Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 27 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Foi.. até foi mesmo na cor que colocaste cá! o azul com azul bebe.. mas na chicco tb experimentei um enjoy acho eu e ja nao achei dificil, não sei se já lá estava ha mais tempo! é a tal coisa.. tbém o jeito vai-se apanhando, mas quanto mais fácil for, mais prático é o carrinho.. já estou a ver a chover e eu sem guarda-chuva a molhar-me toda para o abrir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

TâniaGP -
Desde 18 Ago 2010

Olá lindonas!!!!

Que saudades já tinha do nosso cantinho!!!

Bom ano para todas as meninas, especial vai ser de certeza!!!! Espertalhão

Tenho estado de baixa, por isso nunca mais apareci!! O meu Gabriel pregou-nos um susto e começei a ter contrações fortes uns dias antes do Natal, já quaeria passar o Natal cá fora Tolinho !!! Tive de baixa até ontem e as coisas já acalmaram!

Ontem fui à consulta das 28 semanas e ele tá óptimo, a Dr.ª diz que vai ser um bebé grandote Sonhador !!!

Quero agradecer a prenda da minha amiga secreta - DianaBF!!! ADOREI Espertalhão , o papá também gostou muito!!! Muito obrigada!!!!!!O Gabreil vai ficar uma delícia dentro do fatinho!!!

Já comprei o carrinho, um da Bebecar, o quarto comprei na moviflor, só me falta a banheira, o reguardo para o berço e algumas roupuinhas!!!!

Uma beijoka grande para todas, agora o tempo vai voar, já falta tão pouco para termos os nossos pimpolhos nos braços!!!!!!

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

olá kikas bigada por perguntares cm tou de facto ainda to na msm nao ta facil eu ja desanimo ta a ser horrivel ha uma semana k to de cama Triste enfim... mas vou vencer esta maldta ai vou vou ehehe

Meninas ja que se fala em mobilias e carros vamos falar nos kartinhos dos nossos bebecas. como estao?ja estao prontos???
o da minha está quase falta so os cortinados que veem no fim do mes e colocar a barra que o papa vai fazer isso no fim d semana. nao vamos deixar mt mais p frente pk o tempo pode pregar partidas jaha um bebe de março nascido nasceu c 28 semanas. p semana vo começar a lavar a roupinha e tratar da mala ja tanta gente me preg ja fizeste a mala e eu nao ha mas ja devias estar adiantar as coisas e bla bla. lolol.bjss p todass

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Grupo mamãs de abril 2011

Olá mamãs ja criei o grupo no msn das mamas de abril de 2011 quem estiver interessada que coloke aki o mail ou adicione-me ke depois eu encaminho p o grupo. bjsss o meu mail é
[email protected]

Podemos tirar duvidas e mostrar as nossas novidades no grupo vai ser mt giro bjss

1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

carand -
Desde 15 Jun 2010

Ola Mamãs de Abril

Também gostava de me juntar ao grupo de msn.

O meu mail é [email protected]

Beijinhos a todas

Ana V. Teigas -
Desde 04 Jan 2011

É com muito gosto que me junto neste antinho dedicado às Mães de Abril de 2011.
DPP = 28 Abril 2011 (embora não acredite que seja tão tarde) Piscar o olho
Local escolhido para o parto = Hospital dos Lusíadas Sorriso
Já estou com 24 semanas e completamente estoirada das costas, da barriga e com poucas horas de sono numa base diaria... não sei se o mesmo acontece com vocês... mas por vezes só me apetece é Chorão
Um beijinho grande a todas e aos vossos "esquilinhos" (que é o tamanho que os médicos dizem que eles têm nesta fase) Cair ao chão de tanto rir

Já agora vem aí um MIGUEL Apaixonado Anjinho

Ana Teigas - O meu Miguel é o meu MUNDO - 12Abril2011

Afilhada das lindonas MafaDias e Roseta Ramos Beijinho
Madrinha Orgulhosa&Babada da MafaDias&Rubén e da Roseta&Rodrigo Espertalhão Comadre da maluca da BlueCherry

neuzaraquel -
Desde 07 Set 2010

olá mamã sofia , bem sou mais uma mamã de Abril de 2011 ,e vou ter uma menina , a minha Matilde , espero que esteja a correr tudo bem com as vossas estrelinhas , muitos beijinhos

