♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA! | Page 113 | De Mãe para Mãe

♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!

Responda
3578 mensagens
Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Quando teremos aqui um post com o nascimento do nosso primeiro bebé?

Fiz 30 semanas ontem e ja tenho algumas coisas lavadas, 1 camisa de dormir e 2 soutiens. Hei de la chegar!!!!

Amanha tenho consulta e lá vou ver a minha Amorisca.

Isa? ainda não sabes nada?

beijos e aguentem o calor!!!!!!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

Olá,

Eu cá estou, de baixa, cheia de calor e só me apetece estar dentro de água :-). Já tomei duche mas fiquei na mesma cheia de calor :-). Nem quero imaginar ir trabalhar e fazer 50 km de volta para casa de autocarro e com este calor.

Alimix: Estou de baixa normal, com autorização para sair. Claro que é limitada, posso sair das 11h às 15h e das 18h às 21h. Por agora estou bem assim, pois tenho imensas coisas para fazer aqui em casa.
Ao contrário de ti às 31 semanas quando vim para casa não tinha nada lavado para o bebe e para mim. Penso que tenho quase tudo comprado mas lavado ainda não. Agora já tenho algumas coisitas lavadas para o bebecas, mas para mim ainda não:-). É um stress passar a ferro com este calor e parecendo que não a roupa do bebe é pequena mas dá um certo trabalho a passar.
Emprestaram-me um berço que fui buscar no sábado passado, está na minha mãe pois estava forrado de cor de rosa e a minha mãe está a forra-lo para dar para o meu bebecas, pois cor de rosa não ficava mto bem :-).
Como vez estou bastante atrasada e só agora em casa é que vou começar a pôr as coisas em dia.
Ainda preciso de comprar sotians de amamentação pois não tenho nenhum, tenho que ir à Primark que me disseram que havia e eram bons e baratos :-), mas para isso tenho que apanhar maridão de folga pois a Primark fica no Dolce Vita Tejo e eu não percebo mto bem como lá chegar :-).

Manuela: Como eu te percebo com as despesas no privado. Eu tinha exactamente o mesmo problema, pois despender de uma quantia tão grande e sem garantias nenhumas é um risco mto grande.
Quanto à médica de familia eu não tenho grande razão de queixa, até agora sempre me passou tudo o que lhe pedi, é certo que apenas pedi as análises da gravidez pois as ecos faço no particular, por isso não lhe pedi nenhum exame fora do normal. Mas tb sei que os médicos do SNS estão proibidos por decreto lei de transcreverem qualquer prescrição do privado, por isso é que mtos não o fazem. Antigamente havia mto médicos que não o faziam porque diziam que não eram escriturários dos médicos do privado, mas neste momento eles estão proibidos de passar. É claro que alguns passam, mas quando são exames específicos de alguma especialidade e que eles não costumam prescrever é normal que não passem pois podem ter problemas.
O certo é que tu tens razão, nós só não somos velhas para descontar como os mais novos, mas somos velhas para tudo o resto. Cada vez que penso que quem quer abortar pode fazê-lo livremente e sem custos e em qualquer idade e nós que queremos um filho a partir do 40 não temos qualquer hipótese, até fico verde de raiva...
Desejo do fundo do coração, como desejava se fosse comigo, que consigas por via normal o teu bebecas. É um stress não termos nada errado connosco e não conseguirmos engravidar. Cheguei mtas vezes a pensar que se tivesse alguma coisa errada, talvez fosse mais fácil pois se calhar poderia tratar e assim não sabia o que fazer. Mas não desistas do teu sonho.

ISA: Novidades? Como foi o aniversário da tua filhota? Alguma informação sobre a biopsia?

Flor: Está quase...quase... Vai ser parto normal? em cá dar-nos novidades.

Beta: Andas tão ausente, como estás a passar com este calor?

Carla: Como andam os treinos?

Ekia: Como está a correr a tua gravidez linda?

