Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 246 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Alice, ja ouvi e ha disse muitas vezes essa frase, acredita que todas as vezes simplesmente nao sintiamos apenas dissemos por dizer... Lamento que tenha terminado assim, mas se os teus pais te apoiam pensa que és uma sortuda pois tenho a certeza que a minha mae nao faria o mesmo!! uma coisa, Diz lhe tudo agora, antes de ires... assim sais aliviada... E forca pois vais precisar, e ja sabes que eu tou sempre aqui poh que precisares... no que poder ajudar ja sabes... Pode ser que volte ao que era antes de casar... nunca se sabe, mas para ti vai ser dificil esquecer tudo o resto! Forca e levanta a cabeca e segue em frente...
Beijinhos grande

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

olá ninas
Atisor é pena ainda ñ teres emprego, aproveita pa mimares + a princesinha q elas bem merecem Sorriso
Alice q raio de resposta q ele t deu linda, é incrivel....mas tbm CAGA pa ele q ñ merece 1a única lágrima, com atitudes cm a q tv ñ merece mesmo, concordo com a Cecilia em dizeres td q assim ñ fica nd por dizer e ñ aparecem os remorsos. fico feliz q tenhas o apoio dos teus pais, mas tbm ñ podia ser d outra forma q eles tbm d certeza q sabiam cm sofrias com a bestilidades do Luís, enfim, é cm s costuma dizer, + vale só q mal acompanhada e minha quida continuares a viver infeliz só pa o Rodrigo ter os pais juntos ñ vale a pena, acabavas por sofrer cada vez + e ia acabar por prejudicar o principe. em relação ás amigas é complicado, quando + precisamos delas é quando s tornam + ausentes mas ñ baixes a cabeça q ñ é plas amigas más q perdes as boas e sei q tbm terás mt gente á tua volta a dar-te força. agora q tomaste a decisão é limpar as lágrimas, aproveitares o rodrigo ao máximo e deixares a tua vida seguir, ñ fiques a remoer no passado e principalmente tenta ser feliz e agora d certeza q vais ser, acabam-se as discussões, a indiferença, a estupidez, a PASTELICE lol. mt força minha quida e olha uma cs q ninguém nos ouve mas é segredo shiuuuu HOMENS HÁ MUITOS!!!! ihihih
bj mt grande pa todas, aproveitem bem o fdsmn e 1 bj mt mt especial pa Alice q agora sim vai ser a Alice no país das maravilhas Piscar o olho
espero q ñ leves nd a mal minha linda, apenas quero q t animes e q sorrias um pc, bj

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ola ola!! entao andam escondidas?? estive muita ocupada... entao novidades!?
alice como tas? atisor e diana que tal combinar um cafezinho??
Virgi a casa nova que tal??
cecilia estas melhor? claudia como ta a princesa?
de resto mamas como tao? digam algo!!

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Desculpem a minha ausencia, mas não tem estado fácil, sexta dia de pagamentos, hoje uma confusão por causa de clientes enfim...

Em relação ao Luis, na quinta a noite chapei lhe com os ditos documentos " extratos da minha conta com explicação de cada pagamento" é que ele pensa que a comida, os detergentes, roupa para Rodrigo entrem em casa por obra do espirito santo, e ele não deu o braço a torcer que eu tinha razão e passei me de vez, começei a meter as minhas coisas e as do Rodrigo na mala, e já estava no carro quando ele veio ter comigo a chorar, e a pedir para não me ir embora, conversamos, mas conversamos muito, e disse lhe tudo o que tinha para dizer não ficou nada entado saiu tudo, e acertamos os pontos nos Is e pronto.
Sobre o dia da Mãe ele disse que pensou sempre que o dia da mae era dia 08 de maio e por isso não me deu nada.
Agora espero sinceramente que ele mude, porque se não pode ter a certeza que até pode vir pintado de oiro atraz de mim que eu nem quero saber.

