O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 108 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Parabéns mulher!! Não há falsos positivos, só se o aparelho que comprasses estivesse estragado e isso deve acontecer prai um em cada milhão, se tanto!!! Conta ao maridão sim, eles devem partilhar sp connosco estes momentos!!
Parabens!!! Espertalhão

Purple -
Desde 30 Out 2008

Linda se há coisa que tu estás é GRÁVIDA!!!!

Até podes confirmar com o Beta mas acredita que não há dúvidas.

PARABÉNS!!!! Desejo-te uns 9 meses muito tranquilos e felizes. Conta ao namorido e festejem.

Beijinhos

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Oh querida, que seca! mais uma chatice? coitadinha de ti!!! isso da placenta baixa penso que acaba por passar, mas realmente tens de ter cuidado... olha linda tudo vale a pena pelos nossos lindos bebés! se calhar até vai ser bom tu descansares, estavas a precisar! Muitos beijinhos e força!!!

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Ainda tens dúvidas?????????????? Muitos Parabéns!

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Anel_82: Linda, parabéns...está gravidissima...ehehehe...conta ao marido, eles devem partilhar estes momentos de felicidade connosco...e mm que não o fosse tb devias partilhar...comemorem muito...muitos parabéns...;)

Purple: Oh, que chato...agora tens que te portar muito bem e não fazeres nenhum esforço...cuida de ti e do meu afilhado...lol

Bjnhs***

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Anel
Antes de mais, PARABÉNS! Sorriso Claro que estás grávida mulher e nada de medos. Tem pensamento positivo. Vai tudo correr bem. E não adies mais, conta já ao teu marido. É dentro das mulheres que crescem os bebés, mas eles são do casal por isso o homem tem direito a saber tanto como a mulher. Imagina que eram os homens que engravidavam. Mesmo com medos e ansiedades não ias querer que o teu marido te contasse logo?

Purple
Realmente, estás azarada. Mas pensa assim, são "problemas" com solução, por isso nada de stressar ou desanimar, ok? É proibido Sorriso

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

linda, isso que sentes é bom indicador mas claro que tb pode não ser nada, pode ser só TPM ou coisa que o valha. Por isso fazes bem em esperar mais uns dias, e se depois de terça não vier aguentas os dias que conseguires e fazes o teste!!! nós cá estaremos para saber novidades Sorriso

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

ola meninas td bem? cm td bem tirando a minha alergia agr na primavera Triste .

Anel estou mt feliz por ti Sorriso ai rapariga claro q estas gravida inicia ja a toma fo acido folico se ainda n tiveres a tomar e espera ate teres 7 semanas p ires a go Piscar o olho vais ver q vai correr td bem vai enviando pm p me ires actualizando ;). bjinhos grandes linda e pensamento positivo Piscar o olho

bem meninas eu entrei agr numa fase q so vejo a barriga a crescer todos os dias, lol, agr é q ela se vai começar a notar a crecer Piscar o olho axo q ja o sinto a mecher mt ao de leve sinto parece q me esta a fazer cocegas por dentro, lol, anda p aki a nadar cm se fosse um peixinho, lol.

bem estou a contar os dias p chegar as 21 semanas e fazer uma nova eco Piscar o olho espero q nesta ja se veja o q é Piscar o olho

vo por uma foto q tirei no sabado passado p verem o tamanho das minhas mamas e barriga, lol.
bjs a todas Piscar o olho

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Sheera escreveu:
linda, isso que sentes é bom indicador mas claro que tb pode não ser nada, pode ser só TPM ou coisa que o valha. Por isso fazes bem em esperar mais uns dias, e se depois de terça não vier aguentas os dias que conseguires e fazes o teste!!! nós cá estaremos para saber novidades Sorriso

Eu sei, obrigada.
Teste ainda não. Claro que não me importava de fazer já se soubesse que vinha de lá um belo de um positivo Sorriso mas ainda é cedo. Provavelmente, se o período não vier até lá, já não deve passar do fim-de-semana a seguir...