Beijocas a todas

Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane

ekia -
Desde 30 Jun 2009

Olá Ana!
Ainda bem que estás em casa, fazer viagens de autocarro com este calor é insuportável.. ainda por cima a barriga abana por todos os lados e é mesmo desconfortável!
Eu chego sempre cansada a casa quando apanho autocarros, por isso até ando levar o carro para a estação para apanhar 'só' o comboio e o metro.
A gravidez está a correr bem Sorriso ando sempre com uma angustia a pensar que a qualquer momento vai aparecer qualquer coisa má.. andocom muitas restrições alimentares, porque 2º os médicos, a minha vesicula é uma 'pedreira' e já devia ter saído.. corro o risco de ser operada de urgência, mesmo com o bebé Cara séria e vou ter de fazer cirurgia assim que puder. Nem quero imaginar, 2 filhos e a ter de ir para o hospital..
Enfim.
Mas ando mesmo é chateada com algo que não tem nada a ver.
Não é que no colégio do meu filhote decidiram, esta semana, despedir 7 pessoas, incluindo a educadora e auxiliar da sala do meu filho?
E só as avisaram esta semana na 3ªfeira! isto depois das inscrições estarem todas pagas, das listas no público já terem saído e das matriculas nos outros sitios já estarem fechadas..
São indecentes, quer para os pais, quer para as funcionárias. Note-se que a educadora em causa é excelente e muito profissional e vão manter lá outra que é uma incompetente,mas é da família da diretora. Estou mesmo furiosa. Há pais que vão tirar de lá os filhos e na minha opinião fazem muito bem.
Eu não o queria mudar, porque o meu filhote odeia mudanças, saídas fora da rotina, é tudo muito complicado.. a adaptação dele a qualquer coisa nova é sempre muito dificil, até andamos em consultas do desenvolvimento para ver se é algo mais.. enfim, só me apetece chorar. pensar que pessoas tão válidas e competentes vão para o desemprego e ficam lá umas parvinhas... mas aquele colégio assim não vai durar muito tempo! de certeza que fecha num curto prazo.. se correr tudo bem, vai ser o último ano que lá anda e é mesmo porque vou ter outro bebé e não quero ainda mais mudanças para o meu filhote, que já vai sofrer com a saída das referencias dele lá na escola. desculpem lá o desabafo, mas é que odeio injustiças e é o que se está a passar.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Já soube!!! Está tudo bem!!!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão
E é uma menina!!!!!!!!!!!!
Já chorámos imenos eu e o meu marido.
Ligaram-me à bocadinho do laboratório .

ekia -
Desde 30 Jun 2009

Fiquei MUITO FELIZ com a tua novidade Espertalhão Espertalhão A melhor notícia do dia!! Uma menina linda!! Agora sim, já podes começar a viver a gravidez em pleno! Beijinhos e bom fds!

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Isa_sun escreveu:
Já soube!!! Está tudo bem!!!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão
E é uma menina!!!!!!!!!!!!
Já chorámos imenos eu e o meu marido.
Ligaram-me à bocadinho do laboratório .

Fico tão feliz por ti, linda!! Mais um presente depois do aniversário da Ana!! Espero que a partir de agora não haja mais sobressaltos!
Que bom fim-de-semana que vais ter!!
Beijinhos grandes

Sobre Shesastar

Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Estamos imensamente felizes! Espertalhão
Estava com receio de não saber hoje, por isso quando ligaram do laboratório nem sei bem o que sentimos.
Já tinha ligado para o hospital de manhã, mas os resultados ainda não tinham chegado e comecei a ficar nervosa.
De repente quando menos esperava ligaram, um número que não conhecia e não cheguei a tempo de atender, estava a adormecer a minha filha.
Foi então que recebi quase de seguida o SMS do laboratório a dizer que estava tudo normal, claro que liguei-lhes para saber o sexo, pensavamos que era um rapaz e afinal menina! Estou muito feliz.
Obrigado pelo vosso apoio ao longo destes 12 longos dias.

Grande abraço Beijinho

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Isa ja t deixei mensagem no face mas nunca e demais...parabens por um resultado maravilhoso.aproveita o para valorizar ainda mais essa gravidez

Esta semana fiz uma eco de avaliacao e fui presenteada c duas fotos a 4d sem estar a espera.nem imaginam comom senti.ate chorei. O rodrigo e um bebe lindo e n vejo a hora de o ter aqui

Hoje comprei uma faixa de gravidez e tou a adorar pois aconchega a barriga q ja ta pesadita

Tb comprei a cadeira de papa q faz de esperguicadeira.foi cara mas era aq eu queria...faco anos sexta e o marido perguntou o q quero mas nesta fase da vida so quero coisas p oenxoval e e tudo tao caro.

Tenho a placenta baixa e terei q fazer cesariana...assusta...nunca fui operada a nada n tenho nenhuma cicatriz...mas pronto o q interessa e ter o rodrigo junto a nos q ja o esperamos anciosamente

Conto bolir ate final mes e passar o agosto em casa a preparar a casa e coisas p o parto.

Bjs

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Fazes anos na sexta? Eu faço domingo!!
Eu já uso a faixa de gravidez pois ajuda bastante, eu andava sempre com pontadas na barriga e com a faixa não as tenho!!
Quanto à cesariana... eu já fiz da minha filha por isso o mais provável é desta vez também ser!!
Está quase!!

