Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 74 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

estou a torcer pelo vosso positivo eu no fds deixei de pertencer ao grupo das sonhadoras Triste mas espero mesmo que vocês consigam acreditem que a vossa vitória será a minha vitória também Piscar o olho

::::::

E quanto ao meu fds: na 6ªf de manhã acordei com 1 flor na cama e uma foto de um caozinho fiquei A pensar Tolinho o meu marido comprou 1 dalmata para me oferecer Apaixonado ainda andei a tratar do jardim e dos meus morangos e depois fui almoçar com o marido à praia e de tarde fui ver o meu pintas (nome original que coloquei Cair ao chão de tanto rir ) mas só daqui a 1 semana é que vai para casa ainda é pequenino, à noite tive jantar de anos na cunhada em ofir.

Sábado foi dia de aventura com os manos e casal amigo, encontro anual de land rovers na Póvoa de Varzim, atravessamos um rio de jipe e este ano fizemos a pista de obstáculos, e o meu afilhado então adorou só batia palmas Careta Era para ficar no recinto para domingo mas as minhas famosas e agora inseparáveis dores deram um ar da sua graça juntamente com o periodo Triste

Domingo e segunda foi passado na cama a tentar aguentar...neste momento não sei que rumo tomar, se no outro dia vim animada da consulta, no domingo a minha força caiu completamente, não sei se aguento fisicamente, vi o meu marido a chorar por me ver a sofrer e não puder fazer nada Triste E é isso que me custa ainda mais é que vejo os outros a sofrer também, o meu marido, os meus pais, os meus irmaõs, os meus sogros que são 2ºs pais e não sei que fazer A pensar
Segunda tenho uma eco e vou ver qual o diagnóstico mas mesmo que a endometriose não tenha evoluido não sei que fazer, por um lado quero urgentemente voltar a sentir-me bem e com força, mas por outro, e quando me sinto melhor, quero tentar mais um mês Triste Preocupado

Não sei mesmo Triste Apenas sei que tenho o melhor marido do mundo e a melhor familia que alguém poderia ter Espertalhão e isso dá-me alguma da força que preciso Sorriso

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Sininho eu sabia que ias adorar a cidade!! Eu adoro o Porto. Às vezes faz me tanta falta...

Mas realmente eu disse te que da Casa da Musica era só descer a Avenida até à Fundaçao Serralves que fica mais ou menos a meio... So me esqueci de te dizer que eram ainda uns 3, 4 km ups Ups! Ups!

Fico à espera da tua consulta e das novidades que vais trazer!

Acreditar, linda, Coração despedaçado Coração despedaçado , parte me o coração saber te assim... Ninguem merece. Deve ser muito dificil ver aqueles que nos rodeiam saborearem também o nosso sofrimento. Nao bastava afectar nos a nós!!

Linda, nao me posso colocar na tua situaçao mas talvez quanto mais depressa recuperares desse tremendo mal estar fisico que tudo isso te provoca encontrarás outra disponibilidade e condições fisicas para depois encontrares o que procuras.

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Não me perdi pk logo no 1º dia fui buscar um mapa naqueles pontos de turismo e o meu marido têm um bom sentido de orientação (n fosse ele militar).
Caso contrário iria andar mts vezes aos papeis Piscar o olho

Ai segunda, chega depressa por favor!!!

Um Dalmata... adoro esses cães... já estou a imagina-lo a correr no jardim da tua casa e a fazer uns buracos (ups, esta parte não era para dizer Cair ao chão de tanto rir )

Querida, vais ter q ter força e suportar a dor e ainda pior suportar que a tua dor também fere os que te amam.
Mas isso é um bom sinal, é sinal que tens uma familia que se preocupa ctg e com o teu bem estar.
É uma fase, e vai passar... é tempo de semear para mais tarde colheres os frutos.
Força aí! Sorriso

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

pois que estou aqui a pensar qual vai ser a maneira de pagares os km´s que eu fiz a pé até Serralves Piscar o olho
O meu marido só dizia: mas tens a certeza q é perto? E eu respondia: tenho deve ser já ali em baixo! Mentiroso O mal é que a avenida não têm fim!!!
Á vinda para cima já n me enganaram e apanhei um autocarro.

