Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 30 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Eu cá ando a 10 à hora. Corado Ainda me falta comprar tanta coisa!!! Mas o grosso propriamente dito já está.

Quando aos produtos de higiene do bebé que marca compraram? Compraram em loja ou na farmácia? Na verdade não conheço ninguém que tenha tido filhos à pouco tempo daí andar um pouco perdida e indecisa sobre o que comprar!! Há tanta variedade de tudo!!! Confuso

Vou tentar amanhã pôr mãos à obra e compras essas coisinhas para o meu príncipe.

Ainda me falta tirar fotos para o meu book... (tanta coisa para fazer e o tempo é escasso!!!) Voçês já têm muitas fotos da barriguinha?

Hoje faço 28 semaninhas.... está quase!!!! Espertalhão

Beijinhos a todas

Andria -
Desde 06 Jul 2007

Bom dia a todas...bem eu ando a desesperar....estou à espera do carpinteiro para me vir colocar o roupeiro no quarto para a menina...mas o malandro anda a adiar...era para ter sido este sábado...agora marcou para o próximo...e eu tenho tudo num reboliço!!!!!Tenho as coisas todas em sacos e caixas..porque sem o roupeiro não vale a pena estar a fazer nada.....ontem até chorei, estava tão enervada....
vejo o tempo a passar e não tenho nada orientado....e ando stressada com isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre Andria

Beijinhos
A Eva veio ao mundo no dia 20/04/2011
Madrinha da Carol M e da Querida RCoelho
Afilhada da Ana Luisa

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

carina vou comprar da uriage na farmacia.

beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Sophie
Tb vi esses biberons, tinham uns desenhos todos mimosos.. acho que vou comprar o mesmo termometro que tu.. se entretanto vir que nao é eficaz, compro o outro..

BlueCherry

eu meti as mãos na massa pra descansar agora Espertalhão (os meus enjoos voltaram nesta semana, se for assim até ao final, ainda bem que já tratei de quase tudo.. que com esta azia e má disposição não me apetece fazer mesmo nada)..
esses termometros que são proprios para criança estão à venda em farmácias é? ainda não vi nada do genero..
Qto às dores de costas, usas cinta ou aquelas faixas de colocar em baixo da barriguinha? há mamas que se dão muito bem com elas..
As melhoras para a constipação e ficamos à espera das fotografias da barriguinha Espertalhão Grande abraço

Carina
Eu optei pela Uriage, tal como a Sophie e a Sunshine.. eu comprei um pack da gama da Uriage na Wells.. tinha todos os produtos da gama (6 embalagens) por 46E.. Na farmácia comprei os cotonetes de bebe, tesoura de pontas redondas, soro (veio no pack da uriage, as embalagens pequeninas), alcool a 70º (pra limpar o umbiguinho), chupetas com o nome e halibut/bepanthene pras assaduras.. deixo-vos cá uma foto do cestinho cm os produtos de higiene da bebe, já só falta o termometro..

Andria
Esse stress todo é que não pode ser =) Orienta-se tudo em duas, três semaninhas, ainda há tempo Sorriso

Beijinhos*

Edit: Esqueci-me da foto Corado

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

querida diana, os meus biberões nao tem quaisquer desenhos Preocupado

beijinhos

Sophie Carvalho

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Os termómetros estão à venda nas farmácias. São termómetros digitais ...

E com as costas ... desde as 16 semanas que uso conta, com um bom apoio lombar ... Já me imagino com aqueles aparelhos de metal que se vê nos filmes norte-americanos dos anos 50 !!!! em que só se consegue mexer o queixo ... Careta Talvez ficasse boa num instantinho !!! ih ih ih que parvoeira !

As coisinhas da higiene e banho, acho que vou comprar da Uriage ... é das minhas marcas preferidas ... Sorriso

Beijocaaaaaaaas Mil a Todas !!!! Piscar o olho

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Sophie

Eu vi a gama dos biberons Chicco com O% de BPA e os de recém-nascido tinham todos desenhos.. fui agora ao site da chicco e não encontrei mas eram qq coisa deste genero http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://media.parabebes.com/productos/... com ursinhos ou com peixinhos, assim de cores variadas.. tbém vi as tais tetinas que falas mas em separado! se calhar há deles lisos logo com elas, não? tenho que ir ver isso.. lá pra semana qdo passar no shopping.