Beijinhos grandes a todas

Sobre Shesastar

Sandra R

betaf -
Desde 20 Mar 2010

quase que podíamos festejar juntas...farei 39 anos!!!
acreditam que nem me lembrava? não fosse a filha a dizer que queria vir para casa para passar os anos com a mãe (ela esta na tia na margem sul pois tem piscina e com este calor não se pede mais)

Sobre betaf

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

betaf escreveu:
quase que podíamos festejar juntas...farei 39 anos!!!
acreditam que nem me lembrava? não fosse a filha a dizer que queria vir para casa para passar os anos com a mãe (ela esta na tia na margem sul pois tem piscina e com este calor não se pede mais)

Andas com a cabeça noutro lado....

Sobre Alimix

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

Eu farei 38 anos no dia 14 (domingo). Poderíamos festejar juntas sim... estamos é um pouco distanciadas geograficamente Espertalhão

Alimix, tens referido que vais a Barcelona no final do mês... Vais estar com quanto tempo? Eu tenho um evento ao qual queria ir, que vai ocorrer quando eu estiver de 30 semanas... tenho algum receio de fazer a viagem, pois ainda são cerca de 1000 km. À partida será uma viagem de carro... que acham?!

Beijinhos

Sobre Shesastar

Sandra R

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Acho mto...mtas horas de carro ou sao 500 p cada lado?

Sobre betaf

Shesastar -
Desde 06 Dez 2012

betaf escreveu:

São 1000 para cada lado!

Sobre Shesastar

Sandra R

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Acho mto...eu neste momento n o faria.tou sempre anciosa por m esticar

Sobre betaf

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Bom diaaaaa, provavelmente ja nemse lembrarão de mim...ando bastante ausente mas sp q posso venho por aqui dar uma espeitadela!!
Fiquei mto triste com a triste notícia da SORAIA, torço p q em breve ela seja abençoada c uma estrelinha super saudável, quem sabe até mais q uma, pois ela merece td de bom!
PARABÈNS a ISA...pela gravidez q pela noticia de mais uma menina a caminho, so falta encontrar o nome ;)!! Infelizmente, por vs temos de passar por pequenos precalços na vida p dar mais valor ao q temos, oq conta e q está td bem c a tua bébé e poderás viver a tua gravidez em pleno daqui p a frente!
BETA ja so faltam cerca de 10 semanas p teres o teu Rodrigo nos braços, q bom!! E q tal postares uam dessas fotos 4d do teu bébé p vermos?? Como tesn passado c este calor?
FLOR estás quase quase a ter o teu menino, como tens passado?
Espero q todas as outras Princesas deste cantinho gravidas e treinantes estejam super bem!
Qto a nós já falta mto pouco p termos as Princesas nos braços, apenas 3 semanas!!
Na passada 4ª feira fizemos a eco das 34 semanas e a Alice tem cerca de 1983gr e a Sofia cerca de 2187gr. Como o meu colo, apesar da gravidez gemelar e das inúmeras contrações q tenho tido, se mantem c 43mm as 34 semanas, o mais provável é q tenha de fazer nova cesariana. So assim n seria caso entrasse em trabalho de parto espontaneo sozinha e desse entrada no hospital c cerca 3/4 dedos de dilatação e passados 4h tivesse a dilatação completa! Ora, considerando o parto da Laura (estive 39h em indução sem q o colo tivesse apagado sequer) e o estado actual das coisas, parece-me bemq terei de fazer outra cesariana q será marcada lá p as 37 semanas... A minha tensão arterial está excelente, ganhei até agora 14kg e espero ansiosamente pelo dia D pk o cansaço é mtooo, a paciencia poucaaaaaaa, a barriga cd vez maior e os desconfortos tb...Jokas a todas, n me esquecerei de vos dar novidades assim q as haja! Alguém me poderia dar o seu contacto móvel p mais facilmente contactar alguem aqui do cantinho??

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Lembro-me muito bem de ti! Mulher de luta!
É muito bom saber que está tudo a correr bem com as tuas meninas. Sorriso
Ainda não nos conseguimos decidir quanto a nomes, está dificil, há mais que um, mas a lista felizmente não é muito grande, pois queremos apenas um nome próprio e um nome curto.
Que seja uma hora pequenina se não nos falarmos antes.
Beijinhos

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Também me lembro bem.

A nossa mãe de gémeos! Como alguém esquece. Porque nao arranjas um facebook?

Vejo que te corre tudo bem. Atamos mesmo quase a chegar lá.

Beijos e que continue tudo a correr bem.

Ali

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Shesastar escreveu:
betaf escreveu:

São 1000 para cada lado!

Oi!
A viagem é de avião. Vou (espero) a 30 de Julho, 34 semanas e volto a 4 de Agosto 35 semanas.
A medica tem que me passar uma autorização para viajar de avião...
Eu estou bem mas o meu colo mole pode me trair...
Chato é que tenho tudo pago e tenho que levar 2 dos meus nadadores a ver os mundiais de Nataçao...

Vamos ver...

Sobre Alimix

S1977 -
Desde 17 Abr 2013

Olá bom dia,

Não sei se deveria colocar aqui este assunto, mas tenho estado a matutar sobre ele e acho que preciso ouvir algumas opiniões.

