Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 28 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

roseta uriage sem duvidas!

tambem gosto muito da mustela, mas ha bebes que fazem alergia por isso para nao cair no erro de a minha bebe ter alergia a esses produtos prefiro a uriage que tambem tem um cheiro maravilhoso!

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Diana, já tenho o meu carrinho e está óptimo.O carrinho mesmo novo abre muito bem na mesma. Escolhi o meu em preto e cinza, uma vez que não gosto nem dos azuis nem dos rosa....
Achei-o mesmo bonito. Estou ansiosa por colocar lá o meu bebézinho Corado

Eu e o papá já combinamos fazer um book. A ideia até foi dele... pai babado Apaixonado Mas talvez o faça quando a barriguinha estiver um cadito maior.

Cremes de higiene para o bebé!!! Eh pá, ainda não tinha pensado nisso. Acho que vou precisar de fazer uma lista. O da uriage que voçês falam onde se compra? Loja, farmácia?!!!!!!

Beijinhos a todas.

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Sorriso Desde já o meu mto obrigado pelas boas vindas Sorriso

Diário aqui da "Je":
Após estar uns dias com um corrimento branco leitoso... e estar sempre com a sensação de que tinha acabado de fazer xixi nas cuecas Cara séria mandei msg à mha GO e esperei resposta... apesar de ser extremamente impulsiva, não o tento ser desde que engravidei e esperei, esperei... até que lhe acabei por ligar só no dia 03JAN. Rejeitou as camadas e eu molhada e com dores no final da barriga... ao fim de algumas tentativas lá atendeu Preocupado "não vi a msg... bla bla bla bla. Vá às urgências da MAC" e mais nada.
Entrei na MAC às 12h30+- e saí de lá às 17h30 na mesma como a lesma. Fiz análises à urina e ao sangue, fiz uma eco e ouvi o batimento do meu pequenote(aparentemente tudo normal)e um CTG... ah e fui vista por uma médica simpatica. Colocaram-me tb um penso com um reagente que parecia que ia morrer com queimaduras em ultimo grau. Por volta das 17h fui vista por uma medica, que na onda do despacha me disse que estava tudo ok e que me manda embora. não viram penso nem nada... siga a marinha!
Ao final da tarde decidi ligar à mha GO e informá-la do que acontecera e que estava com a sensação de queimada do reagente, ao que ela me disse que era um teste já super antigo que praticamente não era usado e que servia para detectar perda de liquido aminiótico. Pois mas eu fui lá com esse proposito e ninguem reparou.
Apesar de não ter gostado mto da ultima medica, adorei a 1ª e a enfermeira da triagem... pessoal 5*
Quanto à mha GO, deixou-me a desejar na atitude.

Dia 04JAN fui ter com a mha GO, mal podia andar e ela nem me observou e de pé lá me passou-me um enxusado (penso que seja assim) vaginal e adeus e um queijo. queixei-me das dores e de mal dormir 2h... nada! Ah, de salientar que ela assiste em parcular. Qd no final lhe falei que tanto eu como o meu marido tinhamos decidido ter o Miguel nos Lusíadas, a atitude mudou radicamente... Preocupado fui a despedida foi com um seco "Boa sorte! espero que lhe corra tudo bem!" Hipnotizado fiquei sem palavras por momentos e dps lá me saiu um obrigada. Choque!

Dia 07JAN: lá fui eu fazer o teste à glicose... meu Deus :& que coisa mais doce... estou mega mal disposta e com uma cabeça que mais parece uma melancia.
Aguardo marcação de consulta de GO para os Lusíadas pq sinceramente não quero ver mais aquela médica à mha frente... Sei que sou mãe de "1ª viagem" mas quando temos aquelas preocupações, que a meu ver são perfeitamente normais, temos de ter pessoas/profissionais que nos tranquilizem e que nos ajudem, pq senão ficamos ainda mais preocupadas e ansiosas. Enfim... que situação da treta Preocupado

Mudando de assunto: O quarto do Miguel está pronto, graças à ajuda dos meus pais e dos dotes de carpinteiro do meu marido Palmas!
Isto foi tipo "querido mudei o quarto": mha mãe nas pinturas, na realização dos cortinados e nas puxadas de electriciade, meu marido na montagem dos cortinados e japonês, o meu pai a tapar buracos e eu a dar ajuda no que era necessário. Como temos um quarto pequenote, optamos por uma mobilia simples e mais a longo prazo. beliche com um modulo de gavetas e cama logo em cima (n mto alto), com cómoda e um roupeiro de parede. como n temos espaço para berço e tenho amigas que dizem que é bastante pratico e comodo, temos uma cama de viagem de 2 alturas (igual a berço) com colchao fofo e que vai servir até ele ter idade de ir para a cama.

