Olá Meninas!!!
Antes de mais as minhas desculpas pela minha ausência, nem sei ao certa à quanto tempo não vinha cá...Tenho andado cheia de trabalho e um pouco cansadita. Parece-me que foi ontem que começou o mês de Maio e já estamos praticamente no fim... como calculam, não li tudo pois calculo que ainda sejam algumas coisitas... alguém me pode fazer um resumo dos ultimos acontecimentos???
Quanto a nós... fomos à consulta dia 18 com o GO, está tudo aparentemente bem, mas o Diogo estava com pouco peso para o tempo de gestação e o médico disse que tinha mesmo que descansar mais, descansar mais e descansar mais e também alimentar-me bem. Comigo tudo ok, excepto uma pequena anemia, que é muito comum e já estou a tomar mais ferro para a combater. Tenho até à proxima consulta para mostrar o que valho, caso o Diogo esteja mais pesadito tudo ok, de contrário fui ameaçada, pelo médico, de ficar de baixa... a ver vamos mas acredito que ele está a aumentar, a barriguita tem crescido nas ultimas semanas, tenho procurado cumprir a parte da alimentação e melhorei um pouco na do descanso, embora com o volume de trabalho que tenho tido não esteja a ser fácil, mas enfim, acho que no fim do mês as coisas já acalmam. Para controlar como está o rapaz vou ter com o GO ao hospital no dia 9 e depois tenho nova consulta a 29 de Junho.
Fico à espera que me façam o ponto da situação
Beijinhos para todas e bom fim de semana!