***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 32 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Pois é, os nossos bebes andam todos parecidos. A Bia já fazia a noite quase toda a dormir e agora começou a acordar novamente para mamar. Vou dar-lhe LM exclusivo até aos 5 meses e depois vou dar-lhe papa até aos 6 meses e só ai é que começa com a sopa. Tambem tem o hábito de brincar com as orelhas, chega a dobra-lá toda e eu de castigo ponho-lhe uma fita para tapar, é para não abrir as orelhas demais. No dia 6 já começo a trabalhar e ela vai para o berçário no dia 2, vamos lá ver como corre, ela só esta habituada a mim, nem o pai a consegue acalmar. Vou muda-lá para o quarto da irmã quando ela deixar de mamar durante a noite senão fico mais cansada de ter que me levantar e ir ao outro quarto dar-lhe de mamar.

Beijinhos a todas e aos vossos bebecas

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá! Quanto às noites, ainda é uma incerteza, às vezes acorda após 5h para mamar, outras dorme a noite toda.
Os tiques também tem, esfrega na cabeça até arranhar e puxa as orelhas e também esfrega a cara quando está com sono. E as mãos andam sempre na boca, ora uma, ora as duas ao mesmo tempo e até não caberem mais!!!
Quanto à papa, prova todos os dias, mas mais vem para fora do que para dentro, não me importo muito pois a partir dos 6 meses é que é a sério, agora é só provar, o resto é LM.
bjocas

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

ampa -
Desde 24 Jan 2007

ola meninmas a minha Lara fez 4 meses dia 13 e já tem um dentinho mais algum bebe de abril com dentinhos?

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Puxa!!!ja com dentinhos?despachada a miuda...
a minha fez 4 meses no dia 15...mas ainda so tem as gengivas duras e brancas...mas dentes ainda nem ve los,,,

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Maggyy -
Desde 06 Jan 2010

Olá Olá!
Pois é...o meu Afonso que já fazia as noites até as 7h (que eu ficava tao tao contente!!), agora deu para acordar as 5h da manha Triste fomos passar este fds fora e na noite de sexta e sabado acordou às 5h da manha..hoje que ja dormiu em casa..acordou às 6h Triste enfim...espero que volte rapidamente às 7h de sono seguidas.
Em relação ao quartinho...já dorme no quarto dele..desde os 3 meses...e portou-se muito bem..alias foi apartir dai que começou a fazer 7h Espertalhão Colocamos o intercomunicador, o nosso so tem som, nao tem imagem..mas imaginem até conseguimos ouvir a respiração. Assim ficamos descansados à noite porque sabemos se está a dormir ou nao. Como sempre ouvi que nao deviamos habituá-los durante muito tempo no nossso quarto, optámos por mudá-lo aos 3 meses e correu bem.
Quanto à comida...tem corrido lindamente..de dia para dia é uma evolução enorme..agora até ja abre a boca. Hoje comeu a sopinha toda e a fruta também, é um gozo ve-lo a comer! Espertalhão Espero que continue. Estou a pensar começar com a papa à noite..vamos ver se continua a correr bem.
Daqui a uma semana...vou começar a trabalhar...ui ui até doi.
Beijinhos
Maggyy

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Pois é, o Gonçalo nasceu a 30 de Março e eu 4ª feira já vou trabalhar Chorão Chorão o que vale é q ele vai ficar com a minha sogra e eu fico descansada, e eu vou fazer as 2h de aleitamento no final do dia e saio do trabalho às 16h, mas ainda assim vai ser duro voltar Triste

O rapaz tb já tem um dente com a pontita fora da gengiva, parece-me um canino, mas n tenho a certeza, vai ter consulta no pediatra aos 5 meses, a ver o que ele diz.

A sopa vai melhor, pelo menos n grita tanto, abrir a boca quem me dera, à fruta abre, à sopa nem pó, come enganado com a fruta e a sopa juntas na colher, com uma colher de sopa alternada com uma de fruta, comigo a cantar... eu sei lá!!