O amor de mãe é o combustível que capacita o ser humano comum a fazer o impossível.
A minha vida agora está mais completa.
Matilde&Benedita <3 <3

neuzaraquel -
Desde 07 Set 2010

olá mamã sofia , bem sou mais uma mamã de Abril de 2011 ,e vou ter uma menina , a minha Matilde , espero que esteja a correr tudo bem com as vossas estrelinhas , muitos beijinhos

O amor de mãe é o combustível que capacita o ser humano comum a fazer o impossível.
A minha vida agora está mais completa.
Matilde&Benedita <3 <3

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

ola queridas Sorriso

olhem carrinho e ovo ja tenho mas nem me recordo da marca poxa Preocupado alcofa nao preciso, tenho um pequeno berço para os primeiros tempos.

o quarto ainda nao comecei a mobila-lo, mas ja sei qual a mobilia que quero, e vou ja por um quarto de criança e nao de bebe, e uma mobilia do ikea em tons de rosa Sorriso mas tenho a caminha de bebe, nao vai combinar a cor mas paciencia, tambem nao tenciono que ela fique muito tempo na cama e que passe logo para a outra.

meninas estou e de 24 semanas e ja me sai o colostro, a voces tambem? e ja ha quase 2 semanas Preocupado

beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

TâniaGP

Pensei que a encomenda se tivesse perdido! mal sai dos correios arrependi-me logo de nao ir em correio registado! o fatinho não ia agrafado pois nao? a menina dos correios lembra-se de agrafar o envelope, ia-me caindo tudo.. mas ela disse que se responsabilizava caso tivesse agrafado por cima.. o importante é que chegou aí inteiro e gostaram! Sorriso Contracções no Natal?? ai que me dava qualquer coisa que começasse a sentir contracções agora.. mas agora já não sentes nenhumas? ou vais sentindo?

Angela
uiiiiiii, voces andam muito à frente.. eu ainda não comprei a malinha sequer heheheh! ainda nem escolhi as primeiras roupas, só tenho o primeiro conjunto porque foi a avó que comprou no dia que soube da gravidez e embora seja de cor neutra, é o primeirinho que a bebe vai usar Apaixonado Angela adicionei-te no msn, fico à espera pra depois ver o grupinho!

Ana V. Teigas
Muito bem-vinda ao nosso cantinho! Olha mais um menino.. vão ganhar às meninas em Abril.. as dores de costas fazem parte.. acho que todas temos, uns dias mais, outros menos.. nada melhor que um banhinho quente e uma massagem Espertalhão

Neuza Raquel
bem-vinda =) Qual é a DPP? temos que pedir à Sofia para actualizar novamente a listinha que já temos mais umas mamãs..

Sophie
no meu caso não tenho colostro algum..

Sobre Dianabf

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

olá, olá, olá a todas ...

Diana, tu que preferes linhas direitas, espreita os berços do Babies R Us ... é que os do Ikea são muito pequeninos. Se comprares um berço que transforme em caminha, o do Ikea, parece de bonecas, já o do Babies R Us, dá até aos 5 anos ... preço normal (sem ser em saldos) 190€. É o que eu vou comprar, em branco ... o quartinho que tenho para o Xavier, é pequenito, e tenho que poupar no espaço ...

Acho que já escrevi sobre isto num tópico qualquer, mas também, esta cabeça não anda fresca, não ...

Depois vou colocar umas prateleiras brancas, mas essas podem ser as do Ikea. Lá está, o tamanho do quarto a condicionar-me a decoração ... como é pequenito, uma estante, iria ocupar muito espaço.

Roupeiro, andei à procura, mas para aproveitar um "espaço-morto" que tenho por trás da porta do quarto (que tem a forma de "L"), não encontrei nada, com as medidas certas para ficar lá, aproveitei que tenho uns poucos Tios que são carpinteiros em Paços de Ferreira, e pedi a um deles, para me fazer um roupeiro, em branco, tipo embutido, com portas de correr, e umas 3 gavetas. Para verem que é mesmo um espaço pequeno, a largura possível, é de 90cm ... tenho que aproveitar a arrumação em altura.