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Bem linda...a tua barriga já está enorme...ehehe parabéns...;) eu estou ansiosa por ir fazer a minha eco...aiaiai...mas já falta pc...:)

Bjnh

Sobre Rita Anti

Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Linda...desejo a tds um excelente fds, com muito amor e miminho... eu passar o meu a pensar no dia em que vou ver o meu bebe pela 1ª vez....aiaia, só de pensar que emoção...;)

Bjnsh a tds a aproveitem muito...;)

Sobre Rita Anti

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

rita vais ver q vai correr td bem Piscar o olho olha eu ao inicio tb n tinha sintomas nenhuns tirando a fome e o sono e dor no peito, q alias ainda continuam, so acreditei realmente q estava gravida qd vi o meu feijãozito no ecra da medica a fazer o pino e a mexer-se q so visto, é lindo e magico, não tem explicação Sonhador
agr nesta eco ainda não mas qd fores fazer a das 12 semanas perg se fazem gravações, olha eu fiz da minha paguei 20€ (um assalto a carteira dos utentes) mas vale mt a pena, ainda na qurta fui jantar a minha tia e ela ainda n tinha visto a minha eco olha la ficamos todos babados a olhar p a tv. é mtmt giro Piscar o olho

a mim o q eu estou a notar e q o 1º trim parece q passou mt devagar mas visto agr ate passou depressa ainda ontem estava aki a contar q tava gravida e agr ja estou de 15 semanas :), axo q ate o tempo agr no 2º trim. esta a passar mais rapido,lol.

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Xiquinha,
Jesus mulher, estás cá com umas mamocas!!! ahahah mto bem, já se nota bem a tua barrigota!!!
Vou ver se tiro uma foto no fim de semana, eu acho que a minha barriga ainda não se nota tanto, mas a verdade é que tb já está bem grande! as marufas não noto que tenham crescido tto pq elas já eram grandotas em relação ao resto do corpo, mas etão bem maiores pq noto que as camisas já n ficam bem nas mamocas!!
Parabéns!!

Purple -
Desde 30 Out 2008

Obrigada meninas, eu já percebi que quem manda agora é o rei/rainha que vive no meu T0 portanto tenho de me portar muito bem. Por ele/a vou aprendendo a fazer tudo direitinho.

Xikinha: Estás tão gira, a tua barriga já se nota imenso, está linda. Ai se as minha mamocas ficasse metade do tamanho das tuas eu já ficava feliz, sou daquelas que sai ao Pai Careta Corado

Sparks: Essa sensação de humidade também tive antes de engravidar, pode ser que seja um bom presságio para a semana que vem Espertalhão

Rita Anti: Bom fim-de-semana madrinha, vais ver que o tempo passa a voar e chega o dia de te deliciares com o teu bebecas na eco.

Beijinhos

Sobre Purple

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, meninas...
Preciso desabafar porque senão rebento Que raivaaa!!!
A minha relação com a minha sogra tem estado muito má desde que engravidei... Ela tem estado mais sensível, até parece que é ela que está grávida... E o facto de estar mais sensível tem haver com o facto de não ser o centro das atenções, ela precisa de muita atenção, que não tem tido, e tem reagido muito mal para mim, e eu não a poupo, nem me calo...
A última foi hoje, ela mora a 5m de minha casa, o meu marido foi ao mecânico perto da casa dela, e eu liguei para o meu marido ás 11h a perguntar se ele demorava... Acreditam que ele vai lá almoçar e ninguém sequer me convidou À espera Ele disse-me "Faz o almoço para ti que eu almoço aqui, porque o carro ainda não está pronto..."
Acham normal?????????????? Estou a ferver.....................

