***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 33 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Mas que grandes e lindos os Bebés de Abril.
Amaisa, que desenvolvida está a tua menina, e enorme, Choque! a minha aos 4 meses tinha só 6.300kg e ainda não consegue chuchar nos dedos dos pés, não chegam à boca. Parabens! Os vossos bebés estão enormes!!! Fixe

A minha pulguinha também só conversa, conversa para os bonecos, no mesmo minuto aparenta estar, contente, chateada, a fazer queixinhas, a dar uma aula aos bonecos, tudo quase ao mesmo tempo Gargalhadas
Voltou a fazer umas birras quando está com sono, que só passam quando a deito na minha cama, a deixo explorar a minha cara e a encho de beijinhos até à gargalhada!!! só depois desta brincadeira é que vem o soninho. Como diz o pai: tá bem habituada, tá... Cair ao chão de tanto rir

beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Está é a minha última semana em casa. Hoje decidi começar as novas rotinas da Carolina.
A principal é deixar a mama e passar a usar biberão.
De manha mamou leitinho da mama, porque aina era hora de eu estar em casa, depois dormiu até as 11h30 e preparei-lhe a papa (que comeu lindamente!).
As 15h dei-lhe o primeiro biberão com leitinho da mae. Ao contrário do que eu estava à espera correu muito bem. Pela primeira vez agarrou e biberão e mamou bem!!!
Bebeu 120ml de leite, não faço ideia se é suficiente, ela não quis beber mais.
Que quantidade de leite bebem os vossos bebes??

Às 17h acordou muito chorona, não sei se seria fome... dei-lhe mama, mas nem 5minutos mamou, voltou a adormecer.

Sobre eunicefcc

Eunice

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

a minha das duas vezes em que a deixei com a avó também bebeu cerca de 120ml de LM pelo biberão.

MarianaFigueira -
Desde 30 Ago 2010

Miguel Faria - 2 de Abril de 2010 - Parto com ventosas

Sandralves -
Desde 22 Jun 2010

Sandralves- Gil - 24 de Abril 2010, 40 sem. e 1 dia, parto induzido com ventosa

Mãe babada da Mariana (21/08/2003) e do Gil (24/04/2010).

Afilhada da Eduarda Amorim22.

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá a todas! Comecei hoje o trabalho (são só uns dias), mas tive de por em prática tudo como se fosse trabalhar a sério! O Alexandre ficou com a minha tia e a minha avó (será onde vai ficar até pelo menos Setembro do ano que vem). Andei todo o Agosto a congelar o meu leitinho e o stock já está todo no congelador da tia. Eu dou maminha de manhã, a meio da manhã a tia dá o biberon, ao amoço vou lá dar maminha e à tarde a tia volta a dar biberon. Temos percebido que ele bebe mais ou menos 160ml. No outro dia para experiência demos do biberon 120ml e ele ainda mamou mais uns 10 min o lambão! Espertalhão Mas ele é rapaz e talvez esteja a comer mais por isso. No fim disto tudo, cheguei a casa por volta das 20h com as mamocas a arder de tão cheias! Parecia que tinha uma bola de ténis em cada uma.. tive de tirar e consegui encher 200ml do boião! sempre é mais uma refeição. se for assim todos os dias, ainda fico com um stock jeitoso Sorriso
Em relação à separação em si, não foi complicado. Estou ao pé de onde ele fica, vou lá almoçar, fica sem me ver no máx umas 4h. Mas hoje ao almoço achei-o com cara tristonha a olhar para mim como que a dizer: "deixaste-me... porquê?!?!?" Fiquei com medo que fique sem saber quem eu sou... Estamos tão habituadas a ficar todo o dia.. que acho que deve ser um receio normal. FIco agora a pensar que é possível que os grandes "passos" que ele vai dar nesta fase da sua vida, aconteça com elas e não comigo... Triste Agora quem pede as fotos sou eu e não elas... aiiiiiiiii foi fácil agora porque sei que ainda fico mais 1 mês e meio com ele em casa depois... mas qd for a sério vai doer...

beijinhos a todas

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Já passamos para a 2º página!! Andamos a escrever pouco...

Hoje a minha filhota voltou a ter febre. Mais uma vez para o hospital.
Em 2 meses já teve 3 viroses. Acho que é a bebe mais "doentinha" de Abril.

