O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 103 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
telmad -
Desde 24 Out 2009

O meu marido olhou para mim hoje de manhã e disse-me "Fogo, essa barriga nunca mais cresce"....

Eu já me sinto enorme e ele vem com essa conversa,lá lhe tive a explicar que isso não é de um dia para o outro e que ainda faltam 5 meses, ou seja vai crescendo pouco a pouco... Ele devia pensar que aos 4 meses eu tinha um barrigão de 9.... Claro que esta excitação toda é porque não é ele que anda gravido Espertalhão
Depois de toda esta minha explicação, e depois de me fazer uma festinha na barriga, disse que mal se nota que estou grávida Cair ao chão de tanto rir Ri-me logo á grande na cara dele Gargalhadas

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

telmad -
Desde 24 Out 2009

Rita Anti escreveu:
Olá querida,
Como estão vocês? A crescer muito , espero....
Estou mesmo ansiosa para ver o meu bebe e se possível ouvir o coraçãozinho dele a bater....vai ser um turbilhão de boas emoções...;) Imagino, ás 12 semanas, vez o teu bebecas já tão grd e a crescer forte ...tão pequenino e já a lutar tanto pela vida, por ser um mais um ser neste mundo....esta sensação de ter uma vida a crescer dentro de nós é mesmo fantástica....apesar de , acho eu, só qd for á eco é que vai cair a ficha realmente...agora ainda não sinto nada de especial, de sintomas...a não ser um amor imenso por esta sementinha que imagino na minha barriga, mas qd o vir...acho que vou delirar....falta uma semana, vai parecer um ano...lol
Bjnsh nossos Sorriso

Olá, Ritinha...
As "gordinhas" estão bem, e a princesa mais pequena continua a crescer Piscar o olho Estou ansiosa para que chegue 17/06 para a voltar a ver e ter a certeza se é mesmo uma princesa... Compro logo uns laçinhos para o cabelo nesse dia Sonhador

Na minha 1ª eco não vi nada de nada, apenas tive a certeza que estava tudo bem, nem o coração eu ouvi Chorão Mas depois na seguinte já vi tudinho, até o estomago Sonhador É maravilhoso, vais amar Apaixonado
O que sentes vai aumentar muito depois da eco... Sentes algo diferente em ti, mas apartir do momento da eco, começas a sentir-te mãe e isso é uma sensação linda Apaixonado

Beijinhos e vai dando noticias

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Olá então linda como está essa estrelinha??

Os homens nuca entendem essas coisas...Acham que passam sempre muito rápido..tipo hoje sabemos que estamos gravidas e pra semana já temos um barrigão que fica até aos 9messes...É como ontem me disse o Ricardo...Que 9 messes é muito tempo de gravidez!!!LOL

Um beijinho

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Oi linda..

Que máximo...deve ser uma sensação muito boa saber que está td bem...eu ando ansiosa para que o médico me diga isso...mas pensamento positivo, só falta um semana....a esta hora daqui a uma semana já devo estar repleta de emoção...;)

Espero que sim...que ela te deixe ver se é mm menina....hoje o meu marido disse que tem um fellng que é menina, vê lá...eheheh...ele tb tinha o feeling que eu ia engravidar á primeira...lol...imagino a ansiedade e as saudades que se deve ter de uma eco para a outra...é isso que sentes?

Pois , é essa a minha ideia...que depois da eco os sentimentos que me ligam a este ser tão pequenino ainda vão ficar mais fortes...vou vê-lo, vou ( espero eu ) ouvir o coraçãozinho a bater forte...vamos criar laços um com o outro....aiaiai...queria dormir a acordar já na terça-feira...;) com quanto tempo fizeste a tua primeira eco?

