Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 31 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Muito obrigada a todas pelas vossas opiniões.

Aqui vai a minha corrente para a mamã Ana Filipa e para a Mariana. Vai correr tudo bem.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

Ola diana,
Eu optei por corta-unhas de bebe em vez de tesoura.

Estrelinha,
Eu tenho um saco para mim e outra para o bebe, acaba por ser tanta coisa que ate convem que sejam 2 sacos. Quanto a primeira roupa e um fatinho, body e os collants. Não te esqueças que no hospital e sempre quente. Mas pelo menos no meu pedem ainda os carapins e gorro.

beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Olá a todas ...

Cá está a hora da pergunta parva !!!!! Careta Careta

Já li que a maior parte das Mamãs utilizou o Skip Baby para lavar a roupinha dos pequerruchos ... até aí, tudo certo ... e na lavagem, utilizaram amaciador, ou não é necessário ?!

Ainda não comecei a lavar nada ... ainda nem sequer comprei o dito detergente ... mas é que estava ali a pôr roupa na máquina, e de repente lembrei-me de perguntar ... e pronto! Era isto ...

Beijinhos Mil a Todas !!!

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

olá mamas como estao? e os bebecas?

Queria vos perguntar quais os biberons que compraram e os preços pois keria ir ver de biberons k é o k me falta mas ter uma noçao do ke e do valor.bjsss e obrigada

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Espero que tu e a Alícia estejam bem Piscar o olho
Nós cá continuamos com algumas dores e azia, mas felizmente a coisa está a acalmar (até quando!?!?!).....
Olha...eu já tenho quase tudo comprado....só já me faltam os produtos de higiene, espreguiçadeira e roupa para mim para a maternidade....e claro coisas para qd o Guinho for maiorzinho....:P
Olha...os biberons, esterilizador, chupetas e afins, comprei tudo da Tommee Tipee, mas mandei vir de Inglaterra...pq cá é uma marca bastante cara Preocupado
De qq das formas...os biberons desta marca na Toys R´us custam cerca de 8 euros cada....
Ouço dizer muito bem da marca....e já foi comtemplada com vários prémios...se serão bons ou não, o Guinho depois dirá Sorriso
Alguma coisa em que te possa ajudar, não hesites Piscar o olho
Beijocas...

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

angela como ja havia dito a diana, comprei da chicco por cerca de 12eur anti-colicas.

beijinhos

Sophie Carvalho

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... tenho uma amiga minha que foi Mamã à pouco tempo, e comprou os biberões da Tommee Tipee, e só diz maravilhas ... Sorriso

Só tenho um, por enquanto ... depois logo vejo se é necessário mais ...

Beijinhos a TODAS ! Sorriso

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

comprei uma chupeta da tommee tipee, e é lindissima comparada com as da chicco, mas de 3-6 meses. se os biberoes forem iguais... Sorriso

beijinhos

Sophie Carvalho

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas!!
Tenho andado afastada do forum pois os enjoos e os vómitos não me têm deixado sossegada. Mas já vi que é mal geral!:)

Aqui fica a minha correntinha para a mamã Filipa Sousa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dora Ricardo
A minha cinta comprei na prénatal e foi por causa das guinadas que sentia. Passo o dia a sentar-me e a levantar-me e necessitava de mais apoio. Serviu não só para apoio da barriguita como tb para apoio lombar. Estou muito satisfeita!
Carina Loureiro
Eu lavei a minha roupa na máquina com detergente para bébé, tanto a roupinha dela como a roupa de cama.
Blue cherry
A roupinha lavei só com skip baby em liquido. Os lençois e mantas lavei com skip baby em pó e usei amaciador da confort baby.

Quanto aos biberons só comprei 2, 1 para àgua da chico e outro maior para o leite (dourado) da chico tb. Depois logo se vê se preciso de mais.
Quanto às roupitas da minha filhota para levar para a maternidade, separei-as com fraldinhas. Tenho fraldinhas bordadas e outras com desenhos e aproveitei-as para embrulhar cada conjuntinho fazendo tipo envelope e depois atei com uma fitinha.
Já comecei nas aulas de preparação para o parto mas foi no particular...mas ainda só tive uma aula que foi a do parto propriamente dito. Gostei bastante, até pq os maridos podem ir e ficam tb a saber como nos podem ajudar.
Beijoquitas grandes a todas!!

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Olá Meninas,

Venho aqui deixar-vos algumas fotos do quarto da Leonor. ainda não está terminado mas já se começa a compor!

