Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 248 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Boa tarde mamãs, como estão?

Rita - Q cena... Eu nunca gostei do BES. É como diz a Alice, além de serem os mais careiros só fazem m*r*a... O gato anda mais calmo?

Cecilia - Vês como eles mudam. Ás x é preciso serem encostados à parede pr abrirem a pestana e darem atenção à mulher q têm em casa. Sabes como é q eles nos davam valor? Se arranjassem uma daquelas q n fazem nd e eles tivessem q fazer td... Vinham a correr ter conosco outra x. LOL

Virgi - O Rodrigo está melhor na creche? Já não fica a chorar?
E já fizest a inauguração da casa nova? Tens q dar uma valente festa.
Nós estamos tão perto... Temos q combinar alguma coisa. Piscar o olho

Alice - Caso n tenhas reparado, eu comentei no facebook o teu comentário... A dizer NÃO GOSTO!!!! PORTO... Qd for ai th q ensinar ao meu sobrinho palavras novas... Careta
Isso da máquina é mt chato. Triste mas olha temos q nos rir. já reparast q é sempre assim? Qd precisamos de uma coisa nunca aparece ou não funciona. Careta

Nós - Estamos bem. O Rodrigo anda a passar uma fase mt parva e complicada. São birras atrás de birras, mas daquelas de s atirar pr o chão e bater os pés... Por mais q ralhe, ou q n kigue continua... Na creche elas pensam q digo isto a brincar, pois ele lá é um anjo... Aliás ele (como elas dizem) é o nenuco delas. Ai estes miudos paaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh
O marido está assim assim. Anda sempre zonzo e c dores de cabeça. Já n ficou a 100% mas melhores dias viram. Vamos viver um dia d cada x ao máximo. Eu no meio disto ando cansada... Começo a sentir-m esgotada tanto fisica como psicologicamente. De tal maneira q esta noite não ouvi o despertador á meia-noite pr dar o antibiotico ao Guigo...

Bjs pr tds

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Meus amoris... milhoes de desculpas. Ainda estou viva mas tem sido dificil aqui chegar. O meu irmao esteve na Indonesia um mês e fui ligando uns minutos o Facebook para ter noticias dele, deixava uma foto do Rodriguito e nao tinha tempo para mais. Agora apareci por aqui e tenho 83 post mas até pensei que fosse pior.
Prometo que ainda no fim de semana, volto para vos ler xim?

Muitos muitos muitos beijinhos

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

bom dia mamas! como tao? o fim d semana? curto ne? hehe
diana que cena do teu marido... vi no facebook o "rouba camas" lol ta mm giro!!
hannitah entao?? ai a promessa!! lol beijinhos grandes
cecila faladora onde andas?? lol
alice como foi o fim de semana?
virgi queremos fotos da casa!!
lucia beijinhos grandes
claudia noticias!!!
nilza ai ai....... noticias!!
a todos outras mamas que nao tem dado noticia: venham dar noticia, digam algo, postem fotos... calimero nao m esqueci de ti nao... mamas digam algo...

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Bom dia mamas

Então como correu o fds? espero que bem

Diana- ensinar palavras novas ao meu menino podes desde que não seja benfica lololol.... Essa fase das birras é que é complicada o Meu por acaso não costuma fazer muitas birras, só quando tá chatinho com sono, mas não é bem birra é mais aborrecido.

Hannitah - ola linda ainda bem que estão bem os dois beijinhos

Nós- este sabado apanhei um susto de morte com o Rodrigo, então tenho uma moldura com espelho enorme, que dá para ver nos dos pés a cabeça e por precaução coloquei a atraz da porta para ele não lhe chegar, ele no sabado de manha estava a brincar e deve ter encostado a moldura e ela caiu eram espelhos por todo o lado, ele chorava muito e eu entrei em panico não sabia se ele se tinha magoado, que susto ainda por cima sozinha em casa com ele, não podia sair porque tinha a porta toda tapada com espelhos no chão... mas quando ele se acalmou tive a ver se ele tinh alguma coisa e felizmente ele não teve nada. Mas que susto que apanhei, passei me logo com o luis porque ele está a dois anos para afixar a porcaria da moldura e ainda não teve tempo... mas pronto foi um susto e já passou....
De resto ontem durante o jogo do porto o Rodrigos só dizia Porto porto o pai é que não gostou muito eheheheh...
Vou trabalhar mais um cadito beijinhos a todas

