Olá afilhada
Bem, o teu Leonardo será um rapagão! Só faltam 10 semanitas?? Como o tempo passa...
Daqui a nada tens o teu pilocas nos braços!
Já tens o quartinho pronto?
Bjkas doces ao "nosso" Leo e continuação de uma otima gravidez!
Maluka
Olá afilhada
Bem, o teu Leonardo será um rapagão! Só faltam 10 semanitas?? Como o tempo passa...
Daqui a nada tens o teu pilocas nos braços!
Já tens o quartinho pronto?
Bjkas doces ao "nosso" Leo e continuação de uma otima gravidez!
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
O quarto está quase pronto, quando estiver venho cá mostrar as fotos...
Ele está grande...vou tentar meter aqui uma foto da eco a 3DS que fiz ontem
Bjs
Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....
Kerida maluka estou com tantas saudades...e eu a pensar k andavas desaparexida afinal estavas aki
Obrigada es 1 kerida
Bem tu ja me conhexes mas ha meninas k nao
Sou a Silvia tenho 22anos(a caminho dos 23 ) estou no luxembourg e ja luto pela minha estrelinha a kaxe 20meses
Estou a faxer 1 tratamento pois tenho hormonas masculinas, e os efeitso é k fikei com as trompas estreitinhas e o ovulo tem mais dificuldade em passar kd xega ao sitio exato para ser fecundado esta velhinho
Estou a faxer 1 medicaxao para reduxir as homonas durant 2 meses, caso seja 1 tentaiva falhada o medico passam para induxao de ovulaxao vamos a ver como corre...
Bjx a todas
Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 EstrelinhaVida
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Madrinhas do meu bebecas telmad
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Tudo bem com vocês?
o vosso fim de semana prolongado correu bem? A mim deixou saudades ! Que bem que me soube o descanso
O meu RED deve vir dia 2 de Maio ! Nunc mais chega o dia
Na quinta feira passada fiz um jantar romantico para o meu marido, surpresa e ele adorou, fez/nos muito bem para aliviar este stress .
Silvy 2 boa sorte nisso e vais ver que teras boas noticias em breve
Beijinhos a todas
Espero que tenham tido todas uma boas Páscoa.
Estes 4 dias de descanso souberam-me pela vida!
Só descansei... n fiz rigorosamente nada... mas esta semana já vai ser mais dificil, pois vou ter a casa em pinturas Nem quero imaginar!!!
Entretanto também já chegou o RED e já se foi, logo vou para o 7º mês de treinos.
Por um lado fiquei contente devido à asneira q fiz e contei nos post´s anteriores... mas por outro lado, agora q passei a barreira dos 6 meses, sinto-me em contagem decrescente para fazer 1 ano de treinos... e supostamente ter de procurar novamente a GO e começar a fazer um estudo mais detalhado.
É verdade que continuo sem contar com periodos férteis, sem testes de ovulaçãos, sem treinos dia sim dia não. Mas n tenho paciência para isso. Engravidar deveria ser algo natural e não fruto de contagens e esquemas!
Sexta vou novamente á nutricionista... vamos ver se me ando a portar bem. Dps conto as novidades.
Mais detalhes sobre a minha afilhada Leonor:
Nasceu a 19.04.2011, pelas 19:27h, com 3370 kg e com 48.50cm de comprimento. Já vi fotos e é uma autêntica Princesa!
Um bjinhos grande para todas
**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm
que tal o vosso fds prolongado?
Mais uma vez andei a fazer de "trolha" com o marido estivemos a colocar traves de madeira no chão das varandas, para ficar tipo aquele chão que se vê nas esplanadas e piscinas, e depois ainda vamos revestir a casa toda pelo exterior
É uma trabalheira mas é engraçado participar na construção da nossa casa
Os treinos é que foram muitooooo escasossss, um colega de trabalho andou com uma virose e pelos vistos pegou aos outros
Isto não está fácil
::::::::
Silvy sempre deste com o tópico sê bem vinda
Já tens novidades sobre o tal emprego para o lar? Quem dera que consigas boa sorte
:::::::
Nelita ai mulher que isso é só amor para os teus lados
Tiveste uma óptima ideia é sempre bom quebrar a rotina e todos nós gostamos de surpresas...quem sabe não é desta que vem o rebento
Conta lá mais pormenores da surpresa
:::::::
Sininho é sempre bom um fds prolongado não é? Eu habituava-me bem se fossem todos assim Pois é lá se foi a barreira dos 6meses e como te percebo sinto que a desilusão está a começar a querer aparecer
Ontem pela 1ªvez senti a tristeza a dar mesmo sinal dentro de mim, a conselho da GO e depois de muito pensar comprei os testes de ovulação, pelas contas estes dias vou estar no periodo fertil e hoje vou fazer o 1º teste, como tenho tido alguns problemas e só treino ao fds a GO quer saber se faço ovulação Sei que não é nada de mais mas sinto que dei o 1º passo na direcção que não queria
que é a direcção que nos leva para um lugar em que começamos a viver e a fazer contas em função deste tema
O que vale são as obras da casa que ainda tenho pela frente para me manter a cabeça a mil
há que ver o lado positivo da bagunça
::::::
Às treinantes afinco nisso e às mamãs continuação de uma óptima gravidez
Bjs
"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"
Oi minhas lindas
Bem, a minha páscoa foi muito doce ! Foi passada junto da familia, com almoçaradas e jantaradas, algumas amêndoas e ovos de chocolate!
