Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 69 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

mas tenho que manter a esperança Preocupado

Faz hoje uma semana que fiz a ecografia e foi-me diagnosticada endometriose nos ovários ( Choque! É claro que perante tamanho desconhecimento desta doença e pelo que me informaram sobre ela saí da clínica a chorar. Ser mãe sempre fora um desejo, um grande desejo, talvez o único desejo verdadeiro. Sou daquelas mulheres que vê um bebé e não lhe resiste e que todos diziam que tinha tudo para ser uma grande mãe...mas senti que me tiraram o melhor de mim de ser mulher Triste

Para perceberem melhor deixo-vos a explicação:
"Endometriose é uma doença que se caracteriza pelo crescimento das placas de tecido endometrial, que normalmente só se encontra no revestimento interno uterino (endométrio), fora do útero.
O tecido endometrial que cresce fora do lugar (implante endometrial) muitas vezes desenvolve-se sobre os ovários e os ligamentos que sustêm o útero.
Calcula-se que cerca de 10 % a 15 % das mulheres que são menstruadas entre os 25 e os 44 anos sofrem de endometriose; também pode aparecer em adolescentes. Com efeito, a endometriose grave pode provocar infertilidade ao bloquear a passagem do óvulo desde o ovário até ao útero.
Esta doença causa por ex. dores horríveis na menstruação, desconforto nas relações sexuais, hemorragias entre os ciclos menstruais. O sintoma principal é a dor e está associada à dificuldade em engravidar."

Depois de muito pesquisar, de chorar, de me revoltar mas sempre com o apoio do meu marido que tem sido o meu grande porto de abrigo aceitei e perante o cenário decidi planear o pior e esperar o melhor.

Vou fazer novos exames dentro de 2 meses para verificar se a endometriose evoluiu ou não, até lá tenho carta verde para continuar a tentar engravidar (o que seria ideal já que a gravidez estaca a doença) e depois tenho nova consulta para analisar a situação. Os próximos passos podem passar por edicação, por ter que fazer uma pausa nos treinos por algum tempo, e na pior das hipótese terei que ser operada o que pode levar a infertilidade.

Tenho que acreditar que vou conseguir ser mãe e engravidar nestes próximos meses, rezo a Deus para até ja ter a minha estrelinha mas não acredito, mais uma vez as dores não permitiram aproveitar em pleno o meu perido fértil o que afecta a vida sexual e sem isso as hipotese diminuem bruscamente Triste
Nisto tudo descobri que o meu marido é um ser ainda mais maravilhoso e nem sei se isso é possivel Apaixonado A ele agradeço tudo o que tem sido nestes últimos dias...Amo-te memsmo muito H.

Beijinhos

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

muito parabéns pela gravidez Sorriso

que estes 9 meses sejam repletos de bons momentos e que sejas muito feliz Sorriso

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

sê muito bem vinda Olá!
é sempre bom receber companheiras novas de luta por aqui Piscar o olho

Boa sorte para ti e vais ver que logo logo terás novo positivo e desta tudo correrá bem...basta acreditares Piscar o olho

Quanto ao teres-te arrependido de teres contado a tua gravidez eu neste momento, depois de tudo o que descobri recentemente, já penso ao contrário...a minha familia (irmãos e pais) é muito importante para mim e acho que o apoio deles é fundamental...este fds vou contar-lhes em pormenor o que se passa comigo, sabiam que não andava bem pois tinha dores e que estou a tentar engravidar, na altura não lhes disse mesmo o diagnóstico médico, eu e o meu marido precisavamos do nosso espaço como casal, a minha mãe só me disse que não lhe estava a contar tudo e na hora só me apetecia abraçar a ela e chorar, por isso vou-lhes contar, não há nada mais reconfortante que o amor e o abraço de mãe...mas isso depende de cada pessoa e da relação familiar...sei que quando eles souberem terei o dobro da força para continuar a lutar de cabeça erguida...

Beijinhos e boa sorte.

