***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 36 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Diz lá quem é a tua Pediatra na Cuf Descobertas.

Vou dar a consulta dos 6 meses como benefício da dúvida ao meu, mas se vier de lá desânimada como da última vez, vou p a Cuf Descobertas.

Ao fim ao cabo o Gonçalo nasceu lá, o meu GO é de lá... pensei pedir opinião ao GO, mas com uma referência de uma mamã satisfeita tb fico mais segura.

Vamos lá ver como vai ser a próxima consulta...

Beijinhos e obrigada

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

ANASH -
Desde 07 Jul 2010

Olá mamãs,

Ja há algum tempo que não escrevia aqui. Primeiro estive uns dias fora e sem acesso à net qd cheguei tinha imensas menssagens para ler qd fianlmente consegui por a leitura em dia fui passar o fim de semana fora, mais leitura pra por em dia.
Ja vi que tenho de vos acompanhar quase ao dia se não perco o comboio.

Às Aniversariantes os meus parabéns atrasados.

Para quem tem os bebecas doentes desejo as rápidas melhoras. E tão angustiante vermos os nossos bebecas doentes.

Entranto a minha Joana ja esta quase a fazer 5 mesinhos.

A Joana esta a ser seguida no centro de saude pela medica de familia, e foi la que a minha gravidez tb foi seguida, não tenho razões de queixa nem da médica nem das enfermeiras. A consulta e sempre precedida pela consulta de enfermagem, onde ela é medida e pesada, falamos sobre a alimentação e o desenvolvimento dela. Depois a médica faz as restantes observações, olhos, nariz, garganta, a barriga, ve os reflexos, depois pergunta como ela está, que coisas novas e que ja faz, escreve no livrinho dela e falamos sobre a Alimentação e as minhas duvidas. No fim voltamos a enfermeira pra levar as vacinas.
Quando a Joana foi a consulta dos 4 meses a enfermeira deu-me o plano alimentar feito a computador (são umas folhas do centro de saude) de como fazer a sopa, a fruta e a papa.

Nos tivemos algumas mudanças na mesma altura, ela fez os 4 meses a 19/8 mas so tinhamos consulta a 25/8, foi quandos mudamos a alimentação e começava o infantario a 1/9.

A Introdução de alimentos nao podia ter corrido melhor ela gosta de tudo (pelo menos do que eu lhe dei ate agora) da sopa, da fruta da papa e come sempre tudo ate ao fim as vezes ainda chora por mais. Também foi introduzido o LA, uma vez que eu nao consigo tirar o suficiente pra levar pro infantario. Deram-me uma lata de amostra no centro de saude e ela tb bebe bem.

Ela adaptou-se bastante bem ao infantario pelo menos ate agora vamos ver como corre daqui pra frente. Eu começo a trabalhar no dia 16 e ja me está a dar o friozinho na barriga, pois estando a trabalhar parece que é diferente...
E os vossos bebecas como correu a adaptação ao infantários, amas, avós...?

Bom nao me vou alongar mais a escrita ja vai longa. É o q da estar tanto tempo sem escrever.

Bjs a todas e as melhoras pro bebecas que estão doentes.

Sobre ANASH

ASH

A minha princesa Joana chegou a 19-04-2010 às 2h54m com 3,590kg e 50cm, às 40Sem+4D.

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Pois é, o meu gaiato deve ser avesso a novidades...

a ida p a avó correu mto bem, a adaptação foi mto boa, fácil, sem mudanças de rotinas nem nada...

Já a comida... estranha tudo Triste A sopa tem sido dificil, embora já vá comendo, a fruta come bem pêra cozida e Pera cozida com maçã, maçã só faz caretas e chora, banana idem, pêra crua... +/-

Começamos a dar papa ao lanche no fds, toda a gente dizia, vais ver q vai gostar... qual quê, fazia arghh e cuspia, só ao 3º dia comeu mais ou menos... e nunca consigo q coma tudo o q ponho no prato Triste

Sinto-me desanimada!!!

