Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 67 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Desculpem a ausência, mas andei com uma neura descomunal desde Domingo... e só hoje o sol voltou a brilhar.
Às vezes acho q gosto de arranjar problemas onde eles não existem... só naquela de sair da rotina.
Gaja que é gaja gosta de dramatizar né?
Mas o que importa é que já lá vai!

Vejo que o nosso cantinho está recheado de pilocas.
Queria sugerir colocar na listagem o sexo e o nome dos bebés do nosso cantinho.

Se a memória não me falha são os seguintes:
Estrelinha07 - Menina Leonor (Está já a 2 semanas de nascer) Sorriso
Zilda - Menino Miguel
Scarletton - Menino Santiago
jg - Menino Leonardo
Ana20 - Menino
Déia 2010 - Menino
Didazana - Menino Matias

Temos um 6 a 1 Gargalhadas

Espero que não me tenha esquecido de ninguém e que n tenha trocado os nomes todos... é que n tive para ir ver os post's antigos... foi tudo de cabeça!
Agradeço a vossa ajuda para alguma eventual falha.
Maluka agora tens q ser tu a colocar no post inicial! Piscar o olho

Um beijo para todas de coração Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Ola a todas!
Já algum tempo que nao passava por cá.
Tambem porque nao tenho muitas novidades para contar. Estou no 1º ciclo com Dufine e, por indicaçao do Go, chegada ao dia 40 sem menstruaçao iniciei a toma de Provera. Comecei no Domingo amanha é o ultimo dia. E depois aguardo cerca de 5 a 10 dias. Se até aí nao surgir mesntruaçao entao é pq estarei gravida e aí faço o teste. Ele pensa ser melhor assim e eu estou tranquila. Se estiver gravida nessa altura o teste dará o resultado sem falsos negativos!!
Das duas ultimas vezes que tomei Provera a mesntruaçao surgiu ao 4º dia... Ou seja neste ciclo na proxima 2ª feira..... Queria tanto!!! Estou a torcer para que 3ª feira de manhazinha a primeira coisa que faça seja o meu teste!!! Estou a fazer figas.

Bjocas a todas!!! Mas bjocas ferteis claro!!!

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

vais ver que vai ser desta Sonhador

Estou aqui a torcer por ti e amanhã quando passar pelos teus lados a caminho de casa deixo-te ficar algures uma boa dose de energia positiva Sorriso Careta E tenta continuar com essa calma e serenidade Piscar o olho

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

então é assim vou ter uma casamento em Maio e estou a começar a saga da procura de vestido.

Tenho 1 vestido lindo de cerimónia e caso não encontre nada que goste vou mesmo com esse, o único senão é que já o levei sem exagero a uns 7 casamentos (amigos da faculdade, familia do marido, da minha familia) e neste não vai quase ninguém que o tenha visto...apesar de o continuar a achar lindo depois destes anos todos (comprado em 2006) estou farta de olhar para as fotos e ver-me sempre com o mesmo vestido.

Agora a dúvida é que só compro se gostar mesmo, nisso sou super esquisita, e nestas alturas não gosto de procurar em lojas tipo Zaras, Mangos; Decenios e afins pois corro o risco de ver outro igual...então andei no site da Asos e tem vestidos lindos e a preços bem acessiveis, mas nunca comprei roupa via net, logo não sei como se faz a encomenda nem se os tecidos são bons.

Já alguma menina fez alguma compra na Asos? Gostaram? Sabem como se faz?

Beijinhos.

Sobre Acreditar

maluka -
Desde 05 Set 2008

Só passei por cá para vos deixar um beijinho.

A "neura" já me passou, o red chegou no 37º dia, no 39º e 40º andei com cólicas horriveis, intensas, tive que tomar 2 ben-u-rons de uma vez 3x ao dia! Nem o chuveiro quente deu para aliviar, cruzes credo, em tantos anos menstruada não me lembro de ter dores tãoo fortes!
Bem, o red está a terminar e uma nova fase irá começar: neste ciclo irei iniciar os testes de ovulação, a ver como as coisas correm...

