Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 72 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Sininho

Muitos Parabens pelo teu possitivo… Fiquei muito feliz com a noticia..

Desejo-te uma gravidez santa e abençoada e com muitas alegrias… Aproveita bem cada momento que são todos uma delicia

A primeira consulta deve depois das 8 semanas para ser possivel veres o teu bebe …

Se precisares de alguma coisa diz... Sabes se és ou não imune a toxoplasmose? De qualquer das formas cuidado com os vegetais e frutas cruas...

Beijinho grande para ti

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Apaixonado tàs cá dentro.

Agora parem pk a gravidez deixa-nos lamechas Piscar o olho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Maluka

Amiga para a semana vou até a tua ilha <:P … Vou aproveitar enquanto posso ainda andar de avião lol e fazer uma visita a familia…. E claro matar saudades do bolo do caco e do milho frito entre outros Babão lol

Beijinhos

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

e obrigada a todas pela compreensão Corado

Como as dores este mês não me largam decidi marcar consulta com a minha GO, será amanhã, ainda ponderei se marcava ou não pois em Maio passou-me uma eco e análises para fazer passados 2 meses para ver a evolução Preocupado ou seja só dia 20 de Junho é que vou fazer mas como as dores continuam e já emagreci 4Kg não aguento esperar e preciso de saber o que posso fazer e "para ontem" de preferencia...a minha prioridade agora é mesmo sentir-me bem, se tiver que adiar os treinos que seja À espera
Que acham devo ir ou como não levo os exames não vou adiantar grande coisa? Já não sei o que fazer Preocupado

Sininho pois eu já ia corrigir e não somos 4 mas 5 mosqueteiras pois além da nelita também temos a Silvy Careta

Maluka sim já estou na minha casa desde fevereiro, é claro que ainda faltam algumas coisas e vamos fazendo aos poucos, estou a adorar é o meu refúgio e como não tenho vizinhos sinto-me mesmo em paz Piscar o olho Deixo 1 fotita para as curiosas como tu Cair ao chão de tanto rir Careta

E Lia, Maluka, Nelita e Silvy que o vosso sonho se torne logo realidade Piscar o olho

às gravidinhas e quase mamãs não deixem de dar noticias dos vossos bebecas Piscar o olho

Bjs

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada!
Há mt que não tinhamos noticias tuas... cm está a correr gravidez...
Esse menino está a portar-se bem? Qual vai ser o seu nome?

Não sou imune à toxoplasmose, infelizmente... sei que terei de ter alguns cuidados... e essa coisa assusta-me...
Mas se nunca a apanhei em 26 anos de vida... mal será q seja agora!
Mas n há nada cm prevenir. Podes-me dar umas dicas dos teus cuidados?

Beijinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

independentemente de não teres os exames, acho que deves ir!
Ela não te passou pelo menos algo para tomares para as dores?

Pois é 5 mosqueteiras... tou msm mal deste cerebro!
Bjinho para a Silvy Beijinho

Depois desta estrelinha que trago vingar, só precisava de uma casa como a tua para ser feliz Piscar o olho

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Que fixe!! Yeyyyy!!!! <:P <:P <:P

Fazes bem em vir cá visitar a minha ilha! O tempo agora está a aquecer, ainda bem! Piscar o olho
Hum, bolo do caco, milho frito, espetada, poncha, nikita, tanta coisa boaaaaa... Babão
A tua familia é de que parte da ilha? Eu vivo no Caniço, mas passo a maior parte do tempo em Machico (pertinho do aeroporto).

Bjkas e espero que tenhas uma excelente viagem, porque a estadia será maravilhosa! Espertalhão

Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

maluka -
Desde 05 Set 2008

Acreditar

Sou da mesma opinião da Sininho, se andas com essas dores convém veres isso, passa por lá, assim ficas mais descansada, até porque até dia 20 Jun ainda falta uns diazitos...
Bem, a tua casa é lindissima, parece uma casa de revista!! UAUUU!!
Sim, sou uma curiosa nata... LOL a culpa é do meu signo... hehehehe

Txiii, é verdade, somos mais do que 3 mosqueteiras... Silvye e Nelita: Sorry, a minha memória já falha, imagino quando chegar aos 60 anos...