Este fim de semana o Rodrigo ofereceu a mama uma wii como prenda do dia da mãe, a mama ficou toda contente e cheia de dores nos musculos de jogar.
O principe tá muito falador, ontem qd fomos a casa dos meus sogros, ele vinha ter comigo e dizia " vamos lá" e eu perguntava onde e ele dizia " embora" lolololol a minha sogra não gostou pk ela comprou lhe uns baloiços mas ele não liga nada aos baloiços e ela era assim vamos aos baloiços e ele dizia " na" ....e vinha ter comigo e começa outra vez " vamos lá"
Ele já diz bastantes palavras é muito esperto.

Mamas obrigada pelo vosso apoio, carinho e palavras quando eu tava em baixo. Beijinho grande a todas .

O meu maior tesouro 16-12-2009

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

OLá mamassss.
Aqui estou eu, parece que neste tempo todo de ausencia só deu para uns 30 post...pelo menos foi facile de ler!

Cecilia as minhas condolencias pelo falecimento do familiar, é muito triste, pensa que ele agora esta a descansar depois de todo o sofremento, beijinhos linda, a tua cachopa esta muito linda!

Lucia obrigado por perguntares, a mudança correu lindamente, graças a deus, estou muito bem instalada, ao pé do meu trabalho, o Rodri adora por ter uns belos jardins e piscinita e todo, é uma locura, muito sossegada, adoro!! O trabalho duro já passou.

Atisor, vais ver que todo vai correrbem com as provas, mas acho bem para ficares descansada, uma beijoca e vai dando noticias, ok??

Diana o teu Rodrigo esta enorme, que das de comer, hehe, 80 centimentos...ele esta lindo!!

Alice, fiquei triste quando li que ias sair de casa, mas já ves que os homens nao podem ficar sozinhos, logo vão correr tras de nos...hehe, espero que a decisão tomada seja a certa para ti e o teu filhote, es uma mulher muito forte!
Ja tiveste direito a prendinha, e eu nem por isso, ele nunca se lembra de mim...mas eu sei que ele nao é muito de comprar prendas...
estou mais que habituada.

Do resto estamos lindamente, o problema á a nova creche que ele nao se adaptou ainda, chega lá e muda completamente a cara, fica triste e começa a chorar, gostava mais da outra creche, espero que se adapte rapido porque todos os dias é um martirio...

O Rodrigo já disse muitas palavrinhas;
Panda - pada
RUa - Calla ( calle en espanhol)
Agua - aua
comer - papapapapa
papa - pá
avó - vovó

Faz o pinguim com as maos por tras a fazer de cauda...lol
Só quer comer, pede para que o ponha na cadeira da papa...doido por queijo!! Nao sei onde mete a comida, come de mais, por um lado é bom...hehe, pesa 10.500 kg.

Claudia, ainda bem que tens uma ajudinha em casa, o tempo com os nossos filhos em ouro.

Ritinha, o Lou esta um amor, felicidades pela familia linda.

Uma beijoca grande ao resto das mamas.

Muac!!

Ah, me esquecia, o ROdri adora o Panda e tenho pensado ir ao festival em Julho, alguma mama vai, podiamos combinar, que acham?
è no estadio dos belenenses.

Bjsss

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Aqui esta o site, para quem estiver interesado...

http://festivalpanda.pt/

beijossss

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Como estão tds?
Nós estamos bem tirando uns stresses q th com a minha mãe.
É sempre um stresse cd x q vão passar uns dias ao norte. O meu irmão tem 23 anos e ela acha q qd ela n está eu th obrigação de tomar conta dele. Como isso n aconteceu tratou-m abaixo de cão, tb lhe disse td o q tinha atravessado. Enfim, mas eu já devia estar habituada. Afinal esta é a mãe q th. Só m trata bem qd precisa, tirando isso eu sou uma M****.

Bem chega de lamechices...
Esta semana em principio vou conseguir uma consulta com o Guigo no ortopedista. Espero q ele consiga arranjar uma solução pr o q ele tem. Triste Sinto-m tão triste por n puder fazer nd... COm o coração tão apertadinho.
A mh relação com o Carlos tá optima, depois de tanto tempo de discuções e td mais, parece q voltamos a estabilizar.

