♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA! | Page 116 | De Mãe para Mãe

♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!

Responda
3578 mensagens
Alimix -
Desde 14 Abr 2012

ekia escreveu:
Alimix, o teu parto foi um sonho para qualquer grávida e o teu relato descontraído uma inspiração Sorriso Foi em que hospital?
Muitas felicidades para todos e para especialmente para ti que és uma super mãe! Quando me apetecer queixar por ter trabalho com o 2.º filho, vou lembrar-me da tua casa com 8!!! Muitos parabéns e tudo a correr bem!!!!

Foi em coimbra. Maternidade bissaya Barreto.
Ja tive alta. Vou sair quando a minha roupa e o ovo chegarem.
Deixo vos foto da Amora com 2 dias!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Há muito que já ñ vinha cá!
Amanhã é um dia especial, a minha Íris completa 6 aninhos e nada melhor lhe oferecer de presente um/a mano/a!
Sim hoje recebi o meu tão desejado positivo!
Estou muito feliz mas com muito medo!
Espero que , desta vez, tudo corra bem!
Tinha e passar por cá, para contar esta novidade! Ñ podia deixar em branco!
Nunca desisti e já sofri muito! Aqui está um lema de vida! Espero concretizar o meu sonho!

Eu sei que é difícil acreditar, sobretudo numa gravidez vinda de mim! Mas... Estou feliz! E agora é um passo de cada vez!
Beijinhos

Sobre smvvm

Soraia
Afilhada orgulhosa de Betaf, Flor 1 e Roxane 1975!
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Há muito que já ñ vinha cá!
Amanhã é um dia especial, a minha Íris completa 6 aninhos e nada melhor lhe oferecer de presente um/a mano/a!
Sim hoje recebi o meu tão desejado positivo!
Estou muito feliz mas com muito medo!
Espero que , desta vez, tudo corra bem!
Tinha e passar por cá, para contar esta novidade! Ñ podia deixar em branco!
Nunca desisti e já sofri muito! Aqui está um lema de vida! Espero concretizar o meu sonho!

Eu sei que é difícil acreditar, sobretudo numa gravidez vinda de mim! Mas... Estou feliz! E agora é um passo de cada vez!
Beijinhos

Sobre smvvm

Soraia
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

feiticeirazul -
Desde 20 Set 2013

Olá!

Tenho acompanhado este fórum, enquanto leitora, mas nunca tinha participado pois a ideia de engravidar parecia-me cada vez mais distante devido à situação económica do país.

No entanto, e tendo lido muitos dos vossos comentários, percebi que a "altura ideal" não existe e, estando já a chegar aos 36, eu e o meu namorido decidimos que era o momento de começar a tentar!

Já fiz os exames pré-natais, já tomo o folicil e agora... é ter calma e esperar que as coisas corram normalmente!! O problema é que não consigo manter a calma... Estou muito ansiosa pela nova etapa que se avizinha... Espero poder partilhar convosco esta experiência!!

Um bem-haja a todas e até breve!

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

Bem vinda ao fórum feiticeira. Eu sou uma utilizadora recente mas dou-te as boas vindas. eheh
Ainda só tenho 34 anos mas em princípio pelo planeamento q vou fazer quando o meu filho nascer já terei 35.
Ainda esta semana na consulta de planeamento familiar no centro de saúde, a enfermeira disse q já seria considerada grávida de risco.
Que exagero. eheh

feiticeirazul -
Desde 20 Set 2013

Olá XanaCD!

Essa enfermeira parece-me, de facto, um pouco exagerada! Por acaso, a minha médica, quando eu lhe falei que com a minha idade provavelmente teria de ter maiores cuidados, olhou para mim com um ar espantadíssimo e disse-me que, actualmente, a nossa idade já não representa um risco tão grande como há anos.

Disse-me para tentar levar as coisas com descontracção, (mas sem ser negligente) e esperar que a natureza siga o seu curso! Piscar o olho

Agora que já ando em treinos, a calma parece-me um estado difícil de alcançar... pensava que seria "tiro e queda" mas, afinal, não é assim tão fácil! Piscar o olho

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Afinal o red chegou, tudo ñ passou de um engano.

Sobre smvvm

Soraia

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

feiticeirazul escreveu:
Olá XanaCD!
Essa enfermeira parece-me, de facto, um pouco exagerada! Por acaso, a minha médica, quando eu lhe falei que com a minha idade provavelmente teria de ter maiores cuidados, olhou para mim com um ar espantadíssimo e disse-me que, actualmente, a nossa idade já não representa um risco tão grande como há anos.

Exacto, eu comentei o mesmo com a minha GO na 6ª feira e disse-me que com os meios de rastreio e diagnóstico q existem hoje tem-se adiado um pouco o início da idade de gravidez de risco.

