♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA! | Page 119 | De Mãe para Mãe

♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!

Responda
3578 mensagens
XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

A minha GO tb me receitou Natalben mas dp achei um exagero para o meu corpo um suplemento tão completo, ainda nem estou a tentar engravidar pq estou naquela fase de espera... Eu já tomo outros suplementos vitaminicos receitados pelo naturopata mas como esses não incluem a vit.B9 achei q era melhor tomar somente o folicil.
Acho q só vou tomar natalben quando engravidar mesmo. Ainda vou ver.

Suzy. escreveu:
Boa tarde,

Foi a GO e ela receitou-me Natalben. Algumas das treinantes tomam ou já tomaram? Pelo que li, o valo é um bocadinho mais caro que apenas o acido fólico, acham que compensa?

Obrigada

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

Parabéns Sorriso
Lá pq tens 35 anos não quer dizer q seja uma gravidez complicada. Fica descansada com isso. Piscar o olho
Enquanto esperas pela consulta podes ir já tomando o folicil. Mal não te faz. Tudo de bom.

Suzy. escreveu:
Bom dia meninas,

Parece que têm que acrescentar mais a vossa lista de gravidas, ontem efectuei o teste e deu positivo...

Hoje foi tentar marcar consulta com o medico de família, mas tenho que aguardar até me informarem quando será.

Após quanto tempo é que foram a consulta? Acham que ser seguida pelo SNS é suficiente? Não tendo seguro o que aconselham? Estou preocupada pois como já disse não estava a tomar vitaminas (o meu medico de família não receitou) e como tenho 35 anos pode ser uma gravidez mais complicada.

Obrigada

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Bom dia,

Foi na Quarta marcar consulta no centro saúde, o médico marcou para quinta feira... Sempre pensei que a consulta seria uns dias depois e não uma semana... Tem sido horrível esperar este tempo tudo. Tenho dormido mal, a sonhar com a gravidez, deve ser só ansiedade. O medo de não saber se está tudo bem tem sido horrível. Por isso aconselho as meninas que possam, de fazer seguro de saúde, é um descanso..

O que devo esperar da primeira consulta?

Bjinhos

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

taninha78 -
Desde 10 Jan 2010

Boa tarde Suzy
Vai tudo correr bem
Se tiveres nas primeiras semanas vais ver um saquinho e o dia da consulta e aquelas que virão vao ser dias emotivos
Parabéns linda
Beijinhos

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Só passei para dar um beijinho a todas e, para quem treina, desejar coragem e pedir para não desistirem nunca.

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Bom dia!
Já cá não vinhahá imenso tempo!
hoje deu para matar algumas saudades deste cantinho que foi tão importante para mim!!!
Hoje tenho o meu Santiago no colo depois de tantos meses de luta!
Desistir,NUNCA!!!!
Beijinhoss

Sobre smvvm

Soraia
Afilhada orgulhosa de Betaf, Flor 1 e Roxane 1975!
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

Carla Barão -
Desde 17 Mar 2013

Olá mamãs! Como estão os vossos bebés? O meu está com 17meses, o tempo passa depressa demais! Bate uma saudade da gravidez, dá vontade de ter mais um por isso passei aqui para dizer olá!
Bjinhos para todas

Carla Barão

carlone -
Desde 09 Jan 2015

Olá meninas!!!! é bom ver os testemunhos destas mamas já com os seus bebecas!!!!!!!! Ajuda na nossa luta, dá nos coragem e animo!!!!!
Junto me a este cantinho.... tenho 42 anos e um rapazolas de 19 anos Piscar o olho
Em Setembro 2014 descobri que estava gravida já com 8 semanas e apesar de não ter sido planeado Sorriso ANDÁVAMOS CONTENTÍSSIMOS..... Fiz amniocentese e tudo estava a correr bem, mas infelismente o resultado não foi o melhor e tive que fazer IMG às 20 semanas Triste fui internada na vespera do meu aniversário e da minha mana gémea, e a minha Estrelinha nasceu mesmo no nosso dia de anos ( 4 Dez 2014)! fiz curetagem etc.....
Como devem imaginar porque muitas mamas deste cantinho já passaram por situações semelhantes, tem sido muito doloroso.
Agora queremos voltar a engravidar e ter o nosso bébe nos braços.....
Muitos beijinhos as mamas e bébes!!!!
Carla queres te juntar a mim e começar os treinos???? Ehehehehhe bora lá????
bjocas a todas felicidades! Piscar o olho

Sobre carlone

carlone

Carla Barão -
Desde 17 Mar 2013

Olá Carlone, lamento a tua perda! Não deve ser nada fácil! Mas percebo que estás com entusiasmo para continuar na luta! Eu devo ficar por aqui com os meus dois meninos, não fácil hoje em dia conseguir criar muitos filhos, pagar creche, fraldas, consultas, vacinas etc, etc.... Ainda por cima o meu pequeno Duarte é alergico à proteína do leite de vaca e ovo, já apanhamos uns belos sustos e a alimentação dele é bem dispendiosa!
Mas, mas mesmo assim bate aqui uma saudade e uma vontade de voltar a engravidar ( coisas de mulher)! Bem, nunca se sabe, quinta-feira ffaço 38 aninhos, ainda vou a tempo...... Ehehehehe
Bjinhos e treinos férteis!

