Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 70 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

a todas pelas vossas palavras de apoio nem sabem o bem que elas me fazem Grande abraço

Sei que tenho que ter coragem e Acreditar que vou conseguir, e se estes ultimos dias andava optimista hoje tive a 1ª recaída Triste

Sei que as probabilidades de engravidar naturalmente são mínimas, mas por incrivel que pareça e apesar de tudo, sentia que este ia ser o mês, andava bem disposta, tive vontade de fazer amor e não tinha dores eo corrimento tinha parado ao contrário dos outros meses que com o aproximar da data do red (que é no fds) já era para ter sinais e não tinha nada A pensar e contra todas as probabilidades criei esperanças Sonhador Mas hoje quando fui ao wc ao limpar-me lá veio 1 mancha de sangue e a vontade de chorar foi enorme Triste tentei ser forte em frente ao meu marido e disfarcei mas no caminho para o trabalho as lágrimas só corriam pela cara abaixo Triste

Até agora sempre que entrava em novo mês de treinos ficava desiludida claro mas passava logo, nunca me senti tão triste e impotente como hoje...não sei como vai ser se tiver que partir para tratamentos, não sei se consigo aguentar fisica e emocionalmente e não sei se quero que o meu casamento passe por tamanha pressão Triste Preocupado

Sei que hoje é o meu dia Não (Nelita como vês todas o temos) e hoje não sinto forças para lutar mas vou tentar acreditar que amanhã com o raiar de um novo dia as minhas forças e a esperança vão voltar Triste

Lia espero do fundo do coração que mantenhas a força para continuar esta luta e Nelita nem consigo imaginar a tua dor espero que hoje já estejas em dia Sim e que tenhas muitos dias Sim pela vida fora Grande abraço

Beijinhos e obrigada por estarem sempre desse lado e prontas a ouvir-me Beijinho

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Oh minha kerida acreditar...

Entao?!

É sempre o red?

Olha nao fikes triste...é 1 'longa viagem' em k vamos vencer...é facil falar eu sei...pk por vexe tb me sinto como tu
Mas temos k pensar e ver o k realmente keremos k é 1 baby e para isso temos k limpar as lagrimas e levantar de novo a cabexa
Sei k nao tens tido uns dias nada faxeis...mas tudo vai valer a pena 1 dia vais ver...
Temos k lutar...lutar e lutar...
Por 1 baby nos faxemos tudo
Tenho a xertesa k tu vais conxeguir ter 1 bebe!!!

Nao desistas...Nunka

O TEU NOME NAO È POR ACASO!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Sininho:

Passei pelo teu blog, já vi que ja tens os bilhetes para os Bon Jovi... adorava ir vê-los! Uma amiga minha (da Madeira) também vai ao concerto!

Como é??!! A menina tem um blog e nao me diz nada?! À espera À espera . Nada bonito!! Faxavor de me enviar o nome do seu blog (pode ser em mensagem privada) que eu quero ser seguidora... E ja agora, qual o seu nick no meu blog porque eu tenho uma desconfiança mas nao tenho a certeza. E isto aplica se a todas as meninas que possam andar aí e seguirem o meu blog façam o favor de se identificar sim? Sonhador Sonhador

Maluka, cá andamos. Desde o inicio nao é verdade? Espero que consigas o que desejas logo, logo. Também merecemos nao é? Eu realmente recebo umas visitas lá no blog do Funchal, és tu não és?! Fico contente por te saber por lá.

Acreditar, linda, um beijo enorme para ti. Qualquer coisa estou aqui. Para o que precisares. Mesmo!!

E a todas as outras meninas bjocas grandes.

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Tolinho Ó mulheri, vou já enviar msg privada a discriminar tudo tudo tudo.
Mas há algum tempo já mandei msg privada com essa informação para as meninas mais chegadas (e tu estavas lá incluida)... será que há por aí outra Lia... e foi essa q recebeu a msg privada? Se leres isto e não tiveres nenhuma msg privada, avisa-me de imediato.
Tou careca de comentar o teu blog... pensava q sabias q era eu (pois pensava q tinhas recebido a MP) Tolinho

Bjos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

também vou ser madrinha de baptismo. A sorte é que a miúda ainda n nasceu... logo o Baptizado deve ser só para o ano. Tenho que começar a pensar fazer uma mealheiro Piscar o olho
É a minha 1ª afilhada e tou byé contente.