BlueCherry

Eu ainda não tenho queixas enormes das costas.. Claro que não consigo passar uma tarde inteira de pé sem ficar cheia de dores, mas não é nada de abusivo ainda.. tens que pedir umas massagens ao pápá e aproveitar uns banhinhos quentinhos =)

Beijinhos *

Sobre Dianabf

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.gmstatic.com/content/image...

este e o meu de leite, mas ha sem bpa que em vez de ser branco e dourado. o meu da agua e o tal dourado, pequeno mas nao e torto.

http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_a7eiQYsbyiA...

tenho este tb de leite, pata ter em casa da minha mae. tb de plastico. o meu e de cor, o da imagem e transparente mas ha em rosa e azul.

como ves nao ha desenhos, o namorido prefere sem bonecada Sorriso acho simples e bonitos

beijinhos

Sophie Carvalho

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

tenho que tratar de ir vê-los.. eu gosto deles pequeninos, pelo menos enquanto forem pra agua, não tenho grande preferencia entre lisos ou com bonecos, só queria que a bebe gostasse das tetinas Espertalhão .. depois compro dos maiores, quando já for para leite..

Sobre Dianabf

Joannita -
Desde 03 Abr 2008

Eu também já tenho quase tudo comprado, só falta mesmo lavar a roupita e arranjar o quartito, mais um ou outro pormenor mas que ainda tenho tempo de tratar...
Os produtos que tenho são da URIAGE e o biberão que comprei é de silicone da NUBY. Tenho uma amiga que tem este biberão e está muito satisfeita. Eu quando os vi, também, gostei e pareceu-me muito prático. Comprei dois e penso que chegam para o inicio, depois logo se vê qts mais irei precisar.
Digam-me uma coisa: as compressas têm que ser esterilizadas ou não. Em que situações se usam umas ou outras?
Segunda-feira tenho consulta e ecografia das 31 semanas...estou ansiosíssima Sorriso
É verdade já comecei as aulas de preparação para o parto...está a ser giríssimo, estou a gostar muito.
Outra novidade: voltei a fazer análise por causa das plaquetas (não sei se, se recordam mas estavam baixas) e...já aumentaram um pouco, agora sim, muito mais descansada!
Beijinhos!!
Sorriso

Sobre Joannita

Positivo a 26 de Julho 2010, DPP: 3 de Abril 2011
Nasceu o meu tesouro: 25 de Março 2011
Vem ai o segundo filhote
Positivo a 3 de Novembro, DPP: 16 de Julho 2014

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

as compressas estilizadas, utilizam-se para a limpeza e desinfecção do umbigo, até cair ...

As outras, podem ser utilizadas, em todo o resto ... Sorriso

Beijinhos

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

diana,

ja preciso de biberões do leite porque a minh mae ficara com a minha menina quando eu nao poder e terei de tirar leite com a bomba.

quanto as tetinas as minhas sao contra colicas e o bico e identico ao peito.

beijinhos

Sophie Carvalho

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Cá estamos nós nas 31 semanas. E com elas voltaram os vómitos e a azia tal e qual a Diana...mas paciência...tudo se aguenta!
De noite para além de não ter posição para dormir e a única maneira de não ficar maldisposta ser dormir sentada, passo a noite a levantar-me para ir fazer xixi.
Já uso cinta desde as 26/27 semanas pois como passo os dias a levantar-me e a sentar-me no trabalho, chegava a casa cheia de guinadas. Foi um grande investimento, mas bendita seja a cinta! :)Comprei a topo de gama! Piscar o olho
Quanto ao quartinho já está quase tudo arranjado, ontem comprei a banheira e já só falta a decoração e arrumar umas últimas coisas. Quanto aos produtos de higiene também optei pela uriage.
A minha malinha já está pronta e falt-me ainda completar a da minha bebecas.
Beijoquitas para todas!

DORA RICARDO -
Desde 14 Fev 2009

Olá sunshine1, onde compras-te a tua cinta!! É por causa das guinadas?? Beijinho. :-C

Não ha palavras para descrever.... Ser mae é a melhor "coisa" do mundo!

AMO-TE MAIS QUE TUDO MARIA MADALENA 04/04/11

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Tudo bem com voçês?

Ontem comprei a maior parte das coisas que me faltavam.

Quanto aos produtos da uriage no final de todas as compras lá me dirigi para os comprar mas como vi tanta coisa e já estava exausta acabei por não trazer nada. Pelo que li então na gama de produtos vem já materiais que já tenho, correcto?