S1977 -
Desde 17 Abr 2013

Lamento tanto...

silmarques -
Desde 16 Jun 2011

Ola boa tarde, tenho 37 anos e estou a tentar engravidar ha 1 ano este mes recorri aos testes de ovulação e assim que obtive o positivo tive relações ou seja dia 11 de Setembro o meu ultimo periodo foi a 26 de Agosto, agora desde dia 22 Setembro tenho tido um corrimento cor de caramelo, fiz um teste de ovulação com a 1ª urina da manhã no dia 23 e apareceu uma risca bem clarinha, entretanto hoje fiz teste de gravidez da farmacia ( urinei para recipiente as 8h e fiz o teste as 11h) deu Negativo...não sinto sinal nenhum nem de periodo nem de gravidez, mas esta falta de periodo não tem acontecido o meu periodo é de 28 dias...por favor digam-me o que poderá ser. obrigada

feiticeirazul -
Desde 20 Set 2013

Olá! Já repetiste o teste de gravidez da farmácia?

ekia -
Desde 30 Jun 2009

mmlbvapn uma corrente positiva para ti +++++++++++++++++++++++++ tenho uma amiga que conseguiu engravidar agora após FIV (e depois de 2 tentativas) e está tudo a correr bem Espertalhão

silmarques sempre se confirmou a gravidez ou andas em treinos intensivos?!

feiticeirazul boa sorte e bons treinos!!

smvvm, não desistas.. aquela conversa de que é "quando menos se espera" é muito irritante, mas sinceramente não sei o que dizer. Apenas sei que o stress não ajuda nada e hoje em dia somos bombardeados com stress na cidade - transito, horários, trabalho,.. o meu marido está sempre a dizer que temos de ir morar para o campo! Se não fosse pelo meu trabalho que é relativamente seguro até íamos..

Alimix está tudo a correr com a tua amorinha? Está quase a completar 1 mês! Como o tempo passa!!

feiticeirazul -
Desde 20 Set 2013

Olá Ekia, muito obrigada pelo apoio! Tu já estás quase nos finalmentes, não é? QUE BOM!!

Estou a torcer por todas as meninas aqui do Fórum e a verdade é que as histórias de sucesso das nossas amigas ajudam IMENSO, quando nos sentimos mais desalentadas! A nossa capacidade de luta é bem maior do que aquela que acreditamos ter!

Acredito no PENSAMENTO POSITIVO e acredito que todos os sonhos são realizáveis, pelo que vamos lá a sacudir o tapete de pensamentos derrotistas/tristes e toca a gerar uma corrente de boas energias e esperar que as forças da Natureza nos impulsionem para o nosso grande sonho!

Eu, à semelhança de outras treinantes, sinto imensa dificuldade em gerir a ansiedade, sobretudo durante o período fértil e quando aguardo a chegada do REd Guy, mas aconselharam-me a fazer meditação e estou a sentir-me bem mais calma! É verdade que o ideal seria viver no campo, sem stress, sem barulho, sem agitação mas, a verdade é que temos de viver o melhor que pudermos no local onde se encontram as nossas responsabilidades actuais. Experimentem com alguns vídeos de meditação no youtube ! Eu comecei com vídeos para crianças e estou a adorar!

Um bem-haja a todas e até breve!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Força e pensamento positivo!
Desta vez tens mais folículos do que nas anteriores, não é?

alexari -
Desde 02 Out 2013

Pois eu tenho 40 e uma filha de 12, apesar da idade e de não ter as condições ideais para ter outro filho, deixei a pilula em abril. até agora nada, mas sempre sonhei ter pelo menos mais um e não vou desistir.:)

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Eu estava como tu queria muito dois, neste caso duas, mas no meu caso era mais complicado pois para o meu marido já é o quarto filho, mas surpreeendentemente ele aceitou. Algo que sinceramente achava que não seria possível, mas quando concordou nem hesitei e aproveitei logo a aberta Espertalhão

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

ekia escreveu:
mmlbvapn uma corrente positiva para ti +++++++++++++++++++++++++ tenho uma amiga que conseguiu engravidar agora após FIV (e depois de 2 tentativas) e está tudo a correr bem Espertalhão

silmarques sempre se confirmou a gravidez ou andas em treinos intensivos?!

feiticeirazul boa sorte e bons treinos!!

smvvm, não desistas.. aquela conversa de que é "quando menos se espera" é muito irritante, mas sinceramente não sei o que dizer. Apenas sei que o stress não ajuda nada e hoje em dia somos bombardeados com stress na cidade - transito, horários, trabalho,.. o meu marido está sempre a dizer que temos de ir morar para o campo! Se não fosse pelo meu trabalho que é relativamente seguro até íamos..

Alimix está tudo a correr com a tua amorinha? Está quase a completar 1 mês! Como o tempo passa!!

Amorinha está aqui ao colo. Faz 1. Mês terça-feira. É uma fofa!
Esta tudo óptimo!

Desejo vos tudo de bom! Nunca desistam!