Como sabem já faz mais de um ano que perdi o meu bébé, mas numa destas noites acreditam que sonhei que tinha uma presença no meu quarto que não conseguia identificar....de repente olho para baixo (onde esta o tapete ) e vejo um bébé com um gorro azul da idade que teria o meu menino se tivesse nascido normalmente...agora mesmo no sonho eu sabia que era ele....acabei por me assustar por saber que não deveria estar no meu tapete....foi tão estranho...

O que voces acham de tudo isto? Contei ao meu marido que acha que estarei novamente grávida...eu não acredito mas...

Mais uma vez peço desculpa por colocar aqui este tema, mas precisar como disse antes ouvir algumas opiniões

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

S1977 escreveu:
Olá bom dia,

Não sei se deveria colocar aqui este assunto, mas tenho estado a matutar sobre ele e acho que preciso ouvir algumas opiniões.

Como sabem já faz mais de um ano que perdi o meu bébé, mas numa destas noites acreditam que sonhei que tinha uma presença no meu quarto que não conseguia identificar....de repente olho para baixo (onde esta o tapete ) e vejo um bébé com um gorro azul da idade que teria o meu menino se tivesse nascido normalmente...agora mesmo no sonho eu sabia que era ele....acabei por me assustar por saber que não deveria estar no meu tapete....foi tão estranho...

O que voces acham de tudo isto? Contei ao meu marido que acha que estarei novamente grávida...eu não acredito mas...

Mais uma vez peço desculpa por colocar aqui este tema, mas precisar como disse antes ouvir algumas opiniões

Sonhos são sonhos.

Uma perda põe ser traumática

Recupera te e forca!

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Lucas da flor1! Aguardam-se detalhes!

Sobre Alimix

apggoncalves -
Desde 22 Mar 2012

Parabéns Flor!!!!
O nosso cantinho já tem um rebento...
Venha o próximo ou a próxima :-).
Quanto a mim, amanhã é dia de ver o meu bébecas :-).
Beijocas

Ana
Em treinos desde Junho 2011
Positivo a 26/12/2012
Afilhada muito orgulhosa da Grande Mulher Smvvm (Soraia)
Madrinha da Grande Lutadora e Gravidíssima Roxane

ekia -
Desde 30 Jun 2009

Hoje também vi o meu bebé Sonhador e lá estavam os 2 rins, tão lindos. Mas da outra vez também estavam, por isso já sei que não quer dizer nada.. de qualquer forma, é sempre emocionante os dias da eco!
Ana, depois vem cá dar novidades do teu baby!

smvvm -
Desde 03 Ago 2011

Hello! Há muito que ñ passava por cá mas, tenho a "obrigação" de deixar cá as novidades. Pois hoje, apareceu o red e já passaram 3 meses, sim, ...já passaram! Vou ter luz verde para treinar! Tenho no meu peito um turbilhão de sentimentos! Estou feliz mas com medo!
Na próxima semana, irei ao hospital fazer uma eco para ver se tudo está limpinho ( o que é quase certo) !
Espero que à terceira seja de vez!
Devo começar a tomar o acido folico? Ou o ovusitol?
Estou na dúvida! Sorriso
Os bebés deste cantinho começam a nascer ! Tão lindo! Nem há um ano, este cantinho foi iniciado e já somos titis!
Beijocas especiais às minhas afilhadas, apggoncalves, Manuela, Cláudia, Carla ( as outra minhas afilhadas comunico com elas através do facebook, diariamente). Beijocas às outras meninas!
Lindonas!!!

Sobre smvvm

Soraia
Afilhada orgulhosa de Betaf, Flor 1 e Roxane 1975!
Madrinha babada de Betaf, C.Santos3, Apggoncalves, Alimix, Shesastar, mmlbvapn e Carlamnc! Tantas afilhadas!!!!!!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Olá Soraia Sorriso
Acho-te cheia de força e positivismo e isso é muito bom!
Eu cá voto no ácido fólico para começar Piscar o olho
Beijinhos grandes

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Isa_sun escreveu:
Olá Soraia Sorriso
Acho-te cheia de força e positivismo e isso é muito bom!
Eu cá voto no ácido fólico para começar Piscar o olho
Beijinhos grandes

Tb voto no acido folico.

Sabes que estou com um pressentimento que será rápido, desta vez? Eu sou boa nisso!

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Acrescenta as dpp ao pé do nome, pode ser?
DDP 11 set

Alimix

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Temos o segundo a caminho! Alex16

Beta, podes tb por os bebes que nascem?

Sobre Alimix

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Alimix escreveu:
Acrescenta as dpp ao pé do nome, pode ser?
DDP 11 set

Alimix

Aqui fica a minha DPP 30-12 e tenho 39 anos Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?