Estou em pulgas para saber novidades sobre o teu atraso.

Bjos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

pois, emagrecer à conta de problemas e preocupações... Não Obrigada! Piscar o olho
Estou mesmo a ser seguida por uma nutricionista, pois no meu caso a perca de peso têm que ser mt bem controlada e depende não só do que como, mas do meu metabolismo em geral.
Tenho alguns problemas de saúde que não me ajudam nada nada perca de peso... resumindo "estou toda podre" Cair ao chão de tanto rir

Vamos ver se com a ajuda da nutri consigo alcançar os meus objectivos.

Quanto à tua pergunta não sei te ajudar. Nunca consegui ver o tal muco em mim... e as únicas vezes q o vi foi juntamente com a menstruação. Tb fiquei baralhada e até perguntei à Go se era possivel estar na ovulação na altura do RED (o q n era nada agradável)... mas ela disse q não! Enfim...

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

calma! Um dia de cada vez.
Agora já sabes q tens um problema, e vais começar a caminhada como se fosse a 1ª vez, o 1º mês.
Agora sim com o conhecimento a teu favor, e a trabalhar para ultrapassar o obstáculo.
É preferivel saber a verdade, mesmo que ela doa... do que viver na ignorância... pois vivendo na ignorância as tentativas seriam sempre falhadas... tendo o conhecimento irás combater com as armas certas e aí sim, vemos a possibilidade da vitória.
Tenho para mim que isto será só uma prova e que no fim vais realizar o teu desejo: SER MÃE.

Um beijo grande cheio de energias positivas

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá Lia

Bem, axo que não sou eu... eu bem que tento me registar, já andei as voltas com o blog e não há maneira!!! Quer me parecer que para ficar o registo das visitas é necessário ter também um blog...

Nota: nem sinal do gajo.... (RED)

Bjkas a todasss
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

maluka -
Desde 05 Set 2008

Tá a trovejar como se não houvesse amanhã... e eu sozinha em casa
Aiiiiiiiiiiiiii

E agora a chover a potes!!!!!!!!!!

Bjossss

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Sininho pois eu nao recebi mensagem privada a uns tempos. E sim acho que há por aí outras Lias. Mas hoje já recebi. E já cusquei... Eu desconfiava do teu nick mas nao tinha certeza!!!

Maluka eu vejo as visitas pelo sitemeter que me diz a localizaçao das visitas mesmo que nao sejas seguidora. Para seguires o blog nao precisas de ter um mas tens de ter conta no blogger... Acho eu... Basta criar um mail no gmail. Mas aí tambem sou bem naba!!! Acho que é assim mas nao posso afirmar com toda a certeza A pensar A pensar

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Finalmente encontramo-nos no mundo dos Blog´s!
O que te levava a desconfiar do meu nick, visto que é tão diferente deste aqui do forum?

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Sininho eu achava que tinha de ser uma menina aqui do forum... E como comentavas que passavas pelo meu blog.... Era uma pulguinha atrás da orelha!

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá

Só passei por cá pra saber se já acabaste as obras lá em casa?

Bjkas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Espero que estejam todas bem, as mamãs e as treinantes Apaixonado
Pois é, estou á espera duma namorada para o Martim Nervoso das treinantes minhas companheiras deste cantinho.

Um Bjx para todas e Bom fim-de-semana Grande abraço

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

maluka -
Desde 05 Set 2008

Boa tarde a todas

Venho cá para vos dizer que ao fim de um atraso de 15 dias, fiz um teste de gravidez da marca Exacto e o resultado foi negativo.

