♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA! | Page 115 | De Mãe para Mãe

♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!

Responda
3578 mensagens
Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Alimix escreveu:
A tua eco já foi?

Eu fiz hoje. Tudo ok. Amora esta para ficar!

Ainda não, só dia 29, confesso que agora começo a ficar ansiosa.
Então e baixa? É hoje?

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Estou neste momento a espera de consulta.
Estou cansada. E o que me cansa é trabalhar sentada o dia todo, cheia de azia e calor.
Depois ando de carro para trás e para afrente de carro e acho que estou lerdinha.
Reflexos lentos. Tenho feito tanta asneira no trabalho. Faço Apresentacoes e nao as gravo no computador... Sei lá.... E o calor? Há ar condicionado na sala, mas as minhas colegas estao sempre cheias de frio....

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Está mesmo na hora de entrares de baixa!
4 semaninhas, ui ui está quase!
O teu último bebé já foi há algum tempo, como te sentes agora que está quase a nascer? E os manos o que dizem?
Beijinhos

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Isa_sun escreveu:
Está mesmo na hora de entrares de baixa!
4 semaninhas, ui ui está quase!
O teu último bebé já foi há algum tempo, como te sentes agora que está quase a nascer? E os manos o que dizem?
Beijinhos

O ultimo foi há qs 11 anos...
Andam excitadissimos, so nao querem mudar fralda!!!
Hoje 37 semanas completas!
Nao estou com pressa nenhuma.
Tenho um casamento dia 31 e quero ir. Vamos ver...
Para ja vou descansando e dormindo o mais possível.
A Ana esta mais avançada e nao da notícias!

Beijooos.

Meninas treinastes, a coisa da -se. Nao desistam.
Isa, a tua eco?

Sobre Alimix

clarafoma -
Desde 17 Ago 2012

Olá a todas!!
Foi a primeira vez que vi este tópico aqui no fórum, para grande surpresa minha...
Tenho 36 anos e estou a tentar engravidar pela primeira vez.Ainda só passaram 6 meses, mas a mim parece-me uma verdadeira eternidade. Mês após mês, a ansiedade e a desilusão são cada vez maiores e estou muito cansada de toda esta pressão e da sensação de fracasso. Mas, por mais que pense, não sei com fazer para andar menos ansiosa ou o que fazer para que os resultados sejam diferentes... Desculpem o desabafo...
Parabéns a todas que tiveram sucesso Sorriso e boa sorte para as restantes!

Sobre clarafoma

A tentar desde dezembro de 2012
Início de estudo de fertilidade em janeiro de 2014

betaf -
Desde 20 Mar 2010

eu tb n tou com pressa alias ainda nem fiz as malas e sei que ja devia...mas tenho tudo lavado por isso mesmo que rebentem as aguas tenho tempo
as vezes parece mentira, parece irreal.acho que ainda nao me caiu a ficha
claraforma - tens tempo n stresses

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

betaf escreveu:
eu tb n tou com pressa alias ainda nem fiz as malas e sei que ja devia...mas tenho tudo lavado por isso mesmo que rebentem as aguas tenho tempo
as vezes parece mentira, parece irreal.acho que ainda nao me caiu a ficha
claraforma - tens tempo n stresses

Sim... Aqui houve muita espera, e insucessos.
Calma... Eu tenho 42!

Sobre Alimix

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

claraforma
Tens tempo, eu fui mae pela primeira vez aos 37 Sorriso e foram precisos 8 meses.
Agora vou ja na segunda Sorriso
......
A minha eco e so na semana que vem, estou ansiosa tenho as duas no mesmo dia, a morfologica e o ecocardiograma, tenho uma barriga gigante, depois de ela nascer sera terrivel perder isto tudo, depois logo se ve.
.....

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

clarafoma escreveu:
Olá a todas!!
Foi a primeira vez que vi este tópico aqui no fórum, para grande surpresa minha...
Tenho 36 anos e estou a tentar engravidar pela primeira vez.Ainda só passaram 6 meses, mas a mim parece-me uma verdadeira eternidade. Mês após mês, a ansiedade e a desilusão são cada vez maiores e estou muito cansada de toda esta pressão e da sensação de fracasso. Mas, por mais que pense, não sei com fazer para andar menos ansiosa ou o que fazer para que os resultados sejam diferentes... Desculpem o desabafo...
Parabéns a todas que tiveram sucesso Sorriso e boa sorte para as restantes!