Beijinhos

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá! a pediatra é a Dr. Margarida Pequito. Foi-me recomendada por uma amiga minha porque eu não fazia ideia de como procurar e escolher pediatras... lol assim já tinha a referência. É muito simpática, explica bem, não me parece q tenha manias. Pelo menos connosco tem corrido bem. O puto ri-se para ela e tudo, por isso está-se bem Sorriso

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Para a mama que perguntou do arroz. Eu faço a sopa com arroz carolino, o mesmo que uso na minha comida. Penso que não há nenhum arroz especifico para bebes (??!).

Em relação às frutas, a Carolina já experimentou, maça cozida e assada, pera cozida, manga, papaia, melão, melancia e meloa. A única que não gostou foi papaia!

A sopa de alface não foi má de todo! Agora estamos com a de alho francês... e está a correr bem!

Dentes, ainda nada... só muita baba e tudo na boca!!

A Carolina de há uns dias para cá resolveu acordar as 5h para mamar... não sei se o leite está a ficar mais fraco, mas só tem aguentado 6h.
Andou muito tempo a aguentar 8h/9h... não sei o que se passa agora. Ou está com saudades da mama! e quer aproveitar ao máximo! Pois isto começou desde que voltei ao trabalho.

Sobre eunicefcc

Eunice

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas,
o meu menino nunca fez reacções a nada e não teve febre com as vacinas. O que sucede desta vez é que levou a prevenar na pernoca e logo nesse dia ficou com tipo uma baba de abelha no sítio da pica. Passou-se ontem e continua, talvez um pouco menos, mas tá grandito e rijo (não me parece q doa porque passo o dedo e ele n liga nada). No entanto anda chatinho, coisa que não é do feitio dele (mas isto td bem), só que ontem fez cocó super castanho (e ele só mama). Alguma mamã teve esta reacção qd deu a vacina? Será que foi reacção à outra vacina e não à prevenar...? espero que hoje esteja melhor. Deixei-o a dormir com o pai, depois de uma noite de mto choro que me pareceu dor... mas dava mama e dormia... enfim.. daqui a pouco vem aqui papar.
Sabem que como o meu puto n chora quase nunca.. qd mto refila e faz voz grossa, eu fico aflita em vê-lo chorar... porque nunca me cheguei a acostumar..
ai meninasssss estes nossos rebentos!

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá,

O meu bébe também nunca tinha feito reacção ás vacinas, mas na semana passada fez à dos 5 meses (meningite).
Ficou com febre, embora baixinha durante 3 dias e depois apareceram umas borbulhinhas no corpo (cara, peito e costas). Tivemos consulta no pedi e ele diz ser normal tanto a temperatura como as borbulhinhas.
Quanto aos cócos não notei essa alteração.
Mas de qualquer das formas a nossa situação não é identica, eu dou maminha, mas também já dou sopinha, fruta e papa.

Se dás só maminha pode ter sido alguma coisa que comeste, será que comeste algo diferente nos últimos dias?

Beijoquinhas e as melhoras do teu menino

Ferreirinha2009 -
Desde 12 Nov 2009

ola meninas
Afinal o meu pimpolho tinha mesmo infecção urinaria. Não sei como raio ele apanhou akilo, tenho sp tanto cuidado, a maioria das vezes quando faz cocó até lavo.!!!
Agora está a tomar antibiotico com o nome "ZIPOS" doi-me o coração a dar-lho pois sei ke os antibioticos fazem bem a umas coisas e mal outras, mas tem ke ser...
O pequenote continua bem disposto,e sem febre
(ainda bem). Por isso deixo um concelho às mamãs muito cuidado com o cheiro das fraldas, foi o unico sinal de ke o pequeno podia ter algum problema.
Amanhã la vou para o hospital para ver como andam as coisas e provavelmente para fazerem alguns exames ... penso eu ...
Espero ke tudo tenha sido detectado muito no inicio, e ke passe rapido sem nenhum problema maior..

