bom dia
os vossos desejos são ordens
só vou ao facebook ao fim do dia e nem sempre
há novidades?
bom dia
os vossos desejos são ordens
só vou ao facebook ao fim do dia e nem sempre
há novidades?
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!
Olá a todas,
Na 3ª feira foi dia de eco. Vim de lá muito positiva, pois o médico acha que o meu bebe podera ter o outro rim pélvico. Ele diz que perto da bexiga está o outro rim, mas não pode garantir a 100% pois não consegue ver bem, dado a posição do bebe e do rim. a bexiga tb está mto perto e esconde.
Agora só depois do parto é qe saberei se efectivamente tem os 2 ou não. Mas fiquei mais descansada pois continua tudo bem, com a bexiga, com o líquido e com o rim direito.
Madrinha Soraia, estou tão feliz por te sentir muito positiva. Para começar eu votava no acido fólico e só depois passava para o ovusitol se fosse necessário.
A Alex tb deve estar quase...
A Sandrine com as "nossas sobrinhas" tb me parece estar para breve.
A quem me quiser adicionar na face aqui vai o meu endereço:
https://www.facebook.com/anapaula.goncalves.1293
Beijocas
Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane
Que notícias boas!
Se o médico te pareceu optimista é excelente, porque normalmente eles são ao contrário o que significa que ele está mesmo confiante.
Fico muito feliz por vocês e principalmente pelo teu pequenino.
Estás a entrar nas últimas semanas e não tarda nada ele está nos teus braços
O tempo passa tão depressa, já temos tantos bebés a nascer
pode muito bem ser isso e que bom que era...vamos esperar para ver.
sabes que temos um grupo muito restrito no face e privado. apenas nos do grupo conseguimos ver o que se passa la dentro.
dá para falar de gajos bons etc...lol
porque e que não te juntas a nos???
soraia - arranca já com isso e venha tudo o que tens direito rapidamente. que giro que era teres gemeos.ja pensas te nisso?
Ana, que boa notícia!!!!!!!
Fiquei mesmo feliz por ti e pelo teu menino!!
Se te disseram isso, é bem provável que lá esteja o outro rim a mim nunca avançaram essa possibilidade, não se via mesmo nada. Hoje até vou trabalhar mais feliz! Beijinhos a todas! gosto mesmo deste cantinho das >35, no outros sinto-me mesmo cota
Ana, que boa notícia!!!!!!!
Fiquei mesmo feliz por ti e pelo teu menino!!
Se te disseram isso, é bem provável que lá esteja o outro rim a mim nunca avançaram essa possibilidade, não se via mesmo nada. Hoje até vou trabalhar mais feliz! Beijinhos a todas! gosto mesmo deste cantinho das >35, no outros sinto-me mesmo cota
Apg, Já te adicionei. Foto das mãos!
A sandrine também deve estar a rebentar...
E a flor? Não diz nada!
Amanha é o dia da verdade. Tenho consulta e saberei se posso ir a Barcelona para a semana. Torçam por mim.
Se nao me deixarem ir, quero baixa já! Nao posso viajar, nao posso trabalhar!
Beijos
Ali
A madrinha: SMVVM. Estou aqui!
E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!
pode muito bem ser isso e que bom que era...vamos esperar para ver.
sabes que temos um grupo muito restrito no face e privado. apenas nos do grupo conseguimos ver o que se passa la dentro.
dá para falar de gajos bons etc...lol
porque e que não te juntas a nos???
soraia - arranca já com isso e venha tudo o que tens direito rapidamente. que giro que era teres gemeos.ja pensas te nisso?
Beta querida, e essa barrigona, como está?
Era giro ter gémeos era mas ñ o desejo muito, contudo se vier, são bem vindos! Teria que fazer uma remodelação completa; casa, carros.... Tudo!
Vamos ver como correm as coisas. Só espero que ñ demore muito tempo! Dizem que depois de uma curetagem é mais rápido, mas é o que dizem!
Ainda está a trabalhar Beta.?
Ana, fico feliz com a noticia do teu bebé! Vais ver que tudo correrá pelo melhor!
Beijocas a todas! TODAS!