Como já vos tinha dito, o marido esteve 12 dias de férias e nesses dias não cozinhei em casa... LOL, era almoço em casa da mãe e jantar em casa da sogra.
Meninas, não sei porquê mas a tal pica com que andei à uns meses atrás... voltou em força!
Sobre as aulas, começo amanhã e já no sábado o 1º exame escrito (Psicologia do Turista) . Em menos de 2 mesitos, acaba o semestre, acaba o 3º ano e acaba a licenciatura!
Em relação aos testes de ovulação, pareceu-me que deu positivo ontem e hoje (26º e 27º dia do ciclo). Quando contei ao marido, ele ficou numa felicidade só e disse: "bem, vamos lá colher esses ovos da Páscoa"
Se ele ficou assim tão feliz, imagino quando for um de gravidez!
Bem, desta vez vou fazendo os testes sem stress e não sei nem faço ideia da proxima data do red.
Sei que estou em falta com as fotos dos testes, mas como não tenho o cabo da maq. fotográfica... tenho que pedir a minha irmã.
Bjkas a todas!
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Olá meninas, sei que tenho andado mesmo muito desaparecida mas andava a necessitar desligar um pouco do site tinha de colocar a cabeça noutro lugar sem ser em ´gravidez e coisas do género.
Hoje era o dia do RED não aparecer, como tenho andado com o peito mais durido e maior que o costume e com algumas dores de barriga estranhas, resolvi fazer um teste logo de manhã, deu duas linhas bem marcadinhas...lol
Estou muito feliz mas com medo que o teste não seja bom, o teste que fiz foi daquele que costumam vir com os teste de ovulação que comprei na net no site Ovatest.
è de fiar meninas??? desculpem mas ainda nem consigo acreditar, acho que vou comprar um desses mais carotes para ver se dá o mesmo.
Bjs a todas.
Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver
acho que tens msm o teu positivo! <:P <:P <:P
É raro haver falsos positivos, mesmo em testes de pouca fiabilidade... já falsos negativos há mts.
Finalmente começam a surgir novos positivos e isso trás uma renovada esperança.
Espero que agora não parem e eu seja uma das felizes contempladas
Bjinhos grandes e assim que tiveres mais certezas vêm cá contar-nos.
**Sininho**
Quero deixar-te as boas vindas ao nosso cantinho.
Desejo que a tua longa espera esteja quase a terminar.
Um bjinho grande
**Sininho**
Sininho obrigada pelo carinho de boas vindas
Pode ser k sejamos gemeas de barriga...nunka se sabe
Desejot td de bom
Tania, parabens pelo teu positivo
k tenhas 1 optima gravidez xeia de amor e carinho
Acreditar, sim kerida dei com o topico
Olha ainda hj liguei a responsavel e ela dixe k era dificil pois nao xei falar o luxembourgues nem compreendo
fikei taoooo triste!!! nem te passa
O marido ja ligou e deume 'forxa' pois vamos continuar a lutar pela estrelinha k tanto tempo lutamos por ela
So faltao 13dias para terminar a medicaxao ate ao dia de hj nao deu resultado vamos a ver se é no proximo mes k ele me da induxao de ovulaxao...estou a ficar anciosa
Bjnhx a todas as meninas
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
Olá Afilhada/Madrinha
Como a Sininho disse, não há falsos positivos!!! E se deu 2 linhas bem marcadinhas, então tens aí um POSITIVÃO!
Fizeste os testes de ovulação? Conseguiste saber o dia em que ovulaste?
Assim que tiveres a certeza a 100%, vem cá nos contar.
Como deste a noticia ao marido?
Bjkas e muitos Parabéns!