O meu maior tesouro 16-12-2009

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Bom dia Mamis,

Diana o Rodrigo já esta melhor na creche, mas nao 100% continua a ficar aborrecido quando o deixo, mas logo fica bem disposto, ainda bem! Estamos perto, onde é que moravas? AInda bem que o teu marido esta melhorzinho, tem calma querida que todas andamos como tu, cheia de cansaço, ontem nem conseguir ver o programa dos Gordos, que gosto muito, seguio os americanos na Sic mulher e agora vejo os gordos portugueses....hehe

Ritinha, nem tirado fotos ao ROdri tenho feito imagina da casa..hehe, vou ter que arranjar algum de certeza!

Alice mas que grande susto que apanhaste, sabes eu tenho tb quadros ainda sem pendurar, estou mesmo a ver o tempo que vão ficar assim...homens!!!

Hannitan que bom que estas VIVA mulher, vai lá contar novidades.

Nos estamos bem, este fim de semana farteime de caracois e cerveijas...lol

Agora começa a semana, amanhã o Rodri tem aula de Gymboree na creche, o problema é que é as 4.30, vamos ver se consigo fujir do trabalho, eu foi a semana pasada e adorei!!!

Besitos

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Virgi- bom dia ainda bem que o Rodrigo já anda melhor.
Desculpa a ignorançia mas que aula é essa? é natação?

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

São aulas para desenvolver as capacidades cognitivas, físicas e sociais das crianças, estimula a participação activa dos pais e a compreensão da fase de desenvolvimento da sua criança.

Tirei do site http://www.gymboree.pt/lider-em-programas-de-desenvolvimento-infantil

São aulas muito giras, sobre todo se participas com o teu filho.

Bjss

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

helloooooooooooo
vim só deixar 1 bj enorma q ando a correr cm smpr....
Diana q grande susto minha quida, agora olho bem aberto pa s acontecer + alguma cs diferente
Ritinha o q m ri com a história do banco, eu sei q a história ñ tem piada q s fosse cmg tbm ficava passada mas ve-se q és mesmo mulher do norte com coração na língua Piscar o olho acho q sei qual é a tua loja q tem 1a do género s ñ for igual no shopping plazza, perto do via catarina no porto
Virgi eu quero levar a mimi ao festival panda mas tem d ser no parque de santa maria da feira mas ainda tenho d pensar bem q uma tia do meu marido foi no ano passado e disse q foi horrivel porque sombras quase zero e tava um sol d morrer, filas enormes para bares e as entradas mt caras, vamos andando e vamos vendo, s ñ for agora levarei a miuda noutra altura ñ há prob Sorriso
bem tenho mesmo d ir fazer xixi q tou quase a fazer plas pernas abaixo lol
bj enorme pa todas todas todas

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Virgi parece me ser interessante, tenho q me informar melhor sobre isso e ver se ha aqui na zona.

