Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 33 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
DORA RICARDO -
Desde 14 Fev 2009

Dianabf:
Eu kria k ela fosse mais magrinha...... Mas fazer o k??? Até nem como muito, mas o que como deve ir pa ela! Dps na hora de parir é k vão ser elas!!!! Que Deus nos acompanhe a todas!!!! Beijinhos. Piscar o olho

Não ha palavras para descrever.... Ser mae é a melhor "coisa" do mundo!

AMO-TE MAIS QUE TUDO MARIA MADALENA 04/04/11

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá mamãs como estao ? nos vamos andando temos horas boas e horas mas lolol enfim mas é por uma boa causa hihihih.
Como vao os preparativos????e fotos?????

Bem venho vos deixar noticias da mamã Ana Filipa ontem pegou na pekena mariana pela primeira vez diz ela ke nao sabia se ria se chorava de emoçao eheheh e hoje já teve alta e a mariana vai começar a papar do leitinho da mamã Sorriso que bommmm cada dia uma vitoria vencida.bjsss p vcsss ja estamos de 32 semaans e 3 dias ontem entramos nos 8 meses aiaiaiaai

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

buddha -
Desde 24 Set 2009

ola mamas! Olá! ja nao se devem lembrar de mim mas eu vou ter um Santiago (previsto para dia 29 de abril)

AngelaAntunes como eu te percebo Preocupado mas sim por vezes com muita força de vontade e pensando sempre que é pela nossa coisinha pekenininha que cresce dentro de nos, vale mesmo a pena!!!

e parabens a mama da Mariana <:P

Sobre buddha

O meu SANTIAGO ja nasceu!!!!

dia 26.04.2011

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Dora Ricardo

o importante é a saude.. eu gosto de os ver rechonchudinhos, com as rosquinhas todas! há-de ser uma princesa =)

Angela

fico muito contente pela mama Ana Sousa! deve ser cá uma sensaçao, mal posso esperar =)

30 semaninhaaaaaaaaaas!! já so falta 1/4 do caminho! tarda nada já ando em contagem decrescente Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

ontem fui a medica e ando com as tensoes altas Preocupado espero que nao me aconteça o mesmo que a mamã anasousa Triste

quero ver a minha menina sim, mas traze-la logo para casa comigo Triste

beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

Kláudia Sophia -
Desde 05 Abr 2010

Olá... vim agora da eco 3D.
Tá tudo bem com a princessa Apaixonado está com 1.440kg a médica diz que está dentro do normal.
Ainda não deu a volta, tá sentadinha com os pés pra cima...não mostrou a cara outra x Careta vai ser envergonhada Sorriso tem as mãos exactamente como na ultima ecografia, em frente a carinha, so a conseguimos ver de perfil Sorriso

Daqui a 2 semanas vou fazer a eco do 3º trimestre que a médica de familia mandou, sei que está já servia mas assim passam uns dias e pode ser que ela se vire...não queria nada ter d fazer cesariana A pensar

Beijinhos pra todas Beijinho e bom fim de semana.
Ah.. por esta eco a dpp é 25 Abril...3 dias antes...a ver vamos

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Olá a todas novamente! Tenho andado um pouco away mas já estive a ler todos os posts para me por em dia hehehehe Parabéns à Bébé de Abril mais antecipada, Ana Sousa e Mariana um beijo enorme e tudo de bom para vocês Espertalhão ainda bem que ja está tudo bem!!!

Por aqui eu e o Miguel estamos com 29semanas +3dias e na 5ªf chegamos às 30semanitas. Estou em casa de repouso e com gravidez de risco pq tive episódios de desmaio devido ao bombeamento do sangue e com meias de repouso q custam à brava a colocar.

Bem, pelo que li andamos todas a sofrer do mesmo mal:
- Caibrãs; dores de costas; noites mal dormidas Bocejo (hoje aterrei depois das 15h30 e levantei-me perto das 20h... soube tão bem!)... enfim. Triste
- Na 5ªf tive 3 contracções seguidas e um pouco dolorosas fiquei a suar e tudo. O meu marido acho que ficou pior que eu lol mas só pensei que ia acabar a noite no Hosp. dos Lusíadas antes do tempo Gargalhadas

A mala está mais do que feita (há já algum tempo). Há duas semanas compramos (finalmente) o carrinho da Zippy, easy go em vermelho e preto e curiosamente vinha com alcofa, o que não estavamos à espera. O ovo não trazia redutor, por isso vamos ter que comprar à parte. Gostaria que me explicassem o porque de terem modelos sem redutor, qd sabem pereitamente que os recém-nascidos ficam ali a nadar sem aquilo mas ok À espera Este sábado compramos a bomba de tirar o leite e optamos pela Medela mini-electric, pois tem fase de estimulação para ajudar a subida do leite. Pelo que investiguei é a marca usada na maioria dos Hospitais e MAC.

