O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 101 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
telmad -
Desde 24 Out 2009

Celya escreveu:
Telmad - Obrigada Linda pelo carinho... e a tua gravidez como esta a correr?

Não tens de agradecer Sonhador

A minha gravidez está a correr muito bem, graças a Deus... Nada de enjoos... Os meus stresses são a prisão de ventre, as dores nas costas e a azia... De resto tudo bem, com muita fome e uns bons kilos a mais Piscar o olho

E tu, como te estás a sentir???

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

telmad -
Desde 24 Out 2009

Sheera escreveu:
Bom dia meninas!
Antes demais mtos parabéns à Célia, que boa novidade Sorriso espero que tenhas uma santa gravidez e que tudo corra sp como tu desejas!
Às restantes meninas, eu na 6ª de tarde tive que ir para casa, estava tão enjoada e sp com vontade de vomitar que nem vos conto... fiquei o resto da tarde KO e a vomitar e à noite mal consegui jantar... depois no fim de semana já melhorei um bocadinho, e hj estou melhor. Estou a ver que não me safo dos nausefe tão cedo!
Muitos beijinhos Sorriso

Tadinha de ti, não tem sido fácil...
Mando-te um grande beijinho e espero que melhores rápido Beijinho

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

telmad -
Desde 24 Out 2009

Aproveito para deixar um bom dia a todas as meninas...

Como foi esse fim de semana????
O meu não foi mau, mas podia ter sido melhor, nem dei por ele passar... Tive umas dores de cabeça terríveis, durante todo o fim-de-semana, e no sábado tive muita azia...
Ontem dediquei a minha tarde á minha colecção de selos que cada vez vai ficando maior Sonhador Fui ao mercado das colecções de manhã e á tarde tive a organizar a coisa...

Beijinhos a todas e boa semana Apaixonado

Sobre telmad

Celya -
Desde 17 Ago 2009

telmad escreveu:
Celya escreveu:
Telmad - Obrigada Linda pelo carinho... e a tua gravidez como esta a correr?

Não tens de agradecer Sonhador

A minha gravidez está a correr muito bem, graças a Deus... Nada de enjoos... Os meus stresses são a prisão de ventre, as dores nas costas e a azia... De resto tudo bem, com muita fome e uns bons kilos a mais Piscar o olho

E tu, como te estás a sentir???

Beijinhos

Eu estou sem apetite...da me a fome mas quando vou para comer nao cabe nada parece k ja comi um boi... mas la vou tentando comer alguma coisa de jeito...no fim de semana tive algumas dores de barriga mas nada de especial... fora isso esta td bem... Azia...sei bem o k isso é... e enjoos nem me fales espero nao ter nada disso desta vez...mas se tiver k ser...

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Celya e Ritinha,
não vos quero assustar, mas eu comecei por ter enjoos ligeiros, falta de apetite e sensação de enfartamento e a partir das 7semanas foi um festival de vomitos, até hj a fazer as 14 na 5ªfeira os tenho... comecei com a dose máxima do nausefe e já me aguento só com 1 por dia, mas dia em que não tome é vomitório na certa!
Claro que tudo vale a pena pelo meu bebé, mas tenho dias, como na 6ª que nem consigo alimentar-me direito. Sábado de manhã acordei cheia de tonturas pq nem sequer comi nada de jeito na 6ªde noite...
Vou tentar no próximo fds voltar a deixar o nausefe, pode ser que já consiga!

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Meninas vou contar-vos o final da saga do ipad... Andei à procura dele em todo o lado, e querem saber? Está esgotado em TODO O LADO!!!
Eu caí no erro de pensar que estava num país em crise, e que ia encontrar aquilo aos pontapés, mas não, está esgotado em tudo qto é loja - e aqui no grande Porto a oferta é muita como sabem. Tive que desistir pq em nenhum lado me garantiam antes de 2 a 4 semanas... e o moço faz anos já na 5ª!
Agora parece que foi destino... Ontem o nosso carro avariou, hj o meu marido deixou-o no mecânico e disseram que foi outra vez a m**** da bomba da água! Olhem a minha sorte... da outra vez foram +/- 500€ pq danificou mtas coisas.... desta não parece ser tão mau nem de longe nem de perto, mas vamos gastar um dinheirão no carro...
Sorte!!!