A roupa do Miguel já está toda lavada e os conjuntos e demais material para ir para o hospital já estão prontos. A minha mala aguarda poucas coisas e está praticamente pronta Espertalhão
Como nas Ecos me disseram que o MiGuel vai ser grandote achei melhor ter já isto despachado e avisar o meu marido onde tenho as coisas para ele dps não andar às voltas A pensar

Por agora é tudo... mega testamento lol
Bjkas a todas

Ana Teigas - O meu Miguel é o meu MUNDO - 12Abril2011

Afilhada das lindonas MafaDias e Roseta Ramos Beijinho
Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

carina os produtos da uriage vendem na farmacia.

ana porra ja andas adiantada Sorriso eu ainda nao lavei roupas nem comecei a preparar o quarto, quanto mais a mala pronta para levar para a maternidade! Cara séria

mas vou tratar disto este mes, tem que ser Sorriso

beijinhos

Sophie Carvalho

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

OLÁ LINDASSSS
pois bem ontem tive mais uma ida as urgencias por causa da maldita tosse é k todos os xaropes caseiros eu vomitos literalmente o k me custa horres lol.
Tive 3h e meia a espera c cor verde e na urgencia geral fikei parva uma gravida c cor verde e sem ser encaminhada p a obstetricia xego la o medico da me medicaçao k n posso tomar fikei parva, hj ja liguei p meu medico do hosp e ele disse k posso tomar so um medicamento k eu ate axo k akilo é p alergias mas pronto, mas agora tenho outro problema e logo ja terei k rumar se novo a urgencia sempre que tosso molho-me tods é cueca é calças so ontem tive k me mudar 2 x axam normal eu nao nem o meu medico por isso disse logo urgencias logo la vou eu de novo espero n tar horas e horas a espera poxa e k esteja td bem e k nao passe de urina pk esta gravidez p idas a urgencia e sustos poxa.

ontem quando vim do hosp tive 4 contraçoes de subir ao ceu o meu marido ja tava a ficar assustado e so dizia ai k nem roupa d menina tens lavada lolol e eu ria me realmente tenho k por maos a obra e preparar as coisas pk se nao ainda vo p o hotel de 5*** sem roupa.

bjs lindas bjs a todas

Só queria deixar uma coisa ja tmeos mts mamas no grupo do msn e ja adicionei a pouco s outras 3 mamas k deixaram o contacto p eu adicionar so k hj ai inciar o msn recebi um convite p um outro grupo de mamas de abril e nao axo juto haver 2 grupos ou ha 1 em k falamos todas ou 2 e nao tamos todas juntas por isso pedia de pensasem bem pois kem o criou ou fica o meu ou fica o das barrigudas de abril nome do novo grupo.bjss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

BlueCherry
So agora reparei.. O ovo que nós falamos é a babycoque Careta isto são tantos nomes pra dizer o mesmo que até ficamos confusas..

Sophie Carvalho
Desculpa Corado já mandei a actualização pra Sofia.. Deve actualizar da proxima vez que cá voltar! se me esquecer de alguma menina acrescentem.. eu dei uma vista de olhos assim rapida nas ultimas páginas! =)

Roseta
Quanto aos cremes tambem me foi aconselhado a Uriage.. A uriage é uma linha dedicada a peles sensiveis ou secas, o que faz com que tenha bons resultados quer nesse tipo de peles, quer em pele "normal".. já a mustela é uma linha normal, que tem uma maior gama de produtos do que a Uriage que é mais básica (shampo, gel d banho, agua pra lavar o bebe e o creme hidratante/pras assaduras) mas que provoca maior numero de alergias precisamente porque nao está preparada pra um tipo de pele mais sensivel.. esta foi a explicação que me deram Espertalhão ainda não a cheirei! já pedi amostras em alguns lados e ninguém tinha disponiveis.. queria saber o cheirinho antes de comprar, mas penso que vou optar por essa linha Sorriso