Bjkas a todas!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Não cheguei a ler o teu erro Sorriso
Mas pronto estás desculpada Piscar o olho

Também estás no meu coração, podes crer que penso imenso em alguns positivos aqui do cantinho e o teu era sem duvida um deles Piscar o olho

agora já me deste essa alegria, estou euforica !

Beijinhos Sorriso

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Venho aqui hoje para dar uma noticia menos agradável, mas que acho que foi a melhor nesta altura Sorriso

Como devem saber, tive dois abortos, um em janeiro de 2010 antes de entrar para este cantinho maravilhoso e outro em outubro 2010 .
Acontece que duas vezes é uma coisa dificil de suportar e cá por casa de vez enquando fala-se nisso e a coisa não acaba lá muito bem, apesar de nao ser nada de mais

Eu e o meu marido decidimos entao interromper os treinos por uns tempos, sem data de regresso, embora o marido diga que nao quer parar muito tempo.

Eu tbem não só quero dois ou tres meses para pensar nisso e ver que de nada vale pensar no passado.
Acho que vai fazer bem Sorriso

ana20 -
Desde 16 Out 2008

parabéns, a tua casa é linda!
Quando for grande também quero uma assim ;-)!
Bjinhos

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Quanto à toxoplasmose,
os cuidados principais que me foram recomendados, porque também não sou imune, foi não comer frutas nem legumes frescos (alface, tomate, pepino, etc) sem ser em casa. e em casa lava-los muito bem lavados, eu além do mais utilizo a Amukina, sobretudo para as frutas... o resto tirando o tomate que comi uma ou duas vezes confesso que não tenho comido, optei por legumes cozidos das mais diversas formas e feitios e dos mais diversos tipos ;-), sobretudo para não me fartar.
Outros cuidados importantes, carne sempre muito bem passada! eu houve uma vez que tive que mandar um bife 3 vezes de volta p a cozinha (num restaurante) pois teimavam em não mo trazer bem passado apesar de eu ter explicado, à ultima lá veio em condições, ou melhor quase para o esturricado, mas pronto as partes que não estava esturricadas pelo menos estavam bem passadas!
Basicamente os cuidados deverão ser em relação aos alimentos não cozinhados, eu não bebo sumos naturais nem batidos fora de casa, só como sobremesas de forem coisas que vão ao lume ou que sei como são feitas (por causa dos ovos), etc, etc.
ahh e evito mariscos, embora o médico me tenha dito que camarão e se fosse bem cozinhado poderia comer, mas nada de bivalves! Isto já não é por causa da toxoplamose mas do risco de intoxicações alimentares!
outra coisa em que também tenho cuidado, os enchidos (de preferência apenas cozinhados ou depois de uma fervura) e o fiambre, o médico disse-me para optar pelo de forno de lenha e de preferência de peru!
Por ultimo, não estar em contacto directo com terra (por exemplo a arranjar jardins ou vasos) e ter alguns cuidados no contacto com gatos.
Compreendo perfeitamente a preocupação...
Espero ter ajudado!
Se precisares de mais alguma coisa diz!
Chegaste a conseguir marcar consulta com o medico de família?
Beijinhos

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

lamento a vossa decisão... mas se realmente achas que é o melhor neste momento... FORÇA.
Acredito que esta interrupção te faça desligar um bocadinho do assunto... até pode ser que o teu organismo fique mais disposto a acolher uma estrelinha.

Desejo tudo de bom para ti... e não quero deixar de ter noticias tuas.