Olá,

Não entres em stress pois é pior. Eu tenho agora 41 anos, fui mãe à 15 dias de um menino lindo e andei em treinos uma ano e meio. Por isso não desesperes e vais ver quando menos esperares tens a tua sementinha contigo.
Beijocas
Ana

Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

Finalmente a boa nova por que tanto esperava...
Acabamos de vir do Nefrologista Pediátrico com o Gui, pois havia a suspeita de o Gui só ter o rim Dtº, mas segundo a eco que fizemos na 4ª feira passada o rim esq. do Gui existe, está pélvico e tem o tamanho normal. Já estava a tomar antibiótico porque se só tivesse 1 rim não podíamos correr o risco de ele fazer uma infecção urinária, sob pena desse único rim ser afectado, mas hoje o médico disse-nos para parar pois os dois rins estão a funcionar normalmente. Agora só volta à consulta no dia 25/02/2014 (daqui a 6 meses), para nova eco e consulta.
Estamos mais aliviados, foi um grande peso que nos saiu de cima. Embora ele pudesse ter uma vida normal só com um rim, é sempre um motivo de preocupação pois tem que haver cuidados redobrados para que não aconteça nada a esse rim.

Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

apggoncalves escreveu:
Acabamos de vir do Nefrologista Pediátrico com o Gui, pois havia a suspeita de o Gui só ter o rim Dtº, mas segundo a eco que fizemos na 4ª feira passada o rim esq. do Gui existe, está pélvico e tem o tamanho normal. Já estava a tomar antibiótico porque se só tivesse 1 rim não podíamos correr o risco de ele fazer uma infecção urinária, sob pena desse único rim ser afectado, mas hoje o médico disse-nos para parar pois os dois rins estão a funcionar normalmente. Agora só volta à consulta no dia 25/02/2014 (daqui a 6 meses), para nova eco e consulta.
Estamos mais aliviados, foi um grande peso que nos saiu de cima. Embora ele pudesse ter uma vida normal só com um rim, é sempre um motivo de preocupação pois tem que haver cuidados redobrados para que não aconteça nada a esse rim.

Beijo Gd.

Ali

Sobre Alimix

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Ana
Que notícia boa!
Que peso saiu de cima de ti, agora toca a respirar. Sorriso
Beijinhos

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Faço hoje 39 sem. Tudo ok. Só tenho que esperar.
Hoje num dos fóruns de Setembro uma mãe contou que o bebe morreu na barriga as 36 semanas.
Fiquei com tanta pena e com tanto medo.
Fiquei logo a pensar nao esperar por domingo 15 e aceitar a proposta da medica de ir na Terça ao hospital.

Beijo

Sobre Alimix

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Alimix como te entendo...enquantonao os temos nos bracos sabendo que estao bem nao ficamos descansadas

Sobre betaf

ekia -
Desde 30 Jun 2009

apggoncalves escreveu:

Que boa notícia Ana Sorriso Fico mesmo feliz!

ekia -
Desde 30 Jun 2009

Alimix escreveu:
Faço hoje 39 sem. Tudo ok. Só tenho que esperar.
Hoje num dos fóruns de Setembro uma mãe contou que o bebe morreu na barriga as 36 semanas.
Fiquei com tanta pena e com tanto medo.
Fiquei logo a pensar nao esperar por domingo 15 e aceitar a proposta da medica de ir na Terça ao hospital.

Beijo

Boa sorte para o parto Sorriso Sim, vai à médica, com 39 semanas está mais que pronto para vir cá para fora!!!

betaf -
Desde 20 Mar 2010

N podia deixar d passar ca p contar q ja tenho o Rodrigo nos bracos

Sobre betaf

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

betaf escreveu:

Beijo grande!

Sobre Alimix

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

betaf escreveu:

Beijinho muito grande!
Sorriso

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

betaf escreveu:

Beijinho grande

Sobre Shesastar

Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm

Carlamnc -
Desde 28 Jan 2013

betaf escreveu:

Muitos parabéns e bem-vindo Rodrigo!!!! Felicidades!

Sobre Carlamnc

Em treinos para o 3º desde 2/2013
Afilhada da querida madrinha smvvm!

Carlamnc -
Desde 28 Jan 2013

Olá minhas queridas!

Tenho andado ausente, regressei hoje de férias, mas já estou atolada em trabalho. Antes de ir também foi muito stressante, nem tive tempo para cá vir.

