Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 29 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
sara_patricia -
Desde 29 Nov 2010

ola nao sei de onde es eu sou do porto e fiz a minha com 24 semanas fiz na gaer no porto e com o papel do centro de saude fica por 32euros sem o papel fica por 50euros....

eu vou colocar aki as duas melhores fotos da minha princesinha kuando fiz a eco a 4d para voces verem....

beijinhos.....

as k tem cor foram feitas com 24semanas as k estao a preto e branco fiz na terça feira no consultorio do meu medico essas ja sao com 29 semanas fiz kuando fui a consulta e a minha princesinha ja pesa 1.300gr....

beijinhos para todas....

dia 28-03-2011 o dia mais feliz da minha vida dia em k conheci a minha princesinha a minha razao de viver....

crodriguez -
Desde 14 Out 2010

Digam la que a minha lara (mama sara_patricia)nao é uma bebe lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ja a amo tanto e ainda nao a tenho nos braços mas quando ela chegar há pois é vai ser so mimoooooooooo a mama sara que se aguente que agora a larita é so dela mas brevemete vai ser minha e muito minha hihihihihi
felicidades a todas as meninas deste cantinho agradecendo desde ja terem acolhido a minha menina sara_patricia com tanto carinho desejo a todas voces uma horinha muito pequena beijocas

Tenho as filhas mais lindas do mundo
Caty
Ines
Joana

Pipam -
Desde 10 Jan 2011

Sou estreante aqui no forum, tou a espera de uma menina e DPP e no dia 10 abril Sorriso

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Mama Sara

Pois, eu não tenho o papel porque nem sequer me lembrei de o pedir no centro de saude.. tambem nao tenho comparticipaçao pelo SNS e penso que o meu subsistema nao comparticipa essas ecografias! mas os preços que vi aqui foram 90 e 120 euros pela ecografia com gravação de DVD!

Pipam
Bem-vinda! A gravidez tem corrido bem? Mais uma menina, ainda ganhamos aos meninos na recta final Espertalhão Já escolheram o nome?

Beijinhos*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

DORA RICARDO -
Desde 14 Fev 2009

Olá, mais uma menina para Abril. Sorriso
A minha Pipoca tá previsto nascer dia 11 e vai chamar-se Maria Madalena. Beijinhos

Não ha palavras para descrever.... Ser mae é a melhor "coisa" do mundo!

AMO-TE MAIS QUE TUDO MARIA MADALENA 04/04/11

sara_patricia -
Desde 29 Nov 2010

aonde eu fiz mesmo sem comparticipaçao fica mais barato fica 50 ou 52 euros e é com dvd foi la k eu fiz e se nao tivesse levado o papel da comparticipaçao pagava entre 50 a 52euros....

beijinhos....

dia 28-03-2011 o dia mais feliz da minha vida dia em k conheci a minha princesinha a minha razao de viver....

Pipam -
Desde 10 Jan 2011

Ola Dianabf, atė agora tem sido uma gravidez super tranquila mesma Sorriso tou com 28semanas e tem sido mt boas, ainda bem , pois tava com mts receios. A menina chamar-se-a Matilde Sorriso

JNunes -
Desde 04 Jan 2011

O Pedro tem DPP para 4 de Abril.

Sobre JNunes

espreitem a minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/84443

Mena30 -
Desde 22 Jan 2011

Olá, a minha filhota está prevista a partir do dia 13 de Abril Beijinho e vai-se chamar Beatriz.

andreia isabel -
Desde 09 Ago 2010

ola linda olha espero uma menina a DANIELA SILVA dpp_ 16 ABRIL 2011

BJINHO A TDAS AS MAMAS

foste a melhor coisa k me aconteceu.... amo te daniela ... 1-04-2011

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Olá mamãs!!! E olá principes e princesas que estão na barriguinha das mamãs! Corado
Estamos doentinhos, estou com uma infecção na garganta e muita tosse, coitadinho do meu Gabriel que deve sentir isto tudo! Choramingas
Regresso ao trabalho na 4ª feira, mas quem me dera já estar em casa!! Já há certas coisa que me são dificeis fazer no trabalho, e já não encontro posição para dormir!!
Tive consulta no dia 11, está tudo bem, o Gabriel estava todo esticado, para variar, acho que ele gosta é de estar assim, sinto mexer várias vezes em simultaneo de amboa os lados da barriga, deve ser quando ele se estica e espreguiça todo! Pesava 1k nessa data!
O papá Hugo hoje ficou contente, conseguiu sentir o filhote mexer 3 vezes, o que é raro, pois quando ele coloca a mão ele para de mexer!!
Já levei na semana passada a tal injecção por causa da imcompatibilidade Rh, levei na nádega e de pé!
Já não fazem cursos de preparação para o parto aqui no centro de saúde, então e apesar de estar já na altura de fazer, ainda sou a unica inscrita numa instituição que consegui encontrar! Vamos lá a ver se aparece mais alguém entretanto!!
Sou mesmo uma desnaturada!!! Pelo que li as mamãs já têm quase todo o enxoval e a malinha pronta... ainda me falta isso tudo!!! E o carrinho também!!! acho que vou sugerir ao marido quando ele chegar agora do trabalho, para tratar disso já no próximo fim de semana, em vez de ser só dia 12 de fevereiro!!
Alguma dica, agradeço!!
Beijinhos e Tudo de bom!!

