OLa
Mamãs do norte onde vão fazer ou fizeram a eco morfológia do 2º trimestre??
Beijinhos
OLa
Mamãs do norte onde vão fazer ou fizeram a eco morfológia do 2º trimestre??
Beijinhos
linda bluecherry o mail é [email protected] bjss aguardo a morada.
RELEMBRO Meninas que queiram participar preciso das moradas vossos nomes e o sexo do bebé se tiverem bjss grandesss só faltam 4 dias para terminar as inscriçoes.bjsss
AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo
.
"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥
ola mamãs, tudo bem com voces e com os bebes?
eu tou bem ainda hoje fui ver o meu príncipezinho e estou feliz, esta tudo bem...
carand eu sou do norte e hoje fui fazer a eco morfologica á drª Ana Barbosa em gaia, gostei ela explica tudo direitinho...
bjinhos pra todas...
super feliz com os meus tesouros...
Carand
eu vou fazer a eco morfológica na AMI em Guimarães..
Sofia
Pois.. eu penso assim, cm tao pouca barriga pra que andar a tirar fotos.. já me disseram que dá mais vontade de tirar com pouca barriga que depois com muita tenho que ir tirando pelo menos de mês a mês para poder ver a evolução! <:P
Alguém está a pensar fazer a ecografia a 4d? sabem onde se pode fazer e quais os custos?
Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga
Olá lindonas !!!
Ontem foi dia da eco morfológica, e ainda tou assim
!!!
Tá tudo óptimo com o meu Gabriel, já pesa 550 gr ihhihih!!!
O médico viu-se aflito para ver certos orgãos, pois ele não parava de se mexer
!!!!
Só uma coisa me preocupou um cadito, o médico disse que apesar de não ser nada de especial, tou com um cadito de liquido amniótico a mais que o normal, ele diz que são valores normais por enkuanto, mas se continuarem a aumentar tenho de ser vigiada !!!!
O que sabem sobre excesso de liquido aminiótico???? Ele disse para não me preocupar, mas eu é que já sou anciosa e esse comentário já não me sai da cabeça!!!
Beijokas
sofia miga kerida é verdade o meu filhote anda me a dar alguma dor de cabeça lolol se te apetece dar os açoites imagina eu ke ja lhe disse ai de ti que terça nao te portes bem pk ai fico msm zangada ctg eheh a minha sogra so diz nao diga isso ao bebe tadinho ehehe entao porta-se mal tem k começar logo desde pekenino a ser reprendido lol.
Agora sinto m bem na karta fomos ao hospital pk com a keda o princepe/ou princesa deixou de mexer 2 dias
xeguei la tava td bem o dr disse kd acontecer n me preocupar pk so se tivesse um acidente de carro a 50km/h e bate-se numa parede o pacto é k fazia mal assim nao.mas se andar preocupada claro k o pigoito/a nao mexe lol.a partir desse dia pois pk mal xeguei ao hosp o pigoito/a mexeu logo so k eu n disse p n passar por parva eheh, ate agora é so festa ca dentro ja viste.e vcs linda cm anda?
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo
Quero relembrar as meninas que têm o nome na lista em cima eu ainda n tenho o contacto com a morada e etc e só o podfem fazer ate dia 30 de naovembro va la meninassss
.
"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
Fomos fazer a eco morfológica (na Dr. Ana Barbosa em Gaia) e está tudo bem com o pimpolho, pois sim Sofia já podes colocar na listinha que é um MENINO. IUIPI!
A médica apenas me disse que tinha a placenta bastante em baixo, mas que não me preocupasse. Claro que me preocupo qualquer coisa mas pronto, também não sei muito bem que tipo de precauções tenho de ter, ela disse que supostamente este tipo de placentas sobem à medida que o útero sobe!
Kisses pra vocês e para os bebés!
Olá a todas!
Antes de mais parabens pelas boas noticias das morfologicas.
Eu só vou fazer a minha no dia 15 de Dezembro.
Queria partilhar c vocês uma informação.
A fábrica da Bebe Confort, da Maxi Cosi e da Zippy é a mesma.
Ou seja, basicamente os materiais e os critérios são os mesmos.
Claro q há modelos maiores, mais leves, com mais opções e funcionalidades. E o factor preço...
Eu já me decidi, vou comprar o modelo da Zippy Roadmaster.
Preenche todos os requisitos e custa cerca de 300€.
Bjinhos a todas as barrigudas e suas sementinhas
olá linda
ja somos duas com a tensão alta
de á uns tempos para cá tenho a tensão que eles consideram alta 15/9 anda tudo á volta disto. Assustei me muito mas a médica mandou me durante uma semana tirar a tensão e depois ir ter com ela, tal como te está a acontecer contigo.
Antes de engravidar nem sabia o qu era a tensão agora desde que a barriguita dá o ar da sua graça tenho andado de farmacia em farmacia para a tirar, mas a medica não me deixou ficar preocupada diz que o maximo q se pode fazer é dar me algo para baixar a tensão e eu descansei, mas realmente é verdade tem tudo a ver com o nosso estado de ansiedade...
Depois vai dizendo como estas, ok
um bjinho grande e não te preocupes vai tudo correr super bem
Vim deixar umm bj enorme á nossa querida Sofia e mts parabenssssssssssss <:P <:P <:P <:P <:P <:P hj foi m impossivel vir a net mas antes de ir mimir tinha que ca vir deixar pois pensei em ti varias vezes hj grande linda e que contes mts anos
bjsss
Meninas como estão?