A verdade é que também não tenho novidades. Já começo a pensar que o 3º filho não é para mim Triste

Tinha dado até depois das férias para engravidar, mas agora em setembro estou a pensar ir à médica. De qualquer forma, não sei se o que ela me irá dizer, mas sei que não quero fazer grandes intervenções médicas para me ajudarem a engravidar. Sou muito certinha com o período, noto bem o muco durante a ovulação, temos treinado regularmente (não digo intensamente, mas regularmente) e, como já disse, não tive qualquer problema em engravidar das outras vezes. A única diferença é só mesmo a idade, a minha e a dele!!! Piscar o olho

Tento não pensar muito no assunto, mas por vezes sinto-me triste, pensei que as férias iam ajudar, mas afinal nem isso... Já lá vão 7 meses e nada...

Beijinhos a todas e parabéns aos bebés que nasceram entretanto!!! E uma horinha pequenina para as nossas grávidas quase no fim do tempo!

Sobre Carlamnc

Em treinos para o 3º desde 2/2013
Afilhada da querida madrinha smvvm!

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Já tinha pensado em ti (e em outras meninas que entretanto também desapareceram deste cantinho!!!).
Tem calma, eu estive em treinos desde maio de 2012 e só em Março de 2013 tive o meu positivo, bastou um mês com dufine!!

Vais ter o teu positivo!!!

Beijinhos e bons treinos

Sobre Shesastar

Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Nao stress... Vais ver que vai correr bem.
Calma... A idade é lixada mas vais conseguir.
Vais ver. A ansiedade é que é uma m....!
As velhotas ovulam mais cedo.. 10 dia pimba

Sobre Alimix

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Então! Ainda por aqui! A piolha não quer nascer! Sorriso

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Olá meninas

Amanha 40 semanas e nada...

Nao tenho nenhum indicio que a Besnica queria sair.

A medica adia que esta tudo pronto mas a amiúda deve estar bem instalada!

A medica disse para, se nada acontecesse, passar na maternidade para fazer o terrível toque maldoso... Passarei lá no domingo, se tiver mal tempo... Se tiver om, vou aproveitar o fim‑de‑semana e vou so terca...

E pítias vossas? Treinos? Gravidezes?

Sobre Alimix

Carla Barão -
Desde 17 Mar 2013

Olá a todas,
Começo a ficar bastante ansiosa, faço as 40 semanas na terça-feira dia 17 e nada!! Já saiu o rolhão mucoso durante esta semana, fui ao hospital na quinta-feira e como o meu médico não estava lá não me atenderam, agora só na segunda, ou seja, desde sábado dia 7 que não sou vista o que me deixou ainda mais chateada!
Agora estou com todos os receios e mais alguns e começo a ler o que não devo o que me faz ficar mais nervosa ainda!!!!
bjinhos

Carla Barão

Carla Barão -
Desde 17 Mar 2013

Olá a todas,
Começo a ficar bastante ansiosa, faço as 40 semanas na terça-feira dia 17 e nada!! Já saiu o rolhão mucoso durante esta semana, fui ao hospital na quinta-feira e como o meu médico não estava lá não me atenderam, agora só na segunda, ou seja, desde sábado dia 7 que não sou vista o que me deixou ainda mais chateada!
Agora estou com todos os receios e mais alguns e começo a ler o que não devo o que me faz ficar mais nervosa ainda!!!!
bjinhos

Carla Barão

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Depois de treinos com mais de 40 anos e de um aborto as 9 semanas, o sonho realizou se.
o bebe mix nasceu. Somos 8 la em casa e os
Meninos tem uma irma em comum.
O parto:
Foi super fácil. Dores zero!
Vim á maternidade ás 1530, como combinado com a medica.. A medica ja nao me queria deixar voltar a sair. 4 cm... Fez o toque xpto. Eu disse que nao me apetecia ficar deitada. Ela disse 'ok, mas dp nao pode nao dar para epidural. ' . recomendou para nao ir longe! Fomos a decathlon buscar umas biclas. Depois casa. Montamos o carrinho... As 18:00 saímos de casa. As 1845 sala de parto. Epidural. Nasceu as 1949... Dores zero!!!!!!!! Um espetaculo! 3020g!

Beijos a toda e obrigada pelo apoio. A quem esta ainda na luta so digo ' nao desistam'. Vai acontecer!!!

Sobre Alimix

ekia -
Desde 30 Jun 2009

Alimix, o teu parto foi um sonho para qualquer grávida e o teu relato descontraído uma inspiração Sorriso Foi em que hospital?
Muitas felicidades para todos e para especialmente para ti que és uma super mãe! Quando me apetecer queixar por ter trabalho com o 2.º filho, vou lembrar-me da tua casa com 8!!! Muitos parabéns e tudo a correr bem!!!!

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?