Soraia
Afilhada orgulhosa de Betaf, Flor 1 e Roxane 1975!
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!
Bom dia minhas lindas...qriainformar-vos q as minhas Princesas nasceram no dia 18/07 de cesariana urgente...a mamã ia a consulta das 35 semanas! Tensão arterial normal, ganho de 15kg as 35 semanas...chegando ao CTG, passado pouco tempo a enfermeira chama uma medica, perguntam-me se sinto mto as contrações, respondo q não...conclusão o ctg acusou bastantes contrações e sempre q havia uma a Sofia sofria de desacelerações cardíacas...levaram-me logo p o bloco operatório...fiquei super alarmada, estava sozinha, pk o papá tinha-me deixado no hospital e tinha seguido p o trabalho, n estava nada mesmo nada a contar c isso...Lá liguei ao papá p avisar e dp ele foio la ter! Felizmente ainda apanhei a minha GO particular e foi ela q me fez o parto! Infelizmente puseram-me a dormir c anestesia geral e n pude presenciar o nascimento das minhas bonecas...tinha tomado o pequeno almoço pouco tempo antes e acharam melhor dar-me a anestesia geral do q a epidural!!
A Alice nasceu as 10h03 e a Sofia as 10h05, ambas c 1980kg, tendo a Alice 42cm e a Sofia 44cm!!
Ir de mafra p lisboa a Sta maia, ve-las na Neo, todos os dias n é tarefa facil ...mas vamos encontrar forças impensáveis p estar c os nossos mais q tudo! A Alice teve alta na terça a pesar 1998gr e a medir 43,7cm e esperemos q a Sofia lhe siga o exemplo la p o final da semana! A Sofia esta mais mandriona p comer pois cansa-se mto a coordenar respiração, mamar na tetina e por vs lá tem de beber por sonda o resto do leitinho...Ontem q ja bebeu 45 ml de leitinho da mamã pelo biberon...
Só na terça, aquando da alta, é q soubemos q a Princesa Alice teve de ser reanimada após o nascimento e q por isso ficou uma noite nos cuidados intensivos mas nunca necessitou de ser entubada nem de levar oxigénio...agora leva a avante a mana Sofia .
A Laura tem-se mostrado uma excelente mana mais velha...é linda a minha Princesa gde , claro q quer mto colinho ( q a mamã ainda npode dar mas q dá o pai) e a mãe enche-a de beijos e mimos!
A noite passada foi mais complicada pois a Alice tinha fome mas n qria pegar na mama, nem qria nd c a tetina do biberon...
As enfermeiras da NEO disseram q elasainda são pequeninas e q devo apenas oferecer a mama uma vez por dia p elas n se cansarem mto... SORAIA espero q em breve tenhamos boas notícias ;)!
ISA mais uma Sofia p o grupo :), q giro!
FLOR como foi o teu parto?
BETA quase na reta final, como te sentes?
ALEX novidades?
A todas as meninas um gde beijinho!
Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!
Que relato fizeste, nem imagino como o teu coração deve ter ficado a mil quando de repente chegaste à conclusão que em vez de consulta de rotina seria o dia em que elas iam nascer e que uma delas inspirava mais cuidados.
A tua Alice é uma lutadora e a Sofia também e por isso em breve terás as três princesas juntas. Felizmente nem nasceram muito prematuras, mas ainda assim não deve ser nada fácil teres uma contigo e ter de deixar a mana ainda no hospital, se bem que será por pouco tempo.
Um beijinho muito grande para vocês e muitas felicidades para a vossa familia. É uma casa de mulheres :P.
Sandrine
Q bom ter noticias tuas e boas...parabens
Espero q esteja tudo a correr bem e ve se n desapareces e vai dando noticias.
Eu entrei de baixa ontem e assim poupo as ferias p tar mais tempo c o meu menino
Andava exausta fisica e psicologicamente.esta gravidez foi mto desejada mas tb tenho tido mta ansiedade c medo...as vezes parece um sonho e n vejo a hora de ter o meu esperado filho nos bracos
Comecei hoje a lavar as primeiras coisas e esta a tornar se tao real
Sandrine
Q bom ter noticias tuas e boas...parabens
Espero q esteja tudo a correr bem e ve se n desapareces e vai dando noticias.
