Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 76 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

fogo amiga também tudo te acontece Triste

Sei bem que dores de costas são essas que falas, eu também sofro muito de dores lombares e já fiz rx à coluna, mas só agora é que me disseram que estas dores são derivadas do endometrioma que tenho no ovário, é horrivel não há posição nenhuma que ajude a melhorar Que raivaaa!!!

Mas quem sabe não é isso que te impede de conseguir engravidar, o importante agora é tratar disso e quem sabe a estrelinha não aparece logo Piscar o olho Depois diz o que te disse o Go sobre isso, pode ser que com medicação eles desapareçam ou até podem nem ser relevantes, depende muito da dimensão...não te preocupes antes de tempo.

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

agora é andar para a frente...
Espero que a vossa espera seja curta.

Um bjo grande:*

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Olá meninas, hoje estou super contente fui fazer o rastreio combinado, vi o meu bebecas mexia-se tanto que o dr. custou caro a tirar as medidas, disse que pelos vistos o bebe tinha gostado do pequeno almoço, lol. parece estar tudo bem pelo menos pela eco. Perguntei o sexo e o dr- disse que não queria dar certezas mas tudo dava a indicar que era uma menina ( como ele disse: não estou a ver aqui nada espetado, lol), ouvi o coração o que fiquei logo com lágrima no olho.

Zilda parabens pelo pimpolho, deve ser uma sensação inesplicável, adorei o relato do teu parto.

Maluka assim é que é nada de baixares os braços, vais ver quando menos esperares tens uma estrelinha a brilhar dentro da barriguita.

A todas as meninas que ainda estão a tentar, força que vão ver logo logo têm o positivo tão desejado.

Sininho, nós de vez em quando vamo-nos vendo no cantinho das mamas de Janeiro, vais ver que estará tudo bem com o teu bebecas, e quando o vires mexer vais ver é espetacular.
Um beijinho muito grande a todas

Sobre tanisabel

Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

Steff -
Desde 26 Jun 2011

Bom dia minhas lindas...

Quero em primeiro lugar deixar uma palavra de conforto para a Acreditar e para a Lia..tem que pensar sp sp positivo e pensem que se ainda não aconteceu foi pq ainda não tinha que ser. Eu sei que é facil falar, mt facil mas não podemos desistir NUNCA!

Se calhar o melhor agr será mm "deixar andar"...n pensar tanto no assunto, sem calculos, sem testes, focarem-se naquilo que mais gostam de fazer, aproveitar as ferias e o Verão para descontrair e quem sabe assim a estrelinha não vem mais rápido? Piscar o olho Eu estou c este discurso e tenta aplicá-lo mtas vezes acreditem. Nem sp é tarefa fácil mas se as outras pessoas conseguem pk k nos não havemos de conseguir? Somos menos que os outros? Claro que não!!

Vá mta força e mta energia fértil para vcs Piscar o olho

Estamos todas juntas nisto!!

Steff -
Desde 26 Jun 2011

Querida Sininho

estou em treinos desde Outubro e em Outubro, Novembro e Dezembro que o meu marido teve em exercicios fora na altura errada lol e desde Janeiro que só vem ao fim de semana a casa e isto vai-se manter até dia 15 Julho que é qd regressa à base LOL p isso as probabilidades d engravidar são poucas. A verdade é que me sinto desde Outubro nesta luta s bem que sei que não sou exemplo pk n posso engravidar s n treinar na altura certa lol. Mas a partir do proximos mês vamos la ver como as coisas correm Piscar o olho

A tua história inspirou-me e deu-me esperanças Piscar o olho Espero em breve sentir o que estás a sentir neste momento Sorriso

Bjocas gds

Steff -
Desde 26 Jun 2011

Quanto a mim...

Já fiz testes de ovulação (o das tiras), já cheguei a medir temperaturas mas cansei-m e este mês desisti de tudo, n fiz nada. Quero por realmente na prática o deixar andar, sem pressa e sem fazer isto a minha prioridade.

