O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 102 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Bem, estou desde manhã a tentar dizer qualquer coisa, mas não tnho tido tempo. Por isso muito depressa, aqui vai (já sei que me vou esquecer de muita gente. por isso desde já, desculpem).

Madrinha Sheera,
Os enjoos realmente não te largam. Que seca! Espero mesmo que esse sintoma se comece a "aligeirar" depressa. Mas olha, pensa muito no teu bebé nessas alturas. Vais ver que os suportas melhor.

Purple,
Nem quero imaginar o susto que tu e o teu marido devem ter apanhado! Descansa e alimenta-te bem. Tens de ficar forte e cheia de energia para o teu bebé Sorriso

Anasofia,
Vais ver que os resultados vão ser positivos. Tem confiança!

Silvy,
Acredito que seja muito triste para vocês ainda não terem conseguido o vosso bebé, mas não se deixem ir a baixo. Tenham força, ânimo, pelo vosso futuro bebé!! ***

Quanto a mim, cá continuo. A namorar muito para ter a certeza que não falhamos a altura certa! Sorriso
Quanto a "sintomas", já decidi ignorar isso tudo, porque como não percebo nada do que se passa e não, é mais fácil se ignorar Sorriso

Veremos se "acertamos no alvo" e se tudo evolui como esperado. Senão, é só continuar a tentar.

Beijinhos a todas.

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

Purple -
Desde 30 Out 2008

Tive muita sorte em não ter caído, mas tive mais sorte porque o meu marido não era para estar em casa naquela altura, aí sim teria sido um sarilho dos grandes.

Eu fui buscar as minhas análises na sexta-feira e não tenho nenhum valor abaixo do mínimo, alguns muito perto disso mas estão todos nos parâmetros.
O que noto é que em 2 meses existem valores como a Hemoglobina que baixaram bastante, isso associado ao meu cansaço e palidez dá quase certa uma anemia.
Quanto à perda de peso, não sou de vomitar, mas enjoo o cheiro da comida e fico sem apetite, para ajudar a festa tenho o mestrado em pós-laboral e às vezes só consigo jantar às 23h.

Hoje devo levar uma rebocada da GO que até vou andar de lado mas paciência. Como a Sparks disse, tenho mesmo de recuperar energia, não só pelo bebé mas por mim mesma, se me dá um treco destes novamente posso não ter tanta sorte.

Obrigada pelo carinho meninas, eu depois venho o contar o que a GO me disse.

Beijinhos

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola meninas... hoje estao muito tagarelas...

marçalves: obrigada minha linda por te lembrares

esta tudo bem, apenas tenho tido umas dores no fundo da barriga no sabado ja comecei a ficar enjoada mas vem e vai, de vez enquando vem-me é vomito a boca... blhecc e tenho tido muita sede...

ainda falta uma semana para a minha consulta, tenho tanto medo...

A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Pois é linda, isso é mm de não comeres... eu como disse na 6ª estive de todo, comi mas vomitei e acabei por desistir e fui dormir qs de barriga vazia - o pco que comesse vomitava - e no sábado de manhã acordei cheia de tonturas, levantei-me com cuidadinho e fui comer que já me sentia mto melhor e estava mm fraquinha, depois de comer esperei mais um bocado e depois fui tomar banho... é uma gd chatice, mas tens de pensar bem e falar com a médica, se calhar estás a exigir demasiado de ti, tens de descansar devidamente nesta altura linda, não te queremos aí aos trambolhões!
Beijinhos e rápidas melhoras

telmad -
Desde 24 Out 2009

O que aconteceu hoje ás minhas tagarelas?!
Não me digam que foram todas para casa treinar com intensidade Espertalhão

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Olá Lindas,

tive o resultado do exame e confirmasse que tenho HPV Triste

Tive que fazer uma biopsia, e só tenho o resultado daqui a 3 semanas.

O que é Médica me disse é que se for HPV de baixo risco, posso fazer a minha vida à vontade só tendo que controlar a situação com um papa nicolau uma vez por ano.
Se for de Alto Risco (mais susceptivel a cancro do colo do utero) tenho que "queimar a lesão".