Carina
Isso é que é importante, penso que tambem vou optar pelo trio living da Chicco.. gostei também bastante da cor vermelha mais no tom escuro.. mas ainda não decidimos..
Já viste algum orçamento para o book? como és daqui de perto, se conheceres algum sitio que seja a um preço mais acessivel ou que recomendes a fotografa, diz =)
Uriage encontras em todas as farmácias.. ainda hoje estive na do shopping, na farmácia Vitória e tem lá a gama toda..

Ana V.Teigas
Concordo perfeitamente contigo.. se optamos por um seguimento de um medico particular (o que nao é propriamente barato), eles têm mais é que nos dar atençao, tranquilizar e não ser a despachar.. não tenho razão de queixa do meu médico, mas a minha primeira consulta foi numa GO e ela nem o boletim da grávida me deu! tirou a ecografia, deu-me a fotografia e disse-me para marcar nova consulta, saí porta fora e nunca mais lá me apanhou! o meu GO ficou parvo quando lhe disse que tinha ido a uma consulta no particular e nem o boletim de grávida tinha.. enfim.. há médicas e médicos que não deviam ter a profissão que têm! vais ver que encontras um que seja melhor =)
Quanto ao teste da glicose, nem me lembres Espertalhão
já tens tudo prontinho.. até me sinto mal Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Angela
Ainda estás assim mal com essa tosse? Triste está dificil de passar.. imagino a tua aflição, tosse, ficar molhada e contracçoes.. eu ficava em panico Cara séria .. e não entendo como é que num hospital deixam uma mulher grávida 3h à espera..
não entendi essa confusão de grupos.. há dois grupos? não é mais simples colocar todas as mamas no mesmo?

beijinhos*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá mamãs como estão?? Antes demais queria perguntar se anda aqui alguma mamã chamada Filipa que vai ter um Martim e mora na margem sul é que a minha mãe conhece-te e estiveram a falr de mim Sorriso bjss

Bem trago novidades do hospital mal xeguei ao hospital fui logo atendida por uma medica que digo-vos todos os medicos assim o deveriam ser mt calma explicou me td o que poderia acontecer e o que nao pdoeria bem fiquei fascinada pela medica, então é assim não estou a perder liquido mas sim um corrimento que tambem é trasnparente tal como o liquido o nosso colo do utero na gravidez fica redondinho , mas ha algumas gravidas que faz tipo uma glandola que sai para fora e fica com forma de flor é o que tenho e esta me a libertar esse corrimento, a Drª fez me o toque bem eu encolhi-me eheh custa um pouco o pior é depois ficamos a sangrar um pouco mas tenho o colo fechadinho, estou com contraçoes e já estou com medicaçao em cima para abrandar as dores p a princesa ficar aqui no quentinho da mamã para ver se aguenta até ao fim da gravidez mais uma medica que me disse ke seria menina por isso não ha duvidas eheh.bem Agora estou de repouso fazer o minimo de coisas e preparar a malinha o mais rapido lolol. já viram am inha vida lindas? Esta minha filha so me prega destes sustos marota mas tento levar isto com mais uma pedra no caminho pois se ate agora nao foi facil nao é aos 7 meses que irei desistir isso nunca msm.
Deixo vos um bj vou vindo ca.

Diana sim isso do grupo pelo que recebi um convite ha um outro grupo mas eu nao aceitei fica so um grupo em que assim falamos todas as mamãs ontem tivemos algumas mamas no grupo e foi mt engraçado por isso insetivo mais mamãs aderirem Sorriso
bjssss