Com mais calma, passo por cá para ver os vossos coments.

Bjkas a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Como vão todas?
*
Lia continua assim tranquila (dentro do possível). Boa sorte!!!
*
Acreditar, claro o mais importante é que o meu menino esteja bem, quanto à escolha deverá estar para breve. Piscar o olho
Eu sou como tu, também adoro os dias de primavera Sorriso
*
Déia, parabéns pelo teu menino. Mais um eheh Sorriso
*
Maluka, trata de afastar a neura para longe e iniciar um novo ciclo com tranquilidade e pensamento positivo!
*
Sininho, é como dizes, coisas de gaja eheheh Piscar o olho de vez em quando é preciso arranjar qualquer coisita quanto mais não seja para sairmos da rotina. mas ainda bem que já passou e voltaram os dias de sol por esses lados :-). Na lista que fizeste está tudo correcto em relação a mim.
*
Para todas as outras meninas um grande beijinho também
*
quanto a mim/nós, estamos bem, o meu pimpolho começou a mexer-se mais e deu uma prenda antecipada ao pai...na véspera do aniversário do maridão ele conseguiu sentir os movimentos do nosso menino pela primeira vez Sorriso
Hoje vou fazer a eco morfológica e espero que se confirme que está tudo bem como o meu menino...ai que vontade de roer as unhas que me vai dar mais logo Piscar o olho o que vale é que o verniz de gel não permite LOL.
A ver se depois passo por cá para contar novidades.
Animem-se meninas é sexta-feira e estamos da Primavera!!! Sorriso

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Ás minhas companheiras de treinos:
Queria deixar um Bjx as mamãs e treinantes e desejar Boa Sorte a todas.

Vou ter um Martim Sorriso

Grande abraço

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Tudo bem?
Bem, a mim apareceu-me o red dia 3 de Abril e já se foi, agora novos treinos e a pensar que é desta Sorriso

Beijinhos

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Finalmente decidimos o nosso menino, escolhemos Diogo! Falta decidir se terá um 2º nome próprio ou não. De qualquer modo estou feliz por termos decidido o 1º ;-)-
*
Um bebé, beijinhos grandes!
*
Nelita C, toca a treinar com afinco e muito amor!
*
Como foi o vosso fim de semana meninas?
O meu foi bom, sábado algumas arrumações de casa e avançar algumas das muitas coisas de trabalho que tinha para fazer, daquelas que tenho para fazer em casa, osso do oficio (quem me manda ser formadora/professora!?), depois uma soneca ao final da tarde e jantar fora com o maridão e um casal amigo. Domingo tivemos um aniversário, de uma pessoa de família e apesar de cansativo foi muito agradável! E assim passou mais um fim de semana ;-).
Boa semana para todas e tratem de aproveitar estes dias lindos!!!
Beijinhos grandes

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Lia,
aguenta firme! Estou aqui para o que precisares!

Acreditar,
lamento mas n te sei ajudar. Boa sorte p esses treinos.

Um bebé,
é bom saber que temos mais um menino.
Martim bjinhos para ti!
Continuação de uma gestação calma e serena.

Maluka,
agora é q vai ser com os testes de ovulação. Piscar o olho
Não desanimes... pk senão também vejo-me na obrigação de andar desanimada... Afinal 6 tentativas já foram!

Ana,
ora um grande bem haja ao Diogo!
Eu tb tenho dúvidas se colocarei 2º nome a um filho meu ou não.