Quanto a comida ele ja começou com a sopinha, e é um regalo vê-lo comer nunca se nega abre sp a boca, acho ke ele gosta destes novos sabores ke está a experimentar.
Bejocas

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Alô. Não comi nada de diferente... hoje o moço n fez cocó. às vezes fica 1 dia sem fazer e no dia seguinte faz 2 grandes cagadas lol vamos ver amanhã o que dali sai. A pica da perna está melhor e ele está sempre na boa. Muito soninho. Continua sem febre e agora já n deve ter. Agora tem uma nova.. arranjou uma posição de colocar as mãos na boca que até feriu 3 dedos na prega da falangeta. como se a pele estivesse a sair sempre de roçar na gengiva! tou a ver q tenho de lhe por luvas... e há bocado tava as marradas na cama... nao sei era dores dos dentinhos então toca de colocar o gel... cm é docinho.. chuchou e dorme de novo lol
todos os dias uma nova...

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas,

Como andam os nossos bebezinhos de Abril?
Espero que os nossos pequenotes que andavam doentinhos já estejam bem Piscar o olho

O nosso cantinho tem andado muito calmo A pensar E eu de mim me queixo, pois voltamos ao trabalho na semana passada e lá se vai o tempo para vir aqui dar uma palavrinha.

Estou a fazer um grande esforço para me adaptar à nova realidade de mamã trabalhadora, mas tem sido muito dificil.
Não pelo trabalho, pois adoro o que faço, mas sim por de repente deixar de estar sempre junto do meu piolhito. É terrivel!
No 1º dia fui o caminho praticamente todo a chorar e ainda são quase 50 km... as x lá me continha, mas depois passava uma música mais lamechas na rádio e pronto voltava o pranto.
Eu sei que com o tempo nos habituamos, mas até lá coração de mamã sofre muito!!

Tirando isto, tudo o resto corre ás mil maravilhas, todos os dias temos novidades... a última foi sentar, todo inclinado para a frente com as pernocas bem abertas e lá está ele a tentar apanhar a bonecada que o rodeia. De vez enquando lá se chateia pois quer apanhar um ou outro que estão mais longe, mas ainda não consegue pois não pode com aquele cu gordo.

Meninas, qualquer dia andamos pela casa fora a correr atras deles LOLOL

Beijinhos para todas

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola mamas, eu tb tenho uma novidade.
A minha princesa começou ontem a agarrar os 2pes. Espertalhão
Meninas ontem tava a jantar e tava a pensar, quer dizer a gastar o resto dos pirulitos k me restam! looooooool
Enfim, o ano passado por esta altura tava eu gravida de 4meses. Espertalhão
E o mais engraçado sem ter piada é k nao sabia. looool
Tenho saudades da minha barriguita. Hipnotizado
Beijinhux pa todas e respectivos bebes.
Espero k os bebes k tavam doentinhos estejam ja melhores!

Ah ja me ia eskecendo de contar, a minha princesa hoje comeu bem a sopa e a fruta de depois vomitou td, depois ao fim de um bocado dei-lhe leitinho e fez o mesmo. Preocupado

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Deia22, se a tua pequenota continuar a vomitar tem de a levar ao hospital.

Parece que isto andou em baixo uns dias...

A Carolina aprendeu a tossir!! Eu não acho piada nenhuma, mas ela tosse e depois ri-se como uma doida!! Acho que gosta do som.
So tenho receio que lhe faça mal à garganta.
Mais novidades, já dá as mãos quando lhe pedimos.
Quando está na cadeira ou espreguiçadeira e quer sair, começa a tentar levantar-se e a inclinar-se para a frente... estou sempre a ver quando cai da espreguiçadeira!!
Continua a falar pelos cotovelos, mas nada que se entenda!!