Claudia- ainda bem que estão bem as duas bjs

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Boas noites!
O meu fim de semana foi de caca, sexta, trabalho muito trabalho, a manha comecou com o marido a querer festa e a prometer que passava o fim de semana com nos (a noite), a tarde quando chequei a casa, andei a limpar a casa, no sabado, tive de ir as compras da semana, e comprar umas cenas para pintar, a tarde passei com a minha mae nas compras, ao fim da tarde quando cheguei, foi arranjar a casa, estender roupa, dar banho a Ariana, enfim... o coisinha que vive comigo, chega quase as 21h, e advinhem, nos anos de um amigo, e chegou a casa e diz ao caso que o amigo disse para la passar mos para cantar parabens, diz ao caso ele, que cantamos os parabens e depois iamos ao lac comer um gelado... eu claro tava tao cansada, que nao me tava a apetecer nem uma coisa nem outra... mas la fiz lhe a vontade, arranjei a pequena e enfiei uma calcas e la fomos, resultado, nao fomos comer gelado nenhum, e ainda tive de tar a beira, de velhos desdentados, a cheirar a alcool, tabaco e mijo, so a mim... viemos embora muito a contra gosto dele, mas la viemos, tive de trazer o carro, porque se a bofia o pare se tava lixado, no caminho lembrou que queria tomar cafe... passei me... ja vinha com eles acesos, fez me fazer inversao de marcha para eu parar a frente do cafe e dizer para vir embora que nao era imodo e nao sei que... fiquei na hora dos diabos... viemos embora... fui tomar banho, ele feito esperto, vem a minha beira perg se pode ir tomar cafe... ca nervos... eu so lhe disse com o maior desprezo que fizesse como kizesse, o coisinha pegou e foi, quando acabei de tomar banho ja ele tinha ido a nem 30 min e eu ja stressada porque sentia algo no olho direito que me fazia doer, e arranhava pensei que seria uma pestana mas nao via nada... e arranhava me em cima... mas nao conseguia tirar... e cada vez me doia mais, e eu a desesperar... e sem ninguem para ver o que tinha no olho... liguei lhe passado pouco tempo a dizer o que tinha ele disse que ja vinha... ate que adormeci no sofa e acordei as 2h20 da manha e nada dele, e comecou me a doer outra vez... liguei lhe e ele disse que as 2h40 que tava em casa... passa as 2h40, passa as 3h e nada... ligo ligo e ele nao atende... e eu aflita... e sem poder sair de casa porque tinha a pequena na cama a dormir... ate que as 3h40 ele finalmente chega... eu ja a espumar de raiva, la tenta ver o que tenho, pos soro e tal e nada de passar... as 4h15 la adormeci outra vez... as 8h15 da manha a Ariana acorda (porque ela teve uma noite normal e sem culpa de eu ter tado acordada a noite quase toda) e eu levanto me e claro, tinha o olho, super inchado a "merdice" ainda la estava, tinha o olho com remela muita remelinha...Ele levantou se apos eu ter dito (apenas e somente 1x...)para se levantar, levantou se logo nem sei como tal... ate depois de ter estendido roupa, por roupa a lavar, apanhado roupa, dado mais geito a casa e tal, la decido que vou ao hospital ver o que tenho, ele nem foi preciso pedir que veio comigo, la fui ao hospital, 2h ou mais para ser atendida durante 5 min e dizer que tenho uma grande conjuntivite... la me receitou milhentos liquidos... e prontos, hoje ja tou como se nada tivesse tido... e ele? ele vou continuar a ignorar a serio... e cagar para ele, fazer ainda mais a minha vida a parte (ahhhh ele no sabado a noite chega e diz ao caso, ah ja sei que tas chateada e nao sei que porque fizeste comer a contar comigo e tal, e eu disse lhe nao nao fiz comer, eu fiz comer para mim, queres comer vai fazer, ele ficou burro a olhar para mim...) eu nao quero me divorciar, ate porque isso ia dar e vai dar mais trabalho que o aturar, mas tb nao quero que ele pense que sou moco para todas as obras... e entao ele tem vindo a perceber aos poucos que ele é lento, de que eu tou a mudar, e que a minha mudanca nao vai ser favoravel para ele... e espero bem que ele com isso consiga mudar... claro que eu tambem nao vou tar constantemente a dar facadas a todas as horas, mas quando calha o momento certo, houve algumas, e no restante tempo, tudo tranquilo... ate me dar uma coisinha ma e me passar...
o domingo, tirando o fim da manha que passei no hospital, a tarde foi cansativa, primeiro porque tinha dores, depois porque fui para casa da minha mae, (a gosto dele), e a minha irma consegue me por mais velha que a minha filha... no fim do dia, ja andava a mandar vir com tudo, mas prontos, hoje acordei benzinho, com o olho normal como se nada passasse, so tive um mini problema que podia ter sido um grande problema, a chegar a casa do patrao para trabalhar, adormeco, (fechei os olhos por milesimos), e ja ia a modos que direita a um carro estacionado, mas abri e guinei o carro a tempo... nao ganhei foi po susto... bom, ja falei pela semana toda hehehe...

Agora vou tomar banho, e dormir, para amanha tar fina... depois amanha vou tentar passar ca conta uma iniciativa boa a meu favor, que eu tomei... depois conto...
beijinhos fiquem bem!

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Nocas25 -
Desde 09 Ago 2009

Olá mamãs! A desaparecida veio visitar-vos! Espero que esteja tudo bem com vocês.. e com os pimpolhos!
Nós cá andamos.. a Bolinha de sabão está óptima.
Quero perguntar-vos se os vossos filhotes já falam muito?! É que a Madalena não diz praticamente nada. Percebe tdo o que dizemos, mas aquilo que ela quer aponta o dedo ou vais buscar.
Será que é por não estar na creche? Devo preocupar-me? Tenho que comentar com a pediatra na próxima consulta.
Virgi, já ouvi falar muito bem do gymboree.. Estou a pensar inscreve-la no parque das nações.
E natação? Já alguém colocou? Qual foi a reacção?
BEIJINHOS

atisor -
Desde 08 Out 2007

minha queridas mamãs e bonequinhos mais bons.
Desculpem lá a ausência, mas como tenho lido notícias vossas no face, não tenho passado aqui.

