sopa ao almoço e de tarde come o iogurte ou papa (varia, até porque às vezes consigo apanhá-lo mais cedo e dou mama o resto do dia por indicação da pediatra). Penso que só aos 8 meses é que introduzo a sopa à noite. Vocês já dão sopinha ao jantar também? É de legumes ou tb tem carninha? Ele repete a fruta ao almoço e lanche porque costumo fazer em dobro e ele como come a sopa toda nem sempre acaba com a fruta. Come o resto de tarde.
Ah! No mapa as frutas vão alterando conforme o que eu compro. para já fiz assim, mas se vir outra coisa na frutaria troco por um dos indicados, mantendo a ordem para não comer igual todos os dias. A mesma coisa com o que coloco na sopa. Mas assim sempre é uma ajuda para a nossa organização! Eu trato de tudo no fim de semana e assim é mais fácil Sorriso
Se houver outras ideias digam-me. Quero saber se fazem de outra forma e outras combinações que achem que fica bem na sopinha.
Obrigada
Beijinhos

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

sermae -
Desde 12 Nov 2009

-50F14 o mapa está muito bom Palmas! obrigada por partilhares connosco! Já agora onde compraram as mamãs esse telemovel para os bebecas?
-A Leonor fez 6M no dia 24, estava com 7.890Kg e 65 cm, baixou do P91 para P75, a pedi diz que é o ideal uma vez que agora é altura das constipações, outras doenças e afins e acabam por emagrecer, mas espero que nos livremos desse mal! Birra
-A Leonor sempre foi uma miúda que desde o 1ºmês dorme 12 horas seguidas, de há umas 2 semanas para cá começou a acordar várias vezes durante a noite, ás vezes volta a adormecer com a xuxa, outras só adormece na mama, não sei se foi coincidência mas isto acontece desde que o papá se foi embora (está em missão militar durante 6 meses). Será que sente a falta dele ou será muito pequenina para perceber isso? Tem sido difícil gerir tudo sozinha e existem noites que só me apetece enfiar a cabeça debaixo da almofada! Preocupado Hoje por exemplo acordou ás 5h da manhã, meti-lhe a xuxa e adormeceu, voltou a acordar ás 6h e dei-lhe mama, quando a coloquei na cama ficou a conversar e a gritar, pois aprendeu a gritar na creche, até me fura os timpanos Hipnotizado decidi vir tomar o pequeno almoço enquanto andou naquela reboliçe até porque assim não consigo dormir e acabou por adormecer 20minutos depois.
-Dentes ainda nem vê-los! Não sei o que se passa, espero que seja só uma fase. Aconteceu a mais alguma mamã?

Beijinho

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

50F14 -
Desde 06 Out 2009

o meu nunca dormiu sem comer a noite toda, mas dava mama e dormia e pronto.. desde há 1 mês para cá acorda mais vezes sem razão aparente e cada dia parece que é pior para dormir. Deve ser dos dentes. O meu já tem um a aparecer e tem estado mais calminho (mas ainda não está completamente ok) lol

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

A Carolina também é uma viciada em telemoveis e comandos de tv!! Onde compraram os vossos telemóveis? Também ando à porcura.

Em relação à ausencia de um dos pais, já li em qualquer lado que a partir dos 6 meses os bebes sofrem de ansiedade da separação... não sei bem o que isso é, mas eles percebem a ausencia. Pode ser por isso que o teu bebe tem um comportamento diferente.
Mas eles estão sempre a mudar. Pode ser apenas uma fase.

A Carolina também já se senta sozinha, mas por vezes estica-se de mais para agarrar os bonecos que fogem e cai!!!
Gatinhar é que ainda não!! Pesa-lhe o rabo!!! Para chegar ao bonecos, rebola!! ora para um lado, ora para outro e lá chega onde quer!
Se lhe segurar nas mãos já dá uns passos, mas muito devagar!