Eu entrei de baixa ontem e assim poupo as ferias p tar mais tempo c o meu menino
Andava exausta fisica e psicologicamente.esta gravidez foi mto desejada mas tb tenho tido mta ansiedade c medo...as vezes parece um sonho e n vejo a hora de ter o meu esperado filho nos bracos
Comecei hoje a lavar as primeiras coisas e esta a tornar se tao real
Olá!!!!
Sandrine: Muitos parabéns pelas tuas duas pequeninas.
Que susto!!!! Cesariana de urgência e ainda por cima receber essa noticia sozinha no hospital... O período que se segue não é fácil, sobretudo depois de uma cesariana e morando fora de Lisboa, mas vais ver que logo, logo tens as tuas meninas contigo em casa.
Alimix: Ainda com a mala por fazer???? O carrinho e a cama o pai pode montar quando estiveres na maternidade mas a mala convém estar pronta. eu estou a falar mas tb só fiz a minha na 4ª feira passada e porque tive umas moinhas no fundo da barriga e achei por bem fazer antes que tivesse que ir para a maternidade sem mala :-).
Já começo a estar ansiosa e como agora me começaram a inchar os pés e as pernas começo tb a ficar um pouco cansada. Pareço uma velha sem poder fazer nada e cheia de dores nos pés :-). Mas é por uma boa causa e o melhor de tudo é que daqui a pouco já não estou assim :-).
Quinta feira é dia de GO, com direito a CTG e provavelmente toque :-(. Vamos ver como corre. A minha GO vai de férias dia 24/8 e era mto bom que o meu piolho nascesse antes :-), se não tenho que ficar com uma outra GO para o parto. Não é que seja mau, mas uma pessoa habitua-se à ideia de o parto ser com a nossa GO e depois não se vê com outra. Mas se tiver que ser assim será. A minha GO só me induz o parto se o colo do útero estiver bom para isso, por isso espero que até lá ele vá ficando mais fino e bom para a indução ou que o meu bebe venha de forma natural mais cedo uma semanita :-).
Beijocas a todas
Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane
Olá queridas,
Caso estejam "na mesma onda" que eu, convido-vos a juntarem-se a mim, neste grupinho:
❀ 2ª viagem ❀ mais de 35 anos ❀ Treinantes 2013 / Futuras Mamãs 2014 ❀
http://demaeparamae.pt/forum/2-viagem-mais-35-anos-treinantes-2013-futur...
beijinhos
♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥!
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se"
Olá!!!!Sandrine: Muitos parabéns pelas tuas duas pequeninas.
Que susto!!!! Cesariana de urgência e ainda por cima receber essa noticia sozinha no hospital... O período que se segue não é fácil, sobretudo depois de uma cesariana e morando fora de Lisboa, mas vais ver que logo, logo tens as tuas meninas contigo em casa.
Alimix: Ainda com a mala por fazer???? O carrinho e a cama o pai pode montar quando estiveres na maternidade mas a mala convém estar pronta. eu estou a falar mas tb só fiz a minha na 4ª feira passada e porque tive umas moinhas no fundo da barriga e achei por bem fazer antes que tivesse que ir para a maternidade sem mala :-).
Já começo a estar ansiosa e como agora me começaram a inchar os pés e as pernas começo tb a ficar um pouco cansada. Pareço uma velha sem poder fazer nada e cheia de dores nos pés :-). Mas é por uma boa causa e o melhor de tudo é que daqui a pouco já não estou assim :-).
Quinta feira é dia de GO, com direito a CTG e provavelmente toque :-(. Vamos ver como corre. A minha GO vai de férias dia 24/8 e era mto bom que o meu piolho nascesse antes :-), se não tenho que ficar com uma outra GO para o parto. Não é que seja mau, mas uma pessoa habitua-se à ideia de o parto ser com a nossa GO e depois não se vê com outra. Mas se tiver que ser assim será. A minha GO só me induz o parto se o colo do útero estiver bom para isso, por isso espero que até lá ele vá ficando mais fino e bom para a indução ou que o meu bebe venha de forma natural mais cedo uma semanita :-).Beijocas a todas
Vou fazer hoje. E a cama já está!
