Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 32 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Fico muito feliz por tudo ter corrido bem com mama Ana Filipa e a princesa Mariana, Deus é grande!!! Parabéns aos papas Sorriso

Um gd beijinho a todas e ás mamas da azia desejo as vossas melhoras eu do meu primeiro filhote tive muito e é complicado, força queridas!

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

Kláudia Sophia -
Desde 05 Abr 2010

Muitos parabéns a mama Ana Filipa e a Mariana, pois apesar de ter vindo conhecer o mundo mais cedo pelo que li está muito bem...vai ver uma grande mulher Sorriso ´
Muitas felicidades aos papas.

A minha azia também voltou.... Humph... que horror.....
Pa semana vou fazer a eco 3d, estou mortinha por ver a minha princessa outra x Apaixonado

28/04/2011 Apaixonado Beatriz Apaixonado

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá mamas venho vos dar noticias da ana filipa falei c ela hoje teve k ser cesariana ela sentiu se mal kd lhe colocaram o soro k axo k foi c a oxitocina e foram p cesariana de urgencia visto tb terem lhe colocado o comprimido as 15h e as 21h ainda nem um dedo de dilataçao ter e os batimentos da mariana estarem a baixar ela esta a recuperar apesar de a tensao nao baixar Triste deve ter alta esta semana.

A bebé está bem dentro do possivel nao precisa de ajuda para respirar respira por ela propria nasceu com 39 cm e 1.150gr so falta msm começar a engordar para poder ir para casa o quanto antes.
hoje a mamã ia conhece-la Ela nasceu no dia 4-fevereiro as 22.48min.

Agora nós hoje voltamos as urgencias c dores e uma dor no fundo da culuna que prendia o andar fizemos Ctg e toke a Dra disse estar td bem so aumento mais a dose de magnesio p n ter tanta dor e pronto ca estamos esta azia anda malvada lolol e os enjoos uns dias bem outros nem por isso.bjss p todasss e um bom domingo

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

VaniaSM -
Desde 27 Ago 2010

Também eu hoje fui à médica de família... dor ao fundo das costas que me apanha a perna direita Triste custo a andar e deitar-me é um sacrificio... so benuron e descanso Triste

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Queria deixar um beijinho grande à mamã Ana Filipa e à sua pequena Mariana! Muitas felicidades para ambas! Ainda bem que está a correr tudo bem! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
Para as restantes mamãs muitos beijinhos tb e as melhoras para quem como eu voltou a ter os famosos enjoos e os vómitos! Beijinho
E já estamos com 32 semanas!!! Piscar o olho

carand -
Desde 15 Jun 2010

Ola

Era para mudar o nome da minha menina na lista, vai ser uma Gabriela.

Beijinhos

nublada -
Desde 01 Set 2010

Poças, só agora vim aqui actualizar a leitura neste tópico...
Que raivaaa!!! Fiquei preocupada com a mamã Ana Filipa, mas entretanto depois fui vendo que a história está a ter um bom encaminhamento! Votos de que tudo corra bem e beijinhos para mais uma mamã coragem, a primeira de Abril!? Nervoso

Sobre nublada

Afilhada da Mãe.Babada, Tiinita e Isobral.

svos -
Desde 12 Abr 2010

Bom dia a todas!

Venho aqui deixar um beijinho á pequena Mariana e aos papás. Pelo que li está a correr tudo bem e logo logo vão para casa os três!

Roseta -
Desde 31 Maio 2009

Só agora consegui me actualizar nas nossas conversas....Aqui vão os meus yupiiisss...para a Ana e Mariana e cá estamos todas a fazer uma grande correntinha para que as duas regresssem a casa o quanto antes.++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.

Bjks
Roseta

Sobre Roseta

Madrinha Babada e SUPER Orgulhosa da MafaDias e do Ruben e da Ana Teigas e do Miguel.
Já falta pouquinho para os conhecer...os meus lindos afilhados!!

A espera do meu Rodrigo...já falta pouco filhote!!!

NiniGomes -
Desde 08 Jun 2009

Eu tambem vou ter uma menina em Abril,é a Benedita!! Parabens á mamã pela menina que já se antecipou!!

Beijinhos!!!