Sobre Acreditar

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ana, mt obrigada pelo carinho
Parabens pelo teu pilas Careta

Sininho obrigada pela parte da simpatia Espertalhão
Obigada pelo apoio
Por vexes o pf nao é exatamente no dia 14de ciclo...ha kem o tenha mais xedo e ha kem o tenha mais tarde...pois isso nada de desanimar, e treina com o maridinho ate o dia em k ele vai ter k embarcar...
Olha eu nao sei bem, mas estou a ficar 1 pouko anciosa para faxer 1 teste...nao sei se aguentarei ate 3ªfeira Nervoso talvex faxa 1 teste este fimd e semana, seja o k deus kixer

Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

fico tão triste com as tuas noticias Triste
Ainda por cima porque estavamos as duas tão em sintonia.
Nem sei o que te dizer para te confortar... pois sei que nada do q eu te possa dizer te vai fazer sentir melhor.
Só te peço que não baixes os braços e lutes pelo teu objectivo.
Já li aqui no forum montes de meninas que tinham esse problema e conseguiram a sua estrelinhas ( e mts nem chegaram a ser operadas).
Pensa positivo!

Gostava de te fazer uma perguntas, mas tenho receio que vá tocar-te na ferida. Msm assim aqui vai:

- Quando pensaste em engravidar não fizeste aqueles rastreio pré natal (análises, citologia e ecografia)? Se sim eles não identificaram nada nessa altura?

- Pk que foste agora fazer essa eco? Tinhas algum tipo de sintoma?

Gostava de saber... pois já fiquei com macaquinhos no sotão (se é q me entendes).
Mas se não te apetecer responder eu compreendo.

Um bjinho grande e mta força.
Não quero perder o teu contacto.

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

olá Olá!
não te preocupes por não saber que dizer sei que mesmo não me conhecendo pessoalmente estás a torcer por mim Piscar o olho Já estou + conformada e para já ainda andamos em sintonia Sorriso E sim ao fazer pesquisa descobri que há muitas mulheres que têm o meu problema e muitas delas conseguiram engravidar normalmente, quem sabe não vou ser uma delas também Sonhador

Podes perguntar o que quiseres sem medo de tocar na ferida, estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente. Respondendo às tuas perguntas:
1ª) Faço o papa-nicolau todos os anos e sim quando pensei engravidar fiz análises, citologia e ecografia. Na altura estava tudo limpinho, a endometriose pode-se manifestar com a paragem da pilula que foi o meu caso e foi com a paragem da mesma que comecei a ter dores fortes na menstruação com fluxo abundante. Geralmente as mulheres descobrem que são portadoras desta doença apenas na altura que pretendem engravidar e deixam de tomar a pilula, se por ex. nem quisesse ter filhos e continuasse a tomá-la nunca teria estas sintomas pois a pilula inibe as hormonas.

2º) Fui fazer agora esta eco porque como já vos tinha dito aqui, de há uns tempos para cá andava com cólicas, moinhas na barriga, dores fortes na menstruação, sentia falta de apetite, tinha ligeiro corrimento fora do periodo menstrual e em certas posições ao fazer amor comecei a sentir desconforto. Com a descrição destes sintomas a GO desconfiou logo de endometriose e a eco foi para confirmar.

Mas não te ponhas com macaquinhos o importante é estares atenta ao teu organismo e ver se sentes alguma alteração...e muitas vezes temos sintomas que são apenas derivados da ansiedade e do stress.

E não te preocupes não vou fugir daqui Piscar o olho Sabes depois da tempestade vem a bonança e isto não é o fim do mundo, pelo menos sei o que tenho e com o trtamento adequado vou conseguir a minha estrelinha. Irei ser mãe de uma forma ou de outra, se não for biológica serei de coração e como diz o meu marido qq criança ia adorar ter-me como mae Sorriso

Eu vou dando novidades. Boa sorte para ti que a tua estrelinha venha logo, quem sabe não vamos ser mamas de barriga juntas Sonhador

Sobre Acreditar

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Até estou emocionada Chorão
És msm uma mulher corajosa... e Deus só te pode dar coisas boas... como diz o F. Pessoa isto foi só uma pedra no caminho que irá ajudar a construir o teu castelo! Sorriso

Realmente não tenho nenhum desses sintomas... mas sabes cm é... vemos os meses a passar... e casos cm o teu, em q inicialmente estava tudo bem... e começamos a ficar com a pulga atrás da orelha.

