Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 34 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
m-m -
Desde 27 Jul 2009

Já há mt tempo que não passava por aqui, pois tenhi tido imenso trabalho e tal como vocês, mt dores de costas e nem sp tenho vontade de vir para o pc!
Bem a menina vai chamar-se Clara e continua prevista para 4/04, mas na última eco que fiz as coisas não correram mt bem e fiquei mt triste, andei numa fase terrível em q só chorava. Fomos fazer a eco do 3º trimeste no dia 9/03 e a médica disse que a minha barriga estava pequena e que a cabeça da menina tb, estamos só no percentil 5. A Clarinha estava a pesar 1709g com 33 semanas e 2 dias. Fiquei logo de baixa e com repouso quase absoluto para ver se a menina aumenta. Tirando isso, estava tudo bem. esta semana fui parar ao hsp com suspeita de gripeA, estava cheia de febre, dores no corpo, arrepios, vómitos e dor de ouvidos. Mas tudo não passou de uma gd gripe e otite.
Para a semana vou repetir a eco para ver como estamos e espero vir de lá com boas notícias, pois tenho medo que tenham q provocar o parto antes ou coisa de género...
Também já tenho tudo orientado para maternidade, só faltam uns pormenores mas nada de mt importante.
Boa continuação a todas!
e parabéns à 1ª mamã do cantinho, espero que tudo corra bem e que mt em breve traga a menina para casa!

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Pois é Renata, fica mesmo dificil achar posição para dormir!! Eu tam bém tento o lado esquerdo,que foi o que a minha médica recomendou, mas depressa me começa a doer a anca, então lá tento o lado direito por alguns instantes, mas o Gabriel começa a mexer-se de repente, e eu tenho medo de lhe estar a fazer mal, então lá me viro outra vez, mas não consigo dormir!!!
Diana, por vezes sinto um movimento repetitivo na min ha barriga, não sei se serão os tais soluços, mas disseram-me que é bastante normal, uma vez que os nossos bébés engolem muito liquido amniótico!
Beijinhos1

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Olá m-m!
desejo que tudo corra bem e que entretanto fiques mais animada e que a tua menina também se desenvolva rápido e bem!! Entretanto descansa que nesta fase é o que todas precisamos e deviamos fazer!!!
Eu cada vez que vou às ecografias fico numa pilha de nervos, graças a Deus está tudo bem com o meu bébé...mas parece que uma pessoa fica sempre preocupada!!
beijinhos grandes e que tudo corra bem!!

Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

SonyaR -
Desde 14 Fev 2011

Olá meninas....

Hoje fomos fazer a 3ª eco e não podiamos estar mais contentes, o n/ Tomás está optimo, com mta vitalidade e um matulão de percentil 80. Piscar o olho agora sinceramente assusta-me um pouquinho ele ser tão grandito, pk o meu 1º parto foi cesariana c/ epidural e agora tudo aponta pra parto normal Preocupado Preocupado Preocupado mas o k interessa é o meu principe estar bem.
Como tenho estado de repouso aproveitei a saída de hj pra fazer algumas comprinhas k ainda me faltavam e pra completar a minha alegria, finalmente hj de manhã já tinha o sub. gravidez risco na conta...ufa...tava dificil.

m-m
vais ver k kuando fizeres a próxima eco a tua menina já vais estar maiorzinha, mas sempre ouvi dizer k cá fora é k eles se criam, o k interessa é ser saudavel...

um beijinho a todas
♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥

DPP-18/4/2011 - Tomás
26/03/2006 - Alex

****5****10****15****20****25****30*(*)**35****40

Sobre SonyaR

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥
13/4/2011 - Tomás
26/03/2006 - Alex
♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥
www.hobbiesdamargarida.blogspot.com

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

ola mamãs,

hoje estou um pouco descontente. fui fazer a eco do 3º trimestre e a menina ja esta com a cabeça bem embaixo pronta para o parto, mas tenho pouco liquido amniotico Triste nao sei ate que ponto isto e grave ate porque o medico nao era propriamente acessivel. o que me dizem?