Sobre NiniGomes

Todas vocês são lindas!A minha Benedita nasceu no dia 25 de Abril, uma revolucionária!!
Madrinha de Kelmarks,Marisa1989 e leandraslb! Juntas vamos conseguir!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/35606 - Visitem a nossa lojinha!!

paula_morais -
Desde 14 Jan 2011

queria-me juntar as mamas de Abril, pois esta previsto a minha Daniela nascer para dia 30 de Abril!!
felicidades a todas..:)

o dia mais feliz da minha vida foi quando a minha princesa nasceu no dia 26/04/2011!!!
amo-te muito filhota és a minha vida...

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá!

já pedi à Sofia que fizesse algumas actualizações na nossa listinha.. as meninas passaram os meninos com as ultimas mamas =)

às mamas de abril mais recentes, sejam bem vindas!

Por cá estamos com uma constipação daquelas.. amanha tenho consulta e estou ansiosa, parece que já não vejo a minha pimpolha há meses.. até tenho medo de me pesar, neste mês abusei em tudo.. os vossos bebes já se colocam todos num lado? a minha coloca-se toda no lado esquerdo, de tal forma que sinto os contornos do corpinho dela todo espetado aqui de lado e até me doi a barriga de tanto esticar.. tenho sentido comichão na pele da barriga, não sei se será agora reacçao ao creme ou se é mesmo por a pele já estar no limite.. não sei como é que ainda vai alargar mais esta barriga..

Menos azia, enjoos, dores e essas coisas menos boas pras mamas que voltaram a ser atacadas por elas..

Beijinhos*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

susy_2010 -
Desde 18 Ago 2010

Será que ainda posso ser adicionada às mamas de Abril?
A DPP é 20 de Abril e vai ser um Tomás Sorriso

anapenilo -
Desde 08 Fev 2011

ola boa noite !!!
parabens a recente mama e mtas felicidades...;)
gostava de entrar na lista de abril ja k sou nova no forum.
a minha menina tem data prevista para dia 11 de abril , e vai se chamar Clara Sofia.
boa noite e mts felicidades a todas as mamas Espertalhão

Sobre anapenilo

Sérgio Rafael - 13/06/2006 (o meu mini homem xD)
Clara Sofia - 12/04/2011 (a minha princesa :D)

A baby is something you carry inside you for nine months, in your arms for three years and in your heart till the day you die

sandrita1 -
Desde 13 Out 2010

ola a minha menina vai se chamar inês......

beijinhos a todas e ao bébe que ja nasceu e aos seus pais

Sobre sandrita1

sandra almeida

sandrita1 -
Desde 13 Out 2010

Sobre sandrita1

sandra almeida

sandrita1 -
Desde 13 Out 2010

Sobre sandrita1

sandra almeida

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá meninas

está tudo bem? o tópico anda muito paradinho!! as mamas andam a terminar as compras é? ou anda tudo constipado como eu?

a consulta foi optima.. a dilataçao renal que a bebe apresentava tem diminuido, a minha pimpolha tem 1,5kg e cheia de energia (passou a ecografia toda a pontapear o ultrassom.. vai ter cá um feitiozinho!! Cair ao chão de tanto rir ) e tá já de cabeça pra baixo.. p isso é que adora pontapear as minhas costelas! daqui a pouco começo a preparação para o parto e tenho as analises todas novamente pra fazer (só de pensar naquele O'sullivan até fico com volta no estomago..)..

esta constipação é que me mata mais a comichão na barriga! vou mudar de creme pra ver se diminui um pouquinho..

espero que andem todas bem!

Beijinhos*

Sobre Dianabf

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Pois é ... este tópico anda bem parado ... Onde é que andam as mamãs ?!? Careta

Blhergh ... só de pensar no O'Sullivan, dá-me "gómitos" ... E estou quase a fazer de novo ... Só espero que não seja preciso fazer o das três horas ... porque aí, caío para o lado ... Já num normal, quase que fico lá a dormir ...

Mas os exames, só me vão ser passados no dia 7 de Março ... O meu GO assim o quer ... amanhã entramos nas 29 semanas ... e estamos gigantes ... a medição uterina, diz que a minha barriga é enormeeeeeeeeeeee, e o Senhor Doutor, mandou diminuir os docitos, não vá o diabo tece-las ...