Obg pelas explicações, dicas e conselhos e obg por abrires o teu coração connosco.

Espero que tudo isto seja passageiro e que logo alcances o teu objectivo.
Vou aguardando por noticias tuas.

Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Acertaste em cheio em tudo o que disseste Sininho...

Eu sinto isso, parecendo que não, sente-se uma certa pressão. Tenho a certeza que muitas outras meninas sentem o mesmo.

E nós não somos coitadinhas nenhumas, bolas! Quando tiver que ser, é. Ó nosso dia vais chegar. Mas fiquei curiosa... o que é que disseste à tal pessoa para não te chatear mais?? Eheh.. às vezes tem mesmo que ser para ver se páram de nos testar!
Enfim...

Já estás no nosso cantinho do Facebook?? Aquilo está a começar a compôr-se! Sorriso

Bjs

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Obrigada pelo acolhimento no vosso cantinho Sorriso

Li o teu testemunho sobre o que se está a passar contigo. Eu já tinha pesquisado sobre o assunto "endometriose" porque apareceram-me uns "macaquinhos na cabeça" aqui há tempo e porque por vezes também tenho desconforto na relações (dor) e dores menstruais fortes. Mas acredita que não fiquei muito alarmada porque o que li, não dizia que não podemos ter filhos, isso é o extremo da questão, o limite mesmo.

É claro que essas notícias nos apanham sempre desprevenidas e a sensação que se tem é que o mundo vai acabar, principalmente quando acontece a alguém que tem muito amor para dar a um ou a muitos bebés. Tens que continuar a ACREDITAR! Sorriso

Em relação ao que falaste sobre a família, eu posso dizer que tenho uma família que sempre me deu muito carinho e que agora ainda aumentou com os meus sogros, avós e irmã do meu namorado, que também são espectaculares comigo.
O que quis dizer foi que não lhes devia ter dito logo pois eles já estavam a contar com o bebé, o meu pai então chorou "baba e ranho" quando soube da notícia e depois...não se realizou Triste
Agora, de vez em quando, falam no assunto, mesmo sendo em tom de brincadeira e eu sinto essa "pressão", eles não fazem por mal, claro.

Mas estou a ver que tens um homem como deve ser ao teu lado! Eu graças a Deus também tenho um ser humano maravilhoso comigo e estamos muito felizes!

Beijinho grande

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Olá meninas,
espero que estejam todas bem, já fui à minha 1ª consulta já fiz a minha 1ª eco, ve-se o saco a drª disse que ainda é cedo para se conseguir ver o bébe, mas está tudo a correr pela normalidade.
Sintomas... fome de 2 em 2 horas o estomago começa a roncar com fome, nunca me tinha acontecido...lol, sono... muito sono, enjoos só ainda tive uma pequena amostra nada mais.
Bom meninas vou tentando vir dar noticias, e espero receber boas noticias vossas.
pensamento positivo...quando menos esperarem têem o vosso positivo.
Aqui mando a minha correntinha para todas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre tanisabel

Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Ola a todas!

Aquelas meninas que se juntaram a nós bem vindas!! E boa sorte.

Acreditar Coração despedaçado Coração despedaçado . Lamento tanto. Eu sei como é horrivel sair do consultorio com um diagnostico que nos faz afastar mais e mais do nosso objectivo. Mas fizeste bem em chorar e depois andar para a frente. Eu nao o fiz. Eu aceitei, relativizei e só depois sofri com isso. Estava convencida que nao me iria afectar. E afectou. Mas agora aprendi a viver com isso e aceitei a situaçao. Temos de ter coragem, fé e ACREDITAR que é possivel. Que a nossa vez ha de chegar, nao obstante os obstaculos. E quando lá chegarmos vai ser tão mas tão bom...

Um beijinho linda e muita muita força!!!

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Hoje não sei porquê estou num dia Não, mas um Não daqueles bem grandes e gordos.

