Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 19 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Olá a todas as Princesas ...

Adoro ler os vossos posts, e é bom ver como andam a correr as coisas ... Espertalhão

Por estes lados, anda uma rebaldaria tal .. Ui ui ... Depois de um ano emocionalmente pesado, e quando pensamos que finalmente a calma e a paz tinha chegado ... Not !!! Zangado Zangado Zangado

De 2ª para 3ª feira, tive que ir às Urgências da MAC. Deitei sangue, e estava a doer-me o baixo ventre, do lado esquerdo. Entrei em pânico ... mas parece que está tudo bem ... Preocupado Vá se lá saber ... Pela ecografia, disseram que tenho a placenta, muito em baixo. Mas não tinham a certeza por casua do ecografo, e do meu tempo ... mas eles é que são os médicos, eles é que sabem ... Agora, no ínicio de Dezembro vou fazer a morfológica, e vamos ver se o palpite da Médica que me viu, confere ou não ... Apaixonado Apaixonado
Disse-me que é menino ... Sorriso Sorriso Sorriso Fiquei tão contente!!! Corado
Mas com esta Felicidade, vem o "não pode fazer nada, não pode fazer esforços, nada de relações sexuais, nem longas caminhadas" ... and so on, and so on ... Compreendo tudo, mas agora tenho tudo a vigiar-me com eagle eyes ... É bom ser apaparicada, mas xiça ... às vezes cansa-me ... Toda a teoria, quando as pessoas têm ausência da prática. Todos os conselhos de "não te podes enerver" - sim, eu sei ... mas ando com os nervos em franja, e com as emoções ao rubro ... Pela Santa, o meu Pai teve internado quase um ano, sem falar, sem se mexer, sem ser "Ele", e acabou por falecer, nem à um mês ... o meu Pestinhas, nunca vai conhecer o Avô ... parece-me lógico que ande com as emoções ao rubro. O que tenho de Felicidade na minha vida, infelizmente, é contra-balançado com Tristeza ... Birra Birra
Mas pronto ... podia ser pior, podia ... e as pessoas só dizem isso, porque se preocupam verdadeiramente ... Mas cansa-me !!!
Perdoem-me o desabafo ... Preocupado

Beijinhos e Miminhos a Todas !!!!

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

.

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas...parece que estamos todas um pouco desanimadas... Para o meu lado as coisas também não correm à mil maravilhas. Desde que voltei a trabalhar, as coisas não estão fáceis, para além disso para a semana o meu marido vai ser operado e para contrabalançar ainda, vi o meu horóscopo que prevê para a semana, dias muito complicados e instabilidade emocional!! Ora com instabilidade emocional, lá ando eu, por isso, cada vez fico pior... Além disso, tenho a eco morfológica marcada para a semana que vem, logo na semana dita complicada... Vinha buscar algum conforto nas vossas palavras, mas parece que há mais pessoas que estão na mesma situação que eu...
Por isso, resta-me mandar um beijinho muito apertado a quem neste momento está um pouco mais em baixo, e que devemos pensar que isto é só uma fase e que irá correr tudo bem...connosco e com os nossos bebecas! Beijinho
Bluecherry não desanimes...bem sei que sou mais uma pessoa a dizer-te que melhores dias virão, mas pensa que pelo teu bebecas deves sorrir todos os dias! Xi-coração forte Grande abraço

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Sunshine e Bluecherry

sei que há alturas em que tudo parece errado.. mas não desanimem.. por mais dificil que seja o que se passa, têm uma vida a desenvolver-se aí aos pouquinhos.. já viram bem o número de treinantes neste fórum?? somos umas priveligiadas =) os nossos bebes tão bem.. aqui em Abril não ha nenhuma mamã preocupada com o bebe.. há sempre isso de muito muito positivo! e pro resto, estamos cá pra vos animar um bocadinho.. afinal tamos todas a passar pelo mesmo sensivelmente ao mesmo tempo..

Carand

eu tenho essas análises marcadas para as 23 semanas, são analises sanguineas e à urina de rotina do 2 trimestre né? o O'sullivan é só um dos parametros..

Sofia Costa
a minha barriguinha começou a dar uns ares de aparecer.. já me parece enooooooorme (pra quem me viu com 14 semanas.. que só tinha pele e osso..) deixo cá uma fotozinha com quase quase 18 semaninhas..

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Meninas toca a animar sei que não é fácil e não quero ser repetitiva ás outras pessoas mas pensem no vosso bebe para vos dar forças Piscar o olho

Força ninas um grande beijinho de coragem e desejo que tudo comece a correr bem Grande abraço Beijinho

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

luxita -
Desde 23 Fev 2009

Olá a todas as mamãs de Abril!:)
No meu caso é uma menina!! Mas ainda não tenho nome...o pai tem gostos diferentes:(

Sobre luxita

Minha vida, meu universo gira à tua volta...amo-te muito minha menina

ACFernandes -
Desde 25 Fev 2008

Bem, por cá vamos indo e mais uma vez com um menino a bordo!