- Quarto Convertivél
- Parede Rosa com Riscas Brancas
- Ovelhinha que a minha sobrinha me ofereceu
- Cortinados com Borboletas
- 3 Molduras brancas para por fotos da Leonor

Depois em frente á cama, tenho duas comodas do IKEA castanhas, num canto tenho um cadeirão....

Quanto tiver mais fotos mostro...

O que Acham, sejam sinceras!
Beijokitas!

Leonor nasceu a 19.04.2011
A luz da minha Vida!

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

estrelinha,
esta lindissimo Sorriso

Sophie Carvalho

Roseta -
Desde 31 Maio 2009

Boas,

Aqui vai a minha corrente com mt força para a Ana Filipa e Mariana ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++~
vai correr tudo pelo o melhor....força aí!!!

Bluecherry
Em relação ao detergente,eu lavei somente com ele dentro da bolinha medidora que vêm e dentro do tambor da maquina e não utilizei nenhum amaciador..penso que o Skip baby é para ser utilizado sozinho...
Angela,
Eu só comprei 1 biberão daqueles mais pequeninos e foi da Chicco custo 8,00€ - agora vou procurar os que a Kikas falou eu não conheço, costumo sempre comprar da chicco, mas vou ver pois é uma das coisas q ainda não comprei.
Estrelinha
o quarto está digno de 1 princesa...parabêns está mt giro.

Eu por cá ando, ontem fui ao GO está td optimo o Rodrigo já está viradito para baixo e td dentro do normal..a mão é que está bastante constipada (um horror)e fique com um tornozelo todo negro. bahhhh...as minhas malditas varizes ( a idade não perdoa...) agora mal acordar colocar meias elesticas (mt MAU:..) e sempre que puder colocar pernocas para o ar e medicação...uma seca!!!

Digam-me as vossas opiniões sobre guardar ou não as celulas estaminais pois ainda é bastante caro têm de se analizar bem.

Nunca mais soube se a minha amiga secreta da prendinha de Natal a recebeu e se gostou???

Bjks mt gds a todas e festinhas mt carinhosas nessas barriguinhas,

Roseta

Sobre Roseta

Madrinha Babada e SUPER Orgulhosa da MafaDias e do Ruben e da Ana Teigas e do Miguel.
Já falta pouquinho para os conhecer...os meus lindos afilhados!!

A espera do meu Rodrigo...já falta pouco filhote!!!

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

quanto as celulas estaminais, vou doar a um banco publico. serve para os outros como um dia puderemos vir a precisar dos outros.

beijinhos

Sophie Carvalho

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Olá mamas e bebecas espero que estejam bem!

Eu estou em casa de repouso pois comecei com contracções e o meu colo de útero está alterado Rolar os olhos agora temos que ficar deitadinhos, muito stress e cansaço acumulado do trabalho, lá terá que ser, antes aqui em casa do que no hospital Cara séria

Dianabf é verdade eu mesma fico muito babada quando ele me dá beijinhos e festinhas na barriguita está ansioso que o mano nasça e tem perguntas muito engraçadas, é um menino muito meiguinho Sorriso

Aqui vai a minha corrente positiva para a mama Ana Sousa e pra Mariana.. vai tudo correr bem e a Mariana vai nascer no tempo previsto! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Um grande beijinho a todas e aos bebecas Grande abraço

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá lindas venho vos pedir uma corrente muito grande a ana filipa esta em trabalho de parto eram 15h quando lhe começaram a induzir a maraina vai anscer entre hoje e amanhã ela esta bem so que piorou penso k seja os rins a tensao ta a ser vigiada, ela ta bem disposta a falar bem e tudo e pede p que torçam por elas assim que tiver novidades eu dou estou aki nervosa c isto tudo coitada n merecia isto.bjsss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Diana Araujo -
Desde 22 Mar 2010

Diana Araujo - DPP 22Abril- Hera

DORA RICARDO -
Desde 14 Fev 2009

Aqui vai a minha corrente com mt força para a Ana Filipa e Mariana ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

De hoje a 2 meses posso ser eu a precisar!!!!!

MUITA FORÇA!!!!!

Não ha palavras para descrever.... Ser mae é a melhor "coisa" do mundo!

AMO-TE MAIS QUE TUDO MARIA MADALENA 04/04/11

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Angela

Só agora vi isto.. que situação mais complicada Triste uma correntinha bem forte pra mama Ana e pra Mariana! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Há-de correr tudo bem com a mamã e filhota! Vai dando novidades quando souberes..

Diana
Bem-vinda ao nosso cantinho! mais uma menina para Abril!

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... muitos Beijinhos e decerto que vai correr tudo pelo melhor ...