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Finalmente o fórum já está a funcionar!!!!!!!!!!!

Que novidades têm para nos dar?

Eu já marquei a minha próxima eco para as 30 semaninhas. Estou ansiosa por ver o meu rapazinho a cores Careta

Beijinhos

guga_s mom -
Desde 15 Jul 2010

Olá!
como estão as mamãs e os seus rebentos?
nós aqui estamos bem e a julgar pelo tamanho da barriguita já devemos tar granditos Apaixonado
já apanhei 1 pequeno susto porque a análise de 1h da glicose deu positivo mas depois de fazer a das 3h fiquei hoje a saber que apesar de ter valores próximo dos máximos não tenho diabetes Ufa!
finalmente comecei as compritas e já temos carrinho e babycoque, banheira, 1 embalagem de fraldas 3 a 6kg (espero que sirva), muitas toalhitas (1 pack de 9 emb. em promoção no pingo doce) e mais algumas roupinhas Apaixonado
também já comprei o skip baby agora falta só tempo e vontade para começar a lavar as roupitas Piscar o olho
no fim disto tudo tenho que pensar em fazer a mala pra não deixar pro fim Sorriso
tenho andado 1 cadito cansada e com bastantes dores nas costas principalmente ao fim do dia isso também vos acontece?acho que são as 15h horas que passo fora de casa aliadas ao peso do meu principe e já se fazem notar Preocupado
bem no dia 31 tenho eco e depois venho dar noticias
entretanto...beijinhos para todas e muitos miminhos na barriguita
Grande abraço Beijinho

tenho 1 estrelinha que olha por nós desde 8/06/2010
mamã super feliz do Gustavo Filipe que veio ao mundo no dia
7/4/2011 com 3,140kg e 53cm
a minha história: http://demaeparamae.pt/forum/minha-gravidez-parto
o amor da minha vida: http://demaeparamae.pt/bebes/gustavo-pereira-2011-04-07

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

Ola a todas!
Realmente este forum estava c acesso dificil nos ultimos dias.
Já n vinha cá há um tempo e fico feliz p todas as barriguinhas estarem a evoluir bem!
Já faltam menos de 100 dias! Já pensaram nisso? Agora passa muito rapido!
Eu fiz a eco 3D na Clinica do jardim das Amoreiras e custou 80€.
Levem requisição p ver se dá p ser comparticipada.
Não conseguimos ver muito bem o nosso amendoim pq mexia-se muito e p ficar como deve ser é necessário q estja uns segundos quieto.
Para alem disso mudava de posição e ficou de costas e cabeça p baixo, ou seja era quase impossivel ver a cara!
Mas o + importante é q está tudo bem!
Ainda n fiz a mala e já tenho a familia toda a pressionar!
Passa-se o mesmo c voces?
Tb ainda n lavamos a roupa do bebe...
Entretanto alguem sabe quando começa a feira do bebe do continente?
Queria aproveitar e comprar umas coisinhas lá!

Bjinhos a todas as mamãs e suas sementinhas

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

a feira do bebe no continente começa amanha mama =)

Sobre Dianabf

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

Obrigada! Vou já lá amanhã!

Entretanto alguma das mamãs vai ter o bebe no Hospital dos Lusíadas?
A minha data é 18 de Abril!

Andria -
Desde 06 Jul 2007

Bom dia a todas estão bem???

Quanto a mim...está tudo bem...o mês de Fevereiro vai ser animado...já tenho a eco das 30semanas marcada, consulta e análises...será a minha ultima consulta no centro de saúde...depois passarei a ser seguida directamente na maternidade.

Sobre Andria

Beijinhos
A Eva veio ao mundo no dia 20/04/2011
Madrinha da Carol M e da Querida RCoelho
Afilhada da Ana Luisa

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá linda como estao nos estamos bem dentro do possivel gostava de dizer optimas mas nao de facto as contraçoes ca continuam e o repouso tb Triste ja temos mais magnesio p tomar ate ao fim p aguentar a pipoca.