Bem lindas este fim de semana foi calminho.
Passei a sexta e o sábado à noite (já n falo de dia pk esses é sempre a trabalhar) em casinha... marido estava casadito e tive q repor energias.
No Domingo dps do almoço fomos comer um geladinho à praia da Torre e advinhem com quem?
Com a minha Madrinha/Afilhada aqui do forum, a Estrelinha07.
Foi a 1ª vez q nos encontramos, mas parece q já nos conheciamos à muito.
Não sei se acompanharam a nossa história no inicio deste tópico, mas foi mt engraçada.
Dps de começarmos a falar descobrimos que o marido dela morava perto de mim, que foi da turma do meu marido e foi a exame de condução cmg.
Temos a mesma idade, casamos no mesmo ano, na mesma quinta e com o mesmo fotografo e já tinhamos trocado umas conversas no Forum o meu casamento (mas com outros nicks).
Logo dps disto tudo era inevitavel que o destino queria q nos conhecessemos.
Ela está uma grávida linda e em principio a Leonor deve nascer para a semana.
Há coisas fantásticas neste forum não há? Piscar o olho

Bjos para todas

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Bom dia Companheiras de Treinos

Passei para vos dar um beijinhos grande de BOA SORTE A TODAS e pensamento POSSITIVO…

Comigo esta tudo a correr +- tenho tido uns susto e a ultima semana foi em repouso absoluto mas esta tudo a correr bem… Vou ter um menino que em principio se vai chamar Afonso …

Estamos a torcer por todas Grande abraço

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

Lia:
tinha mesmo que começar por ti amiga Piscar o olho
espero que o dia de hoje seja recheado de boas novidades Sorriso e que tenhas conseguido o teu tão desejado positivo Nervoso Se não for desta espero que tenhas força para superar e continuar a luta Sorriso

:::::::

ana20 escolheram um lindo nome para o vosso menino, eu se um dia tiver a sorte de ter filhos já decidi que só irei colocar um nome próprio (menina carolina e menino ainda não me decidi)

::::::

Um Bébé parabéns pelo Martim é um lindo nome que venha daí um rapagão lindo e saudável Sorriso

Nelita não foi desta mas afinco nesses treinos que será na próxima Sorriso Eu tenho um pressentimento que também não será desta, o red está previsto vir dia 19 mas hoje acordei cheia de borbulhas e de noite senti umas cólicas na barriga e de manhã ao limpar tinha um bocadinho de sangue Triste começo mesmo a entrar na fase da desilusão da maneira que tenho andado nem sei em que altura é a minha ovulação, mas para a semana vou tirar todas as minhas 1001 dúvidas com a GO Triste

Maluka como te compreendo então não é que a ultima vez que o red me veio fiquei com tantas dores, nauseas e mau estar que estive 2 dias sem conseguir comer e tive que ficar a soro?? Choque! E logo eu que nunca mas nunca tinha tinha problems com a menstruação Triste As melhoras e bons treinos Piscar o olho

Sininho
bem a vida por vezes é mesmo engraçada Sorriso realmente tinham mesmo que se conhecer Cair ao chão de tanto rir e sim o bom deste fórum é mesmo isso Piscar o olho
E tu como andas? Eu acho que estou a esgotar o optimismo e calma que tinha quando decidi lançar-me na aventura de engravidar, nunca pensei que fosse demorar tanto afinal sempre o red sempre foi certinho e continua a ser, os exames estão todos bem, não andava ansiosa nem stressada com nada em especial, enfim achava que ia ser mais fácil mas pelos vistos não Triste E pelo que estou a sentir sinto mesmo que o 6º mes de treinos vai ao ar (ou será já o 7º mes comecei a tentar a meio de Outubro A pensar ) Triste
Boa sorte para nós que estamos a precisar À espera

O meu fds passei-o a trabalhar como "trolha", leram bem, no sábado e domingo de tarde estive com o marido a pintar a nossa casita por fora é uma canseira mas é muito gratificante Sorriso Pelo meio ainda deu para almoço de familia no sábado como costume, brincadeiras com o afilhado lindo e à noite ouve serão de cinema em casa enroladinha no marido Apaixonado No domingo ao final do dia ainda deu tempo para uma caminhada pelo rio Convencido

bjs

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

e mais um menino para a nossa listinha de bébes Sorriso e Afonso é um lindo nome nao fosse o nome do meu afilhado Careta

Treinantes temos que nos esmerar e ver se conseguimos trazer para a lista meninas para os nossos rapazitos Piscar o olho

Sobre Acreditar

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Ola meninas!

