O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 106 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Pois, linda é isso mesmo...ele é um doce , um amor comigo, portanto tenho que estar sempre ao lado dele...e vou cuidar do meu bebe á mesma...:)

eheheh...vamos ver, se for menino podem ser namorados...lol Sorriso

Pois é td tão novo, e nós tão inexperientes neste assunto todo...que dá algum medo...mas na minha cabeça é só pensamentos positivos...o meu bebe está a portar-se muito bem e a crescer forte e saudável...é o que penso...;)

Eheheh...o teu marido é mesmo descrente...só vendo para crer...eles acham sempre que nós somos paranóicas e inventamos as coisas...:) tontinhos....se eles lessem mais aqui no cantinho já sabiam estas coisas...:) é uma boa desculpa para comer um chocolatinho...eheheh

Hj estou um pouco enjoada, nada de especial, só incomoda um pc...

E tu como estás? Tb andas a ser seguida no centro de saúde? Vais lá buscar as credenciais para as eco's?

Bjnhs**

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

telmad -
Desde 24 Out 2009

Sheera escreveu:
Olá meninas!
Telma pois é, uma pessoa está sp a contar os dias para a próxima eco! Eu vou ter consulta daqui a 3 semanas, vou estar com 17 semanas e já ando aqui a contar os dias! é mm iso que dizes, saudades de os ver! eheheh

Olá, linda.
Nem me fales em contar os dias.
Eu conto-os todos os dias. A minha próxima eco é dia 17/6, terei 22 semanas... E estou ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não apenas para saber se está tudo bem, mas também para saber se é mesmo a minha princesa que vem aí.......... Ando doida...

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

telmad -
Desde 24 Out 2009

Silvy 2 escreveu:
Telma
Bem eu ando a nora...o meu ultimo red veio ao fim de 35dias
E hj ja é o meu dia 36... se nao vier hj fico com atraso
Estoume a regular pleo ultimo pk o meu ultimo ciclo estava a tomar a medicaxao desde o 1ºdia de red
Nao sei se faxo bem em contar assim
Obrigada pleo forxa Grande abraço
Desculpem ams eu ando 1 pouko 'nervosa' com o atraso do red!!!mas nao é akele nervoxismo nervoxismo é mais curioidade!!!
desculpem-me mas isto de ter terminado a medicaxaoe nao saber de nada deixame fula pk tinha mtas esperanxas k foxe desta...vamos ver
Eu nao assoxio o falta de apetit, nem o sono k tenho tido a 1 possivel gravidex...mas vamos ver!!!
Obrigada e desculpem 1000vexes mas ultimament nao tem sido mt faxil...o marido vai marcr consulta na proxima 2ªfeira Sorriso
Bjx e mt orbigada Apaixonado

Silvy, antes de mais tenta ficar mais tranquila, porque senão não aguentas e fazes o teste mais cedo...
Por mais dificil que seja relaxa, se o gajo não aparecer, faz o teste no fim de semana...

Estou a rezar por ti Grande abraço
Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

telma e sheera

Imagino a voca vontade...de ir as eco's Sorriso

Eu se tivexe alguem de familia Go axo k iria tdx os dias xatear para ver o bebecas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

deve ser 1 coisa...extraordinaria!!!!

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Obrigada telma pelo carinho

Mas eu vou tentar nao ficar tao curiosa, k o tempo passe

Tb hj ja vou trabalhar e kd der por ela esta ai domingo e ja nao penso mt no assunto

Obrigada do fundo do coraxao!!!

E a tua bebe?

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Obrigado pelos conselhos meninas...Vamos lá ver o que o médico diz amanha...

Tou tão estranha,parece que vou desfalecer a qualquer momento...Pensei que seria fome mas já bebi um yogi e comi uma maça e uma pêra e não passou...Será tensões???

É que está mesmo muito calor hoje..E eu tenho sempre as tensões baixinhas e com o calor ainda pior por causa da asma etc...