******************************************************************************************************************************************************************************************************************
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

BlueCherry

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

lindas as 17h recebi uma sms do marido a dizer que ela ja estava no bloco de partos. assim que tiver uma noticia digo algo.bjsss p todas

19.24 min

Recebi uma sms do marido a dizer que ta td calmo por enkanto.

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Queria só deixar aqui uma corrente hiper mega super positiva para a mamã Ana Filipa e para a Mariana!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bj

sara_patricia -
Desde 29 Nov 2010

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

muita força e k tudo corra bem para a ana e a sua princesa mariana....

beijinhos e muita força....

dia 28-03-2011 o dia mais feliz da minha vida dia em k conheci a minha princesinha a minha razao de viver....

Roseta -
Desde 31 Maio 2009

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ FORÇA...VAI TUDO CORRER BEM!!!!!! ESTAMOS TODAS A TORCER POR VOCÊS - MARIANA, ANA E MARIDO...

BJKS,
Roseta

Sobre Roseta

Madrinha Babada e SUPER Orgulhosa da MafaDias e do Ruben e da Ana Teigas e do Miguel.
Já falta pouquinho para os conhecer...os meus lindos afilhados!!

A espera do meu Rodrigo...já falta pouco filhote!!!

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Só agora vi o que se passa com a Ana Filipa e Mariana, vai tudo correr bem, uma grande força á família e sobretudo para elas!!!

Aqui vai a minha corrente +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

olá lindas venho vos dizer que hoje a 00.25 recebi a noticia que a mariana ja nasceu Sorriso Elas as duas estao bem quando falar c a ana dou mais noticias.bjssss

DORA RICARDO -
Desde 14 Fev 2009

Yesssssssssss.............. Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
Ainda bem, eu ñ a conheço, mas vivo bue estas coisas! E ainda bem k korreu tudo bem!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Deus é grande!!!!

Não ha palavras para descrever.... Ser mae é a melhor "coisa" do mundo!

AMO-TE MAIS QUE TUDO MARIA MADALENA 04/04/11

guga_s mom -
Desde 15 Jul 2010

Olá!
olá mamãs!!!
acabei de ler a história da mamã anasousa e fico super contente que tudo tenha corrido bem com ela e a princesa mariana Ufa!
pois é...já temos o primeiro bebé de abril <:P <:P <:P <:P <:P <:P
por aqui...
fiz eco na segunda feira com 29 semanas e 4 dias e o meu baby já tava com 1,5kg Sonhador
tá tão lindo o meu menino Babão
esta semana começei a lavar as roupinhas dele com skip baby e a separar as coisinhas que são para levar para a maternidade e espero não me esquecer de nada Corado
já vi que para muitas meninas os enjoos voltaram em força mas no meu caso é mais azia, cansaço porque ainda continuo a trabalhar e muitas dores nas costas que nem a cinta que uso desde as 14 semanas consegue atenuar Preocupado
tirando isto cá nos vamos aguentando Piscar o olho
resta-me desejar-vos 1 bom fim de semana, mandar 1 beijinho enorme e os parabéns à mamã anasousa e à mariana e beijinhos para todas voçês com muitos miminhos nas barriguitas
Grande abraço Beijinho

tenho 1 estrelinha que olha por nós desde 8/06/2010
mamã super feliz do Gustavo Filipe que veio ao mundo no dia
7/4/2011 com 3,140kg e 53cm
a minha história: http://demaeparamae.pt/forum/minha-gravidez-parto
o amor da minha vida: http://demaeparamae.pt/bebes/gustavo-pereira-2011-04-07

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Quero felicitar a mamã Ana Filipa e a Mariana.
Ainda bem que correu tudo bem!!! Palmas! Palmas! Palmas!

Beijinhos a todas a mamãs.

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Estrelinha

só agora vi o quartinho! está um mimo Sorriso

AnaSousa
muita sorte pra mama Ana Filipa e muita força pra pequena Mariana que já está connosco! que corra tudo bem daqui em diante com as duas! =)

Meninas
Maldita azia que não me larga Triste ai ultimo trimestre que nunca mais acabas!!

Beijinhos*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

Há muito que nao passo por cá, e agora vi que ja temos o primeiro nascimento de abril...que alegria, apezar de nao ser a hora, li que está tudo bem...
Parabens Ana Filipa,e Mariana seja bem vinda e que sejas muito feliz...e à familia tb..bjinhos...

e tb vi que algumas meninas voltaram a vomitar...eu tive enjoos esta semana, mas passou, agora o que nao me larga é a azia...bjinhos pra todas...

Sobre tililirsf

http://www.filhodepaipobre.com/

blog que meu noivo fez para contar um pouco nossa historia...

Outros tópicos relacionados

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...