1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

guga_s mom -
Desde 15 Jul 2010

Olá!
olá meninas como estão?
hoje tou aqui com 1 dúvida...
eu costumo sentir o meu bebecas no fundo da barriga mas hoje tem sido demais Sorriso sinto-o mesmo no fundo e parece tar a dar pontapés ou murros que às vezes até me fazem ir a lua Cair ao chão de tanto rir alguém imagina o que será?
além disso parece que tenho a barriga mais esticada e dorida mas isso talvez seja por andar 1 cadito constipada e com ataques de tosse seca!!!
enfim...
pois é hoje era a minha dpp se a minha primeira estrelinha não tivesse ido para o céu Chorão
ainda bem que tenho este traquina comigo para me alegrar, me dar força para continuar e me roubar toda a atenção Apaixonado
beijinhos a todas e muitos miminhos nas barriguitas
Grande abraço Beijinho
bom fim de semana

tenho 1 estrelinha que olha por nós desde 8/06/2010
mamã super feliz do Gustavo Filipe que veio ao mundo no dia
7/4/2011 com 3,140kg e 53cm
a minha história: http://demaeparamae.pt/forum/minha-gravidez-parto
o amor da minha vida: http://demaeparamae.pt/bebes/gustavo-pereira-2011-04-07

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Olá meninas como estão? Espero que tenham tido um bom Natal e Ano Novo e que os vossos bebes estejam bem Sorriso

Ângela desejo as tuas melhoras e muita força, à que descansar bastante para a tua menina se aguentar, vai tudo correr bem Espertalhão !!!

Ana Patrícia Costa não é fácil estar-se constipada e grávida Triste eu também ando assim desde o Natal tem sido bem difícil e noto que o meu bebe também fica nervoso quando me dá o ataque de tosse e a barriga por vezes fica mais rija, ontem fiquei em casa para ver se conseguia melhorar, já não aguentava mais até porque a minha tensão também ficou muito alta Cara séria , veremos o que vai acontecer, pelo menos descansei e agora já me sinto com mais força e menos dores no corpo, enfim, tenta descansar e o benuron para as dores resulta Piscar o olho

Um grande beijinho para todas e muitas festinhas nas vossas barriguitas... Sorriso desculpem a ausencia mas doente não apeteçe fazer nada, bj gd Beijinho Grande abraço

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Angela
Ainda bem que não era liquido amniotico =) vais ver que corre tudo bem! são pequenos sustos.. a bebe vai ficar lá quentinha até estar bem preparadinha pra conhecer os papás Sorriso

Meninas constipadas
Vcs têm todas que descansar bem, se não vão andar a aturar essa constipação até Abril.. agradeço bem que a minha tenha passado!! foram duas semanas complicadas mas já passou..

Já vos perguntei no outro topico, mas deixo cá a pergunta na mesma.. Quantos babygrows compraram de cada tamanho?? (0-1mês; 1-3 meses)

beijinho*

Sobre Dianabf

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Dinaf como estás ainda bem que já estás bem da constipação Sorriso

Quanto ao tamanho dos babygrows sou mama de 2ª viagem tenho muita coisa do mais velho, pela experiência do primeiro aconselho-te a não comprar muita roupinha pois depressa deixa de servir, tenho muito babygrows que nem cheguei a vestir ao meu Sorriso e não se esqueçam minhas queridas em comprar pelo menos 3 baby bem pequeninos Sonhador pois eles quando nascem são bem pequeninos e depois fica tudo muito grande Piscar o olho foi o que me aconteçeu ainda tive que comprar roupa pois estáva tudo enorme Sorriso

Portanto poucas quantidades pois eles crechem num instante Espertalhão

Um grande beijinho a todas bariguidinhas e muitas festinhas nos bebezocas Beijinho Grande abraço

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Olá a todas mais uma vez...

Diário da Je:

Já me ligaram do Hospital dos Lusíadas e já tenho GO Espertalhão é o Dr. João Mendes e pelos vistos toda a gente o adora... o que me deixa bem mais tranquila.
A mala do meu principe já está pronta e na mha só faltam os soutiens de amamentação que irei comprar amanhã se tudo correr bem.
Falta ainda comprar o carrinho e o ovo... o que é uma mega dor de cabeça pq há imensas marcas e isto de ser mãe pela 1ª vez tem mto que se lhe diga Piscar o olho
Estão todas a optar por trios? Tenho um amigo que foi pai à 2 meses que já me disse que nem vale a pena pq a alcofa não é mto pratica. estou confusa Ups!
Continuo com algumas dores e com algo novo, sinto a barriga a contrair levemente (em cima e em baixo ao mesmo tempo, como se encolhesse) e ando com os pés um pouco inchados :s