Tou que nem posso,acho que devia ter ficado em casa hoje!!! Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

telmad -
Desde 24 Out 2009

Rita Anti escreveu:
Pois, linda é isso mesmo...ele é um doce , um amor comigo, portanto tenho que estar sempre ao lado dele...e vou cuidar do meu bebe á mesma...:)
eheheh...vamos ver, se for menino podem ser namorados...lol Sorriso
Pois é td tão novo, e nós tão inexperientes neste assunto todo...que dá algum medo...mas na minha cabeça é só pensamentos positivos...o meu bebe está a portar-se muito bem e a crescer forte e saudável...é o que penso...;)
Eheheh...o teu marido é mesmo descrente...só vendo para crer...eles acham sempre que nós somos paranóicas e inventamos as coisas...:) tontinhos....se eles lessem mais aqui no cantinho já sabiam estas coisas...:) é uma boa desculpa para comer um chocolatinho...eheheh
Hj estou um pouco enjoada, nada de especial, só incomoda um pc...
E tu como estás? Tb andas a ser seguida no centro de saúde? Vais lá buscar as credenciais para as eco's?
Bjnhs**

Mesmo que ele não fosse um doce, é o teu marido e precisa de ti neste momento... Eu faria o mesmo, dou sempre o meu apoio quando ele precisa, afinal é connosco que eles contam, e é connosco que eles partilham a vida...
É tudo novo, e todas as dúvidas que possas ter são mais que normais, mas não adianta pensar em nada de mau, apenas serve para andarmos mais nervosas e ansiosas... NAMORADOS, nem me fales nisso, que com o pai galinha que o meu marido vai ser, se for miuda ainda vai sofrer um bocado Cair ao chão de tanto rir Tadinha dela Gargalhadas
O meu marido pensou que era treta, ficou com uma cara, que parecia que ia morrer Careta Bem feito, ele que aprenda a acreditar mais nas crenças Espertalhão
O chocolate sendo um doce, faz com que o bebé fique mais desperto, logo se está mais desperto, mexesse mais, e dá para ver melhor...

Eu ando a ser seguida no centro de saúde e no particular, todos os meses vou ás 2 consultas, mais a consulta da tiróide... A 1ª eco levei a credencial, a 2ª tive de ir á maternidade onde vou ter o bebé para fazer o rastreio e agora a 3ª e a 4ª vou fazer por minha conta, sem credencial, vou pagar pelas ecos... São muitoooooooo caras, mas eu tenho receios e já ouvi tanta coisa má das clínicas onde se fazem as ecos pela caixa, que decidi pagar... Amiga, na 1ª eco tive lá 5minutos, e como tive eu, estiveram 5m as grávidas com 7 e 8 meses, e eu não estou para isso, quero ter a certeza que está tudo bem, quero ver com calma, e sem pressas, e se para isso tenho de pagar eu não me importo... Além do mais, foi a minha GO que me aconselhou a ir a esta clinica e assim fico mais descansada...

Espero ter ajudado Sonhador
Beijinhos grandes Apaixonado

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

Silvy 2 escreveu:
Obrigada telma pelo carinho
Mas eu vou tentar nao ficar tao curiosa, k o tempo passe
Tb hj ja vou trabalhar e kd der por ela esta ai domingo e ja nao penso mt no assunto
Obrigada do fundo do coraxao!!!
E a tua bebe?

Não tens de agradecer, estamos cá umas para as outras Grande abraço

A minha bebé deve estar bem melhor que eu Cair ao chão de tanto rir Eu ando cansada, e ela deve estar bem relaxada da vida, aqui no T1 Cair ao chão de tanto rir
Acho que está tudo bem, como eu disse estou doida para que chegue as 22 semanas, dia 17/6 para ir fazer a eco.... A barriga vai crescendo, e os kilos vão aumentando... Custa ver a balança sempre a mostrar mais kilos, e custa ver pouca roupa a servir, mas é por uma boa causa...
Ontem fiquei em stress, experimentei roupa de verão que tinha lá em casa.... Nem vos conto, 80% não me serve... Camisolas normais, esquece, com a barriga ficam super curtas... As únicas que escapam são as mais compridas... Mas estou mesmo a ver, daqui a uns 2 meses não tenho roupa que me sirva... Calças, tenho umas 3 / 4 que servem... Pode parecer uma estupidez, eu sei que estou grávida, mas sinto-me enorme, e nem sempre me sinto bem quando me olho ao espelho... Mas depois volta tudo ao normal, espero eu...

