***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 35 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Meninas, preciso de testemunhos sobre como são as vossas consultas no pediatra.

N é q n goste do meu, e até já lhe liguei e atendeu-me logo e descansou-me mas... n sei, tenho dias q acho q sou melhor atendida no centro de saúde, estou cheia de dúvidas Triste

A consulta basicamente resume-se a pesar e medir, nas 2 ultimas n teve direito a registo no livrinho... o plano alimentar escreveu à mão o inicial, nesta consulta nem perguntou como tinha corrido nem o q alterar, só depois de eu perguntar se mantinha ou fazia alguma alteração. Nunca dá dicas, nem me parece preocupado com o desenvolvimento, n pergunta se já faz isto ou aquilo, nem o q era suposto/normal fazer p a idade dele...

É mto simpático, carinhoso com o bebé, n tem medo de lhe mexer, mas sinceramente, qd acho q as consultas do centro de saúde são mais detalhadas e completas... algo n deve estar bem, e principalmente pq n me sinto mto bem "apoiada" qd está tudo em ordem, imagino se estiver doente, q nunca esteve, como será...

Outra, disse-me q o ponto branco e duro na gengíva pode n ser dente, mas uma glandula sebácea... alguém já ouviu falar disto??

Enfim, preciso de testemunhos de como são as vossas consultas, pq n quero estar a mudar, p ser igual, para isso, fico como estou... se calhar sou eu q estou a querer aquilo q não há!!! Ajudinha, sim?

Beijinhos e a melhoras dos pequenitos!!

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

As consultas da Carolina na pediatra são um pouco parecidas!

Começa por despir, medir pesar, auscultar os pulmões, coração, apalpar a barriga.

Depois pergunta o que está a comer, se faz bem coco, se dorme bem.

A ementa também a escreve à mão... na consulta dos 4 meses disse que tinha que começar a papa e deu-me 3 amostras. E podia comer maça, pera e banana. Disse que aos 5 começava a sopa
Na consulta dos 5 meses deu a receita da sopa, explicou quando introduzir os vegetais e para experimentar 3 dias de cada antes de passar ao seguinte. Já pode comer todas as frutas excepo kiwi, morango e citrinos. Disse que aos 6 meses vamos introduzir carne e peixe na sopa e pode começar os iogurtes.

Reclama por ela mamar no dedo!
Falei-lhe que ela esteve 2 vezes com febre no mes de agosto e a pediatra nao deu importancia nenhuma! disse que eram virus.

Verifica se tomou as vacinas e passa as que precisa.

Basicamente é isto a consulta na pediatra da Carolina. Espero ter ajudado.
Nunca a levei ao centro de saude... só para as vacinas

Sobre eunicefcc

Eunice

M João -
Desde 28 Set 2009

olá meninas...depois de tanto tempo desaparecida...
O Rafael já me ocupa menos tempo durante o dia, porque já vai dorminho mais.
Hoje voltei ao trabalho...
Ele vai ficar com a avó aqui em minha casa até dia 19, que é quando a creche dele abre.
Também já come sopinha ao almoço e fruta, come bastante bem, de resto é só maminha.
Tenho tirado leite para congelar para qundo n~~ao estiver em casa.
beijocas a todas as mamãs e filhotinhos lindos.

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Eevaa,

Desde que o meu bebecas nasceu ainda não tive nenhuma mestruação.
Continuo a amamentar e a tomar a cerazete e até agora nem sinal de mestruação.
Este mês tenho consulta no GO. Na consulta de revisão do parto ele tinha-me dito para voltar passados 4 ou 5 meses, penso que deve ser para ajustar a pilula e fazer algumas análises.

Beijinhos

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Deia22,

Mas que boas noticias!! Palmas! Palmas!

