Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 23 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Ola meninas tenho andado ausente mas volta e meia venho ver como estão e folgo em saber que tudo corre bem... Espertalhão

Bem aproveito para vos dizer que ontem na eco deu para ver que vou ter o meu 2º rapaz, estou feita em casa Careta

Gostava de vos pedir ajuda e opiniões em nomes masculinos, para menina tinhamos Beatriz, agora para menino está dificil chegarmos os 3 a uma decisão A pensar Bocejo , conto convosco.

A eco está tudo bem so um dos rins dele tem uma ligeira dilatação algo que sera controlado e que me aconteçeu o mesmo com o meu Filipe.

Um gd beijinho e mtas festinhas nas barriguitas Beijinho Grande abraço

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

ecila78 -
Desde 11 Jul 2010

Ola.
A minha data mudou para dia 1 de Abril. Vou ter uma pequena "mentirosa" HIHI E vai chamar-se Inês.

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Tenho andado desaparecida, mas vou tentar acompanhar este fórum novamente.
Espero que esteja tudo a correr bem com todas voçês.

Sofia não te importas de acrescentar que vou ter um menino.... Força Portugal! Força Portugal!

Beijinho

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Por aqui está tudo bem, apesar de os enjoos por vezes ainda fazerem das suas!!!
O Gabriel está bem, fiz na 5ª feira a eco do 2º trimestre, pesa 500 grs e apanhámo-lo a chuchar no dedo!!! Apaixonado
Beijinhos a todas e tudo de bom!!!

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... O Xavier, é um reguila ... na sexta-feira, doía-me imenso a barriga no lado esquerdo, perto do útero. Jantei, e de repente a minha barriga parece que aumentou assim, num segundo ... ficou enorme ... Eu só estou de 20 semanas, e pareço uma Mamã de 30 ... Mas é bom ... E já sinto os movimentos com mais força ... mas quando vou meter a mão, para tentar sentir do lado de fora, ele fica sossegadinho ... acho que é mesmo muito reguila.

Terça-feira, vou repetir a eco. Logo, vos informo das novidades ...

Bom resto de Fim-de-Semana a todas !!!

Beijinhos

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Ecila

bem vinda! olha que data boa pra se nascer!

Ana Vilhena

nem me fales de enjoos, os meus continuam grrr! e vcs já andam todas livres deles =(

Mafa Dias
eu gosto dos nomes Martim, Miguel, Henrique e Afonso.. se tivesse um menino seria Afonso.. tens que ver listinhas de nomes de menino Sorriso

espero que esteja td bem com vcs tds.. beijinho*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Ola querida,

Obg pelas tuas sugestões, tenho visto as listas mas não tem sido fácil, 3 a escolher é dose Espertalhão Careta Estamos tods bem felizmente....

E tu como vais??? Espero que bem vais ter uma nina que bom Piscar o olho

Um gd beijinho

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Olá minhas queridas espero que estejam todas bem e os vossos bebecas também...

Na sexta vi que ia ter outro pilas, Espertalhão , gostaria que me ajudassem com nomes de ninos, tenho visto listas mas está complicado, é o que dá 3 pessoas a escolher Piscar o olho

Já pensamos em Sergio, Diogo, Tiago, Ruben, enfim mas existe sempre um de nós que não gosta, ai socorro Preocupado acho que o pilocas cá dentro já está farto de ainda não ter nome Sorriso

Beijinho a todas e uma excelente semana Beijinho

Sobre MafaDias

Amo-vos filhotes!!!!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

imagino! se agradar a dois já é dificil.. tres a escolher vai ser cá uma luta Espertalhão há muitos nomes bonitos.. tb nao sei se queres só um nome ou dois nomes próprios.. assim pode ser mais fácil de voces conseguirem concordar num nome Careta

as meninas são danadas.. continuo com enjoos díários mas mais levezinhos que antes.. o que tem de bom é que ainda não engordei e o médico não me anda a ralhar nas orelhas Espertalhão eu contava com um menino, mas trocaram-me as voltas Gargalhadas

Sobre Dianabf

Navel -
Desde 10 Ago 2010

Olá a todas. Acho que já não venho cá há umas semanas Sorriso Nem sequer tenho tempo de ler o que vão escrevendo, quanto mais para dizer seja o que for!