Ontem tivemos a eco das 30 semanas e ela ja te 1.400 ja bem o problema do rim esta normal ainda bem que alivio me saiu de cima o pior é ke me senti mal senti um calor a subir e deixar de ouvir bem as coisas k horror nao tenho msm sorte soei tanto credooo mas depois passou agora o k me ta a preocupar é k a tensao esta a 13 e eu custumo ter a 10 ontem senti m assim 2 x uma por volta das 18.30 e outra a 1h da mnha e fui a ver ja tava de novo a 131 74, a infermeira disse p ir controlando.
Hoje tive uma noticia triste o meu medico ja n me pode sguir ate ao fim cm ele é de infertelidade e tem mts tratamentos ja n pode seguir mais gravidas pk n tem tempo mas vo p outro medico k é um borracho espero bem sentir m segura c ele cm me sentia c este.
Vamos ter ke repetir a prova dos diabetes mas de 3h pois acusou 138 nao me agrada nd pk senti m mal c a toma de 1h so keria k nao me acontece-se desta x fikei tao mal disposta k nao comi nd durante esse dia enfim.
e pronto ja temos a ultima eco marcada p 33 semanas dia 14 fevereiro la vamos nos e a consulta das 34 dia 23 fevereiro .
bjss a todass

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

anstar -
Desde 25 Out 2010

Olá também dou mãe de Abril é um menino o Miguel, não sei como vão as contas dos meninos e das meninas mas quis deixar aqui também o meu comentário.

Beijinhos e felicidades para todas.

Sobre anstar

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40
DPP- 28/04/2011 Vem ai o Miguel Espertalhão

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas!!!
Espero que esteja tudo a correr pelo melhor
Por aqui já entrámos nas 30 semanas e a minha próxima consulta é às 33 semanas mas às 32 ainda vou fazer as análises e novamente o teste da glicose.
Comecei a ficar outra vez pior dos vómitos...agora voltaram a ser dia sim dia não..O problema é que a minha bebecas começa a ficar com menos espaço e vinga-se no meu estômago! Sorriso
Quanto à malita...a minha já está pronta e tb por me andarem a chatear a cabeça fui ontem à pressa colocar 4 conjuntos dentro da mala dela. Ainda não ficou pronta mas se for preciso já ninguém me chateia! Sorriso
E pronto...assim continuamos...ainda sem ter escolhido o nome para a minha filhota... Vamos ver se nos decidimos esta semana! Sorriso
Beijocas para todas e força! Sorriso

nina cardoso -
Desde 07 Maio 2010

tudo bem com voces podes acrescentar na nossa listinha a minha lara bjs

svos -
Desde 12 Abr 2010

Olá a todas as mamas! Estou grávida de gémeos e os meus filhotes também estão previstos nascer em Abril, dia 14. São dois meninos o Henrique e o Salvador.
Espero que tudo corra bem até ao final para todas nós.
Boa gravidez! Gozem bem este estado de graça que é único!!

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas!
Vim aqui só para alertar que me informaram que agora o abono pré-natal só é devido a partir do mês seguinte ao que é solicitado, já não havendo lugar a retroactividade. E caso já estejam num escalão superior tb não terão direito. Fica aqui o alerta para quem ainda não solicitou. Acho que esta alteração era de Outubro. Em todo caso, confirmem.
Beijinhos

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas!
Vim aqui só para alertar que me informaram que agora o abono pré-natal só é devido a partir do mês seguinte ao que é solicitado, já não havendo lugar a retroactividade. E caso já estejam num escalão superior tb não terão direito. Fica aqui o alerta para quem ainda não solicitou. Acho que esta alteração era de Outubro. Em todo caso, confirmem.
Beijinhos

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas!
Beijinhos

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

.

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas!
Vim aqui só para alertar que me informaram que agora o abono pré-natal só é devido a partir do mês seguinte ao que é solicitado, já não havendo lugar a retroactividade. Será? E caso já estejam num escalão superior tb não terão direito. Fica aqui o alerta para quem ainda não solicitou. Acho que esta alteração era de Outubro. Em todo caso, confirmem.
Beijinhos

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá mamas!

Como andam as mamas de Abril? por cá vai tudo mais ou menos normal.. os enjoos voltaram na ultima semana, espero bem que tenha sido uma coisa esporádica e não que me prepare pra mais um trimestre com eles Nervoso a bela da azia tem aumentado e as noites continuam a ser um periodo dificil.. no entanto, ainda não tenho queixa da minha bexiga, ainda se tem portado como se não andasse grávida Espertalhão pra semana vamos levar a injecção por ser O negativo..

