O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 104 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Ok,não vou ateimar...

Cada um sabe de si...E claro que se tens pra investir tudo bem e até acho bem que se tens possas gastar...

Eu na minha modesta opinião (que vale o que vale) acho que um bebe não precisa de tudo do bom e do melhor...Desde que seja seguro e bom até pode ser caro ou barato...

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Kelinha, eu não sou pessoa de esbanjar dinheiro, nem vou gastar mto dinheiro em coisas como roupinhas que eles só vestem uma vez ou duas, ou em decoração, ou em banheira que tb não usam mto tempo e coisas do tipo... aliás eu tenho uma casa modesta e temos um carro já antigo (só um para o casal) que nos serve mto bem, por isso podes ter a certeza que não tenho a mania das grandezas nem gasto mto dinheiro só para os outros verem...
agora nos carrinhos e acessórios de segurança, isso sim, quero dar ao meu filho do bem e do melhor. senão pudesse olha, paciência governava-me com o que tinha, mas que não é a mm coisa.... isso não é... tal como a criopreservação quem não tiver mm hipótese não pode fazer, ou faz no banco público e sujeita-se a que as células do seu bebé não sejam usadas nele, o que tb não é a mm coisa...
mas não estou a criticar ng e tb não queria que me criticassem, estou a alertar as pessoas que um filho sai caríssimo! acho que temos de estar a contar com isso...
Bjs a todas!

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Atenção linda que eu não te estou a criticar,nem critico ninguém...
Apenas dei a minha opinião que como disse vale o que vale...

Nem quero criar aqui conflitos com ninguém,apenas expressei a minha opinião e tu a tua...Não podemos gostar todos do Azul...

Um beijinho

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Bom dia!

anasofia
É bom ver-te mais animada e confiante. É isso mesmo, tens de ter pensamento positivo.

Purple
Toca a comer bem e com frequência. Queremos-te forte e com energia para que o bebé possa crescer também com força e energia Sorriso

Rita
O tempo vai passar num instante. Daqui a 2 dias é praticamente fim-de-semana. Depois, infelizmente, o fim-de-semana vai passar num instante (como sempre). Quando deres por ti já saíste da consulta e já estás ansiosa pela próxima.

A todas as meninas que perguntaram, obrigada por perguntarem como as coisas vão.
Eu não estou propriamente ansiosa, por isso sinto-me tão calma como ontem ou como no dia anterior Sorriso Não consigo parar de pensar na hipótese "de", mas acho que não podia estar mais calma do que estou. Eu normalmente sou a calma em pessoa, por isso...
A única coisa que me tem feito pensar recorrentemente nisto é andar com "sintomas" estranhos, do género:
- em menos de hora a hora dá-me vontade de ir de novo à casa-de-banho
- de vez em quando sinto (literalmente) as mamas (não acho que estejam maiores ou inchadas, mas o meu marido diz que estão mais duras e para além sinto "dores" de vez em quando, ligeiras pontadas que vão e vêm, mas que acho que dia para dia têm aumentado de intensidade e frequência)
- tenho notado que tenho mais fome (por exemplo, normalmente depois do pequeno-almoço só volto a comer mais qualquer coisa depois das 11h, normalmente depois das 11:30. nestes dias tem-me dado imensa fome ainda antes das 11h e continuo a comer o mesmo de sempre ao pequeno-almoço)
- tenho acordado mais cedo que o normal, antes do despertador tocar, com vontade de ir à casa-de-banho, e talvez por isso, por não dormir tudo, ando com mais sono e mais cansada.

Eu tenho perfeita noção que é demasiado cedo para estar a sentir estas coisas e estar a associá-las ao que tanto quero. Por isso, digamos que tenho 50% de esperança e 50% de racionalidade Sorriso Adorava que fosse já, mas se não for não é o fim do mundo e estou mais do que preparada e mentalizada para isso.

Por isso estou como a Rita, à espera da próxima 3ª dia em que faz 4 semanas que tive o último período. Apesar de ter em média ciclos maiores, a partir desse dia vou começar a pensar mais a sério, "será?". Depois logo se vê.

Beijinhos a todas!!

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Oh linda eu sei! longe de mim criar conflitos com alguém mto menos com a minha companheira dragona (por falar nisso dia 18 lá estaremos em frente à tv!! ehehe)
olha outra coisa engraçada, é que nós aqui no Porto somos um bocado asneirentos, e eu faço contra mim que me farto de dizer palavrões... é mto feio eu sei, mas enfim.. e como o meu gajo não é de cá diz mto menos asneiras que eu, o que ainda é mais embraçoso para mim lol
ontem eu estava a falar com ele ao jantar e a dizer asneiradas e ele para mim: vais ter de te habituar a não seres tão guna a falar em frente ao bebé! e eu LOOOOOOOOOL realmente é verdade!! vou mm ter que fazer um esforcinho AHAHAHA
mas tb já o avisei que o filho dele vai falar à Porto Espertalhão

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Meninas,

Sheera: É verdade, um bebe trás muita despesa…temos que fazer muito bem as contas…e temos que procurar muito para encontrar a melhor relação qualidade preço, para podermos equilibrar as contas….o que vale é que para o segundo filho, é td mais fácil…pelo menos não temos que comprar tanta coisa, porque muita coisa é reutilizável…
Então e a prenda para o teu marido, já te decidis-te?