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obg pelas dicas.
Vão de encontro aquilo que eu já sabia.
Para mim vai ser extremamente dificil, ainda por cima porque estava com o novo plano alimentar, que é mt baseado em frutas, saladas e legumes. Não consigo passar sem a fruta... e a alface têm sido a minha perdição.
Agora que vou 4 dias p o Porto e tenho que fazer todas as refeições fora... vai ser complicado...
Mas vou seguir todos os cuidados Sorriso

Bjinhos Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Pois é meninas

Tenho vindo ler os vossos post mas o cancaço é imenso e o trabalho não tem ajudado. Felizmente agora esta bem mais calmo acho que já podia ir de licença que deixava tudo organizado e ninguem ia sentir a minha falta…

O meu menino chama-se Afonso e agora felizmente esta tudo a correr bem… O Afonso esta grandinho e já avançou uma semana no desenvolvimento…

Eu já engordei 10kg e não sei bem onde… Tenho apenas um barrigão enorme e quem olha para mim pensa que estou quase a ter a criança lololol….

Sininho

Não precisas de te assustar com os cuidados…Com o tempo vais ver que passa a ser rotina…

Basicamente tens de lavar bem tudas as frutas e vegetais que se comem crus. Relativamente aos restantes alimentos não como carne crua ou mal passada, sushi, queijos não pastorizados , ovo mal cozinhado e friambre de porco e sobremesas que tenham ovo mesmo que cozinhado. Não se deve abusar do chocolate nem do café..

Quanto as bebidas deixei de beber sumos gaseficados e tudo o que tivesse corantes. Basicamente bebo água e sumos naturais.

Eu não tive enjoos nem grandes sintomas de gravidez o único que tenho é azia e por isso alterei um pouco as minhas refeições de modo a comer mais vezes ao dias e em menos quantidade. Agora como de 2 em 2horas e tudo muito leve.

Para o trabalho agora levo uma mala termica pequenina onde tenho sempre 1 pacote de leite, 1 iogurte/gelatina, 1 peça de fruta, um pão de cereais simples ou misto e uma caixinha com fruta. Claro que os sabores vão variando… Deves também beber muita água…

Agora tens de aproveitar é todos os segundinhos e que eles passam mesmo muito depressa… Parece ainda que foi ontem que fiz o teste e agora estou quase a ter o meu Afonso nos braços Sonhador

Maluka

Espero que esteja mesmo bom tempo queria fazer um pouco de praia Sedutor e lá se vai a minha dieta saudavel lololol… Mas estou mortinha é por comer anonas e goaibas Babão

Eu vou estar grande parte do tempo na Ponta do Sol no Sadado é que vou passar o dia ao Caniço… Vou estar na tua terrinha Apaixonado <:P

Eu simplesmente adoro a ilha e acredita que a não fosse o nosso trabalho já tinha mudado para ai…

Acreditar

A tua casa é um espetaculo…. Linda mesmo Sonhador … Eu adorave ter uma assim com vista para o mar na ilha….

Beijinhos grandes a todas

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Olá!

Eu tb não sou imune á Toxoplasmose.
Qd andei a ler na net a lista de alimentos Que raivaaa!!! fiquei um pouco preocupada com todos os cuidados!
Mas olha a minha GO é mt prática e directa e disse para não mexer em areias de gatos, terra de jardim, e carne crua, só com luvas!
Não comer alface nem agriões, e ovos mal passados, a carne tem de ser mt bem passada e a fruta bem lavada.
Foi só isto! Ufa!
Sei que há quem proíba outras coisas como queijos ou enchidos mas a minha médica diz não haver problema, até se riu...

Por isso tem calma vai correr tudo bem.
Mas qd tiveres consulta fala com o teu GO, pq os médicos não têm todos a mesma opinião!

Então sempre vens ao Porto?? Onde vais ficar?

Bjxs

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Para todas as meninas deste cantinho!!