Na passada quinta-feira fui fazer a eco morfológica e está tudo óptimo. Foi muito emocionante passar tanto tempo a ver o rebento a brincar, a bocejar... É mesmo espectacular (isto apesar de ainda me parecer um bocado irreal que daqui a menos de 4 meses vamos ter um filho!!!).

Portanto, tudo bem com o miúdo e a mãe do miúdo (o "miúdo ainda não tem nome e não me parece que vá ter nos próximos tempos :P)! Claro que como não podia deixar de ser, tenho um bebé no percentil 95 de comprimento... vamos lá ver se se mantém nas próximas medições!
Amanhã é dia de análise à glicémia, vamos lá ver se é tão mau como dizem...

Um beijo a todas e continuação de boa gravidez!!!!!!!!!!!!!

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Mafa, tens aqui algumas sugestões ... é importante pensar sempre na conjugação do nome com os sobrenomes, e eu penso sempre no que pode ser utilizado pelas outras crianças para gozarem ... Mas fica aqui a minha opinião :

- Gustavo
- Gabriel
- Vasco
- Rogério
- Tiago
- André
- Frederico
- Bruno

E pronto ... não opino com o nome Xavier, porque é o nome do meu Reguila <3

Beijinho0s e Boa Sorte na escolha do nome do teu Reguila !!!

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá lindas bem hj fikei tao contente por ver que tinha 14 comentarios para ler yupiii o forum das mamas de abril esta a voltar ao ke era hihih.
Bem antes de mais kero dar os parabens a mama pelo 2 menino e olha digo te que se 2 é dificil escolher nome imangino 3 eheh.mas vais conseguir xegar a uma decisao vais ver.

A outra mama que o bebe tem uma ligeira dilataçao no rim tambem estou na msm situaçao é o rim direito da minha menina que te disseram amis em concreto linda?

bem de resto é tudo por agora lolol ja pareceo a voz a falar É TUDO POR AGORA Careta bjs a todas as mamãs a minha princesa vai se Xamar ALÍCIA Espertalhão gostam?

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

Gosto de Alicia sim! bonito..

to a ver se ganho coragem pra sair de casa Espertalhão

Sobre Dianabf

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Pois é ...o nosso tópico está mais animadinho e ainda bem! Sorriso
Por aqui já vamos nas 24 semanas e 2 dias...o tempo passa a correr não acham?? Quanto às coisinhas da minha bebecas, já tenho algumas roupinhas e já comprámos a mobilia, agora só falta montar e decorar o quarto. O carrinho já escolhemos mas vamos encomendar pela net. No entanto, acho que ainda me falta muita coisa... Vou comprando aos poucos que é para depois não custar tanto! Quanto a enjoos estes acompanham-me para todo lado e os vómitos ainda aparecem de vez em quando!!! Humph...
Tive a ver as barriguinhas das mamãs e estão umas fofas...comparadas com a minha estão enormes!! Quando ela ficar grandona tb tiro uma foto! Piscar o olho
4ª vou novamente a consulta e depois devo ir fazer o tão falado teste da glicose...

Beijoquitas para todas! Beijinho

ju andreia -
Desde 13 Ago 2010

Oi, espero que esteja tudo a correr bem com vocês e com os bebés.
Nós cá continuamos no descanso (diga-se que já estou bastante farta).
O Henrique (foi o nome que escolhemos para o baby)porta-se bem, há momentos em que se mexe montes e é super engraçado.
Há coisas que parecem mágicas, não é? barrigas a crescer, vidas a desenvolverem-se, a mexer, a reagir.... enfim! E com isto tudo já estamos nas 23 semanas e 2 dias!