Fora isso tudo perfeito, a prisão de ventre melhorou, as únicas coisas chatas são as dores nas costas e as insónias... De resto acho que tenho tido uma gravidez santa...
E ando passada que só oiço a frase "Coitada, vais passar o verão grávida"... Coitada porquê??????????????? Assim aproveito a praia, o bebé só nasce em finais de Outubro, e para mim é muito melhor... Adoro o verão, adoro o calor, e mesmo que ande inchada posso usar chinelos ou sandálias... Acho que é bem pior o inverno, andar cheia de roupa, com botas, apanhar chuva e andar o dia molhada... Até me passo com esta gente...
E ando com mais mau humor, tenho muitas oscilações de humor, o que me tem trazido algumas chatices com a minha querida sogra, que não percebe que estou grávida.......Ando mesmo passada com ela Que raivaaa!!!

Desculpa o testamento Apaixonado
Beijinhos grandes Beijinho

Sobre telmad

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

É isso mesmo...é connosco que partilham a vida e termos que os apoiar sempre...:)

eheheheh...mas se for o meu filho é de confiança...lol...imagino o pai galinha, tadinha da menina...:)

Eu também quero ser seguida pelos dois lados, porque se pago ss tenho que ter direito ás ecos com credencial...e como penso que posso fazer as ecos na clinica onde o meu médico go particular trabalha, melhor...fico mais descansada...esta eco que vou fazer tb vou pagar porque ainda não fui ao cs, mas as próximas não...e tb para as analises, ficam muito mais baratas....
Esta eco vou fazer nessa clinica , mas é mm o meu go que me vai fazer...:) assim é melhor, pois vais ser a transvaginal e assim fico mais sossegada por ser ele... Corado

Amanha já é sexta....o fds passa a voar e não tarda é terça...:)

Bjnhs***

Sobre Rita Anti

Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Uma musiquinha de verão pra animar...Com este calor sabe bem umas musiquinhas destas...

E logo hoje que preciso mesmo de animar!!!

http://youtu.be/lRWqYR3e7xE

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

telma as pessoas gostam mt de meter o guedelho...
Se tivexes a tua bebe no agosto era 'coitada nao vais poder ir a praia...tens k andar xeia de casacos...coitada...nao podes andar a xuva...blablablabla...'

Nao ligues, kem me dera passar o verao gravida, adorava 'amostrar' a minha panxa, vestir vestidos, tunicas e a minha barriga notarxe bem...

Olha issod e sintomas de gravidex por vexes tem k se lhe diga mas td passa

Kt aos kg, mtas meninas mal acabam de ter os bebes vao logo ao normal, nao te preocupes dixo...disfruta bem, pois vais ver saudades da tua barriguita 1 dia

Grande abraço

kelinha 5***** a musica faxme lembrar mt a minha infanxia Espertalhão

Sobre Silvy 2

Purple -
Desde 30 Out 2008

Rita Anti: Cada pessoa é um caso, achei muito bonito da tua parte teres ido apoiar o marido numa hora tão difícil.

Vais à consulta para a semana? Com sete semaninhas, se tudo correr bem, já vais ouvir o coração do teu bebecas ou pelo menos vê-lo a piscar.

Kelinha: Tens de ter cuidado linda, vai ao médico para a tua questão ser investigada mais a fundo. Eu faço muitas cólicas renais mas sem infecção e sem ter pedra nos rins. Como sou alérgica à medicação a única solução é beber no MINIMO 1.5 lt de água por dia, existem também uns chás na ervanaria que estimulam o funcionamento do rim e da bexiga.
Tens mesmo de ver isso porque quando engravidares as infecções urinárias tornam-se mais perigosas, segundo a minha GO são causa de aborto espontâneo e têm logo de ser tratadas. Faz umas análises e uma eco pélvica. As melhoras para ti.