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

alexari escreveu:
Pois eu tenho 40 e uma filha de 12, apesar da idade e de não ter as condições ideais para ter outro filho, deixei a pilula em abril. até agora nada, mas sempre sonhei ter pelo menos mais um e não vou desistir.:)

Força aí! Tudo de bom

Sobre Alimix

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Olá meninas!
Ñ participo tanto por cá mas, tenho lido todos os posts!
Manuela, minha linda, estou a torcer tanto, mas tanto por ti! Espero que tudo dê certo! Correntinha positiva minha querida afilhada!
Beijinho a todas as meninas e nunca desistam deste sonho de ser mãe!

Sobre smvvm

Soraia

Flor 1 -
Desde 14 Mar 2012

Manuela, minha querida estou a torcer por ti!!! É desta vais ver e em dose dupla!!! Sorriso
Beijinhos

Sobre Flor 1

POSITIVO: 17/11/12 (a dois dias da falta e descobri por acaso! Sorriso )
Agarra-te bem nesta maravilhosa viagem e cresce com toda a calma, meu Amor!!! ♥
♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡
♡♡♡(35)♡♡♡+5

betaf -
Desde 20 Mar 2010

tudo de bom e mta sorte q acho q e o q te tem faltado

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Força, como já aqui disseram também acho que te tem faltado sorte, por isso é mais que merecido que seja desta! Sorriso
Beijinhos

feiticeirazul -
Desde 20 Set 2013

Manuela, estou a torcer por ti!! Tão bom!! Ainda por cima, ter gémeos deve ser uma alegria enorme!!

Entretanto também estou com alguns dias de atraso mas, como só há pouco é que deixei a pílula, penso que deve ser o corpo a readaptar-se... a minha vontade louca é mesmo de ir a correr para a farmácia e comprar logo um teste mas tenho uma amiga farmacêutica que me aconselhou a esperar mais alguns dias... que ansiedade!!

E as restantes meninas? Como estão a correr as coisas?

Beijinhos para todas!!

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

ola,
Acho este tema muitissimo interessante...bem pensado
tenho 38 anos e tambem eu ando nos treinos Sorriso as minhas duas primeiras gravidezes nos meus vintes nao foram muito faceis tinha de descansar bastante pois o perigo de aborto era constante
espero eu que agora com mais idade o organismo reaja de forma diferente....estamos a torcer todos la em casa para mandar vir um princepe ou princesa muito em breve

Boa sorte a todas:)

Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014

betaf -
Desde 20 Mar 2010

tou francamente feliz
parabéns milhões de vezes
és um exemplo de luta nunca desistir
bjs

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Flor 1 -
Desde 14 Mar 2012

Manuela, mais uma vez parabéns (já dei no outro tópico)... eu sempre disse que este grupo iria mudar as coisas! Careta Soraia, prepara-te também!!!
Beijinhos

Sobre Flor 1

POSITIVO: 17/11/12 (a dois dias da falta e descobri por acaso! Sorriso )
Agarra-te bem nesta maravilhosa viagem e cresce com toda a calma, meu Amor!!! ♥
♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡
♡♡♡(35)♡♡♡+5

feiticeirazul -
Desde 20 Set 2013

Manuela, MUITOS PARABÉNS!!! Que alegria!! Olha, eu também já fui fazer um teste da farmácia e deu POSITIVO!! Fiquei deslumbrada!! Agora tenho de marcar consulta na médica para fazer o exame de sangue para confirmar!! Só boas notícias neste cantinho!!!

Espero que esta onda de positivos contagie as restantes meninas!!

Beijinhos muito grandes para todas vocês e vão dando notícias!!

ekia -
Desde 30 Jun 2009

Que novidade maravilhosa Espertalhão Fico mesmo mesmo feliz por ti e espero que as outras meninas deste cantinho sortudo também tenham boas notícias em breve!!!!
A mim também me deu sorte Sorriso eu já estou na fase final da gravidez, a última.. é um misto de saudade da barriga, com o querer que o bebé nasça e que fique tudo bem.
Manuela, boa sorte na tua caminhada que agora se inicia e muita calma! O mais importante já está Grande abraço

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Quando vi tanta mensagem nova pensei logo que haveria boas novidades!
Muitos parabéns Manuela! A tua persistência foi fundamental!
Parabéns também para ti feiticeiraazul e 8 meses santos para as duas!
Beijinhos

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

MUITO FELIZ :)! parabéns Manuela!
Das minhas afilhadas, só falta a Cláudia! Dou sorte sim é por isso, sinto-me feliz!
Só falta uma!!!! Cláudia esperamos por ti!

Eu sou a seguir! Estou a trabalhar para isso! Piscar o olho

Saudades vossas, mas no face estamos sempre atentas!
<3 <3 <3

Sobre smvvm

Soraia

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009
Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem... Sou mamã de segunda viagem... Estou gravida e estou muito feliz... Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro... Quem tambem vai ter bebe em novembro?...
Grávidas tontinhas :)
Olá meninas Para quem já me conhece (e não conhece também claro) sou mãe de 2ª viagem, ao fim de 6 ciclos consegui a minha tão desejada estrelinha que pela data do utlimo red nascerá dia 20 de Julho, neste momento é ainda muito pequenina mas já é...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?