Bem, estou desde manhã a tentar dizer qualquer coisa, mas não tnho tido tempo. Por isso muito depressa, aqui vai (já sei que me vou esquecer de muita gente. por isso desde já, desculpem).
Madrinha Sheera,
Os enjoos realmente não te largam. Que seca! Espero mesmo que esse sintoma se comece a "aligeirar" depressa. Mas olha, pensa muito no teu bebé nessas alturas. Vais ver que os suportas melhor.
Purple,
Nem quero imaginar o susto que tu e o teu marido devem ter apanhado! Descansa e alimenta-te bem. Tens de ficar forte e cheia de energia para o teu bebé
Anasofia,
Vais ver que os resultados vão ser positivos. Tem confiança!
Silvy,
Acredito que seja muito triste para vocês ainda não terem conseguido o vosso bebé, mas não se deixem ir a baixo. Tenham força, ânimo, pelo vosso futuro bebé!! ***
Quanto a mim, cá continuo. A namorar muito para ter a certeza que não falhamos a altura certa!
Quanto a "sintomas", já decidi ignorar isso tudo, porque como não percebo nada do que se passa e não, é mais fácil se ignorar
Veremos se "acertamos no alvo" e se tudo evolui como esperado. Senão, é só continuar a tentar.
Beijinhos a todas.