Em relação ao almoço, quem de vocês vai? Eu adorava ir, mas isto anda complicado. E podem-m dizer quem são vocês no facebook? Isto dos nicks... Careta Depois n sei quem é quem. Careta

Cecilia- Cm estás querida? ;elhor? Aparece e dá noticias. Sabes q faz bem desabafar, não guardes nd pr ti. A Ariana está melhor? Bjs

Lucia- Olá!!! Devias aparecer mais x. Sorriso Gostamos mt de receber noticias vossas. Estives a ver umas fotos no facebook e a piolha está linda! Bjs

Virgi - Obrigada pelos elogios.O Guigo está super hiper mega reguila. Ele é mt comilão... Ele ao jantar come a sopa, segundo prato e fruta ou gelatina. Qd nós vamos jantar ele petisca do nosso e enquanto vir o tacho em cima do fogão está sempre: "Mamã papapapapapa". Th q arrumar logo a cozinha. Careta
Em relação ao festival, nós estamos a pensar em ir, mas no site onde se compram os bilhetes diz q a idade minima são 3 anos, por isso n sei. Th q m informar melhor. Bjs

Alice - Ainda bem q resolveram as coisas. Piscar o olho E fizest bem, dizer td aquilo q pensavas e por os pontos nos is. Vais ver q agora antes d ele dizer ou fazer alguma coisa vai pensar primeiro no valente susto q lhe pregast. Bjs

Claudia - A Mimi tá boa? Tive mt pena de n t conhecer qd fui ai a cima. Da proxima x temos q nos encontrar. Piscar o olho Bjs

Rita - Então há novidades de alguma coisa em relação ao trabalho?? Viste o meu comentário no facebook? Lembrast desse encontro? Já passou um ano. Temos mm q nos encontrar outra x. Piscar o olho Bjs

Atisor- Um beijinho grd pr ti tb. Piscar o olho

Bjs pr tds

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ola mamas!! tudo bem? tenho d tomar banho e vestir me e arranjar me todo sexy. tenho uma entrevista na sintra... nao faço ideia de onde seja lol mas é pra forum d almada
Diana, sim eu vi e temos mesmo que combinar!! olhem as mamas que estao em lisboa querem vir ter cmg ou vou ter c voces hoje? vou sem o bebecas claro... problema? vou pedir a uma amiga pra ficar c lou pois nao falo c minha mae
pra variar ne? depois conto melhor

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Sintra pr ainda ainda é longe. Se for a mm Sintra q estou a pensar é aqui pr os meus lados... Tipo serra de Sintra, cascais, cabo da roca... LOLOL Eu ia ter contigo de boa vontade, mas n posso. Hoje th consulta de nutricionista. Espertalhão vamos ver se é desta q emagreço Careta

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Diana- ola minha linda então vais ver que não é nada, tem calma. qualquer coisa estamos aqui para ajudar. Beijinhos grandes.

Rita- boa sorte para a entrevista.

Nós- ontem fomos a consulta para mostrar a eco e felizmente o Rodrigo não vai ter que ser operado, ou seja os testiculos estabilizaram. Uffa tirou me um peso de cima.
De resto as coisas estão bem tirando aqui no trabalho que parece q anda tudo com o diabo as costas.