Angela as tuas melhoras e aqui vai uma dica de uma barriguda q já esteve constipada. compra gengibre e corta 2 a 3 fatias, 1/2 lt agua, uma casquita de limão e um pau de canela. Mega chá super bom, que é optimo para a constipação. bebes quentito e xixi cama lol

Bjkas a todas e uma boa semana para voces e bebecas *

Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Venho deixar aqui a mha opinião em relação aos cremes e demais coisitas anti-estrias Espertalhão

Na opinião da maior parte do pessoal médico, o mais importante é um bom creme hidratante pq bem ou mal o efeito é o mesmo. Os resultados vão variar de pele para pele e da hidratação que lhe damos.
Eu sou mega relaxada em beber agua... confesso! Preocupado
Para compensar uso cremes que me deixam sempre mega hidratada Espertalhão
Uso:
- A seguir ao banho (ainda molhada) passo o oleo corporal em gel da vasenol com manteiga de cacau... que é fantástico! Recomendo pq qd retiro o excesso com a toalha a pele fica super bem hidratada.
- Oléo corporal da Eucerin - anti-estrias (que aplico da mesma forma q o anterior).

Aconselho também qq creme concentrado de manteiga de karité pq são super hidratantes e são bem absorvidos.
Apesar de termos de dar bastante atençao Às areas mais criticas (barriga, seios, ancas e pernocas) não se esquecam de hidratar o rosto Sedutor

Beijocas a todas*

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

ja não e preciso alterar a minha dpp para 23 de abril, pois voltei novamente para dia 18 Sorriso

mas pode-se acrescentar a lista o nome bianca.

so uma perguntinha, porque e que a sofia nao apareceu ca mais? Preocupado foi para março?

desculpem a ignorancia mas na altura nao conseguia ler os comentarios dela.

beijinhos

Sophie Carvalho

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

ola mamas, tenho andado bastante desaparecida.. mas o dia as vezes nao parece ter 24 horas...
Enfim, vou ter uma menina, a matilde e a dpp mantem- se para 22 abril!
Ja tenho uma menina, a raquel que fez entretanto 20 meses, qu eme dá imenso trabalho!! Ando com muito medo do que me espera!! muitooo!!
Tambem sou da opiniao que nao se deve comprar mita roupa porque de facto eles crescem muito rapido, mas comprem tamanhos pequenos para a maternidade porque os recem nascidos sao mesmo pikeninos Piscar o olho uma delicia!
bjs

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá meninas

Bem, voltamos de mais uma consulta.. infelizmente a dilatação renal da bebe mantém-se, embora o médico diga que não é preocupante e que se não aumentar só é necessário vigiar.. mas voltei de lá desanimada na mesma.. pra piorar engordei 3kg em quinze dias e levei nas orelhas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir com 26 semanas tenho mais 2kg do que quando engravidei (o peso que perdi nas primeiras 20 semanas ajudou-me a não engordar mto..).. até tenho medo da proxima consulta Espertalhão

Quanto às compras, já escolhemos o berço... depois de muito procurar, optei por um berço de uma colecção da Trama, que espero depois encontrar o resto da mobilia ainda à venda (isto pque no primeiro meio ano só vo precisar do berço e depois qdo trocar de casa é que posso montar o quartinho da bebe!). Gostei mto de transformáveis mas no imediato não tinha espaço pra eles e tbém gostei de berços que vi na Babies R uS, mas optamos por este.. aqui está uma fotozinha do berço...
http://dino.sklep.pl/nowy/images/komody/trama_komoda_giraffe_oak_d.jpg
Qual é a vossa opiniao qto a um bom colchão? Molas, esponja, viscoelástico? qual é o melhor interior? o revestimento vo optar pelo anti-alergico.. tenho que procurar agora na feira do bebe..

Quanto ao carrinho, já dei voltas e voltas.. o papá apaixonou-se pelo Trio White Label da Chicco, não sei se alguma de vcs já viu.. e eu estou aflita pra lhe mudar as ideias! acho-o bonito mas além de carissimo, tou-me a ver a lavar o tecido todas as semanas que branco deve ser do mais fácil de sujar!