É sempre a evoluir

Sobre eunicefcc

Eunice

50F14 -
Desde 06 Out 2009

ehehe eles lá se desenrascam como podem. tb é possivel que comecem a andar mesmo sem gatinhar por isso não há crise Piscar o olho
quanto aos telefones eu comprei no antigo feira nova da bela vista que agora é pingo doce. tem lá montes de brinquedos da chicco e de outros. o tlm mas giro é esse bilingue, que diz tudo em inglês e português (para quem só diz ta-ta é mto à frente mas enfim.. lol)
Continua no entanto a gostar dos nossos comandos.. lololol

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá!
Gabi2 a tua bebé tá muito linda e o facto de pesar pouco não importa desde que esteja a crescer bem e com saúde.
50F14 (Sofia) podes mandar-me a tabela, está muito fixe [email protected]
Martaqueiros o que está a acontecer com o teu bebé é normal, a tosse é própria das constipações que são próprias desta altura do ano, infelizmente, a minha ainda tem tosse, apesar de já ser menos.
O meu marido também foi para fora durante 1 mês e eu acho que a Lara sente a falta dele, muita mesmo. No sábado à noite ficou tão rabujenta, só me queria a mim o que não é normal que ela também gosta muito do colinho da minha mãe, adormecia no meu colo e quando a deitava acordava a chorar, bem mesmo muito mau. Mas domingo lá lhe passou. De domingo para segunda acordou no meio da noite para mamar, depois de mamar tentei adormecê-la mas quando a deitei acordou, isto 2 vezes, como já estava com frio e cansada deitei-a na cama dela e depois de muita conversa lá adormeceu sozinha e esta noite depois de mamar voltei a fazer o mesmo e também adormeceu sozinha, já estou mais contente, lol. A minha pequenita já dizia DaDa várias vezes mas desde o feriado começou a dizer mais vezes, engraçada mesmo.

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola desculpem nao ter aparecido ca muito mas sempre qe posso venho ler para aconpanhara evolucao dos nossos bebecas lindos pois e dissevaricela pq ja nao sei o qe e dormir desde domingo pq??? Que raivaaa!!! primeiro teve o maridao a varicela agora foi o meu peqenino qe tem 6 meses e meio esta cheio mas cheio ate da pena tem febre e acho qe anda com os dentes tb pq a gengiva ta toda branca ja nao sei o qe faser esta noite foi a pior delas todas ate sufocava com o choro metilhe o dafalgam supositorios mas a febre nao baixava e os gritos de dor qe ele da???acreditam qe era meia noite e eu ate pedi ao marido para ir dar uma volta de carro para ver se adormecia mas nada nem cheta eswtou desesperada pq tou a dar em doida ainda por cima com a medicacao da epilepsia qe tomo dame muito sono entao ate parece qe fico doida so de ouvir as pessoas alguem ja teve os bebecas com a varicela o qe posso faser para aacalmar a comichao ajudem-me tou desesperada agora ta a dormir mas daqui a pouco acorda aos berros ...desulpem falar tanto mas tou mesmo nos limites bjs obrigada

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Esta fase não está a ser nada facil contigo, o teu bebe deve estar a sofrer um pouco e para ti não deve estar a ser facil vê-lo gritar e não poder fazer nada e sem dormir deves estar a dar em doida...
Não tens quem te fique um pouco com ele para descansares um pouco? Foi o pedi que receitou o dafalgan? É k por exemplo eu nao posso tomá-lo pk vomito, apesar de ser muito bom para baixar a febre.
Felizmente para mim não passei por o k estas a passar e espero que passe rápido para teres um pouco de paz. Liga para o SOS ou consulta outro médico, sei lá, a ver se o teu menino melhora.
Espero que melhore rápido, força.
Beijinho grande.

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Esta fase não está a ser nada facil para ti, o teu bebe deve estar a sofrer um pouco e para ti não deve estar a ser facil vê-lo gritar e não poder fazer nada e sem dormir deves estar a dar em doida...
Não tens quem te fique um pouco com ele para descansares um pouco? Foi o pedi que receitou o dafalgan? É k por exemplo eu nao posso tomá-lo pk vomito, apesar de ser muito bom para baixar a febre.
Felizmente para mim não passei por o k estas a passar e espero que passe rápido para teres um pouco de paz. Liga para o SOS ou consulta outro médico, sei lá, a ver se o teu menino melhora.
Espero que melhore rápido, força.
Beijinho grande.

eduluna -
Desde 07 Set 2009

pois ..o dafalgan e supositorios e e proprio pa idade dele sabes qe tou na suissa e aqui dao remedios na ultima agora ta a dormir mas ate me fas medo de nao dormir a noite ...disem qe a varicela e 7 dis a sair para fora e so depois seca por isso so domingo e qe fas 7 dias... e infelismente nao tenho ca ningem qe possa ficar com ele mas de qualqer maneira so ta bem no meu colo pq ate no colo do pai ele chora nao sei deve ser do jeito qe ele ta habituado eu sei qe tenho qe ter paciencia mas chego a um momento de diser qe ja nao sei mais qe faser pra ele tar bem...bjcas