no entanto de resto estava tudo bem, mas fiquei triste com a qualidade de imagem (fiz 3D). percebi pouco e alem disso estava com as maozitas e o cordao umbilical a frente da cara Triste

beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Olá sophie, eu também fiz a eco do 3º trimestre à pouco tempo, não fiz 3D mas também foi um pouco dificil perceber, é que os nossos bébés já estão bem maiores!! E na foto que a médica tirou a 3 D então aí é que não dá mesmo para perceber nada...era suposto ser a carinha dele mas enfim... ela tb me disse que tinha pouco liquido amniótico, mas só à frente da cara, e que por isso a imagem não fiaria nada de jeito...não disse mais nada sobre isso, penso que se fosse grave iria dizer, mas de qualquer forma amanhã tenho consulta!
Beijinhos!

Estou super contente!!!!

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

ola lindas como estao?
Trago-vos uma optima noticia da nossa 1ª bebe nascida a mariana ja saiu dos cuidados intensivos já esta ao pe dos meninos grandes que bom Sorriso a mama esta super contente ela merece ehehe é uma valentona.

Nos tivemos consulta hoje a piolha continua sentada amanha fazemos 34 semanas fizemos o exame vaginal e anal para ver se ha alguma bacteria fizemos o toke o colo ta bom e subido engordamos 500gr eheh bem bom.

Agora voltamos la as 37 semanas dia 14 para ver a evoluçao,bjss p todass

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

sim ana o medico tambem referiu que nao dava para ver tao bem devido a falta de liquido. estive a ver na net e diz que se pode ter que induzir o parto antes do tempo e mais nao sei que, fico com medo.

beijinhos

Sophie Carvalho

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... que fazer exames anais ??!?!?!!? Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque!
WTF ?!?!?

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Bluecherry

Fizeste me dar uma gargalhada agora!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir é daqueles posts que lemos e estamos mesmo a imaginar a cara que fizeste a escrever isso..

penso que a Angela se refere só a recolha usando tipo um cotonete.. sei que fazem um esfregaço vaginal, podem fazer do mesmo genero à volta do anus.. não acho que façamos nenhum exame propriamente dito, pelo menos o meu GO indicou-me que a partir das 34 semanas é feito esse tal esfregaço vaginal, mais pra controlar se há bacterias e se há perdas de liquido amniotico.. e nao me falou em mais nada! e eu perguntei-lhe logo porque queria saber o que me vai fazer, só de pensar na vergonha que vou passar (é a primeira vez que o homem vai ver como isto anda Gargalhadas Gargalhadas )

Beijinho*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

A sério ... fiz mesmo "essa" cara !!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

já chega andarem aqui mãos, e mais mãos pela patareca, só me faltava verem o que se passa lá "atrás" !!!!
Pausa pausa mesmo !!!! Careta

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

VaniaSM -
Desde 27 Ago 2010

eu estou exactamente do mesmo tempo, faço 34 semanas 5ªf e está previsto para 7 de Abril tb... vou à consulta dia 1 Sorriso Estava aqui a ler... toque??? exame vaginal e anal??? tudo isso agora??? ainda falta algum tempo...??? temos q fazer tudo isso já??? Confuso