Antes de mais deixa-me responder à Anocas, linda o facto de a bolinha de sabão não dizer nada não tem a ver com o facto de não estar na creche, depende das crianças, conheço mais algumas assim, aliás uma delas com ano e meio e nem mama e papa diz.
A Mariana nesse aspecto tá demais repete tudo o que a gente diz, fala pelos cotovelos.

Alice que susto que apanhaste mas ainda bem que está tudo bem.

Claúdia linda ainda bem que está tudo bem com as meninas, quanto ao festival Panda é engraçado, tenho uns amigos meus que tem ido com os filhos e tem gostado. Eu falo por mim acho que ainda não vou levar a Mariana, apesar dela achar engraçado acho que não vai achar assim grande piada. Fica para outra altura.

Virgi tenho de ir ver como são essas aulas, parece-me muito giro.

Quanto aos exames da Mariana estava tudo bem, o crescimento dela está de acordo com a idade por isso para já estou mais descansada, mas ela continua a comer muito mal, e volta não volta, se vai um bocadinho a mais vomita tudo. Já não sei que pensar, ela anda muito aflita com os dentinhos mas não sei se estará relacionado.

Beijinhos a todas e aos meus sobrinhos lindos

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Nocas se vem vinda...onde vi uns memes e disse pro Rodrigo sabes quem gosta dos mémes é a prima Mada Sorriso lembramo nos sempre desses promenores. Olha relação ao falar, o Rodrigo tb n anda na cresce e fala pelos cotovelos. Tem calma vais ver que logo logo ela fala que nunca mais se cala. Sorriso beijinhos grandes para voçes e ve se apareces mais vezes

Atisor- então linda como tens ido? e prespectivas de emprego já tens? Ainda bem que a princesa está bem eu bem disse que ia estar tudo bem com ela, em relação ao falar tou a ver que ela e o Rodrigo são iguais lololol falam pelos cotovelo.
A mais recente do Rodrigo é pergunta " de quem é isto?" e responde logo é do papa... ao menos é tudo do papa, mas quando lhe pergunto tu de quem és? e ele responde da mama Sorriso Sorriso
Eu bem digo é tudo do pai mas ele é da mae Sorriso

Esta noite dei com o Rodrigo as 4 da manha com 38.5 febre, dei benurom e as 7 já n tinha febre. Agora vamos a ver como corre durante o dia, se continuar com febre logo com ele ao medico.

Beijinhos a todas

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

olá olá
Minha linda Nocas ela ñ andar na creche ñ tem nd a ver, a mimi fica na avó e fala d+++ e se estiver com 2as pessoas a falarem perto dela fala mais alto, parece uma peixeira mas peixeira alemãchines q nd s percebe ihihih tem calma minha quida lg lg a mada vai tar a falar pelos cotovelos até teres d levar as mãos á cabeças e dizeres "amor pá ra d falar 1 cadito q já m doem os ouviditos" lol nd d ficares triste aiaiaiai
Atisor q bom ter noticias tuas, eu ñ sou mt frequentadora do face, tbm tempo é pc ou nenhum Triste fico mt feliz por ter corrido td bem com os exames da princesa, eu tbm andava e ñ deixo d tar mas a mimi na última consulta tava com percentil bx d peso mas a médica disse pa ñ m preocupar q ela tá óptima e q ela vai ser + d crescer q d engordar, há duas smn atrás tava com 9kg850g e 82cm, nem 10kg tinha mas em contrapartida cresceu mesmo mt, temos d nos mentalizar q s elas tão bem d saúde o aumento d peso ñ é mt importante, bj enorme pas 2as
Alicita o ro tá melhor? é tão chato eles fazerem febre, ficam lg diferentes, tristinhos, 1 miminho mt especial da mimi mas sem dentes q ela adora dar miminhos com os dentes ihihihih
Cecilia ó mulheri tu qq dia tens d tomar 1a farmácia inteira d medicamentos, tens d abrandar 1 pc sñ ficas passada d vez e diz ao teu pastelão q se quer festa tem d vergar + a mola e ajudar nas lidas em casa
ahhhhhhhhhhh por falar em lidas da casa, abençoada Sofia que me faz a limpeza em casa, sabe mesmo bem chegar á sexta-feira final do dia a casa e tar td limpo e aproveitar o máximo do tempo com a miuda e descansar, fico mt + leve na carteira mas precisava msmo desta ajuda q ainda prejudicava a minha saúde q andava a ficar mesmo marada do capacete
Virgi acho q ainda ñ vi fotos da casa nova.....
por falar em fotos, tou mesmo em falta com todas fonix, nc + csg colocar fotos da mimi grrrrrrrrrrrr
Ritinha já aprendeste novos truques no emprego novo? no próximo encontro de mamãs já sabemos quem vai entreter a miudagem toda Piscar o olho
bem, tou no ir ao trabalhé
bj enorme pa todas todas todas