Isto não deve ser normal, eu devo estar a falhar em alguma coisa...

Sobre eunicefcc

Eunice

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Olha Eunice não és a única, a minha Bia no Sabado à noite, vomitou umas 3 vezes, ficou tão pálida, nem cor tinha, não se mexia nem nada, lá fomos para o hospital,a médica disse que era uma infecção viral, viemos para casa com um remédio para a desidratação, graças a deus nunca mais vomitou, só teve diarreia no dia seguinte e desde aí que está bem.Nós é que achamos que fazemos algo de mal.Eu no dia anterior tinha ido a um parque aquático, pensei logo que a culpa era minha.

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

Ininha -
Desde 19 Jan 2010

Olá! Olá eunicefcc!
Não penses que estás a falhar em alguma coisa porque de certeza que não é nada disso, e és sem dúvida uma boa mãe, senão não te estarias a preocupar com a tua bebézinha.
Os bebés são todos diferentes, uns dormem mais, outros menos uns comem mais outros menos, com as birras é a mesma coisa e muitas coisas mais.
Viroses é muito normal acontecerem, tiveste azar, logo 3 em dois meses, mas pensa positivo, a tua bebé vai ficar mais forte e imune a muitas outras que possam aparecer. Piscar o olho
Todas nos queixamos de uma coisa ou outra (a minha bebé não gosta de comer e de noite acorda de hora a hora Soneca a remungar À espera ), daqui a pouco somos nós a queixarmo-nos das viroses (espero que não) e à tua já nada lhe pega. Piscar o olho
Por isso ânimo, convence-te que não estás a falhar em nada, porque estás a fazer o melhor para a tua bebé. Grande abraço
As melhoras para a bebé, Sorriso e beijinhos grandes para as duas.

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola meninas
ha algum tempo que nao escrevo nada,mas nao tenho vindo ao forum...fartei me...
vou deixar de ca vir,pelo menos nao venho tanto com antes,mas continuo a ler o nosso cantinho,somente nao vou comentar...
e vou actualizando o cantinho da minha princesa,pois mais tarde sera para fazer um livro pa ela.
gostava de continuar a falar com voces,pois tenho por vós um carinho especial,mas principalmente contigo ININHA,gostava de poder continuar a falar contigo,sem ser pelo forum,pois as nossas meninas tem somente um dia de diferença e gostava de ir sabendo coisas tuas e dela.
se quizeres mandar pm com o teu tlm e email,pa irmos falando,e onde moras...
va meninas,vou andando
se me quizerem adicionar ao msn...

[email protected]

bjitos grandes meus e da princesa Di,pa todos os bebes e mamas lindos/as de Abril!!

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

ola linda...realmente temos sempre a tal cupabilizaçao por os nossos bebes tem isto ou akilo mas a culpa nao é tua de todo...a minha princesa tb ja foi varias vezes a hospital,ou pk vomitava td ou pk nao tinha apetite...ufff nao es a unica...mil beijokas

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

Sandralves -
Desde 22 Jun 2010

sSolpedro não vás pois vais fazer muita falta. Não costumo comentar muito mas leio os teus comentários e gosto muito.
Não vás ... Triste

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

SolPedro escreveu:
,somente nao vou comentar...!!

Então Sol, mas o que se passa, estás chateada conosco Triste este cantinho é de todas, temos de comentar senão passamos para a 2ª página, como diz a eunice Sorriso

As melhoras para as bebés doentinhas.

A minha Leo anda obstipada, nunca foi, mas agora precisa de bebegel, acho que é da papa por ter arroz! Ajudem-me, haverá algum truque que tenha funcionado com vocês para resolver isso?

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Ai Petramaria, até tremo de pensar q essa praga pode regressar...

Desde q começou a sopa, o Gonçalo passou a fazer cócó mais vezes por dia, e algumas vezes mais sólido. Ele já fazia normalmente 1 x por dia sozinho, e alguns dias passava 1 dia sem fazer, agora tem feito quase sempre 2 x por dia e já houve 1 dia q fez 3 x... tb n sei se será dos dentes, pq já tem 1 com a ponta de fora...

A Leonor só come papá, ainda n come sopa n é? Acho q qd começar a sopa isso melhora...

