A tua eco já foi?Eu fiz hoje. Tudo ok. Amora esta para ficar!
Ainda não, só dia 29, confesso que agora começo a ficar ansiosa.
Então e baixa? É hoje?
A tua eco já foi?Eu fiz hoje. Tudo ok. Amora esta para ficar!
Ainda não, só dia 29, confesso que agora começo a ficar ansiosa.
Então e baixa? É hoje?
Estou neste momento a espera de consulta.
Estou cansada. E o que me cansa é trabalhar sentada o dia todo, cheia de azia e calor.
Depois ando de carro para trás e para afrente de carro e acho que estou lerdinha.
Reflexos lentos. Tenho feito tanta asneira no trabalho. Faço Apresentacoes e nao as gravo no computador... Sei lá.... E o calor? Há ar condicionado na sala, mas as minhas colegas estao sempre cheias de frio....
A madrinha: SMVVM. Estou aqui!
E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!
Está mesmo na hora de entrares de baixa!
4 semaninhas, ui ui está quase!
O teu último bebé já foi há algum tempo, como te sentes agora que está quase a nascer? E os manos o que dizem?
Beijinhos
Beijooos.
Meninas treinastes, a coisa da -se. Nao desistam.
Isa, a tua eco?
Olá a todas!!
Foi a primeira vez que vi este tópico aqui no fórum, para grande surpresa minha...
Tenho 36 anos e estou a tentar engravidar pela primeira vez.Ainda só passaram 6 meses, mas a mim parece-me uma verdadeira eternidade. Mês após mês, a ansiedade e a desilusão são cada vez maiores e estou muito cansada de toda esta pressão e da sensação de fracasso. Mas, por mais que pense, não sei com fazer para andar menos ansiosa ou o que fazer para que os resultados sejam diferentes... Desculpem o desabafo...
Parabéns a todas que tiveram sucesso e boa sorte para as restantes!
A tentar desde dezembro de 2012
Início de estudo de fertilidade em janeiro de 2014
eu tb n tou com pressa alias ainda nem fiz as malas e sei que ja devia...mas tenho tudo lavado por isso mesmo que rebentem as aguas tenho tempo
as vezes parece mentira, parece irreal.acho que ainda nao me caiu a ficha
claraforma - tens tempo n stresses
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!
eu tb n tou com pressa alias ainda nem fiz as malas e sei que ja devia...mas tenho tudo lavado por isso mesmo que rebentem as aguas tenho tempo
as vezes parece mentira, parece irreal.acho que ainda nao me caiu a ficha
claraforma - tens tempo n stresses
claraforma
Tens tempo, eu fui mae pela primeira vez aos 37 e foram precisos 8 meses.
Agora vou ja na segunda
......
A minha eco e so na semana que vem, estou ansiosa tenho as duas no mesmo dia, a morfologica e o ecocardiograma, tenho uma barriga gigante, depois de ela nascer sera terrivel perder isto tudo, depois logo se ve.
.....
Olá a todas!!
Foi a primeira vez que vi este tópico aqui no fórum, para grande surpresa minha...
Tenho 36 anos e estou a tentar engravidar pela primeira vez.Ainda só passaram 6 meses, mas a mim parece-me uma verdadeira eternidade. Mês após mês, a ansiedade e a desilusão são cada vez maiores e estou muito cansada de toda esta pressão e da sensação de fracasso. Mas, por mais que pense, não sei com fazer para andar menos ansiosa ou o que fazer para que os resultados sejam diferentes... Desculpem o desabafo...
Parabéns a todas que tiveram sucessoe boa sorte para as restantes!
Olá,
Não entres em stress pois é pior. Eu tenho agora 41 anos, fui mãe à 15 dias de um menino lindo e andei em treinos uma ano e meio. Por isso não desesperes e vais ver quando menos esperares tens a tua sementinha contigo.
Beijocas
Ana
Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane
Finalmente a boa nova por que tanto esperava...
Acabamos de vir do Nefrologista Pediátrico com o Gui, pois havia a suspeita de o Gui só ter o rim Dtº, mas segundo a eco que fizemos na 4ª feira passada o rim esq. do Gui existe, está pélvico e tem o tamanho normal. Já estava a tomar antibiótico porque se só tivesse 1 rim não podíamos correr o risco de ele fazer uma infecção urinária, sob pena desse único rim ser afectado, mas hoje o médico disse-nos para parar pois os dois rins estão a funcionar normalmente. Agora só volta à consulta no dia 25/02/2014 (daqui a 6 meses), para nova eco e consulta.
Estamos mais aliviados, foi um grande peso que nos saiu de cima. Embora ele pudesse ter uma vida normal só com um rim, é sempre um motivo de preocupação pois tem que haver cuidados redobrados para que não aconteça nada a esse rim.
Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane
Acabamos de vir do Nefrologista Pediátrico com o Gui, pois havia a suspeita de o Gui só ter o rim Dtº, mas segundo a eco que fizemos na 4ª feira passada o rim esq. do Gui existe, está pélvico e tem o tamanho normal. Já estava a tomar antibiótico porque se só tivesse 1 rim não podíamos correr o risco de ele fazer uma infecção urinária, sob pena desse único rim ser afectado, mas hoje o médico disse-nos para parar pois os dois rins estão a funcionar normalmente. Agora só volta à consulta no dia 25/02/2014 (daqui a 6 meses), para nova eco e consulta.
Estamos mais aliviados, foi um grande peso que nos saiu de cima. Embora ele pudesse ter uma vida normal só com um rim, é sempre um motivo de preocupação pois tem que haver cuidados redobrados para que não aconteça nada a esse rim.
