Obrigada Linda, tb axo que vai correr tudo bem
anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera
madrinha de SusydosSantos e da SH GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...
Lamento imenso pelo tio do teu marido.
Olha, eu pessoalmente não iria, sou extremamente emocional e as hormonas não ajudam nada. Iria chorar de certeza e emocionar-me com a dor das pessoas e acho que na fase inicial da gravidez temos de nos proteger um pouco.
Mas é como digo, isto se fosse comigo, acima de tudo a decisão é tua. Acho que ninguém te pode ou deve criticar por não ires, estás apenas a zelar pelo teu bebé e por ti.
Beijinho grande
"Believe in life and life will believe in you."
Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr
não sei o que te diga Linda....
Se axas que vai mexer a sério contigo que te vais emocionar muito e assim axo melhor não ires.
Mas se axas que consegues lidar bem com isso então vai, sei que deve ser dificil deixar o maridão sozinho!!
bjs
madrinha de SusydosSantos e da SH GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...
Obrigada pelas vossas palavras...
Eu acho que devo ir apoiar o meu maridão...ele merece, é sempre o meu pilar, acho que devo estar do lado dele. Não tinha grd afinidade com ele, em termos de carinho, mas era um a pessoa do meu circulo próximo...Claro que me vou emocionar, mas acho que me consigo proteger e proteger o meu bebe...
Obrigada, as vossas opiniões ajudaram-me a decidir...vocês são um máximo...;)
Bjnhs
Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011
isso varia de pessoa para pessoa... eu iria. não faz mal ao bebé, podes fazer a tua vida normal... se o teu marido precisa de ti, eu acho que deves estar... se não te era uma pessoa mto próxima pessoalmente ainda menos emocional ficarias... e se fosse, ias deixar de te despedir duma pessoa que te é importante?
não sei linda, faz o que achares melhor... eu acho que não tem mal ires!
Obrigada linda pela tua opinião....td concordo ctg....o meu marido é um anjo para mim, sempre ao meu lado em td...portanto ele merece muito que esteja do lado dele....e é uma pessoa do meu circulo próximo, que eu tb gostava, por isso já me decidi em ir....
Obrigada a tds , é bom em momentos difíceis ouvir outras opiniões....muito e muito obrigada...
Bjnhs***
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Muita Força!!
Restantes meninas até amanhã...
Alguem sabe o que é feito das outras meninas??
da SH, da Marçalves da Iva, ancpr????
e de outras que nunca mais deram noiticias???
Bjs
Ia dar-te a mesma opinião que a Sheera te deu...
E para além disso... achas mesmo que daqui até ao fim da gravidez nunca te vais sentir triste? Era bom, mas é impossível às vezes não acontecerem coisas que nos deixam tristes. E estar triste não é a mesma coisa que estar deprimido. Isso não vai fazer mal nenhum ao teu bebé, de certeza. Na verdade, vais estar ao lado do teu marido que é aquilo que tu queres, por isso não haveria outro sítio para estares.
Beijinho!
03/04/2012
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia
ola ninas
sou 1 pessoa super stressada... ha a ansia de engravidar, o stress no trab, ja p n falar dos stresses c familia....
todos me dizem q o stress é o inimigo n.1, m n sei como ser diferente... cm se diz a 1 virgem perfeccionista, q se quer 1 bebe tem q ser zen, e a cima d td ter tb confiança q tudo vai correr bem?
hj então tou 1 pilha, e este mes vai ser caotico =(
bj e desculpem o desabafo!
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Oi linda..
Que máximo...deve ser uma sensação muito boa saber que está td bem...eu ando ansiosa para que o médico me diga isso...mas pensamento positivo, só falta um semana....a esta hora daqui a uma semana já devo estar repleta de emoção...;)
Espero que sim...que ela te deixe ver se é mm menina....hoje o meu marido disse que tem um fellng que é menina, vê lá...eheheh...ele tb tinha o feeling que eu ia engravidar á primeira...lol...imagino a ansiedade e as saudades que se deve ter de uma eco para a outra...é isso que sentes?