Em relação ao carrinho, ando cá com umas dúvidas ... :s tenho um colega que a esposa tem uma loja de artigos para criança, em Peniche, e eles tinham uma promoção num conjunto da bébédue, com carrinho, ovo, alcofa, malinha, cama de viagem, por 350Euros As cores até eram bem engraçadas ... mas fiquei a pensar que em termos de dinheiro, até poupava, mas será que irei usar aquilo tudo ?!? Pois ... então acho que vamos optar por um conjunto da Zippy que são uns cento e tal euros ... 159, 169 ... qualquer coisa deste género ...

Troca fraldas, vai ser um da Pré Natal, porque também tem banheira, e é alto, logo as minhas costas vão agradecer ... porque esse também era um problema ... é que temos poliban, e não é muito grande ... assim, está tudo junto, faz "pandan" Careta com a decoração, e em preços sem ser saldos, era cerca de 50€ ...

Roupinhas, e essas coisas, ando uma calinas ... Triste Só tenho o que foram oferecendo ... Mas assim que começarem as feiras dos Hipermercados, vamos comprar as roupinhas interiores ...

Segurança Social ... a bela da SS ... quase como no tempo da 2ª Guerra Mundial ... Espertalhão

Ainda não coloquei os papéis para o Abono Pré Natal ... Confuso é que sempre que vou à Médica, esqueço-me de pedir para ela assinar ... por isso não sei como é que eles andam nos pagamentos ... Também tive de Baixa (normal) de 20 a 2 de Janeiro, e nem sei como é que eles andam com o pagamento destas Baixas ... É que pensado que não, duas semanas, foi um grandessíssimo corte no meu ordenado, e óbviamente que não vou receber o mesmo valor que a minha Empresa não que pagou ... Bah ...

Bem ... esta minha resposta, está mesmo a ficar grande ... Sorriso Sorriso

Esta barriga está a ficar mega gigante, e os pontapés são mesmo muitos. Este rapazito, mexe, mexe, mexe e não pára ... é durante o trabalho, é no autocarro, é em todo o lado ... mas a melhor parte, é que apesar de ainda não ver a minha barriga a mexer, é que o Papá sente o piolhito, e fica logo todo babado ... Apaixonado para verem, ainda ontem, eu já me tinha deitado à algum tempo, e quando o Papá se foi deitar, meteu a mão na barriga, ele começou logo a mexer-se para ele ... é que ele quando, metemos a mão, ainda mexe mais ... não se sente nada inibido .... Espertalhão

ai, ai, ai ... o peito ... esse é que está gigante ... com os mamilos mais escuros .. não muito. A sorte, é que eu sou mais branca que a branca de neve, e antes de engravidar, os meus mamilos eram muito clarinhos. Agora, reparei que tenho é uns micro derrames no peito. Alguma de vocês tem ? e por mais creme que coloque, às vezes é uma comichão insuportável ... é que ainda para mais, não dá para coçar, porque como cresceram, a pele está muito mais sensível, fico logo com uma vermilhidão ... daquelas ...

Angela, e restantes meninas que deixaram aqui o email, vou-vos adicionar no Msn. E aproveito para pedir desculpa, por não as mencionar a todas directamente, mas por mais que eu tente decorar os nomes de quem postou algo antes de mim, a verdade é que a minha memória está semelhante à da Dori, no "À Procura de Nemo" ... Sorriso Sorriso

Beijinhooooooooooooooooooooos a TODAS !!!!