Já agora tb deixo a minha barriguinha ás 18semanas, que quando comparada com a gravidez do meu filho está enorme! E já contamos com 4kilos!

Roseta -
Desde 31 Maio 2009

Amiguitas..

Toca animar!!!

Ontem fui ao GO e está tudo Optimo...mas o bebecas estava "timido/a" e não deixo ver as suas partes intimas...dps de muito tentarmos...nada..sendo assim fica para a Morfologica o complicado foi dizer aos irmãos que andam numa ansiedade para saber..
De resto está tudo bem, a barriguita já se nota bem e está tudo optimo.
Só tenho pena de andar em mundanças de casa e não possa fazer quase nada...a não ser mandar fazer...e isso eu não sou muito boa e fico mt enervada...mas o GO avisou, não posso mm andar a pegar em caixas, baixar e levantar...etc, o que me deixa "tensa" e um bocadito stressada...mas têm de ser!!
É verdade alguém sente os musculos/tendões presos...parece que os dedos das mãos não abrem bem e que as pernas falham...o GO deu-me magnesio...

Bom bjks para todas e GOZEM MT este estado de graça pq acreditem...passa num instante, acreditem!!!

Roseta Ramos

Sobre Roseta

Madrinha Babada e SUPER Orgulhosa da MafaDias e do Ruben e da Ana Teigas e do Miguel.
Já falta pouquinho para os conhecer...os meus lindos afilhados!!

A espera do meu Rodrigo...já falta pouco filhote!!!

N3zita -
Desde 14 Out 2010

Olá meninas!!
Tentem n desanimar perante estas contrariedades, olhem k eu tb já tive mt em baixo por causa do assunto da tiroide mas hj vejo k n valia a pena ter estado assim pk no fim correu td bem, por isso toca a ter espírito positivo k td se arranja Sorriso
Sofia quanto ao control de Janeiro é com o endocrinologista para fazer outra vez análises e ver se os valores n se desregulam.
Pois é hj tive consulta com o meu GO e é uma menina a Beatriz Apaixonado Estou tão feliz!! Agora toca a fazer o enxoval da minha filhota Careta
Bem meninas bjinhos pa todas e mt animo!!

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Como estão??

Temos que animar meninas vamos ter os nossos bebekas, à dias mais dificeis mas vamos conseguir ultrapassar somos fotes!!! Gargalhadas

Bem esta a passar mais uma semana e nós com 18 semanas!
N acham que o tempo esta a passar a voar ou é impressão minha?

Já senti a minha mariana parecia um toque muito ao de leve vindo de dentro da barriga.
Mas sinceramente n sei se foi ela!! Sonhador
Estamos um pouco constipadas mesmo ranhosas mas pronto faz parte do tempo(frio).

Bjs a todas
Fiquem bem Grande abraço

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

lindas vamoss la animar então está ai o natal nao tarda daqui a um mesinto esta amgia faz me por tao nustalgica.
A pouco lembrei me deum coisa e queria perguntar a todas se concordam e se sim pedirmos a Sofia que foi quem criou o topico p colocar no cimo a lista e depois eu posso ajuda.la a fazer o resto.UMA TROCA DE PRENDAS PARA O NATAL, vou explicar cada uma da o nome e depois colocamos a frente do nome um nr tipo (EX: Angela nº1 Vania nº 2 Sofia Nº3) e depois colcoarmos o nr num papel e ver qual amiga secreta que nos calha e até dia 15 de Dezembro temos que enviar a prendinha para chegar a tempo e a horas. que axam?
bjss espero que gostem

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

há mamas do norte do país aqui em Abril? de onde?

acho bem a troca de prendas, mas penso que deviamos impor um limite de valor, de forma a que todos os presentes foram equiparados =)

Sobre Dianabf

Sofia Barbosa -
Desde 30 Jun 2009

Dianabf escreveu:
há mamas do norte do país aqui em Abril? de onde?

acho bem a troca de prendas, mas penso que deviamos impor um limite de valor, de forma a que todos os presentes foram equiparados =)

Diana,eu sou de V N Gaia

A mamã e o papá estão á tua espera Lara!!!
Ès o nosso sonho á muito desejado
DPP 23-04-2011
A Lara chegou no dia 18-04-2011

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Eu tambem entro na troca das prendas se forem para a frente claro!!

Bjs a todas

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Meninas, alinho na prenda de Natal !!! Óbvio !!!

Aiiii, Sofia, quando a médica me disse que lhe parecia uma "piloca", só me apetecia enche-la de beijos ... Não tinha preferência, mas sempre estive mais inclinada para Menino ... A minha Familia é só meninas ... Sorriso

Os nomes, já tinhamos defenidos, desde que começamos a tentar ...
Se fosse Menina, seria Diana, e menino, Xavier ...