Bjnhs***

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola meninas...

ana sofia: muita força minha linda, tudo vai correr bem...

hoje nao tenho andado bem, mal almocei, sinto a barriga muito inxada, nem estou bem sentada...

ao resto das meninas beijinhos

A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Vais ficar maravilhada e o teu marido também! Mas aviso-te já que depois ficas mortinha porque chegue a das 12 e por aí fora Sorriso eu volto lá daqui a 3 semanas e ando aqui em pulgas, claro! é tão bom vermos os nossos bebés, especialmente agora que ainda n sentimos mexer e que a barriga ainda não é mto grande!
Enfim, eu cada dia me sinto mais apaixonada pelo meu bebézinho Sorriso

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

De certeza que vai ser uma choradeira de alegria...eu sou muito mariquinhas, choro por td e por nada...;)

Pois imagino, devemos andar sempre em pulgas para que chegue a próxima....eu depois desta tenho consulta no go dia 13/06...três semanas e meia depois...deve ser uma eternidade...;)

Quero muito ouvir o médico dizer que está td bem...que está a crescer bem...é só isso que me interessa....e depois que comece a crescer a barriguinha...lol...adoro barrigas de gravida....a tua está muito linda...;)

Esta semana têm que aturar a minha ansiedade, não falo noutra coisa...sorry...;)

Bjnhs**

Sobre Rita Anti

Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Vou-me embora!

Beijinhos grandes, até amanhã!! Sorriso

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

vou fazer uma proposta as meninas...

ate agora quem deixou fotos da sua berriguinha foi a telma, e que tal as outras meninas deixarem tambem, para que nos possamos babar só um bocadinho...va la

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Eu já pus a minha tb!
Bjs

Purple -
Desde 30 Out 2008

Bem finalmente trago novidades, ontem a GO fez o diagnóstico, más rotinas de alimentação, perda de peso e tensão baixa.

Tenho de comer de 2 em 2 horas sem hipótese, já perdi uns 5Kg portanto tenho de recuperar o peso e estou proibida de perder uma grama e tenho de beber mais um café por dia.
Como a minha tensão já é baixa, com a gravidez baixou mais e ao beber só um café por dia ela não estabilizava em valores aceitáveis.

O problema é que as minhas energias estão mesmo na reserva e ainda não me consegui recompor, mas com uns dias isto vai lá.

Hoje fiz a eco de rastreio, afinal tenho 12 semanas e 3 dias, mais 3 dias de gestação. O meu bebecas estava de costas e a dormir, tive de ir comer coisas doces para a médica o por a mexer e na posição certa. Está perfeitinho, foi um alívio tão grande, as probabilidades são muito baixinhas de haver uma má formação ou doença genética e isto deixou-me tão feliz.

A médica disse que não conseguiu ver o sexo, que não via uma pilinha mas também não tinha a mínima certeza de que era menina. Temos de esperar pelas 22 semanas mas não faz mal. A prioridade agora é pôr-me boa rápido para ele/a ter uma mamã cheia de energia.

Beijinhos a todas e fica a minha foto com 11 semanas

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Então como estão as meninas mais fofas deste fórum?? Olá!

Purple:tens uma barriguita muito fofinha e pequenina...Tambem com baixa de peso é normal ainda não se notar muito,por isso toca a comer muito e tudo direitinho como mandou a médica pra essa barrigota crescer forte e saudável... Sonhador

Rita:Essa ansiedade é mais que normal,eu imagino quando for eu.Acho que nem durmo só de pensar no dia e na hora da eco... Tolinho

Adriana:então linda como estás??? Olá!

Sparks:Linda então mais calma,hoje?? Nervoso

Telmad:Bom dia madrinha como está a minha afilhada?? Apaixonado

Ás restantes meninas e suas feijocas tudo de bom e um beijinho muito grande... Beijinho

Eu cá estou á espera do Red pa semana,com coito interrompido ele deve mesmo vir,se calhar até é melhor vir...Apesar do Ricardo não se calar que tou inchada e ainda falta muito pra ele vir... Nervoso

Acho que ele tem mais paranoias que eu...LOL.
Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Apesar de me ter dito pra voltar á pilula,ao mesmo tempo não quer e até me perguntou se os pensos contraceptivos não dava pra eu usar durante uns tempos,mas eu expliquei-lhe que tambem tem hormonas e vicia o corpo tambem,então ele disse que não valia a pena porque era igual á pilula e não queria isso pra mim outra vez! Careta

Por isso,não o entendo!!!Acho que os homens deviam vir com livro de instruções traduzido em todas as linguas e com desenhos... Careta

E mesmo assim acho que era dificil entende-los!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Um beijinho pra todas minhas queridas!!

