ola mamas e pequenitos/as
tenho andado invisivel ou seja a expreitar mas sem tempo para comentar.
Antes de mais dar os parabéns atrasados a Marta, que celebres muitos mais e bons.
Hannitah o teu Rodrigo é lindo.
O nossos bebes estão cada vez mais crescidos e mais lindos e fofos.
Susily- beijinho grande e força.
Ora novidades podemos começar por dizer que o Rodrigo se tornou MAEODEPENDENTE ou seja tenho q estar sempre ao pé dele ou a falar com ele ou seja tempo para o resto nenhum.
Cólicas- ele esta melhorzinho tb mudei lhe o leite para o aptamil confort e mudei a tetina do biberão para umas proprias que existem para colicas, eu ia comprar um biberão novo e afinal bastou só mudar a tetina.
O Rodrigo era suposto ter tomado a vacina para a Gastroentrite a semana passada mas como os enfermeiros estavam de greve só a vai tomar amanha.
O Rodrigo agora cresce de dia para dia ja me fartei de arrumar bastante roupa dele. ~
AHHH a Claudia foi ao hospital agora de tarde e mandaram na para casa disseram para ir la amanha ver novamente não lhe quiseram provocar o parto, a Mariana não quis mesmo ser uma bebe de janeiro de 2010.
O Rodrigo agora ja consegue mamar só as 11 da noite e depois as 5 e meia da manha já foram 3 noites assim, vamos a ver se é para continuar ou não.
Vamos a ver se o Rodrigo me deixa ter mais tempo para passar cá, assim que tiver mais novidades da nossa mama Claudia eu aviso ou mando recado pela nossa mama Loira.
Beijinhos a todas e miminhos para os pequeninos/as