Quero muito que venha a consulta... quero saber tudo, perguntar tudo e comprimidos para os enjoos, please!
É q isto anda mt agreste :&

Bjos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Sininho, o porto é lindiximo...ainda bem k adoraste Sorriso
Esta kase kase a veres de novo o teu bebecas
Kt as 'facadas' na tua alimentaxao...so foi 1 vex axo k nao tem mal algum
Tem cuidado com os esforxos exagerados no 1ºtrimestre
Bjx gandx Grande abraço

Maluka espero k o red te dê umas feriaxitas a partir de 2ªfeira Sonhador

Akreditar, o meu maninho ja esta melhor...ja deixou as moletas Sorriso agora a justixa é k é sempre a mesma...nunka mais dixem nada e anda a minha ame a pagar as consultas dobolso dela, coisa k é dificil em portugal suportar as despesas todas...enfim
O meu avô ja nao fax kimioterapia a 1ano Sorriso 1 dos tumores diminuiu 1mm o k é bom Sorriso and aa ser seguido de 'x' em 'x' tempo para ver se eles nao desenvolvem mais
A minha tia o medico deu agora 1 tempo 1 mes para ela ficar desentoxicada da kimio, vamos la ver so dia 1 do proximo mes é k vamos saber se o cancro ainda reina ou se ele ja esta estabilixado

E tu como tens andado?

Bjx a tdx

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Sininho

Ainda bem que gostaste do porto e que correu tudo bem... provaste as francesinhas Babão ??
Como te tens sentido? Já vi que tb tens a preocupação dos Kg Ups!
Eu sou gordinha e qd engravidei pesava 74 Kg, meço 1.70m, nos primeiros meses consegui controlar mt bem o aumento do peso Fixe ninguém se apercebia que estava grávida Convencido mas a partir de uma certa altura... Choque! mesmo com os mesmos cuidados com a alimentação tem sido uma desgraça Que raivaaa!!! , acho mesmo que a minha balança é que deve estar avariada Cair ao chão de tanto rir
Em relação á tua pergunta sobre a 1ª eco, eu fiz sempre endovaginal, fiz várias, para controlar aquela situação que já te falei.
Espero que corra tudo bem na tua consulta Sonhador

maluka e _Lia_

Estou a torcer pelos vossos positivos Sorriso

Bjxs para todas

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

quando tiveres decidido o meu castigo é só informar Gargalhadas

Eu lembro me de ter dito que a Av. era enorme. Mas de facto a pé, irra!! Eu cheguei a fazer quase esse percurso a pé (um pouco menos) e jurei que nunca mais!! Mas andaste pertinho, pertinho da zona onde morava quando vivi no Porto. A meio da Avenida!!

Pois vi no teu blog que andas à nora com os enjoos. Porque nao tomas Nausefe?!!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Estou mesmo ansiosa pela consulta com o GO pk vai ser a PRIMEIRINHA vez q vou ver a minha ervilha! Estou em pulgas...
quanto às facadas eu tb pensei assim... é só agora q estou no Porto... quando voltar a Lisboa volto ao meu plano alimentar... qual quê!!!
Estes malditos enjoos só me estão a dar para comer coisas proibidas tipo: torradas, bolachinhas de agua e sal, arroz e esparguete.
Ainda agora ao almoço trazia um bifinho de perú grelhado com esparguete (deveria ser salada, mas cm ando enjoada n me apetece o azeite e o vinagre)... ora que só comi o esparguete pk a carne me enjoava...

Enfim... coisas estranhas estas!

A tua familia está msm em maré de azar... espero sinceramente a melhora de todos e uma estrelinha para ti Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

sim provei a Francesinha... mas ficou metade no prato... não consegui dar a volta aquilo tudo Ufa!

Tenho me sentido bem... apesar dos enjoos q tenho sentido desde segunda! Isso é q era mam dispensável...