Ainda bem que a tua princesa gostou da sopinha, fico muito feliz Sorriso
Agora já tens a base feita e vais introduzindo legumes novos, vais ver que ela vai adorar Sorriso
O meu tirando a sopinha de alface também adora sopa de alho francês, sopa de feijão verde e imagina só... sopa de BRÓCULOS!!! Esta última até eu dispensava, mas o pequeno lambe-se todo LOL

Beijoquinhas

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Ferreirinha2009,

Como está o teu pequenino? Já há novidades das análises?
Nunca passei por nada parecido, pelo que não te consigo dar grande ajuda Preocupado mas vais ver que não é nada de grave.
A única coisa que me lembro foi de o pediatra me alertar para ter atenção ao odor e cor da urina, pois com o calor eles podem desidratar, mas nunca notei nenhuma alteração, por isso ao certo não sei como será.

Beijinhos

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá babylove,

Olha as consultas no pediatra do meu filho também são muito parecidas com as tuas.
Ele é muito simpático e atencioso, pesa, mede, ausculta, faz aqueles movimentos braços, pernas, brinca com ele, etc, etc.
Pergunta como correram as coisas desde a última consulta e apartir dai desenrola-se a conversa.
Eu levo sempre algumas questões apontadas para não me esquecer de que colocar LOL
O esquema de introdução de sólidos também me escreveu numa folha de papel Piscar o olho
De resto quando tenho dúvidas telefono-lhe Piscar o olho ou então se não for nada de grave e urgente, espero pela próxima consulta.

Sabes, tenho a sensação que os pediatras são mais "liberais" do que as enfermeiras do centro de saúde HEEHHE
Acho que eles nos dão as directrizes, mas nunca esquecendo que nós somos as mães, enquanto que já vi algumas enfermeiras no centro de saúde quererem ser quase nossas mães e dos nossos bebecas LOL
Felizmente só lá vou dar as vacinas, mas já vi lá com cada cena !!!

Beijinhos

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Meninas,

Um beijinho muito especial para os nossos bebequinhas que andam adoentados e outro para as nossas mamãs que já regressaram ao trabalho: Coragem!

Bjs

Ferreirinha2009 -
Desde 12 Nov 2009

Só sei o resultado das analises amanhã ..
Já pensei em trocar de marca de fraldas, mas só depois de saber o resultado ..
Por outro lado se fosse infecção urinaria, ja teria agravado mais ao longo dos dias, o ke não tem acontecido, e o cheiro não é em todas as fraldas, e sempre naquela de tiro demanhã depois de passar mais horas com ela (a dormir) !!!.
não precebo .. tenho mesmo ke esperar a analise para ver o ke faço
Obrigado pelo apoio M-sofia

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola linda olha por falar nisso ainda bem postaste pq na primeira fralda que lhe tiro de manha e um cheiro qe ninguem aguenta tao forte :& mas depois ja nao cheira assim deve ser normal bjcas

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola linda, ontem fiz sopa com batata normal, feijao verde, cenoura e couve. tb pus um bocado de knorr (so um cantiho) e depois de td passado pus o azeite.
E nao é k a rapariga gostou!? Espertalhão
eu costumo fazer sopa pra 2dias!
beijinhux

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Obrigada às meninas q me responderam, vou esperar pela consulta dos 6 meses, a ver se os macaquinhos no sotão passam ou antes pelo contrário... depois logo decido o q fazer.

Deia22, feijão verde e couve na mesma sopa? já? Já tinhas experimentado os 2 em separado? Olha, n uses knorr, tem sal e outras coisas q para já é melhor n lhes dar... a menos q de outra forma a sopa n vá mesmo, é de evitar o sal e todo o tipo de condimentos nesta fase. N leves a mal, é só uma sujestão Sorriso

Beijinhos a todas as mamãs e filhotinhos

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

ola meninas axo k hoje é a minha vez de dizer k a minha princesa esta doentinha...o k se passa com os bebecas de abril?a minha menina tem 4 mesinhos e no inicio desta semana nasceu o 1º dentinho,entretanto ontem apareceu um bucadito de febre(37,5)e bastante diarreia,hoje ainda nao fez febre uma vez k lhe estou a por supositoros benuron,mas axo k ja esta a ficar kentinha outra vez...estou super em baixo,axo k é normal,somos mamas e preocupamo-nos,sera k é dos dentes?estou super triste nem sei o k fazer...desculpem o desabafo e seme puderem ajudar agradecia...mil beijinhos e as melhoras para os amiguinhos fofinhos da minha princesa