Já mandei um e-mail ao meu GO a dar-lhe algumas informações. Até sugeri se não será melhor fazer uma ecografia, até porque a ultima que fiz foi em Outubro (antes de parar com a pilula) e também nos primeiros 2 dias do ultimo red andei com dores horríveis. "Cheira-me" que isto seja algum problema hormonal, ou quem sabe, de novo os quistos...

Bem, se entretanto não passar cá com mais frequência é que ando atafulhada com trabalhos escolares!

Bjkas a todas e um excelente fim de semana
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

não foram obras... foram só pinturas nos dois quartos e no wc que decorreram no dia 28 e 29/04.
Depois foi limpar tudo e arrumar duarante o fds de 30/04 e 01/05.
E ficou tudo arrumadinho e limpinho e eu completamente MORTA!
Mas já lá vai!

Este fds semana foi mt produtivo. Não trabalhei no sábado e à tarde fui um pouquinho à praia.
À noite fomos a um jantar de aniversário e a uma discoteca (coisa que acontece 3 ou 4 vezes por ano).
Escusado será dizer que ontem dormimos até às 3 da tarde e passamos o resto do dia a rebolar pelos sofás lá de casa.
Soube bem Sorriso

Bjinhos para todas

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Há alguma por aqui?
O meu marido vai trabalhar o mês de Junho para o Porto e eu estava a pensar nos dias 10/11/12/13 ir ter com ele.
Sei que ele neste 4 dias só poderá ter 1 ou 2 dias de folga... mas eu não me importo de ficar sozinha, aproveito para conhecer o Porto... coisa q ainda n tive oportunidade.

Agora preciso da vossa ajuda. Alguém me sabe indicar uma pensão/ residêncial com 3 B´s (Boa, Bonita e Barata)?
Gostaria que fica-se no centro do Porto ou perto da Capitania (que ainda n sei onde fica, mas é onde o meu marido vai ficar).

Agradeço a quem me puder ajudar Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

expectante80 -
Desde 31 Jul 2010

Olá Meninas tudo bem com voces?

Aqui estou de volta sem novidades mas com duvidas...

Estou à espera do periodo para dia 23 de maio, mas entretanto tenho me sentido com tonturas, mto sono, e hoje com dores no estomago. vi tb que a temperatura basal se mantem alta após a ovulação se houver gravidez, o q tem acontecido... o q acham?

Beijinhos e boa sorte a todas

Ah esqueci me de referir a vontade de urinar mto frequente....

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Sininho88:

Eu sou do porto, se precisares de alguma coisa é só dizer... relativamente á pensão não te posso ajudar pq não costumo frequentá-las aqui Cair ao chão de tanto rir
Qd falavas na capitania, é do porto de leixões??
Ainda fica longe do centro do porto, mas tens 2 centros comercias relativamente perto o mar shopping com Ikea e o norte shopping!

expectante80:

Vou-te deixar a minha experiência... usei testes de ovulação e tb media a temperatura basal, e... Piscar o olho realmente a minha temperatura basal manteve-se sempre alta após a ovulação <:P
O meu positivo de ovulação foi no 28º e 29º dias do ciclo:
No 28º dia a TB estava a 36.1, foi subindo... ao 33º estava a 36.7 e manteve-se sempre nos 36.7 até ao 42º dia, dia em que já estava desconfiada e fiz o teste de gravidez, e lá estava o meu positivo Apaixonado
Fiz o teste de gravidez 14 dias após o positivo de ovulação!!

Bjxs para todas...

Sobre Um Bebé

Página no facebook:

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

obg pela tua resposta e disponibilidade.
A capitania é a do Porto do Douro. Será que fica perto da cidade do Porto?
Oh god... a net tb n me está a ajudar.

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

A do Porto do Douro fica na Alfandega, e sim é perto do centro da cidade.
Olha vê este link pode ser que te ajude:
http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g189180-d1418745-Reviews...

Bjx e qq dúvida já sabes Telefonema

Sobre Um Bebé

Página no facebook:

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

cá estou eu Olá!

