Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 22 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

ola mamãs Sorriso

fiz ontem a eco morfológica mas o cordão umbilical lembrou-se de estar no meio das pernas e não deixou ver o que era Preocupado

fiquei um pouco desanimada pois pensava que já ia saber, mas saiu-me furado, no entanto, e mais importante de tudo, esta tudo optimo com o meu bebe Sorriso

beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Depois de ter repetido a eco morfológica, porque tinha feito uma a semana passada, na X Eco, em Moscavide, onde o Médico Ecografista não me disse absolutamente nada acerca do meu bébé, inclusivé no relatório escrito à mão mencionava que os grandes vasos, não foram visualizados, mas nem sequer me disse que convinha eu repetir a eco, nem nada. E só eu perguntando, quando já me estava a limpar, se dava para ver o sexo, o Médico (se é que o é mesmo), respondeu-me com o ar mais brejeiro do mundo "Ah, queres saber ... Levas aí uma rapariga!".
Fiquei Feliz com o facto de saber que ia ter uma menina, mas desolada por não saber mais nada do meu Bébé.

Resolvi marcar uma eco a meu custo, com o Dr. Cansado, que é um Médico excelente, e viu tudo o que era necessário, mostrou-me os rins, o cerebro, as 4 válvulas do coração, tudo, tudo, tudo. E além do mais, deu para ver nitidamente que vem aí o Xavier Grande abraço , e não uma menina. Sorriso Sorriso

Fiquei deveras Feliz, porque era mesmo o que eu desejava, porque foi a única vez que vi o meu Pai a reagir a algo, ao fim de meses numa cama de hospital, sem se mexer, ele mexeu-se como nunca tinhamos visto, quando a minha Irmã lhe perguntou se ele queria um Netinho ... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Mas, vou ter que repetir a eco, no dia 14, porque o danadinho não deixou ver bem o coração, e o Dr. Cansado, quer repetir, para ter a certeza que está tudo bem ... a verdade é que agora, ando um bocadinho angustiada (bem tento não pensar nisso), mas enquanto não souber que está tudo bem, parece que não durmo descansada ...
E para variar, cá venho desabafar e desabafar ... :s

E como é com a troca de prendas de Natal ?!

Beijinhos a Todas ...

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Mamy_ 21 Abril -
Desde 14 Set 2010

Olá Mamas...

Cá vai umas fotos hoje com 20 semanas. Beijinhos e boa continuação...

nublada -
Desde 01 Set 2010

Como é que é possível? À espera

Ainda não tinha descoberto este tópico, apesar de já me ter incluído (há uns tempos) num outro tópico de mães de Abril de 2011, mas que fui visitando depois e reparei que deixou de ser utilizado.......

Eu também estou grávida de 21 semanas e tenho DPP 18 Abril (vem aí um lindo menino Apaixonado )

Espero que ainda me possa integrar aqui no "grupo" de maneira a trocar experiências.

1 bjinho para todas

Sobre nublada

Afilhada da Mãe.Babada, Tiinita e Isobral.

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Queria só te deixar um beijinho e muitas felicidades! Beijinho

nublada -
Desde 01 Set 2010

Obrigadinha sunshine Sedutor
Hoje sinto mesmo a barriga a esttttticar!!! Preocupado

Sobre nublada

Afilhada da Mãe.Babada, Tiinita e Isobral.

3elita -
Desde 24 Ago 2010

meninas..
só uma dúvida...
comoé feita a eco morfológica?
é que vou fazer no sábado e gostava de saber se é endovaginal ou já é na barriguita???
bjinhos

Sobre 3elita

14 de Abril de 2011, às 41 semanas e 1 dia
Nasceu o meu A.***:)

Visitem a minha página Sorriso tem coisinhas lindas para bebés
https://www.facebook.com/flordelabybf

Luluga -
Desde 25 Jul 2010

Eu já fiz a minha e foi na barriga.
Não tenho a certeza mas penso que nesta altura (18-22 semanas) são sempre na barriga. As endovaginais é só quando o bebé é muito pequenino.

beijinhos e boa eco Piscar o olho

L

ACFernandes -
Desde 25 Fev 2008

A minha ecografia das 12 semanas já foi na barriga e viu-se tudo muito bem. Acho que depende um pouco, mas nesta altura em principio já é na barriga sim!

ju andreia -
Desde 13 Ago 2010

3elita a ecografia morfológica do meu bebé foi feita agora às 21 semanas e foi na barriguita..segundo a médica deu para ver tudo o que era suposto.
Tou tristinha pois a minha médica pôs-me em repouso absoluto por causa da placenta muito em baixo. Não gosto nadinha de estar assim, mas que tudo seja pelo bem do piolhito!

Boas gravidezes!!
bjs

Vou colocar um foto da barriguita... agora com 21 semanitas e tal.

