Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 71 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
ana20 -
Desde 16 Out 2008

Olá Meninas!!!
Antes de mais as minhas desculpas pela minha ausência, nem sei ao certa à quanto tempo não vinha cá...Tenho andado cheia de trabalho e um pouco cansadita. Parece-me que foi ontem que começou o mês de Maio e já estamos praticamente no fim... como calculam, não li tudo pois calculo que ainda sejam algumas coisitas... alguém me pode fazer um resumo dos ultimos acontecimentos???
Quanto a nós... fomos à consulta dia 18 com o GO, está tudo aparentemente bem, mas o Diogo estava com pouco peso para o tempo de gestação e o médico disse que tinha mesmo que descansar mais, descansar mais e descansar mais e também alimentar-me bem. Comigo tudo ok, excepto uma pequena anemia, que é muito comum e já estou a tomar mais ferro para a combater. Tenho até à proxima consulta para mostrar o que valho, caso o Diogo esteja mais pesadito tudo ok, de contrário fui ameaçada, pelo médico, de ficar de baixa... a ver vamos mas acredito que ele está a aumentar, a barriguita tem crescido nas ultimas semanas, tenho procurado cumprir a parte da alimentação e melhorei um pouco na do descanso, embora com o volume de trabalho que tenho tido não esteja a ser fácil, mas enfim, acho que no fim do mês as coisas já acalmam. Para controlar como está o rapaz vou ter com o GO ao hospital no dia 9 e depois tenho nova consulta a 29 de Junho.
Fico à espera que me façam o ponto da situação Piscar o olho

Beijinhos para todas e bom fim de semana!

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Hoje pensei que está quase ai a data do Red, e este mês nao notei o periodo de ovulação, e custumo reparar sempre muito bem
Triste
Provavelmente não ovulei, enfim, espero é que ele não se atrase muito

Beijinho

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

é oficial, ontem fui brindada com o meu teste POSITIVO Apaixonado
Não cabo em mim de contente Espertalhão
O red já deveria ter vindo perto do dia 22/05... ontem já era dia 30 e nada e junto a alguns sintomas que comecei a achar anormais decidi fazer o teste.
Andei uns dias a negar os sintomas... sou pessimista de natureza e não queria ter a desilusão de ter um teste negativo.
Mas algo dentro de nós sabe quando é verdade, por isso decidi fazer e pimbas. Junto foto das minhas risquinhas.
O meu marido parecia uma criança descontrolada... um misto de alegria e desespero Cair ao chão de tanto rir
Agora começam outros medos... e sinto-me um pouco perdida... mas logo hei-de achar o norte.
Obrigada a todas pelo apoio e desejo profundamente que todas sejam brindadas com esta alegria num futuro próximo Sorriso

P.S- Quanto à minha dieta estava a correr mt bem... 1 mês 3,5Kg... e apesar de grávida vou continuar com o apoio da minha nutricionista (que foi a 1ª a prever a minha gravidez) Sorriso

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Muitos parabéns, estou muito contente por ti, que tenhas uma santa gravidez, aproveita bem este 9 meses.

Sobre tanisabel

Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

obrigada!
Já reparaste que os nossos bebés vão nascer no mesmo mês?
Qual foi o 1º dia da data da tua ultima menstruação?

Vamos ser gemeas de barriga.
Já vi que tb já pertences ao cantinho das mamãs de Janeiro de 2012.

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Minha querida MUITOSSS PARABÉNSSSS!!!
Fico muito, muito feliz e desejo-te uma excelente gravidez!!!
Parabéns também pelos resultados da dieta!
Beijinhos grandes grandes grandes

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada querida!
Estou tão feliz... mas parece que ainda não acredito Nervoso
Os meus sintomas não são nada de especial.
Acho que só dps da GO me confirmar é que vou acreditar.

Já marquei consulta com a GO, dia 20... ainda falta tanto!!!
E nessa altura, e pelas minhas contas, já terei 8 a 9 semanas.
Não será tarde?
Visto que a GO é particular, tb deveria ir ao médico de familia certo?
Ando desde ontem a ligar para lá... mas nada! Ninguem me atende!