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Triste vai passar! Já tá quase! tenta descansar quando ele descansa também. É o máximo que podemos fazer nestas alturas.. e dar-lhe miminhos quando está aflito..
beijinhos e as melhoras

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Então meninas?? A nosso cantinho está a ficar vaziooooooooo. Não pode ser! Toca a comentar, a contar novidades! Eu começo: por aqui temos 1 dente rompido, gatinhar, sentar sozinho (quando calha) e pôr de joelhos a morder a espreguiçadeira e a abanar pa frente pa trás(vá-se lá entender).

beijinhos

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

eduluna -
Desde 07 Set 2009

o dylan esta a voltar ao normal ja fas a noite toda outra vez e as sestinhas dele durante o dia...agora deito-o em cima da comoda para modalo e o qe ele da as pernas parece qe vai de bicicleta e depois so qer tar de pe adormecer agora so no colinho mas sinceramente nao me inporto pq gosto qe ele adormeca nos meus bracos a varicela ja ta quase a secar ta a passsar
na sexta feira deilhe pela primeira vez o diospiro e ele adorou
ensineilhe a dar beijinhos e acho qe ele ja percebeu pois eu fasso de conto qe lhe atiro bjs e ele vem logo para meter a boca dele na minha cara e fas como se me tivesse a morder ai e tao jiro ver como eles estao a evoluir bom nao me alongo mais bjs para todas e aos nossos bebes claro

Sobre eduluna

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas,

Os nossos bebes não param de nos surpreender e já começam a mostrar a sua personalidade.
O meu menino agora quando lhe dá a travadinha e não quer dormir já não chora... assim que o deito, toca a fazer força para se virar, levantar, bater na cama... agora até bate com a xuxa na cabeceira e nas grades para fazer mais barulho. Tem sido um fandango!!
Palra, palra, palra... bebebebeeeeee, baubauuuuu, baaaaaa, papaaa e também já diz qualquer coisa parecida com meeaaamaamaaa, mas não creio que seja com significado.
Adora que lhe façamos "Cu Cu" e inclina a cabecinha para o lado... tão lindo!!
Adora brincar com os bonequinhos dele, a brincadeira preferida é ter todos os bonecos em cima da cadeirinha da papa e atirar tudo para o chão. Tem sido uma ginástica aqui em casa.
Ele praticamente não vê televisão, mas agora assim que ouve os anúncios fica com a cabeça no ar à procura do ecrã e tenho que o virar... fica em estado de transe... não se mexe, fica completamente fixado na tv, principalmente quando da o anuncio da Popota! Depois assim que os anuncios acabam, nunca mais quer saber da tv.
No espaço de um mês e pouco nasceram-lhe 4 dentes (2 em baixo e 2 em cima) e pelos vistos a saga continua, pois a fúria em morder tudo e todos e a baba continuam.
Na próxima semana temos consulta no pediatra (7 meses) pois por motivos de férias do pediatra, tivemos que fazer consulta as 5 meses e meio e agora só aos 7.
Depois venho cá deixar os dados actualizados do peso e comprimento, mas cheira-me que ele deve estar com algum pico de crescimento, pois nos ultimos dias passadas 3 horas já esta a pedir paparoca Piscar o olho

Beijinhos para todas

MarianaFigueira -
Desde 30 Ago 2010

Olá mamãs!
Realmente a cada dia que passa os nossos rebentos estão mais maravilhosos! Estive a ler os últimos comentários acerca das maravilhas que os vossos filhos já fazem e decidi partilhar as maravilhas do meu "borrachinho". O Miguel é um espertalhão de primeira a assim como muitos dos vossos bebés, já se senta e levanta a uma velocidade vertiginosa. Assim que acorda, levanta-se e só depois faz sinal para que o vamos ver. Já gatinha muito bem e é vê-lo a fazer kilómetros pela casa. Já não me assusta quando gatinha, porque ele já está muito seguro de si. Já começou a fase de tocar em tudo e uma coisa gira que ele já consegue fazer é descer do sofá. Põe-se de rabinho virado e desce e quando consegue tocar no chão dá gargalhadas. Já diz mammmaaaa, papa, auauau e é muito risonho.
Ainda não nasceu nenhum dente....
Eu e o papá estamos muito felizes com o lindo.
Ah, já me esquecia, ele adora tomar banho, juntamente com o pai de chuveiro. Dá imensas gargalhadas e quando vou buscá-lo para o secar, começa um choradeira daquelas...