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Meninas
Diana bf
No que diz respeito ao mobiliário do ikea, a única coisa que eu comprei de criança foi a cama de grades, tudo o resto foram de outras gamas. A cama e as comodas foram malm e a estante foi besta. No entanto, como é tudo branco e linhas direitas deu para conjugar! Piscar o olho
Quanto ao carrinho, comprei o duo através da amazon inglesa e que inclui o carro+ovo+protecção chuva+protecção para o frio e comprei em separado a sombrinha e tudo junto custou à volta de 270 Euros! Sorriso
Quanto ao pedido do subsídio só enviei os papéis agora no final de Dezembro, no entanto, nas instruções de preenchimento disponíveis na segurança social diziam que "Prazo de apresentação do requerimento:
- O Abono de Família Pré-natal deve ser, preferencialmente, requerido durante o período de
gestação, ou no prazo de seis meses contados a partir do mês seguinte ao do nascimento", por isso a ver vamos o que é que acontece.
Relativamente aos pontapés da minha bebecas, cada vez os sinto mais, principalmente esta semana (27ªsemana) mas normalmente só quando eu estou mais sossegadita e à noite quando estou deitada de barriga para cima dá para ver a barriga a saltar e a fazer ondas! Sorriso No entanto, quando eu ou o pai metemos a mão ela pára. Temos que enganá-la para a sentir!!!:)
Carina, espero que esse teu problema se possa ultrapassar facilmente!
Angela antunes, epero que estejas melhor...Por acaso tb vi que já tinha nascido um bebé de Março com 28 semanas e eu faço 28 semanas no próximo sábado. Por isso, acho que tenho de começar a pensar em lavar as coisinhas, pelo menos as que vou por na mala da maternidade!
Sophie Carvalho, eu estou de quase 28 semanas e colostro nem vê-lo... Será que não vou ter leite???
Quanto às dores nas costas, já começaram, mas ontem tive foi imensas dores na parte de baixo da barriga e fiquei em casa...cada vez que me levantava doia-me por baixo. Isto é o que dá ter andado na 2ª feira sempre a sentar-me e a levantar-me. Mas não posso fazer nada..tenho de trabalhar! À noite lá fui a correr comprar uma cinta de grávida à pré-natal...foi caríssima mas ao menos hoje já suportei melhor o dia e já não tive tantas dores!!
Blue Cherry, deixa estar que minha memória também não anda grande coisa...é com cada quebra! Sorriso
Beijinhos grandes para todas...e quando eu tiver instalado o msn digo para me associarem.

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

sunshine costuma aparecer o colostro so pelos 7 meses segundo ouvi dizer, e ha pessoas que nem se chegam a perceber dele antes do nascimento do bebe.

portanto nao significa que nao tenhas leite, mas eu pelos vistos vou ter rios dele! Espertalhão Preocupado

Sophie Carvalho

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

ola meninas ja adicionei algumas meninas ao grupo ehehe agora é que vai ser todas a teclarmos juntos hihihih ,estou desejosa de ver o grupo xeio.

quanto ao colostro eu comecei a deitar no dia 1 mas n sei se foi por tar c mt tosse sempre k tossia deitava aguadilha mas nunca mais dei conta de deitar. bjsss

Kláudia Sophia -
Desde 05 Abr 2010

Já podes actualizar a nossa listinha e por o nome da minha bebecas, Beatriz Maria. Apaixonado
A dpp continuar a ser 28 de Abril.

Meninas...
Já começaram a decorar o quarto dos bebes? vou deixar aqui 2 fotos da ideia como quero pintar o da minha pequeruxa. Agora falta a parte pior optar por uma das ideias. Deixem a vossa opinião p.f, só uma parede rosa escuro ou todas as paredes só até meio?

E já agora aqui fica o meu mail para me adicionarem ao grupinho... [email protected]

B*jocas Beijinho

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

BlueCherry

Babies R Us nca ouvi falar.. tenho que procurar aqui na net informaçao, vou tirar um dia inteiro só pra ver mobilias.. quando a bebe nascer vou ficar cerca de meio ano em casa, onde tenho pouco espaço para por muita coisa.. e depois vou pra outra casa e aí é que penso colocar mesmo a mobilia toda direitinha.. queria alguma coisa assim prática, dentro do que é obrigatorio (berço, alguns arrumos)..
estou a ficar assustada com vcs.. eu sinto o peito perfeitamente normal.. nao anda dorido, nao tem nada de diferente e colostro nem vê-lo.. hmmm.. À espera
e ah, acham que eu decoro o nome das meninas que postam? hehehehe.. o segredo é abrir dois separadores.. eu vou lendo num e respondendo no outro.. caso contrário não me lembrava de nadinha Cair ao chão de tanto rir