Algumas de vocês falaram da dormencia das mãos... isso é o Síndrome do túnel cárpio, que aparece tb às grávidas... esperemos que passe dps dos bebés nascerem!

No dia 18 Fevereiro vamos ter a próxima consulta e no dia 1 de Março temos a ultima eco a do crescimento... e lá vamos ver se vale a pena fazer em 3D pq até agora o meu pimpolho não quer mostar a carita Careta

A barriga está enorme e todos os amigos e familiares apostam que nasce antes do tempo Choque! adoptei a onda das sabrinas devido ao inchaço dos pés e confesso que mesmo cómodas e macias tenho dias que só para me baixar um pouco necessito de uma grua.
Sou tratada por "bolinha de creme" pq a mha barriga dps de 15 minutos a passar creme por todo o corpo parece mais lustrosa que bola de bowling Cair ao chão de tanto rir

POr agora é tudo. Um beijo grande a todas e Feliz Dia dos Namorados!!! Beijocas aos bebecas***

Ana Teigas - O meu Miguel é o meu MUNDO - 12Abril2011

Afilhada das lindonas MafaDias e Roseta Ramos Beijinho
Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

Debys -
Desde 10 Ago 2010

parabens a mamã e a bebe que veio antes do tempo.

tenho estado um tempito sem vir a este topico.
Mas ja me atualizei

Andamos todas com o mesmo: azia, dor de costas caimbras,... um espectáculo :s

Ainda faltam-me algumas coisinhas... mas tudo com calma tudo se resolverá.

o nome da minha bebé será Melina, meu jardim Sorriso

bjus

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... Como andam todas ?! Confesso que a ansiedade já me afecta, e em grande ... Acho que sonho todos os dias que este pimpolho já nasceu ! Sonhador Sonhador

Diana, estas dores nos pulsos, não faço idéia ... trabalho em frente a um computador, e utilizo muito o rato (mão direita), mas as dores durante a noite, aparecem nas duas mãos ... e dói tanto !!!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Ana V. Teigas, também faço as 30 semanas esta 5ª feira (17/02), e também vou ter um menino !!!! Apaixonado

Pois que ando aqui gigante ... um amigo meu, chama-se "Eclipse" ... Espertalhão Espertalhão
Já à algum tempo que pareço um Pinguim a andar ... e ao longo do dia vai piorando ... a barriga já pesa tanto ... e nas costas então .... Triste

Ainda não tenho nada pronto ... eh eh eh Gargalhadas Gargalhadas ando numa de laisse aller ... Careta

Mas ... Aha... Já comprei o Skip Baby, e o sabão Clarim (que dizem que é uma maravilha para lavar a roupinha dos Pimpolhos, quando eles fazem os cócós para fora !!!!) Esta semana, vou lavar tudo ... e tenho que arranjar uma malinha ... e tenho que comprar uma coisinha ou outra para a Mamã levar para a MAC ...

Acham que podemos levar pijamas que abram, ao invés de camisas de dormir ?!? humm ... pois ... é um a ver vamos ...

Bem ... Se me lembrar de algo mais ... escrevo ....

Beijinhos as Todas !!!!!

Grande abraço Grande abraço

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

SonyaR -
Desde 14 Fev 2011

Olá companheiras de viagem!!!
Tenho seguido com alguma frequencia o forum, e pela 1ª vez deixo aqui o meu testemunho...
A minha DPP é 18 Abril, mas axo que o meu Tomás xegará mais cedo, ele kis nascer ás 26s e tou de repouso desde então e vou continuar até às 35/36s.
Sorte k já tinha preparado algumas coisinhas pro meu pimpolho, mas ainda me faltam tantas coisas Confuso e mesmo com a ajuda do papá e das avós, não é o mesmo...
Estou deserta pra k xegue o dia da última eco, k é no dia 21/2, não só pra sair do "ninho" mas também pra ver o meu pimpolho...

Deixo um bjinho a todas...

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥

DPP- 18 Abril 2011 Tomás

Mãe de Alex com 4 aninhos

Sobre SonyaR

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥
13/4/2011 - Tomás
26/03/2006 - Alex
♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥
www.hobbiesdamargarida.blogspot.com

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá Mamãs ena hoje fikei contente kd aki xeguei vi ke tinha topicos para ler quer dizer que o topico das mamas de abril esta a ganhar rumo.
Bem falando das dores das mãos nao sei o que é pk n tenho so me ficam inxadas.