Beijinhos a todas e passem cá tenho saudades dos 100 posts para ler

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

BOns dias! Desculpem a falta de noticias, mas tenho andado do avesso... para nao variar!
A Ariana esteve no passado fim de semana com febre alta, mas ja passou eram as anjinas!!!
Eu, ando numa confusao e tristeza que nao me entendo...
As coisas com o marido nem tao bem nem mal... para ele tudo o que digo ou faco ta mal... ultimamente ate tenho medo de abrir a boca, a comunicacao entre nos, ta tao boa, que so consigo lhe falar por tlm... porque em casa, ou nao ta ou ta a dormir... preciso de mais ajuda, para alem de lhe dar banho, podia fazer mais qualquer coisa mas ta queto, eu ando exausta, tenho limpeza e roupa para passar, nao tenho tempo para a Ariana, nem para mim muito menos para ele!!!
passo imenso tempo sozinha, sinto me muito sozinha!!! E ele simplesmente quando pode tar comigo, ser meu companheiro amigo, namorado, marido, e amante, mas principalmente amigo, que é o que neste momento mais preciso, nao quer...porque prefere ir poh tasco, a tar com nos...
Ok ele trabalha fins de semana e tudo, mas segundo ele so o faz por nos 2 (o que comeco seriamente a duvidar), mas isso ainda tolero, tipo ele sai de casa as 7h30 e chega as 18h (quando nao é mais tarde) ok nada a apontar, chega a casa, eu ja dei banho a Ariana se tiver chegado mais cedo, ja pus o comer a fazer, ja pus a mesa, ando a volta da roupa e da loica, e ele vem senta e come, entre as 19h30 ate as 21h tamos a ver as novelas, momento sagrado para mim, pois é o momento que descanso um pouquinho, (quando descanso) e o momento que tou com a Ariana no meu colo, as 21h deito a, e depois tenho de preparar sacos, lavar louca, tomar banho (as vezes ate so tomo de manha de tanto cansaso) depois é quando vou poh sofa, e ele ou ta no pc (o que é raro) ou ja ressona no sofa!!!! Podem nao acreditar mas se nao sou eu e a Ariana a fazer "barulho" nesta casa, parecia uma casa de surdos e mudos, porque ele nao fala pura e simplesmente, raramente acho que so aconteceu 2x em 5 anos me chamou pelo nome... e quase nunca me chama...
Depois a sexta agora, chega a casa, come, e poe se na alheta, chega a casa as 3h da manha, e se ligar antes ainda é capaz de demorar mais so para me lixar, so que eu ja me deixei de ligar e me interessar, e ele ja topou, mas eu avisei o, no sabado levanta se mais tarde, e se nao sou eu a dar lhe na cabeca pois se se compremeteu entao que cumpra, la vai ele, normalmente ja nem vem a casa e vai directo ao cafe, chega quando lhe da na telha, as 20h as 21h, nao importa, e se ligo a perguntar se demora, faz cm as criancas e demora mais um bocadinho... quando vem as 20h por norma as 22h sai novamente para ir poh cafe, ou pos bares, e chega as 3h da manha, domingo, ultimamente tem ficado em casa, mas se nao temos programa, fica o dia todo a dormir, e se o tento tirar da cama, se conseguir vem com as maiores trombas do mundo, e ninguem lhe pode dizer nada, e se digo que quero passar a casa da minha mae, ui entao é que ele fica... ou entao vai trabalhar... e chega as 18h ou assim e eu ou vou pa casa da minha mae, ou fico em casa, e vamos com sorte de ele nao se lembrar de ir poh tasco durante a semana...Agora digam me sou eu que sou exigente ou ha mesmo qualquer coisa que nao vai bem???
A parte de fazer amori, essa parte fica quando ele se lembra por volta das 6h30 da manha antes meia hora de me levantar e a parte que melhor me sabe dormir... odeio...

Nao sei mais que faca ou diga, aqui a atrasado falamos serio, que tinhamos de ter tempo um poh outro quando ele n trabalhava para eu nao ir a casa da minha mae, assim tenho feito, agora da parte dele, nao vejo nenhum tipo de melhoras... deixei de o "controlar" de saber onde anda quando nao ta em casa a x horas, tento nao lhe pedir quase nada para fazer em casa, porque se peco, pergunta o que tive a fazer durante o dia!!!como se eu tivesse tado o dia a dormir, (mesmo durante a semana e nao nao tenho estado em casa pois tenho tido trabalho)!
Falar ta fora de questao, tou farta de bater na mesma tecla, eu acho qe ele ja percebeu que algo nao vai bem, mas penso que ainda nao percebeu para nao variar, de onde vem o problema...
Tou saturada, a sorte dele, é que nao tenho para onde ir, (ha sempre a possibilidade de ir para casa da minha mae mas ta fora de questao, era sair daqui e ir me enfiar num inferno pior) nao sei que faca, pois tb nao quero tar com alguem que so lhe sirvo pa sexo, comida e roupa lavada...