Na 6ªf fui à médida de familia para me passar a eco e as análises mas tenho que aguardar 1mês para os fazer, a GO quer ver a evolução nestes 2 meses de intervalo entre a ultima eco e a próxima para depois ver qual será o melhor tratamento A pensar mas se continuar assim meninas ainda desapareço estive outra vez a semana toda quase sem comer Triste o que vale nisto tudo são os milhentos mimos que recebo do meu marido Apaixonado nem tenho palavras para descrever o quão fantástico ele tem sido nestes últimos tempos Apaixonado Mas diz que quando eu ficar melhor (sem as malditas dores) vou ter que o compensar muito bem de toda esta abstinência sexual Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

::::::
Expectante80 não te posso ajudar com a tua dúvida mas espero mesmo que esses sintomas sejam sinal de boa noticia Piscar o olho

::::::
Sininho então não conheces o Porto mulher vais ter muito que visitar, desde a Foz à Ribeira, o Cais de gaia, as famosas ruas de santa catarina e da cedofeita, a famosa avenida dos aliados, o parque da cidade e não esquecendo de tomar 1 café na praia...enfim o Porto tem sitios muito bonitos Sorriso Quanto ao alojamento não te posso como tenho cá casa não sei de hoteis baratos mas faz uma pesquisa no google que tens logo muitas opções de certeza Piscar o olho
É pena não estar aqui nesses dias senão fazia de tua guia com muito gosto Espertalhão

:::::
Maluka que tal estão a correr as aulas, estás quase na recta final Sonhador daqui a nada tens o canudo na mão Sorriso E o teu red já se dignou a dar as caras ou resolveu mesmo desaparecer por 9 meses?
Boa sorte Piscar o olho

::::
Lia obrigada por tudo e faço minhas as tuas palavras se precisares de alguma coisa estou por aqui e conta comigo Piscar o olho Só um aparte fico muito feliz quando vou ao teu blog ler-te e sento que estás confiante e com mais alegria para levar em frente a tua luta...continua com essa força Sorriso

::::
A todas as outras meninas muitos muitos beijinhos Beijinho

Sobre Acreditar

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obg. Já foi uma ajuda!

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

é bom ver-te assim mais animada. Sorriso
Sei que é um problemazito que vais ultrapassar rapidamente.

Pois é, ainda n conheço o Porto... e esta será uma boa oportunidade.
Agora é esperar que o meu boy vá para a capitania dia 1/06, se ambiente por lá e tenha conhecimento de como os seus horários vão funcionar, para ver se eu posso ir ter com ele.
Até lá, boca de "siri"... só contei a voces... pk com a maneira que os meus planos saem furados... é melhor não contar nada a ninguém e evitar enguiços! Espertalhão

Bjokas para todas

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia!!! Olá!

Então, o nosso cantinho anda tãooooo paradito!! Triste
Que se passa? Por onde andam?? Vá lá, toca a arrebitar!!!!!
<:P

Bem, quanto a mim, o red já apareceu e já "bazou", ontem retomei os treinos! Careta
Este foi o ciclo + longo que tive desde que deixei a pilula, 47 dias! Ao fim de 15 dias de atraso, lá apareceu, acompanhado com as típicas cólicas mas suportáveis desta vez. À espera
Para além dos testes de ovulação, já comecei a medir a minha TB, vamos lá ver se sou fiel... e se entendo alguma coisa disso. Tolinho

Bjkas a todas e "bora" frequentar o nosso cantinho!! Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

é verdade... o pessoal anda fugido! Sorriso

Quanto a mim aguardo RED... já devia ter vindo no dia 22/05, mas até agora nada.
Mas como já tive um ciclo de 37 dias ainda não estou a considerar atraso (ainda vou no 36 dia de ciclo)... e tendo em conta o teu caso, ainda posso ter assim um ciclo manhoso de 40 e tal dias, por isso nem tenho dado importância ao assunto.
Mas tudo aponta que o RED está aí a vir: tenho dores menstruais, estou com um humor terrivel, tonturas e uma urina mal cheirosa que se farta. Acho q nada disto é sintomas de gravidez!
Caso este mês não esteja grávida, o mês de Junho tb vai ser perdido... visto o maridão não estar cá Triste

Amanhã vou à pesagem... espero bem ver um número mais baixinho Piscar o olho

Continuação de bons treinos para ti, para mim e para todas!
Fico a aguardar novidades de todas as outras.