Até ao momento só o meu marido e voces sabem... é o nosso segredo Segredo

Bjinhos para todas

Sobre Sininho88

**Sininho**

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Sim vamos ser mamas do mesmo mês,
o dia da ultima menstruação foi a 30 de março, o dia previsto do parto é dia 5 de Janeiro, estou a entrar nas 9 semanas, vou sexta à consulta e ver o meu bebecas pela 1ª vez estou super ansiosa.
Acho que se fores à consulta só às 9 semanas não é tarde, mas não sei é se tu aguentas tanto tempo sem curiosidade de ir antes, eu já fui à 1ª consulta tinha quase 5 semanas e ainda só dava para ver o saco, a GO disse que era normal por eu estar de pouco tempo, mas fiquei logo descançada porque vi que estava vem siruado no ultero.
Bom sininho sintomas tive ai uns enjoos fortes durante um tempo mas agora acalmaram um pouco, sono... muito sono e ando super piegas qualquer coisa começo logo a chorar.

Sobre tanisabel

Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Sininho mtssssssssssssss PARANEBSSSSSSSSSSSSSSSSS Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P

K TENHAS UNS MESINHOS XEIOS DE AMOR E CARINHOOOOO:O) <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P

fiko mt felix por haveres mais positivos Sorriso

Bjx e felicidades

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

é verdade... estou aqui cheia de curiosidade!
Mas terei que aguentar... n tenho outra opção! Triste
Estou a tentar marcar com o medico de familia para ver se pelo menos ele me passa o exame HCG... só msm para ficar com a certeza!
Ainda não me acredito bem! lol

Boa sorte para sexta. Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada Silvy 2!

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

ana20 -
Desde 16 Out 2008

é natural... que ainda estejas um pouco incrédula e que não tenhas grandes sintomas, eu não tive sintomas logo logo de princípio, apenas um ou outro e há até pessoas que não têm qualquer dos sintomas mais frequentes da gravidez.
Olha eu só tive consulta com o GO estava entre as 8 e 9 semanas, pois quando fui marcar disseram-me para não marcar para muito cedo, por isso acho que é boa altura.
Quanto a fazeres o beta... eu percebo, também tive de necessidade de o fazer e para isso recorri ao centro de saúde. Actualmente continuo a ser acompanhada nos dois locais, privado com o meu GO e no publico com nas consultas de saúde materna infantil.
Pode ser que consigas marcação para breve a assim possas realizar o beta.
Beijinhosss

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Que bela notícia!!!!! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
Estou tãooo mas tãoooooo feliz por ti!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Quando vi as tuas 2 risquinhas, até parecia que era comigo, fiquei imensamente maravilhadamente FELIZ!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Bem, só te tenho a desejar uma santa, otima e feliz gravidez, com muita saúde, muito amor, poucos enjoos e muitos pontapés!! Careta

Se até a mim, ainda custa a acreditar, imagino tu! Não deixes de passar pelo nosso cantinho, ok? Piscar o olho

Bjkas e agora sim, PARABÉNS MAMÃ!!! Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Inicialmente os meus sintomas que deram origem à desconfiança foram:
- Peito mais dorido que o habitual
- Colicas tipo da menstruação mas um pouco mais intensas
- Um mau humor de cão
- Senti uma tontura (coisa mt pouco habitual em mim)
- Ligeiro aumento de apetite
- Boca muito seca
- Noites mal dormidas

Neste momento parece que qualquer destes sintomas se goram quase por completo somente continuo com algumas dores no peito e na barriga (mas já mais leves) e com a boca seca e pouco sono... o que até é um pouco contaditório!

Por isso a minha ansiedade em fazer PROVA! Sorriso

E só para me chatiar passei a manhã a ligar para o posto médico e ninguém atende... Rais Parta!

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada!
Claro que nunca vos vou largar... afinal este é o nosso cantinho Sorriso
E não há nenhum como este Espertalhão

Só espero que rápidamente me venhas fazer companhia.

Bjinhos bons Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Sininho PARABENS!!!!!! MUITOS PARABENS!!!

Agora sim entendi!! Piscar o olho Piscar o olho

Tão bom saber do teu positivo. Acredita. Fico tão feliz por ti.

Nao te preocupes quanto à data da primeira consulta. Eu cheguei a falar com o Go acerca do tempo com que se deveria fazer a primeira consulta de gravidez. Ele disse me que a nao ser que se tenha sintomas exacerbados e/ou fora do normal so a partir da 7 ou 8 semana a contar da ultima menstruaçao pq antes nao dá para ver nada!!!

