estou a torcer pelo vosso positivo eu no fds deixei de pertencer ao grupo das sonhadoras mas espero mesmo que vocês consigam acreditem que a vossa vitória será a minha vitória também
::::::
E quanto ao meu fds: na 6ªf de manhã acordei com 1 flor na cama e uma foto de um caozinho fiquei
o meu marido comprou 1 dalmata para me oferecer
ainda andei a tratar do jardim e dos meus morangos e depois fui almoçar com o marido à praia e de tarde fui ver o meu pintas (nome original que coloquei
) mas só daqui a 1 semana é que vai para casa ainda é pequenino, à noite tive jantar de anos na cunhada em ofir.
Sábado foi dia de aventura com os manos e casal amigo, encontro anual de land rovers na Póvoa de Varzim, atravessamos um rio de jipe e este ano fizemos a pista de obstáculos, e o meu afilhado então adorou só batia palmas Era para ficar no recinto para domingo mas as minhas famosas e agora inseparáveis dores deram um ar da sua graça juntamente com o periodo
Domingo e segunda foi passado na cama a tentar aguentar...neste momento não sei que rumo tomar, se no outro dia vim animada da consulta, no domingo a minha força caiu completamente, não sei se aguento fisicamente, vi o meu marido a chorar por me ver a sofrer e não puder fazer nada E é isso que me custa ainda mais é que vejo os outros a sofrer também, o meu marido, os meus pais, os meus irmaõs, os meus sogros que são 2ºs pais e não sei que fazer
Segunda tenho uma eco e vou ver qual o diagnóstico mas mesmo que a endometriose não tenha evoluido não sei que fazer, por um lado quero urgentemente voltar a sentir-me bem e com força, mas por outro, e quando me sinto melhor, quero tentar mais um mês
Não sei mesmo Apenas sei que tenho o melhor marido do mundo e a melhor familia que alguém poderia ter
e isso dá-me alguma da força que preciso