Disse-me que este virus não causa infertilidade pelo que se for de baixo risco posso treinar à vontade.

Vamos ver, mais 3 semanas de ansiedade! Triste

Obrigada pela vossa força!

Bjs

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Não fiques triste, nem ansiosa tem calma tenho uma colega que estava na mesma situação fez tratamento teve que queimar a lesão e neste momento esta gravida de 6 meses de uma menina, graças a Deus com a evolução da ciência certas doenças são tratadas sem prejudicar-nos e rapidamente....
Muita força Grande abraço

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

é sempre bom ouvir estes testemunhos, dão-nos mais força!

A médica diz que há um surto de HPV tá a tratar mts mulheres nesta situação!

Tenho fé que vai tudo correr bem! quem sabe não tenho o OK já para o próximo ciclo Sorriso

Bjs

madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Minha querida afilhada, tenho a certeza que tudo se vai resolver! Se for possível que seja de baixo risco melhor, mas mm que tenhas que fazer tratamento vai correr tudo bem e vais ver que não tarda tens uma gd barriga como a colega da Luciana!
Mtos beijinhos e força nisso Sorriso

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

bom dia minhas lindas!!!
passo por aqui hoje para deixar um grande beijinho para a anasofia!!! querida vais ver que isso não vai ser nada de mais e que vais poder treinar á vontade!!! acredito que em breve terás a tua estrelhinha!!!
e quero mandar um beijinho grande a todas as mamãs do cantinho!!! espero que estejam todas bem e os babies também!!!
fui para ir fazer as minhas análises passadas pelo meu endocrinologista...mas quando cheguei lá, a senhora no laboratório disse-me que não as podia fazer!!! confusa perguntei porquê...ela disse-me que a urina que tinha para entrega era inutilizável! mais uma vez confusa...perguntei porquê... e pelos vistos a urina que preciso para fazer umas certas análises tem que ser urina recolhida durante 24 horas!!! tenho que andar com um garrafão atrás de mim para "guardar" o meu xixi!!! BOA pensei eu!!! mas lá decidi que faço a tal recolha a começar no domingo e entrego-a de manhã segunda feira!!! eu lá sabia que havia análise em que era necessário andar 24 horas a recolhaer xixi!! Piscar o olho
bom...lindas...foi essa a minha aventura do dia!
espero que tenham um dia maravilhoso!!!!
um beijinho grande para as minhas madrinhas e afilhadas!!!
e a todas as meninas que estão em baixo porque ainda não conseguiram o positivo....não se stressem!!! tá um dia lindo de sol e calorsinho!!! vai ser um dia muito bom!!! é nisso que têm que pensar!!
beijinho grande a todas!!!

BJS!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Obrigada Linda,

Tb estou positiva!

fiquei mais contente qd a Dra me disse que não causava infertilidade logo não me impedia de ter um Baby.

o que for trata-se e pronto Sorriso

Obrigada!!

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Vai correr tudo bem! Pelo menos tens de acreditar que sim, já que não te adianta nada pensares o contrário.

E vais ver que vai ser de baixo risco. Mas se não for esse o caso, não desanimes. É por estas coisas que devemos ser vistas regularmente, para que, caso aconteça, seja detectado cedo e assim seja fácil curar. Portanto, tudo há-de correr bem. Seja um caso ou outro, não tarda nada estás com um bebé a crescer dentro de ti Sorriso

Beijinho grande!

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá linda....

Tem calma, vais ver que vais ter o teu OK já daqui a três semanas, mas se tiveres que fazer o tratamento tb terás o teu OK, só que demorará um pc mais....mas em breve terás com certeza a tua estrelinha, vais ver....

Felizmente a ciência está suficientemente á frente para nos poder ajudar a resolver os pequenos sobressaltos que a vida nos prega...força e nada de desânimos, nós estamos aqui para te ajudar...;) bjnhs grds***

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

tu de facto és uma força da natureza! admiro imenso o teu positivismo, garra e força (fartei-me de rir a ler o teu post, já te tou a imaginar com um garrafão de agua do luso e entregares de manhã no labolatório do genero: Aqui está!! Espero que chegue!! LOL)

De cero que todos os nossos problemas se vão resolver e que todas nós vamos ter uns Babys saudaveis, que nos vão dar mts alegrias!