Então ... a modos que vem aí o nosso Xavier ... Na segunda feira vou marcar a morfológica, na Diatra. Mas só a irei fazer no inicio do mês de Dezembro.

De resto, só vos desejos tudo de bom !

Beijinhos

BlueCherry

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

oláaa

é bom saber que ha meninas aderir sim vamos estipular um preço ate quanto vcs axam?7.50?ou mais?

Sofia é verdade andamos aqui nos pais euforicos e ele preganos partidas aiii que stress mas dia 30 é dia da eco morfologica ai espero k deixe ver.eheh

Quanto a ajuda p troca podes ir colocando o nomes de quem quer aderir depois quano tivermos um x de pessoas ke no maximo ate dia 30 de novembro da se o nome para depois imformar-mos as meninas de quem é a amiga misterio e poderem enviar ate dia 15 que axas?.bjsss p vcs todass

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Mamy_ 21 Abril -
Desde 14 Set 2010

Olá Mamãs... Parabens a todas as meninas pelos vossos pimpolhos Espertalhão

não tenho deixado comentarios mas tenho passado p ler... ontem fomos ao medico e ... mais uma menina para Abril...:D

beijinhos para todas e muita força... tá kase Careta

lekas2007 -
Desde 19 Nov 2010

ola a todas eu tambem sou barriguda de abril.
tou grávida de 19 semanas, so que o (a) meu bebezito ainda nao deixou ver se é menino ou menina para grande pena minha.
já tenho uma menina com 3 anitos por isso vamos lá ver o que vem aí agora.

Sobre lekas2007

Tiago...= 05/04/2011
Érica...=21/07/2007

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Quanto ao valor das prendas, penso que até 10euros não haverá problema.. mais os portes de envio que deverão ser uns trocos (eu nca enviei nda pelo correio.. mas não acho que seja nda de abusivo né?)..

Comecei a sentir uns toquezinhos ao de leve da mnh princesa.. aiii que ansiedade pra levar um pontapezão Espertalhão

está tudo bem com as mamas aqui? o tópico anda muito paradinho..

Sobre Dianabf

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Antes de mais quero agradecer às meninas pela força que me deram. Muitos e muitos beijinhos para todas! Beijinho
Estou um pouquito melhor... Ver coisinhas para bebecas vai-me animando!
Ainda estou nervosa, ainda por cima porque na 2ª feira vou fazer a morfológica e espero que esteja tudo bem com a minha menina.
Beijocas

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Eu sou de Guimarães. E tu?

Como está a correr a gravidez?

Vou para a 19ª semana mas ainda não sei o sexo embora ache que deve ser um pimbolho Palmas!
O meu bebé tem sido um maroto, não nos deixa ver o sexo!! Careta
E tu já sabes o sexo do teu bebé?

Beijinhos

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Como se tem portado os teus bebés?

Adorei o convite... mas como sou cá de cima não me dá muito jeito.
Mas adorava que também fizéssemos um jantar cá no norte das mamãs deste tópico.

Além de que o dia 11 de Dezembro é o meu aniversário. Sorriso Vai ser óptimo comemorar pela primeira vez com o meu bebé ainda que seja ainda no ventre.. Sonhador

Beijinhos

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Olá Carina!

finalmente alguém cá do norte.. as meninas de abril são quase todas lá pro fundo.. eu sou de Vizela.. concordo com essa ideia de se fazer um jantarinho mais cá pro norte.. esse é mesmo muito longe!

Qual é o médico que te segue Carina? só por curiosidade! primeiro filho?

Sobre Dianabf

carand -
Desde 15 Jun 2010

Ola

Eu tb sou do norte, de guimarães, fico contente por ver mamãs daqui de cima.
Também alinho nas prendas.

Beijinhos

ACFernandes -
Desde 25 Fev 2008

e eu moro em Braga!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

afinal somos 4 do norte em quase 80 hehehehehehhe =D! eu como via sempre topicos e topicos de cidades e tudo pra sul.. só aveiro a centro.. pensei que no norte, as mamas estivessem reformadas mas cá estão elas!

Como se sentem? já passaram os sintomas chatos do primeiro trimestre a todas?

Sobre Dianabf

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

santa maria da feira Sorriso

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

N3zita -
Desde 14 Out 2010

Olá meninas!!
Como estão todas e os bebés?
Quanto à ideia da troca de prendas de Natal parece-me uma boa ideia mas infelizmente eu n vou poder participar... É k neste momento moro em Tenerife e já tive algumas más experiências ao enviar coisas pelo correio para Portugal, a última a prenda de anos da minha irmã (que faz anos em Abril) até hj ainda n chegou... por isso axo melhor nem arriscar mais!!
Bem apesar de neste momento n viver em Portugal eu tb sou uma mamã do Norte, de Vila Nova de Famalicão Sorriso
Bem minhas queridas deixo aki mais uma foto da evolução da minha barriguinha, ou melhor dito barrigão!!
bjinhos grds a todas e aos bebecas

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?