Tentar oferecer-lhe água mais vezes durante o dia, n te posso ajudar mto mais pq o meu rapazote n come pápa, mas n poderás tentar outra papa, de outra marca? N sei se fará diferença, mas n custa tentar...

Beijinhos

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

liag -
Desde 25 Maio 2009

Olá a todas=)
Petramaria oferece-lhe água morninha, comigo funciona logo=) Senão funcionar, antes de experimentares o bebegel, faz só a estimulação, e então se nada der resultado o bebegel.Se a tua menina já come frutinha, não sei se já podes dar os boiões na nutriben especial fibra.
Beijinhos e melhoras=)

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas!
Tb não nos quero ver na 2ª página! eu leio tudo mas escrever nem sempre.. isto porque agora o assunto é papa e sopa e frutinha e ainda não embarquei nisso por enquanto. No entanto o meu filho mamão comeu hoje um pouquinho de sopa do meu dedo lol e não disse que não. até zurrou para eu lhe dar mais Espertalhão então levei-lhe o dedo molhado de sopa umas 10 vezes à boca até se lambuzar hihihi vamos ver se qd for a sério ele vai achar tanta piada Sorriso De resto para ir sentindo outros sabores já lhe dei a "lamber" pêssego, uva e bolacha maria Careta ainda não lhe deu a macacoa por isso mal não lhe fez.
De resto tenho estado a trabalhar e a ir dar mama ao almoço, o restante dá a minha tia do que já congelei e ele tb não diz que não ao biberon com o meu leitinho (podia estranhar). até estou a aguentar bem não estar com ele. tb é diferente estar com família ou estar na creche...

beijinhos a todas e vamos por este tópico em fogo!!!!!! Espertalhão

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas,

Estivemos 10 diazinhos de férias no Algarve que foram um espectáculo Sorriso Adorei!!
Fizemos praia, piscina (de manhazinha e à tardinha) fartamo-nos de passear, jantar fora e o meu pirralho andava feliz da vida!!
Raramente se ouviu chorar e dormia muito mais do que aqui em casa Soneca
O tempo também ajudou, pois apanhamos uns dias espectaculares e ficávamos na piscina ou na praia até bem tarde.
O João adorou a água, até lhe comprámos um barquinho de borracha e era vê-lo lá refastelado Espertalhão
Fui com algum receio que ele estranhasse a cama de viagem e as saídas, mas qual quê?! Este piralho quer é vadiagem...
Quebrámos um pouco as nossas rotinas, mas por mais estranho que pareça só lhe fez bem LOL

Entretanto tb começamos com as papas ao final do dia e ele tem gostado. No entanto surgiu-me uma problemazinho que eu tentei resolver mas não sei se estarei a fazer o correcto: a 1ª papa da nutriben feita consoante as indicações da caixa fica com uma consistência muito liquida e passado pouco tempo ainda fica mais liquida (parece leite!) e é muito dificil da-la à colher.
Honestamente o que tenho feito é acrescentar o pó a olho, ou seja meto mais do que indicado no pacote Preocupado
Alguém está a dar esta papinha? Conseguem uma boa consistência com as indicações do pacote?

Não vou responder individualmente a ninguém porque são muitas mensagens e não quero correr o risco de me esquecer de alguém, assim deixo uma beijoca para todas e em especial para os bebecas que têm estado adoentados Piscar o olho

Beijinhos

Maggyy -
Desde 06 Jan 2010

Ola M-Sofia, a papa que dou ao Afonso é da Milupa...1ª papa. E faço 180 do leite dele e depois coloco 3 colheres de papa no leite. No inicio coloquei as 3 colheres de papa..mas nao muito cheias e realmente fiquei com a mesma sensação..muito liquida. Na segunda vez....dei à mesma as 3 colheres mas em maior quantidade...e fica mais grossinha! quanto à colher..percebo-te perfeitamente, porque quando dei a primeira vez papa...a que ficou mais liquida...tive muita dificuldade em dar a papa com a colher dele..entao optei por dar com uma colher das "nossas" e funcionou! Apartir desse dia que dou a papa com uma colher das nossas. Primeiro leva maior quantidade e ele gosta mais.
Já agora...ostumas dar a papa a que horas?
Beijinhos

Sandralves -
Desde 22 Jun 2010

Eu também opto por colocar um pouco mais de papa para ficar menos líquida. A da milupa parece que fica menos líquida do que a da nutribén mas, para o final, realmente ficam muito líquidas. Eu estou a dar papa ao lanche.