Ontem comprei os cotonetes, soro fisiológico, banheira, muda fralda/muda roupa, edredão, termómetro eletrónico da Zippy Baby (não sei se fiz boa compra ou não, agradeço a vossa opinião desde já.)
Comprei também fraldas da Dodot Sensitive (vem em pack), tessoura de ponta redonda, um biberão anti-fugas que dá dos 0 aos 12 meses (também agradeço a vossa opinião- tantos biberões que eu nem sabia por qual optar); aspirador nasal manual e ainda 2 chupetas fisiológicas anatómicas de borracha natural. (Serão os melhores???)

Agradecia os vossos sinceros comentários pois se não comprei o adequado posso sempre ir trocar.

Muito obrigada desde já.
Beijinhos

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Como voçês lavaram a roupa do vosso bebé?

Eu lavei à máquina, mas já me disseram que o melhor seria à mão com sabão!!! É verdade!!! Que raivaaa!!! Eu que lá lavei e passei a ferro toda a roupinha do bebé!!!! Bem, mas se tiver que ser... será!! Chorão Chorão
Os lençóis também têm que ser lavados da mesma forma?

Aproveito para acrescentar mais umas coisinhas que comprei ontem como o creme protector contra assaduras da Johnsons baby e pente e escova de seda natural para evitar a formação de crosta!!!

Digam a vossa opinião... Piscar o olho

Bj

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Olá a Todas,

Antes demais, Parabéns a todas nós!

Ainda não faço parte da lista das mamãs de abril, mas gostava muito. A minha DPP será para 20.04.2011, e se tudo correr bem, será no hospital da Luz, de uma LEONOR!

Já tenho o quartinho praticamente montado, ando só a terminar promenores (tapetes, Molduras etc... Sorriso

Em termos de roupinha, já tenho muitas coisa, muitas dela emprestada/dada :), ontem lavei alguma na maquina com lavagem rapida e com detergente Skip Baby, agora é passar e arrumar.

Comprei tambem um abastecimento de fraldas, aproveitei as promoçoes da Dodot que havia. e Toalhetes comprei da Hugguies no jumbo tambem um bom abastecimento....

Agora em termos de higiene ainda não comprei nada Triste e ando completamente á nora! Preciso de ajuda! E Bibebrons quantos comprar?

ainda não fiz a mala, mas já sei da parte da minha Leonor o que Levar, agora da minha parte ainda não sei nada! que desespero Triste

Enfim... ando assim... Sorriso

Beijokitas para Todas

Leonor nasceu a 19.04.2011
A luz da minha Vida!

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá mamãs como estao? Nós tal como a diana e a sushine vieram os enjoos estou msm a passar um pouco mal cm n tive kase nd no inicio tenho que gramar agora no fim mas o pior é k nao como so 3 ou 4 garfadas de comer e começo logo ao s vomitos é horrivel tenho que dormir semi-sentada com 2 almofadas p nao me vir os vomitos. para a semana vou fazer a prova das 3h da glicose nem sei como fazer o nausefe nao me esta a fazer nd ja nao sei k fazer poxa.

De resto os preparativos estao a andar no quarto so falta os tapetes k ja tao comprados e os cortinados que estao na costureira a fazer.as roupas estao todas lavar na maquina com o detergente Skip baby e passada ate ao 3 meses. no sabado compramos o produtos Uriage a gama que traz 2 cubos p ela brincar e tem um xeirinho tao bom Sorriso compramos mais uma toalha de banho e o papa comprou 2 carapins p menina eheh, ha e aproveitei os saldos e comprei um casado tipo quispo para o proximo inverno mt giro depois coloco fotos. ontem fomos a zippy aproveitar que davam ate ontem o talao de desconto e comprei uns sapatinhos de vela uns tenis um fato treino que o papa gostou mt e umas calcinhas mt fofas tb.e so nos falta comprar os lençois p o berço e para a cama de grades e o termometro e os biberons.
bjss a todass amanha entramos nas 31 semanas Sorriso

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

Carina,
O biberão que compraste não entendi ao certo como era… quanto a chupeta prefiro a de silicone em vez de látex por questões higiénicas e mesmo de aspecto, apesar das de látex serem mais moles. Quanto a roupa já te tinha dito que lavei a mao, mas sei que levaste a maquina com o detergente proprio para bebe, por isso não há problemas. Quanto a colchas e cobertores lavei a maquina. Relativamente ao creme para as assaduras eu gosto da halibut, mas se vais comprar a gama da uriage já traz o creme para o rabinho e mesmo o soro fisiológico que já tinhas comprado (pelo menos naqueles conjuntos).