Os meus ciclos costumam ser de 32 dias e claro que algum tipo de contas acabamos sp p fazer ate pk kero controlar se ´continua regulado ou não.

Este mês está a acontecer uma coisa "estranha"...comecei a sentir dor no peito na suposta altura da ovulação (2 semanas antes do red) e que se vão intensificando...Nunca senti isso na altura da ovulação. Das 2 uma..ou ovulei mais cedo e sendo assim este ciclo vai ser menor ou não ovulei este mês..n sei!

Resta esperar até dia 5 Julho que é a data suposta de vinda do maldito!!

Bjocas

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Silvy, Sininho, Acreditar e Tanisabel, obrigada por leram o meu relato Sorriso
Tenho a certeza que todas vão poder escrever a sua história. A Sinihno é a próxima e quem se seguirá? É normal umas demorarem mais do que outras. Não se esqueçam que a Natureza é prefeita e amulher nasceu para ser mãe. Basta acreditar que a vossa vez chegará e aguarda-la com muita alegria e felicidade, como se já estivesse a acontecer. Fechem os olhos e imaginem todos os impedimentos a desaparecem. Imaginem como é bom receber a tão desejada notícia Piscar o olho
Desejo-vos tudo de bom! E que os positivos brilhem quando tiverem que brilhar*

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

ao final do dia soube de uma noticia fantástica Sorriso

Há um blog que gosto muito de visitar e a menina que o escreve é portadora de endometriose profunda, no entanto é uma sortuda poruqe faz parte da % de mulheres asimtomáticas, isto é, que não têm qualquer tipo de dor...

E qual não é o meu espanto ela colocou um post a anunciar que está Grávida Espertalhão <:P não foi uma gravidez planeada mas ficou super feliz pois o médico tinha-lhe dito que iria ser dificil engravidar...e mais uma vez tive a prova que é possivel engravidar, os milagres acontecem, mas se a minha decisão andava na corda bamba agora é que anda A pensar estou super baralhada não sei que fazer Preocupado
Este mês tenho andado lindamente, é lógico que tomo os comprimidos todos os dias senão as dores aparecem logo, mas sinto-me bem, tenho andado com apetite, voltou a vontade de cozinhar e acredito nas palavras da minha GO, mas também não sei se deva partir logo para a cirurgia e tirar o mal pela raiz A pensar

Vou deixando passar um dia de cada vez e tento não tomar a decisão que tenho que tomar..quem sabe o milagre não me acontece também Sonhador

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

obrigada pelo carinho Piscar o olho

Sim tenho que lutar mas não tem sido fácil, apareceram alguns entraves ao longo do caminho Triste E quem me dera que os gráficos, as contas e as tabelas fossem a solução para o meu problema seria bem mais fácil de aguentar a pressão Triste

Boa sorte para ti e que o mês de Julho te traga o que tanto queres Piscar o olho quando o teu homem vier ataca-o sem piedade para recompensar Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Sobre Acreditar

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Obrigada pela forxa...mas...nao vim de la mt convencida...

eu fui com 1 colega k fala melhor o frances para me puder ajudar caso nao perxebexe bem as coisas e tb explicar melhor...
La dixe k fui de urgencia para o hospital com dores nas costas horriveis e k o medico me tinha mandado tomar uns medicamentos para as dores...
Ele dixe k nao era prexixo tomar nada pois só se tivexe dores mt mas mt fortes(o k tinha acontexido na 2ªfeira a noite)
Dixe k tinha 2 kistos 1 deles(direito) maior e o eskerdo bem mais pekeno(isto no TAC)
La me apalpou as tetitas para ver se tinha algo, estava td bem