Kelinha: É isso…tenho que me entreter para não dar pelo tempo a passar e não tarda estou td emocionada a olhar para o meu bebecas…;)

Silvy: Como estás linda? Como vão as coisas com o Boss?

Susy e Sparks: Apareçam para dar um alô…bjnhs pa vocês…***

Adriana: Como vais? E o teu baby? Segunda vais á consulta né? Vais fazer eco?

Bjnsh a tds***

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Ritinha já decidi, acho que já contei aqui! O ipad2 está esgotado e não garantiam que tivesse um até ao fim do mês... até olha, pode ter sido em boa hora. era realmente um gasto enorme, apesar de eu ter visto bem que podia mas que ia ser mto caro ia, e despesas já vamos ter de sobra! Comprei um casaco e um perfume, mais em conta Piscar o olho

Sparks minha linda, tenta controlar a ansiedade linda, qdo o maldito atrasar fazes o teste Piscar o olho eu não acho que se tenham sintomas antes de dar pela falta dele... qdo mto será mais psicológico, não sei... mas o importante é treinar sp Sorriso como te disse a minha ovulação foi mais cedo do que pensaria, e nem tive o muco nem nada!
Beijinhos Sorriso

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Sparks, como eu adorava tar como tu...na relexe...
Olha axo mt bem o k realmente sentes...assim o tempo passa bem mais rapido do k pensas...

Kelinha, olha eu vou dia 24de julho para baxo e regrexo dia 14de agosto
Pk nao pude tirar mais ferias e ja tenho mta sorte em ter nessa altura k este ano o meu xefe nao se importou de ir mais tarde
Nunka mais xega essa data k anciedade...e o melhor de td era xegar la e dar a noticia mais adiante k poderia lgum dia ter...ams 1 dia de cada vex Sorriso

Bjx a tdx

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Oi linda...

Bem então somos duas a fazer força para que o tempo até terça passe rápido...pode ser que assim passe realmente mais rápido...lol

Acho que estás calma e racional...essa pequena esperança é inevitável, e quem diz que não a sente está a mentir...

Bkjnhs e boa sorte...

Sobre Rita Anti

Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Pois é linda,tou ansiosa..Acho que ainda vou fazer menos hora de almoço pra sair mais cedo e estar em casa á hora do jogo!!!LOL..

Mas não há dúvidas de quem ganha,pa!!!

Eu também sou muito asneirenta...O meu marido é de cá mas passa-se comigo!Diz que nem depois de casar ganhei juizo!!!LOLLL.

Ás vezes numa frase digo prai 5 ou 6 palavrões!!!Mas eu acho que já está no sangue de quem é um verdadeiro tripeiro...Ele também diz algumas mas há dias em que eu estou impossivel de aturar e tudo o que dgo sai asneria...LOOOLLL.

Acho bem que passes esses genes todos ao Puto pa...Ele tem que ser um tripeiro á séria...Com tudo o que ser tripeiro tem direito...

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

bom dia meninas!!! só quero dar um grande beijinho a todas as meninas que se lembram de mim e que me vão enviando carinho e beijinhos virtuais maravilhosos!!
e também quero enviar grandes beijinhos a todas aqui do cantinho! espero que estejam todas muito bem dispostinhas!! eu pelo menos estou...aqui nas caldas está um solinho e um calor que não há hipoteses de andarmos de mal com a vida!!!
BEIJÃO PARA TODAS!!!!

BJS!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

OK linda cá te espero então nessa altura!!!E que faças uma boa viagem até cá...Imagino as saudades linda!!!Devem ser muitas e a ansiedade de ver outra vez os vossos familiares deve ser muito grande!!!

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Madrinha
Quanto à fome e à vontade de ir à casa-de-banho, acredita que não é psicológico Sorriso

Os meus 50% de esperança baseiam-se na hipótese de ter ovulado cedo no ciclo e se assim foi é possível estar a sentir isto.

Mas na verdade, tenho um pressentimento que ovulei na 6ª. Foi o único dia em que vi mais do muco "elástico" e veio por uma vez com "raios" de sangue e rosado. No entanto, uns dias antes tinha sentido umas pontadas na barriga (será que nos ovários?) e por isso também posso ter ovulado ai.