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Claudia, eu vou parar ao manicomio!!!!a farmacia ja ta na cozinha lolol...
Eu bem precisava dessa ajuda aqui em casa... mas o marido nao quer... ou seja nao Fod* nem deixa fod*r!!! hoje tirei a tarde livre por estar cheia de dores no pescoco nem me consigo mexer...enfim, na verdade tenho mais coisas que me doiem do que nao doem...
ando tao cansada mas tao cansada... que tenho nocao que sou um perigo com o carro nas maos, mas nao tenho outra solucao... e eu queria comprar uma maquina de tirar cafe, que era para tomar um logo de manha, mas o pastelao tb nao deixa, porque diz que ele nao vai a usar (se for como o sofa, tb dizia o mesmo que nao era necessario e nao sei que,e foi o primeiro a abulastrar se no sofa ate hoje que ate dorme nele sem ser obrigado) que entao nao é necessario gastar esse dinheiro e nao sei que... mas nao tem nocao que eu tb gosto de (quando em vez) tomar um cafe, ainda por cima de manha que é quando o perigo de adormecer ao volante é maior... mas ele la entende isso??? é de mais para ele!
Ja nao sei que faca, da janela aberta, a musica em altos berros, passei a parte das bofetas para acordar, mas nao tem resultado de muito...lolol

Nocas: Axo que foste tudo que falaste da fala, olha a Ariana ta numa ama que tem mais 3 criancas e no entanto a Ariana so fala a lingua dela que ninguem percebe, diz muitas vezes bo , que pensamos ser avo, mas de resto nao se lhe entende mais nada... no entanto a Ariana tem uma boa desculpa; esta a aprender 2 linguas ao mesmo tempo... e penso que isso nao ajuda muito... mas na proxima consulta que suponho ser ja neste proximo mes no dia 6 com a pediatra vou lhe falar, ahhh e tenho de marcar antes na medica para a vacina tb lhe perg...lolol

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Desculpem a minha ausencia, mas isto não anda facil. Grande abraço
Estamos a passar uma fase complicada, então já pux maos a obra... Algumas ja devem ter visto no facebook. Faço salgadinhos pr fora. N é mt mas grão a grão enche a galinha o papo. Piscar o olho

Nocas- Seja bem aparecida... N t preocupes com a fala. O Guigo anda na creche e ainda não diz quase nd. Ontem aprendeu uma nova. OLHA... LOLOL Agora não se cala. Qq coisa lá está ele a dizer OLHA. Espertalhão

Alice- Grd chatice essa do espelho, o q vale é q ninguem s magou, principalmente o principe. Tadinho do piolho com febre... Um bj grd e as melhoras. Piscar o olho

Virgi- Já estou como a Rita. Queremos fotos da casa e do principe... Já comprast os bilhetes? Não queres comprar juntas pr sair mais barato? Careta

Atisor- Ola querida, não t via por aqui a algum tempo... Ainda bem que os exames correram bem. Em relação a comida n t preocupes. É pq a quantidade q ela come é a suficiente, e não insistas. Mais vale pouco e ficar, do q deitar fora e ficar sem nd no estomago. Piscar o olho

Cecilia- Bolas mulher, a tua vida realmente. Já pensast em escrever um livro?? Quase q dava. Um bj pr voces. Beijinho

Rita- Então como t estas a dar no trabalho. Está a correr td bem? Queres comprar o bilhete comnosco, (s a virgi tb quiser fica ainda mais barato) Se entrarmos as 3 fica 15€ o bilhete... Piscar o olho

Claudia- Com q então temos uma piolha a falar pelos cotovelos... QUEREMOS FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espertalhão

Hannitah- Ainda estamos à espera... À espera À espera

Bjs grds pr tds Beijinho

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

madrinha, ja nao és a primeira que me diz o mesmo, um dia dedico me a isso as tantas ainda ganho uns trocos, hehehe!!!
FOrca ai no salgadinhos... beijinhos

Nocas25 -
Desde 09 Ago 2009

Escrevi e isto não gravou!!

