Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 17 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Bem, nós por cá vamos andando.
Pois é, Sofia.. Deves estar muito entusiasmada com o casalinho! Muitas Felicidades!
Quanto a nós, continuamos com vómitos e continuo a ter a garganta ferida! Triste Acho que só vão mesmo passar no dia do nascimento! Mas pelo menos já são mais espaçados... agora é só de 3 em 3 dias! Piscar o olho
Quanto às pontadas na barriga, eu continuo a senti-las. Não são sempre contínuas, são só de vez em quando, mas como já li, deverá ser o útero a esticar. Mas tb já comecei a sentir as "borboletas" na barriga! Sorriso É só de vez em quando, principalmente quando estou mais parada (sentada ou deitada) e muito subtis! Será que é a minha filhota a dar mais um ar da sua graça?! Sorriso Eu acho que sim.
Beijocas para todas.

tacos -
Desde 16 Set 2009

ola sofia desculpa so vir agora avisar mas perdi a minha estrela no dia 29 de agosto por isso ja não faco parte das mamas de abril.... boa sorte para todas as mamas e que sejam muito felizes beijos para todas

Sobre tacos

tacos
Positivo- 04/03/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

Olá tacos, é uma pena...mas força minha amiga, ano passado eu tb passei por isso e sei que nao ha palavras pra expressar a tristeza...mas que Deus te fortaleça....

e meninas, fico feliz, pois passo aqui poucas vezes, mas vejo aqui muitas noticias boas tb...eu to ansiosa para a eco morfologica dia 22, nao vejo a hora de ver que esta tudo bem...e tb saber o sexo do bebe...

deixo aqui meu abraço a todas mamãs...e uma saudavel gravidez a todas..bjinhosss

Sobre tililirsf

http://www.filhodepaipobre.com/

blog que meu noivo fez para contar um pouco nossa historia...

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

Que bom saber que está tudo bem com os babys....
olha, a DDP é 04 de abril...
bjinhos

Sobre tililirsf

http://www.filhodepaipobre.com/

blog que meu noivo fez para contar um pouco nossa historia...

HELAINNE RIBAS ... -
Desde 13 Out 2010

OI MENINAS ESTOU AKI PRA DIZER QUE A DATA DO MEU PARTO MUDOU
DPP 06/04/2011 AIAI JÁ TO BEM ANSIOSA

Helainne Ribas Teodoro.

HELAINNE RIBAS ... -
Desde 13 Out 2010

OI Dianabf,como esta vc e o bb então tive sim essas colicazinha chatas durou uma semana meu medico me prescreveu buscopan simples um ao dia alem do paracetamol que é o unico medicamento q da pra c tomar nessa fase,ligue para seu medico e pergunte se tu podes usar

boa sorte e melhoraas pra ti

Helainne Ribas Teodoro.

Debys -
Desde 10 Ago 2010

Ola mamãs...
Sou mais uma gravidinha de Abril.

Ainda não sei o sexo do meu bb.

A minha DPP é de 17 de abril.
bjitos

buddha -
Desde 24 Set 2009

mamas é verdade ainda não vos contei porque como o meu bebe esta entre abril e maio eu tenho estado mais nas mamas de maio... sorry Espertalhão

mas olheeeem o meu bebecas é um menino sempre vai ser Santiago José e estou de 15 semaninhas

bijininho a todas

Sobre buddha

O meu SANTIAGO ja nasceu!!!!

dia 26.04.2011

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá meninas!

as cólicas diminuiram, agora sinto uma espécie de cócegas.. mas não sempre.. mais qdo estou sentada ou deitada, lá aparecem as cocegas.. acho que está tudo normal mas estou ansiosa pela proxima ecografia, pra ver se está tudo bem =)

como andam os vossos bebezinhos? já os sentem?

bjinho**

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

catiasantos -
Desde 07 Ago 2008

que carregam as barrigas mais lindas de Portugal Espertalhão

eu também sou uma barrigudinha de Abril Apaixonado pois é o meu menino??? (pelo menos foi o que o medico previu na Eco das 13 semanas mas ainda não temos certezas Espertalhão ) vai ser um revolucionário ah pois é tá previsto para o 25 de Abril Sorriso

nunca pensei que fossemos tantas mamãs de Abril Sorriso

Parabéns a todasssssssssssss de coração Apaixonado

Um bjinho do tamanho do mundo Beijinho Beijinho Beijinho

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*

meu orgulho -
Desde 16 Set 2010

ola mamas, tambem quero entrar nessa listinha...como coloco eheh
meu orgulho - DPP 7 de Abril Apaixonado Menino
bjinhos a todas

super feliz com os meus tesouros...