Purple -
Desde 30 Out 2008

Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom. O meu começou bem e acabou mal.

Ontem de manhã quando fui tomar banho, comecei-me a sentir enjoada, depois senti as mãos tremer, de repente deixo de ouvir e de ver, só tive tempo de gritar pelo Ricardo e perdi os sentidos.
Felizmente ele apanhou-me na porta da cabine, não cheguei a cair redonda.
O resto do dia foi passado como se tivesse levado uma tareia, a cabeça pesava uns 10 kg e só melhorei quando tomei novamente banho à noite (com o marido sentado ao lado lol).

Falei com a GO e hoje tenho consulta de urgência com ela, quer ver o que se passa, desconfia-se que é uma anemia ou falta de açúcar no sangue e que a minha perda de peso não está a ajudar nada.
Confesso que estou triste, preciso tanto de ter energia nesta altura e sinto-me tão cansada. Já não me bastava a ansiedade pela ecografia de rastreio de amanhã, agora ainda tenho mais este extra. Só espero que o bebé esteja bem.

Beijinhos a todas

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá querida...

Bem que coisa, podias ter-te magoado ou magoado o bebe....ainda bem que o teu marido chegou a tempo de vos ajudar...

Mas querida relaxa...hj vais á médica e se for alguma coisa dessas que disses-te ela vai dar os medicamentos para te ajudar a que isso passe....é normal esse cansaço e falta de energia no inicio, mas isso passa...tem calma, os stress só fazem mal ao bebe...

Estás a perder peso? Então não tens apetite ou vomitas?

Bjnhs e boa sorte...força....

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Querida passei só pra te desejar as melhoras e mandar-te um beijinho com muita força...

Vais ver que não é nada e a vais ganhar forças pra tratar da tua estrelinha...

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Olá madrinha,não sabia que fazias colecção de selos...Que giro!!!

Eu faço colecção de copos e chávenas de café...LOLLL..

Herdei o gosto do meu Pai,nós sempre que vamos a algum sitio que tenha uma chávena de café diferente pedimos sempre uma...LOL.
Ou os copos da coca-cola,sumol,compal,etc...LOL.

Depois é uma guerra se um tem alguma que o outro não tenha...LOL

Como está a tua estrelinha???

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

marçalves -
Desde 24 Jan 2011

Bom dia Meninas!
O fim de semana foi bom?
Eu tenho estado desaparecida e não consegui ler todos os comentarios (180)... Rolar os olhos Rolar os olhos só nos as tagarelas!!!

Purple então e já te sentes melhor hoje? tens que ter cuidado!!
Sheera tudo bem? o teu bebecas estas a portar-se bem?
Spark e tu? os treinos como vão?
Ritinha,madrinha esta tudo a correr bem? o teu feijanito ainda não da que fazer?
Adriana, Imcl como vão e os vossos bebecas?
Kelinha tudo bem contigo e co o teu maridão?
Silvy tudo bem?
celya parabens goza a tua gravidez!!

Afilhada da madrinha maravilosa Rita Anti
Madrinha orgulhosa de Purple

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Sim como podes ver no meu 1º post de hoje tá tudo bem e recomenda-se...Nada como namorar muito e umas novidades de vez em quando pra tudo voltar a estar em "paz e Amor"....

(Quando digo isto lembro-me sempre de um amigo nosso que diz "paz,paz e amor amor" mas noutro sentido Tolinho )

Sou mesmo depravada pa!!!Mas também a trabalhar num sitio destes não é pra admirar!!!LOL

E tu linda como estás???Os teus treinos??

marçalves -
Desde 24 Jan 2011

Oi Kelinha comigo vai tudo bem. continuamos com os treinos e na esperança que este mes é que vai ser... Sonhador Sonhador Sonhador
Vamos Ver...

Afilhada da madrinha maravilosa Rita Anti
Madrinha orgulhosa de Purple

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Pensamento positivo sempre linda!!!

Vais ver que o teu dia vai chegar em breve.... Sonhador

Celya -
Desde 17 Ago 2009

marçalves escreveu:
Bom dia Meninas!
O fim de semana foi bom?
Eu tenho estado desaparecida e não consegui ler todos os comentarios (180)... Rolar os olhos Rolar os olhos só nos as tagarelas!!!