Eu sinto-me mt cansada e com mt sono... o calor não ajuda e o peso tb não... a balança não pára de aumentar, deve estar avariada Cair ao chão de tanto rir
E já tenho imensas contracções, embora não sejam dolorosas Cara séria

Bjxs

Sobre Um Bebé

Página no facebook:

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Aiiiiiiiiii Jesus... não mexer em carne crua... nunca tinha ouvido nada disso... estou farta de mexer em carne crua...
E alface, estou farta de comer alface... como alface com tudo... claro que lavo mt bem e até deixo a repousar em água com umas gotinhas de vinagre... dizem que desinfecta melhor.
Estou feita!!!

Sim, dia 10 arranco para cima... vou ficar ho Easyhotel...e volto dia 13. A lia já me fez um roteiro dos sitios a visitar... tenho q me entreter pois vou ficar mt tempo sozinha... mas se me poderes dar umas dicas tb agradeço.

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Afonso é um lindo nome Piscar o olho

Obrigada pelas dicas com a alimentação.
Visto que agora andava na nutricionista, penso que tenho um plano alimentar bastante saudável. Vou novamente à nutri para a semana, e visto q ela já sabe q estou grávida e n sou imune à toxo... vai dar-me um novo plano à minha medida.
Sim que os 4 Kg q eu já perdi não são para estragar com a ervilhinha... ver se consigo manter a linha... é bom para mim e para o baby!

Beijinhos bons

Sobre Sininho88

**Sininho**

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Não entres em stress...
Em relação á carne crua a minha médica recomendou-me cuidado especial, principalmente qd ela vem fresca do talho!! Depois de congelada não há tanto perigo.
Alface tb como mas só em casa, e tb uso vinagre para desinfectar, não só na alface mas nos legumes que consumimos crus e na fruta tb.
Agora fora de casa nunca comi saladas!!
E pensa que a maior parte das alface que compramos não é biológica, logo não andam os gatinhos pela terra a deixar lá o bichinho Gargalhadas

Sobre Um Bebé

Página no facebook:

ana20 -
Desde 16 Out 2008

pois calculo que sim.... olha a sopa é sempre uma óptima alternativa, embora eu agora não coma, pois fiquei com azia das ultimas vezes que comi. Quanto a fruta continua a comê-la mas lava-a muito bem e podes andar sempre com uma ou duas peças de fruta bem lavadinhas para que possas comer. Além disso podes sempre tentar optar pelos legumes, sobretudo fora de casa, em casa podes vingar-te na alface, desde que bem lavada também!
Bjinhos e bom fim de semana

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada por tudo.
Se não fossem vocês ainda andaria mais perdida Sorriso
Nunca mais é dia 20 Piscar o olho

Bjos e bom fim de semana

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Não deixo de vir cá claro Piscar o olho ate porq o desejo esta ca, so que tenho sinal vermelho .

Acho melhor assim do que andar para aqui feita tonta a cismar com coisas que nao valem apenas ! Afinal quero que o meu bebe venha na melhor altura da minha relacao e nao numa altura em que andamos cheios de medos e duvidas e afins !

Nao me canso de pensar que ja conseguis.te Ufaa

beijinho

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Nisso concordo a 100% ctg... temos q estar bem connosco e com a nossa relação para que a sementinha venha num clima de harmonia.

Eu tb ainda não acredito... ainda estou incredula e de vez enquando volto a tirar o teste da gaveta p olhar novamente p as duas riscas.

Mas se alguns medos se foram... outros começam a vir... e bem piores, pois a preocupação já n é só cmg e com o meu marido... mas tb com um 3º ser!

Mas se Deus quiser tudo irá correr bem Sonhador

Sobre Sininho88

**Sininho**

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Olá meninas, como algumas sabem ontem fui à consulta, já consegui ver o meu bebecas pela primeira vez, é tão lindo o coração a bater então é uma sensação..., comecei logo a chorar. O pior veio depois tenho de estar de repouso pois tenho a placenta com um pouco de deslocamento, não é muito mas já dá para preocupar, daqui a 3 semanas vou fazer o rastreio combinado e a Eco das 12 semanas.
Bom de resto meninas continuo constipada, enjoos já se foram pelo menos por enquanto.