Nós somos boas pessoas, e não estamos a pedir nada de mais, só que nos deixem fazer aquilo para que fomos feitas e criadas, para dar amor, a um ser vindo de dentro de nós e feito à nossa imagem.

Nós só queremos ser mães! e de certo que Deus não no vai privar disso, para umas é mais fácil do que para outras, mas mesmo para quem tem mais dificuldades, vamos conseguir!!! seja quando for, um dia há-de ser o dia!!

Adoro este cantinho!! mesmo qd não escrevo passo por cá!

e penso mt vezes nas meninas daqui, um dia, era giro encontrarmo-nos todas e conhecermo-nos, pena, que somos longe umas das outras!

Mas aqui será sempre o nosso ponto de encontro, o ponto de encontro das TAGARELAS!!

Bjs

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas...

Como estão? Nós, eu e o meu bebecas , estamos bem....ansiosos por nos conhecer na primeira eco...aiaiai mas com este tempinho bom, a semana vai passar rápido...;)

Susy: Fartei-me de rir, amiga....estou a imaginar a tua cara a pensar...tenho que andar com um garrafão atrás de mim td o dia...lol...o endócrinologista, disse-te mais alguma coisa, ou só te passou as analises?

Bjnhs para tds as meninas, em especial para as minhas afilhadas;)

Sobre Rita Anti

Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)

telmad -
Desde 24 Out 2009

anasofia.matos escreveu:
tive o resultado do exame e confirmasse que tenho HPV Triste

Olá, linda...
Queria te mandar um beijinho de força, tudo tem solução, nada de tristezas...

Beijinhos e força Grande abraço

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

O que me ri contigo mulher LOL fazer xixi para um balde durante 24 horas, realmente! Tem mm que ser no domingo, não vais andar no trabalho com um balde atrás de ti ehehehe
fico contente por saber notícias tuas e tenho a certeza que não tarda vais estar de novo à procura da estrelinha e que vai correr tudo bem!
Mtos beijinhos

telmad -
Desde 24 Out 2009

Rita Anti escreveu:
Olá meninas...
Como estão? Nós, eu e o meu bebecas , estamos bem....ansiosos por nos conhecer na primeira eco...aiaiai mas com este tempinho bom, a semana vai passar rápido...;)

Olá, querida...
Vais adorar fazer a eco... Esta vai ser uma emoção, mas prepara o coração para a próxima, a das 12, essa é maravilhosa...
Deve ser uma das melhores sensações, ver os nossos tesouros dentro de nós... Nestas alturas ficamos maravilhadas com a vida, com o evoluir de um ser...

Beijinhos nossos

Sobre telmad

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Olá Ritinha! Já vi que estás com 6 semaninhas, vais ver como o tempo passa rápido! Qdo vais fazer a eco? O ideal é sp pelas 7 semanas, assim já vês mto bem!
Beijinhos Sorriso

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

OBRIGADA!!! a todas pela vossa força!!!