Espero q o pediatra manda dar pápa à noite ou outra coisa q diversifique e q ele goste mais q da sopa... e pq a sopa vai dar a minha sogra ao almoço... eu tb quero Triste

Na íltima consulta no centro de saúde, com 4 meses e meio pesava 7800g e media 68 cm. Continua a dormir a noite toda, às vezes chora mas n acorda, dou a chucha e siga. Já dorme no quarto dele desde os 3 meses e meio, pq a cama de grades estava lá e qd deixou de caber no berço mudámos. Correu lindamente, e o intercomunicador dá sinal ao minimo ruido.

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola linda, k giro os nossos filhos nasceram no mesmo dia. Espertalhão
Parabens para o teu Dylan tb . Espertalhão Espertalhão
O caracter dela é mais po lado da mazinha. Sorriso
Mas ao mesmo tempo boazinha... Espertalhão
E é muito simpatica. Espertalhão
beijinhux pa ti e po Dylan

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

AnoKasOkasPokas -
Desde 03 Set 2009

Éh lá!
O vossos bebés já estão crescidos!O meu pequenito com 4 meses pesava 6,350kg e media 62cm (e olhem que os pais são altitos (eu tenho 1,79m e o pai tem 1,83m!) Sorriso Que minorca lindo! Espertalhão

Quanto às noites, ainda acordo de 3 em 3h para dar a maminha! Como é que é possível!?
E os vossos bebecas já vos deixam dormir toda a noite!Que bom!

Deitar o Manuel no quarto dele, para nós ainda é uma miragem...ainda por cima recomeço para a semana a trabalhar e para não despertar tanto prefiro tê-lo ao meu lado para quando quiser mamar!

O que interessa é eles estarem bem, e nós o menos cansadas possível, claro! Piscar o olho

Fiquem bem!
Beijinhos e parabéns atrasados para as aniversariantes (espero que os vossos pequenitos tenham trazido os melhores presentes! Piscar o olho *

AnoKasOkasPokas

"Manuel, a minha vida era um desperdício antes de nasceres!"
16/04/2010 com 3,350kg e 49cm

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas hoje o meu Afonso comeu a sopinha toda!!! :D:D:D e tb a frutinha, comprei de boiao de pera mas de outro genero e ele gostou, quanto á sopa ate estou admirada!!!

As noites vai fazendo umas 6h depois arda ou dou a chucha e ele aguenta mais uma horita e depois dou leite depois dorme mais 3 horitas as vezes, depende, outras noites dá-lhe a macacoa e acorda as 4h da manha... agora estou a habitua-lo a adormecer sozinho tanto na cama dele á noite ( a cama de grades ainda está no meu quarto mas eu deixo-o sozinho, tenho camera com em e imagem :D), ou durante o dia na minha ou da mha mae, sem dar as palmadinhas no rabito, ponho-o lá as vezes resmunga ate adormecer, outras parla ate se cansar, chora um bocado, volto lá dou a xuxa e assim vai adormecendo tem k ser p se habituar.

Solpedro dás esssa papa liquida á noite? eu dou leite mas coloco 3 colheres de papa Nutriben Biberon para engrossar, essa é de cereais e ele não bebe mto, não sei deve enjoar...

Beijinhos a todas

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
to contente!!!!!!!!
a Di comeu a sopa toda e mais que fosse,ate se lembia!!
e mais...comeu a frutinha toda tambem!!!
fiz a sopa de batata doce,cebola e abobora...nao puz azeite e ela adorou!!
diga se de passagem,que eu provei e parecia que tinha colocado açucar naquilo...
depois cozi uma maça goldem na easy mela,bem docinha e ela papou toda!!
to mesmo contente...
vou deixar a batata normal de lado e passar a fazer so com batata doce e o resto dos legumes!!

veronica...sim,eu dou uma papa de biberon,cerelac a noite a Di e ela gosta bastante...
sabem...instinto de mae prevalece sempre,e tudo o que estou a fazer e por mim e pelo pai e com dicas da enfermeira,pois pedi so tenho segunda feira...
fui eu que decidi a sopa,que decidi dar a papa a noite...e ela ta bem...por isso vou continuar...
ate pk ja sei que o pedi temj por habito mandar começar primeiro pelas papas,assim a di ja vai adiantada!!
vamos falando!!
bjocas a todas e pa todos os bebecas!!

ha!!eu e o papa decidimos que para o ano,no verão,vamos passar ferias a Tunisia...vamos la ver como a pipoca se vai portar!!

Diana
Amo te muito filhinha!!!