Ali
Faço hoje 39 sem. Tudo ok. Só tenho que esperar.
Hoje num dos fóruns de Setembro uma mãe contou que o bebe morreu na barriga as 36 semanas.
Fiquei com tanta pena e com tanto medo.
Fiquei logo a pensar nao esperar por domingo 15 e aceitar a proposta da medica de ir na Terça ao hospital.
Beijo
Alimix como te entendo...enquantonao os temos nos bracos sabendo que estao bem nao ficamos descansadas
Que boa notícia Ana Fico mesmo feliz!
Faço hoje 39 sem. Tudo ok. Só tenho que esperar.
Hoje num dos fóruns de Setembro uma mãe contou que o bebe morreu na barriga as 36 semanas.
Fiquei com tanta pena e com tanto medo.
Fiquei logo a pensar nao esperar por domingo 15 e aceitar a proposta da medica de ir na Terça ao hospital.Beijo
Boa sorte para o parto Sim, vai à médica, com 39 semanas está mais que pronto para vir cá para fora!!!
N podia deixar d passar ca p contar q ja tenho o Rodrigo nos bracos
Olá minhas queridas!
Tenho andado ausente, regressei hoje de férias, mas já estou atolada em trabalho. Antes de ir também foi muito stressante, nem tive tempo para cá vir.
A verdade é que também não tenho novidades. Já começo a pensar que o 3º filho não é para mim
Tinha dado até depois das férias para engravidar, mas agora em setembro estou a pensar ir à médica. De qualquer forma, não sei se o que ela me irá dizer, mas sei que não quero fazer grandes intervenções médicas para me ajudarem a engravidar. Sou muito certinha com o período, noto bem o muco durante a ovulação, temos treinado regularmente (não digo intensamente, mas regularmente) e, como já disse, não tive qualquer problema em engravidar das outras vezes. A única diferença é só mesmo a idade, a minha e a dele!!!
Tento não pensar muito no assunto, mas por vezes sinto-me triste, pensei que as férias iam ajudar, mas afinal nem isso... Já lá vão 7 meses e nada...
Beijinhos a todas e parabéns aos bebés que nasceram entretanto!!! E uma horinha pequenina para as nossas grávidas quase no fim do tempo!
Em treinos para o 3º desde 2/2013
Afilhada da querida madrinha smvvm!
Já tinha pensado em ti (e em outras meninas que entretanto também desapareceram deste cantinho!!!).
Tem calma, eu estive em treinos desde maio de 2012 e só em Março de 2013 tive o meu positivo, bastou um mês com dufine!!
Vais ter o teu positivo!!!
Beijinhos e bons treinos
Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm
Olá meninas
Amanha 40 semanas e nada...
Nao tenho nenhum indicio que a Besnica queria sair.
A medica adia que esta tudo pronto mas a amiúda deve estar bem instalada!
A medica disse para, se nada acontecesse, passar na maternidade para fazer o terrível toque maldoso... Passarei lá no domingo, se tiver mal tempo... Se tiver om, vou aproveitar o fim‑de‑semana e vou so terca...
E pítias vossas? Treinos? Gravidezes?
Olá a todas,
Começo a ficar bastante ansiosa, faço as 40 semanas na terça-feira dia 17 e nada!! Já saiu o rolhão mucoso durante esta semana, fui ao hospital na quinta-feira e como o meu médico não estava lá não me atenderam, agora só na segunda, ou seja, desde sábado dia 7 que não sou vista o que me deixou ainda mais chateada!
Agora estou com todos os receios e mais alguns e começo a ler o que não devo o que me faz ficar mais nervosa ainda!!!!
bjinhos
Carla Barão
Olá a todas,
Começo a ficar bastante ansiosa, faço as 40 semanas na terça-feira dia 17 e nada!! Já saiu o rolhão mucoso durante esta semana, fui ao hospital na quinta-feira e como o meu médico não estava lá não me atenderam, agora só na segunda, ou seja, desde sábado dia 7 que não sou vista o que me deixou ainda mais chateada!
Agora estou com todos os receios e mais alguns e começo a ler o que não devo o que me faz ficar mais nervosa ainda!!!!
bjinhos
Carla Barão
Depois de treinos com mais de 40 anos e de um aborto as 9 semanas, o sonho realizou se.
o bebe mix nasceu. Somos 8 la em casa e os
Meninos tem uma irma em comum.
O parto:
Foi super fácil. Dores zero!
Vim á maternidade ás 1530, como combinado com a medica.. A medica ja nao me queria deixar voltar a sair. 4 cm... Fez o toque xpto. Eu disse que nao me apetecia ficar deitada. Ela disse 'ok, mas dp nao pode nao dar para epidural. ' . recomendou para nao ir longe! Fomos a decathlon buscar umas biclas. Depois casa. Montamos o carrinho... As 18:00 saímos de casa. As 1845 sala de parto. Epidural. Nasceu as 1949... Dores zero!!!!!!!! Um espetaculo! 3020g!
Beijos a toda e obrigada pelo apoio. A quem esta ainda na luta so digo ' nao desistam'. Vai acontecer!!!
Alimix, o teu parto foi um sonho para qualquer grávida e o teu relato descontraído uma inspiração Foi em que hospital?
Muitas felicidades para todos e para especialmente para ti que és uma super mãe! Quando me apetecer queixar por ter trabalho com o 2.º filho, vou lembrar-me da tua casa com 8!!! Muitos parabéns e tudo a correr bem!!!!