Estive de ferias e correu bem, mas agora estou cheia de azia e calor (estas chatas do trabalho tem dores de garganta por causa do ar condicionado) e ando cheia de sono.
Tenho consulta segunda e nem sei o que irei fazer. Eco com certeza.
Faço 36 semanas na quarta e acho que vou ficar de baixa para descansar para o grande dia. Se não for baixa é férias. EStou cansada e farta de andar para trás e para a frente (trabalho a 30km de casa)
Olha a Roxane já teve o bebé. muda o teu rodapé!!
BEIJOS e vai dando noticias!!!!
Bom dia
Mala feita ( provisória)!
Vou para a praia hoje. Passarei a fazer a viagem praia trabalho. Para a semana vou a consulta na segunda e Cs na Terça. Acho que vou ficar de baixa! Espero aproveitar para descansar. Desde que vim de ferias ando toda derretida. Pés inchados, sonoooooo, azia... Tenho que relaxar. Espero trabalhar ate ao fim da próxima semana e depois Bye-bye!
Estão preparadas para o calor do fim‑de‑semana?
Beijo!!!
É verdade, segunda feira faço 20 semanas certas e assim estarei precisamente a meio
Amanhã faço 6 meses de casada, vocês lembram-se de eu aqui contar as peripécias para o casamento? O tempo passa a correr...
Para a semana também entrarei finalmente de férias! Mas não irei para lado nenhum, as ecos e a consulta calham em cheio nas duas semanas de férias e por outro lado mais vale poupar, em principio faremos uma ou outra viagem por perto, praia será aqui na zona.
Um beijinho e bom fim-de-semana para todas
Olá meus amores!
Peço desculpa pela demora de notícias, mas isto da maternidade, não nos deixa tempo sequer, para a nossa higiene pessoal! Consegui agora um tempinho e a esta hora da manhã e ainda nem li as actualizações- estou mesmo a a leste. E a Roxane, já foi mamã? E o resto das nossas gravidas lindas? Alimix, Beta, sandrine, Ana...
E as outras meninas? Soraia, Isismoon, Manuela, ...??? Tudo bem?
Pois, é! Tive um príncipe lindo, no dia 19/07, às 19.30, depois de cerca de 10h de trabalho de parto, com 3.610kg e 50,5cm, às 38 semanas e 5 dias! O parto acabou por correr bem (depois venho cá contar com mais detalhes, apesar de um pequeno (grande) susto). Eu, já estou nos "trinques" não fosse o enorme remendo na "parte baixa", mas já estou praticamente com o meu peso e quase, quase sem barriga... e sem nenhuma estria! Weeeeeeeee!!!
O piolhinho está óptimo, embora seja chorão e preguiçoso para mamar na maminha e ter de estar já a tomar suplemento, pois não ganhava peso suficiente só com a a maminha- deixava-se dormir na mama (e ainda deixa,) apesar de mamar de dia e de noite de 2 em 2 horas (agora de 3 em 3 horas, por causa do suplemento) e depois era vê-lo berrar com fome. Isto, fora as crises de cólicas, que uma noite destas o fez estar acordado a berrar e nos fez enlouquecer, das 23.30 às 7.30 da manhã (só parava quando mamava e adormecia na maminha, mas ao tirá-lo desatava num berreiro), mas o habitual é 23.00-4.00/5.00 e assim andamos a cair de sono.
Bem, está na hora da mamada, vou ter de me ir, mal possa volto cá!
Beijinhos a todas
POSITIVO: 17/11/12 (a dois dias da falta e descobri por acaso! )
Agarra-te bem nesta maravilhosa viagem e cresce com toda a calma, meu Amor!!! ♥
♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡
♡♡♡(35)♡♡♡+5
Provisória!?Para quando a definitiva? És o máximo!
Hoje já passei imenso e só estavam 29º, tive de ir de manhã trabalhar para o exterior e já fiquei toda suada.
Boa praiae espero que a próxim semana seja a última a trabalhar, já é mais que merecido.
Jinhos
Amanha tenho consulta e Terça centro de saúde, vamos ver como corre. Pelo menos ferias tenho....