Fico a torcer para que seja uma gravidez santa!! Só com coisas boas. Tu mereces!!

E vais ter o teu bebecas no mesmo mês que eu faço anos.... Com algum jeitinho nasce no meu aniversário!!! No aniversário aqui da "tia" virtual!!!!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada!
Não te respondi no meu blog, porque como deves calcular, lá ainda não quero revelar, pois há muitas pessoas do meu quotidiano que leem o meu blog. Só quando estiver a certeza que será uma gravidez viável.
Ainda não me acredito bem naquelas duas riscas! Preciso mesmo que a GO me diga que é verdade!
Qual é o dia do teu aniversário?

Meninas do Porto,
é oficial: dia 10,11,12 e 13 estarei por terras do dragão Sorriso

Bjinhos a todas

Sobre Sininho88

**Sininho**

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

23 de Janeiro!

Eu entendi que poderia ser ainda segredo vai daí dei aqui um pulinho para confirmar!!! Nao faço a minima ideia do que se sente quando se vê as duas risquinhas. Mas que são reais são!!! Os primeiros dias realmente deve se viver ainda incrédulas.

Fico muito feliz por ti. Mesmo.

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Sim é possivel que nasça no teu dia!
Agora fico aqui a troçer bué para que as tuas risquinhas estejam para breve.
Vais ver que vai correr tudo bem!
Tenho acompanhado o teu blog e sei q estás num novo ciclo... espero que seja desta.
Mantém-te animada e sem stress.

Bjinhos férteis

Sobre Sininho88

**Sininho**

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

que óptima noticia Espertalhão <:P <:P

Como diz a Maluka senti uma felicidade quase como se estivesse a ver o meu positivo Careta É impressionante os laços que se criam mesmo que só nos conheçamos virtualmente e como vivemos com intensidade todas as alegrias e tristezas de cada uma que faz parte deste tópico maravilhoso Sorriso

Vês como chegou o teu dia acho que já andavas a criar macaquinhos nessa cabecita Careta Agora cuida muito bem de ti e desse tesouro que carregas contigo e que estes 9 meses e todos os outros da tua vida sejam reletos de coisas boas Sorriso

E nada de fugir daqui queremos novidades frescas sempre que possivel Careta

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Não eram macaquinhos... eram gorilas... Cair ao chão de tanto rir
Não era stress, nem ansiedade... só tinha medo que alguma coisa não estivesse bem a nível de saúde... já tenho a minha dose de problemas incuráveis... já me chega!

E tu cm estás? Cm te sentes?

Obrigada pelo apoio que sempre me deste.
Estou aqui a trocer para que ultrapasses rápidamente o teu problema para que possa vir a tua estrelinha.

Troço por todas as meninas, mas tenho um carinho especial por ti, pela _lia_, e pela maluka (das que ainda estão em treinos).
Quero mesmo muito que pertençam o grupinho das graviduxas.

Bjos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

sininho agora deixaste-me sem palavras Corado

Também senti desde o inicio uma ligação contigo, tinhamos iniciado os treinos no mesmo mês e ao longo das conversas percebi que tinhamos um feitio e maneira de ser idêntico Careta

Eu vou indo, com altos e baixos, esta semana fui parar novamente às urgências Triste tento ser forte e não me deixar abater mas é muito dificil conseguir lidar com as dores que agora passaram a ser crónicas, é uma dor constante que fica aqui a moer...logo tenho que conseguir lidar com a dor fisica e a dor emocional e há dias que não é nada fácil Preocupado

A dor fisica é horrivel e começa a interferir na minha vida profissional já para não falar do resto, da falta de energia, dos programas com amigos e familia que agora não quero agendar pois não sei como vou estar, da vontade de só estar deitada, da medicação não surtir o alivio desejado, enfim...

A dor emocional não é melhor, se há dias em que acordo com esperança, esta dor irritante parece que faz logo o favor de me deitar abaixo...e tenho medo de entrar em depressão, tenho medo de não conseguir lidar com tudo isto...apesar de nisto tudo a minha relação com o meu marido estar numa fase como nunca esteve o apoio e amor dele são incondicionais e nem sei como lhe agradecer o apoio Apaixonado

Mas vou aprender a viver com esta maldita "doença" e vais ver que um dia ainda venho aqui partilhar fotos da minha barriga de grávida Sorriso

Desculpa o desabafo nesta altura de felicidade, não queria trazer más energias mas faz bem deitar cá para fora o que sinto...desculpa.