Estou a notar que as meninas andam a passar as palhetas aos meninos Sorriso

Estrelinha,
mostra-nos as fotos do quartinho.
Não compres fraldas a mais porque o bebe pode fazer alergia a marca e depois olha ficas com isso empatado Preocupado
Eu tenho 3 biberoes, 2 para o leite (um para ficar em casa da minha mae) e outro mais pequeno para água.
Tens que pedir a lista do hospital que vais, cada hospital com as suas manias.

Beijinhos

Sophie Carvalho

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Joannita

Ainda bem que as plaquetas já voltaram ao normal.. assim já andas mais descansadinha!

Sophie
Pois.. como eu vou estar a tempo inteiro com a bebe, não penso já nessas bombas de tirar o leite e biberon grande, esperemos que não seja necessário nos primeiros meses! eu já sei quais são as tetinas! penso que vou comprar o mesmo que tu!

Sunshine
Nem me fales de azia e vomitos Chorão ainda agora almocei e tou com aquele peso no estomago que diz que a correr bem são vinte minutos que a comida fica lá dentro.. bah!!!

Carina
A uriage tem o gel lavante , o creme de corpo, a primeira agua, uma pomada pro rabinho, um hidratante de rosto, soro fisiologico e penso que é tudo (eu comprei o pack que tinha tudo junto mas se comprares em separado, escolhes o que ainda te faz falta).. qto ao resto, não faço ideia do que é um biberon anti-fugas Cara séria podes explicar? Corado Não comprei aspirador nasal, só vou comprar qdo for necessário, mas disseram-me que os melhores são aqueles em que somos nós que puxamos o ar (não sei explicar melhor) e não sei se foi desse genero que compraste! eu lavei a roupa à maquina com skip baby, passei e dobrei tudo.. nao acho que tenhas feito mal Sorriso
como creme das assaduras comprei o halibut pque foi o que me recomendaram, mas sei que outras mamas usam o bepanthene.. esse que compraste não ouvi falar..

Estrelinha
Bem-vinda ao nosso cantinho! depois pedimos à Sofia que actualize a listinha =)
eu vi algumas listinhas das mamas daqui e comprei o que achei indispensável, deixo-te cá alguns exemplos.. a tesoura de pontas redondas, termometro pro bebe e para a temperatura de agua, gama de produtos para banho e creme hidratante (gel de banho, creme de rosto, creme de corpo.. eu optei pela uriage), cotonetes de bebe, creme pras assaduras, pente, soro fisiologico, alcool a 70º e compressas esterelizadas (pra fazer a limpeza do nariz, olhos e do umbigo).. penso que é à volta disso, estou a dizer de cor, depois acrescento se achar que me esqueci de alguma coisa Sorriso
eu tal como tu já preparei a malinha da bebe e da mnh parte ainda não toquei nisso.. faltam-me as camisas de dormir, os soutiens de amamentação, o creme dos mamilos, pensos e discos absorventes.. acho que é à volta disso que precisamos certo?

Angela
Vais ver que é só uma fase agora de enjoos, é só pra nos relembrar um bocadnho de como era e vai passar!! to confiante que não seja um trimestre inteiro assim outra vez Nervoso

Meninas
Têm que voltar a mostrar as barriguinhas e as coisinhas dos bebes de Abril.. isto anda muito paradinho!! =)

Beijinhos*

Sobre Dianabf

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Obrigado pelas dicas.

Estou a fazer uma listinha do que me falta comprar, para não me esquecer de nada... ou pelo menos tentar.

Vou levar tudo na mesma malinha para a maternidade, acham mal? Vão usar aqueles saquinhos para dividir a roupa do bebe?

Na primeira roupinha do vosso bebe o que vão vestir, algo mt elaborado?

Obrigado pela ajuda...

Isto de mama de primeira vigem é o que dá!

A luz da minha Vida!

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Obrigado pelas dicas.

Estou a fazer uma listinha do que me falta comprar, para não me esquecer de nada... ou pelo menos tentar.

Vou levar tudo na mesma malinha para a maternidade, acham mal? Vão usar aqueles saquinhos para dividir a roupa do bebe?