Na semana passada tive um discussão com ela de caixão á cova, porque ela me disse que estava doente e que eu nunca lhe ligava... Claro atirei-me ao ar, quer dizer eu estou grávida, tenho uma doença crónica, e eu é que tenho de ligar para ela para saber se ela está bem......... Passei-me.... Ultimamente não tem sido mesmo fácil Que raivaaa!!!

Desculpem o desabafo...
Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

Purple -
Desde 30 Out 2008

Realmente lamento muito a atitude da tua sogra. A verdade é que "família não se escolhe" e às vezes calham-nos umas "ovelhas ranhosas" deste género.

Se ela gosta de protagonismo e atenção então vai ter um problema daqui para a frente já que a vossa bebé é que vai ser o centro das atenções. Experimenta falar com ela mais a serio, explica-lhe o teu lado e que achas que ela não está a ser minimamente compreensiva e se descambar em discussão o melhor mesmo é ignorares por uns tempos.

Enervares-te não te faz bem nem a ti nem à bebé, se o teu marido perguntar alguma coisa dizes que já tentas-te resolver tudo a bem, como ela não quis agora preferes ignorar chatices. As pessoas lidam muito mal com o desprezo, pode ser que lhe caia a "ficha".

Beijinho grande

Sobre Purple

telmad -
Desde 24 Out 2009

Não adianta falar com ela, porque ela tenta puxar sempre a razão para o lado dela, e acaba sempre em discussão Triste

Já falei com ela, mas ela não quer saber, a sério... Diz que gravidez não é doença, e coisas desse género...
O meu marido sabe se tudo, e também anda bem zangado...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

telmad -
Desde 24 Out 2009

Ela tem abusado da minha paciência, e não sei se é por estar grávida fico mesmo sentida com ela, ela tem tido atitudes menos correctas comigo... Faz questão de fazer o contrário do que eu digo...

Disse-lhe para não comprar nada até eu fazer 3 meses, no dia seguinte trouxe 1 body para o bebé, disse-lhe que em principio seria menina, para não comprar nada, no outro dia ligou-me ás 9h da manhã para dizer que comprou um porta documentos rosa...
Mas o engraçado é que não é capaz de perguntar se tenho dinheiro para comer, se preciso comprar roupa de grávida, se preciso de comprar alguma coisa para o bebé porque não tenho nada...
Ela faz tudo á maneira dela, e eu não gosto disso... O pior é que tenho pêlo na venta e ela tem de ouvir o que quer e o que não quer...
Coitada da minha mãe já me fartou de comprar coisas, toalhas, babetes, lençóis, a outra só compra merda (desculpem a expressão) que nem me faz falta... E eu preciso de tanta coisa... Fico mesmo triste, mas infelizmente a familia não se escolhe
Outra que fiquei mesmo danada, estava doente, á uns meses, e ela ofereceu-se para me ajudar a limpar a casa, eu aceitei, claro... Acreditam que ela contou a toda a gente que me andava a ajudar, quando só o fez uma vez????????????

Desculpem o desabafo, mas hoje estou mesmo em baixo com isto...

Sobre telmad

Purple -
Desde 30 Out 2008

Pronto, lá está, tem sede de protagonismo. E isso de contar a toda a gente que te ajuda em casa como se fosse habitual e só foi uma vez é para parecer bem aos olhos dos outros. Sinceramente...detesto pessoas exibicionistas e entendo bem porque é que isso te tira do sério.

Gravidez não é doença para quem não tem complicações, eu queria ver muito boas mulheres que dizem isso na cama de repouso absoluto durante meses a fio.

Mas sabes "pau torto tarde ou nunca se endireita", agora é porque estás grávida, depois é porque ela é que sabe as melhores técnicas como mãe para a bebé arrotar, dormir, não chorar e mimimi. Resumindo se te começares a enervar a sério nunca mais páras e se o teu marido compreende o teu lado então põe um travão à senhora, passas a fazer de conta que não a estás a ouvir, a mostrar-lhe menos os dentes e quando ela comprar coisas desnecessárias dizes "Já tenho, obrigada". Vais ver se ela não começa a mudar de atitude e começa a perguntar do que precisas.