Beijinhos para todas!

Debys -
Desde 10 Ago 2010

ola mamãs.
Finalmente tenho novidades.

é uma meninaaa...
Estou muito feliz.

Só falta um nome pra minha bebé.

Estou com 22 semanas e 5 dias.

bjinhos

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Como estão??

Já vi que este cantinho esta mais movimentado e ainda bem!!! Palmas!

Vim aqui dizer que já pus a minha prenda para a troca de prendas no correio espero que a mama que me calhou goste... Sonhador
Depois espero que ela me diga alguma coisa!
5f feira vamos a drª vamos ver como estamos.

Bjs a todas

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Meninas ...

Hoje foi a repetição da Ecografia Morfológica do Xavier ... (há duas semanas, o sacaninha não deixou que se visse o coração ...) e está tudo bem ... Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

O coraçãozinho está lá ... com tudo o que devia de ter, e sem nada a mais !!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Agora é ir à médica, no dia 20, mostrar análises, a eco ... e tcharam !

Beijinhos

BlueCherry

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Olá minha queridas, desde já o meu obrigado pelas vossas dicas, é complicado sim, para além de sermos 3 a escolher também temos muitos meninos na familia e não queriamos ser repetitivos Ups!

Estamos indecisos com Frederico ou Rúben, sei que são nomes fortes, gostamos pois são poucos comuns Careta A pensar

O meu menino já mexe bastante, muito na zona da bexiga e por vezes faz tanta pressão que consigo sentir o corpinho dele com as mãos Sorriso

Vou ter consulta para a semana e a ultima vez a médica ralhou comigo pois engordei 5k Cara séria , muito sinceramente acho que não me tenho portado mal A pensar , não abuso nos doces e quando estou a trabalhar mal tenho tempo de comer de 2 em 2 h!!! E vocês já engordaram muito????

Envio 2 fotos tiradas esta semana, com 20 semanas, Como o tempo voa... pouco nos falta para termos os nossos bebes nos braços Sorriso

Bem minhas querias um gd beijinho e festinhas nas barriguinhas.

Sobre MafaDias

Amo-vos filhotes!!!!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá mamas!

amanha vo comprar sem falta a prendinha pra troca de prendas.. com a constipaçao e outras coisas pra fazer, vo ver se a envio amanha =)

na quinta-feira vamos à ecografia e já voltamos com novidades..

MafaDias
eu ainda não recuperei o meu peso "normal" antes da gravidez.. ms o mais baixo que tive com os enjoos foi 58kg e já voltei pros 63kg.. por isso já "engordei" 5kg tbém.. e acho que está muito bem assim Espertalhão

Sobre Dianabf

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá meninas! como andam?

amanha vo a eco morfológica.. já começa a dar um friozinho na barriga..

hoje comprei a prendinha pra troca de prendas, vo enviar amanhã sem falta, qdo comprei já tinham fechado os correios.. espero que a mamã goste!

eu já recebi a minha prendinha e gostei muito =) é tão fofinha! a minha princesa vai ficar fofinha nela =) obrigadaaaa

beijinhos!!**

Sobre Dianabf

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

meninas vamos colocar foto das prendinhas k receberam e dizer kem era a vossa amiga secreta.bjsss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

TâniaGP -
Desde 18 Ago 2010

Olá meninas!!!

Diana boa sorte para a eco!!!!!!