Purple então e já te sentes melhor hoje? tens que ter cuidado!!
Sheera tudo bem? o teu bebecas estas a portar-se bem?
Spark e tu? os treinos como vão?
Ritinha,madrinha esta tudo a correr bem? o teu feijanito ainda não da que fazer?
Adriana, Imcl como vão e os vossos bebecas?
Kelinha tudo bem contigo e co o teu maridão?
Silvy tudo bem?
celya parabens goza a tua gravidez!!

Obrigada Linda..

Bons treinos

Bjs

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Purple escreveu:
Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom. O meu começou bem e acabou mal.

Ontem de manhã quando fui tomar banho, comecei-me a sentir enjoada, depois senti as mãos tremer, de repente deixo de ouvir e de ver, só tive tempo de gritar pelo Ricardo e perdi os sentidos.
Felizmente ele apanhou-me na porta da cabine, não cheguei a cair redonda.
O resto do dia foi passado como se tivesse levado uma tareia, a cabeça pesava uns 10 kg e só melhorei quando tomei novamente banho à noite (com o marido sentado ao lado lol).

Falei com a GO e hoje tenho consulta de urgência com ela, quer ver o que se passa, desconfia-se que é uma anemia ou falta de açúcar no sangue e que a minha perda de peso não está a ajudar nada.
Confesso que estou triste, preciso tanto de ter energia nesta altura e sinto-me tão cansada. Já não me bastava a ansiedade pela ecografia de rastreio de amanhã, agora ainda tenho mais este extra. Só espero que o bebé esteja bem.

Beijinhos a todas

Ola Linda

Ainda bem k o teu marido estava por perto...mas vais ver k isso vai passar linda... muita força e espero k fikes boa rapido...

beijocas

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Hoje tou no ansiedade que doi!
vou as 18.40 à consulta da GO saber o resultado da analises as celulas...
tenjo mt fé que não vai ser nada e que ela me vai dar OK e se assim for este mês vou já tentar porque ainda não ovulei...

caso contrário, vai doer... mas nem quero pensar nisso, seja o que Deus quiser...

Pendem positivo por mim...

Um Bj

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá , minha querida afilhada...

Como estás??? Esses treinos??? Em breve virás cá dar a boa nova....;) estou a torcer...

Comigo td bem...tirando a ansiedade pela eco da próxima semana....estou em pulgas para que o tempo passe...;) de resto td bem...alguns enjoos no fds mas nada de especial...;) o meu feijãozito porta-se muito bem...é o amor da mama e do papa...;)

Bjnhs pa ti***

Sobre Rita Anti

Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Minha linda afilhada...

Como estás? Tens andado desaparecida....temos saudades tuas aqui....

Linda, vai td correr bem e vais ver que não passou de um susto e neste mês já podes começar os teus treinos para a tua tão desejada estrelinha....boa sorte...

Depois vem dar noticias...

Bjnhs grds****

Sobre Rita Anti

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

eu sei que tenho andando desaparecida, mas sinceramente tenho andando tristinha e ansiosa pelos resultados...

eu quero mt acreditar que não passa de um susto, e que ela vai dizer OK podem avançar... se assim for, hoje vai haver FESTA e amanhã tb!! Sorriso

madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Linda, estou a torcer por ti....e já sabes, sempre que estiveres tristinha e quiseres colinho estou aqui para to dar....

Hummm...acho que hoje a terra vai tremer...lol...

Bjnhs e boa sorte****

Sobre Rita Anti

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Deus te ouça!!!!!

Obrigada!

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

ola meninas

Kelinha, fico felix por saber k ja estas melhorxinha Sorriso nao ha mesmo como passar uns dias cm o nosso mais k tudo...
Tens 1 afilhado lindo parabens

Rita, k xatixe...mas é por 1 optima causa esses malvados njoos(memso levexnhos)

Celia, mts parabens fico mt mas mt felix por saber k foi logo a 1ªe nao tivest de te 'preocupar' com o proximo mes 'será k é o meu més?!' k tenhas uma optima gravidez Grande abraço

Marcalves, como tas? olha eu ca vou indo...mais 1 negativo para 'animar' o meu ciclo...enfim nao ha k desistir
E tu como estas a correr as coisas?