Faco ideia o testamento que aqui ta, mas ja andava a uns tempos para falar mas nao ha tempo...beijinhos

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

OLá a todas meninas,

Diana que é o que o ROdrigo tem? Nao percibi...

ALice ainda bem que nao tem que ser operado..uypyyyy!!!

Diana nao tinha lido nada em relação a idade minima ser de 3 anos para entrar no festival..nao sabia, vou espreitar, se for assim tb nao vou de certeza!!
è pena...

Do resto todo bem, calor muito calor..hehehehe

FIz um topico de manhã perguntando as mamas se sabiam onde posso comprar um fato de esquilo, o meu filho tem que ir com essa mascara no final de ano da creche...vai ser bonito arranjar...hehe

Bjs

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Bom dia mamis, somos poucas mas boas como o milho...hehe

Ritinha conta lá, como correu a entrevista.

Diana, nao encontrei em lado nenhum a dizer que a idade minima era de 3 anos para o festival do panda..? Onde é que viste isso?

Va lá meninas, esto anda mais parado que a fila do INEM.

Besotes

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi mamas! bem... o dia d ontem foi d loucos... a diana ajudou me mas foi mm louco pra chegar a sintra!! a entrevista correu bem apesar d a mulher ter dito q n queriam tatto e tenho n braço mm visivel. mas.... escolheu me. ligou m hoje pra la ir amanha e falar c gerente. vamos la ver s é desta!!

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Ainda bem Ritinha, que bom!!

Felicidadessss

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Ola mamys!!!!

Virgi - O Guigo foi seguido desde que nasceu na consulta de ortopedia por causa da desplancia da anca. Ele esteve sempre sentado durante a gravidez. Isso pode trazer problemas na anca, mas se for detectado logo de inicio pode ser corrigido. Nós tivemos alta em JAneiro. Agora na consulta dos 15 meses verificaram q o problema mantém-s e está a agravar... Pois uma perna faz "rofego" e a outra não. Para não falar q passa a vida a cair... Vamos voltar a ser seguidos. Já pr n falar c ele tem sempre os ouvidos inflamados. Vamos também começar a ser seguidos pelo otorrino, mas a consulta é só em Julho. Pode ter otite cronica...

Em relação ao festival eu vi aqui:

http://www.blueticket.pt/site/EventoDetalhe.aspx?ecomm=1&eventoId=1119&i...

e diz isto: "# Idade Mínima 3 Anos
# - Promotor Lemon Live Entertainment-"

Rita - Ainda bem... Já estava a ficar preocupada, pois não respondest á mh sms e aquela linha é perigosa. Careta

Cecilia - Seja bem aparecida mulher. Não t sentes melhor por teres falado? Sempre q precisares, por mais q custa deitar td ca pr fora. Piscar o olho
Em relação ao marido só t posso dar apoio e dizer q isto n passa de uma fase. Pois s um dia o colocas contra a parede ele vai perceber o qt vos faz sofrer c essas coisas.

Bjs pr tds

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá Diana,

sabes que o Rodri tb estave sentado a gravidez toda, alias nasceu de cesareana. Vais ver que vai correr todo bem, beijocas grandes.
Obrigada pela info do festivaL. Careta

Cecilia querida a tua vida é um turbilhão...acho que o teu marido esta abusar um bocado, mas olha que o meu nao fica atras..lol Gargalhadas
Nao faz a ponta dum c----- em casa, eu ando estoirada, ontem ainda por cima tive reunião de papas na creche, cheguei a casa com uma dor de cabeça...hehe, não ha paciencia. Que raivaaa!!!