Sobre tanisabel

Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Claro que vai correr tudo bem !
Descansa e pensa em voces os 3

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

e boa semana Olá!

Quero agradecer os vossos elogios sobre a minha casa fiquei mesmo Corado Babão foi pensada ao pormenor e dá um gosto incrivel criar cada espaço e divisão e aliada à beleza da casa para mim é o terreno que tem 8.000 m2 de sossego, de natureza, de tranquilidade Careta ; Mas estão todas convidadas para um cafezito e uma fatia de bolo é só dizerem Sorriso

Na 6ªf fui à consulta, a minha GO é fantástica e consegue sempre colocar-me um sorriso Sorriso a minha dúvida em ir ou não é que tive que ir para vaga mas mal ela me viu atendeu-me logo, disse que tem sempre tem para acompanhar os casos mais "especiais"...Disse-lhe que a endometriose devia estar a evoluir 1 vez que as dores são maiores, continuava com falta de apetite e sem energia, fez-me 1 eco e realmente o nódulo cresceu + 1 bocadinho, disse que tinha todos os motivos para me queixar. Conversamos bastante, tirou-me as dúvidas, receitou-me nova medicação e posso fazê-la caso seja necessário de 4 em 4h. Verificou que fiz a ovulação direitinha e como muitas mulheres conseguem engravidar vou continuar em treinos até Setembro, medicada, sempre vigiada e com ultimato para me empanturrar de doces, refrigerantes e comida calórica pois fui à balança e acusou uns miseros 46Kg Preocupado

Passei o fds muito bem, com as dores controladas e com fé de que vou conseguir a minha estrelinha Sorriso E como diz a GO quem sabe ela não está para breve??? Sonhador

Bjs

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

quero deixar-te um beijinho muito especial Beijinho

De certeza que não foi uma decisão fácil de tomar mas como dizes se calhar é o melhor e a altura seja a certa. Às vezes temos que colocar as ideias primeiro em ordem e os dois passaram por momentos muito dificeis, nem consigo imaginar, e tudo isso pode levar a um desgaste tanto fisico como psicológico Triste

Aproveitem o verão, as férias e o sol para namorarem muito, para sararem as feridas e depois com as energias renovadas de certeza que a vossa estrelinha virá Piscar o olho

E nada de nos abandonares Pausa

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

é normal seres invadida por novos medos mas tenta abstrair-te e desfruta do teu bébé e da tua gravidez em pleno, dizem que é uma fase maravilhosaaaaa Sonhador

Na 6ªf nem sabes o que me lembrei de ti Careta e porquê? Porque andei a passear pelas ruas da baixa do Porto, o consultório da minha GO fica na baixa e aproveitei que me sentia melhor para matar saudades dos tempos de estudante em que ia para a baixa passear e namorar e percorria as ruas de lés a lés, desde a cedofeita, santa catarina, à ribeira, à foz, enfim...bons tempos Sonhador
Por uma semana de diferença e fazia de tua guia turistica ia ser espectacular diz lá Cair ao chão de tanto rir Careta

Quanto a dicas a Lia já te deixou um bom roteiro, por isso toca a colocar umas sapatilhas confortáveis, mapa na mochila e faz-te ao caminho Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas O porto tem locais lindos e zonas históricas fantásticas....aahhh e se fores à rua de santa catarina toma um cafézito no majestic por mim Careta

Beijocas Beijinho

Sobre Acreditar

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Ainda bem que foste à consulta. Deu te alivio para as dores mas deu te tambem esperança. E isso é muito bom. Sair do consultorio mais aliviada e sem um peso na alma é muito bom.

Tambem eu fiquei fã da tua maison.... É uma casa de sonho sem duvida. E olha, nao fales muito em cafezinho que até somos quase vizinhas e ainda te apareço por aí Piscar o olho Piscar o olho

E toca a empaturrar se de tudo aquilo que eu nao posso... Tens de encher um pouquinho esses ossos Careta Careta

Animo! E coragem!

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...