este cantinho levanta o astral de qq um!! Sorriso

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

também eu já me fartei de rir á custa do garrafão hoje de manhã com as minhas colegas!!! vejam lá que eu nunca tinha ouvido falar de "urina de 24 horas"!! a minha primeira pergunta á senhora do laboratório foi..."mas tenho que recolher a urina da meia noite???" sim...porque quando ela me disse 24 horas pensei...á meia noite???...mas que disparte de análises!!!! ai santa ignorância!!!!
mas pronto...o episódio já passou!!! mas não é uma garrafinha do luso...antes fosse...a senhora entregou-me um garrafão cor de laranja com uma tampa grande azul!! quase parece daqueles garrafões que se vai buscar gasoleo tão a ver!!!?? mas que cena! o que me valeu foi que tinha trazido hoje de manhã um grande saco em vez da minha malinha mais pequena!!! enfiei lá o garrafão e fui logo para o escritório!!
mas para responder á ritinha....o meu endocrinologista mandou fazer as análises. disse-me que o meu go era doido em quere que fosse já para uma clínica de infertilidade! e que ele (o go) devia ter pedido estas análises antes de começar a treinar! só para despistar algum problema, já que foi ele que me diagnosticou a sop! é por isso que agora no dia 18 vou a um outro go pedir uma segunda opinião sobre o meu caso!!! logo se vê o que ele me diz!
sinceramente estou animada! não estou nada em baixo! mentalizei-me que pelo menos até agosto não posso pensar em engravidar! o que me deixa livre para fazer muita coisa!!! vou novamente mais o marido ao optimus alive! vai ser um verão muito bom!!! tenho a certeza!!!
por isso nada de desanimos para as meninas que ainda estão a treinar!!!
e ana...vai tudo correr ás mil maravilhas!!! tens que ter fé que sim! tal como eu tenho fé que ainda vou engravidar este ano...novamente!!! vai ser um verão em cheio!!!
beijinhos a todas!!!
BJS!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Oh Susy mas o garrafão tinha de ter uma tampa larga, senão ias ter de levar tb um funil!! LOL
Olha é esse o espírito, vais ter o verão tranquilo e no final do verão vais ver que começas os treinos sem problemas. Fizeste mto bem em mudar de GO, mm ele ter-te dito que voltasses aos treinos só ao fim duma menstruação foi esquisito, eu tinha 7 semanas e tive que esperar duas menstruações...
Fazes mto bem em ires aos concertos, eu este ano queria ir ver os Bon Jovi, que são a banda fetishe da minha adolescência, e qdo soube que cá vinham combinei logo ir com a minha irmã a Lisboa vê-los. Mas já não vou, vou estar com 25 semanas nessa altura e não estarei em estado de andar tto a pé e estar ali de pé... é por uma boa causa e eles hão-de cá voltar Espertalhão
Mtos beijinhos!

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Susy,
és uma mulher cheia de força! Quanto ao garrafão, já conhecia. A minha irmã já teve de fazer isso uma vez.

Eu cá continuo. Engraçado como é fácil falar, mas depois fazer... Depois de ter sofrido o aborto sempre disse que não ia voltar a ficar a nervosa e ansiosa à espera de um positivo, mas não é fácil... Sorriso Mas há uma diferença. Antes estava sempre a pensar nisso e sentia-me ansiosa por dentro. Agora também estou sempre a pensar nisso, o que revela ansiedade, mas ao mesmo tempo sinto-me calma. Antes assim Sorriso

Adorava ter um manual do meu corpo para perceber tudo o que se passa. Isto é estranho. Só tive o período há 3 semanas e já desde a semana passada que é isto. Só devia começar a ficar mais ansiosa para a semana! Mas pronto, nada a fazer a não ser aguardar.

Caso o período não venha decidi fazer o teste dó dia 1 de Junho, quando "estarei" com 6 semanas, mas acho que não aguentarei até lá. Gostava, mas não sei... Vamos ver!

E porquê 6 semanas? Assim tenho um resultado super seguro e só terei de esperar 1 semana pela primeira consulta (assumindo que consigo logo marcação para a semana seguinte, mas de certeza que sim).

E sim Susy, grávidas ou não, este verão vai ser óptimo! Temos de saber ser felizes com o que temos no momento Sorriso

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá querida,

Como estão vocês? A crescer muito , espero....

Estou mesmo ansiosa para ver o meu bebe e se possível ouvir o coraçãozinho dele a bater....vai ser um turbilhão de boas emoções...;) Imagino, ás 12 semanas, vez o teu bebecas já tão grd e a crescer forte ...tão pequenino e já a lutar tanto pela vida, por ser um mais um ser neste mundo....esta sensação de ter uma vida a crescer dentro de nós é mesmo fantástica....apesar de , acho eu, só qd for á eco é que vai cair a ficha realmente...agora ainda não sinto nada de especial, de sintomas...a não ser um amor imenso por esta sementinha que imagino na minha barriga, mas qd o vir...acho que vou delirar....falta uma semana, vai parecer um ano...lol

Bjnsh nossos Sorriso

Sobre Rita Anti

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Oi linda...