Dei conta que estaria a 19 dias da data prevista para o meu parto e por dar conta disto começo a pensar no primeiro aborto, nos dois abortos e dá-me completamente cabo da cabeça.

Fico com o coração pequenino pequenino pequenino.

Dou-me conta que este assunto gera imensas discussões com o meu marido, dou conta que também ele pensa nisto.

às vezes apetece-me parar com os treinos e esperar que estes pensamentos acabem .

Dcpem pelas coisas negativas que vos trago, mas preciso msm msm de desabafar !

Beijinhos

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Sininho,
Obrigada pela actualização!
E fico à espera das novidades depois da ida à nutricionista... espero que obtenhas os resultados desejados.
Tanisabel, parabéns pelo positivo e pela 1ª consulta, como ainda foi cedo é normal que não se veja muito para além do saco gestacional. Numa próxima consulta/eco já será diferente. Espero que continues assim em relação a sintomas e que os enjoos se mantenham bem longe! Piscar o olho
A Silvy e Anel-82 sejam bem vindas! desejo tudo de bom!
Bjs

Sobre ana20

Ana
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Antes de mais deixa-me dizer que és uma mulher de armas!!! caíste, com o diagnóstico, o que é mais do que natural, mas estás a levantar-te cheia de coragem e determinação. Certamente serás mãe e acredito que tudo vá correr pelo melhor! Fico a torcer muito, muito por ti!
beijinhos

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Há dias assim ;-), nós mulheres somos mesmo dadas a de vez em quando termos dias NÃO, mas também temos uma força interior enorme que nos permite no dia seguinte dar a volta à situação, afastar pensamentos menos bons e estarmos num dia SIM.
Procura gerir as coisas e o assunto gravidez com naturalidade, esta deve ser consequência de uma amor e não por em causa esse mesmo amor/relacionamento. Por isso acho importante não nos esquecermos da pessoa que temos ao nosso lado, do sentimento que nos une a essa pessoa. Acho que fazer uma pausa não é necessariamente solução, mas arrumar as ideias e dar prioridade acima de tudo ao relacionamento parece-me uma boa via!
Não tens nada que pedir desculpas. estamos cá para nos ouvirmos e para nos apoiarmos, por isso há mesmo que desabafar quando necessário!
Bjs