50F14 -
Desde 06 Out 2009

ah pois é! estes malandros. pode tar um frio de rachar.. mas no banho é que se tá bem lolol. o meu tb berra qd vai pa toalha. Já trocamos a banheira do suporte para a nossa banheira mesmo, porque ficava c a casa de banho toda alagada dos chapinhanços do moço. vestir mangas é um terror. tenho de fazer macacadas para ele se entreter e nao perceber q o tou a vestir. para as calças uma perna estica e a outra flecte. tenho de fazer cócegas para conseguir enfiar as 2 pernas.
há bocado acordou.. viu-nos a jantar e txanannnnnnn: tive de ir fazer cerelac senao nao parava de fazer nham nham.. comeu tudo e ainda mamou em cima... mais vale sustentar um burro a pão de ló!!!
lololol

beijinhos

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

actualização da minha bebecas aos 6 meses. altura 68cm e peso 7,780kg. continua a descer de percentil, a pediatra disse que não era de estranhar por que ela nasceu grandota (p90 de peso e p95 de altura), agora está a cruzar o percentil. fiquei um cadito mais descansada.

para já dentes ainda nem vê-los.

a pessoa com quem ela mais ri sou eu. Sonhador Apaixonado Babão e depois o pai. e depois os primos. e depois qualquer um que entenda com ela.

senta-se muito bem, e agora já não quer ficar deitada nem por nada. brinca imenso sozinha, entretem-se no ginásio e com o telemovel que lhe comprei mas o brinquedo preferido é um macaco da fisher price que lhe deram. fica doida quando o vê, não é nada de especial, vá-se lá entender porquê...

palra imenso "taaa-taaa-taaa" e dá uns gritinhos irritantes que até lhe provocam tosse. depois ri-se imenso porque acha piada à tosse Confuso

este fim-de-semana a tia/madrinha ensinou-a a bater palminhas com a ajuda de uma musiquinha. agora sempre que cantamos "palminhas, palminhas..." ela junta as mãos e bate as palminhas ainda desajeitada à maneira dela e ri-se toda Apaixonado e eu premeio-a com beijos repenicados nas bochechinhas fofas.

no meio disto tudo só há uma má notícia... já quase não tenho leite. ainda não desisti da amamentação, continuo a dar-lhe e a estimular com a máquina. tenho dado também leite do meu stock, ainda não comecei a dar o leite de transição, mas sinto muita pena porque eu adorava mesmo amamentar... alguém sabe de alguma dica natural para estimular a produção de leite?

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas a minha menina esteve muito doente esteve 5 dias internada na pediatria....estava muito abatida!teve uma infecçao no sangue!e sabem do que?de uma virose mal curada...ai pobre da minha menina picaram na 5 vezes pra lhe tirar sangue e para lhe por o cateter..entrei em panico!agora depois de tantos dias so com a mae o colo de todas as outra pessoas tem "picos"so quer a mae tira me do serio..meu deus!e so se quer dormir no colo da mae ai meninas nem vos digo nem vos conto..bem desculpem o desabafo beijocas grandes a minha menina tambem ja se senta

Sobre gabi2

gabi2

MarianaFigueira -
Desde 30 Ago 2010

Olá! Também estou triste pq ando a produzir muito pouco leite e para mais, quanto tento que o Miguel mame, ele rejeita. Logo de seguida dou-lhe um biberão com leite artificial e ele delicia-se. Comemcei a dar-lhe LA com 7 meses.
Outra dúvida??!!! Como são os "cócós" dos vossos bebés?
Depois de começar a dar puré ao Miguel, ele faz muitos cócós por dia. Há dia em que entre duas refeições, faz 3 vezes. Já contei um dia em que fez 6 vezes. Será normal?
Ainda não tive oportunidade de perguntar ao pediatra. O que me descontrai é que o cócó não é mole nem de cor assustadora.
Beijos....

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá a todas.
Quanto a produzir menos leite, também noto as mamocas muito mais moles e até parece que não enchem, mas não ofereço LA, a Leo não toca no biberon, então dou-lhe sopa também ao jantar e ela mama após a sopa. Preocupa-me é que após este tempo todo a tentar que ela pegue no biberon, para ela aquilo é um brinquedo e bebe pouquissima água cerca de 20-30ml por dia, imaginem! e eu estou sempre a insistir, mas quando não consigo dou maminha e ela bebe um pouco.