É verdade, segunda feira faço 20 semanas certas e assim estarei precisamente a meio
Amanhã faço 6 meses de casada, vocês lembram-se de eu aqui contar as peripécias para o casamento? O tempo passa a correr...
Para a semana também entrarei finalmente de férias! Mas não irei para lado nenhum, as ecos e a consulta calham em cheio nas duas semanas de férias e por outro lado mais vale poupar, em principio faremos uma ou outra viagem por perto, praia será aqui na zona.
Um beijinho e bom fim-de-semana para todas
Olá meus amores!
Peço desculpa pela demora de notícias, mas isto da maternidade, não nos deixa tempo sequer, para a nossa higiene pessoal! Consegui agora um tempinho e a esta hora da manhã e ainda nem li as actualizações- estou mesmo a a leste. E a Roxane, já foi mamã? E o resto das nossas gravidas lindas? Alimix, Beta, sandrine, Ana...
E as outras meninas? Soraia, Isismoon, Manuela, ...??? Tudo bem?
Pois, é! Tive um príncipe lindo, no dia 19/07, às 19.30, depois de cerca de 10h de trabalho de parto, com 3.610kg e 50,5cm, às 38 semanas e 5 dias!O parto acabou por correr bem (depois venho cá contar com mais detalhes, apesar de um pequeno (grande) susto). Eu, já estou nos "trinques" não fosse o enorme remendo na "parte baixa", mas já estou praticamente com o meu peso e quase, quase sem barriga... e sem nenhuma estria! Weeeeeeeee!!!
O piolhinho está óptimo, embora seja chorão e preguiçoso para mamar na maminha e ter de estar já a tomar suplemento, pois não ganhava peso suficiente só com a a maminha- deixava-se dormir na mama (e ainda deixa,) apesar de mamar de dia e de noite de 2 em 2 horas (agora de 3 em 3 horas, por causa do suplemento) e depois era vê-lo berrar com fome. Isto, fora as crises de cólicas, que uma noite destas o fez estar acordado a berrar e nos fez enlouquecer, das 23.30 às 7.30 da manhã (só parava quando mamava e adormecia na maminha, mas ao tirá-lo desatava num berreiro), mas o habitual é 23.00-4.00/5.00 e assim andamos a cair de sono.
Bem, está na hora da mamada, vou ter de me ir, mal possa volto cá!
Beijinhos a todas
Tens que ter calma, muito zen e tudo vai ao sítio. Nao o habitues a dormir ao colo senão estas lixada!
Parabéns pela recuperação! Acho que isso é muito bom. Eu tb ainda nao vi estrias, mas continuo com um pouco de meo que apareçam e que a barriga fique uma lastima.
Beijos e vai dando notícias!!!
Já vi fotos no fb!!
Olá! É verdade que uma grávida a partir dos 35 anos já tem uma gravidez considerada de risco?? Mesmo q não seja o 1º filho?
Parece me que já é tão normal que ninguém liga. Cada caso é um caso. Umas são de risco, outras nao!
Olá! É verdade que uma grávida a partir dos 35 anos já tem uma gravidez considerada de risco?? Mesmo q não seja o 1º filho?
Não XanaCD, nem sendo o 1º filho.
eu estive grávida com 36 3 37 anos da minha primeira filha, e não foi considerada gravidez de risco.
beijinhos
♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥!
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se"
Flor
O que já desesperamos por saber se estarias bem, mas o que interessa é que está tudo bem contigo :-), entendo bem essa primeira fase, é tudo novo, não se dorme e não há tempo para nada
Ser mãe é deixar de existir o eu, passamos a viver totalmente em função desse novo ser pequenino que acabamos de conhecer.
Fico muito admirada com essa tua recuperação super rápida, é que ainda nem passou um mês! Que maravilha Quem me dera ser assim também!
XanaCD
35 anos por si só já não é factor de risco, pelo menos aqui para os meus lados só o é se houver outros factores associados.
Alimix
Boa consulta!
Quer-me parecer que eu sou de ter bebés pequeninos, por isso engano bem
hehehehehe
Beijinhos a todas e uma excelente semana.