Olha, é o que for Sorriso
Beijinho grande.

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Rita, sim o meu xefe ja esta mais calmo...
Desde k comexei a refilar ele baiou a bolinha...

Sheera, sim realmente é mais em conta essa prenda...
O meu fax anos dia 13 e eu ainda nao tenho nada para lhe dar...ele dix k a prenda dela foram as jantes para o carro..lool
Pk nos aki temos pneus de neve e pneus de verao, isto pk o inverno aki é super rigoroso e pata ter 1 par de jantes trocar os pneus fica super caro entao aki temos sempre jantes de ferro para o inverno e jantes mais bonitas parra o verao
Entao compramos umas jantes novinhas e ele dix k é essa a prenda, mas tb gostava de lhe dar algo de espexial

olhem hj nem sabe o k me acontexeu so memso a mim... Hipnotizado
tenho 1 makina de kafe e tirei hj 1 cafe longo...ao acentarme tombo o cafe por xima de mim(a minha mama tocou na xavena Rolar os olhos ) complusao veio o cafe a ferver para xima de mim...a cozinha fikou xeia de cafe e ainda sobrou para minha perna Gargalhadas keimei a perna com o malvado do cafe...nao ha condixoes Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

És mesmo trenga...Se fazes isso a ti até tenho medo do que farás aos outros...LOLLL
Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

kelinha, é mt xato mesmo ser emigrante...
Estar longe dos pais e irmaos nao é nada faxil...nada mesmo
A viagem é super xata, mas eu vou dia 24 a noite e nao deve haber mt tranxito
Sao abstantes horas e nos so paramos para abastexer...levamos o lanxinho e conxuante temos fome vamso tirando umas sandocas, e beber mt cafe, mt redbul, pk a anciedade é tao mas tao grande de xegar a portugal k nem k paraxemos para dormir nao dormiamos nada...
Obrigada kerida

loool pois é...eu faxo kada 1...é andar com a cabexa no ar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Silvy 2

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Não consigo sequer imaginar o que seria de mim sem os meus papas e a minha maninha...E o piolho do meu afilhado...Ia perder o crescimento dele todo!!!

Deve ser uma ansiedade imensa linda,não consigo por-me no teu lugar e imaginar porque eu sou uma medricas e muito apegada á minha familia...Só se fosse mesmo obrigada a fazer isso é que imigrava...

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

no outro dia tb me aconteceu uma coisa parecida com o café, fiquei com a roupa toda suja, ainda por cima fiquei o dia inteiro a cheirar a café já me estava a :& LOLL

mas não te queimaste à séria pois não???

Silvy cá em Portugal vais para onde??

Bj

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

ana, matos, keimar keimar nao...mas esta impolado e ainda vermelho...é coisa passageira amanha ja esta bom, pux 1 pouko de bepanten pk estava impulado, ams isto passa
Pois eu ainda tive sorte pk foi logo dar 1 duxe Gargalhadas e o xeiro do cafe la foi...fikei danada pelo café Zangado Cair ao chão de tanto rir
Sorte!!!! Cair ao chão de tanto rir
Eu vou para vila real, conhexes?

Kelinha, foi mt complicado...estar fora do nosso pais nao é faxil, eu nao tenho saudades da vila...so tenho saudadesd a familia e amigos verdadeiros k sao poukos mas bons Apaixonado
Eu kd sai de portugal xorei mt...mt memso foi horrivel
Kd soube k iria sair dai ainda estava noiva e xeguei a pensar memso em terminar o casamento para nao sair ao pe dos mas papas...mas eu nao poderia faxer isso pk amava o meu marido e tinha 1 dia k sair de casa e tinha Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir o meu desespero Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Hj nao me arrependo em ter xaido de portugal(a menos de deixar la a familia claro), a vida aki é melhor...mas sofremos na mesma com as saudades...
È 1 loukura no tempo das ferias...por esta atura os emigrantes andam tdos a contar os dias para as ferias Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir é giro... Espertalhão
Eu tenho aki a minha afilhada ja é kaxe 1 mulherxinha 11aninhos, e os meus manos estao la em baixo sinto tanto a falta deles....mas é a vida

deixo 1 foto dos meus maninhos lindos
No ano passado no batixado do meu mano mais novo
Deposi irei retirar a foto, desculpem meninas

Sobre Silvy 2

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

meninas por onde andam??? Preocupado

Olhem deixo aki 1 video lindoooo!!!

Eu 1 dia k deus me deia 1 filho adoraria ter assim o meu parto, nao ha palavras... as lagrimas correm pela cara a baixo ao ver este video

Espero k gostem...

http://www.youtube.com/watch?v=dXto6Zxg0Qs

Sobre Silvy 2

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas...

Estou triste....faleceu um tio do meu marido....hj e amanha vão ser dias duros...