Pois realmente estou ralada com os Kilinhos.
Como vos contei tinha começado um regime alimentar em Abril, pesava 77.8 Kg e no dia 8/06 já tinha perdido 4 Kg (73.8Kg). Tenho 1,68m.
Não queria mesmo nada passar dos 80Kg, mas a minha nutri diz q estou a ser mt rigorosa... pk o normal numa 1ª gravidez é ganhar entre 8 a 12Kg... e se houver um grande descontrolo com a alimentação pode chegar ao 20Kg ou ainda mais!
Mas eu não quero ficar uma balofa Triste
Por isso quero esfroçar-me por seguir à risca as indicações dela... mas isto dos enjoos já esta a arruinar-me os planos!
Se não é indescrição, já engordaste qts Kg´s?

Obg pelo acompanhamento e as palavras amigas.

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

O Nausefe vende-se sem receita médica?
Estou a pensar aguentar-me até 2ª e falar com a GO.
Os meus enjoos são desconfortáveis, mas visto que não vomito, e consigo ir comendo qualquer coisa, penso que não são dos piores.

Besitos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Já vi que temos em comum uma grande inimiga Cair ao chão de tanto rir a srª BALANÇA.

Eu até ás 20 semanas engordei 2 Kg, andava toda contente e pensava que ía manter essa média até ao fim Sonhador mas a partir daí Ups! tem sido sempre a aumentar, peso-me uma vez por semana e no sábado estava com 80 kg.
Engordei 6 kg até agora.

Qt aos enjoos não te posso ajudar, pq nunca tive.

Eu adoro francesinha mas desde que estou grávida não consigo comer uma inteira, onde foste comer?

Bjx

Sobre Um Bebé

Página no facebook:

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bem, não me falem em francesinnha, porque eu adoroooooo Babão Babão Babão
Desde que visitei o Porto e provei, agora não quero outra coisa! E descobri aqui um restaurante na Madeira que faz e vou lá +/- de 2 em 2 meses. Careta
Das primeiras vezes ia 1 inteirinha, mas como passava mal a noite, reduzi para meia dose! Piscar o olho

Sininho, que bom que adoraste! Eu tb adorei o norte, já lá fui umas 2 vezes.
Deves estar em pulgas para que chegue a segunda, está quase, quase, Sonhador nem imagino a sensação de ouvir o batimento do coraçãozinho do teu bebé! Apaixonado
Deixa lá mulher, as calorias que ingeriste, com a caminhada que fizeste desapareceram na certa! Gargalhadas
Tem cuidado contigo, nada de exageros, nada de esforços e aproveita cada segundo! Um beijinho pra ti e pra tua sementinha! Beijinho

Acreditar, um dalmata Choque! !! Adoro essa raça de cães. É como a Sininho diz, prepara-te que terás um ajudante na jardinagem... Cair ao chão de tanto rir
Quanto à tua condição fisica, espero que da proxima vez que fores à GO estejas melhor. É complicado quando as pessoas que nos são proximas também sofrem com o nosso mal, mas por um lado, tens o apoio incondicional deles, da tua familia, que é o mais importante Sorriso !
Um beijo grande e muita força, amiga! Beijinho

Lia, entao, a tua data de red é pra (não) vir quando? É para estes dias, certo? Espero que a tua/nossa caminhada de treinante esteja a chegar ao fim Sonhador ! Bjos cheios de esperança! Beijinho

Umbebé, olá linda, espero que o teu Martim esteja sereno e que nao tenha pregado nenhuma partida, o magnésio tem resultado? Já recebi o teu e-mail, MUCHAS GRACIAS Espertalhão ! Bjkas para ti e pro teu pilinhas! Beijinho

Sylvie, então linda, quando vens de férias a Portugal? E quando tens a proxima consulta no GO? O teu red tem sido regular? Bjkas linda!! Beijinho

Bjkas a todas, sem excepção da vossa amiga Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Bem... o Martim está óptimo minha querida, obrigada! Apesar de hoje estar mt agitado, tenho levado cada pontapé que nem imaginas, estive a falar com uma pessoa no msn que me pôs eufórica Tolinho e acho que ele tb sentiu isso Sorriso

A mamã tb tem passado melhor... das contracções e do resto... o tempo aqui no norte tem estado fresquinho o que a mim me ajuda mt... estou a preparar tudo pq a partir da próxima semana dão uma vaga de calor e lá vou eu para o "retiro" Soneca

Francesinha Humph... tb gostas? Eu adoro, se não fossem estes kg comia uma todas as semanas <:P

Bjxs para todas e um mt especial para ti

Sobre Um Bebé

Página no facebook:

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Sininho sim o Nausefe vende se sem receita médica. Agora realmente tendo consulta já na 2ª e se achas que as nauseas ainda sao toleráveis eu também esperava pela consulta. Assim pedes lhe receita e usufruis da comparticipaçao.