Temos que ser fortes e pensar que os filhos são o 90% das vezes das maes...mas por um lado, AINDA BEM!!!! Piscar o olho

bJSSSS Apaixonado

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

O meu tb foi cesariana... Th tantas saudades da mh barriga... Gostava tanto, mas tanto de dar um maninho ou maninha ou meu Guigo.
Vocês ponha-m juizo na cabeça Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho
Ainda por cima estamos em tempo d crise
Mas a verdade é q só penso nisso. Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

eu ponho te juizo!! pensa nas contas da creche a duplicar lol
eu nesse aspecto tenho sorte pois para mim nao seria tao dispendioso apenas nao tenho pois quero trabalhar e ter uma vida financeira mais estavel... e a minha cabeça nao permite mais lol. tenho tido problemas atras dos problemas e acho que afectaria me mais do que afecta... ando tao stressada e sem paciencia...
mas ya penso imenso e era nessa altura que eu dizia que iria ter... antes d ele fazer 2anos... mas nao posso... ai... saudades!!!
ah!! lembram s de eu ter dito que a mulher do meu ex nao me largava? que me melgava?? ainda veio m melgar outra x... se quiserem ver a "conversa" digam pelo msn que mostro vos a estupidez da gaja lol
21semanas........

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Ah Ah ah... Não pode... essa gaja é maluca. Careta Olha eu quero saber mas aqui n th msm. Enviam-m pm pr m rir um pouco q isto de humor n anda facil. Careta

21 semanas... ??!! Tas a referirt a q? não percebi

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

eu ponho te juizo!! pensa nas contas da creche a duplicar lol
eu nesse aspecto tenho sorte pois para mim nao seria tao dispendioso apenas nao tenho pois quero trabalhar e ter uma vida financeira mais estavel... e a minha cabeça nao permite mais lol. tenho tido problemas atras dos problemas e acho que afectaria me mais do que afecta... ando tao stressada e sem paciencia...
mas ya penso imenso e era nessa altura que eu dizia que iria ter... antes d ele fazer 2anos... mas nao posso... ai... saudades!!!
ah!! lembram s de eu ter dito que a mulher do meu ex nao me largava? que me melgava?? ainda veio m melgar outra x... se quiserem ver a "conversa" digam pelo msn que mostro vos a estupidez da gaja lol
21semanas........

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Finalmente já tinha 6 posts para ler <:P <:P até dá vontade de fazer uma festa Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Pronto agora a sério,

Virgi- em relação ao Fato de esquilo, não conheçes nenhuma costureira que te passa fazer, se não vai ser mesmo dificil encontrar nesta altura, se ainda fosse perto do carnaval agora assim se calhar torna se dificil.
Fotos da vista da casa nova, da casa nova nun há???!! e fotos do Rodrigo tb não??? Beijinhos

Diana- oh rapariga eu que já vi ao vivo e a cores o boneco Rodrigo não me parece nada que ele tenha algum problema, é um valente, ele cai e não se passa nada o meu Rodrigo basta um sentar se de cu no chão já tá a chorar. Tem calma vais ver que ele desenvolveu bem e que agora está tudo normalizado, mas eu entendo convem controlar e ir vendo.
Em relação ao outro filho eu tou como tu, que saudades da minha barrinha de pegar neles assim a pesar 3000 kg aiiii Sonhador Sonhador

Cecilia- Ai como eu te entendo, olha faz a tua vida sozinha sem ele, ate ele perceber que afinal não é assim tão importante para ti, vais ver que ele acorda.
O meu ontem até me arrumou a cozinha Choque! ah pois eu ate fiquei parva, mas há males que vem por bem.

Nós - estamos bem o principe a cada dia de passa diz mais uma nova palavra, agora a nova dele é virar se pro bonecos e pergunta " o que é que tu queres" mas isto claro com a linguagem apressada e com falta de palavras mas acho o um maximo a dizer aquilo, e adoro o ouvir a dizer " não dou" epá ele faz um biquinho tão lindo com a boca....e gosto qd ele acorda da me um beijinho qd vai dormir da me um beijinho e um xiiii....... e Triste Triste já tou a ficar com saudades dele.
O trabalho o boss pediu me os balanços a modos que andei desde terça a fazer mapas e mais mapas, e acabei a pouco ja lhe mostrei ele já voiu e ficou com os olhos em bico lolololol......diz ele temos que fazer cortes ora que chame o FMI Hipnotizado

Vá ate ja beijinhos

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Rita oh pus me a falar do meu anjinho esqueci me de ti...sorry ainda bem que a entrevista correu bem e que parece que vais ficar com o lugar isso é muito bom para voçes.
Então como está o Lou??? e tu e a tua mae já fizeram as pazes ou nem por isso beijinhos

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Diana: Aliviou bastante!