Ontem já pus no correio a prendinha da minha amiga secreta, espero que ela goste!!! Espertalhão

Beijokas****

Roseta -
Desde 31 Maio 2009

Amiga, simplesmente Adorei achei o maximo e super original o "poostal"...mt obrigada!!!!
Acabei de chegar sa minha ecografia....é um,,,GAJO...e está tudo dentro do normal...estou tão feliz....dps de tudo que passei é uma felicidade ENORME.
Tenho mais uma semana do q pensava por isso a DPP deve andar no dia 05.04...n tenho a certeza.
Em relação a minha prendinha foi colocada hoje no correio (vou levar multa...sim eu sei q era só até ontem e já a tinha não consegui for ir aos correios a tempo...sorry) por isso quem ainda não recebeu que não desespere...está a chegar - olha se for como a minha, amanhã deve chegar, se tiveres a grande sorte de estar em casa como eu estava qd o correio passou...

Mil bjks para todas e FELIZ NATAL..

Roseta Ramos

Sobre Roseta

Madrinha Babada e SUPER Orgulhosa da MafaDias e do Ruben e da Ana Teigas e do Miguel.
Já falta pouquinho para os conhecer...os meus lindos afilhados!!

A espera do meu Rodrigo...já falta pouco filhote!!!

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Com enfoos ainda????? Ufa livrei-me de boa.
Os meus passaram aos 3 meses.

Ando é super, hiper, mega, cansada. Daqui a uns meses acho que não me vou conseguir mexer Espertalhão As grávidas não deveriam trabalhar!!! LOL Quando chego a casa já não me mexo.
Também tenho andado com azia. Voçês também?

Vi que algumas de voçês ainda vão fazer a eco morfológica. Eu já fiz 2 vezes Segredo Como ando no público e no privado aproveitei para dar umas espreitadelas lá para dentro ao meu menino. Apaixonado

Agora ando à procura de nomes.... está difícil..
Se fosse menina já tinha escolhido o nome. Mas para rapaz não sei. Gosto de nomes diferentes mas de rapaz ainda não gostei de nenhum em particular. Dentro dos nomes mais vulgares gosto de Afonso, Rodrigo e Diogo.
Embora lhe chame às vezes Diogo ainda não tenho a certeza pois também gosto muito de Rodrigo... mas que grande indecisão!!!!!

Voçês têm alguma dica para nomes?

Já estou com 22 semaninhas e apenas estes dias é que comecei a sentir o bebé. É super engraçado, embora às vezes me meta impressão. Deve ser por estar distraída e de repente... toc toc... ele lá dá sinal da sua existência.

De facto o tempo passa rápido e daqui a nada já temos os nossos bebés no colo.

Em relação ao mobiliário já comprei a caminha para ele dormir e o carrinho de passeio. Comprei o trio da Xico, pareceu-me o melhorzinho e mais fácil de abrir e fechar.

Bom, por agora é tudo. Vão dando noticias.

Beijinhos a todas.

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Vi algures que algumas mamãs queriam saber informações sobre as eco em 3D. Bom, na minha eco morfológica pedi para me gravarem. Foi no privado.
Pedi à médica que me gravasse em 3D mas ela disse que se ia ver apenas um esqueleto porque ainda era cedo de mais. Então preferi gravar apenas a imagem do meu filho tal e qual como vemos no ecrã. Paguei 20,00€ pelo DVD.
Por acaso ela foi uma querida e explicou-me tudo, perímetro, rins, cerebelo, tudo mesmo...
É uma linda recordação. Babo-me cada vez que vejo o DVD. ehehe

E disse-me que às 28 semanas já podia ver em 3D porque o bebé já tem mais gordura. No local onde fiz a eco disseram-me que custa à volta dos 40,00€. Segundo informações recolhidas vê-se o bebé tal e qual como ele vem cá para fora. Parece fotografia.
A ciência é maravilhosa.

Mas isto no privado. No público deve ser mais barato.

Beijnhos

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá meninas!