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Acho que ainda é muito cedo para utilizar condimentos nos alimentos dos nossos bebes.
O organismo deles ainda é muito diferente dos nossos.
O knorr é saboroso, mas nem para nós (adultos) é mto saudável, tem muito sal.

Se o teu bebe tem dificuldades em comer a sopa, experimenta faze-la com a água de cozer a fruta, como disse uma altura a Adantas.
Eu nunca experimentei, mas deve ficar mais saborosa.

vousermaedaaline, as melhoras para a tua bebe.
Experimenta dar papa de arroz, prende o intestino, ou por arroz na sopa.
A pediatra da Carolina diz que os dentes podem não provocar nada, mas há bebes que provocam "tudo". Por isso a febre pode ser dos dentes ou algum virus. A Carolina em Agosto esteve duas vezes com viroses.

Sobre eunicefcc

Eunice

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá meninas a minha menina ainda tem muita tosse, mas já não tem febre e já está melhor.
Venho só partilhar uma coisa muito gira, ela começou a fazer o som mamã, eu sei que não é para mim mas é uma delicia ela olha para mim ri-se e diz ma ma ma ma.
Pronto, não tem dentinhos à vista mas faz gracinhas Sorriso
beijocas

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Ai, Ai, Ai, Estes piolhitos de Abril são uns macaquinhos de imitação!!
Então não é que o meu piolho tb tem estado com febre desde à 2 dias Triste Penso que esteja relacionado com a vacina que apanhou esta semana, mas tadinho, é a primeira vez que o vejo doentinho e parte-me o coração Triste

Não tem vómitos nem diarreia, só febre mesmo. Aguenta-se bem com o supositório, mas passadas as 8 horas a febre volta a dar sinal.
Apesar de tudo anda bem disposto, é um lindão Piscar o olho

Deia22, Estou como as outras meninas disseram, não sei se será boa ideia o caldo Knorr na sopinha. O pediatra o João disse nos que temperos só mesmo o fiozinho de azeite no final. Pelo menos até 1 ano nada de sal nem açucares nas paparocas dos nossos piolhos Preocupado
Quanto à sopinha eu faço a base com legumes tipo (batata, cebola, courgete, cenoura, abóbora) normalmente 3 ou 4 de cada vez e depois escolho só um legume verde para acrescentar (feijão verde, alho francês, alface, couve, bróculos, etc).
Vai acrescentando um legume de cada vez para despistares eventuais reacções alérgicas Piscar o olho

Segunda feira temos consulta no pedi, mas entretanto ele aconselhou-nos a começar a cozer um pouquinho de carne junto com a sopa, só para dar sabor, retirando-se antes de triturar os legumes.
O meu piqueno tem gostado, já coloquei 2 vezes peito de frango (+/- 30 grs).

Beijinhos para todas e as melhoras dos nossos bebequinhas doentinhos Sorriso

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola td bem?
A tua princesa ja ta melhor?
Brigado pela dica. :s
beijinhux

Sobre Deia22

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola kerida, entao axo k fiz bosta! Triste
Hoje fiz sopa com batata, cenoura e couve!
E nao é k a rapariga gostou?!
Isto é td muito novo pa mim, meninas sera k fez mal? Triste
beijinhux

Sobre Deia22

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá querida,

Tirando o caldo knorr, penso que estas a ir muito bem nas sopinhas e o mais importante a tua menina adora e tem comido bem e nao tem feito reacção alergica Piscar o olho .
A sopinha de batata, cenoura e couve parece-me muito bem (também já fiz essa HEHEHEH) Piscar o olho

Isto é tudo novo para nós e para os nossos pequenotes, é claro que diariamente nos surgem "quinhentas" dúvidas... é para isso que cá estamos, senão não havia pediatra que nos aguentasse LOL

Para teres uma ideia vou deixar-te mais ou menos a ordem de introdução de sólidos (sopinhas) que fiz.