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Bom meninas para ver se vos animo um pouco vou deixar-vos com uma lista das alterações que tenho detectado em mim nos últimos meses:
- Fome - tenho alturas em que pareço uma esfomeada e que se não como caio para o lado...dou por mim a tremer, acho que de hipoglicémia e até já ponderei andar com um pacote de açúcar na mala..
- Falta de apetite (vejam se pode) sim é contraditório, mas muitas vezes parece-me impossível seguir a recomendação de comer de 3 em 3h (não percebo o meu corpo)
- Alteração de gostos alimentares...eu sempre adorei doces, considero-me gulosa, mas parece que em parte a minha gulodice assustou-se com a gravidez e foi de férias. Só lá de quando em quando é que me apetece qq coisa doce, mas é tão raro...entro numa bela pastelaria, cheia de bolos "supostamente apetitosos" e tudo o que quero comer vai entre uma torrada ou uma sandes de queijo...será possível, nem me reconheço!
- ando a dar uma de esquisitinha...então não é que ultimamente se como algo ao almoço já não consigo comer ao jantar...ainda ontem me aconteceu isso, almocei nos meus pais e trouxe de lá comida para o jantar...mas só de pensar em comer a mesma coisa sentia-me enjoada...resultado como não nos apetecia cozinhar e já era tarde, fomos comer fora!
- prisão de ventre...ai maldita...eu já sofria de quando em quando mas agora é demais... sabem o que tenho de fazer quase diariamente para o meu preguiçoso intestino funcionar (e apenas quando lhe apetece)...pois bem logo pela manhã bebo dois copos de agua morna (que me sabem horrivelmente)...é o meu castigo matinal...por vezes parece que vou deitar tudo (água) fora, mas lá respiro fundo e aguento, depois como um Kiwi, que é a 2ª parte do incentivo ao meu intestino...mas apesar de todo o sacrilégio nem sempre a mesinha é eficiente Triste
- alterações de humor...há dias em que me sinto linda e maravilhosa e outros em que me sinto diferente...parece que me custo a reconhecer... e nesses dias partilho-o com o marido na esperança (inconsciente)que ele me diga o contrário e que me volte a reforçar o meu ego de grávida. Ele tem cumprido com a parte dele impecávelmente (pobre coitado ;-), apesar de nem sempre ser suficiente para me convencer...
- respondona e intolerante... bom respondona sempre fui um pouco, mas não tanto, tem sido demais dou por mim a responder de forma menos cordeal a pessoas a quem não tenho por hábito fazê-lo, como os meus pais (e depois vêm os sentimentos de culpa...terríveis!), mas é mais forte que eu, quando dou por mim já saiu uma resposta que não era para sair! Será que vou ficar assim para sempre ou isto vai passar???
- intolerância a cheiros... não só de comida, mas outros também...um exemplo...agora de manhã não consigo dar beijinhos ao maridão sem antes lavarmos os dentinhos.. sei que não é nada romãntico ter de levantar da cama para lavar os dentes...mas é a única via possível!
- alteração do desejo sexual... sim meninas, há quem se queixe que tem aumento e os maridos têm de fugir pois tornam-se uma espécie de ninfomaníacas só que na versão barrigudas, outras que nem podem ver os maridos e coitados ficam à seca... pelo menos estou no meio termo...mas com o ritmo que tinhamos antes de engravidar, posso dizer que houve uma redução significativa...depois há os ajustamentos posicionais... ando à procura de uma versão do Kamasutra para grávidas...pode ser uma ajuda preciosa!
Existiriam muitas mais, ou apenas mais algumas (para não se exagerada), mas deixo apenas a alteração do funcionamento cognitivo... sim acho que ando a partilhar os meus neurónios com o meu filho e portanto, é mais natural que ocorram esquecimentos, faltas de atenção, dificuldades de concentração e outras coisas que tal...mas mais uma vez espero que seja uma partilha transitória e que depois de ele ter os deles desenvolvidos, deixe a mãe ficar com os poucos que tinha pois fazem-me muita falta!
Agora que já ficaram com uma amostra, ainda que pequena, pois até sou uma sortuda em relação a sintomas, do que vos espera...digo-vos aproveitem bem cada fase da vida e lutem pelo que desejam pois tudo vale a pena!
Bom desculpem o texto LONGO e espero ter conseguido pelo menos colocar um ligeiro sorriso (nem que amarelo...tou a brincar) nos vossos rostos.
Beijinhos e bom Domingo!

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Anel_82,
olha, pus a minha cara 32 (que é: é melhor não me queres ver virada do avesso) e disse directamente que a "merda" daquelas perguntas já metiam nojo. Que como vão ser pais e tiveram uns largos meses em treinos e até sofreram um aperda gestacional, deviam saber melhor que ninguém que é um assunto delicado. E se eu nunca os enfeguei com perguntas impertinentes e brincadeiras parvas, agradecia o mesmo tratamento. Foi remédio Santo.

Tanisabel,
ainda bem que tudo corre bem com a tua gestação.
Queremos sempre saber todas as novidades.

_Lia_,
um beijo grande do tamanho do mundo.

Nelita C,
fou um dia de chuva, mas amanhã o sol brilhará novamente.
Um dia de cada vez. Força e n desanimes.