Maluka olha eu nao tenho propriamente dias para nao vir a mesntruaçao. Eu nunca posso dizer que estou ou nao com atraso. Porque quem tem ciclos de 70 dias nunca tem atraso nao é? Que raivaaa!!!
Mas o Go disse me para esperar até dia 35 ou 40 do ciclo e começar a tomar Provera. Se no final do Provera tiver menstruaçao já nem preciso fazer teste. Se não tiver hemorragia o mais provavel é ser positivo e aí sim posso fazer o teste. Agoa a teoria é muito bonita... Mas a prática?! À espera À espera Quem consegue aguentar?!
De qualquer das formas só lá para o fim da proxima semana é que posso cair na tentação do teste. Até lá sei que é sofrer por antecipação.

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Hoje sinto-me satisfeita xD
Depois do jantar fui dar uma voltnha pelo Vasco da Gama e perdi-me na Worten, enquanto nao me encontraram decidi trazer um aspiradar daqueles silenciosos da rowenda , não é dos sem fios.
Adoro a minha nova aquisição, isto até vai dar um novo animo para as limpezas do fim de semana Piscar o olho

Bjinho a todas Sorriso

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Sim a balança realmente é um objecto q me inspira mt ódio e frustração. Tanto que já consegui avariar as duas que tinha na minha casa e a semana passada a da casa da minha mãe tb deu o berro. Que raivaaa!!! Agora não tenho onde me pesar.

Mesmo assim só engordas-te 6 Kg em 30 semanas... mt bom mesmo... é só msm o peso do bebé e dos liquidos.
Agora cuidados com este ultimos meses que é os q se costuma engordar mais. Mas mesmo assim está excelente Piscar o olho

Comi a francesinha num restaurante chamado "Verso na Pedra" um, pouco mais abaixo da capitania do Douro. Conheces?

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Estou desejosa de chegar aqui segunda e contar as novidades todas Piscar o olho
E tu, o teu RED é para (não) vir quando?

Lia,
Obg pelas indicações.
Vou realmente esperar por 2ª.
Ontem já me senti melhor dos enjoos... pode ser q passem Sorriso

Nelita C,
agora é que vamos ter uma fada do lar bem apetrechada Espertalhão

Besitos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

2ªfeira não me vou esquecer de passar por aqui para saber as novidades todas Piscar o olho

As melhoras dos enjoos.

bjinho

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Eu tenho uma panca com a balança, até comprei uma digital para ser mais eficaz Cair ao chão de tanto rir
6 Kg não é mt, mas para o peso que eu já tinha Preocupado
E tenho tido imenso cuidado... estou a comer de 2 em 2 h mas mesmo assim estou sempre a aumentar Triste
Mas lá terá de ser, é pelo bem do meu bebé Apaixonado
Qt ao restaurante, não conheço mas fui ver o site e já me abriu o apetite Careta
Bjx e bom fim-de-semana

Sobre Um Bebé

Página no facebook:

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Mais uma vez peço desculpa pela minha ausência...mas tenho tido muito trabalho, por outro lado tenho indicações do médico para descansar mais... fizemos uma visita ao médico dia 9 e voltaremos dia 23, pois ele acha necessário acompanhar mais amiúde. O tempo vai passando e há coisas para tratar e um pouco menos de energia Piscar o olho
Espero que estejam todas bem (pelo que li sim). e amanhã tentarei passar por cá para saber novidades da consulta da Sininho - as melhoras dos enjoos.
Bom domingo para todas!
Bjinhos

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

maluka -
Desde 05 Set 2008

Tá tudo bem por esses lados? Grande abraço Como foi o vosso fim de semana?