Obrigado pela ajuda...

Isto de mama de primeira viagem é o que dá!

A luz da minha Vida!

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Obrigado pelas dicas.

Obrigado pela ajuda...

Isto de mama de primeira viagem é o que dá!

A luz da minha Vida!

Joannita -
Desde 03 Abr 2008

Olá a todas Sorriso

BlueCherry: Obrigada pela "dica" andava um pouco à nora...inclusivamente pensei que as compressas tivessem que ser todas esterilizadas...mas pronto, já vi que não...e ainda bem! Sorriso

CarinaLoureiro: Honestamente penso que as tuas escolhas foram bem-feitas, como também sou mamã de primeira viagem pouco ou nada tenho a acrescentar ou emendar...acho que depois com o tempo nos vamos apercebendo, se de facto são ou não boas escolhas, até pq o que dá jeito a mim, pode não dar jeito a ti e vice-versa, mas generalidades à parte, penso que são boas escolhas e acho que não vale a pena alterar nada (na minha opinião):)
Ah em relação à lavagem da roupa irei lavar tudo à máquina.

Estrelinha07: Olá Sorriso eu comprei dois biberões e penso que é o suficiente para estes primeiros tempos, depois logo vejo.

Sophie Carvalho: De facto as meninas andam a passar aos meninos, há que actualizar a listinha, temos que pedir à Sofia...

Minhas queridas colegas que têm andado com os enjoos, realmente são tramados mas já estamos na recta final e em menos de nada estas alterações hormonais acabam. Beijinhos solidários a todas vocês!

Como vos tinha mencionado anteriormente, hoje fui à consulta das 31 semanas e ecografia do 3º trimestre. Está tudo bem com o meu menino: pesa 1.590 kg e às 40 semanas, pelos cálculos, irá estar entre os 2.800 e 3.000 kg. Pelo que a médica me disse, a minha criança não será nem muito grande, nem muito pesada quando nascer...mas que está num percentil óptimo e isso é que é importante. O Miguel também já está cefálico e pelos vistos a dar os últimos retoques para sair cá para fora às 40 semanas. Ainda tentámos tirar uma foto 3D à carinha, mas o meu menino colocou as mãos em frente à carinha e só mostrou o nariz e a boca Sorriso é um envergonhadinho o meu fofinho!
De resto está tudo bem, dia 7 de Fevereiro vou visitar a maternidade e só nessa altura terei a lista do que precisarei enquanto estiver internada.

Beijinhos para todas!!!

Sobre Joannita

Positivo a 26 de Julho 2010, DPP: 3 de Abril 2011
Nasceu o meu tesouro: 25 de Março 2011
Vem ai o segundo filhote
Positivo a 3 de Novembro, DPP: 16 de Julho 2014

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

Olá barrigudas,
Já andam nas aulas pré-parto?
Eu inscrevi-me no meu Centro de Saúde, mas são num horário q n dá jeito nenhum!
Queria uma alternativa, mas q n fosse muito cara!
O ideal seria na zona de Alcântara ou então na margem Sul (Costa, charneca, almada).
Alguem sabe alguma alternativa?

Quanto aos produtos de higiene tb estou cheia de duvidas... N sei q gama comprar. Sempre adorei a Mustela, m já ouvi dizer q há umas melhores.

Bjinhos a todas

Roseta -
Desde 31 Maio 2009

Por aquivamos indo, hj estou mt enbjoada parece geral..bahh
Em relação as roupinhas já lavei algumas (maquina c/ skip baby) e agora ´ver oque falta a cert e ir as compritas. Qurto fata montar a mobilia pois tenho-a guardada a d irmão (quarto de bebe da Cerne).
Em relação aos produtos penso tb optar ela Uriage gosto dos produto e do aroma e não têm havido mt reacções da peles ds bebecas a esta gama.
Em relação as aulas dep reparação eu ando a frequentar u curso do Hospital Privado da Boa Nova, alguém pensa ir lá ter os filhotes??
Este sabado fui as "conversas de barriguinhas" no Porto, alguém foi? O que acharam? Qual a vossa opiniºao sobre guardadar as celulas estaminais? Eu em principio vou fazer a presevação na criopersevação. Digam-me as vossas opiniões sobre este assunto.
Se houver estas accções nas vossas cidades aconselho mm a ir, gostei imenso, falam de vários assuntos.