Fex 1 papa nicolau e apalpou o colo do utero para ver se doia e a verdade é k tive umas dorxitas
Fex eco endovaginal o k doeu pra caraxas...e la viu ele os valentes kistos...afinal por baixo deu para ver k eram os 2 do memso tamanho fikei super trist
A seguir dixe-me para continuar a tomar a medicaxao (a k ja tinha feito 2 meses) mas desta vex iria faxer durante 3 meses e depois de vir de ferias para marcar consulta e para nao me preocupar com os kistos pois nao é grave como assim?! fikei parva
Ele ainda fex 1 desenho na folha para ter a ideia como o taamanho deles e a verdade é k tem de 2 3CM A VONTADE fikei tao mas tao triste...so me apetexe desaparexer
Vim de la tao desanimada mas tao desanimada...ja nao me apetexe nada so me apetexe desistir de tudo, ando tao em baixo e agora a pensar k realmente ele me iria dar a inducao(como tinha falado na outra consulta) e nada... por vexes sinto k estou mais perto do meu bebe...mas kd vou a ver é ao contrario em vex de dar 1 passo pa frente dou 3 pa trax
Memso o marido liguei-lhe a dar as noticias e ele k nao é nada de se ir a baixo dei conta k ele fikou triste e confuso...
A minha colega aconselhoume a ir a outro medico pedir 2ªopiniao, pois ela viu k eles eram grandes e tb nao axou normal

Desculpem o testamento...mas foi assim a Mer** de consulta k fui e deixei la mais 104€ o k vale é k a caixa paga kase tudo

Bjnhx meninas e obrigada memso desculpem

Sininho, imagino a tua anciedade...vais ver k o tempo passa a correr...e k o teu bebe esta a crescer bem dentro de ti...bjnx

Areditra, minha kerida...eu acredito plenamente k vais conseguir...visto k ha mtas meninas k conxeguem engravidar
Mas fala com a tua medica e vê realmente o k é melhor pa ti linda
Bjnhx gandx e forxa...

Bjx a tdas as meninas Beijinho

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

nossa mais recente gravidinha Sorriso

Como é que tens andado? Os enjoos já deram à costa ou continuam a melgar-te? Birra Dizem que até aos 3 meses as mulheres sofrem mais depois passam...

Vai dando noticias da evolução da tua barriguita Careta

Sobre Acreditar

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Boa noite meninas,
venho dar novidades minhas/nossas. O meu Diogo já nasceu, faz hoje exactamente uma semana, ás 33 semanas e 3 dias de cesariana. Estive internada de quinta-feira, 23 após uma consulta de vigilância com o meu médico no CHBA, e ter-se detectado pouco liquido e bolsa rota, fui transferida para Faro e o veredicto foi a cesariana no dia 26. Passado uma semana desgastante física e emocionalmente eu já tive alta e o meu Diogo já foi transferido para a Neonatologia do CHBA e tem-se portado muito bem!
Beijinhos e felicidades

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Desejo-te mts felicidades e tudo de bom
Um Bjx com mt força

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Como tens passado? Estás a gostar da experiência??
Um Bjx

Sobre Um Bebé

Página no facebook:

maluka -
Desde 05 Set 2008

Ohhhh, muitos parabéns, Ana20, por já seres mamã!!!

Que bom que tudo correu bem, vais ver que logo logo terás o teu Diogo contigo, nos teus braços!

Espero que corra tudo bem, que recuperes rapidamente e que sejam muito felizes, a mamã, o papá e o Diogo!

Bjkas e muitas felicidades!!!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

é verdade: Mulher de militar sofre.
Por causa de não ficar frustrada nunca quis saber qual a data do periodo fertil nem fiz testes de ovulação.
Deixei andar e pumba, lá aconteceu Piscar o olho
Espero que contigo tb n tarde.

Bjinhos Sorriso

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

como vez a Esperança nunca pode morrer... e os milagres estão sempre a acontecer Sorriso

Tudo de bom para ti minha querida Sorriso

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia a todas!!