Besitos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

pois é o nosso cantinho também passa por altos e baixos Careta
Acho que o sol está a fazer com que as meninas só pensem em praia, bikinis e fériaaaaaaasssss Careta e tudo isto é preciso para ver se animamos Sorriso

Eu não tenho nada novo a acrescentar, dia 20 de Junho tenho nova eco marcada e análises especificas ao sangue, depois vou à GO com os resultados para vermos qual será o próximo passo A pensar Mas quando souber mais pormenores digo-vos, o que agora quero mesmo é voltar a recuperar a minha saúde e mandar estas dores embora de vez Que raivaaa!!! E hoje vou para casa e com vontade de atacar o meu homem e quem não sabe ainda tenho hipóteses este mês Apaixonado Apaixonado

Sininho:
com que então podem haver novidades boas para esses lados Sonhador Espero mesmo que tenhas conseguido a tua estrelinha mas se não for o caso não desanimes, olha eu não me dou por vencida pode demorar mas ela há-de aparecer Sonhador Sorriso

Às treinantes aproveitem bem o sol e o calor pode ser que dê frutos Cair ao chão de tanto rir

Bjs

Sobre Acreditar

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá

Bem, sol e calor só se for nesses lados, na minha zona este tempo já mete nojo! Sempre nevoeiro, sempre xuviscos miudinhos, humidade terrível, não há kem entenda, parece-me que vamos ter pouco verão aqui na ilha!

Acreditar, e então, já está finalizada a tua casita? Já deste a festa de inauguração? Ando mesmo a leste...
Força aí nesses treinos, o nosso dia há-de chegar!!

Sininho, já conseguiste estadia no Porto? Aproveita esses diazinhos com o marido, quem sabe a tua estrelinha não seja feita no norte!?!? Hehehe

Bjkas a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Ola a todas!

Realmente nao vinha cá à uns tempos!!
Tambem nao tinha novidades para vos dar.... Entretanto tomei o Provera para findar o ciclo e já mesntruei. Para minha surpresa so tive de esperar 3 dias depois do ultimo comprimido. Costumo esperar sempre 5 dias.

Agora é continuar... para bingo!!! Vou iniciar o 3º ciclo de Dufine. A ver se é desta.

Nos ultimos dias tenho pensado muito na conversa que tive com o Go. Que por vezes é mesmo necessário fazer uma cirurgia para "furar" os ovários de modo a torná los mais permeáveis à saida do ovulo. E tenho medo! Tenho medo de nao conseguir mesmo nada com o Dufine e fico a tremer só de pensar em fazer uma cirurgia. Nunca pensei que iria ser tão penosa esta caminhada....

Enfim, um desabafo!

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Maluka, bem isso é k foi 1 big ciclo...sei o kt dificil é essa espera...ja tive 1 ciclo de 71 dias Choque! mas agora ando a rodar os ciclos de 30 dias por ai...
Espero k este ciclo seja produtivo Espertalhão Grande abraço

Acreditar, ola kerida como estas? Essas dores ja estao mais frakitas ou continuam...nao percas a fé kerida Grande abraço
Vai sver k vais ter 1 belixima prenda este ano Grande abraço

_Lia_ ola como estas?
Olha ha mtas meninas k ao 3ªciclo de dufin rexebem 1 beliximo positivo, espero do fundo do coraxao k recebas nest ciclo 1 ganda positivo
Dixme so 1 coisa Por favor, o teu medico dixe-t se o tratamento de induxao da ovulaxao tem limite? sabes, é k eu tb irei iniciar esse tratamento aidna nao markei consulta pk o medico esta de ferias e ele nao me dixe se ha tempo limite ou naoe eu tb com o nervoxismo das consultas tb me eskexi de perguntar
Obrigada Grande abraço

Bjx a todas as meninas e bons treinos Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...