MARIDO: uma fase que nao me apetece aturar, lolol...

Sobre mais bebes: Tambem so penso nisso, mesmo esta fase nao me tira da ideia ter mais um filho, o que me impede mesmo é nao ter casa, porque se tivesse uma maior, ui ja tava nos treinos...lolol

Ando sem vontade de falar... mais uma fase, tou cansada... enfim...

Beijinhos

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Alice: Tenho tentado fazer a minha vida, ja nao me preocupo se vem ou nao para jantar, se janto ou nao sozinha, nem onde ta... so lhe ligo uma vez se demora para saber por causa do jantar, se diz que sim, janto eu e ele quando chegar que se arranje...
o resto ja nao é preciso mais, as compras sou eu que as faco porque ele nao quer ir comigo, por isso ja nem perg se quer ir, vou sozinha ou mais a Ariana e prontos...
passear nao passeio pois nao ha tempo, falar ta queto... enfim a parte que o incomodava que era a parte de controlar, de ligar onde tava e tal, isso ja eu deixei de fazer, e eu avisei o que o dia que o deixar de fazer, é mau sinal, ele pensa que ando a brincar... quando me passar e pegar nas minhas coisas e nas da Ariana e sair pela porta fora, pode ser que ele abra os olhos...

O teu limpou te a cozinha??? o meu nem pedindo fonix... mas o teu pode ser que tenha aprendido a licao e deixado de se armar ao pingarelho!
Agora eu tenho me organizado ainda mais, para conseguir fazer tudo quanto ha a fazer sem lhe pedir seja o que for...Mas ando de rastos...ja nao parava entao agora tudo so para mim entao é que nao paro...

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

alice tas perdoada pois esqueci me da cecilia!! sorry!!
alice, eu tive que falar c minha mae pra ela ficar c lou ontem. mas nem dirigia a palavra a ela. hoje ela mandou m msg a dizer que tinha uma coisa pro lou e pra aparecer no cafe. veio muita mansa e disse que comprou morangos pra lou, e pra gente (eu e gato). ela so costuma comprar quantidade certa so pro lou. e agora ta a dar graxa...
ESPERO mesmo conseguir a vaga mesmo....
cecilia, sorry!! sabia que tinha m escapado algo!! essa cena do teu marido é mm mau... mas tou como a alice... caga e faz a vida e ves ele correr pra ti... tristeza dos homens... ontem o meu fez me uma que ta fdd cmg hoje... veio trade, bebado e como deixou compras (congelados) no carro e nao tinha tabaco ia sair pra bbuscar e comprar tabaco. eu disse lhe que era d proposito pois sabia que ele quer é estar n cafe. negou (pra mim n tinha mae mas tem d admitir), negou e negou. e adivinhem?? so apareceu ao fim d 2h e mais um amigo que tem uma filha super, mega, hiper mal educada e má... possas. já eram 23h a miuda so fazia barulho e eles proprios a fazerem barulho e o lou a chorar ha 1h pra dormir... bem fui m deitar e o lou la adormeceu por estar ao pe dele. as 1h da manha vem ele m acordar pro sexo. ai mandei o pro c**** lolol
disse lhe que hoje tinhamos d ter uma conversa... passei noite em branco e mal disposta c cheiroa cerveja... possas eu respeito qd ele quer estar c amigos etc mas que va pra sala ou pra terra dele... e ainda por cima com poucos euros vai gastar... e é Às rodadas e nao apenas uma mini... estu+ido....