Pois , é essa a minha ideia...que depois da eco os sentimentos que me ligam a este ser tão pequenino ainda vão ficar mais fortes...vou vê-lo, vou ( espero eu ) ouvir o coraçãozinho a bater forte...vamos criar laços um com o outro....aiaiai...queria dormir a acordar já na terça-feira...;) com quanto tempo fizeste a tua primeira eco?
Bjnhs***
Olá, linda...
Desde que soube que estava grávida que tenho o feeling que vem aí uma rapariga, mas nunca se sabe...
Sim, é exactamente isso que sinto... Saudades de o ver, ansiedade de saber se está bem... Porque sentes o ser a crescer dentro de ti, mas tens sempre muitas dúvidas e receios... Mas tudo vai correr bem
A minha 1ª eco fiz ás 6 semanas e como te disse nem vi nada, o médico era um pouco atrasado mental... Mas vais ver que vais ter sorte e consegues ver tudo... Não te esqueças come um chocolatinho antes o bebé mexe mais
Beijinhos
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Boa noite meninas...
Hoje ouve muita conversa, assim é que eu gosto
Adriana: Então, minha linda, como corre tudo? É normal te sentires cansada, depois vai passando, mais vais te sentir sempre mais cansada do que é normal...
Kelinha: Fico feliz por andares mais feliz
Silvy: Os homens são assim, devia querer que eu tivesse um barrigão de 9 meses, tendo apenas 4 de gravidez É mesmo louco...
Sheera: É verdade, ter um bebé é muita despesa... Também fiz muitas contas antes de engravidar, mas só agora me apercebo que ainda é preciso mais do que pensamos... Logo se vê, se não comprar tudo agora, vou comprando...
A criopreservação não posso fazer por ter o hipotiroidismo, as doenças crónicas não são aceites
E estou a ficar fã de lojas de coisas para bebés em 2ª mão... Tudo muito mais barato e muitas vezes nem usado foi...
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Tens uma barriguinha linda
Os homens são mesmo todos iguais
Sheera: Linda obrigada pelo teu miminho...
Não sei que faça...vocês acham mal ir ao funeral e ao velório , por estar com a minha estrelinha? Eu quero ir , não queria deixar o marido sozinho, mas tenho algum receio...mas tb acho que não faz mal ao bebe, não é?
Dêem a vossa opinião.
Obrigada.
Antes de mais, os meus sentimentos...
Não faz mal ires, até porque tens de dar apoio ao teu marido.
Não te podes é enervar demais, tenta ficar tranquila...
Beijinhos
AnnaC, muito bem vinda ao nosso cantinho mágico e especial.
Compreendo a tua ansiedade, eu tb sou uma pessoa mt ansiosa por natureza, mas pelo que tenho lido, isso não ajuda nada, descontrola as hormonas todas e ainda é pior.
o importante e fazer muito amor com amor...
esquecer que queremos engravidar e desfrutar do momemto.
Falar é fácil, eu propria sei que terei dificuldades eu ficar calma...
Restantes meninas, desejo-vos um dia maravihoso!!
Bjs
Olá a todas,então como estão as minhas tagarelas??
Eu tou muito mal,não sei o que se passa comigo..Tou com uma dor muito forte nas costas e mal consigo andar,passei a noite em claro e também não deixei o Ricardo dormir!!
Acho que é mais uma infecção urinária,pra variar...Agora é todos os messes e desta vez tá-me a atacar os rins...Amanha já vou ao médico!!Quero ir mesmo ao meu porque ele já sabe o meu histórico e quero que ele me mande fazer exames porque não posso andar sempre assim...Agora ando assim todos os messes,tomo a medicação toda direitinha 3 dias depois de acabar faço analises e tá tudo limpinho e depois ando outra vez assim!!!
Alguém conhece alguma mezinha que ajude???Tou mesmo desesperada!!!
Não sei como vou trabalhar hoje,o dia todo sentada!É que só estou melhor quando estou deitada!!
Enfim!!Meninas está um dia lindo apesar de tudo...Já ando de caviada na rua cá no Porto tá muito calor mesmo...
Um beijinho a todas e um bom dia cheio de sol
Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2
Matilde 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa
Tás tão crescida Princesinha linda...