Ana 20,
ora que fui à nutri na sexta e em 3 semanas perdi 1,600Kg.
Fiquei triste, esperava mais... mas a nutr ficou super contente, pois devido aos meus desiquilibrios hormonais e medicações, acho q poderia ser pior.
Perdi foi imenso volume e já tenho as calças todas largas.
Mas msm assim queria ver mais na balança.
Agora tenho um bichinho novo em casa para me ajudar com a minha luta com a balança: uma elíptica... vamos ver se lhe dou uso.
Comprei tb uns cremes (redutor e outro reafirmamte)... vamos ver se me disciplino.
Daqui a 3 semanas volto lá... vamos ver se melhoro a minha marca.
Adorei ler a tua descrição Piscar o olho

Um bjo grande para todas

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Pois é, às vezes as pessoas abusam e respostas com cara 32 sao mesmo necessárias Piscar o olho

Até eu ( que num momento de sabedoria) achei melhor não contar a ninguém que estive grávida, mas num outro momento de burrice respondi à pergunta "então paa quando o bebé?" com a resposta "Para breve espero" agora não descansam enquanto não me perguntam como "anda a situação" e têm como resposta um encolher de ombros, que na maioria das vezes me faz ficar o resto do dia com os azeites a pensar em coisas que não devia ! Mas enfim, tens que me ensinar a cara 32 para eu utilizar nestes casos

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Ainda bem que me entendes!
Eu sou uma pessoa mt sincera e quando me perguntam "entao e bebés" costumo dar respostas semelhantes à tua, do género "estamos a começar a pensar nisso" ou " andamos a trabalhar para isso".
Não tenho feitio para dizer "Oh não, ainda é cedo" "Nem pensar nisso" e dps andar em treinos e passado 1 mês aparecer grávida.
Não é q deva satisfações a alguém, mas a coerência é meu nome do meio.
Mas realmente esta sinceridade só nos trás problemas.

Bem, como deves calcular eu não vejo a minha cara 32... mas o meu marido diz que eu VISTO A CAPA e transformo-me. Espertalhão

É uma mistura de serial killer, psicopata e louca. Cair ao chão de tanto rir

Bjos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá linda

Espero que já te sintas melhor, com as forças renovadas para continuar com o teu objectivo, ACREDITA SEMPRE!
Pode ser um poquinho mais dificil mas não é impossivel, tu vais ser mamã!!

Beijinhos com carinho!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá, espero que esteja tudo bem contigo, que esse dia NAO tenha dado lugar a um dia SIM!
Tem calma, respira fundo, faz algo que gostes muito, por exemplo, no meu caso quando estou + em baixo, ponho uma musica bem alta!

Bjkas e tudo de bom!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá kiduxa

Bem, fizeste-me ir ao google pesquisar a palavra "elíptica" LOL
Espero que continues empenhada no teu objectivo de perder uns quilinhos, mas fico contente por já teres alguns resultados!
Passei pelo teu blog, já vi que ja tens os bilhetes para os Bon Jovi... adorava ir vê-los! Uma amiga minha (da Madeira) também vai ao concerto!

Bjkas e tudo de bom!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi Afilhada/madrinha

Espero que esteja tudo bem contigo e com o teu feijãozinho!
Vai passando por cá para nos dares novidades, ok?

Bjkas e tudo de bom!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi linda

Espero que esteja a correr bem o tratamento, ainda bem que estás numa fase mais serena, tenho visitado o teu blog.
Continua assim, sem stress nem pressões que o teu sonho logo, logo se realizará.

Bjkas e tudo de bom
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi afilhada/madrinha

Conseguiste arrancar vários sorrisos meus ao ler o teu relato de sintomas e nenhum deles foi amarelo... LOL

Ainda bem que tudo corre bem contigo e com o teu bebecas, já só faltam 13 semaninhas para tê-lo nos teus braços!

Bjkas e tudo de bom
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bem, quanto a mim as novidades são:

Até agora nada de red, o meu ultimo red foi a 31 Março 2011... e eu a pensar que o gajo já estava regular (36º dias), afinal trocou-me as bolas! Vou esperar + 1 semana e faço um testezinho.

Quanto aos testes de ovulação, fiquei pior do que estava! Já encomendei outros para o próximo ciclo e de outra marca, vamos ver se me entendo com esses... mas para isso preciso que o red apareça!
No 36º dia deu-me umas cólicas tipo menstruais e colicas no fundo das costas e até tomava-me a perna esquerda. Depois parou e até agora NADA!!!!

Ah, fui convidada para ser madrinha de batismo... eu e meu marido! Ohh, ficamos babadíssimos!! Agora algumas dúvidas: é tradição oferecer o quê???
Ainda não sei qual a data, só no próximo domingo vamos à casa dos pais do nosso "afilhado" HEHEHE e saberemos + pormenores.