Andria -
Desde 06 Jul 2007

Meninas estou com 19 semanas, faço segunda feira 20 semaninhas e nada de sentir o meu bébécas...e a minha barriga também se nota pouquinho...sinto-me triste....

Só tenho ecografia dia 10/12 e consulta no dia 14/12.

Sobre Andria

Beijinhos
A Eva veio ao mundo no dia 20/04/2011
Madrinha da Carol M e da Querida RCoelho
Afilhada da Ana Luisa

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas!
3elita, eu fiz a minha eco morfológica há 2 semanas com 21 semanas e foi na barriga. A minha única eco endovaginal foi mesmo no ínicio, estava eu de 5 semanas e meia. A partir daí foi sempre na barriguinha.
Ju andreia votos de bom repouso e vais ver que tudo vai correr bem. Beijinho
Andria, vamos a animar...eu também só comecei a sentir a minha bebecas lá para as 18 semanas e meia, se bem que no principio é tão suave que eu não sabia se era a minha rapariga ou as minhas tripas. Ups! Com o decorrer do tempo, comecei a notar que os movimentos ocorriam normalmente à noite quando eu estava sentada no sofá ou à tarde quando eu estava sentada no emprego e comecei a perceber que deveria ser a minha bebecas e não as minhas tripas. Então quando como chocolate, a rapariga põe-se aos pulos!... Careta Mas mesmo agora, prestes a entrar nas 23 semanas só a sinto quando estou mais tempo parada. Se tiver o dia todo a andar de um lado para o outro não a sinto. Quanto à barriguita, a minha tb ainda é pouco visível, também porque emagreci muito no ínicio e porque sempre tive excesso de peso. Ainda hoje tenho pessoas a perguntar o que me aconteceu porque estou muito mais magra e nem sequer notam a barriga. Então se tiver o kispo por cima, ninguém nota porque as camisolas largas e os casacos que eu tinha antes de ficar grávida ainda me servem e ficam-me mais largos do que antigamente. Quando vou para as caixas prioritárias nos supermecados tenho de me desabotoar toda, ou ainda corro o risco de me expulsarem da fila! Cair ao chão de tanto rir No entanto, notei que a partir das 22 semanas a barriga cresce mais rapidamente e notas diferença de dia para dia.
Beijocas para todas!!

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Meninas como esão?

E estes bebekas como andam?

Nós por aqui estamos super bem, ja começei a sentir a minha princesa, mas é mais a noite quando estou quieta Sonhador é muito giro!!!

Queria saber se algumas de voçes é acompanhada na maternidade Magalhaes Coutinho( Estefania)?

Bjs a todas Grande abraço

Sofia Barbosa -
Desde 30 Jun 2009

Como andam as barrigudinhas??

Nós estamos neste momento de 20 semanas e 3 dias Anjinho

Ai que ansiedade estamos a meio percurso!

A mamã e o papá estão á tua espera Lara!!!
Ès o nosso sonho á muito desejado
DPP 23-04-2011
A Lara chegou no dia 18-04-2011

ju andreia -
Desde 13 Ago 2010

Então tudo bem com vocês? Este tópico tem andado paradito...Contem lá novidades!
O meu piolhito mexe que se farta, cada vez mais pontapés... e é engraçado que começo a notar períodos em que está mais agitado, tipo durante 1 ou 2 horas e depois outros em que sossega, tipo durante 2 ou 3 horas. Tenho notado mais agora que estou reclusa do sofá e da cama..bem secalhar também estou mais atenta!
Então e as vossas barrigotas já estão crescidas?
E nomes para os bebés?? por aqui há muita indecisão, temos quatro ou cinco na lista para escolher um..não está fácil!

beijinhos a todas e às barrigotas!!

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá mamãs onde andammmmmmm? mau mas este topico ta mt parado ke triste k fico.

As meninas das trocas como vao as coisas? eheh

Venho vos dizer que será uma menina ja tive em 2 medicos um diz k é menina e a outra diz k é menina mas sem confirmaçao a 100% deixo vo s a foto k me deram p vcs verem e digam o k axam é onde ta a seta Espertalhão bjss p todass

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

carand -
Desde 15 Jun 2010

Ola

Tou de 20 semanas mas ainda n sinto a mexer muito o bebé, sinto tipo uma cocegas, às vezes ate digo ao meu marido deve ser intestinos, quando vou sentir a mexer a serio?

Beijinhos a todas

carand -
Desde 15 Jun 2010

Ola

Tou de 20 semanas mas ainda n sinto a mexer muito o bebé, sinto tipo uma cocegas, às vezes ate digo ao meu marido deve ser intestinos, quando vou sentir a mexer a serio?

Beijinhos a todas

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá meninas

como vao os bebezinhos?