callie -
Desde 06 Ago 2010

Olá meninas, não tenho tido tempo de escrever nada aqui, mas tenho vindo cá de vez em quando ler as vossas novidades Sorriso
Também completo as 34 semanas esta 5ª feira, a DPP é 07 Abril e também tenho consulta dia 01 de Março Sorriso achei graça à coincidência!
Tem corrido tudo bem, excepto a azia que de vez em quando me ataca...
Ainda não conseguimos decidir o nome do nosso bebé, temos andado indecisos entre João e Pedro... Bem sei, bem sei, todos nos sugerem João Pedro lol mas não sei porquê os dois nomes juntos não me soam tão bem... Estou a ver que só quando virmos a cara dele é que vamos decidir! (Entretanto a minha mãe tem um treco porque quer bordar as iniciais dele numa fraldinha e está há meses à espera lol)
Fui fazer análises do 3º trimestre no Sábado, outra vez as duas picadas antes e depois do suminho de laranja, para mim que tenho pavor de agulhas é do pior que me podem fazer... também já fiz duas vezes esse teste do cotonete (no 2º trimestre e agora) mas também foi só vaginal... espero que o GO não tenha mais ideias lol
A minha barriga não é muito grande, apesar de o pequenote estar no percentil 50, mas se calhar por isso não sinto as dores nas costas e os incómodos a dormir de que vcs falam. Ainda há pouco tempo conseguia dormir de barriga para baixo e tudo hehe
E pronto, são assim as novidades para já, no dia 01 já vejo o que diz o GO e já faço a eco do 3º trimestre. espero que esteja tudo bem!
beijinhos a todas!

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

ola lindas bluecherry deste m uma vontade de rir lolool linda este exame n é nd demais tal como a diana referiu é um cotonete k te enfiam lol e retiram logo e vai p analise p ver se temos uma bacteria . lolol olha se keres k te diga kd começares a ir as consultas em k fazem toke ai é k vais ver o k é por maos p ver o colo lolol mas n doi n podemos é contrair k assim custa ficas relaxada eles metem a mao e vem ´´e mt rapido lol. bjs p todas ja tamos de 34 semanas faltam 6 uiiiiiii

1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Olá a todas!

Cá estou eu para escrever as nossas novidades Espertalhão

Antes de mais... bluecherry tu não existes lol fartei-me de rir contg agora Cair ao chão de tanto rir mas tens razão WTF??!!! no nosso ass é que não, já basta a parte da frente andar volta e meia exposta Pausa

No dia 18 lá fizemos a visita ao Hospital dos Lusíadas e adoramos Espertalhão excelentes condições e pessoal e não podiamos ter ficado mais satisfeitos Palmas! enfermeiras 5* que esclareceram todas as dúvidas e tranquilizaram o papá... sim pq neste momento acho que a ansiedade e mútua Preocupado

Hoje foi o dia da consulta com a Anestesista e o dia da eco do 3º trimestre. Meninas com tattos (gigantes)nas costas tipo eu Tolinho onde estavamos com a cabeça??!! Isto é a pergunta chapa 5 que eu ouvi durante a manhã Cair ao chão de tanto rir pois é, é giro e ai e tal, mas epidural pode ser excluída por isso, dependendo do médico Choque! e qd penso nas dores de um parto (pelo que dizem) até fico :&
Bem, acho que há ainda esperança para mim, graças ao chefe de equipa, o Dr. Vasconcelos e à Dra Cristina que já me conheciam de nome Gargalhadas e que quer tentar fazer um pequeno golpe para enfiar a agulhita e me poupar das dores...o homem é um Anjinho agora é confirmar isto com o meu GO e menos uma MEGA preocupação Gargalhadas

Qto à ECO que posso eu dizer... o meu Miguel tá crescidito e com 1,513kg e dentro do percentil normal pelo que o médico disse que é de 50 (pelo que vi na net). Apesar das dificuldades lá conseguimos uma foto do principe em 3D e Sorriso tou totalmente Apaixonado

Ando extremamente cansada e cheia de sono...(|: ando a dormir +- 1h a 1,5h por noite e qd se aproxima a noite é o pânico pq fico com as ancas dormentes, cheia de dores nas costas (apesar das imensas almofadas) e não consigo sossegar por nada Que raivaaa!!! Já o meu bebé pensa que é hora de treino fisico e pernas nas costelas e rabo espetado e sai uma AZIA para a mesa do canto. Sinceramente não é fácil... Birra

Espero que estejam todas bem Piscar o olho bjkas a todas e aos bebecas Espertalhão