Bem, o meu não foi tão bom como queria... no sábado de manhã fui até ao campo com o meu marido e passamos toda a manhã a tratar na nossa plantação de arvores de frutos, batatas, aboboras, e afins.
Depois do almoço, quando vou ao wc, eis que me aparece os sinais do red... Choramingas fiquei mesmo em baixo, à noite, a caminho de casa, contei ao marido, e não consegui aguentar as lagrimas... Coração despedaçado Chorão ele é um amor, sempre a me dar força, mas vi no olhar dele que ele também ficou decepcionado. Preocupado

No domingo como o marido trabalhou o dia inteiro, fui almoçar a casa da minha mae e à tarde fui fazer praia, um dia lindo de sol, e nada como um bom banho de mar para limpar a alma! Piscar o olho À noite, como fiquei de rastos da praia, eu e o marido jantamos uma pizza, deliciosa!! Acabamos o serão juntinhos no sofá a ver Perdidos na Tribo e o Peso Pesado.

A minha temperatura basal está a descer, logo, o red deve tar aí a chegar em força. Que raivaaa!!!

Lia, e tu, qual o ponto da tua situação?

Sininho, boa sorte para mais logo!

Bjkas a todas Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

ja fui a consulta e vi o meu baby.
Estou de 8 semanas, o baby tem 1,5cm e um coraçao de gazela.
Ja deu para distinguir a cabecita e o que serao os membro inferiores.
Pesei-me e tenho 72,8... menos 1 Kg q na balança da nutri... ou seja as facadinha n correram assim tao mal.

Agora estou aqui a volta com os papeis todos e a marcar as ecos e consultas e rastreios que me esta a dar agua pela barba, pois os medicos recomendados pela minha GO com seguro ja n tem vagas por causa dos periodos de ferias Triste La tive q ir p um q n e comparticipado e pagar uma pipa de massa... mas a minha ervilha merece tudo.

Estou nas nuvens... e o meu marido anda louco! Sorriso

Maluka,
o teu dia vai chegar... calma!

Ana20,
toca a descansar que nao queremos o miudo stressado ok?

Bjos grandes p todas Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Maluka que pena! Triste Triste

Eu ainda nao sei. Como tenho ciclos enormes nem te posso dizer sequer se tenho atraso. Nada aconteceu até agora. Mas isso tem sido sempre assim. Para menstruar tenho sempre de provocar com a toma de Provera. Vou esperar mais uns dias e faço um teste. Se for negativo tomo logo o Provera para acabar este ciclo.

Sinceramente?! Ja cheguei a pensar que sim, desta vez iria ser a vez. Mas nos ultimos dias comecei a desistir. Acho mesmo que nao foi desta. Nao sinto absolutamente nada. Vou só aguardar uns dias para fazê lo. O Go até me aconselhou fazer o teste só depois de tomar o Provera. Mas isso eu nao aguento. Quero logo arrumar com o assunto. Se for negativo termino logo.

Sininho, linda, então o teu bebé tem coraçao de gazela?! Gargalhadas Gargalhadas Foi emocionante o tum tum tum mágico?! Falaste com a medica nos enjoos?!

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Ainda bem que o dia de praia te animou Sorriso Não quero cá lágrimas, sempre a pensar que é para a proxima !

bjinhos

ana20 -
Desde 16 Out 2008

imagino como te sentes! A primeira consulta e eco são encantadoras...e as que se seguem também! Toca a marcar tudo e a fazer tudinho! E desfruta da alegria de cada fase pois passa a correr ;-).
Quanto a mim tenho tentado descansar mas para teres uma ideia (acho que já tinha dito), dou aulas numa universidade, estamos prestes a terminar as aulas no final do mês e nesta fase são frequências e trabalhos para corrigir...a par disso sou responsável, neste momento, de quatro cursos de formação profissional, dois arrancaram recentemente, o que dá mais trabalho e outro está a terminar, o que também tem que se lhe diga...mas acredito que Julho será mais calmo Piscar o olho
Beijinhos