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Parabéns pelo positivo! Por norma um positivo é um positivo, independentemente da marca do teste. Mas se ficares mais tranquila compra um outro e faz! Beijinhos
Ana
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011
Olá meninas!
O fim-de-semana prolongado foi bom! Muito descanso e algum convívio! Não peguei em nada de trabalho e pouco fiz em casa! Foi mesmo para descansar.
Jg
Depois mostra as fotos do quarto e da eco. Eu ainda não comecei a decoração do quarto do meu Diogo, mas tenho de pensar nisso… melhor já ando a pensar, mas ainda não pusemos “mãos à obra”. Como foi a eco 3D??? Marquei uma para fazer, no final de Maio, nessa altura devo estar quase com o mesmo tempo com que estás agora. Deve ser muito giro
Nelita C
As surpresas são sempre boas e fazem bem para sair da rotina. Fizeste muito bem ;-).
Sininho
Uiii pinturas!! Boa sorte! Mas pelo menos vais ficar com a casa mais bonita
Quanto aos treinos, ainda vais apenas a meio do tempo, e acredito que não venhas a precisar de recorrer o GO, ou melhor irás recorrer mas já com o positivo!
Fazer dieta nestas alturas festivas não é fácil…conseguiste aguentar-te?? Espero que tragas boas notícias da nutricionista.
Acreditar
Deve ser óptimo ir construindo a casinha aos poucos. Deve estar a ficar muito bonita!
Acho que se para ti é melhor fazes bem em comprar os ditos testes de ovulação e em começar a utilizá-los. Espero que resultem e que em pouco tempo dêem o resultado pretendido!
Madrinha/afilhada Maluka
Ainda bem que andas com esse “apetite”! Força e muitos treinos, cheios de amor!
Quanto aos estudos, se precisares de alguma coisa de psicologia diz… é a minha área ;-).
Desejo-te que o tempo que falta para o final do semestre corra às mil maravilhas e que logo logo tenhas essa etapa concluída!
Beijinhos a todas
Ana
POSITIVO a 16/12/2010
Obrigada pelos vossos comentários, já voltei a fazer mais um teste e deu positivo, ainda nem consigo acreditar...
Madrinha/Afilhada Maluka fiz testes de ovulação nos dois meses anteriores, fiz só para ter a certeza de que estava a ovular, este mês não cheguei a fazer.
O Maridão logo de manhã ficou em estado de choque, mas agora penso que já estás melhor.
Bom meninas os sintomas, nada de especial apenas umas dores de x em quando no fundo da barriga e o peito, esse sim aumentou um pouco e doi.( mas mesmo assim é uma dor que se aguenta bem).
Boa sorte para todas vão ver que logo, logo vão chover positivos neste cantinho.
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver
Muitos parabens
Que estes meses sejam recheados de coisas boooas
Beijinho
Silvy,
nada de desesperar. A nossa vez tb vai chegar... temos de acreditar!
Ana20,
resisti a todas as tentações da Páscoa!
Era para ir na sexta á nutricionista, mas aqui em Lisboa houve um grande temporal e cheias... e o consultório da nutri foi um dos infelizes contemplados. A consulta ficou adiada para esta sexta... estou desejosa para ver se os meus esforços estão a surtir efeito.
Quanto às pinturas já estão acabadas... passei o Domingo a limpar e arrumar tudo... e hoje ainda não me mexo
Tanisabel,
não te disse que só poia ser POSITIVO!
Parabéns e uma feliz gravidez
Para todas as outras um beijinho grande
**Sininho**
Claro que se aceita novas treinantes. Todas são bem vindas.
Vejo que já tiveste um disabor nestas andanças da maternidade, mas acredito que logo, logo vais realizar aquilo qe mais desejas.
Um beijo grande
**Sininho**
Muito obrigada pelo acolhimento
É verdade, tive um dissabor em Março, que não vou esquecer..
Mas como estava de pouquinho tempo e não foi preciso grandes cuidados, a minha médica deu-me luz verde para continuar a treinar. Mesmo assim, ainda esperei dois ciclos para recomeçar os treinos.
Como estão a correr as coisas contigo?
Beijinho
A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )
Bom dia
É claro que podes te juntar a este grupinho! és de que zona? Já te coloco na nossa listinha!
Bjkas ferteis e que logo logo tenhas a tua estrelinha!
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Cmg está tudo óptimo.
Estou em treinos desde Outubro e ainda nada
Mas nada de baixar os braços! Na realidade estou pacifica e nem penso mt no assunto!
E tu cm te sentes a trilhar os caminhos (por vezes sinuosos) da maternidade?