Ontem tive um dia para eskecer umas dores de cabeça tao fortes que horror tive que estar as escuras parte do dia enfim... E aqui a princesa ontem parcia que estava a dar uma festa na casinha dela bem axo k nunca tinha visto assim ehehe mas é mt bom.
Amanhã temos a ultima Eco vamos ver se a safadinha se mostra pk ta sempre com as maos a frente e queria ter uma foto dela ainda la dentro lolol. Amanha completamos 33 semanas uiuiui o medo começa a apertar tb tenho sonhado que ela nasceu mas n era uma ela mas sim um ele ahahaha era giro era vestia logo a 1º roupinha branca e rosa.
bjss p todas hj é Dia dos Namorados o ultimo a 2 :)bjsss p todass um bom dia

1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Feliz dia mamas Piscar o olho

Nós estamos de repouso desde as 27 semanas em virtude a ter tido contracções e o meu colo de utero ter sofrido alterações, agora repouso e mais repouso por vezes já não sei bem como estar...

Tal como vocÊs volta e meia lá vem a azia, dor de costas caimbras... Ainda não fiz a mala mas já tenho tudo mais ou menos preparado, falta comprar algumas coisitas, mas agora tenho que esperar um poco!

Meninas já pensaram que falta tão pouco tempo, como o tempo passa Piscar o olho qualquer dia já temos os nossos bebecas nos nossos braços :), começa a anciedade e tenho dormido tão mal Triste o mesmo se passa com vocês? Sonhos estranhos e estou sempre a acordar, humm...

Bem um gd beijinho para vocês e festinhas nos bebecas

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Olá a Todas!

Pois é, hoje é dia dos Namorados e ai ser o ultimo a dois Gargalhadas para o ano os nossos respectivos ou levam com 2 simpáticas namoradas ou nós levamos com 2 jeitosos namorados... vai ser engraçado citando o meu marido Espertalhão
Mas mais engraçado é que muitas de nós já vão ter este ano o 1º dia da Mãe!!!! É verdade!!! Sonhador

É engraçado a forma como as pessoas olham para nós gravidas em especial neste dia, e até agora nunca tinha pensado nisso... Mas nós barrigudas tb namoramos e ainda estamos giraças (apesar de ser em formato esfera)... e é bom passear de mão dada com o futuro papá.

Por aqui a barriga tb já faz a sua mossa e a dormir já tenho que estar mais elevada (tipo sentada) pq o Sr. Miguel mete os pezinhos junto às costelas e fico com mta falta de ar.
Os movimentos dele são cada vez mais intensos e qd se coloca em certa posição.... Choque! só me apetece uivar pq cá dentro parece que está numa rave Piscar o olho
Tb sonho mtas vzes com ele e a ansiedade é uma constante tal como muitas de vocês. Cada vez acredito mais que as Mães são todas iguais, só variamos pelas moradas Cair ao chão de tanto rir

BlueCherry essas dormencias nos pulsos, que por vezes até dão na cama, segundo os médicos é o Síndrome do Túnel Carpio (bastante comum nas grávidas). Tb é comum o inchaço devido à circulação etc.

Um dia fantástico para todas e beijocas nessas barrigitas***

Ana Teigas - O meu Miguel é o meu MUNDO - 12Abril2011

Afilhada das lindonas MafaDias e Roseta Ramos Beijinho
Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá mamãs como estao? E o vosso Dia dos Namorados como foi?o meu soi bom eheh recebi um ramo de rosas vermelhas e fomos jantar fora.

Hoje tive a ultima eco a do 3º trimestre e como sempre a minha princesa nao deixou ver a carinha tinha a placenta o cordao as maos e as pernas encolhidas a frente da cara Triste está ainda sentada nao sei como daki p a frente vao saber se ela deu a volta se ja nao tenho mais eco, enfim e pesa 1849gr está no percentil 30 mais uma x senti-me mal na eco ate deixei de ouvir nao sei o k será nervos n era pk ia relaxada. mas pronto hj entramos nas 33 semanas Sorriso ja falta mt pouco p semana temos consulta.bjsss p todass

luxita -
Desde 23 Fev 2009

Olá Mamãs!!
Já estou a ver que muitas já tiveram "avisos" dos bebecas!
E eu que estou a pensar trabalhar até as 37 semanas...apesar de já ter vontade de estar a descansar mas estar ocupada também me faz bem e sempre controlo o peso que aumentou mais do que devia Corado Careta
Também já lavei a roupinha da minha princesa mas ainda não fiz a mala.
Vou tratar disso este fim-de-semana.
Esta semana entro na 31ª semana mas também já pesa a barriga!
E a dor ciática! Livra!
Também tenho a sensação que a minha bebe não vai esperar pelo fim do tempo mas pode ser só a ansiedade a falar.
Apesar de andarmos todas ansiosas já me disseram que depois vou ter saudades de estar grávida: andamos com eles sempre e são só nossos!!
À Sofia peço para acrescentar o nome da minha princesa: Maria Miguel