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Solpedro eu também pus batata doce e ele comeu a sopa toda, foi de batata, cenoura e feijao verde Sorriso

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Sandralves -
Desde 22 Jun 2010

O Gil fez hoje 4 meses e amanhã vamos à pediatra. Deve começar a comer a sopa... eh eh.. que giro de vai ser... Vou aproveitar a vossas experiências:)

Mãe babada da Mariana (21/08/2003) e do Gil (24/04/2010).

Afilhada da Eduarda Amorim22.

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

meninas!
ja alguem andou a ver cadeirinha para o carro?
o que aconcelham?
qual sera a melhor em termos de segurança?
beijinhos a todas

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Alo! No site da APSI julgo que tem indicações das melhores cadeiras para automóvel. Há varias marcas as que estive a ver (britax e cibex acho que são boas e são evolutivas) e depois tudo se prende com o virar para a marcha e contra a marcha. Eu devo optar pela que roda porque todos os dias vou andar com o meu gordinho pra traz e pra diante de carro e as minhas costas vão-se ressentir de certeza... Esta não dá para ir de costas para a estrada.
Vê aqui algumas indicações deles
http://www.apsi.org.pt/24/cadeirinhas_folheto_pdf.pdf

a cibex pallas evolutiva
http://www.pixmania.com/pt/pt/5090179/art/cybex/cadeira-auto-grupo-1-2-3...
http://www.eurekakids.net/pt/bebe/cybex/cadeira-para-auto-pallas-raven/3...

Agora não encontro a lista com as pontuações das cadeiras... mas esta que envio o link está entre as melhores e mais rentáveis.

Já ouvi bem sobre umas da bebeconfort (iseos salvo erro) que estas sim viram, e as da marca concord (que eu já tenho o carrinho tb e gosto mto).

MAs é uma grande dor de cabeça escolher esta peça... grrrrrrr eu ando quase desde que fiquei em baixa de casa a ver cadeirinhas eheh e ainda não estou a 100% decidida. À última ainda pode ter reviravolta lol

boas escolhas!

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá a todas!
Obrigada pela informação sobre as cadeiras, já andava a pensar nisso, ando indecisa se compro no continente uma mais barata aproveitando as promoções, ou compre dessas marcas que são mais caras, haverá muita diferença? haverá alguém que tenha experiencia e possa aconselhar!

A Leo já tinha descoberto os pés, mas agora não os larga Gargalhadas está sempre com as mãos nos pés e a observá-los.

Beijinhos

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ja agora...
alguem sabe da soraya_jorge?
ou ando cegueta ou nunca mais a vi por aqui...

Diana
Amo te muito filhinha!!!

Sandralves -
Desde 22 Jun 2010

Hoje fomos à pediatra. O Gil está com 68cm e 7800kg. Tá um homem...:)
Começamos com a diversificação alimentar.
Meninas que marca de papinha dão aos bebés? Na farmácia aconselharam Aptamil e Nutribén.
Bjs

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Tb nunca mais vi a Soraia... deve tar de férias Sorriso
Meninas, hoje fui à consulta com a nutricionista a ver se isto vai ao sítio. Estou igual desde que saí da maternidade... e já estava pesadota Triste conclusão: não posso ficar como estou. tenho de perder peo menos 15kg.. para já e como amamento ela lá me recomendou umas coisas básicas, que eu já sabia, mas precisava de ver escrito no papel... senão não fazia.. vamos lá ver como corre.

Descobri hoje que afinal em vez de ir trabalhar na quarta feira que vem.. tenho de ir na segunda grrrrrrrr pelo menos o que vai fazer quase 3 semanas sem o meu bebecas.. não sei cm vou conseguir Triste mas no final acrescento esses dias junto das minhas férias e vou trabalhar em definitivo lá para finais de Outubro.
Alguma das meninas já começou a trabalhar? Como está a se a experiência?

beijinhos a todas

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

Sandralves -
Desde 22 Jun 2010

Também preciso de perder 10Kg.
Ainda não comecei a trabalhar pois pedi licença partilhada com o pai e, por isso, vou ter cinco meses e depois mais um de férias. Conclusão, vou estar com o bebé até aos seis meses. Contudo já tenho a experiência de deixar o bebé pela primeira vez. Da minha 1ª filha estava a trabalhar a 100Km de casa. Fazer 200 Km por dia foi difícil, mas tudo correu bem. O pior é mesmo o primeiro dia. Só me apetecia chorar durante a viagem e no trabalho. Depois as coisas vão entrando na rotina. O que é bom mesmo é termos os bebés à nossa espera com os bracinhos abertos e um sorriso na cara. Afinal temos que pensar que estamos a trabalhar para lhes garantir uma boa vida não é?!