Então, como foi o vosso fim de semana??

Bem, o meu foi bom, no sábado o marido esteve de folga, mas foi a casa da mãe fazer uns trabalhinhos e lá ficou com a folga estragada...
Jantamos em casa de minha mae, lapas grelhadas com uma bejecazinha fresquinha, que bem que me soube!!

No domingo o marido trabalhou todo o dia (07h30 - 21h), por isso, fui a casa da minha mãe, almocei por lá e fui à praia com o meu irmão e sobrinhos. Um espectáculo!

Depois da praia, fui a uma festa de aniversário da minha prima e fui para casa.

Jantei com o marido uma pizza de camarão com ananás! Aproveitamos o serão no sofá a ver Perdidos na Tribo e Peso Pesado!

P.S. vão aqui umas fotitas
Foto 1 - Prainha, no Caniçal
Foto 2 - As lapinhas grelhadas com limão

Bjkas a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Como estás minha linda?
Já foste procurar uma 2ª opinião?

Espero que seja uma situação de fácil tratamento.
Bjinhos e tudo de bom Piscar o olho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

pelo nascimento do teu Diogo <:P
A situação não foi a idealizada mas pelo que dizes correu tudo minimamente bem.
Agora é aguardar com alguma paciencia para que possas levar o teu principe para o vosso castelo.

Felicidades para esta nova familia Sorriso

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

por aqui vai tudo bem.
Os enjoos já acalmaram e a comida já n me causa tanta repulsa.
Ver se entro nos eixos, senão a balança vai-se queixar Ups!

Agora ando adoentada... tudo me acontece!
Ando com dor de garganta, de cabeça, dores no corpo e ando super congestionada e a espirrar constantemente... e estas mudanças de temperatura não têm ajudado. Estou assim desde 6ª... vamos ver se isto passa sem ter q ir ao médico e sem tomar nada!
Agora o que me atacou fortemente foi o sono... se pudesse dormia o dia inteiro.

Já fez duas semanas q vi o meu bebé e ainda faltam mais 2 semanas e meia para o voltar a ver. Ás vezes acordo e penso se a minha gravidez é real ou foi tudo um sonho. E isto de ficar montes de tempo sem noticias da minha ervilha não ajuda nada.
A barriguita já esta mais saliente... mas nada de especial.
Ando sem grande paciencia, não tenho vontade de estar na net, nem de ler, nem de ver tv... mt menos de trabalhar... mas o euromilhoes não quer nada cmg... por isso tenho q me obrigar.
À q seculos q n actualizo o meu blog... mas aqui tenho q me obrigar a vir pk n quero deixar-vos sem noticias minhas.

Para todas um grande beijo Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá linda!!

Que bom que os enjoos estão a melhorar!
Bem, essa constipaçãozinha nesta altura é que não vem nada a calhar... mas bebe muitos liquidos, mantem-te hidratada e evitar estar ao sol.

2 semanas e meia passa rapidinho, logo logo irás ver de novo a tua estreloca!
O marido já voltou??

Queremos acompanhar o crescimento da tua barriguinha, por isso... toca a por aqui fotitas! Somos todas umas cuscas!

Bjkas e tudo de bom!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Praia paradisíaca Sonhador lapas grelhadas A pensar pizza de camarão com ananás Babão
Isso não vale Zangado deixas-me com desejos...
Cair ao chão de tanto rir

Sobre Um Bebé

Página no facebook:

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Tb apanhei uma constipação e atacou-me mt os brônquios, passei uma noite sem dormir pq não conseguia estar deitada com a falta de ar e tive de ir ao hospital e estive uma hora com oxigénio, felizmente melhorei um pouco.
Depois de ter melhorado da falta de ar, a tosse atacou-me.... e comecei a ficar cheia de dores na barriga! Parecia que a minha barriga ia rebentar sempre que tossia. Deitada então era insuportável!! Felizmente agora estou melhor, mas realmente estas mudanças de temperatura não têm ajudado.