Bjs

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

não tens nada de pedir desculpa, eu perguntei como estavas, pk preocupo-me ctg... e quero saber a verdade. Queria mesmo que desabafases um pouco... faz bem!
E não é dar um ombro amigo a quem está em baixo, que afecta a minha felicidade... pelo contrário... é bom sabermos que somos uteis... e que este espaço não são só futilidades.

Agora não há nada que eu diga que possa aliviar a tua dor, tanto psicologica como fisica.
Só te posso pedir calma e que vivas um dia de cada vez... não desperdices dias em que a dor fisica te dá uma folga, porque a dor psicologica te trava.
Mesmo quando não brilha, sabemos que o sol está lá... e é isso que nos têm que fazer andar para a frente!

Tudo de bom para ti e estou aqui para o que precisares.

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Mts Parabéns!! Fiquei tão Feliz... <:P
Se precisares de alguma coisa está á vontade, no que te puder ajudar já sabes que podes contar comigo
Olha e aproveita cada dia, cada minuto, cada segundo desta fase pq é maravilhosa mas passa a correr... Apaixonado
Um Bjx mt grd para vocês e Felicidades
Vai dando novidades

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Que alegria que me deste agora Sorriso
Goza do momento com o marido assim de uma maneira muuuito especial Sorriso

Tudo de boom Sorriso e as maiores felicidades

Beijinhos

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Sininho era bem giro nascer no meu dia!!

O carinho especial é reciproco. E eu que achei um dia que iriamos ser gemeas de barriga!!!

Acreditar,linda, fazes bem em deitar cá para fora aquilo que nos consome. Alivia.

Agora somos só nós. Eu, tu e a maluka... Pelo menos das meninas que estão cá practicamente desde sempre!! Desde o inicio do tópico. As tres restantes mosqueteiras Gargalhadas Gargalhadas

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi meninas Olá!

Sininho, fiquei agora Corado mas tenho uma grande estima por ti Sorriso , foste a 1º menina a me "dar conversa" assim que criei este tópico Espertalhão ! Espero que vivas este momento com intensidade!
E como contaste ao marido sem que lhe desse um piripaco? Careta

Acreditar, este cantinho não serve só para as boas notícias, mas também para desabafar, deita tudo cá pra fora, alivia-te! Piscar o olho
Espero que esse desconforto fisico e emocional seja bem passageiro e que logo logo tenhas o que mais desejas! Sorriso

Lia, é verdade, das meninas + assiduas, axo que somos as três mosqueteiras treinantes, quem sabe se não seremos as 3 mosqueteiras barrigudas? Era engraçado! Sonhador

Bjkas a todas as meninas deste cantinho! Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada pelo carinho.

Um beijinho grande para ti... estás quase na recta final.

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

dei um erro craso acima.
Também és uma das que estás no meu coração das ainda treinantes.
Afinal não são 3 mosqueteiras, mas sim, 4 mosqueteiras.

Obrigada por tudo.
Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

gémeas de barriga já não seremos... mas poderemos ser irmãs de barriga... tens mais 8 meses pela frente... é assim que têm que pensar.

Obrigada pelas dicas do Porto que deixaste no meu blog.

Kisses

Sobre Sininho88

**Sininho**

Outros tópicos relacionados

PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
Faço Anos!!!
Parabéns a mim que faço 23 anos hoje ás 19h00 &lt;:P &lt;:P &lt;:P E Parabéns ao meu Xandre que faz hoje 16 meses ás 08H35 &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Beijocas a todas
PARABÉNS KUICA :d
Parabens a você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida...hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina Kuica, uma salva de palmas.......
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Parabens Gugu - mamã KrixGustavinho
Pois é, hoje é o dia do Gustavinho, da mamã KrixGustavinho &lt;:P Eram cerca das 2h da manhã do dia 8 de Outubro de 2009, quando o mundo conheceu um bebé lindo de morrer, pronto pra trazer muita feliciade aos papás e as pessoas q o rodeiam Faz hoje...