De resto, cá andamos ... a constipação / gripe foi no final de Janeiro. Já temos quase tudo comprado, falta só a banheira e o troca-fraldas, mas optamos por comprar tudo em separado, e em conjunto comprar uma cómoda do Ikea, para colocar em cima ... gastamos mais ou menos o mesmo, e ficamos com mais arrumação ... Espertalhão

E falta o pior ... Careta que é montar tudo, lavar a roupinha, preparar a malita ... e ah ... comprar o que falta, para mim, para levar para a Maternidade ...

Diana, fizeste eco 3D, ou ainda vais fazer outra ?! é que a última que fiz, foi a das 18/22 semanas ...

Beijinhos a Todas ... e "bute" dar uma vidinha a isto, sim ?!?

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... e se tens comichão, é porque o creme não está a resultar ... qual é que usas ?!

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Por cá os vómitos e enjoos voltaram em força! Triste
Já fui fazer as análises na 2ª feira e por pouco não me vomitei toda quando tive de beber o líquido!...Mas já passou...
Ando estoirada pois como estou sempre agoniada não consigo dormir bem de noite!!!
As coisinhas já estão todas compradas, falta é arrumar tudo de uma vez...vou arrumando devagarinho mas parece que nunca mais acaba.
A minha filhota gosta de se espetar na minha barriga..de vez em quando ponho a mão sinto rigido e sei onde está...não consigo é saber se é a cabeça ou os pés!!!
Para a semana tenho consulta...vamos a ver se a marota está de cabeça para baixo e quanto pesa desta vez...
Beijocas para todas as mamãs!!!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá BlueCherry!

pois é.. o teu GO pede-te as analises mais tarde que o meu.. o meu quer que as faça as 32-34 semanas, já me passou tudo pra fazer no final do mês.. mas não é que eu tenha muita vontade de fazer o O'sullivan novamente hehehe! e sabem a melhor? o meu GO disse que a directriz está a mudar, ou seja, querem que de agora em diante seja o exame das 3 horas a ser realizado no lugar do da 1h apenas Cara séria escapamos de boa! ehehhe

já tens quase tudo prontinho! a vantagem que eu tive de não ter que montar um quartinho é que pouco ou nada tive que montar (a cama de grades foi montada aquando da entrega e o resto foi só por as coisinhas direitinhas)!

Eu não fiz a eco a 3D.. queria que a morfologica fosse a 3D mas não consegui vaga pra essa semana pque a marquei um pouco em cima da hora, então optei por outro sitio.. entretanto esperei pra nova consulta e acabei por deixar andar tempo de mais Triste o médico disse-me que podia fazer mas que agora já era dificil porque a bebe ja está grandinha e posso desanimar-me ao não conseguir ver mais que "partes" soltas da piolha.. mas acho que há duas ou tres mamas cá que fizeram a ecografia 3D! mas pelas 26-29 semanas (que é o ideal), não depois..

Qto ao creme uso o barral.. tenho imensa comichão ultimamente, acho que a minha pele está a dar as ultimas! parece que vai rasgar toda.. o GO passou-me po ISDN que é bem menos pastoso e vou pô-lo mais vezes por dia (o barral punha de manha e à noite apenas, menos creme um bcadinho de manha pra não andar aqui toda empastada ahahah).. qual é que usas? se esta comichão não me passa, dou em doida Preocupado

Beijinho*

Sobre Dianabf

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Careta No meio disto tudo, do Sr. GO, só me mandar fazer os exames, daqui a um mês, deixou-me meia triste, porque ando ansiosa por ver o piolhinho ... Ainda para mais, não sei porquê, agora ando com a paranóia que têm que me confirmar o sexo, porque como fiz a morfológica 2x (em sítios diferentes), e na 1ª disseram que era Menina, e na 2ª disseram que era Menino ... agora, ando na dúvida !!!! À espera À espera À espera Bahhhh que raiva ...

Mas pronto ... Eu acho que vou fazer em 3D, porque pelo menos, a carita, vai dar para ver, nem que seja um bocadinho ... Sorriso Sorriso

Ando com uma preguiça horrível ... quando chego a casa, não me apetece fazer nada ... durante o fim-de-semana, parece que é pior ...
As dores de costas, andam a dar cabo de mim ... já nem a cinta me ajuda ... as pernas parecem dois troncos de inchadas que estão ... à noite, tenho a marca das costuras nas pernas, e não uso calças justas ... mas o pior, é as dores nos pulsos ... por mais que explique aos médicos que não é dormência, e que é mesmo uma dor aguda, eles, no alto da sua sabedoria, respondem-me que a dormência é normal ... desisti ... agora, quando me dói, levanto-me, e passo os pulsos por água, é o único modo que me passa as dores ... nada agradável ter que me levantar "xis" vezes durante a noite ... mas lá está ...