Carla Barão

carlone -
Desde 09 Jan 2015

Olá Carla, tem dias em que tenho mais entusiasmo e outros menos, mas isso já deve ser normal...... ainda nem fez 3 mesinhos que perdi a minha canita Triste !
Temos que seguir em frente com a vida!!!!! Obrigada!!!!
Bjocas..... Piscar o olho e se entenderem ainda vais muito bem a tempo, e tudo se faz por um filhote!!!! bjocas grandes!

Sobre carlone

carlone

LipaF -
Desde 26 Set 2014

Olá
Eu faço 36 anos no próximo mês, fui mãe pela 1ª vez em 2005 e quero muito voltar a ser mãe ainda este ano ou no próximo pois confesso que estou bastante preocupada com o fator idade e os possíveis riscos numa nova gravidez.
Gostava de ter a vossa opinião
Obrigada

Sobre LipaF

Pipas

carlone -
Desde 09 Jan 2015

Olá Filipa!!!!! Força, ainda és muito jovem Piscar o olho
Eu tenho 42 e a minha médica diz que não é tarde, por isso se queres muito voltar a ser mama, força!!!!!
já sabemos que a idade já por si é um risco, mas também acontece as meninas mais novas! tudo correrá bem! bjocas vai dando notícias!

Sobre carlone

carlone

LipaF -
Desde 26 Set 2014

Obrigada Carlone
É sempre bom ouvir as opiniões, eu quero engravidar entre o final deste ano e inicio do próximo, qual será a altura mais indicada para procurar uma ginecologista e começar a fazer os exames para preparar a gravidez?
Beijinhos

Sobre LipaF

Pipas

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Eu fui mãe aos 37 e 39 anos Filipa, ainda vais muito a tempo!
Beijinhos Sorriso

carlone -
Desde 09 Jan 2015

É valente, é assim mesmo!!!! bjopcas a todas!!!! Tudo correrá bem!

Sobre carlone

carlone

carlone -
Desde 09 Jan 2015

Olá de novo meus amores!!!! Novas notícias ontem fiz o teste de gravidez com 1 dia de atraso e sabem???? Deu positivo, yehhhhhhhhh Sorriso
já fui hoje ao MF e já vou fazer amanha o teste ao sangue para confirmar!!!! Só espero que desta vez corra bem!!!
Muita força queridas e não desistam!!!!
bjinhos ferteis a todas!!!!! <3

Sobre carlone

carlone

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

Muitos Parabéns Carlone.
Vai correr tudo bem. Pensamento positivo é meio caminho andado para correr bem.
Beijocas

Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane

cerelac6 -
Desde 30 Dez 2013

Olá mamãs,venho juntar -me ao grupo.Tenho 36 e espero ter o meu positivo brevemente .

carlone -
Desde 09 Jan 2015

Obrigada linda!!!! bjocas a todas e muitas energias positivas!!!!! força!

Sobre carlone

carlone

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Parabéns Carlone! Espertalhão

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Saudades das velhotas!!!!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

É verdade! O tempo passou a correr, já viram que este post é de 2012!

Flor 1 -
Desde 14 Mar 2012

... E todas carregadas com filhos (pelos menos nós as primeiras deste tópico)! Saudades!

Sobre Flor 1

POSITIVO: 17/11/12 (a dois dias da falta e descobri por acaso! Sorriso )
Agarra-te bem nesta maravilhosa viagem e cresce com toda a calma, meu Amor!!! ♥
♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡
♡♡♡(35)♡♡♡+5

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

Este cantinho foi muito bem abençoado.
Temos todas bébés quase da mesma idade, mais mês menos mês.
Tenho tantas saudades :-).

Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Sorriso o tempo passa depressa é verdade..
Qto às saudades deste cantinho, temos bom remédio...podemos revitalizá-lo!

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

O tempo é tão escasso, falo por mim que ando sempre a correr e sem tempo para nada, ainda para mais tenho as piolhas constantemente doentes, desde que entraram para a escola em Setembro nunca mais tive descanso, são umas atrás das outras, só espero que o próximo ano lectivo seja melhor.

Olga Cat -
Desde 23 Abr 2014

junto-me ao grupo:)
36 anos acabados de fazer e em treinos para a 1ª viagem!

é tão bom ouvir os vossos comentarios, super encorajadores.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Força Olga Cat e pensamento positivo Piscar o olho

luann -
Desde 11 Mar 2008

Ola a todas!
Primeiro PARABENS às mamãs que conseguiram neste fórum os seus milagres! Ouvi dizer que isto era um forno de positivos, pois também cá venho meter o nariz Sorriso

Cheguei agora aqui, porque, além de ser também Cota, 40 anos, estar a tentar engravidar do segundo milagre, tenho a sensação que se não desabafar com alguém que saiba o que é isto de tentar um sonho, básico, do mais natural que há na natureza e não conseguir, doi.