Como eu estava a dizer, a Madalena fala muito.. mas na língua dela!
Ainda ontem enquanto jantavamos em casa dos meus sogros.. estavamos todos a conversar e ela começa a "falar" como nenhum de nós lhe deu conversa, aumentou o tom de voz Sorriso Um amor! Mas lá está, língua portuguesa/adulto diz muito poucas coisas!

- Oáá (Olá);
- Não - diz perfeitamente.. porque será?! A pensar
- Á tá (Já está);
- Cucu dádá - quando brincamos às escondidas.
- Mimi - quando quer alguma um brinquedo que esteja na nossa mão. Penso que quer dizer é minha, ou é para mim! Ainda não percebemos se é essa a intenção dela! Então começamos a chama-la de Mimi Gargalhadas
- Ao ao (Cão)

Em relação ao resto, aponta. Anda sempre de dedo esticado.. e quando não estamos atentos grita!
Entende tdo o que dizemos, mas está mesmo muito preguiçosa para falar!!

Beijinhos

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

Sejam bem aparecida!! Espertalhão
atisor ja tenho tantas saudades de vos ver!! a bonequinha que adorei ver hehe
nocas, o meu tb tem a sua linguagem lol. é normal mas muita gente começa a dizer que é por causa dos meus pais (sao surdos) da me uma epifania... digo logo que nao tem nada a ver e que nem 1ano e meio tem e querem que ele fale ja?? ja anda/corre/come sozinho e ainda querem que fale? deixa la. ainda é pequeno... percebe tudo e faz o que lhe pedimos (por fralda no lixo, buscar o tlm no tal sitio, fechar as portas etc) agora tarem a por culpas em cima dos meus pais é que n admito... minha mae anda deprimida por causa dessas coisas... enfim
diana obrigada pelo convite mas nao posso.... beijinhos saudades
claudia serei a vossa ilusionista/malabarista lol aprendi outro truque de magia. tentei andar na monociclo mas mandei me ao chao e arranhei a perna toda. ri me tanto e o meu colega so se ria por eu me rir mesmo com feridas lol
bem tenho d ir beijos grandes pra todas!!
ps- cecilia manda o homem dar uma volta a frança
alice como ele ta agora?

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

bom dia mamas

Nocas- tem calma vais ver que ela diz logo logo ja diz mais palavras, essa de aumentar o volumo quando não lhe ligamos o Rodrigo é igual ...
A palavra não ele tb diz perfeitamente Careta eles são mt espertos...

Rita- obrigado por perguntares o Rodrigo já não fez febre de noite, tá com inflamação na garganta.

Imaginem que ontem fomos ao medico e ele receitou um antibiotico que custou 0.22 centimos ah pois mas corri as farmacias todas de paredes e de paços e vá lá q encontrei isto pk o sr. dro. não autorizou a troca do generico por outra marca, ou seja o antibiotico era barato mas saiu me caro em gasolina.... enfim...

De resto estamos bem...

Cecilia então como está o teu pastelão???? faz isso mesmo ignora o pode ser que ele abra os olhos.

Claudia- então ainda não tens uma assistente? tens q reclamar com o chefe..por falar em chefe o teu boss mais novo costuma ir almoçar " aos quatro" é q qd vou almoçar lá com a eng. do ambiente vejo sempre la a chegar um rapaz novo numa carrinha da packma e penso que seja o teu boss mais novo, tem cabelo ondulado pra traz com gel, meio moreno.

Beijinhos a todas

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Boas...
O pastelao continua pastelao... ontem lembrou se que queria pizza, lolol, foi buscar a pizza e levou um cheque para o banco depositar hoje, nao podia deixar de passar pelo tasco, é impressionante, mas volto antes das 21h... lolol

Hoje fui ao IKEA (desgracar me lolol)... mas trouxe umas cenas giras...
Para alem de uma cadeira, um banco e uma mesa para a Ariana, trouxe roupa de cama para a cama dela, e uma almofada super hiper mega baixa proprios para eles, e umas forras de almofadas para nos...
E prontos, ja pus a lavar isso e como tenho tudo adiantado, hoje tou numa de descanso a seria mesmo...lolol..