Sobre eunicefcc

Eunice

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

é... isto tem andado meio parado (o nosso cantinho)

eunice, a minha bébé também tosse e farta-se de rir, ainda não percebi se o faz de propósito ou se é mesmo tosse, já quando espirra é a mesma coisa, parece que adora espirrar!

hoje sentou-se à mesa connosco pela primeira vez, numa cadeirinha daquelas de adaptar à mesa. é claro que pusemos uma almofada a ajudar a segurar mas já ficou bem sentadinha e a brincar com os bonecos, estava toda contente Espertalhão

quando está ao nosso colo só quer estar com as pernas esticadas (em pé). toda a gente me diz para não a deixar fazer isso que fica com as pernas tortas, mas eu não vejo nenhum fundamento nisso, de qualquer forma vou perguntar à pediatra na consulta dos 5 meses...

de resto continua com LM esclusivo e já fez duas noites seguidas sem mamar <:P mas não a posso gabar muito porque a ultima vez que o fiz parece que deu azar e tive uma noite dos diabos!...

beijocas a todas!

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

bom dia!
meu bebe esta agora com 5 meses e 1 semana.
as novidades sao!!!!
um dentinho!!!!!!!!!esta semana rebentou o primeiro dentinho em baixo.
nao noto nada de diferente no comportamento dele por causa disso!felizmente!!
o resto é o normal!agarra pés...chupa no dedo do pe...da a volta...fica sentado...ja da festinha se pedirmos...é um amor...e continua a LM exclusivo.para o mes que vem começa a sopita
felizmente tem estado a correr tudo bem...
beijinhos grandes a todas

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

eunicefcc, a minha princesa ja nao voltou a vomitar.
A leonor tb tosse mas eu sei kd é mesmo tosse e tb sei kuando é a fingir! loool
Ela kuando tosse a seria, fica toda vermelha e faz uma força dos diabos e kd ta a fingir abre a boca e faz com k tivesse a tossir! Eu as vezes tb inclino mais a espreguiçadeira para ela poder ver tv, kd dou por isso ja ta com as pernokas de fora. Espertalhão
Beijinhux

Sobre Deia22

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas! Realmente isto do fórum ficou complicado nestes dias! Estou e casa novamente para gozer o restante da licensa e as férias todinhas! Sorriso Trabalho só torno a ver no dia 28 de Outubro :))) Amanhã vou experimentar dar sopinha e fruta ao almoço. ELe ainda mama em exclusivo mas quero começar a treinar com a colher (a mim e a ele) para qd for para a bisavó comer direitinho. Hoje encontrei tipo umas minhoquinhas pretas na fralda dele junto com o cócó... perguntei a pedi se seria parasitas, ela diz que não existem parasitas na idade dele... e para ir vigiando... de resto não sei que fazer. Ele está bem, não está com febre nem nada de diferente. Alguma de vocês conhece o que possa ser?

beijinhos

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

Ininha -
Desde 19 Jan 2010

Olá!
Em relação às "minhoquinhas pretas", não terás dado banana?
Eu dei só um bocadinho para a minha bebé experimentar e também apareceram uns fiozinhos pretos no cócó, mas depois não tornou a aparecer.
Beijinhos!

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Ah pois. Ele de facto chuchou um pouco de banana, mas não sei se foi suficiente para fazer aquilo. Deve ser outra coisa qq... e não vejo a relação.. Mas também já fez mais cócó e não apareceu mais. Quando tornar a dar banana vou reparar se aparece mais tarde as minhoquinhas.
Obrigada!
beijinhos

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

Ininha -
Desde 19 Jan 2010

Com a minha foi igual, também só chuchou um bocadinho, mas apareceu em dois cócós e depois não apareceu mais.
Dizem que são as fibras da banana.

Sandralves -
Desde 22 Jun 2010

Já vão dois ... o Gil já tem dois dentinhos a "furar"... ehe eh

Mãe babada da Mariana (21/08/2003) e do Gil (24/04/2010).

Afilhada da Eduarda Amorim22.