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Olá mamãs
Esqueci-me de vos dizer q a Bruna já anda sozinha. Está á 2 dias c diarreia mas já foi medicada. Peço desculpa pela ausencia mas como o marido n ajuda sobra pouco tempo p aparecer mas tenho saudades dos lanchinhos e de montes de posts assim como das mamãs.
Desculpem n dizer mais nada mas tenho de ir
beijinhos a todas

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

tenho d ser rapida, nao sei se ja vos disse mas ligaram me hoje pra ir falar com gerente da tal loja que fui... vou ter d ir a sintra outra x (desta x sei exactamente como la se chega lol) e entre os candidatos a mulher escolhia 2 no maximo 3candidatos e eu fui uma delas!! hehe
bem la vou mimir beijos

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Careta Hoje tou parvinha.... LOLOLOLOL

Como estão vocês?

Ritinha - Vê lá se agora vais direitinha e n andas a passear. Espertalhão Tu querias era andar atras do outro q t deu a informação errada. Careta

Querem se rir um bocadinho? Tava a contar a Alice
No outro dia o Guigo tava assim:
- MAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
- Diz filho (eu tava mm ao lado dele)
- MAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
- Diz bebé, tou mm aqui ao pe de ti...

Sabes o q era????? O Panda!!!!!!!!!!!!!

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Eu toda babada a pensar q m tava a chamar.... LOLOLOL

Bjs pr tds e tenham um excelente dia.

É verdade sabem onde vamos amanhã? Ao jardim Zoologico!!!! O Piolho vai delirar

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Bom dia mamas

Ora Rita- boa sorte para a entrevista, em relação ao gato é preciso ter lataaaaa lololol desculpa tar a rir mas realmente os homens só vem uma coisa a frente deles sexo...raisparta a ignorancia.

Lucia- então linda, que boa noticia da bruna e em relação a comida ela já come melhor os sólidos? e tu tas melhor do acidente. Beijinhos e as melhoras pra a Bruna

Diana-lolol olha que realmente tou com a Virgi é pena o festival ser para mais de 3 anos tb tava a pensar em ir, ainda por cima no estadio do Dragão o pai é que não ia achar mt piada lololo.... mas pronto.

Nós tamos bem, o Rodrigo com o calor acorda ainda mais cedo hoje eram 5 da manha ja tava a chamar por mim..... e eu dizia nana que ainda é noite mas ele so queria brincadeira.

Bou trabalhar mais um cadito beijinhos a todas

Outros tópicos relacionados

Nomes .....
aceito sugestões de nomes quanto mais ouver para escolher melhor eu e o meu marido reunimos estes e se quiserem diser o nome das vossas pipokas digam o nome e eu vou adicionando ao nome assim pode fikar como guia se quiserem desidir o nome ou ate...
Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face
Pois bem meninas cm ninguem se decidia aki fica o topico dos bebecas de Setembro k ja nasceram 18/8 - Dayyan Mama: Nusrat Peso: 2,455 Kg Altura: 47 cm Hora: 19h05 ******************************************************************** 19/8 - Ines Mama...
BÉBÉS de Abril 2009
Ola eu fui mama pela 1ª vez em Abril 2009de uma linda menina a Mª Leonor.Gostaria de partilhar com as mamas de abril a evolução da Leonor.ja passaram 3anos o tempo voou. tao crescidos estao os nossos filhos. Como eu ja somos algumas mama: RCPQ: mama...
Mães de Março de 2009
Olá Meninas... Vou ser mãe em março de 2009 (se o meu menino não me pregar nenhuma partida até lá...) sei que há por aí mais meninas que também vão dar à luz em março... Resolvi criar este tópico para debatermos algumas coisinhas e trocarmos ideias...
Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!
Olá, futuras mamãs... Decidi criar este tópico porque soube pela Beta hcg (intuição que tive) que estava grávida. estou de 4 semanas e 4 dias. Então pelas contas, a data previsto do meu parto será 12 de Janeiro de 2010. Gostaria que as futuras mamãs...
39 semanas! Ja so faltam 1 semanas, quem mais???
Ola lindas: A minha previsão de parto é para o dia 17 de Junho. Começo a ter duvidas em relação ao parto, a amamentação, aos primeiros cuidados com o recem-nascido... Quero conhecer esse ser que anda aqui aos pontapés mas ao mesmo tempo surgem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?