Deixo vos umas fotos... eu ontem no tempo que o marido foi buscar a pizza 1h30 mais ou menos, arrumei a tralha que ela espalhou 3x... e eu arrumava e ela pega na caixa e espalha tudo... enfim...

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

olá ninas
Nocas a mada é cm a mimi, tbm diz pc q s perceba mas fala fala, é d+, é uma pexirinha Piscar o olho
Diana que consigas mts mts encomendas minha linda
Cecilia o teu ñ f*** nem deixa f*** mas gosta d ser f*** ihihihihih
Ritinha qq dia vais concorrer ao portugal tem talento lol
Alicita esse q vai aos quatro é comercial, chama-se Miguel e é dos raros q aqui s aproveitam, d resto é quase td 1 grande monte d esterco....enfim...fdp
bem, vou voltar á escravidão
bj enorme pa todas

Nocas25 -
Desde 09 Ago 2009

Ontem ao falar com uma educadora de infancia, ela tb me disse o mesmo que vocês! Ter calma, e cada criança tem o seu ritmo. Há uns que ainda não andam, e já falam.. é esperar! Dar tempo ao tempo.

Agora estou noutro dilema..

Creche! À espera À espera À espera

De preferência pública, não tenho orçamento para privadas! 350-400€/mês é impossível mesmo.
Tenho vaga numa publica, mesmo em frente ao cabeleireiro da minha sogra, o pai da Madalena também andou lá.
São conhecidas/clientes da minha sogra, ela da janela do salão vê a creche, etc.
Mas é em Santos! E nós vivemos em Sintra, trabalhamos em Oeiras!
Não sei se a inscreva lá. Tenho que dar resposta até 2ª feira (dai 30 de Maio).
É que eu fiz a pré-inscrição noutra, aqui perto do trabalho mas só me dão a resposta na 2ª semana de Junho.
É uma IPSS, posso pagar de 75€ até 200€/mês.. mas não tenho qq referência da creche. Ninguém conhecido que tenha lá os filhos, ou tenha tido!
Estou mesmo sem saber o que fazer!
Vocês, que fariam nesta situação? Confuso

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Claudia, ate certo ponto nem se apercebe do que se lhe passa a frente!!!!hehehhehe

Nocas: Nao sei, mas olha se fica longe Santos de onde tas (sou do norte por isso da me desconto), tens de ver se em termos de logistica e de combustivel vale a pena!!!

MENINAS ATENCAO

Criei um evento no face, para um novo encontro em Agosto dia 6 as 16h!
Eu ainda nao sei se consigo ir a Portugal mas vou fazer os impossiveis para ir mais nao seja tar com voces!!! e como quero tar com voces, e quica conhecer a Tia Alice (a que vive mais perto, mas se as que vivem nos outros pontos quizerem aparecer teria muito gosto em conhecervos), entao criei o evento, caso tenho alguma objecao a fazer, facam o favori de dizer... e por favor aparecam... queria vos rever!!!

MARIA NILZA: TAs aqui e tas a levar com um SMS no tlm diretamente de franca...bom bom...

Meninas que me dizem???
Beijinhos!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Cecilia- ja te respondi no face Sorriso nun vou confirmar se vou ou não porque não gosto de me comprometer e depois falhar, ainda estamos a 3 meses da data se depois der para ir eu vou, prefiro assim.

Diana- cucu onde andas tu hoje? como tás e os salgadinhos? bjs

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Olá mamãs
Tudo bem? tenho saudades vossas....
NOCAS e ATISOR gostei de vos ler(pq n tinha noticias vossas) a Bruna tb tem um vocabulário muito reduzido mas acho q é uma questão de tempo...
Quanto á creche eu preferi uma mais longe de casa mas onde tenho boas referencias do q uma perto e com comentários negativos q ouvi prefei n arriscar. já a inscrevi p começar em Setembro
BEIJINHOS a todas especialmente aos bebecas

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

adorei o video que mandaste de um bebe que falava por lingua gestual! o meu diz muita coisas em gestos. hehe
hoje disse "Rita", "entao pa?" hehe ta mm demais

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

adorei o video que mandaste de um bebe que falava por lingua gestual! o meu diz muita coisas em gestos. hehe
hoje disse "Rita", "entao pa?" hehe ta mm demais