Segundo o pedi (1º começar pela base da sopa e ir acrescentando 1 legume novo a cada 3 dias)

1ª sopa
Batata + cenoura + fio de azeite no prato

Passados 3 dias 2ª sopa
Batata + abóbora +fio de azeite no prato

Passados mais 3 dias 3ª sopa
Batata + cenoura + abóbora + cebola
(há quem diga que não se deve juntar abobora e cenoura, no nosso caso o pedi diz que não há problema em juntar... LOL )

Passados mais 3 dias 4ª sopa
Batata + abóbora + cebola + courgete

Depois de ter estes legumes introduzidos (que são considerados legumes de base de sopa) comecei então a acrescentar a estes, os chamados legumes verdes Piscar o olho Também sempre um de cada vez.

Então faço assim: escolho 3 ou 4 legumes para a base (exe: batata, abóbora e courgete) e depois escolho um legume verde para juntar a estes.
Legumes verdes já experimentei: alface, feijão verde, couve coração, couve lombardo, agrião, alho francês e bróculos.

O facto de introduzirmos somente um legume novo de cada vez, serve para em caso de haver reacção alérgica a algum alimento, ser mais fácil detectar qual foi o responsável.

Beijoquinhas e continuação de boas sopinhas Sorriso

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

A minha filhota está óptima, obrigada!

Hoje vamos experimentar a sopa de alface... se sair à mãe, não vai gostar!!!

A minha base é arroz, cenoura e batata... fica muito macia.
Duranta a semana experimentamos repolho branco. A pediatra diz que se nao fizer reacção ao repolho também nao faz as outras couves.

A seguir vamos experimentar, alho frances, cebola, abobora, broculos, couve flor, agriões... e acho que nao vamos ter tempo para misturas até aos 6 meses!

Aos 6 meses vamos introduzir carne ou peixe. E também os iogurtes!!

Sobre eunicefcc

Eunice

Sandralves -
Desde 22 Jun 2010

Hoje, quando estava na aula de adaptação ao meio aquático com o Gil, reparei que estava uma coisita diferente na gengiva ... o primeiro dentinho! Foi durante a noite que rompeu ... Que alegria!

Mãe babada da Mariana (21/08/2003) e do Gil (24/04/2010).

Afilhada da Eduarda Amorim22.

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

ola kerida, brigado por td.
es uma kerida!
e o teu menino ta bom?
beijokitas

Sobre Deia22

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

ola linda, ainda bem k ta td bem com a tua princesa.
Olha desculpa a perg, mas o arroz é do normal k nos comemos????
Brigado pela dica da sopa. Espertalhão
beijinhux

Sobre Deia22

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola a todas pois o meu dylan comecou a vomitar tudo outra vez levei-o ao pediatra e ele diz qe e a valvula do estomago que ainda nao esta fechada e qe e normal mas custame tanto ve-lo a vomitar tudo qe come Preocupado ele come a fruta a papa a sopa e o leite e vomita tudo mas a pediatra diz qe nao e alarmante pq ele ta a pegar peso e nao tem febre mas mesmo assim ando atentada a ir a outro pediatra qe me disem meninas?????ele tem 4 meses e meio e pesa 7k100 ela diz qe ele esta bem mas ja viram se a valvula nao fecha ela diz qe pode durar ate aos 2 anos bjcas digam, algo

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola kerida, olha hoje a minha princesa tb bolsou muito, tipo ja havia pai uma hora k tinha bebido o leitinho e bolsou um bocado.
Acho k devias de ouvir outras opinioes!!!
Espero k o teu princepe melhor rapido!
beijinhux e calma, ou pelo menos tenta ter!
Somos umas mamas galinhas. Espertalhão

