Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 20 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
HELAINNE RIBAS ... -
Desde 13 Out 2010

DPP 06/04/2011 MENINA

Helainne Ribas Teodoro.

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

De facto agora já começo a "ver" gente cá de cima!! Pensei o mesmo que a Diana.... além de que o pessoal por cá não aderisse muito a novas tecnologias ehehehehe.

Diana em relação à tua questão o meu médico é do hospital da Trofa, o Dr. Machado Vasques e o teu?
É o meu primeiro filho. Tem sido uma experiência muito gira. Estou com vontade de saber o sexo para começar a comprar presentinhos de Natal para o meu bebézinho.
Gostava muito de ter uma menina, mas não sei porquê acho que é menino. E agora que já me mentalizei que será rapaz, se não for vou ficar estupefacta.
Já ando à procura de nomes de meninos porque se fosse menina já estava decidido, mas como deve ser rapaz ainda não sei... é pá... sou mesmo muito esquisita para nomes de meninos... querem dar-me sugestões?

Carond, visto sermos da mesma cidade posso-te perguntar onde estás a ser seguida?

Como estão a correr as vossas gravidezes?

Eu tenho que usar uma tira em velcro para o meu bebé não ficar em cima da minha bexiga. Já vos aconteceu isso?

No primeiro trimestre tomava o folicil e agora foi-me prescrito o folifer e voçês o que estão a tomar?

Beijinhos

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

ju andreia -
Desde 13 Ago 2010

Espero que essas barriguinhas estejam todas bem...nós por cá vamos bem, praticamente sem sintomas, tirando uma barrigota cada vez maior (acho que nesta última semana duplicou)!!!
é pra dizer que também sou do norte, aliás bem norte, moro em Chaves!
Quanto às prendinhas de natal também adiro...coloquem lá na listinha!

Beijinhos grandes pra todas!!

catiasantos -
Desde 07 Ago 2008

olá linda realmente tens razão Sorriso

3 foi a conta que Deus fez Espertalhão aproveita muito pq és uma mulher cheia de sorte, tres bebes é o orgulho de qualquer mulher Espertalhão

Um bjinho grande de coração para voçes todossssssssssssssss Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá meninas! não há mais mamãs do norte? se houvesse ainda podiamos fazer um jantarinho pra partilhar experiencias! eu pelo menos ia gostar, visto que é a primeira gravidez e ainda é tudo muito novo!

Carina

eu sou seguida na Ami de Guimarães, pelo dr Pedro Oliveira e até ver não tenho qualquer razão de queixa.. na altura procurei aqui referencias a médicos e indicaram-me esse.. não é que eu saiba muito de gravidez, mas ele é parece-me muito competente e até ver tem corrido tudo bem também..
eu tal como tu tb tinha a sensação que seria um rapaz (talvez pque o pai dizia sempre que seria um rapaz, eu até já sonhava com isso) e pelos vistos é uma menina.. vamos tentar confirmar na ecografia esta semana..
quanto a nomes de menino, eu gosto particularmente de Afonso, Miguel ou Martim.. mas há muitos nomes que são bonitos para rapaz! Querias dois nomes ou apenas um?
a medicaçao, tal como tu fiz folicil no primeiro trimestre alterando pra folifer por volta das 14 semanas..

Sofia
Que barrigão mais fofo! és imune à toxoplasmose? vejo-te ai agarrada ao bichano.. Agora já sentes bem os dois bebes, que fortes que eles tão! eu ainda não sinto bem.. só uns toquezinhos ao de leve..

beijinhos*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*

Sofia Barbosa -
Desde 30 Jun 2009

Sofia FCosta escreveu:
Diana, não sou imune à toxoplasmose, mas isso não me impede (nem a ninguém) de agarrar o gato daquela forma Sorriso

Até cerca de 3, 4 semanas antes do Henrique nascer, eu, o meu namorado e os nossos três gatos dormiamos todos na nossa cama Espertalhão Ficando o Miu (o que está ao meu colo, na fotografia) deitado na minha almofada.

Uma beijoca! Beijinho

Que lindo gatuxo,parabens!que linda barriguinha
Os animais são os nossos melhores amigos!!!!!!!
Obrigada Sofia por teres partilhado essa foto Palmas!

A mamã e o papá estão á tua espera Lara!!!
Ès o nosso sonho á muito desejado
DPP 23-04-2011
A Lara chegou no dia 18-04-2011

carand -
Desde 15 Jun 2010

Ola
Eu estou a ser seguida pela Dra. Vera Costa, numa clinica nas Taipas, mas também costumo ir ao hospital de guimarães, que ela dá lá.

Beijinhos a todas

Andria -
Desde 06 Jul 2007

Voltei de férias, já estou de novo na minha rotina habitual!!!