Compreendo a tua ansiedade, pois passei pelo mesmo, mas dou-te um conselho aproveita cada dia, cada minuto, cada segundo desta fase pq é maravilhosa mas passa a correr...
Parece que ainda foi ontem que tive o meu positivo e já falta tão pouco Apaixonado

Um Bjx

Sobre Um Bebé

Página no facebook:

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia

Passei por cá para partilhar com voces uma novidade: o meu quase afilhado já tem 2 dentinhos!! E ele fez 5 mesitos!
Amanha vou à "cidade" com a minha quase comadre e vou ver o meu menino, vamos comprar as coisinhas que falta para o batismo, é já dia 30 deste mês.

Eu já comprei o meu vestido!! É tão lindooo...
Falta comprar os meus sapatos e comprar uma camisa e gravata ao marido de forma a combinar com o meu vestido.

Bjkas a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Parabens pelo nascimento do Diogo Sorriso
Desejo-te as maiores felicidades .

Beijinhos para os papás e para o Diogo

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

UAU, dois dentinhos aos 5 meses , que rápido que o teu quase afilhado é Piscar o olho

Bem depois queremos ver umas fotos do batizado Piscar o olho

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Bom Dia minha lindas ... poix é ontem foi o dia da Eco do primeiro trimestre (13 semanas e 2 dias) ... o Dr. atrasou-se um bocadinho grande e aqui a menina quase que não aguentava e fazia xixi nas pernas ... lol ... mas vá lá não aconteceu nada disso ... a assistente do Dr. disse me logo que não seria a primeira ... =O ... Bem começando agr pela aquilo que interessa ... a minha criaturinha está optima ... e parece que dançava ao som da kizomba que o Dr. tinha no consultório ... lol ... toda a gente se desatou a rir pq pareceia mesmo que ele/a estava a ouvir e a dançar ... =P ... mas eu estava com receio da TN e de saber se estava tudo bem ... (o que é normal) mas felizmente está tudo mto bem!!! ...

Relativamente ao sexo ... não deu pa ver o Dr. disse que ainda era mto cedo!!! ... mas mediu tudinho ... a cabeçinha, os braços, as pernas, a barriga, o corpinho ... tudo e o que interessa mesmo é que está tudo optimo e finalmente, hoje, vou gritar ao mundo que estou grávida!!! ... ainda só alguns amigos intimos e os familiares mais próximos mesmo é que sabiam ... mas agr já passou a pior fase e vou contar aqui no trabalho ... à minha xefe ... e aos colegas e nos recursos humanos e a minha mami ... sim pq ela ainda n sabia (é mto nervosa e não consegue guardar um segredo) e então agr já está tudo mais seguro e tb já tenho vontade de partilhar este momento da minha vida com todos!!! ...

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Ainda bem que a ecografia correu bem, e ó teu bebé está optimo e perfeitinho Sorriso

Agora, conta a todos essa felicidade Piscar o olho

Beijinhos e tudo de bom

Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

Passei por cá para vos deixar um Beijinho e ver se há novidades... Não consegui ler os posts anteriores,mas consegui ver k já temos um bebé Sorriso
Ana20,muitos parabéns pelo teu Diogo Sorriso
*
Quanto a mim,não tenho vindo muito ao fórum,embora esteja em casa,nem sempre tenho muita 'paciência' para a net...:(
Estou de baixa desde as 25 semanas,de repouso, pois estive com contracções. Entretanto acalmaram as contracções mas tenho muito cansaço... Estou agora com 35 semanas e e dias. Ainda não estou ansiosa,mas claro k começo a ter curiosidade em conhecer o meu rebento Sorriso Não sei se vos cheguei a contar,é um menino e vai chamar-se Duarte.
*
Espero k esteja tudo bem convosco. Sempre que der passarei por cá.
*
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?