Beijos a todassssss Apaixonado Grande abraço Grande abraço

Sobre luxita

Minha vida, meu universo gira à tua volta...amo-te muito minha menina

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Comigo tambem anda tudo bem, tirando o facto de na ultima consulta ter levado na cabeça por ter engordado mais do que devia e ter sabido que tenho um aligeira anemia. Mas as coisas boas que soube supram estas más, a minha Leonor já está viradinha e não tenho diabetes. Espertalhão

Ando agora uma uma dor na parte de cima da barriga... e um ardor... horrivel... mas pelo que o medico me disse deve-se ao facto da leonor estar a fazer pressão nessa zona. Felizmente não voltaram os enjoos, e nem tenho pés inchados nem nada. ah e tenho dormido bem, apenas acordo durante a noite para me virar do lado esquerdo para o direito e do direito para o esquerdo, pois começa-me a doer as ancas! lol

Já passei a roupinha toda da Leonor e já a arrumei. Também já preparei os saquinhos para levar para para a Maternidade com a roupinha dos vários dias! (Deixo-vos as fotos para verem e comentarem).

Beijokitas grandes para todas e continuação de uma gravidez optima!

Não podia deixar de dar os Parabens á mama e á menina linda que quiz nascer mais cedo! Que tudo corra pelo melhor nesta nova fase que iniciaram!

Leonor nasceu a 19.04.2011
A luz da minha Vida!

DORA RICARDO -
Desde 14 Fev 2009

Olá Estrelinha!!! Onde arranjas-te os saquinhos e as etiquetas???? A roupa é linda, mas essa ideia tb! :))) Beijinhos.

Não ha palavras para descrever.... Ser mae é a melhor "coisa" do mundo!

AMO-TE MAIS QUE TUDO MARIA MADALENA 04/04/11

luxita -
Desde 23 Fev 2009

Também adorei a ideia! Muito gira. E a roupa está muito linda. Parece-me grande. Para que tempo é?

Sobre luxita

Minha vida, meu universo gira à tua volta...amo-te muito minha menina

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

por acaso tambem fiquei com essa sensação...

e de facto a dor nas ancas de noite. estarao a alargar? Preocupado

beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Pois é...o tempo está a passar depressa.
Os enjoos e os vómitos cá continuam e acho que será até ao fim... Sorriso
Hoje tivemos consulta e está tudo bem com a minha bebecas e comigo. Liquido ok. Diabetes negativos. Já tenho marcadas as últimas análises e a última eco que será daqui a sensivelmente 1 semana e meia, às 35 semanas.
Continua viradita para baixo e os movimentos que eu sinto cá em cima é dos pezitos e rabiosque dela! Sorriso
E tudo aponta para que a minha rapariga venha mais cedo...lá para as 38 semanas.
Estamos em contagem decrescente! Sorriso
Beijoquitas grandesssssssssssssssssssssss para todas! Beijinho

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Oi oi,

a roupinha é de tamanho 0 e 1 mês, parece grande na foto porque está mt perto, mas não é!!!!

Os saquinhos comprei nos chineses. andava a ver sacos de organza mas depois vi estes e o pápá gostou mais destes, dizia que são mais giros e diferentes!

Beijokitas

Leonor nasceu a 19.04.2011
A luz da minha Vida!

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Olá,

Ontem fiz a eco do 3º trimestre e está tudo bem com o meu bebé. Sedutor

Pesa 1539 mas está dentro do peso segundo o médico. Convencido

Daqui a nada estamos com eles ao colo Careta

Beijinhos nas barriguinhas

SonyaR -
Desde 14 Fev 2011

Olá estrelinha!!!
Adorei as fotos, os fatinhos e os saquinhos...são o máximo...

Eu pessoalmente não vou optar por individualizar com saquinhos as roupinhas, a não ser a 1ª como é lógico. Por experiência própria de quando tive o meu 1º bebecas à quase 5 aninhos (26.03) por vezes durante o dia tinha de trocar a roupinha mais de 1x pk se bolsava, pk os 1º cocós são mais liquidos e esverdeados e repassava pra roupinha... enfim...