Ritinha, nem sei k te diga miga...os meus sentimentos
Sei o kt é dificil perder 1 tio, e o teu marido vai prexixar mt do teu apoio
Isso de ires ou nao depende tudo de ti...eu pessoalmente nao iria pk iriame enervar mt, pois 1 velorio deixame de rastos e nao me faria mt bem
Mas se tu conxegues 'superar' esse sentimento axo bem em ires pois o teu marido mais k ninguem prexixa de ti!!!
Kd os meus tios e avô faleceram(no espaxo de 6meses) o meu marido (ainda namorado) nao me apoiou(pk tinha k ir trabalhar ainda era patrao) e costoume mt mt memso...nao tinha kem me apoiaxe, foi complicado...
Bjx gandx de forxa
Kelinha, credo rapariga....o k te aconxelho emsmo é ires ao GO e ver se ele te fax analixes mais espexificas...
Eu tive o memso problema k tu kd perdi a virgindade havia meses em k tomava antibiiotico 2 vexes num so mes...depoois la comexei a kerer deixar os antiboticos e mal comexava a doer bebia litros de agua e la passava, mas este meu GO deu conta k teria 1 microbio e entao analisou bem a minha urina para acabar com o maldito microbio
Esperro k fikes bem...
Olha numa garrafa de agua poe bastante sumo de limao de preferencia sem açucar, espero k te ajude
Bjx
AnnaC, se mt bem vinda a este cantinho tagarela, vais adorar faxer parte
Olha eu tb sou assim...1 pouko stressada...hj entao!! nem se fala estou 1 pouko inrrikieta posi o meus red ainda nao veio
Mas temos k tentar acupar a cabexa com outras coisas a ver se o stressa 'fica em casa' e assim a nossa estrelinha brilhará...
Bjx
Telma, enfim!!! homens...coitados so eles para nos por assim...
bjx a todas
Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 EstrelinhaVida
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Madrinhas do meu bebecas telmad
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
Olá querida...
Antes demais , obrigada pelo apoio....as vossas opiniões realmente são muito boas, fazem-nos reflectir e tomar melhores decisões...ontem estive ao lado do meu marido assim como estarei hj...;)
Sabes, o meu marido diz que tb tem o feeling que vai ser menina....ehehehe...não sei se estará certo, temos que esperar para ver...lol
Pois imagino...eu tb ando assim cheia de medo e receio que algo não esteja bem...mas mantenho o pensamento positivo...e terça já está quase aí e já vou descansar um pc destes receios....e vou conhecer o meu bebe....estou tão empolgada...;)
Vou seguir o teu conselho, comer o chocolate...eheheh....eu, segundo o calculador da net que vi, para a semana estarei de 7 semanas...espero já ouvir o coraçãozinho...vamos ver, tenho que esperar para saber...;)
Bjnhs minha linda***
Olá meninas!
Telma pois é, uma pessoa está sp a contar os dias para a próxima eco! Eu vou ter consulta daqui a 3 semanas, vou estar com 17 semanas e já ando aqui a contar os dias! é mm iso que dizes, saudades de os ver! eheheh
Kelinha que chatice mulher, tens mm que ir ao médico... isso deve ser mto chato, eu nunca tive tendência para ter infeções urinárias, mas qdo calha duma pessoa ter tendência para isso é horrível, tenho uma amiga que passa a vida e na gravidez ainda foi pior! até antibiótico teve de tomar grávida... enqto não vais ao médico o melhor deve ser ires bebendo mta água e evita comer alface (pelo que sei a alface piora as infeções urinárias, não sei se é mm da alface ou se é de as comermos em sítios mal lavados)...
Beijinhos e as melhoras!
Obrigado linda vou seguir o teu conselho da agua com limão...Amanha já vou ao meu médico...
Sabes eu tou cheia de medo desta M***** porque á 2 anos atrás uma tia minha morreu por causa duma infecção urinária...Ele ia ao médico e tomava a medicação depois voltava a aparecer depois vou internada no hospital porque a bactéria tinha passado pra outros orgãos,entretanto ficou em coma 2semanas quando acordou do coma durou 3 dias até falecer...Os médicos dizem que são "as melhoras da morte" que é quando o doente tem uma recuperação visivel e depois morre quando parce que está a melhorar!!!
ainda hoje tava a dizer isso ao Ricardo e ele disse pra eu ir então amanha ao médico e pedir todos os exames possiveis e imaginários...Tenho tanto medo que nem imaginas!!!