Bem eu tou farta de dar palpites, espero que não leves e mal.

Beijinhos

Sobre Purple

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

telmad,

Ás vezes as sogras conseguem ser muito metidas. Não respeitam o espaço nem a vida de uma pessoa. Esquecem-se que agora estamos a formar a nossa própria familia, e que o tempo para eles já não pode ser o mesmo, nem a atenção.
Tenta evitar chatear-te com isso! E não dês troco!

beijinho

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

telmad -
Desde 24 Out 2009

Purple, para não falar que eu não tinha ainda contado a ninguém a não ser ela, pedi-lhe descrição e no mesmo dia contou ás amigas todas...
Quer dizer nem eu tinha contado ás minhas amigas, nem ao resto da família, e já ela tinha contado a toda a gente... Claro que não contou a ninguém que eu conhecesse, mas caramba...

É verdade foi apenas uma única vez que me limpou a casa, e não o fez sozinha, ajudou-me, mas fez questão de contar a toda a gente, até á minha cunhada ela contou...

Para não falar que contou a toda a gente que eu andava em treinos á 1 mês, e que ia ser daquelas que ia demorar a engravidar... Demorei 3 meses, mas mal soube disso disse-lhe que caso volte a tentar ter outro filho, ela será a última a saber de tudo...

Pois, querida, ela que não pense dar muitos palpites, nem opiniar em demasiada, que aí é que me vou passar... o outro dia disse-me que quem educa é quem toma conta, ao que respondi que quem educa são os pais, e mais ninguém...
Eu já vi que vou ter muitos problemas, graças a deus que o meu marido se põe do meu lado, mas não em demasia, tenta não tomar o partido de ninguém...
Mas eu vou fazer o que dizes, vou cortar confianças, e podes acreditar que ela nem se vai preocupar com o neto/a, só se for para se armar em boa para as amigas...
Vê lá que com tanta coisa que preciso, comprou um porta documentos rosa Que raivaaa!!! Até vai ficar azul, quando descobrir que eu vou comprar outro, porque quero uma com nome e tudo, toda pipi Cair ao chão de tanto rir

Não faz mal dares a tua opinião, agradeço por isso Piscar o olho
Beijinhos

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

tania_noz escreveu:
telmad,
Ás vezes as sogras conseguem ser muito metidas. Não respeitam o espaço nem a vida de uma pessoa. Esquecem-se que agora estamos a formar a nossa própria familia, e que o tempo para eles já não pode ser o mesmo, nem a atenção.
Tenta evitar chatear-te com isso! E não dês troco!
beijinho

O problema dela é que precisa de protagonismo, e não tem tido...
Ela nunca me adorou porque o que eu tenho a dizer digo, seja a quem for, e ela não gosta que eu seja frontal... Temos pena...

Palpites e conversa da treta não preciso... Precisava de mais apoio neste momento, mas já vi que do lado dela nunca o vou ter... Mas isto é uma lição para mim, que sempre a apoiei quando ela precisava, o que não vou fazer nunca mais...
Sempre soube que ela não prestava, mas nunca pensei que ela fosse tão ordinária...

Mas eu já devia desconfiar, uma mulher que mora numa vivenda com piscina, tem uma neta de 10 anos e é capaz de passar o verão todo em casa, porque ela não trabalha, e não é capaz de ir buscar a miuda uns dias para o pé dela, porque é mexida... Por favor, nas costas dos outros vejo as minhas e já disse isso ao meu marido (ele não gostou nada)... Enquanto o nosso bebé for pequeno, não o vai largar, quando crescer vai fazer o mesmo que faz á outra... Não lhe liga nenhuma, é capaz de ir perto da casa da neta, e nem uma visita lhe faz...
É praga............

