O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 107 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Ainda bem linda...Vou almoçar e tentar descansar...Não me apetece nada comer tou maldisposta,parece que vou vomitar e cair pro lado...

Depois amanha contas coisas então!

Eu espero estar melhor amanha,vou ver se vou as urgências quando sair da loja...Isto é se não cair aqui redonda!!!LOL

Um beijinho

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Adriana - bem vinda ao clube das enjoadas... se começares a vomitar todos os dias e a ser insuportável toma o nausefe, eu ainda o tomo sempre e não me atrevo a deixar ainda. mm assim ainda me sinto enjoada e já tenho 14 semanas... a ver se daqui a uma semana tento deixar e ver se isto passa, já era hora!

Telma linda, sabes que nós tb nos apercebemos melhor das mudanças nos nossos próprios corpos do que os outros! Como é o nosso corpo notamos logo que a barriga começa a crescer, eu nca tive barriga por isso fico espantada a olhar para ela, lol, mas acredito que para quem esteja de fora note menos... apesar que as pessoas já me dizem que se começa a notar. quanto ao peso eu ando apreensiva é pelo contrário, eu tou com menos um kilo que qdo engravidei, espero que n faça mal. o meu GO disse que era normalíssimo e como eu confio mto nele fico mais sossegada, mas a maioria das pessoas disse-me que aos 3 meses já tinha engordado 2 ou 3 kilos, eu a caminho dos 4 ainda vou com menos um! olha não sei... A minha eco do 1º trimestre foi feita no Hospital onde vou ter o bebé e estivemos lá qs meia hora, a médica foi super atenciosa mediu tudo direitinho, explicou tudo, até disse que estava a demorar mais para ser perfeccionista. Olha é uma questão de sorte! mas as 2 próximas como já não posso fazer no hospital vou fazer na Medicil que é onde tenho as consultas com o meu GO e faço através do seguro de saúde nem deve ficar mto caro e mm que fique, paciência!

Lmcl que bom ires ver o bebecas!! YUPI!!! Sorriso eu ainda faltam 3 semanas! depois conta-nos.

Bjs Sorriso

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Pois eu já contava as horas!!! Mas hoje vou ver 2 bebecas!!!
Não não estou gravida de gémeos Cair ao chão de tanto rir a minha prima que também está gravida vai comigo e também tem consulta!

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Ehehe que giro! eu tb tenho uma prima que está grávida, está com 10 semanas e eu 14! Vai ser um final de ano cheio de bebés Sorriso

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

A minha prima está de 11 e eu de 14 quem sabe ainda temos surpresas!

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ai sheera, mas eu não vomito!!! eu quando estou a fazer o almoço e o jantar esta-me mesmo a apetecer, mas depois quando o vejo no prato a minha frente ai meu deus.. tive agora a comer uma maça, ja nao comia nada desde as duas e meia, e estou aqui que nem posso...

A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Como prometido venho dar noticias do meu bebecas! está maior, e por incrível que pareça cada vez que lá vou pelas medições a data do parto altera começou no dia 12 (pela menstruação), dia 9 pela eco das 12 semanas e ontem pelo go dia 6, bem pelos vistos ou as maquinas medem mal ou ele cresce que se farta! Cair ao chão de tanto rir Não vai sair a mãe que mede pouco mais de 1.50! Bem sai ao pai que mede 1.83 A pensar
Quanto ao resto esta tudo bem, foi tão lindo voltar a ouvir o coração nunca me canso! Deixo aqui uma foto do Tomas sim pk o go também acha que é um rapaz e até disse não posso dar certezas mas que vejo aqui alguma coisa vejo, enfim eu só vi o meu marido babado a olhar para a coisa!