Klaudia
Pessoalmente gosto mais de ver uma parede toda da mesma cor e as outras sem do que todas pintadas até meio.. talvez porque tinha esse tipo de decoração durante os ultimos 4 anos e habituei-me mais a ver.. acho que dá a cor ao quarto e não o deixa demasiado "pesado".. Boa sorte nas pinturas! Sorriso

beijinhos*

Sobre Dianabf

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

* Diana *
Vê no site do Toys R' Us ... eles têm lá o Babies R Us ... É uma boa escolha ... Sorriso

Para o quartito, também não quero fazer nada mto definitivo ... contamos mudarmo-nos daqui muito antes do Xavier ir para a Escolinha, por isso ...
E o meu peito, também não "pinga" nada ... cresceu, e mudou um pouco a côr do mamilo ... de resto ... só nos primeiros meses é que doía um bocadinho ...

* Klaudia *
Aposto numa só parede com a côr forte ... podes sempre tentar torná-la menos "forte" com riscas largas brancas ... no teu caso, podes fazer umas riscas com cerca de 20cm com o rosa forte, e umas risquinhas antes e depois da risca larga, com uns 5cm, num rosa mais claro, e o entre-meio a branco ... e as outras paredes brancas ... e depois apostas na decoração (cortinas, manta), sem nunca esquecer os brinquedos que são sempre muito coloridos ...

* a todas as Mamãs de Abril (e não só) *
Não esqueçam do creme para as estrias !!! estamos a entrar numa fase de crescimento e alteração do corpo de um dia para o outro ... tenham em atenção o creme que utilizam, e que é especialmente para estria de gravidez, porque muitas vezes, o creme gordo, e o óleo de amendoas doces, funciona, mas em pessoas que já por si só têm uma boa pele ... é preciso sempre um creme que penetre bem até ao interior da pele, que não deixe a pele toda gordurosa (ao ponto de não se conseguir vestir bem a roupa), e que não vos incomode. Não esquecer de espalhar bem no peito, barriga, costas e parte da côxa logo do início ... Vamos ser Mamãs de Abril ... e a seguir é logo a Epóca Balnear ... temos que estar fantásticas !!!!

Beijinhos a todas !!!!

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Liliana Leite -
Desde 06 Jan 2011

Olá...
O teu testemunho deixou-me arrepiada... tou grávida pela 1ºvez e de 25semanas, e o que mais me assusta é mesmo o parto... a médica diz que o meu Daniel já esta muito grande para o tempo que tem, e eu mesmo a seguir a dieta da médica, ja tou nos 80kilos (pesava 67 quando engravidei)... espero que o meu menino não se lembre de nascer mais sedo... tens razão ao dizer que já passou, pois tudo passa, mas custa pensar nessa hora, se serei capaz e se tudo correrá bem... para já esta tudo bem, mas tenho sempre medo qu isso mude... talvés por ser o 1º bebé e não ter sido planeado (não parei com a pilula nem nada), me assuste as vezes... de qualquer forma, queria-te dar os parabéns pela força (passo a expressão), e desejar-vos as maiores felicidades... =)
Bjnhs...