Sobre Deia22

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

olá a todas!
depois de mais uns dias de relax (fomos aproveitar os últimos dias de licença do pai), cá vim espreitar o nosso cantinho.

a minha filhota continua a LM exclusivo portanto ainda não há novidades nesse campo.

em relação à menstruação, ainda não veio (e nem faz falta por enquanto). no início comecei a tomar a cerazette mas andava dia-sim dia-não com umas perdas cor-de-rosa então deixei de tomar e desde então nunca mais tive perdas.

quanto ao sono, a minha bébé não tem nenhum modo específico para adormecer. tanto adormece na mama, no ovo, no carro, na caminha dela, no sofá, na nossa caminha, ao colo... basicamente adormece quando tem vontade e onde quer! a parte chata é que não tem nenhuma rotina estabelecida. tem noites que já aguenta 7hrs seguidas sem mamar, tem outras (como a noite passada) que acorda de 3 em 3hrs.
a única coisa que tento fazer é não a deixar despertar durante a noite, aos primeiros sinais que está a acordar pimba, dou-lhe logo a mama e ela adormece a mamar.

quanto às consultas na pediatra, estou muito satisfeita. para além de ser genuinamente simpática, mostra-se interessada e disponível. faz os procedimentos de rotina (pesa, mede, vê os ouvidos, a boca, ausculta, etc) e depois falamos um pouco, ela faz perguntas acerca do temperamento, do que ela já faz, e explica o que devo estar atenta até à próxima consulta e responde às minhas dúvidas, portanto não posso desejar mais...

para além da pediatra, ela também é seguida pela médica de família, que também é simpática, mas é muito mais a despachar. também sinto o mesmo que uma mãe aqui postou, as enfermeiras são piores que as médicas, têm a mania que sabem tudo e que só há uma maneira de fazer as coisas, que é a maneira como elas ensinam! ambas as médicas que seguem a minha filha dão as directrizes mas deixam sempre a decisão final para mim, inclusivamente a pediatra costuma sempre rematar a dizer que devo seguir o meu instinto maternal.

esta semana desconfio que a minha bébé esteve constipada, porque o pai também esteve e ela apanhou um pouco de tosse e quando acorda tem o nariz mais entupido. mas continuou sempre bem disposta e tenho-lhe tirado a febre e tem estado sempre normal, então nem sequer liguei à pediatra.

eduluna -
Desde 07 Set 2009

obrigada querida pelo teu testemunho ele vomita sempre mas nao e bolsar e mesmo vomitar dame tanta pena dele pq depois fica sempre tipo a mastigar como se ouvesse alguma coisa na bocita eu acho qe vou ir aoutro pediatra para ver se ele diz alguma coisa bjcas

Sobre eduluna

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola linda sabes a minha princesa agora tb parece k tem alguma coisa na boca.
Tb parece k ta a mastigar!
Depois vem ca contar novidades!
As melhoras para o pricepe!
beijinhux

Sobre Deia22

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas,

O meu piqueno já está melhor Sorriso A febre já se foi, felizmente Sorriso
Hoje foi dia de consulta no pediatra... e já lá vão 5 meses!! O tempo passa mesmo a correr!
Apesar de ter andado doentinho a semana passada e a comer menos bem, o meu piolho deu um grande salto no crescimento Sorriso
Já vai no percentil 90 de comprimento e pesa 8300Kg. O pedi diz que está óptimo e que o peso está bem distribuido pelo tamanho.
Até nos fez uma estimativa de quanto ele vai medir e pesar aos 18 anos LOL ou seja, 1,84cm e +/- 80 kg Piscar o olho
Se assim for sai ao pai, que tb tem essa altura.

Vamos continuar com as sopinhas de legumes e já podemos introduzir todos A pensar A única coisa que me disse foi para não abusar do nabo e que o espinafre é o único legume que não podemos guardar de um dia para o outro.
(Não fazia a mínima ideia, de qualquer das formas ainda não tinha usado nenhum destes dois legumes).