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

se eu perdesse 15kgs voltava ao peso de solteira Sonhador não queres partilhar essa dieta?!? é que eu também ainda estou a amamentar e tenho muito medo (e falta de vontade também) de começar a cortar nas calorias e de algum modo poder prejudicar a alimentação da minha bébé... mas se foi a nutricionista que passou, teve em conta o facto de amamentares suponho...

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Eu dou a papa Nutriben, a primeira papa e ela gosta, nunca fecha a boca a uma colher de papa, por vezes a seguir vem fora um pouco, mas isso deve ser falta de geito Gargalhadas

50F14, partilha lá a dieta, no inicio desde mês tinha 80kg (é verdade), começei a reduzir a quantidade de alimentos, mas como de tudo, só menos quantidade e já estou com 77kg, agora falta-me 12kg para o peso antes de engravidar que era 65kg, cá para os meus lados também perder peso não é fácil e também estou a amamentar.
bjs

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Estas mamas escrevem muito!!! Passei uns dias sem net, e tantas mensagens para ler!

Já bebes com dentinhos!! Atenção! Cedo dente, cedo parente!!!! Gargalhadas

Vejo que a minha filhota é muito leve!! Aos 4 meses só pesava 6kg, vejo que já há bebes com mais de 7kg!! Que gordinhos!!

A Carolina adorou a praia e a piscina!
E está como a Leonor, até agora agarrava os pés, mas não lhe ligava muito, mas nos últimos dias não quer outro brinquedo!Já começ a tentar mete-los na boca, mas nao tem força suficiente para lá chegar!
Em relação à papa, está a comer super bem. Só lhe dou ao almoço, cerca de 120 ou 150ml. Depois da papa não quer fruta.
Estou a dar fruta ao jantar e depois mama. A pera ela adora, como sempre uma inteira. Maça ainda nao consegui que coma mais de 4 colheres!!
Banana ainda não experimentei.
Agora rebola como uma doida! Farta-se de dar gargalhadas e gritinhos! Fala imenso com os bonecos! Acho que são os unicos que entendem a linguagem dela!

Já experimentaram chegar a vossa cara ao alcance das mãos dos vossos bebes?
A minha filhota analisa cada pormenor da minha cara, depois aperta-me os olhos, agarra as orelhas e o nariz e começa a aproximar-se de boca aberta!! E deve pensar "como eu gostava de meter isto na boca!!"
Experimentem, é fantastico! Aquelas maos delicadas a fazer festinhas no nosso rosto.
Deixo umas fotos das férias da Carolina

Sobre eunicefcc

Eunice

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Está tão linda a Carolina!!

Cedo parente?? Tou tramada... o Gonçalo já lhe rompeu um dente, n dei por nada de especial, a n ser qd fui investigar e encontrei a ponta do dito cujo Espertalhão antes assim!! E sim, com 4 meses e meio pesava 7,8 kg e 68 cm. não come papa por isso mesmo, come só sopa e fruta ao almoço, fez no Domingo 8 dias q começamos.

Eu já estou a trabalhar desde ontem Triste mas está a correr bem, 1º pq saio às 16h (o chefe concordou em fazer a redução de horário junta no final do dia) e demoro 25 min a chegar à minha sogra, onde o Gonçalo fica. Ele ontem pelo menos ficou bem, comeu bem a sopa (coisa q ainda n andava a acontecer com facilidade), dormiu, n fez fitas. Custa claro, mas sei q ele está bem, e por isso... tem de ser, n há volta a dar.

O pai leva-o de manhã e eu vou buscar à tarde, e o meu marido almoça na minha sogra, o sortudo!