Chegamos de mais uma ecografia.. está tudo bem fora uma dilataçãozinha renal que o médico diz que geralmente é transitória e ja nao aparece na eco do 3 trimestre e não é nada de grave.. alguém passou pela mesma situaçao?

está confirmadissimo que é uma menina Espertalhão

Passei tb pelos correios e mandei a prendinha... sei que foi com um ligeiro atraso mas mesmo assim foi uma lutaaaa! os correios estavam apinhados, eu ainda queria escrever e já mal tinha tempo antes que fechassem.. ms acho que vai tudo bem! quando a mama receber que diga alguma coisa =)

beijinhos*

Sobre Dianabf

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Olá a todas, que bom que estão todas bem e seus bebes...

Diana o meu menino também tem um rim ligeiramente dilatado mas nada de preocupante, é algo que já passei com o meu mais velho do qual foi acompanhado por precaução até os dois aninhos, a médica diz que é normal, genético e será acompanhado... Vai tudo correr bem querida, pena ainda andares com enjoos Triste

Carina também tive dificuldade em escolher nome de nino, tinha para menina, mas é nino e 3 a escolher não foi fácil, quanto a dicas de nomes tens O Rodrigo que gosto bastante, Filipe ( Sorriso o nome do meu mais velho), Rúben ( Careta finalmente decidimos), Tiago, Diogo, Sérgio, Rafael, Tomas e Miguel Piscar o olho

Meninas e azia alguém tem? Eu volta e meia tenho, sinto é muita pressão na barriga em baixo nada que não irei deixar de falar na consulta que vou ter na 2ª.

Um gd beijinho p todas Grande abraço Beijinho

Sobre MafaDias

Amo-vos filhotes!!!!

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

brigada MafaDias! o técnico disse logo que não era preocupante.. mas coração de mae fica logo em panico a pensar que pode ser qualquer coisa.. é sempre bom ouvir falar de outros casos em que isso aconteceu e não foi nada d grave.. já fico mais descansada!

beijinho*

Sobre Dianabf

Kláudia Sophia -
Desde 05 Abr 2010

Olá. A minha DPP é 28 de Abril, ontem fui fazer a ecografia do 2º trimestre e descobri que vou ter uma menina Espertalhão
Já me podem colocar na lista, hihi.... Vem ai mais uma Beatriz Careta

B*jocas

Outros tópicos relacionados

TESTE DO COTONETE
Bom dia Gostaria de saber como é que funciona o teste do cotonete? Como e quando é que se faz e se é fiável? Desde já obrigada a quem poder ajudar beijinhos~ carina
Constipação - ajuda
Olá a todas preciso da vossa ajuda..estou gravida de 9 semanas e estou muito constipada, liguei para a saude 24 mas dizem que so posso tomar ben u ron..mas não está a resultar..alguem me pode indicar, caso estejam ou estiveram constipadas o que...
Alguém conhece médicos da Advance Care que trabalhem no Hospital da Estefânia??
Olá, Estou a pensar em engravidar este ano e a minha médica trabalha na estefânia mas não trabalha pela Advance Care. Alguém conhece médicos que trabalhem pela Advance Care e no Hospital D. Estefânia? Obrigada Carina
O que fazer antes de engravidar
Olá Há uma semana que já não tomo pilula..queria começar os treinos a partir de Junho..vou engravidar pela 1ª vez e gostaria de saber quais são os exames necessarios que temos que fazer antes de engravidar? é preciso ter cuidado com a alimentação?...
treinante a partir de Junho
Olá a todas.. Deixei de tomar a pilula no dia 26 de Abril, a partir de Junho gostava de começar os treinos. Já marquei consulta na GO para 2ª f. O que eu queria saber é se basta um mês de descanso da pilula para se engravidar ou temos que esperar...
Ajuda - Consulta com Dra Carla Baleiras
Bom dia Descobri a semana passada que estou gravida. Ontem fui a uma consulta com a Dra Carla Baleiras e ia convencida que a medica me ia fazer uma ecografia na 1ª consulta mas não fez..Alguém pode-me dizer se ela faz ecografias nas suas consultas...