Giro és de Loures e eu sou de Caneças. Bem pertinho, hein?
Bjinhos
**Sininho**
Estou a ver que és uma mulher forte e corajosa
É assim mesmo que deve ser, quanto mais ansiedade houver, pior.
Eu tenho meses em que penso mais no assunto do que outros, tenho muita vontade de ser mãe, mas tenho a noção (principalmente desde que perdi uma estrelinha) de que tenho que ter calma e muita prudência.
Quando soube que estava grávida, eu e o meu "namorido" estávamos tão felizes que contámos logo aos nossos pais e irmãos, mas não o deveríamos ter feito tão cedo, pois quando souberam que a gravidez não tinha evoluído, ficaram muito tristes e podia-se ter evitado isso. Bem bastava o nosso sofrimento, quanto mais o deles.
Bom, mas o que interessa é que já voltei lá do fundo do poço e que estou ainda com mais forças! Quando tiver que ser, será, nem quero andar a fazer muitas contas, até porque a menstruação anda muito irregular!
Mas é muito bom falar convosco e partilhar experiências e emoções. Tenho a sensação de que aqui há sempre respostas para tudo, respostas que sozinhas não encontramos
Beijinhos
A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )
sininho obrigada pelo conforto
Parakd ´´e a vinda do teu red??? ou nao!!!
Eu estou no dia 28de ciclo e ja me estao a dar umas ligeiras picadelas no fundo da barriga de vex em kd la vem o maior inimigo...enfim...
O meu tratamento esta a acabar e caso venha o red la vou eu ao GO mais 1 vex e ele vai darme a induxao de ovulaxao... o k me esta a preocupar 1 pouko, mas nao ade ser nada
Bjx a todas
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Antes de mais as boas vindas às meninas novas!!!
Como vão todas? tenho tido pouco tempo, por isso não tenho passado por cá. Não tive oportunidade para ler tudo pois passei mesmo só para dar um olá :-).
Novidades???
Beijinhos grandes e sexta-feira ou sábado volto com mais tempo
Ana
POSITIVO a 16/12/2010
Não me considero ansiosa nem obsecada com o assunto gravidez, mas realmente estou cm tu, há alturas que pensamos mais nisso do que outras.
Ficas-te arrependida de ter contado uma gravidez que no fim n correu bem... compreendo e servirá de lição para mim também... pior que passar por essa situação... é ter de dar explicações e ouvir as penas das outras pessoas.
Arrependida já estou eu de ter dito a alguns amigos chegados que estavamos em treinos. Agora passam a vida a perguntar se "Já está" como se isso depende-se exclusivamente da nossa vontade.
Alguns até parecem gozam com o facto, parece que a masculinidade do meu marido e a minha fertilidade dependem dos meses de treinos falhados.
Mas cmg ninguém fica sem troca que eu não sou mulher de levar desaforos para casa.
Ainda no último fds dei uma achega a um! Tenho a certeza q esse já n me pergunta mais nada
Mas pronto, também é assim que vamos avaliando os amigos q temos!
Ontem foi um dia que pensei mt na gravidez... e isto tudo por causa da Troika... parece mentira mas é verdade! E isto pk?
Porque eu sou seguida no Hospital da Luz e é lá que decidimos que iriamos ter o nosso bebé, pk o meu marido é militar e tem um sub-sistema de saúde (IASFA/ADM). E cortar nesses sub-sistemas de saúde comparticipados pelo Estado é uma das medidas de prevenção.
Resultado... já me estão a trocar as voltas!
Mas enfim, um dia de cada vez.
Ainda bem que estás a gostar do nosso cantinho... apesar de ele andar mortinho, há sempre aqui um espirito de entreajuda e amizade.
Tudo de bom para ti
**Sininho**
Espero o meu RED lá para dia 22/05. Acho eu
E agora que olho para a data e pela minha pouca sabedoria em contas, devo estar no periodo fértil para a semana... e o meu marido vai estar embarcado... possivelmente mais um mês perdido
Espero que o RED não te visite e que já tenhas a tua estrelinha ctg.
Caso contrário, não estejas preocupada. Estás a ser acompanhada e isso sim é o mais importante.
A tua sorte hade chegar.
Bjinhos Bons
**Sininho**
Aqui vai um resumo dos últimos acontecimentos:
- Tiivemos mais um positivo da Tanisabel <:P
_ Temos duas participantes novas: A Silvy e a Anel-82. Muito simpáticas por sinal!
E acho que é tudo de novidades.
Um bjinho grande para ti e para o teu piolho!
**Sininho**