Vim cá so para vos dizer que não, nao foi desta. Infelizmente. Continuo a minha caminhada. Pelos vistos o primeiro mês com Dufine nao surtiu efeito. Vou continuar o tratamento.

Quem sabe um dia...

ana20 -
Desde 16 Out 2008

esta semana andei mais desaparecida... trabalho e mais trabalho! para a semana conto estar mais livre, pelo menos com a interrupção do calendário escolar para a Páscoa, não dou aulas à noite nas próximas duas semanas e para acrescentar a esta boa noticias a outra é que o maridão, também não tem aulas à noite! devemos aproveitar para por as visitas em dia, a familiares próximos e a ver se fazemos umas arrumações em casa. Não sei se dará para tudo, mas fazer planos não custa ;-).
NinaBelo, trata de cumprir à risca o que te foi dito e desejo que tudo corra muito bem! Parabéns pela escolha do nome.
Meninas... sinto um certo desânimo por aqui...toca a arrebitar, é primavera, há flores por todo lado, dias bonitos e maiores e logo, logo terão uma flor a desabrochar em vocês!
desejo que tenham um óptimo fim de semana!
bjs bjs bjs

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Bem já venho msm no fim do sabado, mas queria desejar um bom fim de semana a todas, e aproveitem os dias de folga para treinar muuuuito Piscar o olho

Beijinhos

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

tudo bem com vocês?

Nina Belo,
há mt que n tinhamos novidades tuas.
Tudo de bom para ti e para o Afonso.

Acreditar,
eu ando bem... decidi tomar as rédeas da minha vida e fazer algumas coisas q estavam em stand-by por causa da gravidez.
E realmente este mês nem me tenho lembrado disso... para ser sincera este mês quero msm que me venha o red.(Mas já explico melhor abaixo).

Lia,
tem calma...Um dia vai ser o nosso dia!

Ana20,
concordo contigo... o pessoal por aqui anda desanimado.
Toca a arrebitar.

Nelita c,
Bjinhos p ti e espero q o teu fds tenha sido mt bom!

Pois é meninas, como disse à Acreditar decidi fazer algumas coisas q stavam estagnadas por causa da gravidez.
Na sexta fui a uma consulta de nutricionista... já q n engravidei, n quero passar outro Verão com complexos de gordura... e tudo o q perder no entretanto será sempre uma mais valia p a gravidez.
Vamos ver se vou conseguir atingir as minhas metas.
Agora à conta disto vem a minha asneira do ano!
No dia q fui à nutricionista estavam a oferecer sessões experimentais de tratamentos estéticos. Ela convidou-me a fazer e eu aceitei. Fiz lipoescultura (acho q é tipo cavitação), e só dps de já estar a fazer à 10m é q me lembrei de dizer q ando em treinos e há a probabilidade de estar grávida.
Terminamos o tratamento por ali pois n é aconselhavel e acabei por fazer uma massagem adelgaçante as pernas (que essa n trás nenhuma contra-indicação).
Como devem calcular fiquei com um enorme peso de consciência.
E só fico descansada se este mês o RED aparecer!
Fiquei msm triste cmg mesma... Triste

Estou também a aprender Tarot. Sempre tive imensa curiosidade nestas areas e decidi aventurar-me. Não quero ser tarologa, mt menos ler as cartas a alguém. Apenas quero estudar as cartas e saber o q elas nos transmitem. Visto q a minha vida profissional n me permite assistir presencialente a nenhuma formação... ando a ler uns livros. É uma maneira de exercitar o cerebro e o espirito.
Estou a gostar e estou motivada.

Por aqui são só estas novidades.
O fds foi optimo Piscar o olho
E este proximo fds vai ser excelente, 4 dias em casinha vão saber que nem gingas.

Bjinhos para todas

Sobre Sininho88

**Sininho**

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

meninas Olá!