Como se sentem???Eu estou com 18semanas, sinto-me bem, a barriga começa a dar o ar da sua graça, mas com muita pena minha ainda não sinto o bebecas....e vocês já sentem os vossos????

Dia 10/12 vou fazer a eco morfológica, vou fazer no final das 20semanas, estou ansiosa por ver de novo o meu bébé, saber se esta tudo bem e ver se descubro o sexo....

Beijinhos a todas

Sobre Andria

Beijinhos
A Eva veio ao mundo no dia 20/04/2011
Madrinha da Carol M e da Querida RCoelho
Afilhada da Ana Luisa

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá linda como estão todas?Nós estamos de 21 semanas feitas hoje e de hoje a 1 semana temos eco morfologica vamos la a ver se abre a pernoca lol.Ontem demos uma queda fizemos uma aterragem de barriga aleijei o joelho e a barriga do lado eskerdo mas o meu bebe minutos depois deu uma prenda a mama mexeu tanto eheh cm kem diz mae sobrevivi a queda lol tadinho imagino o susto dele e eu so xorava hj tou toda partida parece ke levei uma sova.

Bem vamos la começar anotar os nomes das meninas p prendinhas axo que o tempo ta a passar e nada decidimos. Sofia minha querida pedia te se fosse possivel colocarem na 1 pagina do topico pk depois se for comentario vai ficando p traz e vamos estar sempre a procura do comentario que ta a lista.adiciona m no msn pode ser?[email protected].
meninas o valor fica ate 10€ e a prendinha fica p os rebentos?so tmeos que saber se é menina ou menino ou quem nao tiver sexo cm eeu fica algo ao nosso criterio que de para os dois, quem tiver jeito para fazer alguma coisa pode fazer em x de comprar que axam? bjss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Se nã for incomodo queria pedir a quem deu o nome para a troca que me manda uma mp mensagem privada a dizer o nome e o sexo do bebe e morada. bjss e bigada

1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Como estão?

Nós aqui estamos bem!!

A minha princesa ainda só deu 1ºvez o ar da sua graça...

Angela por mim esta optimo 10€, podem contar comigo.
Acho essa ideia de por o sexo dos nossos bebekas quem souber e quem ainda n souber compra-se uma coisa que dê para os 2.

Sofia querida essa barriguinha esta linda... Sonhador

Nós fizemos ontem 19 semanas, para a semana vou tirar uma foto e ponho aqui tambem!!

bjs a todas
Fiquem bem Grande abraço

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Anasousa ja recebi a tua mp com a morada so queria pedir a todas as meninas que me deixem o vosso nome e estive a pensar.a prenda quem não quiser dar ao bebe pode dar a mamã pk assim a prenda acaba por nao ser surpresa e assim ficamosa a pensar se será para nos ou para os bebes que axam?nunca fiz isto mas axei giro fiz a uns 2 anos troca de postais fizemos um grupo com as amigas do forum de longa data e enviamos postais umas as outras claro que acabou sempre por uma mama receber e nao enviar e peso que sejam sinceras se kiserem receber têm que enviar pois se não a mamã em questão manda prendinha e nao recebe e isso axo mal axo que somos crescidinhas e temos consciencia das coisas.bjss a todas e aguardo as vossas mp ou mails o meu mail é [email protected]. Vou pedir a sofia para depois colocar o nome das meninas inscritas no inicio do topico.bjss a todass já agora se kiserem deixar uma apresentaçao vossa aqui podem deixar para a amiga secreta naaltura vos conhecer melhor.

NOTA : INSCRIÇOES ATÈ DIA 30 NOVEMBRO
Dia 1 DEZ. recebem uma mp com indicação da amiga secreta
DATA de ENVIO DIA: 15 DEZEMBRO

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá meninas!

eu terei alguma dificuldade em comprar uma coisa pra mamã.. porque cada mulher tem as particularidades, o que faz tão dificil arranjar uma prendinha que tenha a certeza que a outra mama vai gostar..

e não queria que se perdesse o valor (p mais simbólico que seja) em alguma coisa que a mama não vai gostar ou arrumar pro canto..

qual a vossa opiniao?

já te mandei mp a confirmar nome e morada.. obvio que quem entrar na troca de prendas vai enviar a prendinha.. não somos assim tão desnaturadas! =)

Sobre Dianabf

Roseta -
Desde 31 Maio 2009

Barriguinhas,

Já não vinha cá a uns dias e só qgora consegui actualizar-me, mudei de casa e como podem imaginar a minha vida ficou um caos, além do trabaham que foi...neste momento não sei onde anda nada é só caixas e mais caixas...os meus miudos super excitados...eu com os nervos a flor da pele...resultado ...ontem fui para as urgências - felizmente este tudo BEM...mas as dores eram muitas...agora DESCANSO...que nervos..como posso descansar com uma casa que nem sei onde anda a minha roupa....rrrr
Bem falando de coisas melhores - Sou DO NORTE (Carag...) Rio Tinto/Gondomar - aos poucos vamos sendo algumas.
Ao Almoço convivio não me vai ser possivel ir pq fica um bocadito longe para a malta do Norte.
Adorei a ideia das prendinhas..contem comigo. Vou já enviar msn com os meu dados (isto é se souber onde apontei a morada da casa nova...eheheheh).