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ainda bem qe ja conseguimos entrar ca no nosso cantinho ja sentia saudades disto pois entao o meu dylan fez ontem (dia 20) 5 mesinhos ja viram como o tempo passa pois ele com as sopas adora fruta nem se fala agora so qer colo e como ja referiram algumas mamas o meu tb aprendeu a tossir e sobretudo quando qer chamar atencao alguem...sao demais estes bebes de abril ...dentinhos por enquanto nada
bjcas a todas e rapidas melhoras para os bebecas doentinhos

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

Belén -
Desde 25 Nov 2009

Ola a todas as mamãs de Abril.

O meu bebé só come banana e pera. A maça não gosta de maneira nenhuma, nem sequer de boião.

Vocês dão mais alguma fruta??

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Belén a Carolina já come todo o tipo de fruta (excepto citrinos, kiwi e morangos). Adora manga e meloa!!! As outras também come bem, mas papaia não gostou.

No Domingo a Carolina começou a meter o pé na boca!! Fica tão linda! Pois precisa das duas mãos para ajudar a meter o pé na boca. Mas ainda não consegui tirar nenhuma foto, quando pego na máquina ela ri-se e não faz mais!
A tosse é brincadeira dela... acha-lhe piada!!

As sopas continua a comer bem.
Ainda não temos sinal de dentes... só muita baba e tudo o que agarra na boca!

Deixo uma foto da minha pestinha!!

Sobre eunicefcc

Eunice

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

ola meninas desde ja mando uma beijoka enorme pra os bebes de abril...
a minha menina faz hoje 5 mesinhos como o tempo passa rapido<3
e NOVIDADES??? a anaísa ja tem 2 dentinhos e coitadinha sofreu um bucado com o rebentar dos dentes,febre e diarreias....enfim,fomos ao pediatra e o sr doutor deu um soro para a bebe nao desidratar...bem axo k os bebes de abril sao todos os malandrecos pois a minha tb tosse axo k lhe axa piada,pois puxa a tosse,por vezes vomita e ri-se k se farta...eu é k nao axo piada nenhuma mas...ela é tao fofinha,k acabo por me rir tambem...mil beijinhos pra todas...e obrigada plas dicas k vao dando aki k me dao um jeitaço tipo a batata doce na sopinha*****

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola
hoje vou comentar,apesar de ter deixado disso,hoje apetece me e nao,nao tenho deixado de vos ler
a Di tambem ja come banana,melao,maça,pera...ainda nao experimentei mais nenhuma fruta,mas tambem ela nao gosta.
dei lhe um pedaço de melao e lambeu se toda,mas acho que era por o tar a roer com as gengivas,pk depois esborrachei o e ela ja nao comeu.
a sopa continua com batata doce,abobora e cebola de base,e ja fiz com courgete,beringela,feijao verde,alface(esta adorou)e chuchu(que detestou)
e minha di ja poe os pes na boca desde os 4 meses...deixo uma foto pa verem o que ta sempre a fazer
ela nao consegue tar sozinha 5min,assim que me afasto começa a chorar em plenos pulmoes.
nao se aguenta no ginasio,nem no baloiço,muito menos no parque.
ofereceram me "os miminhos da mama"da chicco,mas e lhe igual ao litro,e como se nao tivesse la nada.
assim que a deito,vira se pa baixo e depois chora em plenos pulmoes pk nao quer tar assim...
um dia destes custou me muito,mas teve de ser,a ver se ela se começa a habituar a estar sozinha
deitei a no parque,com a bonecada toda,os miminhos da mama e deixei a la enquanto fazia limpeza,chorou,chorou chorou ate ficar rouca,deitou lagrimas ate nao poder mais,isto durante uns 20min,e partia me o coraçao,mas acabou por adormecer e la ficar cerca de 30min,quando nunca em tempo algum dormiu em outro lado a nao ser no carrinho de dia e na caminha a noite.
ela ja dorme no quartinho dela desde os 4 meses,e devo dizer que foi a melhor coisa.ja dorme bem melhor,apesar de acordar quase todas as noites as 4h30 da manha a chorar(o que o pedi diz serem pesadelos)
tenho reparado que as vezes que ela dorme das 23h30 ate as 7h da manha e quando se mete de barriga pa baixo e eu nao dou conta...quando la vou ate fico aflita por a ver dormir assim,mas ja por 3 vezes aconteceu,e nao aconteceu nada de mal...mas fico com medo...
ela come sopita ao almoço e papa ao jantar.
e assim:
11h biberon de leite
14h sopa
17h leite ou um boiao da nutribem que leva banana,bolacha,maça e laranja,e sim,e apartir dos 4 meses,e devo dizer que e o unico boiao que ela come
20h papinha cerelac,que nao pode ver fazer senao nao come
23h,banhito
23h30 biberon de cerelac liquida,cereais ou baunilha
e depois dorme
ja experimentei ontem dar lhe uma bolacha maria e amou,ate fez birra por lha ter tirado...
bem,ja me estiquei
deixo foto dela pa verem