Ana Teigas - O meu Miguel é o meu MUNDO - 12Abril2011

Afilhada das lindonas MafaDias e Roseta Ramos Beijinho
Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... se é só um "cotonetetinhozinho", acho que consigo lidar com isso ... Nervoso Ufa!
A realidade, é que não sou nada envergonhada, nestas situações,porque já tive não sei quantos ginecologistas, e os respectivos estagiários, a observarem, e a "apalparem" a patareca por dentro, e com tanta "visita" fui perdendo a vergonha, ou o pudor, como quiserem achamar .. agora, chego às urgências, dispo, ponho os pézinhos nos estribos, e vá lá ... toca a despachar que se faz tarde ...
e até mesmo na depilação, sempre fiz a chamada Depilação à Brasileira, que é o "arranca tudo", e também não tenho problemas ... mas veio-me logo à mente que fariam alguma coisa, do género, "Ah, vamos cá enfiar uns dedinhos para ver não sei o quê ... " Choque! Hipnotizado fiquei verde ...

Estamos a entrar nas 31 semanas, e muito sinceramente ... já pesa, já cansa, não consigo fazer nada, é um cansaço, um peso ... Puft !!!

E dormir ??? hummm ... o que é isso ?!?!? É que aqui o jovem, não gosta de nenhuma, mas mesmo nenhuma posição... já tentei com tudo o que é almofada, e sem almofada, não dá ... não consigo dormir ... e ainda para mais, o Papá, agora, deu-lhe para fazer "Ronc, Fiu, Ronc, Fiuuuuu, Rooooooooooon, fiu" ... não consigo. Acordo ao mínimo som, e já não sei o que é dormir, desde a semana passada .... e a tendência é piorar .... Chorão Chorão Chorão

E outra coisa .... é que com este tempo todo ... é que ainda não está nada pronto ... nem roupinha lavada, nem malinha feita, nada, rien ... ando mesmo a arriscar a sorte ... por causa da roupinha dele, ainda vou tendo desculpa, porque mandei fazer um roupeirinho, e ainda não está montado ... eheheheh, mas já me avisaram que este fim-de-semana, já o vêem montar ... e ainda é preciso comprar uma comoda, mas agora, só depois do fim do mês ... Tolinho Tolinho Tolinho Não há orçamento que resista ... aiaiaiaiaia

... bem já chega de lamurias ...

Beijinhooooooooooooooos a todas

BlueCherry

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Sofs e Ana Vilhena
ainda bem que mais alguém tem esta sensação estranha.. já voltou a acontecer-me.. anda cheia de soluços..

M-M
Vais ver que corre tudo bem! Agora neste tempo que fizeste repouso, a bebe deve ter engordado bem.. depois dá novidades Grande abraço

Sophie
Penso que o facto de teres pouco líquido não é só por si muito grave.. acho que agora vão monitorizando, se o liquido continuar a diminuir é que pode ter que ser um parto prematuro.. se fosse muito grave, o médico alertava-te para algo, penso eu Preocupado Quando voltas a ter consulta no GO?

Ângela
Ainda bem que a Mariana está tão forte! que continue a crescer bem rápido Sorriso tarda nada já está em casa com a mamã!

Bluecherry
Tu já estás mais habituada a ir a médicos homens e ainda tens um pouco esse conflito, imagina eu que é a primeira vez que vou.. acho que quando chegar lá pra fazer essa "inspecção" vou ficar de todas as cores Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Mamas
Hoje tivemos a primeira aula de preparação pro parto... estava completamente perdida, além de ser a futura mama com menos semanas era de longe a mais nova, senti-me quase uma grávida adolescente! mas fora isso, achei interessante.. estivemos a ver a informação básica de como decorre o parto, as possíveis complicações, motivos de cesariana, epidural, etc..

e depilação meninas? vão fazer perto das DPP, como?