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas,

Bons dias....já estamos com o fds á porta....:)) que máximo, assim só faltam 3 dias para o dia da eco...:)

Hoje estou um pc mal disposta, e já começo a sentir mais sensibilidade nas maminhas...normal,né?? è sinal que tenho o meu bebecas a crescer dentro da barriguinha...;)

IMCL: Luciana, que lindo o teu bebebcas....deve ter sido tão bom fazer a eco e veres que ele está muito bem....parabéns...;)

Adriana: Linda, tens que ter paciência....gravidez é mm assim...

Kelinha: Como estás linda? Já foste ao médico, o que ele disse?

Telminha: Olá querida...como estão, tu e o teu tesouro?

Silvy: Oi linda....então o red? Espero que tenha sumido de vez...

Bjnhs a tds ****

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Tita2010 -
Desde 31 Mar 2010

Bem eu tenho andado muito afastada, que o tmepo nao me tem permitido andar por aqui. mas tal nao foi o meu espanto quando entro e vi 490 actualizaçoes?????? mulheres isto é muitoooooooooooo
Sorriso escusado sera dizer que nao consegui ler, alias nem me atrevi a tentar Sorriso o trabalho é mais que muito e nao posso ficar aqui muito tempo Triste bem que gostava, que saudades das nossas conversas e dos vossos miminhos...
Nao consegui ler os comentarios, mas reparei no ultimo que aparceu que é da Rita Anti Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso muitos parabens!!!!!! tiveste o teu positivo num dia que para mim é muito especial. dia 1 de Maio era o dia de aniversario da minha bisa, que era uma pessoa fantastica e muito especial e que deixou muita saudade. E este ano foi tambem dia da mae Sorriso ou seja tiveste logo uma prenda de dia da mae Sorriso
muitos parabens minha linda!!!! que corra tudo pelo melhor.
Quanto a mim, a minha vida tem andado a 1000/hora. entre avarias de electrodomesticos, inundaçoes, baterem-me no carro, o marido doente e eu estar em tratamento ta tudo ok lol Sorriso
Em relaçao ao meu tratamento, comecei no dia 26 de Abril com 1 injecçao diaria de Decapeptyl. esperei que me aparecesse a menstruaçao para ligar para a clinica. la apareceu no dia 7 de Maio, liguei e marquei para dia 9 consulta. la fui eu, mais uma eco endovaginal, estava tudo ok. o medico passou mais umas injecçoes. entao, continuo com decapeptyl e mais uma de puregon. ora bem, todas as noites é uma pica de cada lado da barriga. na passada 4ª feira, dia 11 voltei á clinica para fazer analises e ver como os ovarios estavam a responder, para fazer ajustes na medicaçao. ao final do dia ligaram-me a dizer que nao estavam a responder e iriamos ter que aumentar a dose de puregon. ou seja agora uma caixa de puregon so me da para 2 dias. volto á clinica amanha para repetir analises e fazer nova eco. a ver se finalmente começam a responder estes ovarios preguiçosos.
os receios sao mais que muitos... tenho medo que os ovarios nao respondam á estimulaçao, tenho medo que se responderem nao produzam ovulos com qualidade, tenho medo de nao haver embrioes para a transferencia. no fundo tenho medo de nao conseguir fazer o tratamento. e se tudo correr bem e conseguir passar todas as etapas com sucesso, tenho medo do resultado do beta Triste ai meu Deus isto é muito complicado de gerir.
so passei para vos por a pare das novidades e da minha situaçao. espero que esteja tudo bem convosco e que tenhamos por ai ja muitos positivos.

Beijo grande para todas

Sobre Tita2010

Á espera do positivo desde Agosto de 2009...
2011: A ser seguida na IVI - em ciclo de ICSI: 26/4- inicio
20 de Maio de 2011 - Punçao
23 de Maio de 2011 - transferencia 2 embrioes(8 e 10 celulas)
6 de Junho - 945 Positivooooo

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

imcl: muitos parabens linda... naõ da para ver bem, mas de certeza que vai ser um bebe lindo...

rita: hoje estou um pouco melhor, ja fui capaz de tomar o pequeno almoço e ja não ando tão enjoada...

ontem tive uma briguinha com o meu marido.. a dois dias que ando que nem posso e ele ontem veio-me dizer que não tenho feito nada em casa, nem lhe respondi, ja não falei mais para ele...