Eu tb preciso de acabar de perder peso, e principalmente abater o pneu, ainda falta matar 6 kg extra, mas estou confiante q com o regresso à vida activa a coisa vá Espertalhão além de que assim q esteja adaptada a esta nova rotina vou regressar ao ginásio, e inscrever o Gonçalo na natação p bebés, aos 6 meses Sorriso

Beijinhos p todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Maggyy -
Desde 06 Jan 2010

Olá Olá...o meu Afonso continua a comer maravilhosamente bem a sopinha e a fruta..ainda nao sei bem a quantidade certa. Acho que não come muito..mas o que come, come bem. Agora queria introduzir a papa...mas acham que devo das a papa a que horas? Tipo às 19h/20h ou à meia noite. tenho esta dúvida porque o que seria ideal era ele com a papa dormir mais horas, logo seria o horário da meia noite...mas por outro lado acho que ele vai ficar com a barriga super cheia e ir logo dormir nao sei se é boa ideia..o que dizem?
Bjs

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Alô meninas.

Então é assim:
9h - pequeno almoço
hipótese 1 - 1 iogurte meio gordo + 1 pão de mistura ou integral com fiambre de aves ou 1 c. de sobremesa de doce com pouco açúcar + café sem açúcar
ou
leite magro + 5 ou 6 c. sopa de cereais fitness

11h - meio da manhã
1 peça de fruta + iogurte

13h - almoço
sopa de legumes (sempre! sem batata, no máx 1 ou 2 cenouras ou um pouco de abóbora - não colocar cenoura E abóbora)
metade do prato com legumes e/ou salada + 1 porção de peixe de preferência gordo ou carne magra ou 2 ovos/semana + 3 a 4 c. sopa arroz ou massa de preferência integral ou 1 a 2 batatas do tamanho de um ovo ou 4 a 5 c. sopa leguminosas.

15h - 1º lanche
1 peça de fruta + 1 a 2 tostas integrais ou 2-3 bolachas maria

18h30 - 2º lanche
1 iogurte meio gordo + 1 tosta

21h - jantar
idêntico ao almoço mas com as doses de arroz e massas a ser 2 a 3 c. sopa e leguminosas 3 a 4 c. sopa

00h - antes de deitar
1 iogurte meio gordo ou leite

regras gerais: beber muita água, chás. Nada de refrigerantes, mastigar bem, cortar manteiga por completo, usar o mínimo de frituras e caso seja necessário utilizar azeite, trocar açúcar por adoçante, fazer mais cozidos, grelhados, assados sem adição de gorduras, estufados sem gorduras (máx 1 colher de azeite, cozinhar a vapor.
carne aconselhada - galinha (sem pele), frango, perú, avestruz, coelho, pombo, vaca (alcatra de cozer magra, lombo e rosbife magro), vitela (alcatra, peito e pá), porco (febra, lombo, costeleta, entrecosto), borrego, cabrito.

Comecei ontem a fazer a seguir ao almoço e devo dizer que não passei a tarde com fome. Hoje já fiz o pequeno almoço e tb não tenho fome ainda lol e daqui a pouco já são 11h e tenho de ir comer de novo ehehe

Não se esqueçam de andar 30 min por dia (eu acho que ando isso em casa lol), tenho uma elíptica para ir montar e a wii para fazer... sabem o que é irónico? é que vou trabalhar para a semana ahahah não vou ter tempo para essas madurezas. Só mesmo a história da comida devo conseguir seguir à risca.
Ah! e o plano é direccionado para mim que tenho 80kg.. qd engravidei tinha 72 mas já estava gordita, por isso o meu objectivo é ir ao 65kg. Se for mais melhor, mas para já é isto!

boa sorte nas vossas dietas! Sorriso

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

ola meninas,tenho andado um pooukinho desaparecida,mas venho ca dar sempre uma espreitadela para ver as novidades k me ajudam imenso,a minha bebe ja fez 4 mesinhos tb ja fez 1 ano k descobri k estava gravida no dia 24...k felicidade nunca mais me eskeço,mas falando de outras fufuras os vossos babys estao LINDOOOOOSSSSS!!!!
a minha princesa tb ja foi baptizada vou deixar aki algumas fotos para voces darem uma espreitadela...mil beijinhos e vou passando por cá

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

Sandralves -
Desde 22 Jun 2010

Os bebés de Abril são LINNDOOOSSSS! Sorriso
É OU NÃO VERDADE?