E dormir ?!? Chorão Chorão Chorão Não durmo nada de jeito .... não tenho posição. Ela é almofada entre as pernas, é as almofodas mais altas, é uma almofadinha nas costas (às vezes), mas não há modo de dormir como deve de ser ... acordo com tudo, e montes de vezes durante a noite, para o xixi, e com as dores nos pulsos ... E depois, tenho um colchão !!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Horrível de duro ... Antes de estar grávida, adorava o colchão. Dormia descansadinha ... mas agora ... para terem uma idéia de quão duro é ... quando me sento lá mais à bruta, não ressalta. O meu namorado / marido, diz que são pedras da calçada... Careta Careta

E pronto ... acho que não tenho mais nenhuma queixa ... Cromo Cromo Cromo ihihih

Diana, creme para as estrias, uso um da Elancyl ... muito bom ... a bisnaguinha custou-me cerca de uns 16€ ... mas gosto mesmo muito. Não tem cheiro. Não deixa a pele gordurosa, e mesmo quando me esqueço de pôr, a pele está tão hidratada, que não sinto comichão ... e não é pela qualidade da minha pele, porque tenho a pele bastante seca, e já "trago" comigo umas poucas estrias, porque já fui muitooooo gordinha, e depois perdi o peso a mais, e fiquei com as "marcas das luta" !!! lol !!!

Ah ... e eu que comprei umas poucas de coisas para o piqueno, de 0 a 3 meses, e agora tenho receio que não lhe sirva ?!?! aiaiaiaiaiaiaiai ... Careta

Bem ... já chega de vos massacrar os olhinhos com esta lenga-lenga ... Sorriso

e assim me despeço ... Olá! Olá!

Hoje, entramos nas 29 semanas ! Careta Careta

BEIJINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOS A TODAS

BlueCherry

Kláudia Sophia -
Desde 05 Abr 2010

Pois é meninas já estou na 29ª semaninha Sorriso

Sabado vou fazer a eco 3D na GAER-Porto, tou ansiosa pa ver a minha menina Apaixonado
DianaBf a mim disseram-me que a melhor altura para fazer a 3D é entre a 28ª e 32ª semana ... se calhar depende do consultório Confuso

Ainda não começaram as aulas de preparação p parto? Eu tou a gostar muito das minhas.

Já tenho consulta marcada no Hosp. S. João (onde vou ter a bebe) e a médica de familia disse-me que então a consulta do inicio de Março será a ultima no centro de saúde...Sabem se com vocês vai acontecer o mesmo?

Já tenho o quarto pronto e a roupa está toda lavada, só falta dar a ferro as ultimas peças.

B*jinho Beijinho

DORA RICARDO -
Desde 14 Fev 2009

Ola, ola a todas..... Ontem foi dia de ir ver a minha Pipoca! Tá optima! 2100kg. A minha GO diz que ta um pouco acima da media, e que devir tar mais magrinha, mas k posso eu fazer... É uma comilona! Sorriso Já fiz a mala, ja tenho o quarto pronto( pelo menos agr para o inicio, dps termina-se). Já tnho tudo compradinho,
lavadinho e arrumadinho! Isto de ser desempregada tem as suas vantagens. Piscar o olho Agora é andar mais um mês ansiosa pa voltar a ver a Madalena. Os enjoos e a azia voltaram..... bahhhhh. Dormir é mal, derivado á azia e ás dores nas costas, Já ñ tenho posição pa estar, as x ja nem no sofá tou bem.... Ohhhhh tempo passa depressa..... Espertalhão Beijokas doces para todas.

Não ha palavras para descrever.... Ser mae é a melhor "coisa" do mundo!