A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá linda...

Ainda bem que apareces-te... estávamos com saudades...:)

Obrigada pelas tuas palavras....foi mm o melhor presente do dia da mãe....foi um dia mt especial...:)

Fico feliz por já estares a fazer o tratamento...tem calma e paciência, vais ver que vai correr td bem...mesmo que demore um pc vais ver que vais conseguir a tua estrelinha...força linda...estamos tds aqui a torcer por ti...

Bjnhs grds***

Sobre Rita Anti

Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

ritinha, olha miga, nadixa de madixe de redixe!!!
O red nao ker vir...aiiii minha vida!!!! tou bem aviada Birra Ups!
O marido nao comprou o teste ele dix k hj deve comprar vamos la evr se nao se eskexe Cair ao chão de tanto rir
Gostava mt de ter feito 1 teste hj, pk hj é 1 dia xeio de emoxoes...o maridao fax 25aninhos Apaixonado e tb fax 17aninhos k perdi o meu bisavô k tanto amava...ele esta a olhar por nos Apaixonado e gostava mt de dar a maior prenda ao meu maridao...mas faxo o teste domingo k vamos festejar os anos domingo com a familia...
Obrigada pela forxa

Tita, minha kerdiaaaa k saudadessss Grande abraço Grande abraço
Hooo vi k passast ai 1 mau bocado Preocupado mas td se esta a encaminhar ainda bem Piscar o olho
Olha estou super felix k ja estejas com 'maos a obra' a procura do teu bebecas...
Minha kerida, o mesdo fax parte da vida...durante toda a vida vamos ter medos, mas olha, temos k pensar sempre positivo, e vasi conxeguir Sorriso vasi ver Sorriso
Vamos ser gemeas de barriga Careta
Bjx e vai dando noticias Grande abraço

Adriana, os homens as vexes nao perxebem nada...mas olha esta ai o fim de semana a porta e ja podes descanxar u poukinho
O teu bebecas tem dado dorxitas de cabexa a mama?!

Bjx a tdx as meninas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Linda...

Tem calma...não te precipites.... deixa passar mais uns dias e logo fazes o teste....vais ver que se relaxares ainda vais ter uma grd surpresa....eu vou estar aqui a torcer muito por ti...

Eu por aqui tenho um pc de náuseas,e agora as maminhas mais sensíveis...mas é normal...é por uma causa fantástica...

Já queria que fossem horas de ir embora....nado sem energia, apetecia-me estar a descansar...completamente na sorna....mas não pode ser...nem no fds, as minhas princesas ( gatas ) estão a mudar o pelo e a minha sala está cheia de pelos para limpar....toca a passar o fds a limpar...;) quem me manda ter duas...:)

Bjnhs***

Sobre Rita Anti

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Olá meninas! A vossa amiga hj já está com calças de pré-mamã e sinto-me mto melhor, nem se compara! ainda não tenho suficiente para as encher todas mas elas vão alargando com o passar dos tempos, mas já me ficam mto bem! as calças normais, mm as que estavam largas já me incomodavam, agora é que eu vejo!
Tita linda, força e pensamento positivo! Não te posso dizer mta coisa pq não tenho conhecimento desses tratamentos, mas sei que resultam mto bem, uma amiga minha tb fez como tu - levou injeções durante uns tempos, depois fez inseminação e engravidou, e hj tem uma rica menina com 3 aninhos!
Silvy nem imaginas o quanto eu quero que tenhas o teu positivo! tu mereces e de que maneira! 25 aninhos? ah que vocês são novinhos!! eehehe o meu maridão ontem fez 32 Sorriso eu só outro dia é que fiz os 29, mm assim à tua beira já sou velhota! LOL
Bem este fim de semana vou finalmente contar à minha avó que vai ter mais um bisneto, ela está doente e está num lar, e nós a ela fizemos como com as crianças, só quisemos mm contar no 2ºtrimestre pq nem quero imaginar como ela ia ficar se algo corresse mal. A semana passada iamos lá visitar e dar a notícia mas foi qdo o meu querido carro nos pregou a partida de avariar e por isso ficou para este. Só espero que ela fique mais animada, pq realmente a vida duma pessoa velhota e doente que cada dia parece que se está a apagar não tem muitas alegrias.
Muitos beijinhos!

