Meninas, preciso de testemunhos sobre como são as vossas consultas no pediatra.
N é q n goste do meu, e até já lhe liguei e atendeu-me logo e descansou-me mas... n sei, tenho dias q acho q sou melhor atendida no centro de saúde, estou cheia de dúvidas
A consulta basicamente resume-se a pesar e medir, nas 2 ultimas n teve direito a registo no livrinho... o plano alimentar escreveu à mão o inicial, nesta consulta nem perguntou como tinha corrido nem o q alterar, só depois de eu perguntar se mantinha ou fazia alguma alteração. Nunca dá dicas, nem me parece preocupado com o desenvolvimento, n pergunta se já faz isto ou aquilo, nem o q era suposto/normal fazer p a idade dele...
É mto simpático, carinhoso com o bebé, n tem medo de lhe mexer, mas sinceramente, qd acho q as consultas do centro de saúde são mais detalhadas e completas... algo n deve estar bem, e principalmente pq n me sinto mto bem "apoiada" qd está tudo em ordem, imagino se estiver doente, q nunca esteve, como será...
Outra, disse-me q o ponto branco e duro na gengíva pode n ser dente, mas uma glandula sebácea... alguém já ouviu falar disto??
Enfim, preciso de testemunhos de como são as vossas consultas, pq n quero estar a mudar, p ser igual, para isso, fico como estou... se calhar sou eu q estou a querer aquilo q não há!!! Ajudinha, sim?
Beijinhos e a melhoras dos pequenitos!!