AMO-TE MAIS QUE TUDO MARIA MADALENA 04/04/11

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Eu também já tenho praticamente tudo pronto para a chegada do meu príncipe. Sedutor
Mas ainda me falta passar algumas coisas a ferro, o facto é que estou cansadaaaaaaaaaaaaa de passar a ferro. Tolinho

Bom, hoje faço as 30 semanas Palmas! e ontem estive a preparar a minha mala e a do bebé. Voçês vão levar tudo junto ou em malas separadas?

Hoje vou pela primeira vez às aulas de preparação para o parto!! Vamos lá ver como é!! Careta

Há algumas mamãs que perguntaram... eu fiz eco 3D. E agora vou fazer a eco das (30-34 semanas)a cores para a semana. Estou ansiosa.. Babão Babão

De resto, não tenho tido queixas, à excepção de andar muito cansada e ter azia. Os enjoos nunca mais apareceram (Graças a Deus) e as dores nas costas continuam... enfim.. já falta pouco!!! Piscar o olho

Não sei como será possível a minha barriga crescer mais, mas sinto o bebé sempre a mexer-se e a pontapear.. coitadinho não deve ter muito espaço!! Por vezes até me assusto pois o bebé estica-se muito e parece que quer furar a minha barriga Convencido

Relativamente aos cremes, usei um que o meu obstetra recomendou mas entretanto terminou e comprei o creme da barral e também não tenho tido problemas com ele.

Já compraram a bomba para tirar o leite? Qual recomendam?
E o esterilizador?

Beijocas às barriguinhas Olá!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Bluecherry

Estou a ver que estas 10 semanas que faltam vão ser tão longas pra ti como pra mim!! essas dores no pulso é que me confundiram um bocado.. costuma ser mesmo dormencia.. tens um trabalho onde faças movimento repetitivo com o pulso? inchaço nas mãos?
acho que qdo os médicos dizem que é menino não se enganam.. é mais o contrário, dizem que é menina porque tinha o "material" escondido.. agora se virem lá uma pilocas é dificil ser uma menina depois Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Qto à roupa há-de servir toda! nem que se troque de roupa cada vez que se mude uma fralda Gargalhadas Gargalhadas

Klaudia
Eu não sei.. a mim disseram-me isso, tb vi na ginoclin cá em Guimaraes e tinha a ecografia a 3D/4D entre as 26-30 semanas.. mas pra tudo é preciso sorte! espero que vejam bem as carinhas e consigam umas fotozinhas memoráveis! =) no centro de saúde informaram-me que a partir das 35 semanas sou encaminhada para a maternidade, onde a fila é interminavel!!! e essas consultas são feitas de 15 em 15 dias, com exame pélvico e CTG incluido.. não me sinto muito confortável com a ideia de um médico que nca vi à frente ser quem me acompanha no final, mas vamos lá ver como é! =)

Dora Ricardo
Hey lá! isso é que é uma menina rechonchudinha!! vai nascer como eu (cm 4kg) e grandinha Careta

Carina
Eu quando entrar nas 30 semanas digo que é mentira!! ai a ansiedade! começo as aulas de preparaçao pra outra semana.. depois diz como correu a tua e se gostaste! =)

Beijinhos mamas e barriguinhas Grande abraço

Sobre Dianabf

valdivina freire -
Desde 05 Ago 2010

OLÁ BOA NOITE TB VOU SER MAMÃ EM ABRIL GOSTARIA DE ESTAR AI NESTA LISTA COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA LISTA ,,DESDE JÁ OBRIGADA ,,,ESTPA PREVISTO PARA O DIA 26 DE ABRIL

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá Valdivina!

Bem-vinda às mamas de Abril =)
tudo bem? A Sofia que é a menina que tem o primeiro post vem cá adicionar-te à listinha! já sabes se é uma menina ou um menino? já escolheram o nome?

como te tens sentido?

Beijinho*

Sobre Dianabf

luxita -
Desde 23 Fev 2009

Parabéns a mamã e Bebe que se antecipou Apaixonado Apaixonado Apaixonado .Um beijo as duas!!

Sobre luxita

Minha vida, meu universo gira à tua volta...amo-te muito minha menina

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Nao queremos o RED no mes de Maio/Junho
Olá meninas! Quem se junta a mim nesta luta? Vamos dar força umas as outras para ver se é desta! Beijinhos*** _______________________________Maio__________________________________ * 2 de Maio - anacristina * 8 de Maio - AnaMaria17 * 20 de Maio -...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...