Angela
a mim tb me deram tres ecos com seta e pareço um burro a olhar pra um palacio.. nao vejo lá uma pilinha ao alto, mas bem que podia ser um braço ou um joelho que eu nao via a diferença Espertalhão

Carand
eu comecei a sentir essas cocegas pelas 18 semanas mais ou menos e agr quase com 21 sinto bem a bebe mexer, o pai e os avós já conseguem sentir tambem.. já são movimentos fortes.. as xs até se nota na pele que tem ali alguma coisa a empurrar =) vais ver que é num instantinho agora! <:P

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas... É bem verdade que o tópico tem estado muito paradito...bem vejo os tópicos dos outros meses mexer e o nosso muito quietinho... Deve ser do tempo... Sorriso Mas vamos lá a animar...
Quanto ao sexo, angelaantunes, não consigo perceber bem a tua imagem, mas tb qd foi a primeira vez que me fizeram a eco para ver o sexo do bébé eu disse que era menino e a médica desatou-se a rir a perguntar se via alguma coisa para fora! No entanto, já fiz + 2 ecos depois e com 2 médicas diferentes e confirmaram-me que era menina, por isso acho que não vou duvidar mais.
Quanto às mexidelas da minha bebecas, estas tornaram-se mais intensas a partir das 22 semanas e agora já quase nas 24 é com cada pontapé que até vejo estrelas, no entanto, senti-la a partir de fora só agora é que vou sentindo. Até agora só a sentia por dentro mas qd punha a mão ela parava.
E ontem ela devia estar zangada, pois quando estava deitada via a minha barriga dar com cada salto!
E meninas, já começaram a preparar os quartinhos e enxoval dos vossos bebecas? Eu já fiz algumas aquisições, mas ainda falta muita coisa.
Vão dando notícias e muitos beijinhos para todas!!! Beijinho

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

olá lindas eu tambem foi dois medicos destintos um confirmou k era menina e a outra por 2 x falou em menina tb por isso axo k nao ha duvidas lolol.
Quanto akisiçoes já temos o carrinho o quarto xegou ontem e ja o montamos é um ocnvertivel quando tiver td pronto ponho fotos para verem.bjsss

1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

TâniaGP -
Desde 18 Ago 2010

Ola barriguitas!!!

Angela: Também não consigo perceber a foto lol!!!

O meu via-se bem a piloca!!! Espertalhão

Já comprei o carrinho e ando a pintar o quarto, a mobilia chega para a semana!!!

Têm tido muita ansiedade? Eu simmmmm Nervoso

E esterias lol como andam? Até agora ainda não espreitou nenhuma...

Beijokas

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

eheh hoje recebi a prenda da minha amiga segreta a ju e adorei depois coloco foto do babygrow. bigada linda adorei e decerto que a Alícia vai adorar tb.

em relação a ansiedade eu tb ja tenho kero ver td prono lolol.estrias ta me a começar aparcer na barriguita, deixo foto da barriguita as 23 swmanas tirada ontem.
bjss p todasss

ACFernandes -
Desde 25 Fev 2008

Bem eu tenho mais experiencia com meninos LOL, mas depois de olhar várias vezes para a eco para tentar perceber de facto parece ver-se os lábios sim...pelo que parece ser menina sem duvida!! Parabéns!

ju andreia -
Desde 13 Ago 2010

Angela, quanto à ecografia não consigo perceber nada...mas os médicos vão sabendo o que dizem! lol! Parabéns pela menina! Sorriso

Carand, eu por acaso já sinto o meu bebé há algumas semanas, mas pelo que vejo depende muito de mãe para mãe. Segundo me explicou uma médica tem a ver com as posições do bebecas e muito também da placenta! Vais ver não tarda e é uma festa!!

Quanto a aquisições ainda não são quase nenhumas...só mesmo poucas roupitas (e sobretudo para a avó bordar!! Piscar o olho ). Nas mobilias e assim estamos pendentes porque há familiares que nos vão dar algumas coisas (heranças de primitos mais velhos). Eu até já tinha escolhido a camita e o trocador, mas assim poupamos uns euritos.

beijitos a todas

Andria -
Desde 06 Jul 2007

Bem daqui a pouco vou indo....para me ir despachar que não quero de maneira nenhuma atrasar-me para a minha tão ansiada ecografia!!!

Meninas torçam por mim!!!!!!

Sobre Andria

Beijinhos
Afilhada da Ana Luisa

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Angela, é mesmo preciso um curso especializado em ecografias para perceber a tua ...
Quando fui ao Dr. Cansado no dia 29, o Xavier, estava numa posição de pernas quase cruzadas que dava perfeitamente para ver a sua piloca e os testículos ... Sonhador Sonhador Tão lindinho ... e sempre a mexer, e a empurrar o ecográfo ... (tenho aqui um reguilas) ...