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Ainda bem que o teu fim de semana foi bom! Um dia de praia...que maravilha!
Quanto aos sinais do red, se for mesmo ele não desanimes... em breve ele desaparecerá por 9 mesinhos ;-).
O meu fim de semana não foi nada de especial, mas correu bem, sabado trabalhei de manhã e tarde, depois ainda vim p casa fazer umas limpezas. Domingo trabalhei, mas em casa e andei para trás e p diante a tratar de coisas. e assim se passou.
Já estás de férias? Como está a correr o semestre?
Beijinhos

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

entao e novidades do teu RED? Qd fizeres o teste vem ca contar.
Estou ansiosa por saber tudo Sorriso
E ate vir o Vermelhinho ha sempre esperança.

Sim, o meu bebe tem coraçao de gazela Piscar o olho O pai ate disse q vai ser desportista cm ele Piscar o olho
E emocionante... e foi lindo ver o meu marido, que tem sempre aquele ar de militar durao com lagrimas nos olhos!

Quanto aos enjoos, visto q n me fazem vomitar a Dra disse p tentar suportar... casa veja q e impossivel...la tomo o nausefe.

Nao sei o q se passa mas n consigo por acentuaçao nos posts, sorry!

Bjokas boas

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

ainda me custa acreditar q estou a viver este sonho.
Agora tenho a eco do 1º trimeste marcada para dia 21/07 juntamente com o rastreio bioquimico e a consulta logo no dia 25/07 para mostrar os resultados. Falta 1 mes... um longo mes Sorriso

Sabem-me dizer se a eco do 1º trimestre e vaginal ou pelvica?

Besitos

Sobre Sininho88

**Sininho**

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Acredito, parece que demoramos imenso tempo a cair em "nós". Vive o sonho e tenta aproveitar cada fase, independentemente das ansiedades ;-). As esperas entre consultas e eco parecem mesmo uma eternidade... mas depois chega o dia e quando voltamos a vê-los sentimo-nos compensadas por toda a espera.
Julgo que seja pélvica, eu falo por mim, desde que fiquei grávida nunca fiz nenhuma vaginal, nem a primeira que foi as 8 semanas e 6 dias. Pelo que penso que às 12-13 semanas é certamente pélvica.
Beijinhos

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Olá Sininho, ainda bem que está tudo bem com o teu bebecas, eu também quando vi o coração pela 1ª vez chegaram logo as lágrimas aos olhos é tão emocionante, olha em relação à 1ª eco e ao rastreio eu tenho a minha marcada para a próxima terça no Hospital da Luz e quando marquei a srª disse-me para não pôr qualquer tipo de creme na barriga nem no próprio dia nem no dia anterior, por isso penso que a ecografia será pélvica.
Agora estou ansiosa que chegue terça para ver se está tudo bem com o meu bebecas.

Madrinha/ Afilhada Maluka não desanimes se fôr o Red, tenta não pensares tanto no assunto, eu quando andei sem pensar tanto, porque andava preocupada com o que devia comer e o exercicio que iria fazer para uma dieta que comecei foi quando engravidei, foi mesmo quando não senti nada da ovulação. Vais ver quando menos esperares tens aí a tua estrelinha a brilhar.

As todas as meninas segue a minha corrente positiva vão ver que logo logo vão ter os vossos positivos.++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre tanisabel

Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

Outros tópicos relacionados

PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
Faço Anos!!!
Parabéns a mim que faço 23 anos hoje ás 19h00 &lt;:P &lt;:P &lt;:P E Parabéns ao meu Xandre que faz hoje 16 meses ás 08H35 &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Beijocas a todas
PARABÉNS KUICA :d
Parabens a você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida...hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina Kuica, uma salva de palmas.......
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Parabens Gugu - mamã KrixGustavinho
Pois é, hoje é o dia do Gustavinho, da mamã KrixGustavinho &lt;:P Eram cerca das 2h da manhã do dia 8 de Outubro de 2009, quando o mundo conheceu um bebé lindo de morrer, pronto pra trazer muita feliciade aos papás e as pessoas q o rodeiam Faz hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?