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

sofia estas fotos ficariam bem era no topico das barrigas de abril Sorriso

barriga grande ja Piscar o olho

beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

em principio será mesmo Margarida.. é o nome que mais diz a ambos os papas.. só estamos a espera de confirmar agora na proxima ecografia morfológica o sexo pra começar a bordar umas pecinhas!

faltam tres semaninhas pra ecografia, só dia 24 pra se saber mesmo os 100% de certeza.. mas espero que não mude o sexo!! já me habituei a ideia de ter uma menina..

Sofia como distingues o toque do menino e da menina? tão giro!! consegues saber mesmo qual dos dois está a mexer?? gémeos deve ser mesmo uma experiencia unica!! =)

Sobre Dianabf

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá, Olá!!!
Oh Sofia...como eu te compreendo...os nossos amigos vómitos não nos largam! Chorão São cá uns amigos de viagem! Piscar o olho
Já estás com uma barriguinha lindona...a minha começou a dar ares da sua graça esta semana, mas vou esperar mais um pouquinho para a apresentar ao público! Sedutor
Quanto a coisas para o meu bebecas, já fui comprando algumas coisas..não resisto! O pior é o pai..cada vez que eu chego a casa com uma coisa nova Espertalhão
Afinal, já vou ter consulta esta semana, por isso entre esta semana e a próxima faço a morfológica! Ai, que estou tão nervosa Nervoso Preciso de todos os pensamentos positivos, por isso, pensamentos positivos para todas! Beijinho
Beijocas para todas!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Sofia
pois.. esqueci-me que cada um deles tem o seu lado.. tambem não deve ser fácil conseguirem trocar de sitio.. apesar de teres já uma barrigona linda, o espaço não é muito pra dois pequenotes!

nem falem dos enjoos que fico triste.. vou andar assim até ao fim.. a comida mal me sabe a alguma coisa e ainda não passei um dia sem vomitar.. ainda tenho esperança que às 20 semanas a coisa mude!

barriguinha nem vê-la.. sniff

Sobre Dianabf

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Como estao?

Nós estamos bem eu e a mariana!!
Hoje fazemos 17 semanas que gandes que estamos....ehehehe Cair ao chão de tanto rir

Aqui fica umas fotinhas tiradas hoje.

Bjs a todas

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

carand -
Desde 15 Jun 2010

Ola
Sabado dia 6, fui a mais uma consulta, ta td bem :), a GO disse que paraceia ser menina, mas com muitas duvidas. O meu piolho estava sempre de costa, diz a medica que vai ser um bébe muito malandreco.
Mas está tão lindo o meu bébe.

Beijinhos

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... despois de uns tempos bastante conturbados, eis que volto ... eu e a minha empadinha (que ainda não sabemos o que é ...)

Estes dias têm sido uma enorme descarga psicológica, e uma prova à minha calma (que não tenho) e à minha estabilidade emocional ...

Ontem fez quinze dias que o meu Pai faleceu, ao fim de oito meses de internamento hospitalar, tremendamente tortuosos, mas que infelizmente que nos foi preparando ao laongo do tempo para o pior desfecho, e para o que se veio a verificar ...

Passando esta tormenta, só penso no meu Bebecas e na minha Família ... a que ja tenho, e a que estou a construir ...

No inicio de Dezembro, já vou fazer a morfológica Sorriso e aí sim, já vai dar para ver o sexo do meu Pimpolho endiabrado que não pára quieto um segundo ... Sai à Mãe e ao Pai na traquinice ... At´«e tremo só de pensar o que me espera !!!!

Os enjôos já se foram, e está tudo a correr dentro do possível ...

A todas as Meninas daqui, desejo-vos tudo de bom, e vão mantendo o nosso cantinho em ordem !!!

Mimos e Abracinhos

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

siquenique -
Desde 26 Abr 2010

Olá a todas as barrigudas tenho andado um pouco ausente. Mas venho informar que a DPP é para 27 de Abril e em principio será uma memina. Beijinhos e boa continuação.