Quanto aos movimentos, comecei a sentir depois das 17 semanas (acho ...), e parecia cócegas, e outras vezes parecia que eram os intestinos a ajeitarem-se. Passado um tempo, sentia como se me estivessem a empurrar de dentro para fora, e agora ... Corado Corado Corado estou com 20 semanas e o reguila está sempre a mexer-se ... mesmo durante as ecografias, ele não pára sossegado ... mexe para um lado, mexe para o outro, vira ao contrário ... Vou ter que repetir a morfológica, porque ele não paroiu quieto, e não deu para ver bem o coração ... Preocupado Essa parte, deixou-me bemn preocupada, porque pode ser por muitas coisas ... mas como é já dia 14, volto ao Dr. Cansado ... Logo se vê ... mas de qualquer maneira, já ando a tratar de ir a um ecografista, especializado em cardiologia ... para ficar bem esclarecida !!!

Pois que agora, o danadinho, mexe, tanto, mas tanto que já dá para sentir um bocadinho do lado de fora ... Apaixonado

Boa Sorte a todas as Mamãs ... e muitos, mas mesmo muitos Beijinhos

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Andria -
Desde 06 Jul 2007

Depois da ecografia das 20 semanas de ontem....

Vocês nem vão acreditar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Está tudo bem...o médico diz que está tudo normal...conseguiu ver o coração, os rins, a bexiga, intestinos...enfim todos os orgãos e membros...está tudo certinho....diz que não tenho um bébé grande...mas que é comprido....

E agora estão vocês a perguntar-se...então e é uma Eva ou um Leonardo???!!!!!

Pois.....depois de 20 minutos a abanar a barriga para tudo quanto foi sitio...nada de abrir nem descruzar as pernas....não conseguimos saber!!!!

A curiosidade matou o gato!!!E dá cabo de mim e do marido!!!!

Mas está tudo bem....é o principal...!!!

Terça Feira tenho consulta na médica e vou-lhe pedir se me pode passar uma credencial para ir fazer uma eco em janeiro...para ver se consigo saber o que é...e como gostava de fazer em 3D aproveitava e fazia nessa altura!!!!

Agora as medidas que vêm no relatório da ecografia é que não eprcebo patavina....

Sobre Andria

Beijinhos
Afilhada da Ana Luisa

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Andria

ainda bem Andria =) isso é que importa, é que esteja tudo bem.. embora compreenda a ansiedade de querer saber qual o sexo do bebe.. As ecografias a 3d não têm credenciais, penso que são pagas na totalidade no privado, é só marcar.. não é? sabem entre que semanas se aconselha que se façam essas ecografias? tb gostava de fazer uma!

Bluecherry

estou com receio que a minha pequena faça o mesmo que o teu Xavier.. ela nas ecografias tb fica doida, já na eco das 12 semanas demoramos lá uma eternidade porque ela se mexia imenso.. mas vamos lá ver, pra semana já se arruma a morfológica..

Angela
já vi que já recebeste a prendinha, mandaram-ta com aviso de recepção ou em correio normal e não houve problema? eu to um bocadinho atrasada mas não me esqueci.. é que to de cama com uma constipaçao que não me larga e ainda não fui comprar a prendinha, mas pra semana tenho que sair pra fazer a morfológica e já compro!

Meninas
Quanto às roupinhas e outras coisas ainda tenho muito pouco.. como não temos nenhuma menina pequenina na família, não pudemos aproveitar roupa de ninguém e começamos o enxoval.. já temos um gavetãozinho de coisas variadas mas ainda falta muita coisa.. qto a materiais como o carrinho, banheiras e assim, estamos a esperar por janeiro pra ser tudo mais economico..
depois podiamos começar a partilhar aqui o que compramos, pra irmos todas completando as coisas necessárias (que eu mama de primeira viagem me vo esquecer de metade..)!

beijinhos*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

Cada vez que venho aqui fico mais feliz com as noticias...
meu Kevin tb nao para quieto, chuta que as vezes dá pra ver um alto na barriga a cada chute,hehehe...to muito feliz...
tb nao comprei quaze nada, pois to a espera de janeiro saldos, e compro o restante..mas ganhei algumas roupas, manta, o saco pra carregar as coisinhas ddele comprei na verbaudet...
nao me recordo quem, mas uma menina disse que queria fazer a 4 D, mas nao sabia onde, eu com 26 smanas quero fazer e há uma clinica dos anjos muito boa, acho que farei lá..mas logo se ve...

bem, gostaria de saber da sofia costa, pois vi uma mensagem parecendo ser uma breve despedida..espero que esteja tudo muito bem com ela...bjinhos a todas vcs...

deixo uma fotinha de quando tava com 22 semanas..., segunda feira faço 24 semanas

Sobre tililirsf

http://www.filhodepaipobre.com/

blog que meu noivo fez para contar um pouco nossa historia...

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...