Cá em casa todos estamos ansiosos por conhecer o n/ bebé...o meu filhote está sempre a dizer k maninho vai dormir com ele no quarto, é tão bom ouvir isto, é tão desejado por todos...aiaiai

um beijinho grande a todas...e continuação de uma maravilhosa gravidez...

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥

DPP-18/4/2011 - Tomás
26/03/2006 - Alex

****5****10****15****20****25****30(*)***35****40

Sobre SonyaR

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥
13/4/2011 - Tomás
26/03/2006 - Alex
♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥
www.hobbiesdamargarida.blogspot.com

Diana Araujo -
Desde 22 Mar 2010

bem eu também na terça feira fui fazer uma eco do 3trimestre, a Hera ja esta de cabeça pra baixo e segundo o sr doutor ela ja esta bem encaixada, tem 1,5k e mede 42cm diz ele que é muito comprida (sai ao pai), agora tenho que estar em repouso sem fazer esforços para ver se nao temos a princesa antes do tempo, mas o problema é para dormir, parece que tenho a anca partida, é uma dor.... mas amanha vou ao medico e vou falar com ele sobre esta dor, vocês ja tem a consulta de termo marcada? a mim ja me marcaram para o inicio de Março....
Isto tudo sem falar da ansiedade, uma mama disse que todos os dias sonha com o bebe, a mim acontece-me o mesmo, parece que ja a conheço:-)

APPM -
Desde 06 Abr 2009

Olá, meninas!

Parabéns pela vossa gravidez!

Sou conselheira em aleitamento materno e educadora perinatal, e venho por este meio apresentar-vos o meu blogue e o site do Mamar ao Peito:

http://blogamigodosbebes.blogspot.com/

http://mamaraopeito.org/

Se precisarem de alguma ajuda, ou se tiverem dúvidas sobre amamentação não hesitem em contactar-nos!

Jocas a todas e FELICIDADES

Sobre APPM

Educadora Perinatal
Conselheira em Aleitamento Materno
Professora de Ginástica para Bebés

http://blogamigodosbebes.blogspot.com/

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Olá meninas~!!
Fico contente por os vossos bébés estarem bem!!
Também fui fazer eco na passada 5ª feira, dia 17, o meu Gabriel já está viradinho de cabeça para baixo e pesa 1,934 Kg... a minha médica não me disse é o comprimento Triste
hoje passei a roupinha a ferro mas ainda não a arrumei... ainda me faltam as coisas para mim, para levar para a maternidade, para ele já tenho tudo +/- , ah, ainda me faltam os produtos de higiene, não sei bem o que tenho de comprar e de que marca!!
Também tenho dificuldade em dormir, tento dormir mais para o lado esquerdo, mas a minha anca já não aguenta muito tempo, e também fico com os pés e as mãos dormentes!!! Por vezes ainda vomito e tenho azia!! E desde ontem que sinto umas comichões terríveis nas mamocas!!!
Desejo que tudo corra bem com todas as meninas e seues bébés!
Beijinhos

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

acho que a minha bebe tá com soluços .. que sensação mais estranha aqui vai na barriga! já aconteceu com alguém? quanto tempo demorou a passar??

Beijinhos*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

Renata Athanasio -
Desde 17 Fev 2011

Ja fis uma ecografia do trimestre ... e tava tudo bem com meu lucas tambem (graças a deus) agora ja recebi uma carta da maternidade pra primeira consulta dia novae.. mais olha ja nem consigo durmir.. tb tenho muita azia .. e na cama sem posiçao nenhuma tento lado esquerdo mais nao adianta muito...

Renata..

Careta luquinhas te amoooo
DPP 24/04/2011 Espertalhão Tania noiva madrinha kilida..:D

Renata Athanasio -
Desde 17 Fev 2011

Ja fis uma ecografia do trimestre ... e tava tudo bem com meu lucas tambem (graças a deus) agora ja recebi uma carta da maternidade pra primeira consulta dia novae.. mais olha ja nem consigo durmir.. tb tenho muita azia .. e na cama sem posiçao nenhuma tento lado esquerdo mais nao adianta muito...

Renata..

Careta luquinhas te amoooo
DPP 24/04/2011 Espertalhão Tania noiva madrinha kilida..:D

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

Olá,
Sim é normalissimo, o meu tem soluços quase todos os dias.
Normalmente passa rapido, mas realmente é um bocadinho esquisito!

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...