Um bejinho querida
Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2
Matilde 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa
Olá meninas…
Queria agradecer a tds o carinho que me deram e as opiniões que partilharam comigo….foi muito bom e importante…muito obrigada….vocês são um máximo…
AnnaC: Olá linda…sê muito bem vinda….vais adorar este cantinho….tens que começar a controlar esse stress para conseguires em breve a tua estrelinha…;)
Silvy: Olá querida…Obrigada pelo carinho….o meu maridinho merece que esteja ao lado dele sempre, porque ele é o meu pilar em tds as situações….Então o teu red, desapareceu? Espero e torço muito para que sim…;)
Kelinha: Olá linda…que chatice…essas infecções são do pior que há, eu houve uma altura que tive três vezes quase seguidas …ia morrendo, principalmente a primeira vez pois ainda não sabia o que era…bem que dores horríveis…vai o quanto antes ao médico, para não deixares avançar, e sim deverias fazer a urocultura ( acho que é assim ) para identificares qual é a bactéria. O teu médico deve mandar-te fazer….assim tomas um antibiótico especifico para aquela bactéria…eu fiz isso, e desde aí nunca mais….tb tinha sempre o cuidade de depois de fazer amor, ir fazer xixi e lavar-me mt bem, coisa que a médica me aconcelhou….agora neste fase de treinos em que não podemos fazer isso, fiquei com um pc de medo de apanhar uma infecção, mas não correu td bem, felizmente….bjnh e as melhoras…
Bjnhs a tds as outras meninas em especial ás minhas afilhadas*********
Olá linda,acredita é horrivel mesmo...Tou aki que nem me aguento...Eu is de manha ao médico mas ele não está lá hoje e eu quero mesmo que seja o meu médico a atender-me porque ele é 5* e gosto muito dele...Ele é um máximo,explica tudo direitinho e é muito simpático,aliás gosto mais dele do que da médica que tinha antes dele...Acho que as médicas são mais brutas e os médicos tentam ser mais amáveis...É por isso que quando engravidar nem vou sentir necessidade de ir pra um GO particular porque este médico acompanhou a minha cunhada na gravidez do meu afilhado e depois do meu afilhado nascer e ele é mesmo competente vê-nos das pontas dos cabelos ás pontas dos pés...somos capazes de tar horas no consultório até ele explicar tudo tim tim por tim tim...
O que num médico público é raro acontecer...
tenho uma amiga minha que passa a vida com infecções urinárias, já vezes todos os exames possiveis e imaginários e não sabem o que é!!
Volta e meia anda nisso!!
o melhor de facto e beberes muita agua e nas ervanárias há uns chás proprios para isso que ajudam a limpar!!
Um bj de melhorinhas!!!
Ritinha e Anasofia: Obrigada pela preocupação...Um beijinho pras 2.
Kerida ritinha nao tens nada k agradexer...sei k sao horas mt complicadas...(hj o meu marido arrependexe mt pk nunka penseou k eu ficaxe tao mal...depois dakelas desgraxas), eles merexem td kd realmente estao em baixo pk como dixes soa tb o nosso pilar...
Forxa kerida...abraxos para a familia
Pois é...o maldito aidna nao veio...
Nem o marido sabe o k dixer...mas ontema noite la me pos ele a maoxinha na minha barriguita
Eu adoro adormexer com a perna dele na minha barriga mas ontem deu a 'vex' a maoxita dele k krido
A medicaxao pelo k o medico dixe deveria ajudar o red a regularixar...pk isso tem k vir hj caso nao venha ate domingo mais 1 testexito...vamos la ver se o resultado se repete mais 1 vex...mas ha k ter esperanxas!!!
Obrigada pela enorme forxa
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
Kelinha, sim realmente como dix a kerida ana, nas ervannarias tem chas para poderes faxer para terminares com o raio da infexao...