Luluga -
Desde 25 Jul 2010

Olá Mamãs de Abril,

Tenho andado desaparecida porque tive alguns problemas com o rastreio bioquímico (tive que fazer uma amniocentese), e não me apetecia muito vir para aqui stressar-vos com os meus problemas Triste
Mas hoje 3 semanas e 1 dia depois de ter feito a amnio soube finalmente o resultado!! Está tudo bem com a minha bebecas!! É uma menina!! Eu e o pai estamos delirantes com as noticias!! Vamos finalmente começar a curtir a gravidez!!!

Espero tornar-me um membro mais assíduo e participativo aqui no nosso cantinho.

Beijinhos para todas

L

catiasantos -
Desde 07 Ago 2008

obrigada pelo miminho da recepção Sorriso

25 de Abril é um dia engraçado só espero é que o bébé não seja um revolucionário senão coitadinha de mim Espertalhão lol Espertalhão

mas tb sai ao papá Espertalhão estou tramada lol

mas estou felicissima e isso no fundo é a unica coisa que importa Apaixonado

Só espero é que tudo te corra bem linda pq dois Sorriso é algo duplamente maravilhoso e só espero que tudo te corra pelo melhor q bem mereces...
A médica com 7semanas mandou me de urgencia para a maternidade pq desconfiava q iria ter gemeos, e eu choravaaaaaaaaaaaaaaaa chorava, linda era as hormonas Espertalhão
mas só vem um Espertalhão lol Espertalhão

bjinho de coração e tudo de bommmmmmmmmmmmmm

acf2010 -
Desde 13 Set 2010

Olá meninas, espero que os vossos bebés estejam todos bem.
Eu deixei de ser mãe de Abrir a minha ddp é dia 31 de Março.

Beijinhos a todas e uma feliz gravidez

Sobre acf2010

O meu menino já está ao meu colo.

Sorriso

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

olá a todas!
Sou + uma das desaparecidas m estou de volta!
Comó vão essas barriguinhas?
A minha já tá bem visivel p 17 semanas.
Já fiz umas comprinhas, m coisa pouca.
Vou-me guardar p os saldos em Janeiro e p as feiras do bebe.

Queria perguntar às barrigudas q já são mães qual a opinuão em relação ao q é mesmo essencial comprar.
Vemos as listas das lojas e é tudo um exagero.
Há coisas q acho q são obrigatórias, outras q nem p isso.
Esterelizadores, aquecedores de biberons, intercomunicadores c video, banheiras de 50 maneiras diferentes... E já p n falar nos carrinhos e nos berços!
Enfim... todo um mundo novo!

Bjinhos a todos e continuação de uma santa gravidez

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

bem voltadas mamãs desaparecidas!

Sobre Dianabf

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá mamãs!
Pois bem...cheguei agora da minha consulta de rotina, onde pude ver novamente a minha bebecas...sim, confirma-se...continua a ser menina nesta ecografia! Palmas! Mas para não variar a minha bebecas estava toda dobrada! Tinha a cabeça toda enfiada para baixo e as pernas dobradas por cima da cabeça! Hipnotizado Não sei se já lhe disseram mas ainda faltam 20 semanas para vir cá para fora...escusa de já estar de cabeça virada para baixo! Cair ao chão de tanto rir Ou seja, a minha filhota vai ser ginasta ou então é "torta" como a mãe! Piscar o olho Mas ou menos deixou ouvir o seu coraçãozinho a bater! Sonhador Só espero que o facto de estar sempre toda torta não tenha qq influência! Alguma mamã na mesma situação que eu???!!
Afinal a morfológica vai ter de ser adiada...já não vou fazê-la 2ª pois como a bebecas esta numa posição difícil, era provável que não se conseguissem ver os orgãos todos, por isso vou ter de esperar mais 1 semana! Que raivaaa!!!
Beijocas para todas! Beijinho

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

a mim acontece-me sempre a mesma coisa que a ti.. a bebe tá sempre toda torta, estavams a tentar ver o sexo e lá estáva ela toda enrolada, com os braços a tapar hehehe

e mesmo virando, acaba por ficar sempre nas posições mais extraordinárias! Sorriso

Sobre Dianabf

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?