Pensoq ue sim, que estou de seis semanas, pelo menos no contador que utilizei dava esse tempo, agora só vou saber no dia da eco, que é desta terça a uma semana...falta tanto...uiuiu

Vai ser tão bom, vai ser um dia esplêndido....espero já ouvir o coraçãozinho ....;)

Bjnhs

Sobre Rita Anti

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Que engraçado...um garragão...imagina que a tua mala era pequena e tinhas que levar na mão...que coisa mais engraçada...;)

Tb acho que fazes muito bem ouvir uma segunda opinião de outro GO, assim ficas muito mais esclarecida e pode ser te ajude mais a perceber o teu corpo...

Gosto imuto de te ver assim animada e motivada...és mesmo uma mulher com uma garra maravilhosa e cheia de força...continua sempre assim...és uma grd Mulher...e és um exemplo para tds nós de luta e coragem...obrigada por partilhares a tua história connosco e nos fazeres aprender tanto ctg...

Bjnhs grds e abraços apertados Beijinho Grande abraço

Sobre Rita Anti

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá linda...

Como estás??? Vejo que um pouco ansiosa...o que é normal, mas ainda bem que te sentes calma...ainda falta um pc para poderes saber se a tua estrelinha já brilha, mas tem muita esperança....eu estou a torcer por ti...;)muito...

Será dificil aguentar até ás seis semanas...como tu dizes, falar é fácil, fazer é muito complicado....eu nunca pensei que a ansiedade por fazer o teste e pelo resultado fosse tão grd como foi....mas se não aguentares não faz mal, fazes o teste e acabas com a ansiedade....;)

Nós estaremos aqui sempre ctg....;)

Bjnhs grds***

Sobre Rita Anti

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Claro que vais ver! Eu fiz a primeira aproximadamente com 7 semanas e vi o coraçãozinho e vi-o a mexer os bracinhos e perninhas Sorriso é mto bom!
A das 12 já se vê um bebé com formas humanas, é mto mto gira! eu só volto ao médico daqui a +/- 3 semanas e já estou mortinha por ver de novo o meu bebézinho!
Beijinhos

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Sei mto bem do que falas minha querida, é inevitável ter alguma ansiedade! Mas tenta sp pensar noutras coisas, pensar que senão foi agora será na seguinte, e não viver sp a pensar nisso. Eu consegui controlar a minha ansiedade relativamente bem, mas fiz o teste com um dia de atraso!
Estou a torcer por ti Sorriso

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Estou a ver que a boa disposição reina neste Cantinho hoje!!! Sonhador

Bem pra começar quero mandar um grande beijinho de força á nossa querida AnaSofia e linda vais ver que não será nada e que terás um tratamento á tua altura e a tua estrelinha brilhará em breve forte e saudável...

Susy já me fizeste rir que nem uma louca á custa do garrafão...Ai linda deve ser horrivel andar com o garrafão atrás mas não deixa de ser cómico...LOLLLOOOLLLL.... Tolinho

Sparks linda vou-te dar uma conselho e não quero que fiques triste comigo,mas a vida ensinou-me a não pensar de mais nas coisas e a não fazer planos,quanto mais planos fizeres pior saem as coisas,vive um dia de cada vez,tenta não pensar muito nisso e vais ver que o dia do red vir não vai chegar e ai sim esperas uns dias (sem datas marcadas) até não aguentares + e fazes o teste e terás um belo POSITIVO!!!!Um beijinho...

Ás restantes meninas e suas feijoquinhas uma beijoquinha muito grande e um dia muito feliz!!!

Por estes lados tudo na mesma não há novidades!!!Eu cá estou o red deve vir (ou não) entre o dia 15 e o dia 17...A ver vamos!!!
Sinto-me mais inchada e tou mais magra 2kg...O que não tem lógica,devia estar mais magra e não mais inchada se peso menos 2kg...Mas prontos!!!

Um beijinho pra todas e um bom dia de trabalho

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! <:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?