Bjns

Sobre Rita Anti

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Silvy estou por aqui, mas cheia de trabalho! lembrou-se tudo à tarde Triste

Sim conhecço vila real, é muito bonito!!

bJS

madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Silvy:È lindo a loja quase que ficava inundada agora....Meus Deus nunca + chega a nossa vez linda!!!Tou tão ansiosa...

Ritinha:Oh linda,muita força e dá muita força ao teu marido mas tenta não te envolver demasiado por causa do teu bebe linda!
Pensa sempre nele em 1ºlugar...Um beijinho grande

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

e não te enervas, sei que é dificil mas tenta...

Bjs e força!!

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Obrigada minhas lindas...vai ser duro...não queria deixar de ir ao funeral, mas tb não quero viver mts emoções que me possam afectar e afectar o meu bebe...

Mas o meu maridinho compreende, ele foi o primeiro a dizer para logo não ir lá...ele é um doce...

Um bjnh e mais uma vez obrigada pelo apoio...vocês estão sempre qd preciso...;)

Sobre Rita Anti

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

muito bonito, ela tava tão descontraida que até parece que é fácil...

parece que não custa nada não é??

Bj

Purple -
Desde 30 Out 2008

Obrigada MESMO a todas pelo carinho, vocês são impecáveis.

Ontem fartei-me de rir quando fui fazer a eco estavam lá grávidas de sete e oito meses, o meu marido olhava para a minha barriga e para a delas e só dizia "Bom nós parece que ainda só andamos nos treinos" LOOOL.
Bolas mas vi lá grávidas mesmo aflitas com o peso da barriga, uma tinha os pés tão inchados e mal tratados que eu nem sei como é que ela conseguia andar.

Adriana e Rita Anti: Esses bebecas como estão? Já têm sintomas? Deixem lá os enjoos longe que não fazem falta nenhuma, só dão chatice. As vossas consultas são quando?

Kelinha: Pode ser que o teu marido dê a volta por cima sem a medicação, metade da cura é a atitude positiva e ocupar a cabeça com outras coisas. Eu sofro imenso de ansiedade e olha para não tomar medicação procurei psicoterapia, demora muito mais tempo mas é muito mais saudável e vou resolvendo os meus medos para não ter mais recaídas.

Sheera: É verdade que sai muito caro comprar as coisinhas para o bebé. Eu não vou comprar a alcofa porque vou ter bercinho, como o bebé nasce em Novembro já sei que vou evitar sair muito nos primeiros tempos e quando sair pode ir na babycoque. Deram-nos já o orçamento para o carrinho e babycoque que queremos com o suporte para o carro e ficou um pouco menos de 600€. Mas depois é a banheira, espreguiçadeira, mobília de quarto, e vão ser só €€ a voar.

Silvy: Está tudo bem? Então no Verão vens visitar-nos?

Sparks: É verdade que o psicológico nos prega umas partidas valentes nos treinos, mas, nem sempre é só psicológico Careta
Vamos lá ver se não sai dai mais uma super estrelinha para o nosso cantinho.

AnaSofia: Vais ver que o teu útero vai ficar cinco estrelas depois do tratamento, não há-de ser nada mais grave e vais poder treinar super descansada.

Beijinhos a todas

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

linda que chatice, essas coisas são sp tristes... tu dás uns miminhos ao marido para o animar!!
Beijocas e pensamentos bons! lembra-te do bebé Sorriso

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Linda adorei o comentário do teu marido...Foi hilariante!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Pois é eu também concordo que de facto ele ter a cabeça ocupada com os biscates vai dando pra ele nem pensar nas coisas e melhorar...

Enquanto ele andar bem deixo andar,até o noto mais bem disposto em termos de brincadeiras e pra sair e tudo!!!

Por exemplo na 2ª ligou-lhe a mulher de uma amigo dele que trabalhava com ele no ultimo emprego a convidar-nos pra festa surpresa dele que vai ser hoje á noite..E ele disse logo que sim!!!

Eu confesso que não me apetecia nada ir.Primeiro porque não conheço ninguém e segundo porque eles tiveram uma menina á 3messes e confesso que tanto pra mim como pra ele vai ser dificil encarar isso...E logo ele que pega logo nos bebes e brinca logo com eles.Tenho medo que ele tenha alguma recaída por saber que isso o ia fazer muito feliz e não podemos ter nós o nosso baby!!!

Mas prontos logo se vê...Um beijinho linda!

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Sheera: Linda obrigada pelo teu miminho...

Não sei que faça...vocês acham mal ir ao funeral e ao velório , por estar com a minha estrelinha? Eu quero ir , não queria deixar o marido sozinho, mas tenho algum receio...mas tb acho que não faz mal ao bebe, não é?

Dêem a vossa opinião.

Obrigada.

Sobre Rita Anti

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?