As aulas estão a correr bem, dentro do possível. Só proxima sexta-feira tenho aulas...

Bem, como sempre já me "estiquei"... é o que faz não aparecer sempre por cá!

Bjkas a todassss
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

desculpa ter saido so msn assim á pressa Sorriso
Já sabes o que é uma elíptica? Cm lhe chamam aí na Madeira?

Espero realmente atingir os meus objectivos... mas há velocidade de 1,600Kg em 3 semanas só daqui a 6 meses é que lá chego... e nessa altura o Verão já se foi Triste

Pois é, vou aos Bon Jovi! Acho que era um bom motivo para nos conhecermos pessoalmente Piscar o olho

Bjinhos e espero que esse atraso tenha um motivo especial Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Não faz mal, linda!

Sim, já fui ao google images e já sei o que é! LOL
Em relação ao concerto, adorava ir, mas isto de finanças tá lixado! Ainda pra mais, convidaram-nos para sermos padrinhos de batismo de um menino que tem quase 5 meses! Já tenho 2 afilhados mas de crismas, de batismo é o 1º, só falta ser madrinha de casamento!! Hehehehehe

Bjkas e assim que tiver noticias sobre este atraso, aviso-vos!!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

O dia Não já passou e já foi para longe, agora é so esperar que não volte mais !
E espero que no dia da dpp nem sequer me lembre que esse dia era o "suposto dia", e passe por e ele muito pacificamente.

Espero que essa demora do REd seja um grande supresa Piscar o olho

Beijinhos

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Desculpem andar tao desaparexida Choramingas

Nelita Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço vais ser mt felix é prexixo acreditar no nosso sonho, fica bem kerida Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Maluka, minha kerida e fiel maluka Espertalhão o k eu rexo para k venha ai 1 gamda positivo Careta
Olha os testes nao sei kal compraste e se foram caros, mas ja 'ouvi' falar de uns testes de ovulaxao tipo baton k sao reutilixaveis, axo k rondam os 50€
Espero bem k nao sejam prexixos mais esses malvaditos testes de ovulaxao k este ciclo perdure duante 9longos mesinhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sininho, olha eu tb emagrexi bem ultimament devido a uns problemas de familia o meu irmao teve 1 acidente de mota em janeiro e como estou longe o coraxao fikou tao pekenino k nem olhar para acomida tinha cabexa...emagrexi 5kg o k estava memso a prexixar
O k continuei a faxer foi comer pouko a noite é 1 optima ajuda
E agora com o calorxinho ha saladas mt boas k podes faxer a noite e nao ficares empaturrada e ao fim da semana ves os kg a irem pregar pra outra freguesia Segredo Segredo Careta Segredo Segredo Careta

Acreditar, minha kerida como tas?
Tu 1 es 1 muljer de garras!!! vais conxeguir passar por este momento menos bom e olhares para trax 1 dia e veres o teu bebe a crescer ao voxo lado e dixeres k valeu td...pelo k passaram
Forxa kerida Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Kt a mim...nem sei k vos diga Pausa tenho andado com bastante sonomas continuo a axar k é o maldito canxaxo do dia a dia
Fiz 1 teste no domino de naha e repetiuxe o resultado k se tem repetido varias vexes sem conta ao longo de 20meses
O meu corrimnto esta tipo a ovulaao...mas será k so estou a ovular agora?! Ups! é k se estiver a ovular agora axo k morro Choque! já!!!
a medicaxao termina na proxima 5ªfeira e eu estou a espera k o malvado xegue, para marcar consulta com o GO
O ultimo ciclo foi de 35dias vamos la ver se vem amanha o malvado
O meu muco é tio mesmo a ovulaxaoe stou a ficar mesmo confusa Confuso algua menina me pode ajudar???
Eu ja tive este muco antes...mas será k estou a ovular do outro ovario??? xixa!!!!

Bjx a todas as meninas Apaixonado

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Parabéns princesinha pelo teu...