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

ritinha

Sim kerida tens toda a raxao...mas eu relmente estou com 1 coisa a dixer k poderá ser este mes...se realmente nao for axo k vou ficar triste...mas 'amanha é novo dia' e o melhor memso é faxelo so domingo...
eu tb estou mais confiante, pk me tem doido a barriga e o red nao a maneira de xegar...vamso esperar para ver Piscar o olho

Como te compreendo em ter a casa com pelo Zangado o meu gato tb anda farto de perder pelo e ando farta de limpar
No domingo tb tenho k limpar a casa de novo a fundo pk tenho 2 primas minhas k sao alergicas e se nao limpara casa a fundo ja estou bem a ver oo filme...

Olha eu tb nao me apetexe nadinha ir trabalhar, estou com 1 soneira k nem te conto...so me apetexe etsra deitada adormirrr e dormirrr...
Hj a tarde ainda tenho mttt k faxer Bocejo compor frangos...axar 15 frangos para as 7h Bocejo e ainda arrumar 1 palete de congelados... Pausa nao eme stoua ver capax de o faxer Cair ao chão de tanto rir

Bjocas Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Sheera, Espertalhão ja deves ter barriguita para as calxinhas Piscar o olho como eu gostava de vos ver assim barrigudas Apaixonado
Uiii tu velhota?! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir tas tolinha Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir (no bom xentido Careta ) eu tenho 22 anos a caminho dos 23aninhos (9/8) nos casamos xedo eu tinha kaxe 20anos e ele ja tinha 22 Apaixonado ja la vao kaxe 3anos de mt amor e carinho Apaixonado Sonhador
Ogradexo d fundo do coraxao o teu carinho sempre tivest 1 palavrinha amiga assim como outras meninas
Voces sao 1 parte de mim...(ja me puixeram a xorar Chorão ), mas nunka mas nunka vos eskexerei... Grande abraço Grande abraço
Eu prometo k ou negativo ou positivo por volta das 13hdaki eu ponho o resultado do teste
Como dixe em xima tenho tido fortes dores de barriga...vamos la ver Espertalhão so falta 1 dia e meio...

Bjnhox gandx Grande abraço

Sobre Silvy 2

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Sheera: Minha linda...que fixe...deves ficar uma mama super sexy com essas calcinhas....ehehehe...eu tb tenho uams calças que já me apertam um pc, era mm justinhas e agora como tenho a barriga um pc inchada, incomoda...mas ainda não tenho barriguinha...:(
E o maridinho, gostou dos presentes? Imagino que sim claro...

Silvy: è isso mesmo...tenta esperar até domingo...tenta pensar noutras coisas, vais ver que passa rápido... Pois isto dos bichanos é uma seca...nunca mais passa esta fase do pelo, já ando passada...e o meu marido está sempre a reclamar...