Purple, ohhh...fogo...tens k ter mais cuidado e tentares andar mais acompanhada...so de penser k te poderias aleijar at me arrepio...ams graxas a deus nao passou de 1 grande susto
Espero k a medica te diga k foi 1 simples kebra de tenxao
Pensamento positivo kerida...as melhoras e dix algo

Ana,matos, ainda hj me lembrei k hj vais saber o resultado
Vais ver k vai estar td bem...temos k sempre ter o pensamento positivo
Forxa kerida Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Spark, com tas?

Susy, como tens andado?

luna, ja sabes algo? os testes de ovulaxao ja tiveste resultado positivo?

Kt a mim...ontem nao aguentei e fix o teste...e mais 1 vex durante estes 20meses, mais 1 negativo Chorão Chorão Chorão fikei bastant triste...mas a luta continua

Continuo com sono Bocejo com dores de barriga e mal posso comer, nao tenho apetite nenhum À espera
A medicaxao acaba esta 5ªfeira e nao ha maneira de vir o red para ir novamente a 1 consulta Choramingas
Depois ontem fikei 1 pouko em baixo pk o meu marido me dixe 1 coisa e eu fikei sem geito
Nao sei bem o k estavamos a falar kd eu dixe' k ele era 1 kerido e a minha crianxa geande' e ele dixe 'eu faxo td por ti, eu a ti dout td' e dpeois acrescentoou'so ainda nao te conxegui dar 1 filho k tanto keres' e eu fikei Choramingas Choramingas pk ele nao o dix mas semtexe bem em baixo ver a minha grande vontad de ser mama e ele papa e nao conxeguirmos baby...e eu depois dixe k isso ele nao tem culpa, k o problema aponta para mim e nao para ele, e ele ficou bem tristinho Choramingas
Estou em casa e so conxegui comer 1 nata e 1 iogurt...nao tenho apetit nenhum so me apetexe deitar no sofá e faxer como ontem dormir ate as 6h da tarde

Desculpem o meu desabafo...mas sao coisas k ultimamente naoe stao a ser faxeis visto a o raio da medicaxao esta a acabar

Sheera, minha kerida, nem sie bem k te diga Preocupado realmente o k estas a passar é bastant xato
Mas espero k esses enjoos se vao embora o mais rapido possivel e k te deixem desfrutar a 100% da tua gravidez
Forxa kerida Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Desculpem se me eskexi de alguem...mas deixo 1 beijao a tdas as meninas Grande abraço Apaixonado Grande abraço Apaixonado

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

és uma Querida!!!!!!

Tens sempre uma palavra de animo para todas Sorriso és uma Amor!!!!

Obrigada!

bjs

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá minha querida,

Não gosto de te ver assim em baixo....então, força linda....nenhum de vocês é culpado por ainda não terem conseguido a vossa estrelinha...e vais ver que em breve vão conseguir...estão a acompanhar o caso no médico e em breve terão boas noticias.... tenham calma...eu sei que é mais fácil dizer que fazer, bem sei...mas eu tenho fé, e acho que vocês merecem....

Força querida...nós estamos aqui para o que precisares...

Bjnhs***

Sobre Rita Anti

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Ana SOfia - que bom ouvir notícias tuas minha querida! Estou a torcer por ti, vais ver que tudo se vai resolver num instante! Eu fiquei mm apreensiva com esse teu resultado e qdo fui saber o resultado do meu papanicolau - ainda por cima já o fiz grávida até ia com algum receio, mas felizmente estava tdo bem... fazes mto bem em ver isso bem e só depois engravidares! vai ser logo logo Sorriso

Silvy minha querida que chatice estares mais em baixo... olha não pensem nunca em culpa! mm que algum de vcs tenha algum problema, não tem culpa nenhuma! é bom que se mantenham unidos como casal. Eu digo sp que o meu bebé vai passar a ser a minha prioridade qdo nascer, mas termos um homem que nos ame e nos mime sempre é a melhor coisinha que podemos pedir! Um beijinho mto especial para ti, és uma querida!!