Comprei mais umas roupinhas agora nos saldos e já terminamos o saco para a maternidade.. agora já só faltam algumas pecinhas do enxoval e tamos prontas para descansar o ultimo trimestre todo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sophie
A Sofia mantém-se nas mamas de Abril (embora os gemeos não nasçam em Abril..) mas afastou-se do fórum por motivos pessoais já há algum tempo..

Beijinhos*

Sobre Dianabf

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Eu também estou a preparar a malinha para a maternidade. Mas ainda me faltam algumas coisas.

Diana, eu conheço esse carinho, é de facto bonito. Mas se queres que seja sincera não é o meu preferido. O meu marido adorou esse carrinho mas em preto. Espero que optem pelo que ambos gostam.

Vou iniciar as aulas de preparação para o parto. Alguma de vocês já iniciou? Nessas aulas também se fazem uma visita ao bloco de partos para vermos todos o procedimento. Muito interessante!!! Cromo

Daqui a uns dias vou apanhar a vacina por ser do tipo de sangue negativo (desculpem, mas de momento não me recordo do nome).Alguém já a tomou?

Espero que estejam a ter uma gravidez agradável.

Beijinhos

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Carina

O trio pode ser bonito mas custa-me muito a escolher aquele só por isso.. sem falar que em branco e dourado ja nao se adequa tanto a rapaz, caso seja o sexo do segundo filhote.. também vi o preto mas como é meio veludado, pousei lá o meu cachecol branco e "pintalguei" aquilo tudo sem querer.. tou-me a ver a por lá o bebe e aquilo colar tudo que seja de outra cor Espertalhão Carrinhos é escolha dificil!

Eu vou tomar essa injecçao na semana a seguir, penso que na terça feira.. acho que é no rabo né? ainda tou pra ver como é que me vai dar isso com este barrigão, só mesmo de lado..

Onde estás em aulas de preparaçao pro parto? eu vou começar as 32 semanas, só em fevereiro.. no centro de saude é que começo mais cedo, mais queria fazer algumas dessas com visita ao hospital e assim.. só vi que existem na AMI em Guimaraes, mas para o hospital privado..

Beijinho*

Sobre Dianabf

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas!!!
Também eu já tomei a injecção por causa do meu sangue ser negativo. A injecção é intramuscular e tanto pode ser dada no braço como na nádega! A minha foi na nádega e não custou nada. Até me deram comigo em pé para ser mais facil! Sorriso
Quanto à malinha, já tenho as coisas todas do bébé mas ainda não fechei a mala e da minha ainda estou à espera de umas coisas.
Quanto aos quilos, continuo a portar-me bem, pois só engordei do mês passado para este 900 gramas, mas a minha bebecas já estava com 1190KG às 28 semanas, por isso tudo ok..
Quero ver se despacho as últimas coisas que me faltam pois já ando muito cansada! Tenho dificuldade em dormir e depois de manhã para ir para o trabalho é que são elas!
Beijocas para todas!

Mamy_ 21 Abril -
Desde 14 Set 2010

Olá mamas... desculpem a ausencia, mas apesar de n escrever, v lendo os comentarios... cmg ta td bem... c a barriga grande... as meninas k estao constipadas eu tb ja tive, curei c mel, limao e ben-u-ron.
dianabf eu comprei esse carrinho... Sorriso tou apaixonada... linduhhhhhhhhhhhh... brankinho e dourado... um amor... depois lava-se Sorriso alias 2º a sra da demonstração da chicco, o tecido tem um tratamento anti-repele... o k é optimo... vmx ver cm vai ser :D.

beijinhos a todas e miminhos p os bebecas... fica fotos com 25 semanas

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Quanto ao trio White Label eu acho que enquanto a bebe for pequenina não se suja muito.. mas depois de começar a comer, já sei como funciona.. ora os boioes de fruta, o leite quando ela já quiser segurar no biberão, comidinha, vai tudo pro carrinho e passa de branco a preto num instante Espertalhão no entanto, que é bonito, é! sem dúvida =)

Sobre Dianabf

sara_patricia -
Desde 29 Nov 2010

ola podes me dizer onde compras te a caminha e kual foi o preço dele é k era assim k keria comprar...

obrigada desculpa...

dia 28-03-2011 o dia mais feliz da minha vida dia em k conheci a minha princesinha a minha razao de viver....