liag -
Desde 25 Maio 2009

Oláááás!!!Tenho andado desaparecida da escrita mas muito fiel à leitura!=)
Antecipei a consulta dos 5 meses para hoje, já que o fofinho anda como quem está a "chocar" qualquer coisa, não descobrimos o quê, mas a verdade é que à beirinha de fazer 5 meses tem 67 cm e 8kg bem repartidos pelas suas pernocas fofas e godas!=) Tá um verdadeiro badocha!!!
Por enquanto estamos nas papas, suplemento, e LM, mas aos 5 meses vamos começar a sopa e a fruta!!!Uiii vai ser uma aventura... Já reparei que ele não acha piada nenhuma à papa da nutriben de fruta, vamos a ver se a fruta "au naturel" lhe sabe melhor... Quanto à sopa, nem consigo antever nadinha...

Houve uma menina que perguntou se alguém já anda a trabalhar uiiii aqui a Je já trabalha antes do piolho ter 4 meses... custa immeeeenso no início mas com o tempo habituamo-nos... agora tou de férias quando for regressar vai ser mais um choque... a juntar ao facto de que estarei sozinha pois o marido está looooooonge em trabalho.
Há por aqui alguma mumy solteira??Eu brinco muito a dizer que sou "mãe solteira em part-time". O marido ajuda imenso ainda não sei bem como vou fazer sem ele... Fazer comer, dar atenção... birras.. Ui vai ser bonito=)

Beijo a todas e a todos os meninos de Abril

PS: Adorei o vestido da menina que se baptizou....é lindo!!!

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

Ferreirinha2009 -
Desde 12 Nov 2009

Eu comecei a trabalhar esta semana....
Até agora correu tudo bem, pensei ke iria ser mais dificil ao fim de 5 meses de afastamento, mas não, é como andar de bicicleta nunca se esqueçe...
Quanto a recepção da entidade patronal, fiquei surpreendida até ke não foi má,(acho ke nao gostavam da pessoa ke me esteve a substituir) entao apareço como a "salvadora" lol.. Pena ke é so uma fase e isto passa-lhes.oooohhhhh
Quanto a deixar o pinpolho, não me tem custado assim tanto, passo a explicar porquê: antes de sair de casa dou-lhe o leitinho e deixo os meus 2 homens a dormir(habitualmente ele dorme até a hora de almoço), o pilocas fica bem e o pai a pôr o sono em dia, venho vê-lo a hora de almoço, inclusive sou eu ke lhe dou o leitinho pois eles dormem a manhã toda, vou trabalhar + 3horas e volto novamente para casa, ou seja o afastamento não é assim tão grande, e o pinpolho adora o Pai. Quando chego a casa estão os 2 na palhaçada, ouvem-se os risos /gritinhos deles ainda no hall do predio. Aí sim tenho ke cobrir o meu menino de beijos embora o veja durante o dia.
Confesso que fico com um bocadinho de inveja de não puder ficar a romronar com eles de manhã, mas enfim é a vida.

Bem foi assim, e ja passou 1 semana..
Beijinho a todas
Contem como foi o vosso regrasso ao trabalho??

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

os bébés de abril estão realmente amorosos!!!

ontem fomos à consulta dos 4 meses, se bem que ela só os faz na 2ªf. está óptima com 7,020kg e 65,6cm e é para continuar com o LM.
é uma bébé muito curiosa e está bem desenvolvida.

à semelhança de uma mamã que aqui postou, ela também tenta alcançar tudo com as mãozitas, tudo o que temos na mão é alvo do interesse dela e se chegarmos com a cara perto dela tenta agarrar o nariz, os lábios, às vezes faz festinhas outras vezes arranha Grande abraço é um amor!!!

ah, e também descobriu que os dedos dos pés também dão para chuchar!!!

acho imensa piada ao palrar dela, às vezes parece mesmo que está a conversar connosco ou a fazer queixinhas Espertalhão

e já reparei que se ficar o dia todo comigo em casa fica saturada, chega à noite e faz birra, a cachopa só quer é andar por fora no laró!

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Nao queremos o RED no mes de Maio/Junho
Olá meninas! Quem se junta a mim nesta luta? Vamos dar força umas as outras para ver se é desta! Beijinhos*** _______________________________Maio__________________________________ * 2 de Maio - anacristina * 8 de Maio - AnaMaria17 * 20 de Maio -...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...