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

klaudia sophia,

gosto das duas opções mas provavelmente optava pela primeira Sorriso

Sophie Carvalho

guga_s mom -
Desde 15 Jul 2010

Olá!
cá estamos nós com 26 semaninhas <:P
e segundo o gravidometro que descarreguei da net chegamos aos 6 mesinhos <:P como o tempo passou depressa parece que ainda ontem recebi o meu positivo e já só faltam 3 mesinhos para ter o meu piolho nos braços Apaixonado
quanto a voçês não sei mas tenho tido muita azia e dores nas costas apesar de já usar cinta de grávida desde as 14 semanas Preocupado
quanto ao pré natal já meti os papéis em outubro mas depois de ter reclamado parece que vou receber este mês e para a dúvida de muitas meninas aqui, pelo que li o pré natal é devido no mês seguinte àquele em que se completam as 13 semanas mas não sei se será assim ou não!!!
aaiiiiiiiiiiiii!!!!
acho que sou a mais atrasada de todas nas compras!!! Preocupado
a primeira roupinha tenho porque a avó ofereceu agora no natal mas o resto das roupinhas que tenho é quase tudo para 3 meses porque foi oferecido Preocupado
pouca coisa comprei mas já tenho mantinhas, 2 pares de carapins, lençóis para a caminha, toalhinha e pouco mais!!!
quanto ao carrinho já andei só a ver e acho que vou optar por 1 duo da pré natal o so vip mas ainda tenho de ver se o fecho é prático A pensar
quanto ao quartinho...acho que vou fazer já de criança e não de bebé!a caminha de grades o meu irmão disse que oferecia e o papá prefere que ela fique no nosso quarto os primeiros meses por isso...a ver vamos!
espero que todas estejam agora a ter 1 santa gravidez e quero desejar as melhoras à ângela pois sei que não deve tar a ser nada fácil Beijinho Grande abraço
ah e já agora bom ano para todas, pois feliz e especial vai ser de certeza!!!
Grande abraço Beijinho

tenho 1 estrelinha que olha por nós desde 8/06/2010
mamã super feliz do Gustavo Filipe que veio ao mundo no dia
7/4/2011 com 3,140kg e 53cm
a minha história: http://demaeparamae.pt/forum/minha-gravidez-parto
o amor da minha vida: http://demaeparamae.pt/bebes/gustavo-pereira-2011-04-07

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

BlueCherry,

eu uso o creme gordo da barral e gosto. fica gorduroso e verdade, mas depois passa aquele desconforto e sinto que fica bem hidratada.

por exemplo, uma prima minha usou o creme da halibut para as estrias e nao resultou nada.

ah a minha menina vai chamar-se Bianca, ja pode ser alterado na listinha Sorriso

beijinhos

Sophie Carvalho

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Obrigada Diana e Sunshine pelo carinho.

De facto tenho que começar a me dedicar a comprar as coisinhas para o meu bebé. Em comparação a voçês ainda não tenho nada. Mas também não tenciono mobilar quarto para bebé, uma vez que nos primeiros tempos quero-o juntinho da minha caminha uma vez que o meu quarto tem espaço suficiente. Estou apenas a pensar pintar o quarto do bebé ou colocar papel de parede colorido. Como tenho guarda fatos embotido não vou comprar cómoda de bebé. Apenas o muda fralda com banheira, apenas não sei se o conjunto ou em separado.

Alguém tinha perguntado se pinta a parede toda ou só metade. Na minha opinião ou pintava a parede toda ou apenas uma parede só. Odeio ver pareces pintadas só a metade. Mas é só a minha opinião. Contudo tenho a certeza que os quartos nos nossos bebés vão ficar lindossss Careta

Ângela já te adicionei no meu msn. Depois coloca-me lá no msn das mamãs por favor.

Diana o carrinho que comprei é o trio living da xico. Custou-me 600€. Não é nada barato mas achei que seria o mais prático e confortável para o meu bebé.

Alguém fala em OVO o que é isso?

Neste momento estou de baixa para descansar. Sabe tão bem estar no nosso lar a planear a chegada do nosso mais que tudo principalmente com o temporal que está lá fora. Porém como não consigo estar muito tempo parada até é bom, para eu arregaçar as mandas e começar a ver o que é necessário comprar para preparar a malinha da mamã para o hospital e para o bebé. Ainda estou com 24 semanas, mas pelo que vi nos vossos comentários mais vale prevenir não é!!!!

Em relação aos mamilos não tenho nada dessas coisas que voçês falam. Apenas estão gigantescos e mais escuros como seria o normal.

Estou ansiosa por fazer a eco das 28 semanas (se não me engano) que dizem que dá para ver mesmo bem a cara do bebé. É a eco em 3D.
De facto a minha memória que é considerada por todos como de elefante neste momento parece de um ratinho. Esqueço-me muito das coisas. Costumo dizer que o meu bebé me está a roubar a inteligência. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Na ecografia que fiz ao rim e detectei este meu defeito de fabrico, demos uma espreitadela ao bebé e ele estava de rabinho virado para nós, mas depois virou-se de frente. É tão lindo.... Apaixonado Apaixonado
Estou ansiosa por o ter nos meus braços.