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

bom dia mamas

Como estão, eu hoje já dormi melhor o Rodrigo já não acordou de noite só que baralhei me toda pus o despertador pras 4 para lhe dar o antibiotico e depois ao mudar para as 7 menos um quarto tb mexi mas horas ou seja acordei as 6 e 20 da manha...xiii que confusão eu olhava pra tv olhava pro despertador e pensava...afinal que horas são... dahhh

Lucia- Olá linda, a bruna agora vai ficar com saudaddes da bisavo mas tb a tua avo agora precisava de muita energia para tomar conta dela, eles agora não param.

Rita- bom dia, eu tb fiquei com a boca aberta uma menina com 17 meses falar assim linguagem gestual é realmente fantastico.

Diana- linda então como tás? o carlos está melhor bjs

Bem vou fazer mais qq coisinha beijinhos

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Perdi alguma coisa? Video?... A pensar A pensar

Em relação aos salgados o negócio parece q ta a correr mt bem. Por enquanto ainda não posso contar promenores, assim q puder conto-vos.
Estou mt contente. Ontem fui á consulta de nutricionista. Era suposto eu ter perdido 1kg/1,5kg... Pois é... Perdi 3KG <:P <:P <:P Fiquei mt contente. Agora vou lá daqui a um mês.

Rita - Então já pudemos partilhar uns truques. Careta Eu faço animações de festa, e num dos pacotes th o numero de magia. É mt giro e os miudos adoram... O Material é q é caro. Qd souberes andas de monociclo diz... Tb gostava de aprender. Piscar o olho

Alice - Ainda bem que o Rodrigo está melhor. Coitadinhos dos nossos bebecas. Eu destesto ver o meu assim. Triste
O marido está melhor, de vez em qd tem umas quebras, mas passa logo. Temos mm q ir fazer os exames.

Cecilia - Mt giro o quarto da piolha... Adoro a mesa, a cadeira e o banco. A mesa pr o Guigo já th é azul, agora queremos ir comprar uma cadeira. Ele adora pintar.
Em relação ao evento, eu não posso ir. Além de ficr longe e se gastar mt €, nessa altura não tenho ferias...

Nocas - Pois as creches são mt mt mt caras... Eu pelo meu pago 300€ mas sem prolongamento. Nem t conto a ginastica q fazemos pr cumprir os horarios. E é mt complicado paga-la... por isso agora estou a fazer uns salgados. Tem q ser.

Bjs pr tds

Outros tópicos relacionados

Nomes .....
aceito sugestões de nomes quanto mais ouver para escolher melhor eu e o meu marido reunimos estes e se quiserem diser o nome das vossas pipokas digam o nome e eu vou adicionando ao nome assim pode fikar como guia se quiserem desidir o nome ou ate...
Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face
Pois bem meninas cm ninguem se decidia aki fica o topico dos bebecas de Setembro k ja nasceram 18/8 - Dayyan Mama: Nusrat Peso: 2,455 Kg Altura: 47 cm Hora: 19h05 ******************************************************************** 19/8 - Ines Mama...
BÉBÉS de Abril 2009
Ola eu fui mama pela 1ª vez em Abril 2009de uma linda menina a Mª Leonor.Gostaria de partilhar com as mamas de abril a evolução da Leonor.ja passaram 3anos o tempo voou. tao crescidos estao os nossos filhos. Como eu ja somos algumas mama: RCPQ: mama...
Mães de Março de 2009
Olá Meninas... Vou ser mãe em março de 2009 (se o meu menino não me pregar nenhuma partida até lá...) sei que há por aí mais meninas que também vão dar à luz em março... Resolvi criar este tópico para debatermos algumas coisinhas e trocarmos ideias...
Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!
Olá, futuras mamãs... Decidi criar este tópico porque soube pela Beta hcg (intuição que tive) que estava grávida. estou de 4 semanas e 4 dias. Então pelas contas, a data previsto do meu parto será 12 de Janeiro de 2010. Gostaria que as futuras mamãs...
39 semanas! Ja so faltam 1 semanas, quem mais???
Ola lindas: A minha previsão de parto é para o dia 17 de Junho. Começo a ter duvidas em relação ao parto, a amamentação, aos primeiros cuidados com o recem-nascido... Quero conhecer esse ser que anda aqui aos pontapés mas ao mesmo tempo surgem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?