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Como estão todas?

eu estou mais animadinha!

Tenho certeza que tudo isto vai passar e que em breve vou ter o meu positivo, uma vez que o resultado da Biopsia vem daqui a 3 semanas se tudo estiver bem, posso começar a treinar logo no próximo ciclo ou seja em junho, tou mt positiva, e apsar de saber que vou ter que contralar sempre o HPV tive a ler que por vezes durante o parto e porque os tecidos do utero se renovam as vezes as lesões são eliminadas! por isso acredito que comigo não vai ser diferente!!

Desculpem o testamento!

Muitos Beijinhos!!

madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Estou feliz a minha medica acabou de ligar a avisar que o rastreio bioquímico indica que está tudo bem com o meu bebecas!!!!

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas...

Bom dia....bem menos um dia para a minha eco...lol

Purple: Minha querida afilhada, aiaiai, que é isso...toca a comer tudo direitinho para ter td a energia que o meu afilhado/a precisa, ok? Tens que fazer o esforço de petiscar de duas em duas horas....pois, eu tb sou como tu, tensão baixa normalmente...mas como o meu amor mede a tensão aos pais, eu aproveito e vou tb controlando...;)
A tua barriguinha é linda...quem me dera já ter barriga para exibir...vou adorar andar a mostra-la...eheheh Gargalhadas Gargalhadas

Kelinha: Oi linda....sim a ansiedade é muita...estou sempre a pensar, já falta menos um dia....falta pc.....mas no fundo sinto que faltam anosssssssssss....mas vai ser um dia tão especial...aiaiai... Sonhador

Ahhh...já me esquecia...ontem fui de novo fazer o controlo do colesterol....e não é que tenho 135 <:P <:P <:P ...fiquei tão feliz... Espertalhão já estou muito abaixo do limite máximo, agora é só controlar...

Bjnhs grds ás outras meninas tds....***

Sobre Rita Anti

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Luciana,

Linda...parabéns....o teu bebecas está óptimo e a crescer forte e saudável...;)

Bjnhs

Sobre Rita Anti

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Oi linda....

Assim é que é ...muitos pensamentos positivos...tudo não passou de um susto, não tarda vais andar novamente em treinos e vais ter a tua tão desejada estrelinha....

Força querida...

Bjnhs***

Sobre Rita Anti

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Luciana, ainda bem!! Deve ser uma alegria tão grande saber que está tudo bem com os babys!!!!!!

Saber que estão a crescer fortes e saudaveis!!

Quanto à Purple, é isso mesmo, tens que dar de comer ao bebequinhas!!! para ele vir forte!!! Sorriso toca a comer nem que seja umas bolachinhas!! Sorriso
De certo que vai tudo correr bem!!

Kelinha, de facto os homens são complexos, o meu quer muito, mas tem tanto medo...
Farto-me de rir com ele, agora temos tido mais cuidado, e ele diz sempre Amor, temos que ter muito cuidado, que de certo que eu "facturo" à primeira!! LOL
e eu digo-lhe olha que isso não é bem assim!!!
E ele diz, não, os meus são irrequietos, chegam lá a cima num instante!!! Espertalhão

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

É mesmo linda...Os homens são cá umas pestes!!!

O pior é que nos deixam mais confusas do que já tamos!!! Tolinho

Mas nós já não vivemos sem as macacadas deles...LOL!!! Careta

Ritinha:Vais ver que passa rápido,e essa ansiedade toda não faz bem ao teu baby,tens que ser paciente!!!