Bjks enormes a todas e vou tentar vir cá mais vezes, sim pq não tenho ainda net em casa....o que complica.

BJKSSS
Roseta

é verdade ontem fizeram-me uma eco..e como sempre pernocas cruzadas...sexo nem ve-lo...

Sobre Roseta

Madrinha Babada e SUPER Orgulhosa da MafaDias e do Ruben e da Ana Teigas e do Miguel.
Já falta pouquinho para os conhecer...os meus lindos afilhados!!

A espera do meu Rodrigo...já falta pouco filhote!!!

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Ontem foi dia de visita ao hospital Triste
O que aconteceu foi o seguinte:
Anteontem fui dar uma volta a um shopping novo, pois estou de baixa e aproveitei aquele horário em que se pode sair, para esticar um pouco as pernas e tratar da sanidade mental...pois estar fechada não é bom para ninguém.....:S No regresso a casa...passei por uma farmácia e resolvi medir a tensão.... estava á espera que estivesse baixa, pois antes de engravidar tinha tensões de passarinho e mm depois de engravidar o máximo que tinha detectado foi 13/8 na última consulta, o que considero normal para uma grávida....ainda para mais em dia de consulta....mas esse 13/8 já me deixou com a pulga atrás da orelha....pois como muitas de voçês sabem, sou muito cismada e ansiosa Que raivaaa!!! Resultado...na farmácia o resultado foi 15/9....pois estão a ver-me a ir aos arames!!! Nervoso Mas...vim para casa...e pensei que teria sido por andar no shopping....onde aliás assisti a uma discussão...etc... tinha tb acabado de almoçar....Mas...claro que a preocupação não me saiu da cabeça!!!! A pensar
Resolvi que ontem iria medir a tensão noutra farmácia....e assim fiz...preparei-me para ir para a hidroginástica....e quando saí de casa fui a uma parafarmácia...mas o aparelho da tensão estava avariado....pois...fui a outra....e 15,5/9.... Choque! Desatei logo a chorar!!! eu sei que é parvoíce....mas sou mm assim...chorona e medricas!!! liguei ao meu marido....que não percebeu nada da história....e ainda acabei por ficar pior e desligar-lhe o tel na cara Preocupado
Como não sabia o que havia de fazer....segui até á extensão de Saúde Materna....para pedir o conselho da enfermeira....e após subir ao segundo andar...e chorar...a tensão estava nos 17/10... Choramingas Nervoso Pois...ela ligou logo ao meu marido para me levar ao hospital.... Triste
Chegada ao hospital....fui logo atendida por uma enfermeira muito querida....que viu que eu estava "aterrorizada" e me tentou tranquilizar....apareceu tb uma médica a ver pq eu estava assim....brincou cmg....e disse-me que tinham lá grávidas com o dobro das minhas tensões...e que elas estavam ali para tratar dessas coisas...
Perguntaram-me o que tinha comido... (eram 13:50)...e eu disse que tinha tomado o pequeno almoço....pois...obrigaram-me a comer antes de me controlarem a tensão.... À espera Mas...primeiro ouviram o Guinho...que segundo a enfermeira estava a mandar 150 beijocas para a mamã...e andava feliz e contente da vida na barrigota!!!
Comi...e ligaram-me ao aparelho da tensão...que media de 10 em 10 minutos (penso eu...)... e mais ou menos ao fim de 1 hora ou pouco mais...deram-me alta...pois não detectaram nenhum valor da TA alterado....esteve sempre dentro dos valores normais.... A pensar Estranho!!!!
A minha médica pediu-me á noite para durante 1 semana medir a tensão todos os dias e na próxima semana entregar-lhe os valores, para ver se há necessidade de me medicar ou se é mm uma questão de ansiedade.... Pausa
Já medi hoje (em casa, pq os meus pais trouxeram-me um aparelho igual ao da farmácia), e estava a 13/7....
Vamos ver como tudo vai correr!!!!
Torçam por nós e pelo fim desta maldita ansiedade que vem não sei de onde sem ser convidada Que raivaaa!!! (há gente muito indelicada!!! Cair ao chão de tanto rir )
Beijão grande a todas!!! Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

TâniaGP -
Desde 18 Ago 2010

Olá barriguitas!!!