Silvy: Bem então espero que o red não venha hoje e nem nos próximos meses Espertalhão

Beijinhos

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Concordo com a Silvy....não te preocupes com o peso, clero que não deves aumentar para um peso excessivo, mas o normal é normal....e vais ficar linda gravidissima....a roupa é normal não servir, linda...tens que comprar umas camisolas mais larguitas...e no Verão as roupas são mais fáceis de comprar, pk são só uns panitos...e chega...;) eu nisso tenho sorte porque como tenho o stress de ter barriguita ( pneuzito ) já tenho coisas largas que dão para usar com barriga...;) mas como vou passar ainda alguma parte do começo do inverno é que vai ser pior...mas pronto, vou estar em estado de graça, por isso não me importo...só não quero engordar para além da conta...isso não...

Se gostas de praia e sol, vais delirar em mostrar o teu barrigão na praia...que máximo....eu tb vou adorar, não estarei tanto como tu, mas já se deve notar...;) vou exibir muito...

Não ligues a essas pessoas...toda a gente gosta muito de opinar...enfim...se se metessem na vidinha delas, era bem melhor...

Piscar o olho

Sobre Rita Anti

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá minha querida...

Como estás tu e o teu pimpolho? Espero que bem...:)

Obrigada linda....ele merece td de mim....não podia ter um apessoa melhor ao meu lado...acredita...;)

Sim, vou na próxima terça á eco...devo estar a entrar na 7 semana, se as contas não falharem...depois o médico é que vai dizer se é certo ou não....ai, acho que nem imagino a emoção....e eu sou uma chorona...acham exagerado levar a máquina de filmar??? Piscar o olho

Bjnhs***

Sobre Rita Anti

Purple -
Desde 30 Out 2008

Olha que esta história do Verão secalhar custa mesmo um bocadinho. Pessoalmente tenho tensões baixinhas e ontem andava na rua com o calorão que estava e só sentia a cabeça a rodar.

Também dizem que as grávidas só podem fazer praia nas horas de menos calor, porque a desidratação e exposição ao sol pode causar contracções, já me estou a ver a ir para a praia quando a água ainda está um gelo e a sair de lá às 10h LOL. O que me salva são os fins de tarde na praia, são tão bons, vou comer tanta bola de berlim eheheheh.

Mas pronto a nível de roupa é bem melhor o Verão que o Inverno, tudo mais fresquinho e leve, sem casacos, botas e chapéus de chuva atrás. E podemos usar sandálias rasas bem giras, que são tão confortáveis como chinelos e deixam os pés inchados respirarem.

Beiju

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Eu sei linda amanha já vou investigar isto a fundo...

Isto é se chegar até amanha...Porque tou tão tonta,parece que vou desmaiar a qualquer momento...

Não me sinto nada bem,acho que os clientes ainda vão me encontrar aqui estatelada no meio do chão...

Obrigada querida,um beijinho.

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Purple, obrigada...espero realmente k seja a minha estrelinha ate pk tenho 1 muco eskexito tipo o da ovulaxao...vamos la ver Piscar o olho

E a tua estrelinha como ta?

bjx Grande abraço

Sobre Silvy 2

telmad -
Desde 24 Out 2009

Eu vou adorar estar grávida no verão, as roupas são mais fáceis de usar, mais frescas, e já me estou a ver em Julho com 6 meses e um grande barrigão... Vai ser lindo...
Acreditam que apesar de ter esta barriga ainda á pessoas que pensam que estou gorda?????? Como é possivel?????????? Ainda hoje me disseram isso, que só desconfiaram depois de eu abrir a boca...