Beijinhos*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Olá meninas, só me apetece chorar!!! Tou a ver se me contenho porque tenho o marido aqui no sofá do lado ao pé de mim!!
Estou outra vez com dores de garganta, caramba, já lá vão 2 caixas de Clavamox e agora + 3 injecções de penicilina!! E mais um alergia que me apareceu, tenho o corpo cheio de borbulhas, e na barriga também...mais uma pomadinha que os medicamentos que tomo/ tomei ai nda são poucos...!
Tive consulta hoje, a médica achou que o Gabriel está com o peso um pouco abaixo da média, pesa 1,934 kg e está no percentil 35...bora lá fazer uma eco complementar daqui a 3 semanas, quando completar as 36 semanas de gestação ( ainda bem que a vou fazer!) para ver se há alteração da placenta e se ele está bem, e dependendo do resuultado ela fará o parto às 38 ou 39 semanas, vou ter na CLISA na REboleira...quer dizer apesar desta situação, por agora ele está bem, e a desenvolver-se bem, mas uma pessoa fica preocupada e como!!! Tenho sorte de ter um marido 5 estrelas!! Mas por outro lado não temos mais ninguém com quem possamos contar!!
No meio disto tudo uma coisa boa, já estou de baixa desde ontem, acho que estava na altura, e o meu trabalho também não ajudava muito porque trabalho com crianças!!!!
Beijinhos grandes a todas as mamãs e seus bébés!

Estou super contente!!!!

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Bluecherry junta-te aqui a mim e vais ver... Bocejo fazemos a equipa maravilha. A sorte é que o meu marido não faz esses "ronrronares", mas tadito não dorme pq anda tb preocupado por eu andar tipo croquete de um lado para o outro Rolar os olhos
Para além disso, cada vez que me viro os ossos da patareca estalam Gargalhadas eu sei que é estranho, mas já começa a doer Preocupado

DianaBf, penso que vou ser daquelas com data marcada :s devido à epidural no local da tattoo e como tenho de ter lá a equipa que faz esta incisão (e são poucos a fazer e a assumir a responsabilidade)... vou fazer a Depilação que faço habitualmente, ou seja, total. Antes fazer a cera, do que me raparem à gilette Choque!

Espero começar em breve com as aulas de preparação do parto no Centro de Saúde, mas como ainda anda a decorrer outro... estou em stand-by.

As melhoras à Mamã com as dores de garganta Espertalhão e a todas as que se queixam de algo mais. O melhor para os vossos bebecas e beijocas grandes.

Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Oh Ana, e agora com essa, lembrei-me do meu Fofo, que esta noite, não preguei olho, mas nem foi por causa dele ... é como tu dizes, quando me mexo tudo estala, inclusivé os ossos da patareca ... Gargalhadas Gargalhadas

E passei a noite a levantar-me e a ir à casa-de-banho .... e sempre cheia de sede ... Virou-se para mim, completamente em pânico, a perguntar-me se estava tudo bem ... 'tadinho, deve ter apanhado um susto ... e pensou que tinha chegado a hora ... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Mas pronto ... dormir que é bom ... é mentira ... mas depois chego a casa, depois do trabalho, e estou na boa, até às 23h30m, ou 00h00m acordadita... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Porquêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê ?!?!? Hum ?!?!

Hoje ando aqui mega sonecas ... Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo

E hoje ando aqui com uma dor .... Céus ... na virilha direita ... parece que me estão a encurtar a perna .... mas é que dói mesmo !!!

Bem ... E ontem lavei a roupa toda do miudo ... ahahahah ok ... toda a clarinha ... tão girinho tirar as meias da máquina e as molas serem maiores que as meias !!!!! Careta Careta Careta

E a depilação ... essa também queria fazer como deve de ser ... que esta última vez, fui eu que fiz, e como não consigo ver nada, foi um bocadinho a tacto ... eheheheheh

Vou-me armar em corajosa, e não vou ter aulas de preparação para o parto ... Depois, logo se vê ... Também, a minhã Mãezinha linda, vai estar comigo ...

Já chega ... de desabafos ...

BEIJINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS A TODAS !!!! Grande abraço Grande abraço

BlueCherry

guga_s mom -
Desde 15 Jul 2010

Olá!
também já fiz mais 1 eco na segunda feira com 32s e 4 dias e o meu menino já tá com 2,2kg no percentil 75/90 Apaixonado tá grandote o meu boneco Sonhador mesmo assim como nem tudo são rosas...vim embora preocupada porque disseram-me que tenho inserção marginal do cordão alguém tem ou sabe o que isso é?o médico apenas me disse que tem de ser vigiado e por isso tenho nova eco dia 15/03 Preocupado
quanto ao resto...a azia continua, a dificuldade para dormir tem tendência a piorar e o cansaço tal como a barriga aumenta de dia para dia!continuo a trabalhar mas na consulta do dia 7 espero ficar de baixa Piscar o olho
pensei que era a única mas já vi que há por aí outra mamã que tá a arriscar a sorte e ainda não fez a mala Careta já consegui lavar a roupinha para levar para a maternidade mas ainda não passei a ferro nem fiz a mala Nervoso
pois é meninas tamos quase, quase...não tarda nada e temos os nossos bebecas nos braços Apaixonado
a ansiedade aumenta e, não sei se convosco se passa o mesmo, mas a preocupação também Nervoso tenho medo que alguma coisa corra mal e não consigo evitar de pensar nisto a medida que as semanas passam enfim...cabecinha que não pára de pensar disparates Tolinho
bem beijinhos para todas e muitos miminhos nas barriguitas
Beijinho Grande abraço

tenho 1 estrelinha que olha por nós desde 8/06/2010
mamã super feliz do Gustavo Filipe que veio ao mundo no dia
7/4/2011 com 3,140kg e 53cm
a minha história: http://demaeparamae.pt/forum/minha-gravidez-parto
o amor da minha vida: http://demaeparamae.pt/bebes/gustavo-pereira-2011-04-07

Kláudia Sophia -
Desde 05 Abr 2010

Vim agora da minha eco 3ºtrimestre Olá!
A minha princessa ainda está sentada Preocupado já me começo a mentalizar pa uma cesariana....

A doutora disse que ela tá optima, tem 1,880kg e tá grande...tem tamanho para 32 semanas por isso a DPP antecipou para dia 19 de Abril Piscar o olho
Eu sempre disse que ela nascia lá po dia 18 Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Vocês já fizeram a ultima eco? os vossos bebecas ja estão na posição correcta?

Bjinhos Beijinho

SonyaR -
Desde 14 Fev 2011

Olá meninas...

Bem hj interrompi o meu repouso pra ir fazer análises e aproveitei pra fazer as ultimas comprinhas...já tenho tudo o que é preciso pro meu piolhinho e tb pra mim Piscar o olho

Ana Vilhena....
como te compreendo, desde o fds k ando com uma crise de sinusite acompanhada de faringite, sorte k nao precisei ainda de antibiotico, mas k doi, doi e como ando sempre com o lenço atrás tudo fica mais complicado... Chorão A mim preocupa-me mto estar assim e gravida pk não kero k nada aconteça ao meu tesourinho Preocupado Preocupado
Desejo-te as melhoras e k tudo corra bem...

Beijinhos a todas...

Sobre SonyaR

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥
13/4/2011 - Tomás
26/03/2006 - Alex
♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥ HAPPY ♥♥♥
www.hobbiesdamargarida.blogspot.com

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

BlueCherry nem sabes o que me rio contg e com os teus posts Gargalhadas mas é bom estar em sintonia com alguém e saber que não sou a unica a quem a patareca manda sinais de se partir Cair ao chão de tanto rir se a dita de desmanchar ao menos que os ossos estejam numerados para ser mais fácil de montar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Eu tb já não tenho acesso visual à mha dita à imenso tempo lol só mesmo no espelho Espertalhão Tenho a sorte de ter uma depiladora 5* que desde cedo me disse que e mês a mês tinha de me habituar a tirar os pêlos, pq com o passar dos meses os lábios vão ficando mais sensíveis e inchados e temos de nos habituar à depilação. Para além de ser higiénico lá vou fazendo a mha ginástica, pq já n dá para me colocar de costas... dava um filme cómico jeitoso Gargalhadas

Olha eu vou ter as aulas de preparação no Centro de Saúde onde pertenço, pq acho um roubo levarem imenso dinheiro por aulas (privadas) às quais temos acesso e direito gratuitamente. E é mais ridiculo qd a maior parte das ex-grávidas dizem que passado o parto n se lembram nem de metade das coisas e que nem as colocam em prática mas ok... a ver vamos.

