Olá a todas as Princesas ...
Adoro ler os vossos posts, e é bom ver como andam a correr as coisas ...
Por estes lados, anda uma rebaldaria tal .. Ui ui ... Depois de um ano emocionalmente pesado, e quando pensamos que finalmente a calma e a paz tinha chegado ... Not !!!
De 2ª para 3ª feira, tive que ir às Urgências da MAC. Deitei sangue, e estava a doer-me o baixo ventre, do lado esquerdo. Entrei em pânico ... mas parece que está tudo bem ... Vá se lá saber ... Pela ecografia, disseram que tenho a placenta, muito em baixo. Mas não tinham a certeza por casua do ecografo, e do meu tempo ... mas eles é que são os médicos, eles é que sabem ... Agora, no ínicio de Dezembro vou fazer a morfológica, e vamos ver se o palpite da Médica que me viu, confere ou não ...
Disse-me que é menino ...
Fiquei tão contente!!!
Mas com esta Felicidade, vem o "não pode fazer nada, não pode fazer esforços, nada de relações sexuais, nem longas caminhadas" ... and so on, and so on ... Compreendo tudo, mas agora tenho tudo a vigiar-me com eagle eyes ... É bom ser apaparicada, mas xiça ... às vezes cansa-me ... Toda a teoria, quando as pessoas têm ausência da prática. Todos os conselhos de "não te podes enerver" - sim, eu sei ... mas ando com os nervos em franja, e com as emoções ao rubro ... Pela Santa, o meu Pai teve internado quase um ano, sem falar, sem se mexer, sem ser "Ele", e acabou por falecer, nem à um mês ... o meu Pestinhas, nunca vai conhecer o Avô ... parece-me lógico que ande com as emoções ao rubro. O que tenho de Felicidade na minha vida, infelizmente, é contra-balançado com Tristeza ...
Mas pronto ... podia ser pior, podia ... e as pessoas só dizem isso, porque se preocupam verdadeiramente ... Mas cansa-me !!!
Perdoem-me o desabafo ...
Beijinhos e Miminhos a Todas !!!!