Eu sei que deve ser muito dificil...Mas "olha pro que eu digo não olhes pro que eu faço"...LOL

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola meninas, bom dia!!

purple: obrigada por teres feito caso do que disse e mostrares a tua barriguinha...

kelinha: estamos bem, apenas comecei a sentir-me muito cansada, acordo, ao fim de uma hora ja me começa a pesar os olhos... tambem ja esta quase na minha consulta...

ao resto das meninas beijinhos

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Kelinha: Pois é linda....quando é connosco é mais difícil de controlar...mas olha, ontem achei que o dia passou rápido...e assim amanha já é 5ª, e depois o fds passa a voar...e não tarda é terça.... Gargalhadas Gargalhadas
Não vejo a hora de ter a minha barriguinha a crescer para sentir mais o meu bebecas...eu mm agora já chego a falar para ele/a...é tão bom...;)

Ana Sofia: Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir oq ue eu me ri...o meu maridinho tb dizia isso...e depois do PF dizia tds os dias '' Estás enjoada'' , eu partia-me a rir...;) teve razão...tds as minhas amigas dizem que não querem mais jogar jogos de pontaria com ele... Gargalhadas Gargalhadas

Bjnhs***

Sobre Rita Anti

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

LOL pois foi acertou em cheio!! LOL

Kelinha, vai na volta ainda vamos ser companheiras de barriga!! Sorriso

Era bom!! Sorriso

o bom disto é que depois as nossas tagarelas que já estão mais avançadas vão dar-nos uma "maozinha" ao inicio e vão de certo ajudar-nos, e tranquilizar-nos!! Sorriso

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Linda por ti espero que seja rápido mas por mim não tenho esperanças mesmo nenhumas que seja em breve,aliás acho que é pra esquecer este ano eu engravidar!!! Chorão

Nós queremos muito mas a nossa situação não está nada fácil...Nós andamos a fazer com coito interrompido porque na verdade não temos coragem pra desistir..Mas acho que é mais uma maneira de nos enganarmos a nós próprios... Choramingas

Por isso andamos assim do género "olha se acontecer assim é porque tinha de acontecer",mas sabemos que há muito menos probabilidades de acontecer!!!

Mas espero que para ti seja rápido linda e claro que depois as meninas daqui te vão ajudar e muito.... Espertalhão

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Olá linda,ainda bem que vocês estão bem,isso do cansaço é normal...É melhor te ires habituando... Gargalhadas

Um beijinho..

Ritinha:Pois é assim que tens de pensar,vai passar rápido vais ver...Não tarda tás a ver o teu bebecas...

Um beijinho

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Olá meninas! estão boas?olhem meninas, vocês comecem a por €€ de parte, pq um bebé sai caro que nem vos conto!
nós começamos a ver coisinhas para ele/a, pq não se pode comprar tudo duma vez senão vamos à falência... e é tudo fogo!! há coisas em que se pode comprar mais baratusho, como a banheira, as primeiras roupas, e assim... mas há coisas que tem mm que ser boas. o carrinho é uma delas, e digo-vos, vai ser um balúrdio!! carrinho, babycooke, alcofinha, mais a base para fixar ao carro... e isso não vamos poupar pq é a segurança do nosso bebé que estará em jogo... vamos estourar uns 900€ só nessas coisas, ai vida!!!

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Bom dia minhas keridas amigas

Ana. matos, minha kerida a esperanxa é sempre a ultima a morrer...e vais ver k daki a 3semaninhas vais dar-nos 1 boa noticia, k tudo passou de 1 grabde susto...estou confiante Grande abraço de bastante forxa Grande abraço

Telma Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir so memso os homens Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir imagino a tua cara Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas e tb é 1 coisa, ele esta todos os dias a ver a evolucao da tua barriguita e nem conta dá de ela crascer... Cair ao chão de tanto rir
É normal eles estarem anciosos...sao ca uns strexados, mas é tao bommmm velos assim eu parto o caco a rir Cair ao chão de tanto rir

Purple, entao linda?
tens k ter mais atenxao as horas e toca a faxer tudo direitinho como a medica dixe
Se realemnte nao te apetexer comermt come 1 pekena pexa de fruta com 1 bolaxita
Kero verte a alimentar a horas adkuadas...ta? Piscar o olho
Tens 1 barriguita mtttt fofinha Sonhador parabens Grande abraço

Ritinha, como dixes o tempo passa rapidinho, kd deres por ela ja estas a passar o 1º trimestre Apaixonado
p.s. estou super anciosa k venhas da 1ªeco para dares as novidades Espertalhão

Adriana, e tu como tens passado? a tua estrelinha tem-t dado 'descanxo' de sintomas ou ja comexas a ter alguuns malvaditos? Sonhador

Sheera, como passast ontem o dia? mais descanxada dexes malvados enjoos?
Espero k eles acabem bem rapidinho Grande abraço

Susy, minha kerida o k me ri...agora nao faxes mais nada k andares com o garrafam de xixi atrax Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir tu es de mais!!! so mesmo tu
O k importa é k estas a ser seguida como deve de ser
Es 1 mulher de mt forxa...admirot imenxo Grande abraço

Kelinha, como tens andado?
Olha eu aparexo por ai em agosto Espertalhão pode ser? Piscar o olho
O teu marido esta melhor?