A todas as engripadas... chá de gengibre!!!! Faz maravilhas!!!
Bjkas a todas

Roseta -
Desde 31 Maio 2009

Eu tenho-me "partido" a rir com os vossos post - Bluecherry e Ana Viegas...e tb como vocês sempre que me viro na cama parece que a pareca se vai desfazer....
Acabadinha de chegar da Ecog. do 3º trimestre o meu pestinha está ENORME - peso estimado 2150g - percentil 75/90 e DPP passou para 18 Abril mas de certeza que vai ser antes...hummm
Temos que repetir as 37 semanas pq 1 das "bolinhas" do meu pestinha ainda não desceu...nada de preocupante e o rim direito tb têm uma "ectasia pielo-calicial" que tb não é preocupante...
Agora está tosse que tenho desde Domingo está a dae comigo em doida...passo a vida a tossir e de noite então é para eaquecer - já recorri ao mel, ao chá...agora ando a fazer neblizações com soro a ver se passa...mas n vejo jeito, se calhar vou ter mm de ir ao medico...Isto cansa-me imenso e a minha barriguita fica dorida de tanto contrair com a tosse...uma shit...acreditem

Vá chega de "melgar" as minha barriguditas

bjks reconchudas para todas,

Roseta

Sobre Roseta

Madrinha Babada e SUPER Orgulhosa da MafaDias e do Ruben e da Ana Teigas e do Miguel.
Já falta pouquinho para os conhecer...os meus lindos afilhados!!

A espera do meu Rodrigo...já falta pouco filhote!!!

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

Olá a Todas novamente!

Roseta fico feliz em te deixar bem disposta Espertalhão No meio de tanto desconforto a boa disposição ajuda sempre Piscar o olho

Eu acho que na época das nossas mães, ou elas tinham imensos tabus e doía tudo mas xiu que mãe que é mãe é para sofrer A pensar ou então não levavam isto na descontra como nós.

Roseta o teu Rodrigo vai ser enorme e com esse percentil esquece lá o dia 27 hehehehe Desde que ele esteja bem, que venha qd quiser e tenhas uma horita pequenita... mas se forem 10m tb dá jeito Careta

Continuo sem dormir grande coisa e as partes laterais da barriga parece que vão rasgar... pareço uma zombie mais do que atrofiada a andar. Hoje estive a passar roupinha de cama da alcofa e da cama do bebé e a barriga parece que vai rasgar Cara séria Estou boa para reciclar.

Bjkas a todas e aos bebecas e as melhoras das mais doentitas Beijinho

ElsaFinha -
Desde 02 Jan 2011

Olá a todas as mamãs!