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,
tenho andado desaparecida mas tenho vindo ler sempre que posso, é que estamos a pouco tempo do baptizado do meu Tomás e isto tem andado numa roda viva.
Hoje foi dia de fotos antecipadas e o Tomás portou-se lindamente, vamos ver como será no sábado quando o padre lhe puser a água na cabeça.

Houve uma menina que perguntou pelas papas, desculpem não referir nome mas depois de ler tantos comentários é normal esquecer-me, eu quando faço a papa faço a olho pois o Tomás não gosta de a comer líquida.

Quanto às sopas ele tem adorado e come muito bem, o que come melhor é a fruta.

A partir dos 5 meses começa a fazer uma refeição de sopa e fruta ao almoço e uma de papa ao jantar. Ele é comilão pelo que acho que não vou ter problemas.

Já tem 2 dentinhos a sair para fora, um deles já tem mesmo duas pontinhas fora da gengiva.

É verdade comecei também a cuidar de mim, inscrevi-me na Bodycocept e estou a fazer o programa mensal, saio de lá tão relaxada que é uma maravilha. Nesse tempo que lá estou o Tomás vai para casa da ama para se ir habituando e assim eu ganho um tempinho para mim.

Beijinhos a todas e as melhoras aos bebecas que estão doentes.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá Maggyy,

Não me lembrei de dar com uma colher das nossas, mas fica a dica para experimentar Piscar o olho
Ainda só lhe dei papinha 3 vezes, mas desde que tenho feito mais grossinha ele come bem e num instante Espertalhão
Entretanto tb comprei da Milupa para experimentar e ele descobrir novos sabores.
Eu estou a dar a papinha ao final da tarde (por volta da 18h ou 19h) conforme o horário das refeições anteriores.
Ele tb já come sopinha e fruta começou à um mês, mas essa dou ao almoço.

Beijinhos

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Bem, fico mais tranquila por ver que não sou a única a fazer a papa "a olho"... estava com receio de empanturrar a criança Espertalhão mas o que é certo é que ele não se queixa e por enquanto não noto problema nos cocozinhos.

Alias, o que noto é que desde que iniciámos a sopa ele faz muito mais vezes e muito mais colorido Espertalhão

Beijinhos

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

A Csrolina já está melhor, a febre já passou.
Obrigada pelo apoio!

Em relação às papas, a Carolina também as prefere menos liquidas! por isso também aumento à quantidade indicada no pacote.

Sobre eunicefcc

Eunice

eduluna -
Desde 07 Set 2009

o meu dylan tb come bem a papa ao meio dia doulhe a sopa depois a fruta e mais la pas 18 h dou-lhe a papinha mas grossinha tal omo algumas mamas senao levo com ela na careta :& agora ate ja fas melhor o cocosito e tudo Palmas! o batisado do meu menino sera no dia 2 de outubro nem imaginam os problemas qe tenho tido por causa do batisado(sogras) Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! mas ando ansiosa para vos contar pois e com voces qe tenho desabafado algumas fases menos boas da minha vida...quanto a sair do forum vi qe ha uma mama qe nao vai vir mais ,,,entao qe se passa ???nao podemos deixar o nosso cantinho ir aruina agora qe os nossos ninos nasceram....nao...por favore normal nao escrevermos tanto pq nao ha tempo e tb algumas mamas omecam a trabalhar mas nao deixem o cantinho tem sido tao lindo e de mais vejo ca uma parte da minha familia qe sao voces....passando a frente ando com a gripe e acho qe o meu nino ta a ficar tb esperemos qe nao Que raivaaa!!! bom bjcas grandes pas minhas manas lindas...e sobrinhos(as)