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

ola sol eu tb nao costumo vir ca comentar mts vezes mas ler venho sempre...hj comentei pk a anaisa faz 5 mesinhos e apeteceu-me...venho comentar para dizer k a DI ESTA LINDA....MIL BEIJINHOS

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Aqui vai a alegria do meu filhote a papar a sopinha Sorriso
Correu muito bem! A fruta foi toda a sopa sobrou um pouquinho! Para primeiras vezes não está mal. Amanhã voltamos papar do mesmo. Vocês quando dao banana é sozinha ou misturam com outra fruta?

Beijinhos a todas!

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola mamas, td bem?
Hoje fui medir e pesar a minha Leonor. Espertalhão
Mede 67cm e pesa 8kg 380g. Espertalhão
beijinhux

Sobre Deia22

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

tenho estado ausente o meu filhote está doentinho Triste
primeiro aquela diarreia, agora anda todo congestionado do nariz, já fomos á clinica pk a pedi só segunda (é no centro de saude) e receitaram neo-sinefrina gotas, nem vale a pena dizer o castigo que é p lhas por. Triste

depois lavo com agua do mar ou soro mas nao sai nada parece sinuiste sabem? de noite faz imensoooo barulho, depois acorda, chora que nao consegue dormir Triste o meu quarto ganha mta humidade ( o meu pai vai-me oferecer um desumidificador que eu sofro horrores no inverno com sinusite e rinite) mas o quarto dele foi pintado e está optimo mas ele ainda dorme no nosso quarto e assim doente mesmo com a camera ligada nao tenho coragem de o mudar p lá, mas o meu marido diz k assim que ele melhorar que o mudamos...

agora anda com tosse e expecturação dizem que é bom sinal, é sinal que a poorcaria está a sair , assim espero mas hoje vou ao csaude ver se nao será melhor fazer uma máscara ou assim Triste

Quanto á sopa???? o meu tormento ainda é um castigo, come bem se for so de batata, cenora e arroz, tudo o que leve legumes, é um castigo , meia duzia de colheres e tem que ter fome, maça ou p~era? outro castigo, as vezes lá vai a banana, as de frasco??? nem pensar até lhe chegam vómitos Triste

nao sei que fazer ele fecha a boca e nao abre mesmo, mas o leitinho vai...

agora que está doente nem o leitinho vai tao bem pois engasga-se devido á expecturaçao, tosse

ando mesmo em baixo... mas apesar de doentinho e de nao me comer a sopa e a fruta como devia ele está lindooo, gordinho, um doce Espertalhão

Beijinhosss

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá meninas! como estão todas?
Veronica as melhoras para o teu bebé, ele come pouco mas está gordinho, por isso deve estar bem.
Deia que menina grande Choque! , a minha Leonor ainda nem chegou aos 7kg!!!
Iniciamos a sopa a semana passada e também ando com sérias dificuldades, come pouca sopa e está super obstipada e não faço sopa com cenoura, nem arroz e não dou banana. Agora só faz com bebegel ou supositórios de glicerina Preocupado ontem nem dei sopa para ver se ela regulava mas não adiantou nada, faz muito duro, só bolinhas, voltei a dar o biogaia.
A pera gosta bastante mas também não come muito.

Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos