a todas pelas vossas palavras de apoio nem sabem o bem que elas me fazem
Sei que tenho que ter coragem e Acreditar que vou conseguir, e se estes ultimos dias andava optimista hoje tive a 1ª recaída
Sei que as probabilidades de engravidar naturalmente são mínimas, mas por incrivel que pareça e apesar de tudo, sentia que este ia ser o mês, andava bem disposta, tive vontade de fazer amor e não tinha dores eo corrimento tinha parado ao contrário dos outros meses que com o aproximar da data do red (que é no fds) já era para ter sinais e não tinha nada e contra todas as probabilidades criei esperanças
Mas hoje quando fui ao wc ao limpar-me lá veio 1 mancha de sangue e a vontade de chorar foi enorme
tentei ser forte em frente ao meu marido e disfarcei mas no caminho para o trabalho as lágrimas só corriam pela cara abaixo
Até agora sempre que entrava em novo mês de treinos ficava desiludida claro mas passava logo, nunca me senti tão triste e impotente como hoje...não sei como vai ser se tiver que partir para tratamentos, não sei se consigo aguentar fisica e emocionalmente e não sei se quero que o meu casamento passe por tamanha pressão
Sei que hoje é o meu dia Não (Nelita como vês todas o temos) e hoje não sinto forças para lutar mas vou tentar acreditar que amanhã com o raiar de um novo dia as minhas forças e a esperança vão voltar
Lia espero do fundo do coração que mantenhas a força para continuar esta luta e Nelita nem consigo imaginar a tua dor espero que hoje já estejas em dia Sim e que tenhas muitos dias Sim pela vida fora
Beijinhos e obrigada por estarem sempre desse lado e prontas a ouvir-me