Sou nova por estas bandas pois é a primeira vez que escrevo, mas parece que já vos conheço, pois costumo ler os vossos posts.
O meu pilocas chama-se Gustavo e vai nascer no dia 25 de Abril ! Sedutor
Pois é, já estamos na recta final, eu fiquei enorme, as pessoas pensam que estou no fim do tempo, fazem comentários do género"não vais aguentar até ao fim, vai nascer antes do tempo"...enfim... já nem ligo...de facto, já me custa conduzir, baixar...mas vou dormindo, disso não me posso queixar...
Queixo-me, sim, da enorme comichão nos mamilos, é terrível. Uso creme Barral e vai aliviando um pouco mas não totalmente. Sugestões?
Na passada 3ªfeira fiz a 3ªeco, o nosso pequenino está no percentil 46 e já está viradinho de cabeça para baixo. estava a brincar com as pernocas, que fofo!!
Vi as fotos das vossas coisinhas, adorei tudo!! Até vi algumas coisas iguais às minhas, como por exemplo, o conjunto da HM que diz BORN 2011!! Para o meu pilocas já comprei quase tudo, roupinha, banheira, carrinho, escolhi os produtos da Uriage, apanhei em promoção e segundo vocês e amigas minhas é do melhor. Falta-me passar a roupa a ferro, ando tão preguiçosa!!!
Tenho ido às aulas de preparação para o parto, é muito giro partilhar com as outras mamãs experiências e ideias.
Não me vou alongar mais...quero apenas dizer que adoro este fórum, tenho pena de não ter escrito há mais tempo...
De resto, sinto muita ansiedade relativamente ao parto e um medo terrível que algo corra menos bem...Ontem acordei de barriga para cima então fiquei cismada... (já se sabe que não se deve)...até stressei o pai com isso, pois não sentia o meu pequenino mexer, o meu rapaz deixou-me em agonia até ao fim da tarde!! É que ele normalmente mexe muito!!! Hoje tem mexido todo o dia Gargalhadas

Desejo a todas tudo de bom, esta é uma experiência maravilhosa, eu estou a adorar!! Que corra tudo bem a todas e uma hora pequenina!! Olá!

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

Para a azia comam amêndoas com a casca que e tiro e queda
Diana, fui a medica e ela disse para eu ir as urgências que era melhor.

Beijinhos

Sophie Carvalho

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

ola mamas bem o ke eu e o meu kido ja rimos com o s vossos posts ehehe ais essas paterecas hihihih sao demais. de facto nao tenho esses sintomas pk a minha marota esta sentadinha so me vinca e n é sempre o pezinho no osso da bacia e causa incomodo mas pronto sao ossos do oficio e as x nao vos acontece tao deitadas e a ouiço axo eu k é a patareca ou a bacia a fazer click ao fim de outro bocado outro click ehehe como o nosso corpo faz estas coisas.Bem ultimamente a minha menina anda no de fazer ondas na barria acalmou c os pontapes e ate digo ao meu marido pk ela vinca a cabela na boca do estomago e costelas e digo p ele bem se nao tivesse ossos ate as mamas axo k ela xegava me a boa eheheh é demais esta marotinha .bem de resto qandamos com o pingo no nariz e dor de garganta axo k corre a todas ou é do tempo ou entao n sei, mas ke tem estado uns dias bons la isso tem ate dou por mim a pensar ai ja podias tar ca fora p iremos passear no teu popo a pé lolol.bjsss a todas e as melhorasss

Andreia Souto -
Desde 07 Dez 2010

Bom dia a todas futuras mamas,

É a 1ª vez k estou a escrever, pois não tive tempo pk para alem de trabalhar sou aluna nocturna da faculdade e o tempo era muito curto, agora é k só me vou dedidar à minha filha.

Vou ter uma menina k se vai chamar Mafalda e a DPP 21 de Abil.

Bjs

Outros tópicos relacionados

Bebés de Novembro de 2010
Descobri hoje que estava grávida com um teste de farmácia logo pela manhã! O que senti e ainda sinto passadas umas horas é um misto de alegria com uma sensação de não acreditar que já tenho o meu positivo, seguido depois de preocupações se será que...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Meninas em tratamentos em ICSI; FIV; IUI
Ola Meninas, iniciei esta semana o tratamento para ICSI e estou a sentir falta de falar com alguém que também esteja a iniciar para trocar sentimentos, ansiedades e ideias, para esta caminhada Já temos 8 positivos Carla.Alex - BHCG -Positivo a 20/10...
Bebés de Novembro 2014
Mamãs de Novembro 2014 que tal um tópico para partilhar acerca dos nossos bebecas? Ju Osório: 26 Outubro Mimada: 27 Outubro Miniketa26: 28 Outubro Lilyblue: 29 Outubro Pipa_24: 31 Outubro Smcrocha: 1 Novembro Nocas Melo: 1 Novembro Anaira: 3...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...