Bj

Sobre Rita Anti

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

ritinha
Eu 1ºkd nao trabalhava escovavo todos os dias e a casa nao se sujava nada, agora como trabalho 9hpor dia o mardo tb...é complicado escovalo como antigamente

Eu pego no aspirador toca a pegar nso maiores montes e dpeois com a esfergona da vileda(akelas largas e rajas tipo vasoura) fica td limpinho e nao custa tanto...mas daki a dar o impulso para limpar a casa ainda custa Cair ao chão de tanto rir

Olha kerida, nao tarda estas ai com 1 barriguinha linda...ainda é 1 pouko xedo

A minha prima nao se nptava kaxe nada, de 1 dia para o outro ficamos todos Choque! Choque! cresceu bastante
Tenta meter ja cremes para nao criares estrias, é xato Preocupado

Bjx Grande abraço Grande abraço big's

Sobre Silvy 2

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Ritinha tb tenho um bichano que se farta de largar pelo, mas nós mm trabalhando ao fim do dia escovamos todos os dias, senão é o desespero. E além disso ele ADORA ser escovado, normalmente até é ele que vai buscar a escova e nós só temos de segurar nela que ele se roça todo, adora mm ser escovadinho! ehehehe e sp suja mto menos...
Olha a barriga não tarda começa a crescer e de que maneira, eu bem a vi a ir aumentando e isto ainda não é nada! Ainda vai aumentar mto mais Sorriso eu sp usei creme hidratante depois de tomar banho, uso um da eucerin ou da uryage, pq a minha pele é sensível.
Tenho usado desde as 6/7 semanas além desse o mustela 9 meses, nas mamocas, barriga e coxona/rabo que são os sítios onde se ganha mais estrias - e eu tenho tendência a ganhá-las - e vou comprar o barral creme gordo com óleo de amendoas doces para por tb à noite.
Silvy espero do fundo do coração que seja desta! Qdo era suposto ao certo ter vindo o maldito?

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Pois é...por vezes baldo-me a escovar as gatinhas , por isso sujam mais......

Não vejo a hora da minha começar a crescer...vou ficar td orgulhosa...:))) Eu agora tb estou a colocar o mm creme hif«drantante que já usava, mas na terça qd for ao médico já lhe pergunto qual ele aconselha... eu andei á procura do Vasenol no Jumbo, mas não encontrei...se calhar ou vou comprar o barral ou o mustela...

Vou almoçar...

Bjnhs grds*****

Sobre Rita Anti

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Como estão??

eu ando cá com uma neura... Que raivaaa!!! ando mesmo irritande,o meu marido diz que tou impossivel de aturar... Birra

não sei o que será mas não me apetece falar com ninguem nem ver ninguem Zangado

depois tou cheia de dores de barriga, com se o red Diabinho tivesse para vir... mas ainda falta muuuuuittttttttoooo À espera só vem lá para dia 23! pelo que não sei o que são estas dores!!!!!!!!!!!!

Beijos

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá querida,

Como estás? Bem isso da neura, há dias assim, em que td nos enerva e só apetece não ver ninguém...mas isso passa,linda...

Um bjnhs grds***

Sobre Rita Anti

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Passei quase só para dizer um olá.

Tita
Gosto de ouvir novidades tuas. Vais ver que dentro em breve os tratamentos começam a fazer efeito e quando isso acontecer, vai ser um instante até teres um bebé Sorriso

Sheera
Juntamente com os enjoos, também estou ansiosa por começar a usar calças de grávida. Aliás, estou ansiosa por tudo que signifique que estou grávida Sorriso

Rita
Estás a ver? Já é praticamente fim-de-semana. Estás quase a vir contar-nos novidades fresquinhas sobre o teu bebé.

Luciana
O teu bebé está mesmo ansioso por vir conhecer a mamã por fora Sorriso Está sempre a adiantar-se mais um bocadinho. Assim a contagem decrescente passa mais depressa Sorriso

Silvy
Será? Será? Espero mesmo que sim! Sorriso Aqui estamos todas a torcer por isso.

Em relação às outras meninas, não me estou a esquecer de ninguém, mas tenho mesmo de ir.

Beijo grande a todas e hoje é um dia fantástico, é quase fim-de-semana Sorriso

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

é assim Ritinha melhores dias hão-de vir!!