Pelo que vejo o meu bebé não é muito mexido. Às vezes lá vai dando o ar da sua graça, mas nem sempre. Ele mexe-se mais quando estou deitada. Lá para as 18h00 se me deito a ver televisão ele aparece sempre com os valentes pontapés ou murros, não consigo distinguir.

Bem, mas que grande testamento. Bom, fica para compensar a minha ausência. Careta

Um grande beijinho a todas as mamãs.

Joannita -
Desde 03 Abr 2008

Olá meninas!

Venho relatar-vos a minha consulta das 27 semanas, depois de a médica ter visto o resultado das minhas plaquetas que me assombraram 2 dias Sorriso A doutora disse para não me preocupar, pediu que fizesse nova análise para verificar se foi erro de contagem ou se de facto baixaram por elas. Explicou ser natural e normal e que não me preocupasse, pois se fosse caso disso haveríamos de saber o que fazer. E pronto, como sou uma grávida obediente, lá fiquei mais descansada.
Ainda na mesma consulta e depois de ter feito uma ecografia, reparou que tenho o colo do útero a abrir e por isso recomendou-me descanso absoluto (baixa) e cá estou em repouso sem fazer esforços. O meu Miguelito está bem, está é sentadinho há já algumas semanas...que bom! lol.

Em relação à seg. social: hoje liguei para lá e inf. que como estava no 5º escalão em Janeiro já não receberia mais pré-natal, devido à nova legislação. Os retroactivos poderemos ou não receber, mas só se escrever uma carta a reclamá-los e a justificar pq. ,caso contrário, não o irei ver.

Bom são estas as novidades Sorriso

Quero uma vez mais agradecer a quem me deu uma palavrita de apoio no dia em que entrei em stress por causa das plaquetas: obrigada pelo miminho.

Beijinhos a todas as outras meninas, tudo de bom e olhem vou cá passando mais vezes, visto agora ter tempo.

Kiss,kiss.
Joanita

Sobre Joannita

Positivo a 26 de Julho 2010, DPP: 3 de Abril 2011
Nasceu o meu tesouro: 25 de Março 2011
Vem ai o segundo filhote
Positivo a 3 de Novembro, DPP: 16 de Julho 2014

sandrita1 -
Desde 13 Out 2010

olá o meu mail [email protected]

Sobre sandrita1

sandra almeida

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

Sophie Carvalho

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Bluecherry

é que me esqueço de por o cremezinho!! tá tanto frio que até me custa sentir aquele creme a espalhar.. mas já vou a meio da embalagem do creme da Barral.. fica um bocadinho gorduroso tal como disse a Sophie, mas parece-me que aquele fica bem profundo quando absoorvido.. vamos lá ver as estrias que vão aparecendo! ai epoca balnear, nem consigo pensar nela.. parece que ainda falta tanto pra ter a bebe cá fora, que fará pra chegar o verão Espertalhão

Carina
Pois, o living da chicco foi um dos que mais gostei.. tou a espera de voltar as lojas com o papa pra semana e já decidimos isso.. mas pareceu-me muito prático e bonito..
a ecografia das 28 semanas é em 3D?? eu pensei que se marcava em 3D uma ecografia fora das ecografias normais.. a das 28 semanas é a do terceiro trimestre né?

Joannita
Vês como não era um valor preocupante? a gravidez traz algumas alterações ao organismo e nós ficamos logo todas stressadas, mas vai correr tudo bem =) já faltam poucos meses.. já passamos a fase toda da formação dos orgaos dos bebes e andam todos bem.. agora é só engordar e desenvolver enquanto ficamos ansiosas pra os vermos cá fora Apaixonado

hoje fui tirar umas fotografias à barriguita no fotografo para oferecer ao papa.. eu perdia-me a fazer um book da barriga!! não sei como há mamãs que não gostam de se ver em fotografias assim.. voces pensam fazer um book? já fizeram algum? gostaram?