Bjks muyyy grandes para as barriguinhas e respectivas mamas.

Roseta Ramos

Sobre Roseta

Madrinha Babada e SUPER Orgulhosa da MafaDias e do Ruben e da Ana Teigas e do Miguel.
Já falta pouquinho para os conhecer...os meus lindos afilhados!!

A espera do meu Rodrigo...já falta pouco filhote!!!

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Olá mamas e bebecas, nós cá vamos estando, estou em casa de baixa reforçada pois o stress andou a fazer-me mal e comecei a ter contracções e não pode ser pois 28 semanas é um risco e tenho de repousar...

Bem falando de comprinhas tenho comprado poucas coisas pois sou mama de segunda viagem e vou aproveitar coisas que tinha guardado ainda por cima será o segundo rapaz, de qualquer das formas já comprei fraldas e toalhinhas dodot, o pente e escova do cabelo, edredon, as primeiras roupinhas, cotonetes, optei pelos produtos da Mustela, chuchas chicco, carrinho, cuecas descartaveis para mim que dá muito jeito, discos, quanto aos biberons ainda não comprei mas irei comprar da chicco gostei muito quando foi do meu mais velho e já estive a fazer a lista do que me falta, obrigada pelas vossas dicas Espertalhão

Bem envio duas fotos espero que gostem eu adoro a foto da meu fofinho a dar beijinho no mano Babão

Um grande beijinho e muitas festinhas nas barriguitas...
Grande abraço Beijinho

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá mais uma vez mamas venho vos pedir uma corrente positiva para mama ana filipa sousa a mama da mariana pois hoje foi a consulta e ficou internada por causa do inxado e da tensao esta com pré-eclampsia os medicos vao tentar aguentar o maximo a menina dentro dela vamos a ver.deixo aki a minha corrente+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ vai correr td bem linda bjsss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Estrelinha
Eu não vo usar os sacos com a primeira roupinha do bebe pque não comprei conjuntinhos a dizer a primeira roupa nem nda do genero.. a primeira roupa vai ser o conjunto que a avó comprou qdo eu soube que tava gravida (foi a primeira roupinha que lhe compramos), os interiores são novos mas simples (comprei no outlet da caracol).. para levar as roupinhas comprei um unico saco e bordei o nome da menina (ver foto) e vo deixar ali o conjuntinho pro 1º dia, qdo o tirar meto o seguinte e p assim sucessivamente! =) devem ser 3 ou 4 roupinhas..

MafaDias
ohhh tão fofinho! nada mais ternurento que um mano agarrado a barriguinha! o meu sobrinho tem 4 anos, qdo lhe explicamos que tava um bebe lá dentro, pôs-se a espreitar pelo umbigo muito sério e não compreendia bem a coisa.. agora já faz muitas festinhas e miminhos na barriga.. =)

Angela
uma correntinha muito positiva pra mama Ana Sousa e pra Mariana.. que seja só um susto e a Mariana nasça bem lá mais pra frente! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mamas que já começaram as aulas de preparaçao pro parto, como é? estão a gostar? que temas abordaram?

Beijinhos*

Sobre Dianabf

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++para a mamã ana filipa sousa!

Olá todas as mamãs, principes e princesas!
Por aqui também ando a tentat fazer o resto das comprinhas, embora ainda me falte muita coisa!
Neste Sábado passado compramos o carrinho ( o trio da chicco), espero ter feito boa compra,pelos comentários que já li! Aproveitamos a promoção erecebemos 119 euros em pontos que trocamos na hora por um intercomunicador e uma caixinha de discos de amamentação. Fomos também ver a maternidade, a clisa, na reboleira, como tenho adse é o que me compensa, para 1ª impressaõ ficamos muito satisfeitos! Comprei hoje no intervalo da minha hora de almoço a malinha para levar para a maternidade, e mais umas roupinhas!
Falta-me é tudo para mim, as camisas, os soutiens... e os produtos de higiene para o Gabriel, não faço ideia de que marca comprar, mas já reparei que as meninas aqui do fórum adquiriram ou têm preferência pela uriage...
Já não tenho posição para dormir... a anca esquerda até fica dormente, sinto falta de ar e por vezes ainda vomito, ele já deve estar a comprimir essa zona toda!
Aguardo agora a eco das 33 semanas dia 17 e consulta no dia 22!
Beijinhos e tudo a correr bem!

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...