Pois tambem vim aqui deixar um grande bj para a nossa sofia!!! <:P
Muitos e muitos parabens!!!
E lembrar que temos tantas meninas aqui, andam desaparecidas que nem veem que estamos a tentar fazer uma troca de prendas que é muito giro!!
Vá meninas aparecem queremos saber de voces e como estao os vossos bebes....
Bjs a todas
Estou mesmo triste com as mamãs de Abril antes havia muitas candidatas a troca de prenda agora sumiram somo até agora 7 tem que ser numero para para se poder levar com a troca para a frente e relembro que as inscriçoes sao ate amanhã se n~~ao haver um numero par será cancelado com muita trsiteza minha
Boas,
Parabens atrasados Sofia...um grande beijinho...pois eu também fiz anos ontem (28.11.2010) Grande Dia...
Bjks grandes e espero que tenhas passado um optimo dia eu passei com os meus "pestinhas" e maridão a encherem-me de miminhos...foi espectacular.
O meu bebecas cá anda, de vez enquanto dá os seus ares de graças...mas pouco, como sou gordita ele deve ter imenso espaço para se mexer...
Fiquei triste pois não consegui marcar a morfologica no consultorio da Dr. Ana Barbosa em Gaia, mas dps vim aqui para o forum e descobri, por outras meninas que este medica tb faz eco. morf. no Hosp.Priv. Arrabida fiquei tão Feliz (fazia mm questão de ser com ela pq sp fiz morf com ela) e amigas consegui marcar com ela dentro do tempo no HPA dia 16.12.....agora é só aguardar.
Bjks gds para todas essas Barriguitas LINDAS!!!
Roseta Ramos
Madrinha Babada e SUPER Orgulhosa da MafaDias e do Ruben e da Ana Teigas e do Miguel.
Já falta pouquinho para os conhecer...os meus lindos afilhados!!
A espera do meu Rodrigo...já falta pouco filhote!!!
.
*
Como estao?
Por aqui estamos bem, hoje fazemos 20 semanas <:P ehehehe....
já começei a sentir a minha princesa é muito giro masa agora deve começar a valer
Pois é ja vi que as meninas aqui deste cantinho estão muito desaparecidas que pena
E a nossa troca de prendas n se realizar nunca pensei com tantas mamas de abril , mas pronto o importante é que estejam boas e os vossos bebekas tambem...
Deixo aqui as minhas fotos tiradas hoje com 20 semanas
Bjs a todas
Queremos noticias vossas!!!!
Olá linda é hoje eheheh é hoje que tenho eco uiii ai que stress so queria pedir-vos uma corrente mt grande para mim e que o meu bebecas se revele please .
Sofia tu mereces td miga por isso tinha que te parabenizar em todo o lado hihihih..
Anasousa a troca vai p frente amanha revelo as amigas secretas.Estas linda querida quero te ver no almoço do forum
Tambem tenho pena deste topico tar tao parado mas pronto
E hoje fazemos 22 semanassssssss ehehehehehehelolol.
Bjs a todas e torçam por nos las pas 19h ja terei feito a eco espero eu lol.
Correntinha muito forte para ti e para o teu bebecas!+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Que corra tudo bem e que o teu bebecas abre bem as pernocas!
Beijocas grandes!
.
*
Vamos ver maiga esta noite sonhei que vi a piloca na eco eheheh estou a sonhar demais.
Tenho a eco pas 17h so que akela medica faz esperar horas ke horror.bjss ate logo e bigada
Olá barrigudinhas!
Desculpem andar desaparecida há tanto tempo, mas tenho mesmo andado super ocupada e com mt confusões pelo meio, mas tb boas novas!
Primeiro andamos em obras cá em casa e está tudo uma confusão, 2º fiquei sem net 15 dias (estava avariado) e 3º a minha sobrinha nasceu na semana passada! Como é óbvio, tento aproveitar td os meus tp livres para estar com a piolhita!
Bem, agora novidades nossas! Já sinto o bebé a mexer, e mexe mt mesmo! Já sinto há mais ou menos 3 semanas! Fui fazer a morfológica na semana passada, está tudo bem e em princípio vem aí uma menina, mas ainda n escolhemos o nome. Queremos aguardar para ter a certeza.
Beijinhos para todas e continuação de boa gravidez para todas!
Angela
Então novidades há? tbém acho que é uma menina.. eu tb sonhava que era um rapaz e olha =P voltas trocadas!
Sofia
Dei-te os parabens noutro tópico que já não consigo encontrar espero que o dia tenha sido bom!
Meninas isto anda muiiiito paradinho! =)
Minhas queridas... Quero deixar-vos muitos miminhos e abracinhos!!!
A continuação duma gravidez tão tranquila quanto possível para vocês!
*
Minhas queridas... Quero deixar-vos muitos miminhos e abracinhos!!!![]()
A continuação duma gravidez tão tranquila quanto possível para vocês!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
È de mim ou esta mensagem soa-me a despedida!??
Se é Sofia tenho pena,felicidades
A mamã e o papá estão á tua espera Lara!!!
Ès o nosso sonho á muito desejado
DPP 23-04-2011
A Lara chegou no dia 18-04-2011
deu-me um frio na espinha Sofia.. porquê essa despedida assim?
sinceramente tenho muita pena de deixar de te encontrar cá.. eras sempre a mais alegre e participativa..
Espero que corra tudo bem com os gemeos e com o Henrique! muitos beijinhos