Kláudia Sophia -
Desde 05 Abr 2010

Eu não sei onde a Diana comprou a caminha dela mas na Zippy tem umas parecidas....
Bjinhos

sara_patricia -
Desde 29 Nov 2010

ola obrigada pela resposta....
tenho k passar na zippy para ver obrigada mais uma vez e felicidades para ti e para o teu bebe:):)

dia 28-03-2011 o dia mais feliz da minha vida dia em k conheci a minha princesinha a minha razao de viver....

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Mamã Sara

Como já foi dito, a zippy é revendedora da Trama e lá podes encomendar qualquer um dos berços ou mobilia que está no catálogo.. se quiseres ver o catalogo está disponivel em http://www.bebecar.com/menus/trama/camas/pt/camas.php

Eu comprei o meu na Brinka.. Os preços são iguais na zippy e na brinka, e a brinka faz entrega e montagem, enquanto na zippy não fazem.. o preço do que eu escolhi foi 235 euros, paguei 10% na encomenda e pago o restante após a montagem.. há vários berços e colecçoes como podes ver no site e os preços variam de modelo para modelo! =)

Espero ter ajudado! beijinho*

Sobre Dianabf

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

Diana,
Na zippy tinha assim um berço idêntico, e não custava tanto. Mas e lindíssimo.
Carrinho branco não aconselho Preocupado

Quanto as malas para levar ainda não as consegui terminar Preocupado
Infelizmente não vou poder frequentar as aulas de preparação para o parto por falta de tempo.

beijinhos

Sophie Carvalho

sara_patricia -
Desde 29 Nov 2010

ola obrigada ajudou e muito....

obrigada e muitas felicidades para si e para o bebe.....

Andria -
Desde 06 Jul 2007

Boa noite a todas!!!!Como estão???

Queria só dizer-vos que finalmente conseguimos saber que vem uma menina a caminho!!!Uma Eva.....estamos com 26 semaninhas!!!!E está tudo bem e perfeitinho com ela!!!!

Assim que consiga digitalizo a ecografia para que possam ver...

Sobre Andria

Beijinhos
A Eva veio ao mundo no dia 20/04/2011
Madrinha da Carol M e da Querida RCoelho
Afilhada da Ana Luisa

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá Andria parabens pela menina a sofia tem que actualizar cá para mim ainda vmaos passar os meninos ehehhe agora toca de fazer o enxoval rosa Sorriso

Bem ando mt triste com as mamãs de abril vejo os topicos das mamas dos outros meses sempre xeio e o nosso sempre paradinho entao mamas???? aiaiaiai tau tau estamos no 3º trimestre va lá contem como andam e como andam as coisas p os bebes va la.bjsss p todassss

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

mais uma menina =)

Está tudo bem cm vcs meninas? hoje andei a procura dos valores das ecografias 4D, são tão caras!!! vou ver se faço a minha antes das 30 semanas, indicaram-me que as 27-28 semanas sao o ideal, alguem já fez?

Angela este forum está lentissimo.. é um castigo conseguir entrar aqui.. daí a dificuldade de mtas mamas em participar.. eu desespero enquanto a pagina nao abre Espertalhão

Espero que esteja tudo bem com todas!

Beijinhos*

Sobre Dianabf

Outros tópicos relacionados

Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Mamãs do distrito de Aveiro
Há por aí mamãs do distrito de Aveiro? Apresentem-se e vamos trocar opiniões e ansiedades. Começo por apresentar-me: Cátia Almeida, Ílhavo, 32 anos, à espera do 1.º filhote, DPP a 12 de Outubro.
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos
Olá, treinantes. Decidi criar este tópico para podermos partilhar as nossa histórias, tristezas e alegrias. O meu nome é Telma, tenho 27 anos e sou de Lisboa. Estou com o meu marido á 11 anos, e após cerca de 11 anos de tomar a pilula, sou treinante...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...