Então, venho partilhar a minha história.
Tenho uma filha com seis anos, que nasceu quando eu tinha 34, um mês após deixar a pilula.

Agora anos depois, já numa outra relação, eu com 40 e ele com 43, um filha cada um, decidimos tentar a nossa sorte.

E é engraçado que ele costumava preocupa-se com a minha contracepção. E eu dizia sempre. na minha idade? seria um milagre.

Um dia, já cansada dos malditos efeitos da pilula, decidi deixar de a tomar. Não ia engravidar,de qualquer forma... Engravidei no segundo ciclo a seguir.
Nem queria acreditar!! Ficámos os dois entusiasmados com a ideia.

Mas infelizmente, o meu milagre não ficou muito tempo e as 6 semanas abortei. A tristeza que ficou foi tão negra, e a forma como me trataram na MAC, como se eu fosse uma velha armada em nova, praticamente me desenganaram e disseram: o seu problema não foi o sangramento ou esforço ou nada disso. O seu problema é a sua idade.

Pois eu, que decidi continuar "à chuva" a ver se me molho lol, queria dizer o seguinte. Quase todas as meninas que conheço já passaram por um aborto espontâneo e não foi aos 40 nem aos 35. Foi nos vintes e qualquer coisa. A minha enteada nasceu às 30 semanas, de uma mãe jovem com 26 anos, com 900 gramas por complicações na gravidez. Tenho amigas que tentaram engravidar anos, na casa dos 28/30 aninhos.
Logo, em vez de nos xutarem para um buraco e so nos darem as mas noticias, deviam era estimular-nos ou pelo menos não dar machadadas desta forma.
Eu sou muito enérgica, tenho uma criança, corro com ela, brinco com ela, trabalho muito e sinceramente, não me sinto com 40 anos. Mas depois deste episodio, sinto-me uma velha.
Enfim, continuo na minha luta... e desejo a todas as tentantes muita Luz muita Fé. Deus ou o Universo operam, mas quando tem de ser e não quando Nós queremos. Só pode ser essa a explicação.

Sobre luann

30/05/2010: 1a Filha
06/2016: grav natural
08/2016: AE 6s+3d
07/2018 Inicio proc Ovodoação - IVI LIsboa
12/10/2018 Positivo

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

luann escreveu:
Ola a todas!
Primeiro PARABENS às mamãs que conseguiram neste fórum os seus milagres! Ouvi dizer que isto era um forno de positivos, pois também cá venho meter o nariz
Cheguei agora aqui, porque, além de ser também Cota, 40 anos, estar a tentar engravidar do segundo milagre, tenho a sensação que se não desabafar com alguém que saiba o que é isto de tentar um sonho, básico, do mais natural que há na natureza e não conseguir, doi.
Então, venho partilhar a minha história.
Tenho uma filha com seis anos, que nasceu quando eu tinha 34, um mês após deixar a pilula.
Agora anos depois, já numa outra relação, eu com 40 e ele com 43, um filha cada um, decidimos tentar a nossa sorte.
E é engraçado que ele costumava preocupa-se com a minha contracepção. E eu dizia sempre. na minha idade? seria um milagre.
Um dia, já cansada dos malditos efeitos da pilula, decidi deixar de a tomar. Não ia engravidar,de qualquer forma... Engravidei no segundo ciclo a seguir.
Nem queria acreditar!! Ficámos os dois entusiasmados com a ideia.
Mas infelizmente, o meu milagre não ficou muito tempo e as 6 semanas abortei. A tristeza que ficou foi tão negra, e a forma como me trataram na MAC, como se eu fosse uma velha armada em nova, praticamente me desenganaram e disseram: o seu problema não foi o sangramento ou esforço ou nada disso. O seu problema é a sua idade.
Pois eu, que decidi continuar "à chuva" a ver se me molho lol, queria dizer o seguinte. Quase todas as meninas que conheço já passaram por um aborto espontâneo e não foi aos 40 nem aos 35. Foi nos vintes e qualquer coisa. A minha enteada nasceu às 30 semanas, de uma mãe jovem com 26 anos, com 900 gramas por complicações na gravidez. Tenho amigas que tentaram engravidar anos, na casa dos 28/30 aninhos.
Logo, em vez de nos xutarem para um buraco e so nos darem as mas noticias, deviam era estimular-nos ou pelo menos não dar machadadas desta forma.
Eu sou muito enérgica, tenho uma criança, corro com ela, brinco com ela, trabalho muito e sinceramente, não me sinto com 40 anos. Mas depois deste episodio, sinto-me uma velha.
Enfim, continuo na minha luta... e desejo a todas as tentantes muita Luz muita Fé. Deus ou o Universo operam, mas quando tem de ser e não quando Nós queremos. Só pode ser essa a explicação.
Luann, admiro a tua coragem e força. Para ser mãe não existe idade... Eu ando a tentar o 2º e tenho 38 anos (a fazer daqui a dias) e sinceramente também não me acho velha, também brinco muito com o meu. É óbvio que não aguentamos como tínhamos 25 mas temos outras coisas...

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?