Boa tarde mamãs, como estão?
Rita - Q cena... Eu nunca gostei do BES. É como diz a Alice, além de serem os mais careiros só fazem m*r*a... O gato anda mais calmo?
Cecilia - Vês como eles mudam. Ás x é preciso serem encostados à parede pr abrirem a pestana e darem atenção à mulher q têm em casa. Sabes como é q eles nos davam valor? Se arranjassem uma daquelas q n fazem nd e eles tivessem q fazer td... Vinham a correr ter conosco outra x. LOL
Virgi - O Rodrigo está melhor na creche? Já não fica a chorar?
E já fizest a inauguração da casa nova? Tens q dar uma valente festa.
Nós estamos tão perto... Temos q combinar alguma coisa.
Alice - Caso n tenhas reparado, eu comentei no facebook o teu comentário... A dizer NÃO GOSTO!!!! PORTO... Qd for ai th q ensinar ao meu sobrinho palavras novas...
Isso da máquina é mt chato. mas olha temos q nos rir. já reparast q é sempre assim? Qd precisamos de uma coisa nunca aparece ou não funciona.
Nós - Estamos bem. O Rodrigo anda a passar uma fase mt parva e complicada. São birras atrás de birras, mas daquelas de s atirar pr o chão e bater os pés... Por mais q ralhe, ou q n kigue continua... Na creche elas pensam q digo isto a brincar, pois ele lá é um anjo... Aliás ele (como elas dizem) é o nenuco delas. Ai estes miudos paaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh
O marido está assim assim. Anda sempre zonzo e c dores de cabeça. Já n ficou a 100% mas melhores dias viram. Vamos viver um dia d cada x ao máximo. Eu no meio disto ando cansada... Começo a sentir-m esgotada tanto fisica como psicologicamente. De tal maneira q esta noite não ouvi o despertador á meia-noite pr dar o antibiotico ao Guigo...
Bjs pr tds