Spark, como tens andado?

Ana, andas desaparexida...tenho saudads tuas!!! aparexe so para dar 1 'ola'

Desculpem se me eskexi de alguem

Mas deixo a todas 1 gand Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Calma mulher...Ainda te dá uma coisinha má rapariga!!!!

Já sabes que se gasta muito com os babies...Mas também acho um balúrdio 900€...Acho que encontrarás isso mais baratop com certeza...Tudo bem que é a segurança do nosso baby que está em jogo mas pensa que dura apenas uns aninhos..Se for como o meu afilhado depois de começar a andar nunca + kis o carrinho...Por isso avalia bem os valores e pensa bem em tudo...Porque o bom nem sempre tem que sair caro!!!

Ah e está atenta ás promoções,porque ainda falta algum tempo pro teu baby nascer e até lá vai haver muitas feiras do bebe de certeza!!!

Vá acalma-te lá e um beijinho...

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Olá linda,claro que pode ser eu cá te espero em Agosto.,vens o mês todo ou só alguns dias???Desculpa a pergunta mas há muitos imigrantes que vem o mês todo de Agosto por isso a pergunta...

O meu marido tá melhor,nem sabes é o que ele fez...Até me esqueci de contar ás meninas...Chegou na 6ª a casa e eu disse "Ricardo a medicação não tá certa,tens andado a esquivar-te uns dias."Ao que ele pega e diz "Já tou farto desta M**** não é isto que me põem bom,Isto só me dá pra dormir e eu tenho mais que fazer do que passar os dias a dormir,não é assim que arranjo emprego nem é assim que a nossa vida se resolve"..Pegou e deitou a medicação ao lixo e disse que agora nos biscates já nem tem tempo pra pensar em depressões porque tem muito que fazer...Eu fiquei Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Tipo:"What??"

Mas de resto tá tudo OK....

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

LOL oh kelinha eu estou mto calma, não me vai dar coisinha má nenhuma! e felizmente fiz bem as contas antes de engravidar, estou só a alertar-vos que se gasta mto dinheiro...

não é verdade o que dizes em relação aos preços, basta ir ver os estudos que foram feitos à segurança das marcas que estão no mercado e facilmente percebemos que mm algumas marcas que nem sequer são mto baratas como a chicco, tem resultados menos animadores...
os 900€ inclui o carrinho, o babycooke, a alcofa e o adaptador isofix para o carro que é bastante caro...mas em termos de segurança do bebé no carro é o melhor que existe, e nisso eu não facilito... além disso dará para adaptar depois a cadeirinha a partir dum ano!
Agora há coisas mais baratas sim, e não estou a dizer que é tudo mau, e quem realmente não puder... paciência, mas eu felizmente ainda posso investir nisso pq realmente em termos de segurança é importante...

e há outra coisa, que é a criopreservação das células estaminais que tb custa mais de mil euros...

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Pois é, um baby sei caro, eu já tou a fazer um mealheiro!! para depois não custar tanto.

Kelinha, sem te querer dar demasiadas esperanças, acredita que a 1º vez que engravidei (qd perdi o bebe) foi de coito interrompido, como tal pode acontecer.

eu este mês tb me descuidei um bocadinho, eu tinha lá uns testes de ovulação e fiz o amor, sem protecção no sab e domingo (12 e 13 dia do ciclo), havia muco fertil, mas os testes de ovulação estavam negativos pelo que não engravidei quase de certeza porque os testes são da Clearblue e pelo que sei não há margem para erro...
Até axo que este mês não ovulei, não tive as habituais dorzinhas no ovário.

bjs

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?