Já tenho quase tudo prontinho pra chegada da Margarida.. as roupinhas tão todas lavadinhas, passadas e dobradas, já tudo separadinho pra levar pra maternidade.. o carrinho já chegou, já vi que tá tudo direitinho mas voltei a colocar tudo quietinho nos plásticos pra não andar a ganhar pó até Abril.. o berço é que nem vê-lo, três semanas e ainda nem ligaram a dizer alguma coisa.. já comprei os produtos todos pra higiene e banhinho da bebe e já pus tudo direitinho no cesto (tou a ver que é a unica altura em que aquele cesto não vai tar uma confusão de produtos uns em cima dos outros Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir )..

Faltam-me no entanto algumas coisinhas que ainda não sei muito bem o que comprar e queria conselhos vossos..

1º o biberon.. eu tenciono dar de mamar (espero eu..), mas médico diz que o pediatra pode aconselhar que dê agua à bebe (embora nem tdos sejam desta opiniao) e mais vale ter um biberon pelo menos.. Vi os pequeninos (que julguei serem os ideais) mas falaram-me num sistema anti-vacuo (a tetina tem uma inclinação) que previne as cólicas pque o bebe não suga ar, não sei se alguma de vcs optou por este.. eu vi na chicco este sistema mas era um biberon gigante.. sabem onde encontrar o mesmo sistema em biberons pequeninos? ou acham que é indiferente ser tetina normal ou com este sistema?

2º o termómetro.. sei que são muito vendidos os termometros auditivos, mas não sei se serão tão bons qto os ditos "normais".. penso que um normal digital a medir a temperatura rectal não seja pior do que estes.. os de testa não coloco em questão, não são tão sensiveis..

3º as toalhitas.. sei que há toalhitas pra recém nascido que são adequadas pros primeiros meses do bebe.. mas há delas em várias marcas, como dodot, huggies e marcas mais baratas.. há diferenças entre elas? ou é apenas uma questão de marca? já ouvi mamas falar que lavam os bebes com agua de lavagem e compressas mas não me parece tão pratico.. principalmente se nao estiver em casa e precisar mudar a fralda!

e por ultimo, já tenho uma colcha e protector beje para a cama de grades mas queria uma em tons de rosa.. tenho procurado mas nada! onde compraram as vossas?

Obrigada desde já pelas respostas.. beijinhos pras mamas e pras barriguinhas Sorriso

Sobre Dianabf

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

Diana reparo que puseste maos a obra! Espertalhão

quanto ao biberão para a agua comprei de plastico da chicco daqueles que nao contem aquele elemento prejudicial (não me recordo o nome), com a tetina parecida com o bico do peito e contra as cólicas (com os tais orificios para saida do ar). mas este que comprei nao e dos tortos, mas tenho esse para o leite em tamanho grande. dos pequenos tortos nunca vi nao...

termometro comprei daqueles digitais da chicco. mas por exemplo a menina da minha prima não gosta desses, mexendo-se muito e não dando para ter uma conclusao fiel, teve mesmo que comprar desses de colocar no ouvido.

quanto as toalhitas optei pelas dodot sensitiv (agora na feira do bebe). e protector ainda nao comprei nao...

beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... isso é que foi trabalhar, hã ?!?! Sim senhora ... Palmas! Palmas!

Posso-te dizer que biberão, tenho um pequenino da Avent. Se não der para amamentar o Xavier, aí já me preocupo em comprar mais ... Mas de inicio, parece-me o suficiente, para a água, ou chá (que é bom dar aos bebés, por exemplo o de rooibos).

Termometro, tenho a sorte de trabalhar numa empresa de material farmacêuticos, e temos lá uns termometros digitais próprios para crianças ...

E em relação às toalhitas, acho que nos primeiros meses, vou optar por um metodo mais tradicional, e que não irrita a pele do bebé. Portanto, lá vamso utilizar compressas em não tecido, molhadas em água tépida. Parece-me uma boa maneira.

por aqui os preparativos, também andam a 300km/h... Espertalhão Espertalhão

As roupinhas para os primeiros meses já estão ... o carrinho já está montado, e a caminha escolhida... só falta comprar ... Corado

Só não lavei as roupinhas, porque ainda não tenho onde as arrumar ... Triste o roupeirinho ainda não chegou ... Mas é assim que andamos...

Com dores de costas de bradar aos céus ... se ando um bocadinho, as costas começam logo a doer ...
Mas o pior foi mesmo uma constipação nos últimos dias, com febre, e tudo ... mas com remédios caseiros, é mais dificil tratar constipações. Mas já estou melhor, só com o nariz entupido, e nada mais ...

Com a tosse e os espirros, coitadinho do Xavier ... anda aqui para cima e para baixo, para cima e para baixo ... Coração despedaçado

Mas de resto, andamos óptimos !!!! Espero que vocês também ... Sorriso

Este fim-de-semana, a ver se o Papá do Xavier tira os fotitas à Mamã, para as Barrigudinhas de Abril, vejam esta Barrigudinha de Abril ...

Mimos Mil a Todas !!!!
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...