Beijocas

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Mt obrigada as 3...voces sem duvida sao umas amigas de Apaixonado
Xegamos a 1 xerto ponto k ficamos tristinhos...principalmente eu k sou mais sentimental...
Ele dame mta forxa, mas por vexes...sintome 'culpada' se eu soubexe ja ha mt k me tinha 'curado' mas a vida é memso assim...
Mt obrigada pelos carinhos e pelo colinho k me dao...sempre a kerer ajudar a nao desistir de lutar pelo meu bebexiinho

agora nao ha nada a faxer...é esperar pleo red e continuar a ser seguida pelo medico

Obrigada do fundo do <3 nem sei como algu dia vos 'pagar' tanta forxa, taonto carinho, tanto amor...

ana, matos, minha kerida temos k nos entreajudar umas as outras...logo kero ouvir noticias tuas
Forxa

vou trabalahr mais uams oritas

Bjx a tdx

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Obrigada Querida...

Acredita que foi um grande balde se agua fria... qd sai da consulta fartei-me de chorar... mas tenho mt esperança que este resultados estejam afectos à Infecção Vaginária que tinha, e que neste momento já está mais calma, fiz um tratamento com ovulos, sempre tive muito corrimento mas nunca me passou pela cabeça que tivesse uma Vaginose... o certo é que depois dos ovulos o corrimento amarelo parou... já não tenho nem metade, e comecei a notar o tal muco clara de ovo, que nunca notava, agora tenho muito, ainda este fim de semana tive... (até fiz uns teste de ovulação que tinha lá em casa, mas deram negativos)

Bjs

telmad -
Desde 24 Out 2009

Que cena estranha.... Ao menos espero que melhores rapidamente e que não seja nada...

Beijinhos grandes

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

kelinha_neves escreveu:
Olá madrinha,não sabia que fazias colecção de selos...Que giro!!!
Eu faço colecção de copos e chávenas de café...LOLLL..
Herdei o gosto do meu Pai,nós sempre que vamos a algum sitio que tenha uma chávena de café diferente pedimos sempre uma...LOL.
Ou os copos da coca-cola,sumol,compal,etc...LOL.
Depois é uma guerra se um tem alguma que o outro não tenha...LOL
Como está a tua estrelinha???

É verdade linda, eu adoro selos, e esta paixão começou quando eu era recepcionista na Ford e recebia a correspondência... Comecei a guardar os selos por graça, tipo os que achava mais giros...Depois comecei a guardar todos e agora vou aos mercados de coleccionadores, compro na net, uma maravilha... Gosto muito mesmo...
Outra coisa que adoro é os imans para o frigorífico, ando sempre a comprar e a cravar para que me comprem alguns quando vão a algum lado... Manias Piscar o olho

A estrelinha está bem, apesar deste fim de semana ter sido terrivel... Uma azia que nem te conto, umas dores nas costas de morrer, e umas dores de cabeça ainda piores... Hoje já estou melhor, mas tenho dormido muito mal... Mas acho que a princesa deve estar maravilhosa Piscar o olho
Agora vamos almoçar... Pipis, que eu adoro, e cheasecake para a sobremesa Piscar o olho Só coisas que fazem bem, depois queixo-me que estou gorda Piscar o olho

Beijinhos grandes

Sobre telmad

Outros tópicos relacionados

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Meninas que apos uma IMG ja estao de novo em treinos e com esperança que corra tudo da melhor forma este ano :D *** 4positivoos
Boa Tarde queridas treinantes Decidi criar este tópico para todas nos que infelizmente passamos pela dor de perder um filho .. Mas que estamos de esperanças renovadas para treinar muito e termos brevemente uma estrelinha a brilhar em Nos começo por...
Finalmente... POSITIVO!
Olá meninas... Finalmente consegui o meu positivo! &lt;:P Estou muito feliz, mas cheia de medo que alguma coisa não corra bem! Ainda nem acredito que isto seja verdade... mas é porque ontem o teste não deixou dúvidas lá estava a linha a dar-me o meu...
Positivo :D
Olá a todas! Pois é... depois de 3 meses de treinos, chegou o nosso tão desejado POSITIVO! No sábado de manhã tivemos a notícia mais ansiada dos últimos meses! Estamos muito felizes! E agora vou precisar de toda a vossa sábia ajuda para fazer esta...
POSITIVOS DE DEZEMBRO
Olá meninas, não sei se já existe algum tópico assim, mas estou a ver que existem imensos positivos em Dezembro O que acham de nos juntarmos e contarmos as nossas histórias ???? A minha foi assim!! eu já era treinante à uma ano e meio sempre com mil...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?