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

eduluna -
Desde 07 Set 2009

o meu dylan tb come bem a papa ao meio dia doulhe a sopa depois a fruta e mais la pas 18 h dou-lhe a papinha mas grossinha tal omo algumas mamas senao levo com ela na careta :& agora ate ja fas melhor o cocosito e tudo Palmas! o batisado do meu menino sera no dia 2 de outubro nem imaginam os problemas qe tenho tido por causa do batisado(sogras) Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! mas ando ansiosa para vos contar pois e com voces qe tenho desabafado algumas fases menos boas da minha vida...quanto a sair do forum vi qe ha uma mama qe nao vai vir mais ,,,entao qe se passa ???nao podemos deixar o nosso cantinho ir aruina agora qe os nossos ninos nasceram....nao...por favore normal nao escrevermos tanto pq nao ha tempo e tb algumas mamas omecam a trabalhar mas nao deixem o cantinho tem sido tao lindo e de mais vejo ca uma parte da minha familia qe sao voces....passando a frente ando com a gripe e acho qe o meu nino ta a ficar tb esperemos qe nao Que raivaaa!!! bom bjcas grandes pas minhas manas lindas...e sobrinhos(as)

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá meninas, não tenho sido muito participativa neste cantinho mas isto porque só tinha computador com internet ao fim de semana, agora vai mudar Espertalhão Em relação á pergunta que coloquei aqui há dias sobre se devia começar a sopa ou a papa primeiro, começei com as sopas e frutinha e a Leonor tem gostado.
- M-Sofia "Mas se a tua bebecas está assim tão gordinha porque é que além do LM lhe dás LA" - Porque o meu LM já não é suficiente, tenho feito de tudo mas cada vez noto menos leite, tento dar-lhe só LA 1x por dia. Sorriso
Mais algumas perguntinhas:
-Quando é que os vossos bebés começaram com as papas?
-Quem já foi de férias como fizeram com a sopa? Para a semana vou para o Alentejo, para uma praia fluvial e não tenho maneira de aquecer a sopa, devo dar ao jantar? Tolinho

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

Miriam Dias -
Desde 23 Maio 2010

Ola meninas, eu vejo todos os dias os vossos comentarios, mas mesmo voçes nãop tendo culpa entristece me saber qie os vossos bebes ja dormem 6 e 7 horas seguidas e o meu continua a mamar de 3h em 3h e dentro dessas 3h ainda acorda, ando estourada e o meu marido tambem, como começei com as sopas ele ficou com o intestino mais preso voltou a ter colicas, vou lh dar xarope de maças reinetas dizem q faz bem para descansar melhor e não me passar por n dormir eu tou a xanax e a enfermeira no centro de saude deu me uma amostra gartis de sonomil, para ele poder descansar melhor, ha e por favor não me venham com a historia de ai eu não dava pode fazer mal porque so quem sofre em não dormir nada durante a noite e dia é q sabe avaliar o stress e a fadiga cronica instaurada, aquilo é feito de chas.

O André nasceu a 11*04*2010 com 2940kg e 54cm.
O Pedro nasceu a 20*10*2017 com 3700kg e 54 cm

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola meninas,

infelizmente o baptizado do meu filho que era amanhã foi concelado, a bisavó paterna faleceu hoje.
Depois de tanta complicação a organizar tudo aconteceu isto...é a lei da vida, infelizmente.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Catarina, eu começei as papas aos 4 meses, e a fruta também. A sopa devemos começar aos 5 meses.
Quando estive de férias levava a água quente numa garrafa termica, depois quando fosse preciso fazia a papa.

Em relação à sopa, podes pedir nos restaurantes, eles aquecem no microndas. Não deves ter problemas com isso.

Miriam, compreendo-te. A minha filhota dorme a noite toda, felizmente. Mas houve uns dias que acordou às 4h... e nos dias que isso aconteceu, andei cheia de sono o dia todo, e quando ela dorme pior (e eu também) chego a ficar com dores de cabeça, por acordar muitas vezes.

As vezes a Carolina acorda de noite e eu não vou logo lá, fico à espera que ela adormeça de novo... às vezes resulta! Experimenta.
Em relação a dares medicamentos para o bebe dormir... não te condeno... se estivesse na tua situação, acho que faria o mesmo.
Fala com a pediatra, pode ser que ela tenha uma solução.
Espero que o teu rapaz se começe a portar melhor!

Sobre eunicefcc

Eunice

sermae -
Desde 12 Nov 2009

eunicefcc, obrigada, vou fazer isso, tentar aquecer as sopas no restaurante, se não for possivel dou a papa ao almoço. Beijocas

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...