Bjs

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Hoje comecei a ter a sensação igualzinha à que tive da outra vez. A sensação de humidade e de que está algo a sair (que da outra vez pensava sempre que era o período).
Mas estranhamente estava mais confiante no início da semana do que agora. Deve ser para depois não ficar tão triste caso não signifique que há um bebé dentro de mim.

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

essa sensação andei eu com ela desde uma semana antes da data da suposta vinda do red que não aconteceu....... Sorriso tomara que sim!!!
Qdo devia ele vir? Beijooo

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá minha linda..

Como estás?

Sim é verdade, não tarda é terça-feira e já vos trago novidades do meu baby....estou cada vez mais ansiosa...mas nada de stress, é muita curiosidade de o ver e ouvir...

Eu tb tive essa sensação , mas não sei se era psicológica...estava sempre a pensar que ia chegar o red e então andava sempre com essa sensação...

Linda, desejo muito que seja a tua estrelinha, mas mt calma...espera pelo atraso e logo vês...eu por mim vou estar a torcer muito...***

Bjnhs***

Sobre Rita Anti

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

(estou sem tempo para isto, mas não consigo deixar de cá vir Sorriso )

Eu da outra vez em que estive grávida senti isso também durante toda a semana anterior a ter feito o teste.
Desta vez até poderá ser psicológico, mas dessa vez não era porque nunca tinha ouvido falar nesse "sintoma".

Vamos ver.
Não estou com a sensação sempre constante, é mais de vez em quando. Mas quando sinto é igual à outra vez.
Para além disso as mamas estão diferentes, mas isso sim pode bem ser psicológico Sorriso

Se for um ciclo de 28 dias, o período deveria vir na próxima 3ª. Mas como desde o fim da pílula tive 29, 37 e 32 dias de ciclos, ainda não faço a festa toda para a semana Sorriso

A ver vamos, como vos disse já me senti mais confiante. Deve ser um mecanismo de defesa e uma forma de não passar demasiada confiança também para o maridão.

É o que tiver de ser. Nós fizemos a nossa parte, agora é só esperar que a natureza tenha feito a dela e que continue Sorriso

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Então é o seguinte, na última semana tenho andado muito irritadiça, com sonos muito agitados, estou constantemente às voltas na cama e sinto que não descanso de noite. Durante o dia, como é óbvio, ando ensonada e ontem, pela 1ª vez na vida, tive umas vertigens e dor de cabeça forte.

Atribuí tudo isto ao factor ansiedade ou então à TPM, pois está na altura.

A minha menstruação tem sido muito irregular desde que parei a pílula, mas pus-me a fazer contas e cheguei à conclusão que deveria estar em alerta a partir desta altura...

Não me contive, para não ficar tão ansiosa, fui comprar um teste - o Clearblue - resultado: GRÁVIDA 1-2!!! Não sei até que ponto me posso fiar, não me quero desiludir outra vez, a dor é demasiado grande!
Vou esperar até 2ª-feira e fazer outro teste para ver a evolção. Só aí é que vou festejar. Queria tanto contar ao namorido e acho que ele tem todo o direito de saber, mas não quero deixá-lo triste...

Preciso da vossa ajuda, o que faço??

Obrigada a todas

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Purple -
Desde 30 Out 2008

Bem eu sou a Miss Sarilhos. Ontem e hoje já fui recambiada para as urgências, tinha umas perdas muito estranhas e parecia um dejavú do que se passou às 6 semanas com o descolamento.

Hoje lá se descobriu a causa, placenta baixamente inserida. Nada de esforços, nada de festa com o marido, nada de viagens, nada de rotinas domésticas, nada de compras e pesos, ...

A placenta tem tendência a subir, mas até lá posso ter hemorragias, portanto tenho de me comportar e por os ovinhos que a GO receitou.

Digam lá se não tenho de ir à bruxa???

Sério eu só espero ter uns próximos 6 meses descansados, com uma barriga gigante e um bebé saudável, porque estes 3 primeiros meses têm sido...intensos.

Beijinhos e ÓPTIMO fim-de-semana a todas

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...