Beijinhos e obrigada

Sobre telmad

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Sei exactamente o que estas a sentir, mas eu ainda tenho que levar com as cunhadas e sobrinhas que são praticamente da minha idade só elas é que sabem são mais que toda a gente, eu não suporto isso! A minha solução é ignorar sei que é mais fácil pois moro a 20Klm de casa da minha sogra, mesmo assim estou casada à 5 anos e não dou abusos, só para teres noção estou na minha casa à 2 anos e praticamente ninguém da família do meu marido cá veio, não por eu fechar as portas pois até já os convidei por respeito claro, mas nunca se interessam. Já fiquei triste muitas vezes com muitas confusões mas acho que eles não merecem isso por isso ainda mais agora pelo meu filho que se lixem graças a Deus não preciso deles para nada tenho uma familia que me aa 100%, e que tratam o marido melhor que a dele.

telmad -
Desde 24 Out 2009

Mas é triste termos pessoas assim na familia...
Como eu disse se não fosse a minha mãe, bem lixada estava, porque não posso contar com mais ninguém Triste
Para não falar que a minha sogra tem uma vida muito melhor que a minha mãe, tem dinheiro... Mas paciência, pedir não peço nada, mas ela devia ter consciência...
Melhores dias viram...

Beijinhos

Sobre telmad

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Como correu o vosso Fim-de-Semana?

O meu foi optimo!!

Um bj grande!

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

ola bom dia e uma boa semana p todas Sorriso obrigado a que gostou da minha foto, mas atenção eu ja tinha um peito grande mas agr tb cresceu bem Sorriso

bem telma realmente a tua sogra, graças a deus eu sou ao contrario o meu problema e do sexo masculido, o meu sogro, o meu marido ja ficou anos sem falar c o pai por ele me ter chamado nomes menos proprios, enfim. ele tem um problema q se chama alccol mas eu n tolero e n me calo, que Deus me perdoe mas as x so tenho vontade de o desfazer. o filho foi dizer-lhe q ele vai ser avo e mostrou-lhe o dvd da ecografia acham q ele me disse alguma coisa, não me disse nada. alias eu ja disse ao meu marido ele é teu pai mas n me venhas pedir p me dar com ele e p mim o meu filho so vai ter um avo o meu pai.

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas...

Como estão??? Como foi esse fds?

O meu foi bom, mas hoje estou um pc preocupada....ao limpar-me, verifiquei que tenho um corrimento um pc amarelo mais escuro...tem sido sempre branco pastoso, mas hoje é amarelo torrado....fiquei um pc assustada...não tenho dores fora do normal, só as moinhas de sempre...estou com algum receio, o que acham, é alarmante???

Desculpem esta minha aflição, mas isto de ser inexperiente...aiaiai...amanha já vou ao médico e vou-lhe expor a situação...

Bjnhs e obrigada.

Sobre Rita Anti

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Bom dia meninas.
O fim-de-semana foi bom, mas passou muito depressa, como sempre...

Rita
Tanto quanto sei só devemos ter mais cuidado se o corrimento for de sangue claro, vivo ou acastanhado. Amarelado... não sei. Mas olha, nãostresses já. Não tens dores nenhumas e é mesmo só amarelado, certo? Por isso tem calma, amanhã já vais ao médico e ele já te vai poder dizer que não é nada de mais! Sorriso

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Querida, não deve ser nada, tá tranquila! se não tens dores não é nada de alarmante de certeza!

Amanhã já vais ver a tua pipoquinha!!

Bjs

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Tem calma eu desde o inicio da gravidez que tenho tido corrimentos diferentes, e sim já tive mesmo amarelado, penso que é normal, se não tem cheiro não te preocupes. Já perguntei isso ao go ele diz que o nosso corpo está em constante adaptação por isso é normal.

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Parabéns princesinha pelo teu...