Fiquei um pouco desanimada com os vossos comentários, pois parece que já todos se sentam, menos a minha Birra só se senta quando está na espreguiçadeira, quando está deitada não se levanta sozinha, e gatinhar, isso então é para esquecer, só pensa em rebolar e a rebolar a rebolar chega onde ela quer.

Comprámos um parque muito lindo, vou colocar a imagem, mas ela após 15 minutos, já está farta, não está habituada.
Adora brinquedos com luzes e música e já salta no saltitão, adora estar lá, mas eu não deixo muito tempo.

Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

mariana, o relógio intestinal da minha bebé também anda todo alterado. há dias que não faz cocó e há outros que em cada muda de fralda tem um presente. há vezes que não tem cheiro e há vezes que nem se aguenta com o fedor. a pediatra disse que era normalíssimo. tem a ver com a diferente digestão dos alimentos, é normal acontecer quando se começa a diversificação alimentar. a cor é amarelo-acastanhado-cor de caca.

petramaria, já sabes que cada criança tem o seu ritmo. a minha também ainda não se levanta quando está deitada só rebola. mas quando a sento ela fica-se sentada e às vezes tomba para o lado ou para a frente para ir buscar um brinquedo e consegue voltar a por-se na posição sentada sozinha. posso-te dizer que no berçário dela os restantes amiguinhos são de abril/maio e só ela e outro é que se sentam.

ah! e a minha filhota já tem um pretendente na creche! pois é... tem um admirador de 6 meses! é uma moca, o puto adora a minha filha, fica siderado a olhar para ela, até metem as espreguiçadeiras lado a lado... Espertalhão

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Cada bebé é um bebé, sem que as diferenças signifiquem que são mais ou menos evoluidos que os restantes da mesma idade, senão eu estava tramada!!

O Gonçalo tem 7 meses e 9 dias e n rebola, vira-se mas n completa a volta, n gosta de estar de barriga p baixo e qd está dá às pernas tipo foca encalhada, mas n esboça o minimo gesto p gatinhar ou se deslocar. Tb n se senta, no sentido de passar da posição de deitado para sentado, mas senta-se perfeitamente sem apoio, e mesmo qd tem apoio desencosta-se p chegar aos brinquedos, aos pés, onde quer.

Em compensação fala imenso, já tem movimentos finos de mão, faz piça com os dedos. Tem mta força nas pernas, adora estar em pé e saltitar, e sentado tb salta, levanta o rabo... no carrinho faz este movimento p o carro andar sozinho.

N estou preocupado, embora na brincadeira diga q tenho um pastelão Espertalhão mas é lindo, saudável e grandão, na consulta dos 6 meses tinha 72 cm e quase 9 kg, dorme toda a noite, come lindamente, dá turras... em conclusão, não adianta comparar, pq eles têm ritmos diferentes e aquisições diferentes, e alguns bebés ultrapassam certas etapas, n gatinham, n rebolam, mas como todos, um dia vão andar!!

Beijinhos

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá lindas! sim cada bebé é único, isso eu sabia, mas pensava que a minha era a mais preguiçosa Gargalhadas brigada pelos comentários, afinal não é a única a não ficar sentada sozinha e mesmo quando a coloco, basta ela ir agarrar um brinquedo e lá cai para a frente.
Quanto aos cocós normalmente 1 por dia e mais para o duro e às vezes com estimulação.

Beijocas

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Meninas! Vamos fazer como os cromos!
Troco "dormir a noite" toda por "sentar" !!!

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

50F14, acho n vais ter mta sorte Espertalhão ... eu n troco Careta

Deixa lá, mais dia menos dia, o teu dorme toda a noite e o meu aprende a rebolar Espertalhão

Beijinhos

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

ideia engraçada... eu cá troco de bom grado a tosse por qualquer coisa...
desde que apanhou a constipação não se livrou mais da tosse e esta noite fartou-se de tossir... é um dó vê-la assim...

MarianaFigueira -
Desde 30 Ago 2010

Olá lindas!
Gostava que partilhassem comigo como são as noites dos vossos bebés.
O Miguel desde o primeiro mês começou a dormir a noite toda. Mas preocupa-me às vezes o facto de estar 12 horas sem comer pq está a dormir!
Deve-se ou não, acordar para comer? O pediatra diz que não porque se dorme é porque está bem e não tem fome. Diz inclusivé, que o sono faz tão bem como a comida.
Daí, que eu não acordo o Miguel e noto que está bem... é um dorminhoco (à noite) pq de dia quase não dorme.
Beijos e bons sonhos...lol

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...