Pois é mais 1ciclo que foi ao ar, depois de alguns dias já a dar sinais o red ontem veio em força e trouxe com ele novamente as dores fortes e mau estar Triste Estive mesmo mal até vomitei Triste

Ontem também foi o dia da minha consulta com a GO, estava a ver que +1vez não ia conseguir ir, mas depois de vomitar e tomar um chá lá fiquei melhor, precisava mesmo de ir, ouvir a minha médica faz-me muito bem Sorriso

Levei as análises gerais que tinha feito, uma tabela com os inicios e fins de ciclos, tirei todas as 1001dúvidas, explicou-me tudo com calma...conclusão: as minhas análises não podiam estar melhor, os meus ciclos são regulares e certinhos(27/28 dias) logo o meu periodo fertil à partida é entre o 12º e 16º sendo o 14º o pico, até aqui tudo óptimo. Quanto às minhas dores tão fortes disse que pode ser um descontrolo hormonal porque ando com sinais tipo 1 semana e só depois é que o red vem a sério, são bastantes dias a perder sangue então vou fazer uma análise especifica ao sangue na altura do red para ver se acusa alguma coisa e uma ecografia pélvica para ver se não há "lesões" internas. Receitou-me também uns compimidos para tomar só depois de feitos todos estes exames que têm como finalidade ajudar a regular as perdas de sangue para menos dias, como já sou magra não é bom emagrecer + posso vir a ter uma anemia.

Quanto ao ainda não ter engravidado segundo a GO é super normal a mulher tem 25% de hipóteses de engravidar em cada mês, como estou condicionada aos treinos só ao fds os 25% ainda diminuem. Disse para continuarmos calmos, sem grandes contas ou cálculos, mas aconselhou-me a utilizar os testes de ovulação para ver se realmente faço ovulação, nem sempre as mulheres fazem ovulação é pode ser necessario recorrer a ajuda. Resumindo disse "vá descansada ainda está em treinos há pouco, fazemos estes exames simples só para ficar + descansada e só daqui a largos meses se não conseguir é que passamos a medidas + drásticas. O importante é continuarem a fazer amor quando e sempre que apetecer". Apaixonado

Sendo assim é aproveitar o fim-de-semana prolongado que aí vem para namorar muito, passear, descansar e fazer todas as coisas que depois com o bébé já não é taõ fácil Careta

Bjs

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

muita força Sorriso estamos todas no mesmo barco Piscar o olho

Espero mesmo que estes dias já tenhas conseguido "amanhecer" com a esperança que um novo ciclo traz Piscar o olho E tens mesmo que acreditar que o teu dia chegará, pode demorar mais do que querias mas vais ver que ele chegará e estaremos aqui para festejar contigo Sorriso

Força Grande abraço

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

ana 20 pelo que me toca obrigada pela força Sorriso e sim meninas toca a arrebitar que temos fds prolongado à porta Careta E tu ana cuida-te e aproveita estes dias sem aulas para namorar e passear Piscar o olho

nelita obrigada e toca a seguir o teu conselho Careta Bons treinos e que logo tenhas boas novas Piscar o olho

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

uma grande mulher só pode falar assim Gargalhadas
Há alturas em que temos mesmo que tomar as rédeas da nossa vida e seguir em frente Sorriso

Fazes muito bem cuidar de ti, a auto-estima é muito importante e quando gostamos de nós sentimo-nos poderosas e encaramos o mundo sem medo Sorriso Mas o importante nisto tudo é manter a serenidade e não entrar em extremos, se queres emagrecer força mas não faças disso uma obsessão, veste o bikini na mesma e aproveita o sol e a praia...falo por experiencia mas com o problema contrário, sempre fui muito magrinha e passei a adolescência cheia de complexos, um verão até deixei de ir à praia (maior estupidez que fiz até hoje mas na altura não era forte o suficiente Triste )A idade traz-nos algo de bom e aprendi a gostar de mim, depois conheci o meu marido que me ajudou imenso dizia maravilhas do meu corpo que devia ser modelo Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Hoje olho para o espelho e gosto do que vejo mas se tivesse 3 ou 4 kilitos mais não me importava nada Birra

Bem mas o interessa é que estás a aprender coisas novas e andas motivada Sorriso e com toda essa agitação e ocupação mental vais ver que logo o teu positivo chegará Piscar o olho

Bjs

Sobre Acreditar

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

palavras cheias de sabedoria.
Claro que não vou entrar em obsessões, nem com a gravidez, nem com peso, nem com o rais parta!
Por isso mesmo preciso de ter um vasto leque de objectivos na minha vida... para não me vidrar num só!
Sim, a idade traz-nos uma experiência e bem-estar... e consequentemente uma beleza natural.