Mas sinceramente acho que vai ser tranquilo passar o verão grávida, eu suporto muito bem o calor, adoro mesmo muito, e não me importo nada...
Por mim estavam sempre 40 graus á sombra...
Purple, eu vou para a praia normalmente, como sempre fui... De manhã até ao final do dia, mas as horas de muito calor não saiu de debaixo do chapéu... E tenho cuidado com a exposição ao sol...
E cuidado com as bolas de berlim, muito cuidado, nem te aconselho... Os doces de ovos são muito maus para as grávidas, podem criar diarreia e outras coisas, se o teu GO não te falou, pergunta-lhe... A minha já me avisou, doces de ovos só caseiros, ou quando se tem confiança na frescura do creme...Se tiveres muito desejo come, mas cuidado, não exageres...

Sobre telmad

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Telma, eu sou como tu Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir adoroooo o calor... Fixe entao os oculos de sol?! mal venha 1 dia mais clarinho la estou eu Fixe o meu marido as vexes dix k dou 1 toto... Gargalhadas Gargalhadas enfim!!!

Eu este ano nem vou acreditar k vou a portugal no verao!!! Sonhador Espertalhão
o k mais me incomoda é o rio tejo k se forma nas minhas mamas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir como tenho o peito mt grande no verao soua 1 pouko e as vexes xateio-me mas eu com os meus toalhetes...é 1 limmpadela e ja estou pronta para outra Espertalhão Espertalhão Espertalhão

daki a nada tenho k me ir embora Triste tenho k ir trabalhar...enfim Choramingas

Sobre Silvy 2

telmad -
Desde 24 Out 2009

Silvy 2 escreveu:
Telma, eu sou como tu Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir adoroooo o calor... Fixe entao os oculos de sol?! mal venha 1 dia mais clarinho la estou eu Fixe o meu marido as vexes dix k dou 1 toto... Gargalhadas Gargalhadas enfim!!!
Eu este ano nem vou acreditar k vou a portugal no verao!!! Sonhador Espertalhão
o k mais me incomoda é o rio tejo k se forma nas minhas mamas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir como tenho o peito mt grande no verao soua 1 pouko e as vexes xateio-me mas eu com os meus toalhetes...é 1 limmpadela e ja estou pronta para outra Espertalhão Espertalhão Espertalhão
daki a nada tenho k me ir embora Triste tenho k ir trabalhar...enfim Choramingas

Ai mulher só mesmo tu Cair ao chão de tanto rir O rio tejo nas mamas Cair ao chão de tanto rir
És mesmo doida Gargalhadas

Sobre telmad

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

O 'problema' é k eu tb gosto de as ter no citio...ca no alto, mas tb nao a abafar...1 pouko masi a baixo e depois elas ficam tipo 1 molho Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e puffff

Kem agradexe é o marido k as vexes com decotes(adoro decotes) fica com os olhos em biko Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e dpeoi nao deixo mexer k é o mais fixe Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Silvy 2

kinhas80 -
Desde 26 Mar 2011

Olá meninas

já não escrevo há muito tempo ... tento fugir do assunto mas não consigo e gosto sempre de vos vir visitar e saber de boas notícias já que comigo tá difícil. Vocês contam aqui coisas muito giras!

Alguem já esteve a fazer tratamento com: dufine (junto com o período), duphaston (antes do período) e espirolactona alter (diariamente)? a minha GO receitou-me agora esta dose e queria muito ter sorte! ainda so fiz tratamento uma vez com dufine em abril e estou mês vou fazer com o conjunto completo.

Será que resulta? !!! Alguem já passou por esta dose?

Beijinhos grandes e muita sorte para quem está a treinar como eu e também para quem já conseguiu!

Sobre kinhas80

Em treinos desde Setembro, 2010.
Mais do que madrinha e afilhada da Estrelinha Vida Sorriso
Positivo a 28/03/2012
DPP 10/12/2012

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Vocês hoje estão a escrever muito!
E eu estou com pouco tempo, por isso vim só mandar um beijinho.

kelinha
Trata de ti mulher e se não te sentes bem, vai mas é para casa. Vais ver que isso vai passar num instante.