Tb tem produtos k te podes lavar por baixo para acabares com a malvada...
As mehoras
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Olá, linda...
A mim as infecções urinárias também me atacam bastante...
O que normalmente me alivia muito é a pomada Ginocanesten, juntamente com o antibiótico... Claro que agora quando ando mais atacada, apenas utilizo a pomada, mas ajuda bastante...
E de resto, tudo em cima??????
Beijinhos nossos
Se tens um bom médico no centro de saúde aproveita! Eu não tenho sequer médico de família... nem sei como ia ser acompanhada lá, por isso fui para o GO, e tb pq gosto mto daquele médico e assim sinto-me bem acompanhada... e a verdade é que o meu patrão paga aos funcionários um seguro da multicare, e assim consulta e eco fica-me por 22,5€, senão nem imagino qto pagaria e aí iria ter que fazer contas à vida... Tb tem a vantagem de vermos sp o bebé nas consultas pq eles fazem sempre eco, e é tão maravilhoso vê-los sempre, mas se no centro de saúde se tem um bom médico ótimo!
Eu só fui ao centro de saúde buscar a isenção e marcar o rastreio do 1º trimestre que foi no Hospital, e para a semana vou lá buscar o cheque dentista e o papel para o abono pré natal, que de certeza não vou ter direito mas tento na mesma.
Tb lá vou fazer o curso de preparação para o parto e vou ter o meu bebé no Hospital que tem as melhores condições!
Olá querida...
Antes demais , obrigada pelo apoio....as vossas opiniões realmente são muito boas, fazem-nos reflectir e tomar melhores decisões...ontem estive ao lado do meu marido assim como estarei hj...;)
Sabes, o meu marido diz que tb tem o feeling que vai ser menina....ehehehe...não sei se estará certo, temos que esperar para ver...lol
Pois imagino...eu tb ando assim cheia de medo e receio que algo não esteja bem...mas mantenho o pensamento positivo...e terça já está quase aí e já vou descansar um pc destes receios....e vou conhecer o meu bebe....estou tão empolgada...;)
Vou seguir o teu conselho, comer o chocolate...eheheh....eu, segundo o calculador da net que vi, para a semana estarei de 7 semanas...espero já ouvir o coraçãozinho...vamos ver, tenho que esperar para saber...;)
Bjnhs minha linda***
Olá, minha querida...
Fazes bem em acompanhar o teu marido, eu faria o mesmo, grávida ou não, temos de apoiar os nossos mais que tudo... Eles fariam o mesmo por nós...
Espero que o nosso feeling esteja certo E que venham duas "gajas" todas jeitosas
Não penses em nada negativo, vais ver que está tudo bem, mas eu percebo-te, é tudo tão novo que nós andamos desorientadas...
E sim, come o chocolatinho... Eu quando disse ao meu marido do chocolate, ele riu-se na minha cara, disse que era ridiculo, depois no dia da eco, estavam as grávidas todas de chocolate na mão... Tinhas de ver a cara do meu marido "Afinal tinhas razão" disse ele
Beijinhos para ti e muita força
Olá, querida...
Mas já estás com atraso?
Relaxa, e quem sabe não será já a tua estrelinha
Beijinhos grandes
Telma
Bem eu ando a nora...o meu ultimo red veio ao fim de 35dias
E hj ja é o meu dia 36... se nao vier hj fico com atraso
Estoume a regular pleo ultimo pk o meu ultimo ciclo estava a tomar a medicaxao desde o 1ºdia de red
Nao sei se faxo bem em contar assim
Obrigada pleo forxa
Desculpem ams eu ando 1 pouko 'nervosa' com o atraso do red!!!mas nao é akele nervoxismo nervoxismo é mais curioidade!!!
desculpem-me mas isto de ter terminado a medicaxaoe nao saber de nada deixame fula pk tinha mtas esperanxas k foxe desta...vamos ver
Eu nao assoxio o falta de apetit, nem o sono k tenho tido a 1 possivel gravidex...mas vamos ver!!!
Obrigada e desculpem 1000vexes mas ultimament nao tem sido mt faxil...o marido vai marcr consulta na proxima 2ªfeira
Bjx e mt orbigada
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27