Estou a aaguardar o RED a qualquer momento.
O que realmente me preocupa este mês são aqueles malditos 10m de cavitação que fiz?
A minha vida dava um banho de àcido Careta

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Meninas já nasceu o primeiro bebé do nosso cantinho, o da minha madrinha/afilhada Estrelinha07.
A Leonor nasceu ontem... não sei mais pormenores... somente que estão as duas bem.

Estou tão feliz pelas duas Sorriso

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bon jornooo!!

Bem, sei que tenho andado uns dias desaparecida...
Mas agora que o marido tá de férias e eu também (férias escolares), tenho aproveitado para passear e passar quase o tempo todo em casa da minha mãe. Lá é o meu refugio, junto com a familia!

Em relação aos testes de ovulação, já iniciei mas fiquei ainda mais confusa... e porquê??
Porque a linha de controlo e a do teste são quase da mesma intensidade (cor) e fico na dúvida se será ou não positivo... mas já fiz 4 testes e o resultado é idêntico. Tenho feito sempre a mesma hora, por volta das 14h.
Penso que não seja positivo, se fosse, não daria 4 testes positivos, né?
Depois tiro fotos e coloco aqui para verem.

Que o coelhinho da Páscoa vos traga muitos chocolates e amêndoas!
Bjkas a todas e a todas uma SANTA PÁSCOA!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Ola a todas!!!

Sininho, Acreditar obrigada pelo apoio e incentivo. Voces sabem como é depois de um negativo, ficasse imensamente triste nesse dia, no outro menos um bocadinho e depois passados uns dias ja nao se passou nada e ja levantamos a cabeça em busca daquilo que queremos muito nao é?

Parabens à Estrelinha07 e à sua Leonor, que tenha corrido tudo bem e que estejam ambas optimas é o que desejo!!

Se nao voltar cá antes desejo vos a TODAS uma boa Pascoa!!

Bjoquinhas!!

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Parabens para a Estrelinha07 e para a sua Leonor Piscar o olho

jg -
Desde 24 Abr 2008

Olá meninas....`
Madrinha o teu afilhado com 28 semanas já pesa 1320g e mede 37cm, tá grande o rapazinho...
Parabéns á Estrelinha07 pela sua Leonor...
Quanto a vocês...muito treino, faz bem aproveitem agora porque depois já não dá jeitinho nenhum...lol~
Bjs e BOA PÀSCOA a todas

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Minha kerida maluka

Como tas???

Estou com tantas saudades Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Posso faxer parte do teu cantinho? posso?! possoooo?! Espertalhão

Bjx gandx a todas as meninas Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Tenho andado menos assíduo. A culpa é das férias escolares ;-). O fim-de-semana passado fomos ao norte, foi um pouco cansativo e andei a semana toda a recuperar ;-).Este fim-de-semana prolongado (menos para o maridão que trabalha amanhã) também se destina a descansar e convívio.
Vejo que para muitas as coisas nem sempre têm corrido como desejado, mas somos mulheres de força e que após uma queda reergue-mo-nos e ainda com mais energia e convicção em direcção àquilo que desejamos. No entanto concordo com a Sininho não podemos ter apenas um objectivo e viver apenas em função dele.
Desejo que juntamente com as amêndoas da Páscoa ou os chocolates, venha a concretização dos vossos desejos.
Uma excelente Páscoa a todas!
Bjs

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Então minha linda, como estás? Olá!
Por aqui está tudo bem, continuo em treinos. Careta

Claro que podes participar neste cantinho! Tens a minha autorização Piscar o olho

Bjkas ferteis!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...