beijinhos *

Sobre Dianabf

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Pois é meninas...2ª feira lá vou eu fazer a minha eco de desenvolvimento e levar a minha pica por causa do meu grupo sanguíneo...estou tão ansiosa, para não variar...
Espero que esteja tudo bem com a minha bebecas!!!
Beijocas grandes para todas e as melhoras para quem não esteja a passar bem!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Sofia deixo-te aqui algumas actualizaçoes na listinha de Abril.. quando tiveres um tempinho actualiza sff =)

CatiaSantos - DPP 28 de Abril - menino Manuel;

VaniaSM -DPP 8 de Abril - Menina Laís;

Navel - DPP 7 de Abril - menino António Luís;

Sara Tavares - DPP 22 de Abril - menino;

Ana Patricia Costa - DPP 14 de Abril - menino Gustavo Filipe;

MafaDias - DPP passou pra 25 de Abril - menino Rúben;

Roseta - DPP 27 de Abril - menino Rodrigo;

Vanessa Ribeiro - a DPP é 8 de Abril;

Carand - DPP 29 de Abril - menina Mariana;

Martinha 81 - DPP 15 de Abril - menina Francisca;

Anerol - DPP?? menina;

Fofuxa_dele - DPP alterada para 29 de Abril;

Ana V. Teigas - DPP 28 de Abril - menino Miguel;

Neuzaraquel - DPP?? menina Matilde;

Klaudia Sofia - DPP 28 de Abril - menina Beatriz;

Liliana Leite - DPP?? - menino Daniel;

Sobre Dianabf

Roseta -
Desde 31 Maio 2009

Boas, cá estou para vos contar a minha consulta de ontem...está tudo optimo o rapazote está bem e tudo normal...
Eu como muitas das mamas estou ainda n fiz quase compras nenhumas..´tenho alguns fatinhos - prendas de Natal e fui as "arcas" em casa da mama e ela guardou mts roupinhas dos meus filhos - fui ver a arca do meu filho q embora já tenha 8 anos a minha mãe conseguiu guardar imensas coisas e "acreditem" estão NOVAS..têm fatinhos e interiores lindos...quase tudo da Astro um espectaculo...tb t~em bastantes toalhas, lençois, etc...
Em relação a mobilia tb guardei a dos meus filhos completa é da Cerne e como sw diz - Não passa de moda e como é mt neutra dps os brinquedos e edredões, etc é que vão "fazer" o quarto....para já coloquei no quarto de vestir a comoda e movel de apoio e dps p berço vou montar no quarto.
Angela
Meu MSN - [email protected]
Mail já tens, mas é - [email protected]
Em relação ao carrinho, isso os meus filhos usaram cada um o seu e deram literalmente cabo deles especialmente nas férias...por isso ando a ver...eu o "ovo" ainda está optimo é da Pré-Natal e penso que lavando mt bem vai ficar porreiro...é uma questão de ir ver.
Migas gostaria de daber que linha de higiene vão utilizar...eu dos meus filhos utilizei mt a Mustela mas hoje cheirei a Uriage e gostei bastante...qual a vossa opinião? e já agora com q produto vão lavar as roupinhas dos bebecas? É que para mim já se passaram mts anos e sinto-me MUITO ddesactualizada... Gargalhadas
A nivel de memoria é uma desgraça - o peito está ligeiramente maior mas nada de colostro só tenho algumas dores no fundo da barriga mas isso deve-se a andar sempre de um lado para o outro no meu caso as cintas ajudam bastante, como devem imaginar os meus musculos já não são o que eram....
Isto já está a ficar um testamento.
Estou de 24 semanas mas o GO diz para apartir de agora contar sempre com mais 1 pq é o que dá sempre nas ecografias pelas medições....

Bjks para todas

Roseta Ramos

Sobre Roseta

Madrinha Babada e SUPER Orgulhosa da MafaDias e do Ruben e da Ana Teigas e do Miguel.
Já falta pouquinho para os conhecer...os meus lindos afilhados!!

A espera do meu Rodrigo...já falta pouco filhote!!!

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

querida diana falto eu nessa lista que e uma Bianca! Sorriso

Sophie Carvalho

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...