Para as meninas barrigudas, umas festinhas maravilhosas nessas barriguinhas.

Para as meninas que estão a tentar ficar barrigudas (como eu Sorriso ), bora lá a namorar muito e nunca a desanimar. Confiança acima de tudo.

E para as meninas que infelizmente estejam com algum problema ou a atravessar uma fase menos boa, tudo se supera e logo logo vão dar a volta por cima.

Finalmente, para as meninas que nunca mais cá vieram (Tita, anacpr, afilhada SH, ...), gostávamos de saber como vão as coisas convosco. Isto por aqui continua animado Sorriso

Beijinhos para todas.

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Linda eu não posso me dar ao luxo de fechar a loja,eu não tenho ninguém que fique aqui e além disso as vendas tão um bocado fracas..Não me posso dar ao luxo de perder dinheiro...Eu já tomei um comprimido pras dores de costas e já bebi agua com açúcar pra ver se as tensões sobem um bocadinho...

Obrigada pela preocupação linda!!!

Já agora se alguém me poder explicar uma coisa agradecia...

Quando ligamos pra saúde 24 se eles acharem melhor ir ao hospital eles entram em contacto com o hospital pra depois chegar lá e já terem os meus dados todos e entrar logo???

É que eu ouvi dizer que sim,mas não tenho a certeza!!!

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Não sei se varia de Zona para zona mas á 2 semanas estive com diarreia vários dias e já andava sem força de ma disposição disseram que como estava grávida não podia deixar andar e que deveria me deslocar ao hospital mas não me pediram dados para isso, fui ás urgências e aguardei como toda a gente, agora na triagem sim é que dão as prioridades.

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Ok linda!!..

Obrigada...Como estás tu e a tua estrelinha???

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

bem estou aqui que nem posso, hoje ainda só consegui comer um iougurte, e depois ainda fiquei mal disposta por o ter comido, tenho fome mas só de imaginar comida fico tao maldisposta.. :& :&

nem deitada estou bem...

A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg

telmad -
Desde 24 Out 2009

Adriana sofia Marques escreveu:
bem estou aqui que nem posso, hoje ainda só consegui comer um iougurte, e depois ainda fiquei mal disposta por o ter comido, tenho fome mas só de imaginar comida fico tao maldisposta.. :& :&
nem deitada estou bem...

A gravidez tem dessas coisas... Eu nunca tive nada disso, mas acredito que não seja fácil...
Mas tens de comer e de andar bem alimentada, senão cais na fraqueza, e agora estás gravida...
Tenta comer algo que gostes muito...

Beijinhos

Sobre telmad

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

so me apetece leite frio...

não me sinto mesmo nada bem, só estou bem é a beber agua... nem tenho paciencia para estar no computador

A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Eu continuo na mesma só sei que estou gravida pela barriga! Quanto ao meu bebecas vou vê-lo logo, amanha já trago noticias Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...
meninos/meninas de novembro
ola meninas! criei este topico pk aho k era giro tentar fazer uma lista dos meninos e meninas de novembro posso começar a lista: SusanaD- menina-???-1NOV FilipaBS-menina-LEONOR-1NOV FilzaFaruk-menina-JÉSSICA-1NOV Flávia - menino - IVAN - 01NOV...
Alguma treinante da zona de Guimarães ?
Olá meninas, existe aqui alguém da zona de Guimarães? Eu vou começar os meu treinos agora, assim podíamos ir trocando ideias e opiniões... Bjinhos Data do red Angela- 16 nov Lena- 6 nov S.ribeiro - 19 nov Lmsa - 3 nov
Quem me ajuda a fazer contas???
Olá Amigas, Tou completamente desnorteada, preciso da vossa ajuda pra fazer as contas do meu ciclo. 1 out. 30 out. 29 nov. 26 dez. 13 jan. Estes foram os dias em k veio o red dos últimos ciclos, analisando isto, para quando espero??? Sinceramente já...