Não sei se há alguma menina a usar bocagel por causa dos dentinhos do bébe, eu usei 3 ou 4 vezes, mas o pedi aconselhou-nos a não usar pois contém anestésico que pode causar alergia entrte outras coisas.

Entretanto os moquitos andaram a atacar aqui por esta parte e tenho o meu piqueno todo picadinho e a fazer fenistil gotas a ver se melhora.

Beijinhos para todas

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas, hoje tivemos também a consulta dos 5 meses. o Alex tá óptimo. 7290g e 64cm que vai dar ao percentil 50 nas 2 tabelas. É só mamoca ainda, mas a pedi perguntou se ele já se interessava por aquilo q nós comemos e eu disse que sim (e mto), porque até refila e faz voz grossa se quer provar. Então disse-lhe o rol de coisas que ele já provou e ela diz q podemos dar de vez em qd uma refeição de sopinha e fruta. Nada de papas lácteas porque continua mamando. Está super desenvolvido a nível motor, acima da média, porque até se pôs de gatas à frente dela (vá lá que o fez senão ela pensava q era mentira se fosse só eu a dizer lol). Tem adormecido de gatas como se fosse gatinhar. Farta-se de levantar o rabo e qd damos por ele tá completamente fora do tapete... Já só falta perceber que com os braços ainda vai mais longe lol. Conclusão, ela diz que tem bebés que nem com 8 meses fazem isso... não sei bem como mas cada puto é um puto e este é todo acelerado!
Senta-se com apoio e se ng segurar apoia-se na frente com as mãos entre as pernas. Temos estado a incentivá-lo a sentar no sofá com almofada e ele lá fica entretido com as suas brincadeiras (e por vezes a roer almofadas). Em relação aos dentes mta baba pouco dente! Tem a gengiva rija mas ela não lhe sente nenhum dentinho.
Não sei se alguma mamã tb vai à pediatria na CUF descobertas, mas devo dizer-vos que hoje esteve demais. Puseram novo sistema informático com senhas de chamada.. e foi caótico! é balcão, são médicos, são enfermeiras.. tudo a carregar, ou seja eu e os meus homens ficamos 1h20 à espera de ser chamados, qd percebemos que tinham saltado o nosso número e que tinha sido qq coisa no sistema.... grrrrr qd era em papel era mais rápido!

beijinhos a todas e as melhoras para os bebés doentinhos!

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Ciclo irregular após a pílula
Boa tarde, Tenho 33 anos e iniciei a toma da pílula aos 16, com uma paragem de alguns por volta dos 22, todavia inicia nova toma devido ao elevado descontrolo hormonal (imensa acne). A 5-06-2020 parei de tomar a pílula uma vez que pretendia iniciar...
TEC OUT/NOV22
Olá, estava a ver se me encaixava em outro tópico, mas não estou a ver nada sobre TEC's para este mês de Outubro... Resumo da história: - duas FIV's/ICSI; - três transferências: duas TEF's, uma TEC; - uma falha de implantação e dois abortos retidos...
Feira stock out Seixal este fim de semana
Olá mamãs, este fim de semana decorre no Seixal uma feira de stock out. Será no Pavilhão do Futebol Clube do Seixal. Fui a uma em Outubro e comprei imensa roupa e calçado para o mais velho, tudo com 50 a 80% de desconto. A roupa foi toda da Mayoral...
Quem me ajuda a fazer contas???
Olá Amigas, Tou completamente desnorteada, preciso da vossa ajuda pra fazer as contas do meu ciclo. 1 out. 30 out. 29 nov. 26 dez. 13 jan. Estes foram os dias em k veio o red dos últimos ciclos, analisando isto, para quando espero??? Sinceramente já...
Mola hidatiforme
Boa tarde. Alguém que tenha tido mola hidatiforme que queira partilhar duvidas, opiniões,receios...!?!