Kikas_07 ainda eu digo que sou anciosa!!! Gargalhadas Eu tb faço de tudo um bicho de sete cabeças!!! Calma vai tudo correr bem!!!

Angela gostei muito da ideia tb quero participar!!!

Sofia uau Babão que barrigão, eu tou sempre a queixar me que acho a minha barriduita pekena, que inveja me metes ihhihihi Sonhador !!!

Sexta feira vou fazer a morfológica e completo as 22 semanas, tou ancisosa para saber se está tudo bem!!

Já recebi as últimas análises que fiz e estou com um cadito de anemia, e tb tenho as plaquetas a baixar :(, também acontece o mesmo com vocês??

Beijokas grandes Beijinho

Mamy_ 21 Abril -
Desde 14 Set 2010

oi emeninas... cm estão? em principio vai ser Constança, alias ja esta decidido lolol...:) beijinhos para todas e boa continuação

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Cá estou eu a meio da semana "complicada"... Pois bem, 2ª feira fui fazer a eco morfológica e está tudo bem com a minha bebecas! Palmas! E sim...confirma-se... é uma rapariga! Desta vez não houve qualquer dúvida quanto a ser menina. A minha pequenota desta vez não teve muita vergonha e lá abriu as pernocas para os papás não terem qualquer dúvida!! Sorriso Quanto ao meu marido lá foi operado hoje e correu tudo bem... Agora tem é de vir para casa e começar a recuperar.
Agradeço o carinho de todas e a força que me deram!
Beijocas grandes para todas! Beijinho Beijinho Beijinho

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Roseta

bem vinda! mulher do norte tambem.. o convivio não precisa de ser necessáriamente no norte guimaraes.. isso depois decide-se se houver interesse das futuras mamãs..
aproveita pra descansar um bcadinho.. voces andam muito nervosas =D

Kikas
tu és sempre assim nervosa ou é só com a gravidez? as tensões foram disparando à medida que ficavas mais nervosa.. vais ver que corre tudo bem.. tens que relaxar um bocadinho na hidroginástica! eu tb quero fazer umas aulitas..

Sunshine
ainda bem que correu tudo pelo melhor! =)

Mamãs de Abril
e lá vai a terceira menina confirmada =)! de pernoca bem aberta a desavergonhada lá deixou confirmar direitinho o sexo Espertalhão

Sobre Dianabf

sandrita1 -
Desde 13 Out 2010

boas e pra dizer que tambem vou ter uma menina

Sobre sandrita1

sandra almeida

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Boa noite a todas!!!
Fiz ontem ecografia e já deu para ver com toda a certeza, confirma-que é um MENINO!!! Sonhador Estamos os 2 bem de saúde!!

DPP- 10 Abril 2011 ( pela ecografia)

Vem ai o Gabriel!!! Corado

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Estás optima Sofia! e sempre cm um sorrisão! tenho que começar as sessões fotográficas..

Meninas já começaram a fazer compras pros bebes?

Sobre Dianabf

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

Só passei para dizer que estou muito feliz...
ontem fomos fazer a eco morfologica e esta tudo bem...
e confirmou, é um menino...vai se chamar Kevin...

Fico feliz por vcs estarem bem...bjus

Sobre tililirsf

http://www.filhodepaipobre.com/

blog que meu noivo fez para contar um pouco nossa historia...

Mamy_ 21 Abril -
Desde 14 Set 2010

Ui Sofia, que barrigão... tambem c 2 bebecas... tas linda... Sorriso

beijinhos para todas... boa continuação....

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

ola meninas bem que bom mt mamas ja sabem o sexo nos espero eu bem que saibamos na terça feira k é dia de eco morfologica.
ontem fomos as urgencias apos 2 dias sem mexer este pigoito mal xegou ao hospital mexeu logo estao a ver a minha cara de parva a dizer k nao mexia e ele acabar de mexer lol este meu filhote so me prega disto estava optimo ouvimos o coraçao e o dr colocou o ecografo k mal se via o bebe p ver o coraçao a piscar e ele acenar de punho fexada cm kem diz tas a ver mama tou preparado p td lol...

Ainda bem que ha mamas que gostaram da ideia da troca so que estou a ver pouca adesao ate agora so tenho 3 Moradas de 3 MAMãs as outras mamas têm até dia 30 para enviar morada p meu mail ou mp. AGUARDOO. bjs p todas

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Angela ... não me lembro de ter visto um post com o teu email ... podes por favor enviar-me ?!

Obrigada

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Outros tópicos relacionados

****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
<:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***
NESTE GRUPINHO JÁ SOMOS 69 & TEMOS 19 POSITIVOS! ........................................................................................................ Olá meninas! Este é o tópico para todas aquelas que iniciaram ou vão iniciar os seus...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...